Soou como um castigo.
O Fluminense abriu 2 a 0 contra o Cuiabá, acentuou o ritmo no segundo tempo, mas deixou escapar a chance de sair do Mato Grosso no G6 do Brasileirão.
Dois foram os lances capitais para que isso acontecesse.
Samuel Xavier fez pênalti desnecessário em momento sensível para o time de Jorginho, trazendo-o de volta ao jogo, logo depois do segundo gol tricolor, marcado por Bobadilla.
O árbitro Ramon Abbati Abel (SC) anulou gol legal de Nonato, marcando impedimento de Caio Paulista, que não participou do lance nem atrapalhou a visão do goleiro – Walter saltou na partida da bola, como mostrou a câmera 2 do VAR.
O 2 a 2 amplia a invencibilidade de Marcão em jogos pelo Brasileiro para 15, igualando Muricy, em 2010, mas estava resignado ao fim da partida.
O técnico viu o Flu pressionar mais depois que colocou Jhon Arias e John Kennedy e talvez tenha lamentado não ter feito estas substituições mais cedo.
Optou por colocar primeiro Lucca e Cazares, visivelmente acima do peso.
A não ser que tivesse pedido para sair (mesmo à noite, fazia um calor de 34º C), o intrépido Luiz Henrique, autor de um golaço de fora da área (foto), não deveria ter sido sacado.
Faltou pouco para o Flu vencer.
A um ponto do G6, o time recebe domingo o Bragantino, envolto nos confrontos semifinais da Copa Sul-Americana.
Fred, que cumpriu suspensão por três amarelos, volta ao time nesse confronto direto (o time de Marcelo Barbieri tem apenas quatro pontos a mais), no Maracanã
Apesar de ajustado, o Bragantino não é nenhum bicho-papão e foi eliminado pelo Fluminense na Copa do Brasil desta temporada.
Com equilíbrio, sobriedade e uma pitada a mais de intensidade, o Tricolor vai se meter de vez no bolo.
E como em 2020, quer deixar a festa com a sua fatia.
***
Fotos: Mailson Santana/FFC e GE
Tem alguma dúvida, crítica ou quer simplesmente trocar uma bola?
Respondo a você pelo e-mail joaogarcez@yahoo.com.br
***
Tem mais Terno e Gravatinha, no Instagram. Siga-nos lá: @ternoegravatinha
Curta também a nossa fanpage no Facebook. É só clicar: https://www.facebook.com/BlogTernoeGravatinha
T&G no Twitter: https://twitter.com/blogdoflu
Conselho de m*rda…
https://uploads.disquscdn.com/images/f9a885ffcd71f0c8fd6854c178f523225b219affed76268074e9062ce1bf53af.jpg
Calma! Tudo passa, isso também.
Não esqueça do analista! Hehehe
flamengo do futuro 4 x 1 flamengo sub-20…👏👏👏😃😃😄😄😄
Pior é que é assim mesmo
Pois é, ajurica.
Mamãe, socorro!
Tô dodói…Analista por favor.
Nando, antes q essa coisa fique mais sério, q tal atacarmos o seu problema? Oh, por coincidência, em Saquarema, tem analista, japonês, muito bom! Trata-se do dr.Sugiroqmechuppe!
Amiguinho, vc vai amar. Hehehe
Esse é o seu médico né?
Sempre desconfiei kkkkkkkk
STT.
“Antes fosse só um acidente de percurso contra o Cuiabá. Mas o 2 a 2 na
Arena Pantanal na última segunda-feira, após ter aberto 2 a 0 no placar, foi mais um jogo que o Fluminense tinha “sob controle” e deixou a vitória escapar neste Campeonato Brasileiro. Com
gols sofridos da metade para o fim do segundo tempo, o Tricolor já perdeu ao todo oito pontos, que deixariam o time hoje com 37 e em terceiro lugar na tabela. Relembre abaixo as partidas e seus roteiros parecidos.” Por redação do ge 22/09/2021
Tivesse um treinador estaria no g3 e disputando título. A maioria das perdas desses pontos ocorreram na metade para o fim do segundo tempo. Resumindo: fruto da incapacidade dos técnicos na leitura dos jogos e nas péssimas substituições sem critério algum. Trocar volante avançado por atacante, encher o time de atacantes, trocar pontas de lado, tudo isso é ineficaz para mudar o destino de uma partida. Trocar um atacante fixo por um com mobilidade, tirar um atacante de lado para por mais um zagueiro para liberar os laterais, colocar mais um meio de campo e tirar um atacante de lado pode ser que tenha uma mudança mais efetiva para conseguir um resultado positivo. Isso acontece quando o time tem um treinador na área técnica.
Saudações Tricolores.
Saudações Tricolores.
Deixa entender, Juarez… Então, vc acha que o Fluminense tem time/plantel para ficar entre o 3 primeiros do brasileiro, só não tem técnico/treinador?
A reportagem foi clara, perdemos pontos em jogos controlados do meio do segundo tempo para o fim de jogo. Tudo fruto de substituições equivocadas. Lembra do primeiro jogo contra o São Paulo? O Nenê ficou cheio de palhaçada para cobrar um pênalti, fosse um treinador colocaria outro jogador para cobrar. Seriam mais dois pontos na conta, 39 no total. Confirmo, reafirmo e assino com firma reconhecida que estaríamos com 39 pontos em segundo na tabela.
Abraços.
Tudo bem. Mas, e quando vencemos pelos mesmos motivos do lado do adversário?
Juarez, o coração tricolor apaixonado faz o Torcedor dizer cada coisa! Kkkk Né não? Por isso, fico na pilhéria com o amiguinho Nando.
ST.
Pois é!
Enquanto um certo time q não ganha NADA há praticamente 10 anos é tratado como ‘time de guerreiros’, com direito à vídeos festivos, fogos, confetes, serpentinas e, pelo jeito, muita Schincaralhol (que o digam as barrigas de Marcão, Wellington e Cagares), tudo indica que teremos …
– galinha x urubu na decisão da libertadores;
– galinha x urubu na decisão da copa do Brasil;
– galinha x urubu decidindo o Brasileirão.
Parabéns Peter pan, abade, pequeno príncipe e todos os flamenguistas da Flu ÓCIO. 👏👏👏
Humm! Maravilha!
Então, com esse: ” praticamente 10 anos”. Vejo que vc está evoluindo, Nando. Ao menos já admite o título da Primeira Liga!! Hehehe
De maneira alguma…a liga da justiça vale tanto pra mim quanto um turno do carioca atual. É que na verdade são 9 anos sem títulos (quem sabe não ganhamos os 17 jogos restantes e fazemos 80 pontos no Brasileirão 😃😃)…
mas se depender de vcs da Flu ÓCIO, o Fluminense só será campeão lá pelo ano 2050.
Pô! Nando, 2050? Não pode fazer um abatimento?
Oh, tá falando de 29 anos!!
Isso é para o galo mineiro! Até lá, não sei se estaremos vivos. Oh, já pensou… nós bem velhinhos? Vc, com cacete na mão, todo espevitado, como sempre, querendo lacrar. Hehehe
https://www.netflu.com.br/conselho-do-flu-se-reune-nesta-quarta-para-votar-aprovacao-das-contas-de-2020/
‘Conselho do Flu se reúne nesta quarta para votar aprovação das contas de 2020’
Se aprovar, pode botar todo mundo na cadeia, cadeião mesmo.
Já aprovaram… o Fluminense é uma p*taria.
Falar de Fluminense cansa….domingo tem a volta do centroavante que não consegue da um chute no gol durante 90 minutos, o Fluminense acabou.
Você tem um preparo físico adimirável, Guaratiba. Hehehe
Não esqueça: Fluminense é para os fortes!!
ARRILHARIA
Santos Borré River Plate 13
Augusto Lotti Atlético Tucumán 13
Luis Ángel Rodríguez Colón (Santa Fe) 12
Federico Andrada Aldosivi 13
José Sand Lanús 13
Tomás Chancalay Racing Club 13
Jonathan Torres Sarmiento (Junín) 13
Walter Bou Defensa y Justicia 11
Fonte ESPN
Futebol Argentino
ASSISTENCIAS
Luis Ángel Rodríguez Colón (Santa Fe) 12 assistencias
Francisco Pizzini Defensa y Justicia 12 assistencias
Ramiro Carrera Atlético Tucumán 12 assitencias
Javier Toledo Atlético Tucumán 12 assitencias
Cristian Tarragona Vélez Sarsfield 14 assistencias
Franco Cristaldo Huracán 13 assistencias
José Sand Lanús 13 assistencias
Mateo Retegui Talleres (Córdoba) 14 assitencias
Leonardo Godoy Estudiantes de La Plata 14 asistnecias
Fonte ESPN
Como são as coisas.
O Red Bull Bragantino fica com mais outro jogador do Fluminense.
Lá atrás eles compraram o Praxedes que foi formado na base do Fluminense que preferiu não receber nada por enquanto na transferência dele do Inter para o time paulista, O Fluminense segundo notícias ficou com um pequeno percentual numa futura venda.
Essa zona sobre o Miguel, o Fluminense de novo fica com uma parte do percentual de venda e o Red Bull garantiu a maior parte para o Clube.
Por fim, assim é o Fluminense levando outra no traseiro fruto de dirigentes incompetentes que dilapidam o patrimônio do Clube e não são responsabilizados.
Senão me engano , no passado levaram vários de graça (Silvo, Franklin , João Santos e acho Alberto) foram campeões em 90 e disputaram a final do brasileiro de 91 e ainda nos eliminou na semi final .
Sim Boaideiro.
O Fluminense o que tem de dirigente ruim em sua estória não está escrito no gibi.
ST
Faltou o Wanderley Luxemburgo, Boiadeiro era o treinador da base.
Ou seja, estava no FLUMINENSE aquele que se tornou um dos melhores treinador de futebol do Brasil.
Mas, segundo o amiguinho Nando, a culpa é da FLUSOCIO!
Pequeno detalhe: o ano era 1991, enquanto q o grupo político FLUSOCIO, surge em 2010.
Acho que esse pequeno detalhe é irrelevante. Né não?
Insisto: FLUMINENSE é para os fortes, zero de chance para meninos amarelos.
Nando, vai disputar a eleição pelo FLUMINENSE??? Kkkk
Meus amigos, não consigo entender o interesse por Daniel Alves.
Vai dar merda com os outros jogadores esse cara ganhar uma fortuna, seja lá quanto for, enquanto os outros ganham super menos e não recebem em dia, enquanto o jabá dele é garantido!
Nunca gostei desse sujeito, metido, acha que é o tal, quer jogar onde ele tiver vontade de jogar, vai foder o bom ambiente entre entre os jogadores, principalmente do nosso Callegari.
Essa Diretoria é uma f*da … mal dada!
Dr. Pedro com certeza vai dar sim e grande , sem falar que depois vai vir uma conta enorme (trabalhista) que vão ter que vender a sede para pagar .
Concordo com tudo que você escreveu, Pedro. Assim como você, eu nunca suportei esse cara. É vaidoso, desagregador, “estrelinha” e pensa que está acima dos clubes onde joga. Se vier será mais uma burrada da era Mário pavão. Será mais um semi-aposentado para acabar de destruir as finanças tricolores e destruir o ambiente do time.
O Celso barros disse há pouco tempo q esses caras q presidiram o Fluminense (Peter pan e abade) além do atual, o pequeno príncipe não gostam de títulos. Acompanhar o Fluminense hoje é ter a certeza de que o time vai apenas participar e se contentar com ‘colocações honrosas’ (uma boa mer*a, na minha opinião).
Não há cobrança, os caras fazem o que querem…Fred manda no clube, Bebê saiu a hora q quis, a barriga do Cagares é uma vergonha…uma bagunça generalizada.
A verdade é que se não entrar um presidente q goste de futebol e títulos, nunca mais o time principal irá conquistar nada.
Respeito quem paga o sócio torcedor, mas acho muita ingenuidade (pra não dizer outra palavra) colocar dinheiro nas mãos do pavão pra ir parar nas mãos de ganso, Wellington, Hudson, etc …
A ‘salvação’ do Fluminense tem nome e sobrenome…Pedro Antônio. Se esse cara não quiser vir candidato, é melhor acabar com o futebol do clube.
Até lá, é se contentar com fanfarronices, derrotas ‘honrosas’ e videozinhos comemorando qualquer vitória q seja.
O Peter era um ‘reizinho’ de si mesmo, sonhador, incompetente e chorão,
o Abad um sujeito totalmente inapto pra liderar qualquer coisa,
e aí veio o pior de todos os flusocios, o Mario nunca mais, determinado a roubar o Fluzão em tudo que faz, o unico projeto dessa trinca é o Flusocio Offshore
Dez anos de fracassos, derrotas e roubos, capitaneando uma rapinagem jamais vista.
Em tempo, o mandato do Eduardo Uram vence quando?
Nenhum clube resiste aos 3 piores presidentes da história em sequência, Guilherme.
Os caras não sabem nada de futebol e arrebentaram com o clube.
Quanto ao empresário só falta mudar o nome do clube para Tombense cover futebol clube.
Pô! Nando, essa foi fraquinha!
Oh! Vc já teve dias melhores. Misericórdia!!
Acaso vc procurou o seu pagamento embaixo do travesseiro, Guilherme?
Oh, é possível q a arrumadeira tenha achado! Hehehe
Tá vendo? Ficou dormindo em berço esplêndido… Né não?
Se o Dr. Celso Barros falou, Nando…tá falado. Afinal, o dr. Celso, na Unimed, colecionou títulos, veja: no Flu, após 15 anos, carioca, Copa do Brasil, brasileiro (2), Primeira Liga e alguns turnos do carioquinha; vice dá libertadores e Sul-americana, com direito a maracanaço para LDU – Equador. País, com muita tradição no futebol dá América do Sul.
Na Unimed, apenas deu uma quebradinha/faliu e, INJUSTAMENTE, foi demitido.
Ah! Meteu o Fluminense no pau!!
O que esperar de um time que tem um lateral direito pessimo na marcaçao , fraco no apoio , nao sabe cruzar e que faz faltas desnecessarias , o que esperar de um time que recua apos ter a vantagem no placar e que so ataca depois que leva gol, o que esperar de um time que e fraquissimo na reposiçao de bola e que e super lento no contra-ataque, porque o Arias ainda nao e titular desse time ?
Os dois laterais são pessimos na marcação, ou melhor, os quatro laterais do Fluzão são pessimos.
Esse Danilo Barcelos, alem de tudo é muito burro, pqp, não tem como ele entender futebol
observem a caixa craniana do cara, o formato e as dimensões, ali não cabe um cérebro normal, um que entenda operações de tabuada, só operações mais simples.
Bom mesmo nas laterais é o nosso Nando, Guilherme.
Bate com as duas pernas e não caí; quando vai no fundo, cruza certinho (os braços) e, adora quando o ponta caí nas suas costas (costas dele).
Já pensou…o amiguinho será presidente e lateral? Hehehe
STT.
Essa estória de administração de vestiário, jogador de grupo, só acontece no Fluminense. Muricy uma vez deu entrevista afirmando que só falava com jogador nos treinos, nas falas antes dos jogos e nos intervalos, depois até logo, não tinha intimidade com jogadores. Isso deve nortear tanto os técnicos como dirigentes de clubes, jogadores são profissionais e estão em campo para exercer suas atividades como qualquer trabalhador normal. Marcão ainda não aprendeu leitura de jogo e fazer substituições, até escalou razoavelmente, Árias deveria ser titular, assim como Callegari, fiquei apreensivo nas substituições e aconteceu o que estava esperando, um desastre! O Fluminense demonstrou que tem elenco para jogar com qualquer time, falta-lhe um técnico. Um técnico, por favor! Estamos perdendo posições por pura negligência técnica e tática na área técnica.
Saudações Tricolores.
A necessidade não é de um técnico, esses tem um monte. Falta um Treinador com conhecimento técnico de futebol.
Eu disse um técnico como lugar comum, caro Jose Raimundo, deveria ter especificado o adjetivo, no meu último parágrafo fica claro. Tem gente que não sabe diferenciar técnico de treinador.
Abraços.
Não quis e não posso recriminá-lo, nem a quem quer que seja. Não somos nós quem contrata os “técnicos”!
Quis criticar a direção inapta desse clube.
Eles contratam alguém que pensam ser técnico, nunca contratam um Treinador.
Não contratam, porque não entendem, como se joga o que chamam de futebol.
Só tenho elogios a vossa pessoa.
Abraços.
O time precisa de atendimento e tratamento psiquiátrico para entender e combater essa depressão do recuo, quando se faz um gol, chamando o adversário para cima, como ocorreu ontem.
Essa covardia e esse medo são doenças.
Talvez um Prozac antes do jogo possa resolver isso.
Acho que não é o time.
A principal reclamação com o Diniz, era que o time não se preocupava com a defesa, que o time inteiro avançava, e não se protegia na defesa.
Após o Diniz, o time assimilou a opção “self defense”; então após um gol, vamos_recuar_pra_garantir_o_resultado.
Isso acontece desde a saída do Diniz.
Isso aconteceu ontem, após o gol do LHenrique.
Antes dos dez minutos do primeiro tempo, todos os jogadores do time estavam em seu campo de defesa. No modo “Self defense”.
Essa é a diferença dos jogadores que são treinados pra atacar o adversário, Esse ataque cria a primeira linha de defesa. Os jogadores do Fluminense após o Diniz, foram programados pra “se defenderem”, não sabem marcar.
Observe.
Tem uma linha de quatro dentro da área.
Outra linha de quatro, à frente da área.
Um zanzando no meio.
Um correndo atrás dos dois zagueiros adversários.
Essa é a grande formação “tática” dos times, após o Diniz.
Mesmo depois do segundo gol, o time recuou.
O pênalti ocorreu, porque o cabeça de bagre (Samuel), não estava marcando, estava no modo “selfe defense”! Aí quando sai, é pra fazer o pênalti, porque ele perdeu o tempo de marcação.
No segundo gol, novamente o cabeça de bagre (Samuel), era o mais próximo do jogador que chutou a bola, e ele no modo “self defense”, olhando e talvez orando, pra nada da ruim acontecer.
E essa forma ridícula de se posicionar, leva o time a cometer penaltis idiotas – lembra do vôo que o DBarcelos alçou dentro da área -, se estivesse marcando o jogador fora da área, e não no modo “self defense”, poderia até voar, mas não seria pênalti.
Ainda acho que os dirigentes do Fluminense tem um probleminha (estupidez) de entendimento, depois de montar o elenco.
É: quem vai treinar esse elenco?
Eles nunca pensam que 1+1 deve ser = a pelo menos 1.5; na conta deles o resultado é sempre -1.
Só tem bicho estúpido lá!
Gostei do seu comentário! Muito bom!
Antes de mais nada, quero registrar aqui que, há muito tempo não vejo uma arbitragem tão caseira quanto a de ontem. Isso não apaga as falhas do time tricolor, mas foram um pênalti forçado para o Cuiabá, gol mal anulado do Flu e pênalti claro não marcado a favor do tricolor. Fomos claramente garfados em Cuiabá ! Presidente pavão tem que se pronunciar.
1- Não achei pênalti do Xavier, mas dar carrinho dentro da área é assumir o risco. Ele é um jogador burro, limitado e que vive atrasado na marcação. Já são 16 pênaltis contra o Flu em 2021. Mais do que o dobro do ano passado. Alguém precisa estancar esse problema.
2- Marcos Felipe é um bom goleiro de jogo, mas é péssimo quando o assunto é defender penalidades. Nunca pega nada ! Salvo engano, só lembro de uma única defesa dele. O resto foi parar no fundo do gol tricolor. Mais uma razão para resolvermos a “questão pênaltis”. É um dos pontos mais negativos desse time.
3- Cazares e Lucca NUNCA podem ser opções diretas de substitu. Ambos são tenebrosos e nada acrescentam ao time. Marcão errou totalmente ao colocá-los ontem.
4- É preciso abandonar essa postura covarde de, toda vez que sai na frente no placar, o Flu recua para segurar o resultado. Além de nunca funcionar, chama o adversário para dentro do nosso campo. Ao invés de tentar mais gols, acaba tomando do adversário.
5- Só para registar : Daniel Alves NÃO ! Será mais um semi-aposentado que não rende mais nada em campo e que vai acabar de arrebentar os nossos já combalidos cofres. Chega de time de Masters. Não cometa essa cagada presidente pavão !
6- Caio Paulista não participou da jogada como os tenebrosos comentaristas do Sportv disseram ontem, incluindo o tal Sandro Meira Rich. O pessoal da rádio Tupi falou que foi gol legítimo e que nós fomos garfados. O jogo ficaria 3 x 1 para nós. Mais um grave erro de arbitragem contra o Flu e o presidente pavão nada fala.
Quem anulou foi o VAR o juiz deu gol , sobre DAniel Alves se o salário for de 400 mil é uma boa sim seria o nosso camisa 10 perfeito , ja pensaram um meio André, Martineli, Arias e Daniel , Marcos Felipe é um goleiro de 25 anos vai evoluir e entre essas evoluções defender penaltis estará com certeza , eu não preocupo ali .
O restante concordo .
Fala Ramires ! O lance é que o VAR, hoje em dia, integra o corpo de arbitragem (infelizmente), afinal é claríssima as vezes em que interfere na marcação do juiz de campo, portanto, quando falo em arbitragem caseira, estou incluindo o VAR no pacote. Anular o nosso 3 gol, afirmando que o Caio paulista “participou” da jogada foi um escândalo (minha visão).
Em relação ao Daniel Alves discordo de você, embora respeitando a sua opinião. Não acho que ainda tenha lenha para queimar, devido a sua idade avançada e seu salário astronômico. Veja o que aconteceu com o SP. Não acrescentou nada ao time e ainda arrebentou as finanças do time paulista com uma mega dívida de R$ 18 milhões de reais. Penso que o Flu já esta lotado de dívidas para pensar em acrescentar mais esta. Parece ser aquele tipo de jogador “estrelinha”, que acha que está acima dos demais companheiros e do próprio clube. Penso que há jogadores mais promissores, mais jovens e baratos que podem agregar mais ao Flu do que ele.
Em relação ao Marcos Felipe, tomara que você esteja certo, e eu tb torço muito para ele evoluir. Acho ele um bom goleiro e nos salvou em diversos jogos. Só que, em relação a cobrança de pênaltis, ainda está muito fraco. Quando tem pênalti contra a gente, é garantia de gol adversário. Tomara que ele consiga melhorar e se torne um pegador de cobranças.
ST
L. Henrique é o melhor jogador da partida? Sim!
Marcou um golaço de fora da área? Sim!
Deu o passe para o gol de Nonato? Sim!
Então, ok! É o primeiro a ser substituído.
Porra, Marcão!
Jonh Arias antes de perder a avó, fez gol e depois nunca mais foi titular.
Calegari jogou muito contra o São Paulo, de prêmio, voltar para o banco.
Bobadillha, 3 jogos 3 gols, banco do Fred.
Jonh Kennedy, faz gol todo dia, nem entra. o Fluminense é algo para ser estudado, enquanto isso o Lucca que fez gol contra, vai continuar nos assombrando.
Marcos Felipe não sei pegar pênalti;
Samuel Asnoé;
Danilo Lionel Barcelos;
baiana;
Luccagol;
Cagares barriga de lombriga;
Marcão churrasqueiro…
A coisa mais engraçada é chamar esses caras de time de guerreiros kkkkkkkk
Vou continuar defendendo o MFelipe.
Não vejo nenhum goleiro com capacidade de defender pênalti. Escrevi, defender pênalti!
Ontem o goleiro do porco fez uma aposta, pulou pra sua direita, e talvez pegasse a bola se o hulk tivesse batido naquele lado. Porém o hulk bateu na sua esquerda, a bola bateu na trave, e o hulk perdeu.
Então, goleiro que aposta o lado, em sua maioria vai perder.
O pênalti é gol.
O batedor é quem deixa de fazer.
Se os goleiros hoje ficassem no meio do gol, pegariam a maioria dos pênaltis.
Porque os batedores, em sua maioria, são ruins demais. Houve um jogo do Fluminense, que nenhum jogador queria bater o pênalti, foi ridículo, todos com cagaço. Ridículo!
Goleiro que olha a bola até esta sair da marca do pênalti, tem uma chance remota, caso o batedor seja um cabeça de bagre.
Se o batedor fizer a bola chegar no gol, rasteira, a 50 centímetros da trave, não tem goleiro que pegue. A bola tem uma distância a percorrer, e essa distância deve ser percorrida em um tempo e velocidade menores, que a reação do goleiro.
Isso é muito simples.
Para alguns, isso é extremamente difícil.
Embora não goste de ver, entendo a incapacidade de alguns jogadores em perceberem isso.
Enfim, o pênalti é uma punição ao time que o fez. É a chance devolvida de fazer o gol. Alguns aproveitam, outros não.
Afirmo.
Todo pênalti defendido, foi um pênalti muito mal batido!
Pelo exposto, defendo o MFelipe.
Ou outros só estão pagando a caixinha do tio mario.
Parem para pensar sobre as campanhas que o Fluminense faz nas competições seja a nível regional, nacional e internacional.
Podem pegar um item que é a falha individual de jogador que resulta no gol adversário.
Quantos lances assim o Fluminense teve no ano e que custaram placares como esse empate?
Claro que outros fatores influenciam no resultado de uma partida.
Mas no Fluminense está sendo recorrente ocorrer o cometimento de penalidades. Nem o MF pega uma bola ou adversário erra a cobrança.
E o VAR influenciou negativamente no resultado do Fluminense.
Inventaram um jabuti na árvore ao verem que o CP atrapalhou a visão do goleiro no gol do Nonato.
O segundo jabuti na árvore foi o pênalti que o zagueiro do Cuiabá cometeu onde a bola bateu no seu braço aberto. O juiz tinha dado o prosseguimento do lance e preferiu marcar a falta no Yago.
E as substituições do Marcão tô tentando entender.
O risco de cair na tabela está evidente com esse empate que foi ruim demais.
Agora a gestão lança um balão de São João querendo trazer Daniel Alves…..
E assim vai caminhando o Fluminense….
Está difícil mesmo caro Washington. Enquanto que o adversário ( que não é tudo isso que falam) com 3 ou 4 toques já estava na entrada da nossa área, o Flu sai que nem donzelas indo para o piquenique, sem nenhuma preocupação. A bola acaba sempre nos pés do nino que tem que se virar para sair jogando. Não é com Martinelli ou yago que teremos uma saída de bola rápida e decente.
Uma pena, empate com sabor de derrota.
E para piorar, Marcão foi muito mal. Tirar bobadilla e LH que estavam bem ( não é possível que os dois tenham pedido para sair) para colocar quem colocou foi absurdo.
E o time tem que parar com a frescura de ficar reclamando e caindo. Veja o Lucca, desiste da jogada esperando que o assoprador de apito marque falta. Caramba, não pode desistir até o árbitro marcar algo. Vai que não marca como aconteceu.
E 5 contra 4 na área fica jogador adversário livre. Lamentável.
Outro ponto é a gritante falta de entrosamento, chegou a um ponto que parecia que ninguém tinha jogado junto antes!
Marcão precisa abrir o olho.
Mas a expectativa mesmo será brigar pro G 10.
ST
Só um animal selvagem pra cometer aquele pênalti. Esse Samuel Xavier é uma bosta de jogador, não sei o que viram nesse puto para contratá-lo.
Marcos Felipe é um merda nas cobranças de pênaltis. O puto não vai ao encontro da bola, como deveria ir, ele apenas se joga no chão para dar a impressão de que tentou alguma coisa e enganar os trouxas.
No segundo gol, depois de os jogadores do Cuiabá tirarem os do Fluminense para dançar, a bola passou embaixo do corpo do MF. Para cada boa defesa que ele faz correspondem três cagadas,.
Martinelli está uma bosta, que horror.
Danilo Barcelos quase entregou um gol para o adversário, fomos salvos pelo Nino. Outra bosta.
Bobadilha só tem tamanho, mata as bolas na canela, um trombadão. É o Huck dos pobres, puta que o pariu!
Mais uma vez, saímos na frente e entregamos o ouro pro bandido. Ganhando de 2×0, ceder o empate foi de uma mediocridade, de uma estupidez, sem tamanho!
Time de merda, merda de time,
Marcão gente boa, mas entende de futebol como eu de astrologia. Incapaz de mobilizar o time para não recuar, continuar atacando o adversário, marcando na saída de bola. Não, o time recua.medrosamente, para garantir … o empate!
O Fluminense é simplesmente ridículo!
Lucca é o car*lho, Marcão!
Cazares é o car*lho, Marcão!
Samuel Xavier é o car*lho, Marcão!
Vc nunca será um técnico.
E sabe pq?
Vc é paneleiro…
Jogador de grupo é o cacete!
Vai se fr antes que eu me esqueça.
Vc e o Angioni.
***
Sandro Meira Ricci, vc é um merda!
Vc é uma vergonha, um a aberração.
“Tem que anular o gol” só se for no seu c*, filho da p*ta!
A Globo presta um desserviço ao futebol há anos mantendo esses merdas comentando arbitragem.
Goleiro com visão completa da jogada e esse juizeco filho da puta anula na mão grande.
***
Presidente de merda: passa o rodo.
Manda esse Cazares prá p*ta que o pariu amanhã.
Caros,
Os Flusócios (Peter, Abad e agora MB) estão conseguindo, depois de dez anos, fazer com que a torcida deixe de torcer. Começo a achar que este é o plano, esta é a intenção, afinal, não é para sermos apenas um mero “clube vendedor”?
SDs T
Marcão, quer ganhar jogos ou sair com empates ao invés de derrotas nas partidas? Arranja um treinador de goleiros para o Marcos Felipe pegar pênaltis que resolve – vai por mim!
Caros,
Deixar de ganhar um jogo destes é mais do que irritante, é de ficar muito P da Vida com esse time: e mais um penalty bobo e um gol idem.
Mas também o que esperar da indolência do Casares, da incrivel incompetência do Luca, da burrice do Caio Paulista e da ruindade de outros…
Uma oportunidade de subir jogada fora…
Já foi dito antes; o problema com jogador ruim é que você acaba tendo de usá-lo.
Rumo aos 10 anos sem título, sem ganhar nada. E o MB ainda relativiza…
SDs T
Modéstia à parte, acertei de novo .
Agora é escutar a mesmice de sempre… estão todos de parabéns, futebol é assim mesmo, saímos de cabeça erguida, etc… 😬😬😬
Sigam o meu conselho: pelo bem das suas saúdes, não assistam mais a esta m*rda.
Faltam 16 (ou com sorte 15 pontos).
Acho que vc tem razão, Nando.
É um absurdo o que a gente tem que aturar!
Quem trás jogadores como Lucca, Bombado, Cazares, Abel, Egídio, tem que ser responsabilizado por isso
Jogadores horrorosos, técnico paneleiro, presidente covarde.
Agora é tentar dormir!
Enquanto o presidente for um bo*ta que diz que só quer competir e não gosta de títulos, aconselho a fazer como eu tenho feito, Tinho… só vejo o resultado. Essa me*da desse time é a cara da diretoria.
Em minha opinião três responsáveis diretos pelo empate ao invés da vitória.
1. 1. VAR, ridículo o gol anulado do Nonato, Caio Paulista não prejudicou a visão do goleiro que pula na bola.
1.2. VAR novamente, no lance da expulsão do jogador do Cuiabá, na sequência houve um pênalti claro com a mão na bola do jogador do Cuiabá dentro da área.
2. Samuel Xavier, jogador profissional não pode cometer pênalti desses.
3. Marcão, demorou a substituir, tirou o melhor jogador, Luiz Henrique e vem com Casares, PQP Marcão.
Tô muito puto.
A bola pune.
A falta de ousadia pune.
A lentidão pune.
A burrice pune, né samuel xavier? Né caio paulista? Ficar caido com o time atacando dentro da área do adversário?
Marcão, tirar o bobadilla? Além do LH era o único consciente em campo.
Mas não dá para fazer 2 a 0 e tomar um empate do Cuiabá.
Mas, para a nossa pretenção de G10 é isso aí.
ST
É tão certo quanto a morte que:
1. O Fluminense vai sofrer gol;
2. Algum jogador tricolor vai cometer um pênalti idiota;
3. O goleiro Fluminense não defendeá o pênalti.
40 min
Samuel xavier tem que dividir o bicho com os colegas hoje, penalti ridiculo….
Mania do time recuar muito quando está na frente sempre cobra um preço.
Apesar de estar na frente time está errando demais, não pode deixar o Cuiabá dominar o jogo desta forma.
Yago não consegue nada, 95% das bolas são para o nino, que acaba tendo que tentar armar o jogo. Algo está muito errado.
ST
Pois é,
Pelo que vi, nesse sábado e domingo, os bambas todos não fizeram exibições apoteóticas, mas esses vencedores estão gostando das respectivas vitórias, seja com gols achados, cagados, todos comemoram por estarem nas cabeças.
Então, vamos ver o que time mais esculachado pela sua torcida vai aprontar daqui a pouco.
Espero não ver atacantes jogando de marcadores no nosso meio-campo, e quero ver o Martinelli jogando mais à frente com maiores chances de chegar na cara de goleiros. Ele jogar no meio dos dois zagueiros de área é um baita desperdício.
(20/09/21)
++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
Daniel Alves?
Esses caras só podem estar de brincadeira.
Ainda bem que há concorrência, então com certeza para o Fluminense ele não vem, uffa.
Se vier vai ter depois que vender a sede do clube para pagar indenização. Do SP ele esta pegando 30 milhas … aqui no Flu por ja ser certo indenizações vultosas..imagina ?
O danizinho bói alves, vai receber o dinheiro, seja lá quando for e quanto for, mas vai.
Na minha opinião, outros do clube também receberão a sua parte no negócio.
Só em clubes de futebol onde ninguém é processado, ninguém é preso, e tudo continua como se nada tivesse acontecido, acontece isso e muito mais.
Hoje começa a reação do time, jogaremos os 90 e poucos minutos com a marcação alta, saindo em contra-ataques com velocidade e fazendo os gols necessários à Vitória!