Maracanã, Mineirão e Morumbi lotam para ver show tricolor

São Paulo e Fluminense fizeram o melhor jogo da 17ª rodada do Brasileirão. Semelhantes na proposta de jogo — ocupação de espaços no campo de ataque à base de toques curtos e movimentação intensa —, os times de Rogério Ceni e Fernando Diniz foram iguais até no placar — um ótimo 2 a 2, para deleite dos quase 50 mil torcedores que estiveram no Morumbi.

O gol de André, numa recuperação de bola seguida de um ataque rápido, fez jus ao início de absoluto domínio do Flu, sem Nino, que sentiu uma indisposição de última hora. A virada do São Paulo, ainda no primeiro tempo, também fez justiça ao melhor momento do mandante, que soube neutralizar o campeão estadual, impondo forte bloqueio à sua dupla de volantes.

Diniz resolveu a questão lançando mão de Felipe Melo, Nonato e Nathan, que jogaram o fino e levaram o Fluminense mais uma vez à igualdade, com Manoel, que manteve o time na perseguição ao líder.

Depois de jogar para 65 mil, no Rio, e para 60 mil, em Minas, o Fluminense, de grandes públicos, viu agora o Morumbi arrastar 50 mil para o seu confronto com o São Paulo — também porque empolgados com a classificação heroica contra o Palmeiras, na Copa do Brasil.

O Flu, das multidões, anda protagonizando eventos com clima de show business.

Mas só porque calçado com as chuteiras da humildade se mantém invicto há oito partidas.

Ou Diniz já teria tido um troço.

***

Foto: Marcelo Goncalves/FFC

68 thoughts on “Maracanã, Mineirão e Morumbi lotam para ver show tricolor

  1. E o flargh chiando pq decidirá fora. Só falta o lacrador Bittencourt concordar e depois emitir uma chorosa “nota oficial”. Segura a onda aí, CBF!

  2. Ora, ora, Amiguinho, atrasado e assustado aí embaixo.

    Eu – defendendo o que penso e escrevo neste blog, até por ser contestado por certas verdades ditas – há muito tempo, desde que esse VAR surgiu, digo que não confio nos caras que fazem essas intervenções depois de minutos que um lance ocorreu, eles que ficam numa sala que nem imagino onde é localizada. E se ali perto deles, ocultos, há mais uns idiotas para sacanear mais do que ajudar em certos momentos? Quem sabe o que ocorre ali?

    Esses gols anulados ou validados por meio centímetro que um jogador esteja à frente ou atrás do adversário, esses pênaltis marcados porque a bola raspou no braço de um dentro dá área, são de uma pilantragem absurda, coisas desses caras que estão ali com uma missão a cumprir em favor de um time e contra outro consequentemente.

    Eu afirmo que jogadores têm que peitar árbitros mesmo contra coisas desse tipo que nenhum jogador dos dois times viu, torcida não viu nem narradores e repórteres viram. Ninguém viu na hora exata em que o fato ocorreu. Tem que contestar fortemente, se for punido, o sindicato deles tem que tomar a frente e entrar na justiça esportiva, se esta mantiver algo muito escabroso, ir para a Justiça comum e pra galera toda que gosta de futebol e sabe bem dos seus macetes e que já está decididamente certa que esse VAR provoca sacanagens em certas partidas.

    Mas, também, esses sem-vergonhas têm que voltar a jogar como homens jogavam nos velhos tempos que não viviam caindo e se fazendo de feridos gravemente por esbarrão no adversário. Nego , agora, por levar uma mão no ombro, na testa, na nuca, no peito cai desmaiado. Essas safadezas absurdas, essas, sim, têm que ser contidas por cartão vermelho sem dó. Aí, eles vão parrar de molecagem.

    Mas, só agora que você começou a perceber que há mutretas nessa porcaria de VAR?
    E cadê seu lugar-tenente Amaury? Você lhe deu férias, ou ele está em alguma missão secreta?
    (19/07/22)
    ooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

    1. Pois é amiguinho PCA, nem atrasado nem assustado. Há algum tempo eu venho criticando o var, inclusive colocando palavras dos próprios caras, assumindo q a linha foi traçada errada, etc…
      O Silvio Luiz (pelas barbas do profeta), já falou q o narrador não se esgoela mais na hora do gol, pq quase sempre tem q esperar a confirmação do gol por essa m.rda de var. Eu também não comemoro na hora, pra não fazer papel de trouxa. Também acho um absurdo um gol ser anulado pq o atacante tem cabelo comprido e o defensor é careca… é ridículo isso. Achava q o var deveria ser usado apenas para confirmar se a bola entrou ou não…mas nem pra isso essa porcaria serviu no jogo urubu x galinha.

      p.s.: os jogadores não podem fazer nada, pq os juízes são tratados como semideuses, da mesma maneira q aquelas 11 malas sem alça do ‘supremo’.

      1. Tudo bem que eles tenha que se proteger.
        Mas , quando é algo absurdo como se tem visto, eles têm peitar, discutir, gesticular, e, quando expulsos por truculência do soprador, ao sair, procurar a imprensa e debulhar o que for necessária e que ele entenda do que está reclamando.
        Mas chega mesmo de autoritarismo em vários ambientes que se tem visto.
        <<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<

    2. Concordo com o que falou em relação ao nefasto VAR, e esses jogadores feitos de “porcelana”. Desde que o VAR foi implementado, os jogos pioraram demais. Institucionalizou-se a interferência externa dentro do campo. É ridículo ver os juízes com aquela mão no ouvido, enquanto ouvem sabe-se lá o quê, por infindáveis minutos. O jogo para toda hora. Até na hora do gol, o momento máximo do jogo, a torcida não sabe se pode comemorar, pois o lixo do VAR pode encontrar um fio de cabelo de meio milímetro, colocando o atacante em “impedimento”.

      Em relação aos jogadores atuais, é patético notar o quanto simulam faltas, pênaltis e agressões. Vivem se jogando no chão, por qualquer coisinha. Poucos são os que, realmente, querem jogar bola. A grande maioria, além de ser extremamente limitada tecnicamente, vivem tentando cavar faltas / pênaltis inexistentes. Alguns chegam, até mesmo, a mirar no braço do adversário, pois sabem que o VAR vai dizer que foi pênalti.

      Esse conjunto de fatores levou ao declínio do futebol brasileiro, que há muito tempo já deixou de figurar como referência em excelência e técnica. Enquanto a CBF for essa nojeira e fabrica de sucessivos escândalos, não acredito em mudanças.

  3. STT.

    “Bayern acerta compra de De Ligt, zagueiro da Juventus, por R$ 436 milhões.”
    “Holandês de 22 anos assinará contrato com clube alemão até 2027.”

    Presidentes de clubes do futebol brasileiro deveriam fazer cursos de mercado exterior. Não sabem negociar seus jogadores para clubes da Europa. Jogadores de lá são supervalorizados, quando vão negociar com clubes brasileiros oferecem esmolas, nos tratando como pobretões. Esse jogador não é melhor que o Nino.

    Saudações Tricolores.

    1. Tá esquecendo da Lei Pelé? Lembrando que o Ronaldinho Gaúcho, a época o melhor do Brasil, foi o primeiro jogador brasileiro a usar a Lei. Deixou o Grêmio de zero. Depois outros tantos fizeram o mesmo o Oscar do São Paulo, o Yuri Alberto do Santos, MP do Fluminense etc etc
      Importante conhecer às coisas do Fluminense, a propósito, o Diniz na coletiva abordou o tema, revelou coisas muito importantes.
      Forte abraço!

      1. O contrato do zagueiro Nino vai até dezembro de 2024. O valor da multa rescisória para times estrangeiros é de 40 milhões de euros (R$ 230 milhões). O jogador tem contrato com o Clube até 2024, é obrigado a cumprir. Para tirá-lo do Clube só pagando o valor da multa rescisória. É jurisdição FIFA. O que acontece fora disso é com a gestão do Clube.

        1. Correto! Foi assim mesmo com o MP, foi cozinhando, cozinhando e deu no que deu.
          Mas, Juarez, temos que considerar a “paridade” das moedas. Lembrando que o Fluminense rejeitou proposta por Martinelli, Matheus Martins, Artur e cia. Em tempo: pq não tem proposta por André?

        2. Não esquecer que o Euro está parelho com o Dólar agora. Cinco e pouco cada um.
          <<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<

          1. O cambio é o principal motivo que clubes como o Bétis, que considero abaixo do Fluminense em termos de potência clubista vem aqui e leva o nosso melhor jogador. Se o dólar estivesse um por um como no início do Real eles jamais fariam isso. Já debatemos sobre o assunto, sempre disse que a questão não é econômica é monetária. Mesmo com a questão do cambio vendemos nossos jogadores muito abaixo do valor real.

            Abraços.

    2. Considerada a balança cambial, somos pobretões sim. E há presidentes de clubes que negociam bem seus jogadores como o Atl/PR.

      1. Os gestores do Fluminense usam a falta de transparência para negociar os jogadores, tanto é que os jornalistas dos países de destino desses jogadores publicam outros valores das negociações. Geralmente são abaixo dos valores informados pela diretoria.

        Abraços.

        1. Caramba! Quando foi que isso aconteceu,Juarez?
          Se vc está se referindo ao Luiz Henrique, quem divulgou os valores foi o jornalista Gabriel Amaral. Inclusive, o jornalista já se retratou publicamente.
          Precisamos conhecer melhor às coisas do Fluminense.

  4. Pois é, pois é!

    Na maior torcida pelo quarteto Pitaluga, Metinho, JP e MP!

    Pitaluga, emprestado para atuar nas divisões inferiores do campeonato Inglês;
    Metinho, Cria de Xerém, o volante Metinho está de casa nova no futebol europeu. O atleta trocou o Troyes, da França, pelo Lommel, da Bélgica, informa o jornalista Venê Casagrande.
    Ambos os clubes, vale registrar, pertencem ao Grupo City, que comprou o atleta do
    Fluminense em fevereiro do ano passado. Metinho assinará por um ano com o clube
    belga.
    JP, rebaixado no futebol Inglês e,

    MP, revelado no Fluminense com enormes expectativas em seu futebol, Marcos Paulo não teve um bom início na Europa. Sem espaço no Atlético de Madrid, da Espanha, recebeu sondagem do Cruzeiro, que disputa a Série B do Campeonato
    Brasileiro.
    Na temporada passada, Marcos Paulo foi emprestado pelo Atlético ao Famalicão, de Portugal. Como não teve grande participação por lá, consequentemente não convenceu os espanhóis de que poderá ser utilizado em 2022/2023. Está mais uma vez na lista dos negociáveis.

    Fluminense é para os fortes!

  5. Pois é, pois é, “zés”.

    Eu, como técnico, escalaria o meio- campo com André, Nonato e Martinelli sempre que possível para começar os jogos, e, dependendo do andamento, ir trocando normalmente se fosse preciso como todos fazem.

    Não vejo nada de errado com Martinelli. No gol do Fred, foi ele que, jogando onde tem que ser e muito bem naquele dia, estava lá nas muitas vezes que foi e tocou para Fred marcar. No gol do Cano, contra o Cruzeiro, lance perecido, foi ele quem lá e deu a bola para Cano marcar. Jogador esperto como ele tem que ter liberdade para andar ali atrás e na frente perto da zaga inimiga.

    Muito técnico gostaria de tê-lo no seu time, e, vendo-o na reserva , não demora, outro time o leva. Ai, haverá choro e ranger de dentes por que o clube “vende” suas joias feitas em casa.
    Sobre querer culpa-lo pelo toque de cabeça que foi na medida para o Luciano cabecear, é absurdamente imoral tal afirmação. Bolas em que o defensor sobe nelas podem ter o destino que ele queira dar, ou podem tomar outro rumo sem que seja falha dele.

    Matheus Martins não agarrou a vaga ainda, não. Ele ocupa muito o lugar que parece ser o do Cano, é meio fominha, procura chutar todas que imagine mesmo com parede à frente. Tem que aprender muita coisa ainda, como tantos garotos desses hoje. Aliás, nosso time todo tem que aprender a dar o drible comum que tira adversário da frente, e é fácil fazer isso quem fica com bola no pé o mês inteiro. Na hora de tocar , há momentos e que esse toque deve ser um drible comum quando notar que o adversário vai “pedindo” isso como se vê claramente.

    Nosso time tem feito essa de se fixar pela direita e ficar tocando bolas de cinco sei metros, isso que é muito fácil de ser marcado pelo adversário, e, ainda por cima, ajudado pela linha lateral. Isso tem que mudar, tocar para o outro lado, e jogadores se apresentarem para receber. Nossos jogadores têm que treinar deslocamentos rápidos isso que dá opção para recebe a bola.

    Caio Paulista tem que jogar na lateral ou na ponta como atacante. Nos dois lugares ao mesmo tempo ele vai perdendo fôlego e sofrendo com ataques bestas de nego que pode não saber dominar uma bola de futebol nem se tentar agarra-la com as mãos se alguém lhe jogar uma em cima.

    Falando sempre que este time é o mesmo que não tinha nenhuma credibilidade lá atrás, e muita gente que não dava nada por ele vive, agora, querendo botar jogador e tirar jogador com toda sabedoria que acha que tem.
    (18/07/22)
    ooooooooooooooooooooooooooo.pppppppppppppppppppppppppppp.cccccccccccccccccccccccccccccc

    1. PCA, não é do meu feitio ficar procurando culpado (s) para justificar algo. Não acho que o Martinelli tenha sido o responsável pelo gol do Luciano. Aliás, naquele momento, tínhamos na área 8 nossos contra 5 deles, o Martinelli era o mais próximo do Luciano q fez o cabeceio e a bola ainda raspou a sua cabeça. Importante lembrar que o primeiro cabeceio foi do André. Não acho que foi falha de ambos. Acho que estamos esquecendo do mérito total do Luciano. Bem colocado e cabeceio perfeito!
      Com relação ao seu último parágrafo, continuo torcendo pelo sucesso de Pitaluga, Metinho, JP e MP.

  6. Atribuo o empate as atuaçoes fracas de Ganso e Arias que nao estavam bem na criaçao, Mateus Martins tambem esteve em jornada infeliz e nao fez nada de produtivo em campo.
    O primeiro gol do SP foi fruto do vacilo do Andre que deu ‘ um passe ” para tras naquela cabeçada infeliz somando-se a isso a falha de Martinelli que nao marcou o cara que deu o cabeceio a gol.
    No computo geral foi um bom resultado, eles tiveram mais chances do que nos.
    Aquela ciscaçao do Caio Paulista foi ridicula, nao sabe nao inventa !

  7. Desculpa, Juarez, mas os dois gols do São Paulo não saíram pelo lado direito da defesa do Fluminense. Às bolas, sim entraram no lado direito da nossa trave.
    O primeiro, o Luciano estava livre do lado esquerdo e fez o cabeceio, a bola ainda raspou no Martinelli. A propósito, tínhamos dentro da nossa área 8 jogadores contra 5 do São Paulo. O Martinelli deu mole.
    No segundo, a jogada vem do lado direito ataque deles, cruzamento o Patric da um carrinho e gol.
    Quanto ao Nino, tô com o Diniz, na coletiva quando perguntado, foi taxativo, disse: não fez nenhuma falta. É um grande jogador, mas não fez falta, inclusive, o Fluminense melhorou no 2o tempo com a entrada do Felipe.

    1. O gol do Luciano veio de um cruzamento do jogador que ficou livre com o rebote do Árias pelo lado direito da defesa do Fluminense. O segundo gol o Patrick entrou livre sem marcação pelo lado direito da defesa do Fluminense, Lucas Claro deveria estar lá para impedir o gol. Nino voltará no próximo jogo e a defesa ficará mais protegida.

      Abraços.

  8. STT.

    Assistindo a um debate de uma live, dois debatedores afirmaram que entre vender um atacante (Cano) ou um defensor (Nino) o melhor seria abrir mão do defensor, discordo totalmente. O Nino é um dos pilares da defesa do Fluminense um grande apoio para as avançadas e a melhora do Samuel Xavier, os dois gols do São Paulo saíram em jogadas pelo lado direito da nossa defesa, sua ausência foi fundamental para não termos tido uma vitória ontem no Morumbi. Se ele quiser fazer parte da Seleção Brasileira deve permanecer no Fluminense, se for para o Oriente Médio será esquecido por lá, se ficar, com a aposentadoria da seleção e a idade avançada do Thiago Silva pode ser o seu substituto para a próxima Copa depois de 2022. Quanto ao Cano, é um jogador insubstituível para o ataque do Fluminense, se pretendemos ganhar algum título é imprescindível a sua permanência. Na verdade, não deve sair nenhum jogador. Sobre derrotas e vitórias, estamos com oito partidas sem saber o que é derrota, desde 15/06/2022 (seis vitórias e dois empates). Para finalizar: O nosso ponto fraco, a lateral esquerda, deverá ser ocupada pelo Michel Araújo. O Caio Paulista disputará posição com o Matheus Martins.

    Saudações Tricolores.

  9. O Fluminense do Diniz joga compactado em um lado do campo, no primeiro tempo foi pela direita de nosso ataque, no segundo, pela esquerda, é um jogo bonito, com passes curtos e tabelas, porém, demasiadamente perigoso onde deixa o outro lado, onde a bola não está, totalmente desprotegido e foi assim que o São Paulo jogou ontem, aproveitando esses espaços.
    Foi um jogo atípico no primeiro tempo, em que quase todos jogadores do Fluminense estavam mal, Ganso errando passes bobos, John Árias também e Cano perdendo um gol em que era só dar um toque para frente, sair do goleiro e ir pra galera.
    Isso é normal, com a quantidade de jogos muitos jogadores vão sentir o peso da sequência de jogos.
    Fábio continua muito bem, no primeiro gol deles ele estava na bola, mas desviou no Martinelli, pegou duas bolas na sequência do Calleri muito difíceis, Manoel continua sendo um monstro na defesa e deixando os seus golzinhos também, Nino fez muita falta.
    O importante foi não perdermos e o pontinho trazido de São Paulo foi no final de bom tamanho.

  10. Bem, eu prefiro ver o “L” nas mãos de jogadores do Fluminense por ter Cano no time, do que Luciano e/ou Léo Pelé no elenco. Ademais, esse time do Fluminense vem arrastando multidões nos seus jogos, quer seja no Maracanã ou na casa dos adversários. Verdade seja dita, o Flusão tem dado espetáculo nas últimas partidas, mesmo quando empata ou o calcanhar de Aquiles do time (leia-se do C.P.) titubeia… A mídia esportiva terá que nos engolir e falar bem do Fluminense 2022, porque é o futebol mais interessante dessa primeira metade do Brasileirão – isto é fato!
    Boa semana e ST ✌️

  11. Na minha opinião foi um bom resultado e o Fluminense jogou bem.
    Porem, acho que:
    1 – Nino faz muita falta, joga muito.
    2 – Nonato é bem melhor do que Martinelli que é meio fraquinho.
    3 – Caio Paulista está se esforçando e correndo bastante, mas é trapalhão.
    Possíveis substitutos habituais me parecem piores ainda e Yuri, que vem sendo especulado,
    é bem fraquinho também.

      1. kkkkk … quando acho o cidadão ruim de bola não gravo o nome para não gastar o que me resta de memória para armazenamento de dados, velho é assim …. kkkk você vai chegar lá e recomendo essa postura, economiza a memória disponível no seu DB.

  12. Empatamos a meu ver por dois motivos.
    A entrada do L Claro, que jogou mal, desorganizou a defesa.
    Martinelli não devia ter sido escalado nesse jogo, mas sim Felipe Melo, para proteger a defesa e ter saída de bola com os passes longos.
    Embolamos muito nas laterais, erramos passes e perdemos jogadas que não costumamos perder.
    No segundo tempo, corrigimos, mas não soubemos fazer o terceiro gol, apesar da superioridade.
    Vida que segue!

  13. A pergunta que não quer calar.

    Cadê o JK que nem no banco está ficando e está jogando no sub-23?

    Será que pisou mais uma vez na casca de banana?

    1. Ao que tudo indica, esse cara se perdeu completamente. Posso estar errado, mas creio que tenha aprontado novamente. Além disso, tirando aqueles gols que ele fez naquele Fla-Flu, não conseguiu brilhar mais. Precisa recuperar o foco no futebol.

    2. A pergunta não pode ficar sem resposta.
      JK é muito jovem, um jogador talentoso e se pode imaginar que será um grande finalizador.
      Se estiver derrapando vale a pena tentar recoloca-lo nos trilhos.
      Não acredito que está escondido para ser negociado a preço de banana.

  14. Empate justo. Jogar contra o SP lá sempre é tarefa complicada. O time paulista soube sufocar o tricolor no 1 tempo, chegando a virar o placar. As entradas de Nonato e Natan melhoraram o time (partida ruim de Ganso e Mateus Martins). Cano tb teve um domingo apagado é muito abaixo do que pode produzir.

    Faz parte do futebol. É impossível ganhar todos os jogos e sempre jogar bem. Trazer um ponto do Morumbi ficou de bom tamanho pelo que foi a partida.

    Quarta-feira teremos o Góis lá. Dá para trazer 3 pontos na bagagem. O Fu é melhor, e tem elenco mais qualificado que o time goiano. O que me preocupa é o cansaço e desgaste com os seguidos jogos (mas isso faz parte do calendário brasileiro).

  15. Pois Zé… resultado normal. O Fluminense se portou bem, conseguiu um bom resultado. As (duas) Alices não gostam, mas é isso aí…jogou bem, elogios, jogou mal, críticas.
    Estamos bem nos 2 campeonatos q restam, mesmo com uma b*sta como presidente. Vamos torcer pra ganhar pelo menos um, pq ninguém merece outra ‘classificação honrosa’…pqp.

  16. O time todo mal no primeiro tempo, após fazermos o gol, o São Paulo dominou.
    Segundo tempo Diniz arrumou o time e fomos melhores, mas sofrendo nos contra ataques, no final um empate de bom tamanho.

  17. Empate acabou de bom tamanho.
    Time peca nas finalizações, não aproveitou o jovem goleiro adversário.
    Ceni armou bem o SP, flu melhorou no segundo tempo.

    Agora é focar o Goiás para juntar mais 3 pontinhos.

    ST

    1. Verdade Andrei.

      Ficou aquele gosto que o Flusão poderia ter saído com os 3 pontos.

      O Ceni sacou que poderia explorar o lado esquerdo do Fluminense onde sairam os 2 gols do SP.

      Precisa ser resolvido quem vai estar alí, pois o CP tem muita deficiência de marcação.

      O empate pelo menos deixou o Flu no G4 e agora ir para o confronto contra o Goiás e buscar os 3 pontos que são possíveis sim.

      ST

      1. Não saíram dois gols pelo lado esquerdo da defesa, Washington.
        Um gol de corner. Nem foi jogada trabalhada por eles. No primeiro, o Luciano pegou um rebote de uma cabeçada da defesa que podia ter ido para fora. No segundo, houve cruzamento e a bola passou pela zaga toda.

        Lembrar dos gols do Flamengo contra o Galo, feios, né? Não houve trabalho do time neles. Gols chorados. Contra o Coritiba, dois gols de corner. No primeiro, o cara cabeceou de costas e para o “seja o que der”, e a bola entrou. No segundo, atrapalho da defesa também. Mas a mídia flamenguista e os dirigentes do clube ficaram empolgados com essa atuações do time, estão felizes e já acham que time engrenou de novo. .

        Lembrar, também, que o Cano é um grande artilheiro para desperdiçar aquela chance
        que teve logo no início do jogo. Ele dominou, o goleiro já estava perdido, ele se afobou pois tinha o lado esquerdo do cara para tocar com o lado de fora do pé. Mas, sem olhar para o goleiro, mandou no corner do outro lado. Podia ter aberto o placar.
        18/07/22)
        >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

        1. Exatamente, PCA, o Cano, também, desperdiçou outras duas oportunidades uma chutou para lua e a outra sem goleiro, deu um carrinho e deixou a bola passar.
          Partida para esquecer de Cano, Martinelli, Árias, Matheus Martins.
          Nos acréscimos, um pecado a bola Caio Paulista não ter entrado. Mas, o nosso escoteiro, Pedro Bó, registrou o calcanhar do Caio Paulista. Né? E, o raivoso, tá se chegando. Né?
          Fluminense é para os fortes!

  18. Rogério ceni soube parar o Diniz no primeiro tempo.
    Marcando em cima e saindo rápido.
    Flu hoje tocando mais uma vez exageradamente e sem nenhuma objetividade.
    Perdemos bolas tolas porque fica aquele exagero de toquinhos, sem necessidade.
    Mas dá para virar, goleiro regra 3, time reserva, tem que pressionar o SP que dá.
    Vamos que vamos.
    ST

  19. Previsão de quem sempre acerta:

    SP 3 X 1 Fluzão

    Atualmente, temos o DNA de perdedor !!!

    Ano que vem teremos novo presidente e voltaremos a ganhar títulos.

    ST PA CB

  20. Pois é!
    Vamos pra cima Fluzão, quero gritar campeão…e fora pavão!
    Vamos ver se o time consegue seguir com essa boa sequência de resultados, dessa vez em um jogo bem complicado, lembrando sempre que (pra mim e os torcedores raiz do Flu) não tem essa de ‘tanto faz perder, ganhar ou empatar’, vale a máxima do dr. Horta…é ‘vencer ou vencer’.
    Jogou bem, aplausos, jogou de maneira medíocre, críticas…como todo torcedor normal.

    1. Este será, nos últimos 20 dias, o jogo em que haverá a igualdade por serem equipes vêm de jogos eliminatórios do meio de semana. Vamos ver.

  21. Pois é, né…

    Hoje, o time enfrenta mais um dos grandes desses que impressionam alguns torcedores que afirmam que o Fluminense está muito abaixo deles em todos os quesitos do futebol.
    Portanto, quem sabe como é o futebol sabe que não é tanto assim e fica na expectativa de que o time faça um bom jogo e vença até. Mas sem fazer carnaval nem funeral antes do jogo. É jogo duro, pô. Ninguém pense que é fácil.
    Muito menos, quem vive execrando jogadores do elenco.
    <

  22. Os resultados de sábado ajudaram (empate entre Internacional x Atlético PR, e derrota da mulambada paulista). Se o Flu ganhar do SP, e o Atlético MG não vencer o Botafogo, o tricolor assumirá a liderança do Brasileirão. Ele iria a 30 pontos, ultrapassando todos os demais.

    Para cima deles, Fluzão !!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *