O Fluminense nem tem uma reta de chegada difícil neste Campeonato Brasileiro. Nas cinco rodadas finais, pega ainda adversários como CSA, Avaí e Fortaleza. Vai disputar 15 pontos e precisa ganhar oito, elevando para pouco mais de 50% seu aproveitamento, de atuais 35,4%,
A grande questão é que o time não se impõe, não transmite confiança. Ninguém pode dizer que o Flu não será capaz de ficar na Série A. Ao mesmo tempo, também não consegue garantir que estará na elite em 2020. A instabilidade é o que vem pegando, pois a equipe sequer consegue se firmar nas partidas que realiza em casa.
O Fluminense atual é assim, meio loteria. Ele ganha de times como Grêmio, Corinthians e São Paulo (todos fora do RJ), mas perde em seu campo para outros como Avaí e CSA.
Fora de casa, por talvez se sentir menos pressionado, costuma se sair melhor, o que é uma boa notícia, com vistas ao seu próximo desafio.
***
Sobre o 1 a 1 com o Atlético-MG, um time frágil defensivamente como o Fluminense, o quinto mais vazado da competição (44), não pode nunca, sobretudo atuando no Maracanã, cometer o pecado fatal de renunciar ao jogo no segundo tempo, para sustentar uma diferença mínima.
Inevitavelmente, aconteceria o que aconteceu.
***
Contra o CSA, em Alagoas, ao menos Caio Henrique estará de volta. E ele, na atual equipe tricolor, faz uma baita diferença.
***
Resultados nada improváveis que poderiam levar o Fluminense, inclusive, a descartar a última partida, contra o Corinthians, em São Paulo.
Empate contra o CSA (F), empate contra o Palmeiras (C), vitória contra o Avaí (fora, mas sem público, com o adversário já rebaixado) e vitória contra o Fortaleza (C).
Oito pontos, que levariam ao Flu aos suficientes 43, com 11 vitórias, como garantem os matemáticos para o Brasileiro deste ano.
_________________________________________________
E-mails para esta coluna: joaogarcez@yahoo.com.br
Curta a nossa fanpage: https://www.facebook.com/BlogTernoeGravatinha/
Que ódio aqueles 45 min do segundo tempo de sabado. Porra tudo deu certo e nao vencemos, quando raramente ganhamos todos vencem.
Eu, desde que comecei a jogar peladas nos terrenos vazios ali por por perto de casa, de sete anos para frente, comecei a entender que os que jogam mais à frente têm que marcar defesa adversária. Geralmente, o goleiro e os maiores que ficavam na defesa já gritavam, “sobe o time, marca os home lá, porra”. E essa molecada já sabia disso, e quem não sabia aprendia coisas que muitos FDPs profissionais, técnicos e jogadores não sabem hoje.
Um time que joga contra adversário do mesmo porte que ele não tem direito de abandonar o resto do campo todo, e ficar com nove jogadores na sua grande área esperando ataque, um atrás do outro na esperança de ganhar o jogo dessa maneira. E tem que culpar o técnico e todos os jogadores, especialmente os defensores, onde ninguém sabem gritar “sobe o time, marca os home lá, porra!”. .
Acho um absurdo que dois ex-jogadores tenham entregado aquele jogo sábado por falta de coragem de segurar adversários na defesa deles, onde não havia nenhum fora de série. Mas todos esses técnicos endeusados por aí, mandam fazer ou deixam que jogadores façam isso. Até o fabuloso JJ fez isso ontem, e, depois que ficou com um a menos, aí é que foi pelada mesmo. Alguém dirá que ele não jogou com seu time titular. Mas ele não é um fenômeno estrangeiro que faz milagres?
Mas a “asa negra” continua em cima do Flu. Aquela cabeçada do Gilberto pareceu já ter passado por cima do goleiro, mas uma “mão misteriosa” deu uma segurada na bola e o cara ainda conseguiu chegar nela. O Yoni, depois do gol, perdeu outra chance igual à que perdeu contra o Fla. Depois, pegou uma, cortou pra dentro e bateu de esquerda daquela distância, sem ser um Rivelino, quando o M P estava livre para receber e com muito mais chances de fazer o gol.
No gol deles (está no globo.com ainda, na pg do Atlético) mostra que quem correu para marcar o jogador, parece o Nem, foi como o touro vai no pano vermelho, sem a mínima malandragem de imaginar que o cara cortaria para dentro o que é lógico e que todos fazem. Mas voltou ainda e deu meia trava na bola que o cara armou para jogar lá dentro da pequena área, e é só ver que os dois zagueiros se viraram para esse possível trajeto dela. Com a pequena tava, ela saiu para a direita e parece que foi colocada com a mão. Não foi, não. O cara já tocou nela no limite, mas deu certo, enquanto a cabeçado do Gilberto não deu.
Eu, se morasse no Rio hoje, ou ali por perto, convidaria alguns deste blog que moram aí para irmos ao clube. Iriamos de traje esporte social, sem paletó nem gravata, e nos apresentaríamos a quem de direito, e pediríamos para conversar com essa comissão técnica, e falaríamos umas verdades para quem quisesse ouvir, diretoria e tudo mais, para ver o que esses caras pensam, e o que pretendem fazer de fato. Se alguém ficasse nervosinho, nós lhe diríamos que não estávamos ali de bermudas, camiseta, chinelo de dedo, nem cheios de tatuagem. Só queríamos apresentar soluções, e abriríamos o que cada um tivesse escrito e que tivéssemos analisado bem.
Quem mora aí e tem cabedal para fazer isso, é só fazer um grupo pequeno, quatro ou cinco, e ir lá, sem ficar jogando conversa fora com filosofadas que não resolvem nada. Mas tem que saber o que dizer para não dar mancada.
Eu já mandei uns doze parágrafos para Marcão e Ailton para o endereço do Flu, dizendo a eles, entre outras coisas, para nunca fazerem justamente o que foi feito ontem, que time nenhum pode dar todo o campo para o adversário, por mais forte que seja, e ficar encurralado dentro da sua área.
Recebi o AR já faz tempo, e pode ser que eles nem receberam o envelope ainda. Mas, se receberam e jogaram fora, vão pra PQP..
(18/11)
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
.
ZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ
PCA, o problema, melhor dizendo o engraçado é que sempre tem que ter um culpado, dependendo do humor culpados.
Tivesse o jogo terminado com 1 a 0, o papo era outro, com certeza, o nome do Diniz, bateria recorde nas opiniões, claro q sendo esculhambado, já vimos isso antes. Né não? Próximo jogo, para equilibrar a coisa, vamos vencer com gol do nosso Digão! A ver!
Exaltação à amizade tricolor (não é amizade colorida) que nutro pelo amigo Onivaldo Marmund.
Carissimo amigo, quase chará de apelido de meu saudoso pai : ” Mundinho “, de Edmundo.
Fique sozinho não, parceiro !
Não se prenda a torcer por pessoas. Estes caras não merecem você.
Seja o Peter, o Abad, o Mario, o CB, …… nenhum deles merece que v. se lhes ofereça ao sacrifício.
Você, caro Marmund, tem inúmeras qualidades dignas de admiração, além de ser tricolor ferrenho !
Você tem a estirpe da mais genuina torcida dos tricolores : os guerreiros do bom combate !
Assim sendo, caro amigo, dê a si mesmo um pouco de paz, de sabedoria, de lucidez, que não lhe falta.
Não se permita imolar por estas tralhas que tomaram de assalto o Fluminense.
Dias melhores virão, caro amigo !
Permita-se manter-se vivo até lá.
Afetuoso abraço virtual de seu amigo Amaury.
Um tal de Amaury !
Obrigado!
Amaury, a nossa recíproca é verdadeira.
Apenas, uma pequena e oportuna correção…a nossa torcida é pelo Fluminense!
E será sempre! Independente de série. Essa coisa de torcer para dirigentes, não consta no nosso dicionário, é intriga da oposição! Invenção do nosso dileto amiguinho Nando. Que muito hábil e sagaz, procura confundir a galera!
Permita-me lembrar-lhe pensador…você já foi alvo da sanha do nosso amiguinho.
Vejo com naturalidade. Coisa boba, galho fraco, garanto… já enfrentei e venci obstáculo mais robusto!
Lamento, não vejo as coisas como
Nando e outros vêem.
Sou pragmático, não tem sentido
usar as redes sociais, para linchar
o time que ama.
Se, sabe de Ilícitos deve denunciar! Ficar caçando incautos na rede social, para tumultuar o
ambiente do clube, é lamentável.
É de conhecimento público, que o problema do nosso Fluminense, é, e sempre foi falta de dinheiro. Corroborado com a presença tímida do nosso torcedor no estádio, comprometendo demais verbas…fornecedor de material, patrocínio etc.
Quando mostramos as mazelas dos anos 80, é para mostrar a verdade! Tem caráter histórico.
Mais uma vez, obrigado!
Sempre soube que tenho companheiros ilustres!
E, q o nosso ‘modus operandi’ é diferente, muito diferente de alguns.
Acredite…vamos sair dessa!!
Olha só como você é… não procuro confundir ninguém. Todos aqui são inteligentes e amadurecidos para não se deixarem levar por nenhum tipo de comentários. O que acontece é que praticamente todo mundo nota que vc ‘torce’ mais para determinados dirigentes do que para o clube…isso é claríssimo. Só não consigo entender o real motivo, pq não dá para acreditar que seja só por ‘simpatizar’ com esses caras que afundaram o clube.
Esquece o meu nome, cara… não tenho nem 1% desse ‘poderio’ que vc me imputa.
E, repito pela enésima vez, ao contrário de vc, tô me lixando pra dirigentes, seja Peter, Abad, Celso, Mario, Angioni, etc… torço única e exclusivamente para o FLUMINENSE, que, graças aos seus notáveis, está quase que em vias de extinção..
Xiiiiii zangou, magoou!
Na vida tudo passa, isso também vai passar – Irmã Dulce dos pobres!
Não pretendia estimular a refrega entre amigos.
Muito pelo contrário.
Lamento.
Então, vamos combinar o seguinte : já que ambos torcem pelo Fluminense, vamos deixar os ‘homi’ de lado e torcer por nos mantermos na Série A, está bom assim ?
E não estimulou, Amaury.
Sou otimista de plantão!
Torcer pelo Fluminense é o que faço, é um sacerdócio!
Aquelas pessoas que vestem o manto tricolor, e lutam dentro do campo da luta, são, é o Fluminense… merecem todo o nosso respeito, mesmo quando não vencem, mesmo quando erram o lance.
Pois é Amaury como nós, reles mortais, temos o mapa da mina para ganhar esses jogos encardidos, como foi dias atrás contra outro concorrente direto, o Ceará, hoje apenas 1 ponto à nossa frente (nos levaram 4 pontos nesse brasileirão) e a turminha que vive o metiê do futebol não consegue enxergar e mete os pés pelas mãos. Vc disse TUDO em como o time se comportar, na próxima rodada, para vencer (E TERÁ QUE VENCER) o CSA (pra mim um dos rebaixados) nessa edição. Mas já estou vendo o “professor” preparar a sua aula com a didática toda errada e ser um verdadeiro Deus nos acuda e um pegapacapá esse jogo. Afff…😣😣😣
ST
Declaração do Renato Gaúcho que chama a atenção:
“Digamos que não vamos abrir o cinto como o Flamengo e Palmeiras, mas se eu ficar, não vai fechar muito não. Se fechar muito, pode contratar ou treinador. Não vou brigar lá atrás, nasci para ser vencedor.”
Não que o RG seja dos meus preferidos para treinar o Fluminense, mas bem que essa frase com as devidas adaptações poderia ser pega pela torcida tricolor e mostrar para esses dirigentes amadores que não devem fazer com o futebol do Clube o que tanto eles teimam fazer.
Fico satisfeito com um golzinho, Amaury, mesmo que seja gol contra deles.
Só sei de uma coisa, de tentar sair jogando na quele campo que parece mais um terreno baldio, vão perder muitas e muitas bolas ali na grande área. Ainda mais com Gilberto e Digão tentando sair jogando. Eu não tenho estômago para assistir esse jogo não. Se perder caiu.
esperei a decepçao e a raiva do sabado passar para vir comentar hoje, como diria o cavaleiro jedi , mestre yoda ” o lado negro da força” esta muito intenso neste blog , as “favas ainda nao estao contadas” ainda ha esperança!
um empate sofrido , a vitoria estava em nossas maos porem o simpatico marcao vacilou nas substituiçoes mais uma vez ao por dodi um volante e nao optar por um meia , o meia-boca nene no lugar do ganso, tambem acho muito estranho preterir o jovem joao pedro e insistir com w. nem.
alem desses vacilos ,a postura covarde no final do jogo quando abdicamos de atacar e passamos a marcar da intermediaria para tras contribuiu para o empate do galo carijo.
prestaram atençao no lance do gol, pergunto QUEM DEVERIA ESTAR NA LATERAL DIREITA MARCANDO O CARA QUE FEZ O LANÇAMENTO, ONDE ESTAVA ESSE “DEFENSOR” NO MOMENTO DO LANCE E MARCANDO QUEM NA GRANDE AREA ? pista começa G.
os deuses do futebol ha varias rodadas tem nos dado uma força, e nos nao estamos sabendo aproveitar essa ajuda sobrenatural,mais uma vez fomos beneficiados com os fracassos do ceara, botinha e csa, so falta a raposa hoje.
“sei que esta dificil ,mas nao vamos desejar o Armagedon nem a bomba nuclear como cantava Morrisey”, essa vai para o capixaba, conhecido como doutor Smith e seu fiel robozinho.
Morrissey – Everyday is like sunday – YouTube
Traduzir esta página
https://www.youtube.com/watch?v=nHBZFSYA12A
3:34
05/10/2011 · 50+ videos Play all Mix – Morrissey – Everyday is like sunday YouTube Roxy Music – More Than This (High Audio Quality) – Duration: 4:28. Martin Simion 6,311,913 views
Autor: TheCosmiCInterlude
Exibições: 3,4M
A bomba já caiu há muito tempo. Foi bomba de neutrons, a que destrói sem ser percebida.
ST
Programação do Fluzão para a semana…
Segunda-feira – Descanso da rodada do fds;
Terça – treinos (desafio) para ver quem perde mais gols;
Quarta – Folga (feriado);
Quinta – volta do feriado, recreativo para ninguém se cansar;
Sexta – preparativos para a rodada 34 e entrevistas com Ninho, Digão e Orinho dizendo que estão todos de parabéns e que a semana de treinos foi muito proveitosa;
Sábado – Churrasco na casa de Marcão vendo o jogo do mengão;
Domingo – descanso do churrasco e preparativos para enfrentar o CSA;
Segunda – jogo contra o CSA para já ir se acostumando com jogos às segundas e com o nível dos adversários da segundona.
Resumo : ” dá um soninho ……. “.
Quando se faz um planejamento para o campeonato brasileiro (eu imagino), vc pega a tabela e olha os adversários rodada a rodada, pensando onde existem jogos em que é obrigação vencer, onde é aceitável empatar e onde é derrota praticamente certa. Exemplos: o jogo de hoje do Cruzeiro contra o Avaí, é óbvio que eles computam 3 pontos certos, e o jogo de ontem do botinha contra o ex-pathético, seguramente eles já esperavam a derrota (resultado praticamente certo, mas que quase complica no último lance do jogo).
No Fluminense isso não existe… derrotas para CSA, Avaí e Goiás, empates contra Ceará, Chape (2 vezes) e até esse último contra um galo desfalcado e meio desmotivado.
Esse time é de enlouquecer qualquer torcedor.
Agora vai pegar mais um time desmotivado, cabisbaixo, praticamente rebaixado e que vem de 4 derrotas seguidas (duas por 3×0)… o que esperar desse jogo?
Acabei de ler uma frase perfeita: a tabela do Flu ajuda muito… o time é que não faz por onde.
Nando é porque o Flu é o time do contra: vence jogos improváveis e perde os considerados fáceis. Gosta de estar sempre na contra mão, fora do viés! Acho que nem a Nasa consegue dar jeito nesse time. E Freud então, se fosse vivo, nem por um segundo, tentaria explicar esse time!
ST
Rapaz, estava vendo agora no Netfla, declarações do time do CSA. Os caras falam ‘fazer o jogo da vida’, ‘divisor de águas’… não tem nenhum respeito pelo Flu. Sabem q é o melhor adversário pra eles , depois de 4 derrotas, pegar esse time sem vergonha. E ainda tem pessoas q não aceitam q se critique isso…querem q se elogie.
Já que o M. B. bancou o Marcão e vamos com ele até o fim, penso que uma forma de resolver essa cagada sem dar o braço a torcer, seria contratar alguém experiente, não necessariamente um treinador, mas um ex jogador que saiba ao menos ler o jogo.
O colocaria como auxiliar do Marcão, mas com autonomia para discutir com o mesmo sobre a situação do jogo e as substituições, sendo assim, Marcão continuaria no comando, mas sem comandar.
Vixe mainha!!
Tadinho do titio Jacques, vai fechar 2019, no vermelho!
MB corta cota de ingressos para CB!
E agora titio Jacques? Acabou o jabá?
Notícia Netflu
Artilheiro do Fluminense, Yony, está há 10 jogos sem marcar!
Mas a culpa é do sistema defensivo!
O Digão, tem dois jogos sem marcar gols, o último foi contra o São Paulo.
E o garoto de 100 milhões de pounds, segundo o amiguinho Nando, e seguidores, doado aos ingleses, virou ciclista. Releve amiguinho…coisa de aprendiz. rsrs
Vixe! Pelo jeito a farra do feriado foi boa. kkkkkkkkkkkkkkk
Foi normal, Nando.
Lá atrás…vc disse que o JP, tava viciado na bicicleta da Mel.
Daí virou ciclista. Né não?
Pelo menos nos 3 últimos jogos, uma questão preocupante me chamou ainda mais a atenção desse time do Fluminense.
O time exerce um certo domínio da partida no primeiro tempo enquanto que na etapa complementar, eis que as coisa se invertem.
A questão física é uma delas e o Ganso é uma prova.
Contra o Internacional ele ficou de fora na reserva que não estava bem fisicamente.
Já contra o Atlético MG ele cansou na metade do segundo tempo e o Marcão teve a brilhante idéia de colocar o Dodi no seu lugar deixando o Daniel com a responsabilidade de armar as jogadas.
E vejam aonde estava o Daniel no lance do gol do Atlético MG.
Ainda na partida o Speed e o Marcos Paulo estavam com a língua do lado de fora sendo que o primeiro saiu por cansaço.
Portanto, além das falhas individuais que são corriqueiros nesse time do Fluminense, a questão física deve pegar justamente diante do CSA que vai jogar de forma kamikaze em casa e não tenho dúvida disso. O Fluminense tem que saber explorar o nervosismo do time alagoano se quiser vencer a partida.
O Fluminense vai ter que ser ainda competente nessa partida e usar do expediente da sorte para vencer o CSA. Sorte que ainda não abandonou por incrível que pareça o Fluminense.
Alguém tem a opinião ao contrário?
Como são as coisas no futebol.
Tirando o Cruzeiro que ainda joga na rodada, outros 3 adversários diretos onde podemos dizer que devam ser somente esses, perderam suas partidas:
Chapecoense 1 x 0 Ceará;
Athlético PR 1 x 0 Botafogo;
Fortaleza 3 x 0 CSA.
Já na próxima rodada, esses 3 adversários terão os seguintes jogos e mais o Cruzeiro:
Ceará x São Paulo;
Botafogo x Corinthians;
Santos x Cruzeiro;
CSA x Fluminense.
Os adversários do Fluminense vem também deixando pontos para trás.
O CSA já vem de 2 derrotas seguidas pelo placar de 3 x 0. O Fluminense está a 6 pontos a mais na tabela.
CSA x Fluminense deverá ser aquela partida considerada de vida ou morte para qualquer das equipes, pois uma derrota pode ser catastrófica para ambos.
Jogo de caráter decisivo para o Fluminense que só a vitória interessa. Tem que saber jogar de forma inteligente para aproveitar o desespero que já tomou conta da equipe alagoana.
Mas será que o Marcão vai escalar um centroavante e plantar o Yuri na zaga?
Razões para continuar crendo que o Flu poderá manter-se na Série A.
Próximos adversários de ‘postulantes’ à Z4, considerando CRU x AVA como favas contadas :
Adversários do Fluminense : CSA – PAL – AVA – FOR – COR.
Adversários do Cruzeiro : SAN – CSA – VAS – GRE – PAL.
Adversários do Ceará : SAO – FLA – CAP – COR – BOT.
Adversários do Botafogo : COR – CHA – INT – CAM – CEA.
Moral da história : se o Fluminense for rebaixado é porque FEZ QUESTÃO DE SER, por absoluta incompetência, dada a brutal diferença de dificuldade a ser enfrentada pelos outros ‘postulantes’ à Série B nos cinco jogos que restam, em relação àqueles que o Flu terá que disputar.
Na minha opinião (de hoje) a guilhotinha descerá no pescoço de Ceará (mais provável) ou Botafogo.
Oremos !
Prezado Amaury, o problema é que nós não conseguimos nos impor diante de ninguém ! O time não tem “faro de vitória nem de gols”, pelo contrário, é um time “conformado” com as derrotas. O 2 tempo diante do galo foi coisa de time pequeno e covarde, que sabe que é inferior e fica lá atrás, querendo segurar o 1 x 0 de qualquer jeito. Se o Flu conseguir o milagre de permanecer na elite, tem que mudar essa mentalidade perdedora e conformada. Se não fizer isso, o Flu não voltará mais a ser um time grande e a ganhar títulos de expressão.
St
Verdade, Rafa.
Isso tudo o que v. diz se encaixa pefeitamente na minha expressão ” se o Fluminense for rebaixado é porque FEZ QUESTÃO DE SER …”.
Entretanto, creio que temos ótimas chances, meu caro amigo, não por nossas virtudes, mas pela maior dificuldade que os outros ‘postulantes’ à Série B enfrentarão.
Oremos !
Pela tabela restante, por mais que o Flu não se ajude, os 4 rebaixados está pintando ser: Ceará, CSA, Chapecoense e Avaí. O Flu terá que “brincar” demais com a sorte, mais ainda do que já brincou até aqui, para ficar entre os 4. E isso veremos a partir da próxima segunda-feira.
ST
Amaury, a tabela do Ceará é disparada a mais difícil. Acompanhei o final do jogo ontem contra a Chape e, pela fisionomia dos jogadores do Ceará, eles estavam contando com vitória certa, meio que não acreditando na derrota. O problema é que o Fluminense não se ajuda… já teve inúmeras chances, mas parece gostar de ficar por ali.
Isso, isso, isso, Nando !
A Chapecoense ganhou do Ceará, um ótimo resultado caso o Flu tivesse feito a sua parte no Maracanã, coisa que raramente acontece. Amanhã o Cruzeiro deverá vencer o Avaí e nos colocará, novamente, no Z4. Caso isso realmente aconteça, ficaremos a apenas um ponto de sair da zona, já que teremos o Ceará a nossa frente, com 36 pontos contra 35 da gente.
Não é preciso nem dizer que a vitória diante do CSA passou a ser OBRIGAÇÃO caso esse clube queira evitar mais uma mancha na sua história. É vencer ou vencer ! Chega de bla bla bla, basta de mi mi mi, o negócio é balançar as redes adversárias, de qualquer maneira. Esse timeco já esgotou, a muito tempo, a sua dose de derrotas inaceitáveis.
O Fluminense ganhou uma sobrevida nessa rodada Rafael, mas o problema também que o Marcão comete o crime de aprontar das suas como a de errar nas substituições.
Há pouco postei como vejo essa partida difícil que será contra o CSA.
ST.
Flamengo 25 vitórias. Flu 09 vitórias. Quase o triplo… que vergonha…
E Gilberto intocável. Igor Julião deve se sentir como?
Com exceção do Alan, o time chega morto na metade do segundo tempo.
No mulambo o cara opera o cérebro e joga na semana seguinte
Danielzinho está com a mão enfaixada desde o início do campeonato. Isso dá uma idéia do time de várzea que somos atualmente .
” Danielzinho está com a mão enfaixada desde o início do campeonato.”
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk !!!!!!!
Pura verdade !
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk !!!!!!!
Agora vejam vocês como é o destino.
O Universo continua teimosamente conspirando a favor do Fluminense, para nossa sorte.
Botafogo, Ceará e CSA perderam seus jogos.
Isso mesmo. Os três foram derrotados.
Moral da história : por enquanto o único a se beneficiar nesta rodada foi o Flu, dentre os potenciais Z4.
Só falta agora o Cruzeiro perder para o Avai amanhã, em Minas.
Que Deus nos ajude.
Oremos !
Botafogo e Ceará ajudando, mas esta merda de time não faz a sua parte.
Se essa cambada não ganhar do CSA , tem mais é q se f…. mesmo. E levar torcedores como o Ovni junto.
Concordo, …….. mas temos que entrar em campo com as seguintes prioridades, Nando :
1ª ) Não sofrer gol, o que chega quase às raias do milagre, considerando nossos ‘tontos’.
2ª ) Tentar um golzinho, que seja contra, de barriga, de traseiro, ou outra modalidade.
Tá vendo!? Não falei!? Depois você fica bicudo com seu fiel amiguinho baiano!
Muito engraçado quando pinta o quadro ‘baiano abandonado’ KKK tô aprendendo!
Continuando…agora, voltou acreditar no Fluminense, virou ‘verdadeiro tricolor’ seja muito bem vindo!
É impressionante como os resultados ajudam e o time de guerreiros de araque não faz a parte dele…
Apesar da Flu ócio e de ‘torcedores’ como o Ovni, ainda há esperança.
Eita! Já pensou se o Marcos Paulo, faz o gol? Tava cara do gol, e o Yony? Mas a culpa é sempre da defesa. Né não?
Infelizmente a ordem foi invertida.
O correto seria CB presidente e MB vice.
Estaríamos disputando o título do brasileirão com o menguim.
ST
Você tá melhor?
Botou o remédio?
Eu, vou dizer…eu, digo?
Que falta faz um time de arbitragem…o mengão q o diga.
Amiguinho Oni e galera da Flu ócio, onde vai ser o churrasco do título de vcs?
Mas, o time de árbitro do Fluminense, atuou bem contra o galo. Né não?
Paulo Victor, Léo Moura, David Braz, Renato gaúcho…
O Grêmio tem mais framenguistas que a Flu ócio kkkkkkkkkk
Só os ‘verdadeiros tricolores’ acreditam q essa porcaria de time vá ganhar da potência chamada CSA kkkkkkkkk
Convenhamos …o final de ano projeta framengo campeão da Liberta e o time de guerreiros (kkkkkkkkkkkkk) rebaixado.
P.s.:Opinião própria…essa merda não faz mais 5 pontos.
Eu, acredito no meu Fluminense, Nando. Nem o Fluminense é porcaria, e nem o CSA é potencia, isso é futebol.
A torcida do Flamengo, todo jogo prestigia em massa 50 – 60 mil é rotina! Se, conquistar títulos, é mais que justo. Que sirva de exemplo, lugar de torcedor é no estádio.
O Fluminense vai fazer mais q o dobro. A ver!
Ficar fazendo projeções para os próximos jogos do Fluminense é perda de tempo.
M. B. decretou nosso rebaixamento quando contratou O. O. e depois ao bancar o Marcão.
Marcão não tem condições alguma de treinar o Fluminense, erra nas substituições e é um zero a esquerda na beira do gramado.
Mais um jogo fácil que deixamos de ganhar porque o time abdicou de jogar no segundo tempo.
Mas vai lá minha previsão para os 5 jogos restantes, faremos 4 pontos e olhe lá.
Essa conta de 8 ptos do João é mais ou menos a minha, que previ 9 até o final.
Acho que o Fluminense não perde mais.
E vence Avaí e Fortaleza, que vai jogar prá rebaixar o Ceará.
Vamo que vamo
Aí, Tinho !
Você é ‘tinhoso’ !
É isso aí, parceiro !
Parece um filme repetido.
Brasil x França pela semifinal do mundial sub 17 e o castigo foi tomar a virada da seleção brasileira ao abdicar de jogar o segundo tempo. O treinador francês tem sua parcela de culpa. E a seleção francesa tem um bom conjunto.
No jogo do Fluminense x Atlético MG que não queria muita coisa, o Mancini coloca o time pra frente e o Marcão brilhantemente desestrutura o time no segundo tempo.
Depois ainda ele fala cada abobrinha na entrevista que nem quero mais ouvir.
Está dando prejuízo seus atos e essa direção amadora deixa a nau ir para as pedras.
Marcão foi uma aposta muito cara, o risco de cair é gigante. Se cair não volta a figurar entre os grandes mais. Já temos uma repercussão muito negativa com viradas de mesa que nem culpa a gente tinha, já caímos pra terceira divisão, e somos o único time considerado grande que não tem título internacional. Está fod@ pra botar esse clube nos trilhos. Ser tricolor é ser diferente de todos no mundo. SOFRE pra c@r@lh o.
Temos um ‘Conselho’ composto (pelo que se sabe) de flamenguistas que querem tomar seu sol da manhã na piscina, alí mesmo em Laranjeiras, e o futebol do Flu que se fo……………d@.
Se o Fluminense tivesse um Treinador de verdade, jamais deixaria o Atlético MG sair com o empate da forma que foi.
A malandragem faz parte do futebol e isso esses jogadores do Fluminense não tem, o que é um absurdo.
O goleiro do Atlético estava inseguro que só querendo entregar a rapadura e os jogadores do Fluminense tinham que chutar de fora da área que uma hora a bola entrava.
Vendo que a zaga do Atlético estava toda amarelada o Marcão deveria ter visto isso é colocado um centroavante para forçar o vermelho neles.
O Mancini tirou o Patrick e colocou o Luan na lateral que ele já estava com a língua de fora. Cadê um atacante nesse setor?
O revoltante é ver que além do time está todo recuado na frente do Marcão que colocou o Dodi e deixou o time com 3 volantes, por que ele anda de uma lado para o outro na área técnica e não orienta os jogadores a subitem a marcação no campo do Atlético MG?
Teve momentos da partida que 5 jogadores do Fluminense estavam num pequeno espaço no lado esquerdo do ataque deixando a parte direita livre para o Atlético criar a pressão que fizeram.
O resultado disso, W Nem deixou o jogador cruzar uma bola bizarra, vai em direção ao Di Santo que domina com a marcação do Julião que não vai para cima do atacante que chuta e saco.
Em toda a partida qual o perigo de gol o Fluminense teve diante do Atlético MG?
Além do gol só mais 3 claras onde a cabeçada do Gilberto eu pensei que entraria de verdade.
Podem reclamar, mas o Vuaden aliviou para o lado do Fluminense que foi pênalti cometido pelo Julião no segundo tempo.
Por fim tenho que concordar com os demais colegas no blog que não dá para fazer projeções com uma equipe desequilibrada e ainda por cima comandada por um estagiário a treinador que enxerga o jogo igual o Mister Magoo.
Resta esperar o fim da rodada para ver o estrago que foi esse empate com o mole que o Fluminense vem dando nas últimas rodadas.
Agora será na base do acaso caro Washington.
Nem adianta perder tempo com projeções, expectativas.
É sem dúvidas o time mais instável e incoerente pós anos 90.
ST