Um elenco no limite

Quando o Fluminense venceu o Atlético-MG há quase um mês (1 a 0, gol de Luciano), no Engenhão, achou que a sua tarefa no Brasileiro estava resolvida.

O time havia chegado aos 40 pontos restando ainda oito rodadas e, com a situação praticamente resolvida no campeonato, a hora era de concentrar forças para ir longe na Sul-Americana.

“Praticamente” resolvida não é resolvida, deveriam saber.

Sobretudo os tricolores, “praticamente” rebaixados em 2009, com mísero um por cento de chance de escapar, mas salvos ao fim da última rodada.

Não se deseja que o inverso agora aconteça.

Os três pontos conquistados contra o Galo foram, na realidade, uma exceção à baixa vertiginosa de rendimento do Flu, iniciada uma rodada antes, na derrota por 3 a 0 para o Flamengo.

Era, então, a 29ª rodada. E, de lá para cá, o Tricolor mais pareceu um avião em queda livre.

Foram quatro derrotas (três pelo placar de 3 a 0), um empate e apenas uma vitória.

Dez gols sofridos e apenas um marcado.

O Flu desabou quando menos podia.

A vitória do virtual campeão Palmeiras na noite de quarta não surpreende. Um abismo separa, tecnicamente, os elencos.

Mas a maneira como o Flu perdeu, sim, chamou a atenção e preocupou muito.

Um time apático, sem forças, desgastado.

Há, sim, hombridade entre os atletas deste elenco, como costumo reiterar aqui, mas para tudo tem um limite.

Inconscientemente, parecem cansados de cumprirem unilateralmente com suas obrigações.

O que justificaria a cobrança de atrasados a Paulo Angioni logo após a partida, como noticiou-se.

Não é, definitivamente, nada saudável para o ambiente nem para o emocional dos jogadores essa situação.

Há entre eles reconhecidas limitações, mas nunca lhes faltou seriedade, honradez – registre-se sempre.

Era uma opinião comum entre os tricolores que o time ter atingido 40 pontos na 30ª rodada e alcançado a semifinal de uma copa continental era algo além do imaginado no início da temporada, sobretudo depois que o atacante Pedro, machucado, saiu de combate.

Não há, portanto, nada mais que justifique a virada de fio nesta reta final senão o desgaste emocional dos jogadores.

Estão exauridos, no limite de suas condições psicológicas.

Uma nova debandada deverá acontecer neste fim de ano.

Profissional algum suporta trabalhar com uma direção tão amadora e irresponsável assim.

Cumprir com suas obrigações não é favor, é dever.

Se alguém tem que ser cobrado – e muito – a esta altura é a direção inerte e inábil do Fluminense.

Aos jogadores e à comissão técnica, meu respeito.

Segunda à noite, estarei levando meu apoio na final antecipada contra o Ceará.

_______________________________________________________________________

E-mails para esta coluna: joaogarcez@yahoo.com.br

Curta a nossa fanpage: https://www.facebook.com/BlogTernoeGravatinha/

112 thoughts on “Um elenco no limite

  1. STT.

    A presidência no início do ano, dispensou jogadores sem critérios técnicos e financeiros. Agora, sem dinheiro e sem jogadores, corre sérios riscos de rebaixamento. A E&Y fez uma auditoria que deve ter previsto tal situação, por isso não foi publicado. Ou o presidente é leigo em futebol ou de baixo índice de neurônios ou extremamente esperto. Eu tenho outra opinião: como ele veio da piscina, não é torcedor legitimo do Fluminense. Como viu o Peter se dar bem como presidente do Clube, decidiu seguir pelo mesmo caminho. O Pedro Antônio não é lá essas coisas toda, na época do pleito estava circulando pela fila pedindo votos para a Flusócio. Estamos num mato sem cachorro, para nos salvar, como o fez antes, só o Celso Barros.

    Saudações Tricolores.

    1. Muito me estranha a admiração de tantos Tricolores por Pedro Antônio.
      Faz ou fez parte desse grupo político, foi quem arrumou a Guaraviton como patrocinadora em que alguém levou uma comissão e o Fluminense ficou com o calote, foi o responsável pela Construção do CT até hoje sem rede de energia e água e que ficou mais caro que o valor pedido na época pelo Banana Golf.

  2. A verdade é que o Fluminense hoje está nas mãos de uma verdadeira quadrilha. Malandros da flusocio derretendo o que ainda resta da imagem do clube com atitudes pra lá de suspeitas aliados a um pseudo-presidente, inepto e inapto, que finge não enxergar a profundidade do buraco que cavou juntamente com seu ex-chefe, o pigarreante das trevas.

  3. A dívida com o elenco já chegou a R$ 9 milhões de reais e ainda tem gente que vem defender esses caras aqui. Sem sombra de dúvidas a PIOR administração da história do Fluminense ! Transformou o clube em um devedor contumaz, sem crédito na praça e sem nenhuma ordem administrativa. A Flusocio acabou de afundar o Flu de vez, todos os dias só saem notícias negativas de dívidas com jogadores (e ex -jogadores) ou de venda das nossas promessas a preço de banana (como com o Richarlison, por exemplo).

    Chega de esperar ! O clube não vai resistir até às próximas eleições que só ocorrerão no final de 2019. Esse bando tem que ser retirado do clube IMEDIATAMENTE. Impeachment JÁ !! Não dá para continuar sendo um clube caloteiro, que não paga ninguém e que não ganha NADA. Isso não é o Fluminense Football Club ! O estrago provocado na imagem tricolor já ultrapassou todos os limites !

    Nenhum jogador que tenha mercado quer jogar em um clube que nunca paga os salários / direitos de imagem. O atual time é fraco mas perderá os poucos jogadores razoáveis que têm e eu, no lugar deles, também estaria louco de vontade de pular fora do Titanic de Abad & Cia.

    Estou muito preocupado com a situação caótica do clube e o seu futuro a longo prazo. O Flu é um clube em situação de pré-falência. Já ganhou fama de mal pagador e isso, para um clube de futebol, é a morte de qualquer perspectiva de vir a ter um elenco minimamente competitivo.

    O jogo contra o Ceará virou final de Copa do Mundo e o futuro do clube depende da permanência na 1 divisão. #ForaFlusocio #AbadOPiorDaHistoria #FlusocioNuncaMais

    1. Rafael, a credibilidade e a reputação que o Fluminense tinha outrora foi jogado no lixo por essas administrações bancadas pela Fluócio e eles sabem muito bem disso.

      O impeachment do Abad pode ser a solução a curto prazo para isso, mas por outro lado quem assumir vai ter muito trabalho para num primeiro momento colocar a casa em ordem que é saber qual a medida desse buraco que meteram o Fluminense.

      E pelo que consta um nome forte seria o do Pedro Antônio, mas que estranhamente já declarou que não pretende assumir o posto.

      Será que vamos ver esse time fraco reagir no brasileiro diante de tantos problemas que o Fluminense enfrenta dentro e fora de campo?

      Vamos ver segunda diante do Ceará.

      ST

  4. Eu sempre disse aqui que eu estava me lixando prá Sulamericana enquanto não livrasse de vez do Z4, no Brasileiro.
    É só procurar lá atrás.
    Campeão da Sula e rebaixado prá B?
    Fui contra essa excrescência de poupar um time inteiro, principalmente que nem um time a gente tem!
    ***
    Jogadores profissionais!? SIM!
    Treineiro horroroso e suas escolhas? SIM!
    Esse é o pto!
    Quero pressão em cima desse bundão, senão ele vai colocar Kayke e Jr. Dutra de novo e ai deixar Ferrnando, Daniel e Calazans de fora de novo.
    Certamente os garotos estão de cara feia pro nojento coçador e ele não deve estar gostando disso.
    Pode crer que é isso! Não dá outra!
    ***
    Nada justifica essa insistência com Kayke e Jr. Dutra, que já mostraram que não jogam porra nenhuma… e a não insistência com os garotos.
    Ou alguém acha diferente?
    Vamos botar pressão em cima dele!
    Pressão, pressão, pressão!
    Esses caras só entendem essa linguagem!

    1. Luiz, só pra ver como serão as coisas.

      Os refugos que vc citou acima ainda vão processar o Fluminense quando forem dispensados causando outro prejuízo aos cofres do Clube.

      ST

  5. Se o Abad não realizar o pagamento de parte dos salários dos jogadores na próxima segunda, será que podemos esperar outra derrota do Fluminense diante do Ceará?

    Antes o Fluminense caiu mais uma posição na tabela do brasileiro. Hoje ocupa a 12 posição.

    E assim segue a nau tricolor.

    1. O desqualificado, o mentiroso, o que não honra o combinado, prometeu pagar antes do jogo contra o Sport, não cumpriu e deu no que deu.
      ***
      Prometeu agora que vai pagar uma parte na segunda feira, dia do jogo contra o Ceará.
      Se mais uma vez ele não pagar, o bicho vai pegar.

  6. Caros,

    Barraco no vestiário…

    https://globoesporte.globo.com/futebol/times/fluminense/noticia/divida-com-o-elenco-chega-a-quase-r-9-milhoes-e-clima-esquenta-apos-cobranca-no-vestiario-do-flu.ghtml

    Parece que só a tropa de choque da Flusócio na internet ( Os Flu-Bannon’s ) continua recebendo em dia, pois é quase certo que o mais comprometido de seus ativistas em breve virá visitar este comentário para defender o indefensável Abad.

    E la nave va … e como a Terra é plana, seguimos mesmo direto pro abismo.

    SDs T

  7. Será que é verdade que o coçador de cabeças vai rodar? Se sim, temos uma esperança, coloca esse técnico do sub 17 mesmo, pior que está não fica, e sem contar que ele deve subir quase o time inteiro.

  8. 13/10 – Flamengo 3 x 0 Fluminense (Maracanã)
    21/10 – Fluminense 1 x 0 Atlético-MG (Engenhão)
    24/10 – Fluminense 1 x 1 Nacional (URU) (Engenhão)
    27/10 – Santos 3 x 0 Fluminense (Vila Belmiro)
    31/10 – Nacional (URU) 0 x 1 Fluminense (Montevidéu)
    03/11 – Fluminense 0 x 1 Vasco (Maracanã)
    07/11 – Atlético-PR 2 x 0 Fluminense (Arena da Baixada)
    11/11 – Fluminense 0 x 0 Sport (Maracanã)
    14/11 – Palmeiras 3 x 0 Fluminense (Allianz Parque)

  9. derrota já esperada, jogo de ataque contra defesa,nao vale a pena tecer comentários ,a lamentar apenas o terceiro deles onde julio chester preferiu ficar dentro do gol ao invés de ir na bola.

    boa noticia, o jadson não jogara o próximo jogo, surgiu mais uma matéria paga pelo empresário do peladeiro Richard anunciando interesse da raposa e do gamba por ele, tremenda mentira , bem que poderia ser verdadeira.

    segunda e decisão, estarei la , farei a minha parte, a Instituição esta em primeiro lugar independente de abade, marcelao-coçador, jadsson, Richard, dutra, Luciano e outros trastes, não posso faltar neste momento crucial para o tricolor, quem puder ir va , NAO FECHAREI MEUS OLHOS para a iminente catástrofe.

    OINGO BOINGO – we close our eyes – YouTube

    Traduzir esta página

    https://www.youtube.com/watch?v=xF2F88q0YDc

    Clique para visualizar no Bing

    3:39

    03/03/2012 · WE CLOSE OUR EYES … Our new desktop experience was built to be your music destination. Listen to official albums & more.

    Autor: teligou

    Exibições: 410K

      1. Sinceramente, aí é demais, o maluco acertou um chute inesperado, com muita velocidade, no ângulo e … deixa prá lá, vamos culpar todos, principalmente os que nos desagradam desde sempre.
        Acho que o Tim Maia tem razão, o time é limitado, ganham pouco e não recebem, o treinador (espero que seja demitido imediatamente) é péssimo, mas os que entram em campo ao menos tentam jogar mais do que podem, o que é muito pouco, verdade, mas acho que a hora é de colaborarmos ao invés de massacrar e piorar tudo ainda mais.
        Outra coisa: o jogo foi totalmente Palmeiras, como esperado, mas os caras não correram risco … que juizeco pilantra foi escalado, hein?

    1. Esse goleiro é HORROROSO!
      O Weverson, nas bolas jogadas jogadas na área, ia lá fora, algumas depois da marca do penalti e ganhava todas.
      Esse bundão, que tem cara de roqueiro topetudo cafonão, não sai debaixo daquela p*rra de trave nem por um caraio.
      Só defende as que vão em cima dele!
      Se renovarem o contrato desse frangueiro, chama a polícia!

  10. Os Curintia da imprensa já estão colocando a faca no peito do Ventania.
    Se não vencer o Vasco, o bicho vai pegar!
    ***
    Por aqui, se o merda do nosso técnico fosse técnico do Flamengo e insistisse irresponsavelmente com Kayke, Jr. Dutra, Richard, e tivesse perdido 5 jogos dos últimos 7 que disputou, os rubro negros da imprensa ( os Apolinhos, os Mauro Cézar) já teriam comido o fígado dele.
    A torcida então, já teria invadido aquele pardieiro e tirado ele de lá debaixo de porrada.
    ***
    Mas do lado nosso tricolor, não é assim que a banda toca não…
    Temos uma imprensa passiva, frouxa, que faz um esforço enorme prá parecer isenta.
    Uma imprensa que não cobra, não pergunta, não divulga.
    Um monte de calça frouxa!
    ***
    Tô esperando prá ver como foi a chegada da delegação.
    A zona de conforto desses caras vai durar até qdo?
    ***
    Se eu fosse vc, Marcelo, não colocaria mais, até o fim do campeonato, o Kayke e o Jr. Dutra.
    Se eu fosse vc, Marcelo, daria oportunidade, já nesse jogo contra o Ceará, ao Fernando, ao Calazans e ao Daniel…
    Se vc insistir com aqueles dois vai parecer uma provocação a todos nós (isso prá não pensar em outras possibilidades, como dizer…estranhas), e isso não é bom!
    Se insistir e não ganhar do Ceará, ai então eu não quero nem pensar!
    Toma vergonha nessa sua cara nojenta e muda.
    Numa boa.

  11. Acabei de ler agora…
    pelo menos uma coisa de bom o j. Dutra tem. O garoto q tá começando agora e vê ele jogando deve pensar: ‘se esse cara joga no Fluminense, qualquer um pode ser profissional’ kkk
    E a torcida do curintia não aguenta mais o Douglas , que no Flu era considerado um novo Beckenbauer kkk
    E o curintia quer levar o Richard. Tão esperando o quê? kkk
    Poisé! Kkk

  12. Parem para pensar e reflitam.

    Se vc tem um time com jogadores de nível técnico baixo, um treinador que faz o que quer e não é questionado pelos seus superiores (se é que tem) e os constantes atrasos salariais podem explicar essa campanha medíocre de 2018 e que não está longe em nada do que foi os anos negros de 90.

    Não é possível mais essa gestão dá as cartas ano que vem que eles estão é acabando com o Fluminense.

  13. Sobre o jogo de ontem? Novidade nenhuma. Surpresa seria 3 X 0 para nós.

    Marcelo Oliveira deve estar sonhando com Sul-Americana para pôr no currículo e achando que vai ser baba contra Ceará e Bahia, que pode esperar. ACORDA! O Bahia já tem 44 pontos e isso vai só nos empurrando cada vez mais para baixo.

    Fluminense jogado às traças, aqueles que se dizem dirigentes nem se importam, poderiam tentar, para alcançar os pontos que faltam: técnico Eduardo Oliveira e pessoal do sub-17 com M.Calazans e Pablo Dyego.

    Uma decisão arriscada, porém continuar com esse treineiro e jogadores que ainda saem rindo de campo depois dessa derrota também é arriscado.

  14. Para as últimas gestões escabrosas, só veio a calhar o CT na Barra, porque a pressão vista de anos atrás não poderia ocorrer mais. Estariam protegidos e blindados no esconderijo do hoje, Centro de Treinamento Pedro Antônio, seu idealizador que teria sido colocado de lado e menosprezado pela gestão atual com todos os seus projetos de melhorias e construção de estádio próprio. Utilizaram-se de sua imagem para chegarem ao poder no clube.

    Ao torcedor só restaria reagir com ações de protestos organizados durante as próprias partidas, pressão junto aos conselheiros do clube e acredito também que as redes sociais seriam um meio eficaz para exigir mudanças.
    O modelo de gestão de clubes brasileiros ultrapassado pelo fato da realidade econômica atual, leva a esse quadro terrível de falência. Acredito que quando o presidente eleito de um clube brasileiro, passar a ser responsabilizado civilmente em caso de sua gerência levar o clube ao prejuízo financeiro, teremos assegurados a preservação da história e certeza que farão o melhor para o clube.

  15. O Fluminense é tratado como cachorro atropelado e morto! Ninguem respeita, todos passam por cima, todos ignoram, são sempre 3 pontos garantidos para o adversário.
    Não vamos cair, VAMOS DESPENCAR!
    Time de merda, técnico de merda, presidente de merda, TUDO DE MERDA!

  16. Fala Garcez!

    Você sabe que eu sou torcedor que pego leve, mas agora não tem como! Estive no Maracanã no jogo contra o Sport e ontem foi a mesma coisa, só que pior!

    O timezinho ruim do c@#$%¨@#! Desculpe o tom, mas não dá! Júnior Dutra e Kayke não jogam nada! Como é que esse time vai querer ganhar um jogo se não arriscam nem um chute! E esse lateral-esquerdo Ayrton Lucas? Será que está vendido pro Cruzeiro, porque assim como no jogo contra o Sport esse cidadão não jogou bulhufas nenhuma! Entra na área e cai como uma moça!

    Marcelo Oliveira! Sua batata tá assando? Porque não dá chances a Daniel, Fernando Neto, Zé Ricardo, Marcos Paulo, João Pedro (vendido por duas mariolas), os laterais-esquerdos César e João Vitor?

    Repito se não ganhar do Ceará aqui no Maracanã, pra mim vai ser rebaixado! Estão fazendo de tudo para isso! O time medroso do cacete! 3 a 0 Palmeiras foi até pouco! Tomamos até gol do maluco do Felipe Melo. VERGONHA! TIME SEM VERGONHA!

    Esquece a bendita da Copa Sul-Americana! Não vai conseguir fazer três gols no Atlético-PR se não consegue fazer gols no Vasco e no Sport. Ridículo esse time! É a cara da diretoria! Sabem nada de futebol! Não tem cobrança!

    REPITO! Se não ganhar do Ceará, a Série B é realidade! Eu vejo isso desde 2015! 2015 jogou o primeiro turno bem e depois parou em 13°, 2016 a mesma coisa e ficou dez jogos sem vencer, 2017 foi a mesma coisa, mas terminou em 14° e esse ano? Vai querer cair?

    Então Garcez, meu amigo é isso! Estou envergonhado dessa cambada que jogam no Fluminense, time que não agride o adversário e não ataca tem que cair mesmo! Não é o que eu quero! Mas parece que essa cambada quer ver o nosso Fluminense Football Club no limbo!

    ST!

  17. Os goleiros adversários adoram jogar contra o Flu.
    Merecido descanso para eles.
    Falando em goleiros, o último gol do nosso “atacante” foi um presente do goleiro do Nacional.
    Pena que isso não acontece sempre.
    Este é simplesmente o pior ataque do time desde os anos 90. E olha que já tivemos barangas de lá para cá.
    Peter Abad conseguiram triunfar, minando aos poucos, destruindo em etapas um clube Centenário. Me lembra muito um outro projeto criminoso do poder já famoso.
    Renuncia Abad, ninguém te quer aí, vc sabe que não tem competência para gerir um clube de futebol, não sabe negociar patrocínios, não sabe contratar nem vender jogadores.
    Seja humilde e reconheça que tem gente mais qualificada.
    O seu negócio é auditoria.
    Bem, mais ou menos…..
    Fora Richard
    Fora Jadson
    Fora Luciano
    Fora Jr Dutra

    ST

  18. Com toda sinceridade, nós temos um banana na presidência, mas se o coçador de cabeça não colocar os garotos da base e insistir com Kaiake, j. Dutra e Luciano, vai perder pro Ceará. Não sei o que está acontecendo, mas além da ruindade, esses caras não estão nem aí…se o Marcelo soltar a escalação com j. Dutra, tem q ser demitido antes do jogo começar. É inadmissível um jogador desses em um jogo decisivo.
    O jogo na segunda já é piada pronta.

  19. Pra quem tem fé, resta evidente que o Marcelo Oliveira está endemoniado, só pode ser.
    Senão, como explicar tamanha teimosia em escalar, não apenas o paupérrimo e medíocre Jr. Dutra, mas também o Richard, o Jádson e, pela bola que anda jogando, o Sornoza ?
    Em contrapartida, por que deixar até fora do banco, jogadores como Calazans e Daniel que, se não são unanimidade ou solução, são jogadores formados no clube, que ao menos sabemos que vão lutar até o fim ?
    O pior, é ter que ouvir o MO dizer que deixar o Calazans de fora é opção sua, ou seja, ele está bancando e ponto final, nitidamente afrontando o torcedor.
    Até quando esse desgraçado vai esperar, para tomar as providências que são tão óbvias, mais uma derrota ? Quando chegarmos à última rodada desesperadamente dependendo da vitória ?
    Acabei de ler no Netflu que ele criticou o Jádson pela expulsão, como já o fizera em relação ao Sornoza. Por que não os barra ?
    O tempo de jogadores “intocáveis” acabou, não temos um só craque neste time. Além do mais, os referidos jogadores já deveriam ser barrados por questões técnicas, assim como o Richard.
    No jogo de ontem, quando ainda estava 1 a 0, estávamos no ataque e com boa perspectiva de finalização, a bola parou no pé do Sornoza, havia a opção do passe pela esquerda, porém, ele prendeu a bola de forma irresponsável e irritante, e no contra ataque surgiu a falta que originou o segundo gol.
    Não dá mais para aturar esse meio campo.
    O goleiro, que já não é grandes coisas (todavia não é também o maior culpado), os zagueiros idem, estão tentando fazer o possível, mas o bombardeio é terrível, não há quem aguente.
    Observem o segundo gol: ficou aquele bate e rebate, Digão cortou, a bola voltou, só que os meias não ganham nunca a segunda bola, somos invariavelmente massacrados.
    Portanto, sou de opinião que Aírton, Dodi e Daniel não podem ficar no banco para essas três tralhas que citei acima.
    Rodolfo, Igor Julião, Gum, Digão e Ayrton Lucas; Airton, Dodi, Daniel e Calazans; Everaldo e Luciano.
    Esse é o time, não tem o que inventar.
    Em tempo: o tal do Cabezas, não é tão ruim quanto dizem, tem alguma inteligência tática e sabe prender bem a bola, acredito que precise de um pouco mais de ritmo de jogo.
    Agora, temos que vencer o Ceará de qualquer jeito, não dá para ficar esperando até a última rodada para apostar em vitória sobre um eventual rebaixado América. ST !

  20. Só agora esse treineiro diz que a situação é preocupante kkk
    Vamos fazer um bolão pra apostar quando esse time horroroso fará um gol? Pra mim vai ser contra, já q esses atacantes não tem nenhuma intimidade com uma bola de futebol.

  21. Parabéns aos ‘notáveis’ da Flu ÓCIO…conseguiram formar o pior time da história tricolor. Esse time pra ser considerado ruim tem q melhorar muito.
    Ontem assisti a um vídeo do cara da Flu News quase chorando, dizendo q , não tem jeito…ou a torcida tira essa ‘seita’ de lá, ou esses caras acabam com o futebol do Fluminense. São péssimos e mal intencionados.
    Falando sobre o time…como explicar essa relação promíscua do Gargamel com J. Dutra, o pior atacante q eu ja vi com a camisa tricolor?

  22. Deu a lógica : o melhor time do campeonato venceu, sem precisar se esforçar muito, o catatônico e frágil Flu versão Flusocio. Já cansei de dizer aqui que, enquanto essa cambada de incompetentes e amadores estiverem à frente do clube, o Fluminense não voltará a ser time grande. Essa turma transformou o Fluminense em um timinho de meio de tabela e afastou totalmente a torcida tricolor dos estádios. Sem falar nas infindáveis notícias de dívidas milionárias feitas de forma irresponsável desde a época do Peter Pan e continuadas pelo Abad. Um verdadeiro DESASTRE !!!

    O sonho de todo tricolor que eu conheço é ver a Flusocio banida das laranjeiras para sempre, tamanho o asco que provocaram no torcedor. Uma gestão mentirosa, amadora e cheia dos papinhos furados. Títulos de expressão , jogadores bons de bola e contas em dia passaram longe dessa quase 1 década de Peter & Abad. Se não rolar o impeachment antes, que a torcida dê a resposta a esses caras nas urnas e os retirem do poder para nunca mais voltarem. Não farão a menor falta.

    Estagnado com 41 pontos e sem vencer nem fazer gols a 4 jogos seguidos, o jogo contra o Ceará virou o mais importante do ano. Nele o Flu decidirá a sua vida, em caso de vitória encaminha a sua permanência na série A em 2019. Entretanto, se perder, o fim de ano nas Laranjeiras será infernal. Que João de Deus ilumine e proteja o nosso amado Fluzão, pois se formos depender de Abad, Flusocio l, Marcelo Oliveira, Jr Dutra e outros, nós estaremos ferrados !!!

  23. Os piores jogadores desde do trienio 96 97 98 a vestirem o pior, mais feio e vagabundo uniforme do flu. Os caras tiraram a unimed, adidas, fred. Tiago neves ganhando tudo no cruzeiro e o scarpa rindo a toa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *