Goleada da “mais doce e iluminada torcida do Brasil e do mundo”. Enquanto em campo, Fluminense e Fortaleza faziam uma partida trancada, sem variações e com raras oportunidades de gol, nas arquibancadas, uma galera linda, entusiasta e apaixonada entoava cânticos de exaltação ao clube e fazia um show de luzes de fazer um turista não ter dúvidas de que, ali, estava a maior agremiação futebolística do país.
Time e torcida jamais estiveram em consonância. É muita beleza para tão pouco futebol. Os torcedores tricolores são uma espécie de fortaleza, bastilha. Mesmo maltratados por seguidas administrações, dão seguidas provas de seu gigantismo. Há muito já não é a torcida quem tem de provar algo, mas sim suas diretorias, eleitas legitimamente pelo voto direto, por aqueles que acreditam em suas supostas boas intenções.
Por todo o Brasileiro, o torcedor do Flu jamais teve um respiro esportivo. Devido à sua contínua e desonrosa baixa pontuação, sentiu-se o todo tempo com a faca no pescoço, ameaçado. Ainda assim, imponente que é, teve a melhor média de público da década, superando, inclusive, o ano de 2012, quando mandava seus jogos no Engenhão e conquistou o tetracampeonato brasileiro.
Num jogo em que seu adversário se defendeu com duas linhas de quatro, e o Flu, sem inspiração, não conseguiu furar o bloqueio e fazer infiltrações na área adversária, o torcedor, 40 mil, deixou o estádio com a certeza de que hoje está em outro patamar com relação às demais torcidas do país e, sobretudo, ao time que o representa – ou melhor, que deveria representá-lo.
Aos que achavam que a torcida tricolor minguaria depois de tanto ver seu clube ser vilipendiado, uma certeza: não entendem nada de paixão.
_________________________________________________
E-mails para esta coluna: joaogarcez@yahoo.com.br
Curta a nossa fanpage: https://www.facebook.com/BlogTernoeGravatinha/
Definitivamente esse timeco de 2019 não merece a torcida que foi ontem ao Maracanã e apoiou o tempo todo. Não dá para esperar nada de um time que não consegue fazer o básico do futebol : GOLS ! A deficiência doentia em balançar as redes adversárias se agravou quando o Flu perdeu todo o seu ataque titular (Everaldo, Luciano e Pedro) – dois pediram para sair do clube e o outro foi vendido. Desde então fazer gols passou a ser uma tarefa quase impossível para o time tricolor, figurando entre os times que menos fizeram gols no campeonato.
Por outro lado o Flu não chegou ao estado atual sem explicação. Foram anos seguidos de péssimas administrações e campanhas medíocres, que resultaram no afastamento do torcedor, não só dos estádios, como do clube. O jogo de ontem serviu para mostrar que a nossa torcida está VIVA e que dá para virar esse jogo. Além de aumentar o número de sócios torcedores, é preciso modificar a forma como o Fluminense faz futebol. Está bem claro que esperar por “presidentes salvadores da pátria” não deu certo e nunca dará. A solução da crise passa pela equalização das dívidas agregada a novas receitas (sócio torcedor, patrocinador master, parcerias com empresas etc). Não dá mais para viver devendo 3 meses de salários e querer ser campeão com time formado por jogadores medianos. O tempo da improvisação precisa terminar para que novos ares soprem a favor das Laranjeiras.
Caro Rafael tricolor.
E o que você achou dos nomes cogitados para treinador no ano que vem?
Cadê o profissionalismo?
ST
Fala Torcedor !
Entre os nomes ventilados até o momento (Odair, Enderson Moreira e Barroca) não me animo com nenhum. O ideal seria trazer um treinador estrangeiro, livre dos batidos e notórios vícios dos treinadores brasileiros. O tal “futebol de resultado” que faz o time jogar retrancado para não levar gols, ao invés de fazê-los.
Por outro lado, a gente sabe que o Flu vive na pindaíba e não tem dinheiro para nada. Vai acabar contratando mais um treinador “mais do mesmo” no estilo vamos ver o que dá. Infelizmente a eterna falta de dinheiro inviabiliza a montagem de um time realmente forte e competitivo. Vamos ver o que será feito para 2020.
ST
Dodi, Nene, Airton, João Pedro, Yuri, Guilherme fora do Fluminense
Fazendo uma curta abordagem, no ano de 2019, o Fluminense começou a temporada com um empate para lá de melancólico com o Volta Redonda.
O Fluminense conseguiu a proeza de terminar o carioca atrás da Bangu. Se fosse o Bangu dos anos 60 e 80 vai lá.
O prenúncio que o ano não seria bom e veio ainda na Copa do Brasil ao perder para o Santa Cruz, time da série C e quase a desclassificação veio no jogo de volta lá em Recife.
Na sulamericana aos trancos e barrancos, o Fluminense é eliminado por um Corinthians para lá de horroroso que ganha seus jogos por um gol como foi contra o Ceará lá no Castelão.
O brasileiro o fator sorte ajudou muito queira ou não.
Terminar uma competição como essa abaixo dos 10 primeiros tem sido a tônica de qualquer time formado por essas gestões calamitosas, pois o Abad era para ter saído em novembro do ano passado e a turma dele fez esse planejamento. Não se pode livrar a cara do MB e do CB que eles sabiam do que teriam pela frente.
Uma classificação para a Sulamericana era possível desde a partida contra o Avaí, mas essa galera está cagando e andando para esse fato.
Os 2 últimos confrontos nem foram contra o Flamengo e o Athlético PR. Empatar contra uma equipe rebaixada e outra com os 3 mosqueteiros do ataque do Fortaleza foi dose para mastodonte. Não esqueci que o Kieza entrou. A barriga embrulha nessas horas.
Aí a cereja da torta vem com a declaração do MB que o Fluminense vai voltar a ser grande quando eu for passar férias na Via Láctea.
Isso não é nem mais brincadeira e sim um crime que essa turma que está nas Laranjeiras fizeram com o Fluminense.
Já não dá para acreditar num Fluminense diferente para 2020. Pelo que foi esse ano?
Quem cairá, será o Ceará, á!
Quem cairá, será o Ceará, á!
📢📯🎼📢🎼🥁🎺🎼🎸
Pô, Tinho, tirando onda, pq é bom de palpite! Maravilha! Tem direito!
Agora, fazendo o favor, ensina o caminho das pedras para o amiguinho Nando, o coitado não acerta uma! Tá, tão triste q mudou de nome, diz ser Orinho Eterno! Kkkkkkkkkkk
Não que esteja confirmado, mas como as notícias já começam a pipocar do Laranjal, a direção está a procurar de um treinador daqui mesmo do Brasil.
Na hora que a torcida é chamada para apoiar o time, ela prontamente está a atender como foi na partida fraca diante de um Fortaleza que estava com a vida resolvida.
Essa diretoria vai precisar também ser mudada, pois ficar patrocinando o retrocesso em pensar em contratar os nomes que estão sendo ventilados, é para simplesmente tirar a torcida do sério.
O Fluminense de hoje faz é que a torcida tenha uma despesa alta com medicamentos para as mais variadas situações.
Perfeito. E aviso: não contem com meu dinheiro.
Penso que o Odair Hellman, seria um bom nome.
Ele obteve ótimos resultados no Internacional, e o time que ele comandava, digamos, não era uma “belezura”.
Também acho que o Maionese é o melhor dentre os que o Flu analisa até o momento.
Caríssimo Washington.
Comentário pertinente.
ST
E o nenê? E o nenê? Um clube que contrata nenê com quase 40 anos, e tendo no elenco outro meia que não joga porr@ nenhuma. Pede pra cair, só não caímos porque o cruzeiro tem Edilson, Robinho, Fred, Thiago fezes. E tantas barangas velhas. Espero que esse asilo não venha para o FLU.
Precisamos de planejamento pelo menos uma vez na vida, um bom técnico, e jogadores compromissado com a instituição, e esses vermes pagarem os jogadores. Caso contrário, mais um ano disputando o 16 lugar com algum oeste da vida.
Chega, 2020 tem que ser o ano do profissionalismo, nós temos que cobrar isso.
Chega!!!!
Meu medo é justamente esse aí Rodrigo: que pelo menos duas barangas dessa sua lista, amiguinhas da direção, se aportem de mala e cuia nas Laranjeiras em Janeiro. Aí vai começar a sofrência tudo de novo! Se acontecer, vai ser froid! Arghhhh!!!
ST
Jotabê,
A preocupação é gigantesca, pois a mala e a cuia, vêm pra rapar o já minguado cofrinho tricolor.
Como frisou o nobre tricolor Amaury e outros mais, quanto melhor a classificação maior a premiação. Idem caso disputemos a Sula Americana, mas parece que os dirigentes, treinador e jogadores não estão nem ahe e o que o importa foi a fuga da degola, o resultado do jogo de ontem demonstra isso, como reclamar falta de grana se em campo não fazem a sua parte ?
No Brasil , o futebol e um fator de ascensão social, uma forma de ganhar dinheiro sem usar muito o intelecto e para pratica-lo não e necessário ter estudos ou mesmo educação,se não fosse ele não sei onde estariam certos jogadores que fazem faltas desnecessárias, recebem cartões amarelo bobos, são expulsos por jogadas desleais , erram passes a dois metros de distancia, que não sabem se posicionar, que não treinam fundamentos como cobrança de faltas e pênaltis , que sequer sabem fazer um cruzamento , cito também os erros de passes que e o elementar.
Obrigado mais uma vez bacalhau por momentaneamente nos dar um final de ano tranquilo mas vislumbro mais tempestades e furacões la na frente, por falar em furacao faço questão de enaltecer o belo trabalho do ATLETICO PARANAENSE, os caras ganharam a Sul Americana, a Copa do Brasil e mesmo sem chances no brasileirao e com vaga assegurada na Libertadores estão jogando com dignidade todos os jogos , não esmoreceram , um elenco sem estrelas mas todos imbuídos em um objetivo comum, um time ao estilo Robin Wood ” um por todos e todos por um’, nada de por o pe no freio, nada de por time reserva e o escambau.
Estilo de jogo rápido, versátil e intenso ,com 03 toques estão na grande área adversaria enquanto isso no Laranjal ,o marasmo, o lengal-lenga e os toquinhos improdutivos intermináveis.
Scorpions – Rock You Like A Hurricane – YouTube
Traduzir esta página
https://www.youtube.com/watch?v=I3ZL8ZVWVz8
Clique para visualizar no Bing
4:35
29/09/2016 · Music video by Scorpions performing Rock You Like A Hurricane. (C) 2015 Tempest Film Produktion und Verleih GMBH, exclusively licensed to Eagle Rock Entertainment Ltd. … Scorpions – Rock You Like A Hurricane (Official Music Video) – Duration: 4:15. Scorpions …
Autor: Scorpions
Exibições: 1,9M
Concordo com quase tudo caro tricolor TIM, só que o üm por todos e todos por um ¨são os três mosqueteiros kkkk. Abraço e bom final de ano.
po cara e isso ahe confundi as bolas, o lema pertence aos 03 mosqueteiros franceses.
aquele abraço !
Tim, estilo Robin Wood não é: Tirar dos ricos para dar aos pobres? Que eu saiba esse é o estilo do Fluminense que mais uma vez, esse ano, se fartou disso: foi uma mãe para Avaí, CSA, Chapecoense, Ceará… Só aí foram doados 15 pontos! Poderíamos, com eles, estar hoje com 58 pontos em SÉTIMO lugar na tabela, na pré Libertadores brigando até domingo pela última vaga direta na fase de grupos. Esse nosso Flu, nesse quesito, está cada ano que passa, mais incorrigível!
ST
captei sua mensagem atento e lucido tricolor mineiro, confundi os 3 Mosqueteiros com a turma da Floresta de Sherwood, mas sua excelente correçao me absolveu, muito obrigado caro Joao Batista.
Como ta o clima em BH com a iminente queda da simpatica raposa ?
Não sou de BH, moro em Uberlândia, no Triângulo Mineiro, há 540 km da capital mineira. Com certeza o clima por lá deve estar pra lá de tenso com a primeira queda da velha raposa. Se acontecer, deverá ser um Deus nos acuda!
Caro Tim Maia.
Para a sua pergunta a resposta é fácil: É que a turma tem pouca memória. Aí, depois é só dizer que a culpa é da torcida.
ST
Vendemos um ataque que fazia gols aos borbotões : Luciano, Pedro e Everaldo.
Everaldo fazia a do ‘abridor de latas’ e os outros dois ensacavam.
Aí, trouxemos um tal de Lucão, que nunca deu as caras. Ah, e trouxemos o Well Nem (ou Bad Nem), que só entra em campo para desperdiçar lances de gol.
Ou esta diretoria se compromete com a torcida a mudar radicalmente seu modo de ver o futebol do clube,
ou então ….., teremos um 2020 igual ou pior que este 2019 que se encerra melancolicamente.
Só que os ‘trouxas’ vão pensar mais antes de atender aos ‘apelos’ dos tratantes e encherem o Maraca com 40 mil torcedores, como aconteceu ontem.
Vergonha ! Uma vergonha !
Não faltou luta.
Sistema de defesa razoavelmente organizado.
Nenê como sinonimo de Nulo.
Todos os demais tentando de todas as formas chegar ao gol, mas …. falta organização tática e, acima de tudo, faltam os três atacantes que foram vendidos e não repostos no mesmo nivel – Luciano, Pedro e Everaldo -.
Não há jogadas ensaiadas de quebra do sistema defensivo dos adversários.
Não tivemos técnicos este ano.
Por incrivel que pareça, o trabalho menos ruim entre os três foi o do Marcão, justiça seja feita.
Agora vamos ver quem – dos bons – estes tolos da diretoria vão conseguir segurar para 2020.
Na minha opinião, não seguram N-E-N-H-U-M deles. Refiro-me aos bons.
Já os ruins, certamente serão mantidos para começar a ‘caca’ de 2020.
Pois é Amaury, como vc bem adjetivou o Flu: Time de Carmelitanas que gosta de dar pontos aos pobres do campeonato (foi uma mãe para Avaí (1 derrota e 1 empate), CSA (1 derrota), Chapecoense (2 empates), Ceará (1 derrota e 1 empate), Fortaleza (1 empate)… Só aí foram doados 17 pontos), poderíamos, com eles, estar hoje com 60 pontos em SEXTO lugar na tabela com 19 vitórias, três a mais do que os Bambis com a última vaga direta na fase de grupos da Libertadores garantida e, de quebra, embolsando uma boa grana de gratificação da CBF. Esse nosso Flu, nesse quesito, está cada ano que passa, mais incorrigível e se superando! Não houve diretoria, treinadores e jogadores, que colocassem fim nesse fatídico quesito do time em 2019! E pelo visto, em 2020, teremos mais do mesmo!
ST
O Daniel disse estar chateado com a cobrança da torcida tricolor!
Eu não vou comentar tal declaração onde a torcida está puta com o time e a direção que não consegue mudar mais do mesmo.
Agora acabou a desculpa que assumiu ontem e o Sr. presidente MB tem que colocar a casa em ordem e não daqui a 120 anos.
Já temos a preocupação de como serão os clássicos contra Bangu, Madureira, Boavista….
A que ponto chegamos se essa for a realidade negra para o ano que vem.
Roteiro para o ano que vem:
1 – Ainda nesse ano, os melhorezinhos desse time irão embora;
2 – A diretoria amadora vai montar o elenco para o ano que vem praticamente do zero;
3 – Com medo de ousar e quebrar a cara, vão optar por uma solução conservadora, contratando um técnico brasileiro meia-boca, que é o que o clube pode pagar, até porque técnico consagrado, ainda que seja um desses “merdalhões” defasados, não quer trabalhar num clube que deve até as calças, não paga em dia e vende seus melhores jogadores durante a temporada;
4 – O elenco será formado por refugos de empresários. Se dermos sorte, descobriremos uns dois jogadores padrão Allan e Caio Henrique, que levarão o time nas costas;
5 – Alguns garotos, muito contra a vontade do técnico e da diretoria, que precisa fazer do time uma vitrine pra jogadores de empresários, acabarão se destacando e logo serão colocados à venda pra pagar o salário das barangas de empresários;
6 – Entraremos no Brasileiro pra não cair novamente;
7 – Salários atrasarão, as penhoras sufocarão as finanças. Novas barangas serão contratadas pra “reforçar” o elenco;
8 – O treineiro vai acabar caindo de tão ruim, pois apesar de o time não prestar, ele consegue tornar as coisas piores;
9 – Nos arrastaremos até o final do ano, rezando pra não cair novamente;
10 – Mário dirá que o clube está sendo reorganizado e pedirá 20 anos de paciência à torcida;
11 – Se não cairmos, o ciclo se reinicia;
12 – Se cairmos, o caminho para o fim começa;
Não há o que se falar do jogo, que foi o retrato do ano melancólico.
Vamos recuperar as energias para aguentar mais do mesmo em 2020.
ST
‘Não há o que se falar do jogo’
então vamos falar da TORCIDA que foi ao jogo.
A Torcida Pó de Arroz é um fenomeno !!!
Não existe historia igual no futebol mundial.
Uma torcida como a nossa, passando por um periodo de 07 anos de sofrimento biblico, coloca 40 mil torcedores apaixonados numa quarta feira á noite cantando sem parar no Maracanã.
Isso pra torcer por um clube que não tem time, não tem tecnico nem comissão tecnica, não tem estrutura profissional no DM, só charlatão na preparação fisica, não tem marketing, sem patrocinio que honre nossa camisa e nossa historia, uma midia contraria invejosa e destrutiva, e ainda uma sequencia de diretores que junto dos conselheiros roubam o Fluzão ano após ano, buscando destruir aquilo que grandes Tricolores e essa Torcida MARAVILHOSA construiu ao longo de sua historia gloriosa.
O Fluminense Football Club precisa se livrar desse entulho administrativo o mais rapido possivel e processar a todos que estão lá e os que por lá passaram.
Depois do que estamos vivendo,
eu cheguei a conclusão que o FLUZÃO É INDESTRUTIVEL,
porque um clube que tem a torcida que temos, não morre jamais.
“O Fluminense nasceu com a vocação da eternidade…tudo pode passar…só o Tricolor não passará jamais”. Nelsão.
p.s.
estou revisando a projeção da capacidade do Estadio, só 120 mil torcedores torcedores tô achando pouco.
Por partes, Guilherme!
Primeiro, dizer, festejar o grande acontecimento, pouco mais de 39 mil pagantes no jogo do Fluminense, é sim, um grande acontecimento, lembrei da passagem do cometa Halley; segundo, dizer que você tá certo, quanto a revisar a capacidade do Guilhermão! 120 mil, sequer comporta os vascaínos…agora, imagine, um Fluminense x Vasco? Vai que a galerinha do Fluminense, resolve produzir outro acontecimento?? Então, o Guilhermão com capacidade de 120 mil, menos os 39 mil tricolores, restariam 81 mil para acomodar os vascaínos, xiiii, vai complicar… tem que rever a capacidade do Guilhermão.
E um Fla x Flu? Fla x Vasco? Mãos a obra, Guilherme, sebo nas canelas.
KKKKKKK. A torcida foi maravilhosa. Por isso, não concordo quando querem colocar nela a culpa por estarmos na merda. Ao contrário, a nossa torcida pode ser a solução, não copiando essa campanha boba do Vasco de associar cento e tantas mil pessoas, pagando 8 reais. Isso, além de não resolver de vez os sérios problemas do clube, não sustenta um futebol cada vez mais caro. A torcida pode ajudar se conscientizando de que só entregando o futebol a um investidor com grana e disposto a ganhar dinheiro, sairemos da merda financeira. Pra isso, temos que nos conscientizar e exigir essa mudança. O Botafogo já caiu na real. Esperar que alguma coisa boa saia da política podre e mesquinha do Fluminense é sofrer eternamente. Clube empresa já !!!! Fora Mário !! Fora Conselho Deliberativo ! Fora politiqueiros profissionais !!!
ST
Sou obrigado a concordar com você, prezado Claudio. Não há nada no horizonte que nos faça crer que em 2020 o Flu será um clube diferente. Pelo contrário, e como você disse, teremos “mais do mesmo” e esse roteiro fracassado já encheu o saco. Nesse fim de ano perderemos nossos melhores jogadores (Caio Henrique, Allan) e só sobrarão as barangas que nenhum outro clube deseja. Não vejo como o Flu voltar a ser grande com a atual estrutura arcaica e ultrapassada de trocentos conselheiros e beneméritos que NADA solucionam, somado a presidentes amadores e incompetentes. Infelizmente, ao que tudo indica, 2020 será igual a 2019 (ou pior).
ST
Zorra! Eu, que pensava ser OTIMISTA de plantão! Vixe, perdi feio.
KKKKKK
Raça não faltou, faltou futebol.
A torcida pediu e o Marcão colocou o Welington Nem para perder mais um gol na cara do goleiro, faltou o Marcão perguntar para a torcida quem sairia.
Marcão não é treinador, tem seus méritos na fuga do rebaixamento e só, volta para ser auxiliar ou treinador de um time da série C ou D.
Fui a favor da contratação do Nenê, hoje vejo que errei, não sei se é uma má fase ou a idade que pesa, já jogou bola, hoje erra tudo.
Bom, passamos o Botafogo e estamos na zona de classificação da Sul Americana, próximo jogo contra o Corinthians que não é nada demais, o problema é o nosso time.
Boa noite a todos.
Timinho de merda! Bando de bagres, pernas de pau, chinelinhos, punheteiros!
W Nem é uma bosta de jogador.
Igor e Daniel dão vontade de vomitar.
E o Digão cagalhão?
Vergonha empatar com essa bosta de time do Fortaleza.
O Marcagão é uma piada com técnico. Parece um boneco inflável de posto de gasolina, Não tem a menor ideia do que seja dirigir um time, é um coitado.
Timinho de merda!
Caracoles! O Pedrão tá arretado! Misericórdia!
Estou indignado com um empate contra um time que tem W. Palista, Romarinho, Osvaldo e Kieza como atacantes é dose para mamute.
Deixaram escapar o encaminhamento da vaga para a Sulamericana, pois o Botafogo perdeu sua partida e agora ficou para a última rodada a definição.
O Fluminense precisa definir com urgência um treinador, já que o Marcão deu mostras claras que não tem a competência para fazer a leitura de jogo.
O Fluminense vai necessitar de reforços sim, pois não dá mais para aturar um time que dá mais raiva na torcida do que alegrias.
A verdade Washington é que este time não merece, a meta era não cair e conseguiram.
Já deveriam estar trabalhando para 2020, espero que sim…
ST
Vamos combinar, vaias merecidas, time NUNCA vence quando a torcida comparece em bom numero.
W.Nem perdeu mais um gol, pra variar.
Enfim, nada de novo e que não fosse esperado.
Jogar com 10 e depois com 9 (Gilberto é um a menos sempre) é complicado (by Abelão).
Ainda mais com este elenco.
Se o acaso quiser, conseguiremos a sula.
Mas convenhamos, falta mérito.
ST
Falta incluir o W.Nem na barca…
Coisa horrorosa…
ST
Putz! O time realmente fraco, mas o treineiro pede para ser ruimm demais!!!@
Obrigado asco e curica…se fôssemos depender desse time de barangas, estaríamos f……
Nada pessoal, Orinho! Eu, prefiro o amiguinho Nando, volta Nando…q dureza.
🇮🇹✌😂✌🇮🇹
E o cavalo do dodi consegue a proeza de ser expulso 5 minutos depois.
Que fase…..
ST
O que tens contra o cavalo, amigo?
A torcida comparece, incentiva, mas….
Opa, Paulão expulso!
Quem sabe agora…. faltam pelo menos 20 min….
ST
Mas Gilberto não tem jeito mesmo..
Senhor, o sujeito erra tudo o que tenta!!!!
Marcão, ou você acelera o time ou vai ficar nesta pasmaceira.
ST
Caros,
Nenê erra, depois erra, depois erra, depois … cai. 4” segundo tempo falta na3ntrada da aérea batida pra fora… Nenê. Alguém lembra aí quando foi a última vez que o Fluminense fez um gol de falta? Será que foi ainda na época do Scarpa?
Torcida dando show e ainda tem gente que reclama dela, logo ela o maior patrimônio do clube.
Sul-americana pra mim é obrigação, mas…
E, by the way, será que haverá um helicóptero do Perrellas circulando por aí?
SDs T
O cara que contrata o nenê tem que ser estudado. E o técnico que escala ele tem que ser vaiado. Ou metralhado. Porr@ é impossível assistir o nenê jogando, que jogador FDP. Eu fico tentando lembrar qual foi a última vez que o FLU teve um camisa 10. Acho que foi o Conca. O futebol atual não permite mais jogadores igual TN, Fred, Nenê, Ganso. E mas fod@ disso tudo, que a gente pode ter todos eles juntos ano que vem.
1o tempo de um jogo merda.
Pudera, jogando com uma meiúca com Yuri, que não acerta um passe, e Nenê, uma nulidade, esperar o que?
Mas, já já o nosso Marcão mostra sua digital e coloca a fera Pablo Diego, prá marcar os lados!
E tira o MP, claro!
Né, Marcão?
Tinho, rebaixado o Ceará, vc pode pedir música no Fantástico.
Sugestão: volta amiguinho Nando.
Primeiro tempo meia boca.
Público compareceu e….. nada….
Pelo menos não tem o gansono segurando o jogo.
E o Gilberto e o Yuri? Que fase…..
Só nos resta torcer por uma bolinha marota no segundo tempo para tentar vencer.
Vamos que vamos.
ST
Imaginem se o Fluminense precisasse ainda desse resultado pra não cair…😖
Que coisa horrorosa e irritante esse titicaca.
Tomara q ano que vem o Fluminense mude mais da metade desse time medíocre e o novo treinador acabe de uma vez por todas com esse estilo ‘arame liso’.
26 minutos de jogo e o Nenê não acertou uma.
Não é possível que o Marcão não vê isso.
Marcão poderia ter um minuto de lucidez e barrar o Nenê.
Opções ele tem, uma delas é recuar o Marcos Paulo e entrar com um centroavante, que pode se o João Pedro, Evanilson ou até o Lucão que é criticado sem nunca jogar.
Apoiado.
Mas o Marcão……
Acho que o Fluminense deveria pensar em prestigiar o Edenilson, colocando-o pra jogar de titular. O cara é o artilheiro do carioca e brasileiro sub 20/2020 e, por falta de oportunidade, quer sair, e pior, na base do 0800. Aí, o Marcãozinho, deixa no banco, e mesmo na hora da substituição, vai de Pablo Diego, o desengonçado.
No Grêmio, todo atleta que se destaca, o Renato põe pra jogar. Só pra exemplo, por ser da mesma posição, o Pepê, já tem 7 gols, e o valor do seu passe, deve ter se multiplicado por 7 também. Tem também um que joga no meio, e já é titular.
Já no Fluminense…
Será que o Fluminense é sinônimo de dinheiro?
Eita diretoria B U * R A
D O
C A* A….
Mais um que vai embora de graça.
É hoje eu vou torcer de casa, tenho que olhar meu filho. Mas com muita vontade de ter ido. No final vamos ver se eu fiz o certo.
Será que esse time está com vontade de jogar contra o Fortaleza e conseguir a vaga para a sulamericana no ano que vem?
Lógico que alguns jogadores devem estar com a cabeça voltada para as férias e participar daquelas partidas amigos de tal x parças.
Vamos aguardar para saber qual o resultado.
Também tenho essa preocupação.
Depois da confirmação da permanência na série A, graças ao Vasco, ou ao Cruzeiro, os jogadores se reuniram com a diretoria e cobraram os salários atrasados, o que é justo e de direito, porém se negaram a concentrar para a partida de hoje.
Então vamos ver qual o espírito daqueles que entram em campo logo mais, aquele em que os jogadores deram o sangue em campo contra o Palmeiras ou os sanguessugas do jogo contra o Avaí.
Lembrando que tem grana em jogo por uma colocação melhor e também no ano que vem, caso haja a participação na Sul Americana.
Também eles tem que ter a consciência FLU que o Fluminense dependendo da posição que terminar o brasileiro, aumenta a premiação e os salários deles pode estar garantido para a diretoria pagar.
ST
Exato. Além disso, sei que salário atrasado é complicado, tem o lado do profissional honrar a camisa do clube.
Ou pede para não jogar.
ST
Com Marcão na beira do campo e nenê dentro, só Deus pode nos ajudar.