Atuação preocupante liga o alerta

Foi a pior atuação do Fluminense na temporada, difícil até de assistir. O pedido de desculpas de Eduardo Barros após o jogo é bem-vindo, mas não explica como o time pôde se comportar de maneira tão passiva no Morumbi. Não fosse uma cabeçada à queima-roupa de Thiago Santos, teria pegado a ponte aérea de volta sem finalizar ao gol do São Paulo.

O mapa de calor do jogo, que mede as zonas do campo predominantemente ocupadas pelo time, mostrou um Fluminense concentrado dentro da própria área, com saídas mais frequentes pelo lado direito, talvez pelo fato de Thiago Santos, que jogou improvisado na zaga, não estar devidamente entrosado para arriscar a saída por aproximação. O goleiro Fábio saiu de campo como o quarto jogador que mais deu passes na equipe, evidenciando o futebol de toque para trás e estéril que o time (não) jogou na capital paulista.

Nem mesmo os desfalques devem servir como muleta. O Flu já atuou sem alguns de seus principais atletas em outras jornadas e nem por isso se comportou de forma tão improdutiva. Nem na partida contra o Fortaleza, em que levou um vareio de bola, o time jogou futebol tão desavergonhado, porque também atacou no Castelão e conseguiu deixar duas bolas no fundo da rede do Leão.

Então o que há? O goleiro Fábio lembrou que o time veio de uma partida com carga dramática alta pela Libertadores e que enfrentou, em intervalo inferior a quatro dias, um time que vinha pressionado, com três derrotas nas últimas quatro partidas. Tudo, somado aos desfalques, teria desencadeado nesta atuação ruim, na visão do goleiro, de novo um dos principais atletas em campo.

Não me parece certo ainda que a partida não estivesse “para o Ganso”, como declarou o auxiliar de Fernando Diniz. O meio-campista teve seu rendimento comprometido nos últimos jogos porque vem sentindo dores no pé, chegando a desfalcar o time em partidas recentes, como no empate em 2 a 2 com o Goiás, na Serrinha. Contra o São Paulo, era jogo para ele, claro, mas, devido à dor, jogaria somente em caso de necessidade. E não entrou porque o gol de Luciano saiu só no fim, e a comissão talvez avaliasse como satisfatório o 0 a 0.

Já no confronto com o Internacional, no Maracanã, o Tricolor deverá ter de volta Nino, André e o próprio Ganso, mas jogará sem Jhon Arias, expulso após o apito final, depois que foi tomar satisfação com Pablo Maio, com quem já vinha se desentendendo nos minutos finais.

Que a inspiração ofensiva esteja de volta no próximo domingo e que o time apresente à torcida alternativas para além da saída por aproximação, que, inegavelmente, tem trazido mais calafrios e chateações do que soluções ao Fluminense.

***

Foto: Marcelo Goncalves/FFC

186 thoughts on “Atuação preocupante liga o alerta

  1. Pô, Pedrão do Rio, tô achando que a sua ação, acabou de perder o objeto, né não?

    Veja abaixo fragmentos da matéria
    do Explosão Tricolor:
    “O regime de contratação principal em ambos os empregadores é a CLT — isso é possível, desde que nenhuma das partes exija exclusividade. Em sua primeira entrevista, o técnico da seleção, Fernando Diniz, afirmou que não teria saído do Fluminense se isso fosse obrigatório para
    ocupar o cargo na seleção.

    Como não houve rescisão de contrato, houve uma negociação em torno de metade do que efetivamente teria de ser pago em caso de rescisão. Esse valor corresponde a um montante entre R$ 6 milhões e R$ 7 milhões. No acordo, a CBF vai assumi e quitar o saldo devedor que o
    Fluminense tinha com o Fluminense. “

    Lamento por você, Pedrão do Rio, mais uma vez , o tiro do MB acertou o alvo; enquanto q o seu foi pela culatra!!
    Oh, saia dessa lama!
    Fluminense é para os fortes!!

  2. Caros,

    MB na entrevista: “Medo de perder por inteiro”. Alguém aí falou em altivez ou vergonha na cara? MB coloca o Fluminense refém de um treinador.

    Parece que rolou uma quantia para essa liberação parcial. Depois de Peter, o apequenador notável; Abad e seu Flusocios amestrados; MB apequena ainda mais o Fluminense. Flusocios não querem títulos, só pensam em $___$.

    SDs T

  3. Atenção flumimimi!!

    Informar é nosso dever!

    “Diniz repete Luxemburgo e comandará, ao mesmo tempo, Seleção e um clube; relembre
    Treinador do Fluminense acumulará funções em clube e Seleção.”

    Pesquisar no Google e chega de choro!!
    Fluminense é para os fortes!!

  4. Já colocaram um novo apelido no professor Pardal…dona Flor e seus dois maridos. kkkkkkkkkkkkkk

    Inacreditável o q estão fazendo com o Fluminense. A unica coisa q eu espero nesse momento é uma vaia do início ao fim contra o Inter, mas isso é esperar demais de Mário e suas marionetes e Diniz e as dinizetes.
    Que os q torcem para o clube entendam e acordem para o que estão fazendo com o Fluminense nesse momento então…o clube é motivo de chacota no Brasil inteiro.

    1. Kkkk o saquaremense tá doidinho com a justa e oportuna convocação do Diniz para a seleção canarinho!!

      Saquaremense a verdadeira Torcida do Fluminense, tá feliz e contente com o Fluzão.

      Tenha coragem, vá para o Maracanã e puxe a vaia contra o Fluminense. Oh, tô avisando vai levar um sacode!

      1. Não sei quem são os piores Carlos…os membros da seita dinizista, chamados de dinizetes, que tratam como um semideus um inventor que se utiliza do Flu, ou as marionetes que acham q Mario está sendo um grande presidente, mesmo com a sua aversão à títulos e o culto às ‘colocações honrosas’.

  5. O Fluminense vive neste momento com o Diniz e a CBF uma relação de trisal, moderna, sem ciúmes,
    O Diniz agora tem uma amante consentida.
    Mas, ao que parece, nesse motel de emoções, o Fluminense vai ter de pedir para acender a luz, pois acho que ele e só ele será enrabado!
    Fomos tratados como res nullius, ou seja, coisa de ninguém, a xepa da feira, basta mandar um aspone do Diniz dar uma olhada no treino e tudo bem.
    Eu suspeito que esse salamaleque tenha por objetivo não cobrar a multa contratual do Diniz/CBF. Finge-se que ele não foi embora! Mas foi!
    O REI ESTÁ NU!

  6. Atenção parte técnica do Blog! Eu tenho postado acima de outros comentários já postados desde dias anteriores que li e até sei o texto de cor, mas tenho achado o meu lá no porão do blog . *** Como teste, estou postando aqui, embaixo disso (156 Comentários), e não dá para saber como ele não segue a cronologia normal.***
    (05/07 – 16,48 hs)
    kjhgudmfijfr.

  7. Esse Jefté da ” geração de ouro(!?)” deve ser um jogador bem fraquinho… Vai jogar no Chipre, num momento em que o Flu precisa de lateral..
    Eu acredito que nossa comissão técnica( a nivel de seleção brasileira, agora) não poderia ser tão cega.
    Esse aí, Kaike, Marcos Paulo e outros menos votados. São jogadores abaixo dos considerados comuns.
    Sem dúvida, o problema maior do time é o cobertor curto. Falta mão de obra qualificada. Temos um bom time, no máximo. A conta do chá.
    E não um elenco que possa suportar essa grande procissão que é o campeonato brasileiro.
    E que venha o Argentino Jr.
    Enfrentar o nosso Flu Sr.

    1. O que mais intriga é que se fique por vários anos trabalhando um jovem (já previamente selecionado?) para apenas ao final chegar à conclusão de que ele não é bom para o Flu.

  8. Caros,

    Sobre a entrevista coletiva do Prin…, digo, Presidente MB apenas uma palavra: PATÉTICA.

    A única coisa boa dessa armação é que agora ou o time ganha tudo, jogando o fino, ou vai tudo estourar não só no colo Diniz, mas também no do MB.

    Ganhar a Libertadores será a única salvação dos dois, principalmente do MB.

    SDs T

    1. O problema no ffc e que não tem oposição. Será eleito quem a curriola da Flusocio indicar. E a Flusocio está muito viva no ffc. Deixou de existir no “papel”. O problema é a mentalidade que se espalhou no clube…..enquanto não existir voto on-line, e quem decide isso é o presidente, essa curriola não sairá do poder. Aliás o arco-íris 🌈 prometeu eleições on-line….

  9. meu teclado está com defeito, o shift não funciona

    meus amigos, peço-lhes atenção para o que vai abaixo.
    não conheço o contrato celebrado entre o fluminense e o diniz. ignoro se nele há alguma previsão da possibilidade de rescisão contratual sem multa para servir CBF.
    acho que não.
    na minha opinião, passar a trabalhar na cbf e, ao mesmo tempo, trabalhar no fluminense implica SIM em tese descumprimento do contrato, violação de cláusula,direta e frontal, pois o diniz foi contRatado pera TRABALHAR PARA O FLUMINENSE EM TEMPO INTEGRAL.PONTO FINAL.
    o diniz mandar um aspone no lugar dele não salva, nem mitiga, a infração contratual.
    aí vem, a minha opinião, a eventual sacanagem que pode estar escondida nessa combinação.
    VÃO COBRAR A MULTA DO DINIZ OU DA CBF — 37.000,000.00 — ou vão considerar que esse TRABALHO HIPOCRITAMENTE DISSIMULADO E MEIA BOCA JUSTIFICARÁ A ISENÇÃO DA MULTA – interrogação .
    se a resposta for negativa, ou seja, não vão cobrar a multa, o fluminense será passado pra trás e sofrerá um formidável e irreparável prejuizo,. ALGUÉM TEM DE ENTRAR EM JUÍZO PARA MELAR A TRANSAÇÃO, pedir pro judiciário declarar que houve infração contratual e, em consequencia, CONDENAR SOLIDARIAMENTE o diniz, a cbf e o responsável interno pela aprovação desse descalabro a pagarem ao clube a super multa.
    quem poderia entrar com essa ação. um sócio, um conselheiro, que fosse alertado

    PRECISAMOS LEVAR ISSO ADIANTE

    OUTRA COISA. o fluminense vai pagar alguma coisa ao diniz e seus bluecaps daqui em diante, enquanto eles servem a cbf – interrogação

    se pagar, será um absurdo cujo valor deve ser incluído no o valor pago na ação indenizatória, se não for está provado que o contrato não existe mais, é uma ilusão de ótica.

    É ISSO1

    1. “quem poderia entrar com essa
      ação. um sócio, um conselheiro, que fosse alertado

      PRECISAMOS LEVAR ISSO ADIANTE”

      Pronto, Pedrão!
      Agora, ficou fácil, se considerarmos a flumimimi ativa do blog, é só organizar uma fila indiana para escolher o voluntário, e boa sorte!
      Sugestão: melhor trocar o teclado!

      Pedrão, Pedrão até você? Oh, tô acreditando não! Kkk

      1. Onanivaldo, fique tranquilo que não será você o autor ou um dos autores da ação sugerida, não precisa ter medo.
        Claro que vou trocar o teclado, pensei que era apenas uma desconfiguração, mas o meu guru da informática me recomendou a troca.
        Nisso você acertou!

      2. Oni, como vc leu este comentário que respondeu? psicografia? Que po**a é isso?
        06/07- 11,40 hs)
        cccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccc

  10. Os técnicos efetivamente comprometidos com seus clubes aproveitam o recesso das datas FIFA para treinar as equipes que comandam. Como Diniz estará a serviço da CBF, essa tão estimada oportunidade está sendo jogada na latrina pelo Fluminense.

  11. STT.

    De todos os comentários que li o mais sensato e livre de preconceito e estritamente técnico foi o do souza lancer, quando disse : “Acredito que com mão de obra qualificada ele possa fazer um bom trabalho”, penso o mesmo. Esses técnicos que são festejados atualmente na Europa começaram como o Diniz, comandando times pequenos e inexpressivos levando-os a competir de igual para igual contra times maiores e melhores. Agora comandando grandes jogadores fica tudo mais fácil. É isso que vai acontecer com ele comandando a Seleção Brasileira. Lá não terá empresários pedindo e pressionando para escalar seus medíocres jogadores e um presidente destemperado atrapalhando o trabalho e empurrando péssimos jogadores contratados e um diretor soneca com seus cochilos na arquibancada e inoperante no escritório. Boa sorte, Diniz! Não mude nada, faça o que sempre fez como técnico, não ligue para as críticas, eles não entendem nada de futebol. Para finalizar: vários técnicos que dirigiram a seleção também comandavam seus times, essa história de técnico exclusivo da seleção é recente. Antes de criticar estudem para se atualizarem. É por essa e outras que considero o técnico Diniz diferenciado.

    Saudações Tricolores.

  12. Obrigado Muricy por não nos ter trocado pela seleção brasileira!
    Sua recompensa fo o nosso TRI e a eterna gratidão e admiracao da nossa torcida!

  13. Caramba, caramba, caceta!

    Este time que jogou contra o São Paulo não poderia ganhar de ninguém com aquela formação que foi obrigado a jogar. Ainda mais, jogou sem os dois que comandam , sim, o toque de bola na defesa, André e Nino, onde falta o Manoel ainda. Sobre a enxurrada de criticas feitas contra o técnico ele certamente não poderia estar nem no vestiário, imagine-se ao lado do campo. O rapazinho que brincou de técnico não podia fazer muita coisa também. Penso até que uns aí acham que era o Diniz que estava no banco.

    Mas, diabo, nunca vi tanta sandice dita por quem se diz torcedor de um time, que tenha se tornado adepto dele por sua vontade. Po**a, diz que não gosta do time nem do cara que o dirige e cai fora, cacete! Por que ficar querendo ditar conceitos sobre treinador do time se nunca foi treinador na vida, e, quem sabe, nunca gostou de futebol mesmo, nem , jamais, chutou uma bola de futebol ? Que nojeira essas afirmações tipo: “acabou a tática do Diniz.” “Todos já sabem como anular o “dinizismo”. Ovpp!

    É só notar que todos os times já estão tentando, e muitos conseguindo, sair da defesa com a bola em poder deles, e fazendo isso bem com jogadores rápidos e muito bons de bola que estão em vários times que eu tenho visto. O Flu faz isso com jogadores comuns, não há nenhum cracaço lá, vcs todos sabem, só há a turma que já aprendeu a ter calma, sangue firo, tocar certo – nem sempre pode acertar tudo – e botou times grandes na roda, sim, está entre os primeiros do Brasileiro e venceu o grupo da Libertadores.

    Alguém, no blog, não viu isso, não soube disso, não se interessou por isso, ficou amuado com essa situação, chateado por não ter o que dizer. Agora, este tipo de babaca está aí jurando que o time acabou. E eu nem imaginava que houvesse tantos. pqp!
    Futebol é para quem sabe como ele é, risos ou raiva. Quem não sabe disso, cai fora, porra!
    (05/07/23) 09,00Hs.
    ooooooooooooooooooooo.ccccccccccccccccccccccccc.ppppppppppppppppppppppppp

        1. Ora, cacete!!!
          Eu quero que vocês respondam, po**a, encham dez parágrafos para desdizer o que diga. É muito cômodo falar besteiras, agir como idiotas e querer jogar essa baboseira pra cima de mim?
          Tenham peito de dizer o que sabem sem esse papinho de indiretas.
          Eu afirmo tudo o que disse no post acima e em vários outros.
          Clube nenhum precisa de torcedor só dos momentos de sucesso!
          05/07- 20,00 hs)
          klhyndhfyrofjgurh.

      1. Oxente!
        Que analogia escalafobética, é essa, Amaury!!!
        Todas observações listradas pelo no PCA, são pertinentes!!

  14. Essa divisão do Diniz entre comandar o Fluminense e a seleção é simplesmente o indício de que será o Marcão quem vai trabalhar e dirigir o time tricolor efetivamente para o restante da temporada.

    Está na cara esse fato.

    1. Melhor assim diante da queda de rendimento sob o comando de Diniz, que é a repetição do ocorrido com SP, Vasco, Santos, AT/PR, … Além disso, uma nova obrigação colocará o Fluminense em segundo plano e não podemos aceitar isso. Segundo plano só é bem vindo para Diniz que assim se vê agraciado em relação ao Ancelotti.

        1. Ora, ora, ONI!
          A galera, logo, logo, já começa e esculhambar o Diniz por ter abandonado o clube.
          Logo, haverá especulação de que ele já estava conversado e acertado a tempos e, por isso, perdeu o interesse no time que começou a afundar. Será que não se verá isso dos que queria vê-lo longe do Flu?
          (05/07 – 16,25hs)
          ()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()

  15. Caros,

    MB não só despreza a torcida como acab por sacanear a instituição. Nesse acordo entre três partes Dinis entra com a CA, a CBF com a RA e o Fluminense via sua direção com o resto.

    SDs T

    1. O resto (no caso do Fluminense é o reto) é cientificamente conceituado como “orifício circular corrugado localizado na parte ínfero lombar da região glútea”

  16. É inacreditável o q ficamos sabendo no dia de hoje… inacreditável, bizarro, surreal, grotesco , uma verdadeira afronta.
    Há tempos eu já vinha achando q o Fluminense atual não é um clube sério, e da CBF, não precisa nem falar…mas o q aconteceu hoje é inacreditável mesmo em se tratando dessas pessoas.

    O Fluminense que já vinha sendo motivo de chacota no Brasil inteiro, agora será muito mais …
    e eu jamais imaginei q veria gente comemorando entusiasticamente (quase tendo orgasmos) a convocação de um técnico pra seleção brasileira.
    As dinizetes tem q ser estudadas, ou então criarem um novo time …Dinizetes F.C.

    Em tempo: o meu pedido (quase apelo) era para esse cientista fanfarrão ir embora e não voltar nunca mais….usar o Fluminense como estepe NUNCA.

    1. Nando, é inacreditável. Óbvio que nao dará certo, e pergunto:
      Se fosse no flamengo isso aconteceria?
      A torcida aceitaria pacificamente o sampaoli dividir flamengo e CBF?
      Incrível. Mario nunca respeitou essa instituiçao.
      O correto seria: Diniz, paga a multa e vai pra seleção
      Marcão fica interinamente.
      Como ele vai estar 100% dedicado ao fluminense?
      E mais: quem pagará o salário dele, a CBF?

      1. Com certeza q não Marcelo, com certeza que não… não só o flamengo. Eles não foram atrás de Abel ou Dorival pq sabem q nenhum time sério aceitaria essa bizarrice… só o clube dos sem noção, dos fortes q não ganham nada. O Fluminense é uma bagunça.

      2. Como q o Mário não respeita o Fluminense?
        Com o Mário o Fluminense recuperou a hegemonia do futebol carioca- o Fluminense é bicampeão carioca!
        Quanto tempo o Fluminense não conquistava o regional?

        Se vc de fato pensa desse jeito, não acha que deveria se preparar para concorrer ao cargo de presidente do Fluminense? Melhor que ficar nessa lenga- lenga via rede social. Entra ano e sai ano e a história se repete.

        Fazer exercício de futurologia com intenção/pensamento pessimista, vai mais uma vez deixar vc com cara de paisagem! Lembra o que vc escreveu logo após a derrota do Fluminense para o Fla no 1o jogo da final do carioca? E depois…qdo o Fluminense deu chocolate 4 a 1 e bicampeão! Adorei suas publicações e tbm a paisagem!!

        Fluminense é para os fortes!!

        Nando é um sujeito confuso. Precisa de ajuda e não de incentivo!!

    2. Então, saquaremense!!
      Que modo mais tosco de receber duas notícias: a 1a – Fernando Diniz, seu algoz, com muita justiça, promovido ao maior cargo de técnico no Brasil. Treinador da seleção brasileira, pentacampeã do mundo!!
      A 2a – você errou novamente, em matéria de futebol vc é lamentável. Aliás, será que vc é bom em alguma coisa? Exceto ser invejoso, perseguidor, mentiroso etc.?

      Sendo sincero, admita: tá pu**nho da vida com o reconhecimento ao sucesso do Fernando Diniz, né não?
      Oh! No seu post/ discurso invejoso. Falou, falou, falou e não disse nada de útil. Apenas ressentimentos.
      Cadê às palavras mágicas, tipo: parei, parei com o Fluminense.
      Portanto, agora vou torcer para o Flamengo e/ou Botafogo.

      Em tempo: o meu pedido (quase apelo) é para vc fracote, invejoso, derrotado, pagador de mico etc e tal esquecer o Fluminense!

      Fluminense é para os fortes!!

    3. Um pé em cada margem do riacho.
      Surreal.
      Torço para que o Marcão seja efetivado

      O reizinho foi capaz de botar ate o técnico no tabuleiro da feira-livre.

      Só quero ver se o cambaxirra terá peito para dar esporros nos medalhões usando seu rol de palavrões.
      Se fosse um deles eu diria baixinho a ele ‘se me mandar tomar caju ou ir pra ponte que partìu’ vai ser uma vez só “.

  17. Caros,

    Uma lembrança que vi por aí: o patrocinador do Fluminense é a UMBRO e ele posou na TV com uma camisa da CBF/ Nike ….

    Vai dar M…

    SDs T

  18. Caros,

    Mais uma vez o Prin…, digo Presidente MB, que sempre fala em transparência, age debaixo e um véu e não dá qualquer satisfação à torcida que ele despreza. A solução seria Dinis sair já e trazer o Vojvoda, a melhor opção.

    SDs T

  19. Diniz está agora na CBF assinando contrato e será apresentado amanhã à tarde.
    ***
    Semana importantíssima pro Fluminense, jogo domingo que precisa vencer…
    Tem treino do Fluminense amanhã, Diniz?
    ***
    Está claro que não dará certo.
    Ou ganha tudo, jogando prá cacete, ou será xingado e vaiado nos jogos, o que vai tornar o ambiente ainda mais insuportável.
    ***
    Mário Bittencourt, Maionese é o ca**lho!
    Tô sentindo cheiro no ar…
    Se acontecer, menos um sócio terás!

    1. Caramba!
      Já esqueceu do coxa e a1a vitória contra o Flu? Kkk
      Oh! Avisa qdo ficar inadimplente com o sócio torcedor. Vou fazer +1 dessa vez da minha filha.

      Fluminense é para os fortes!
      Fluminense é aparecido com dinheiro, “não aceita desaforo”!

  20. Caros,

    Um argumento definitivo de José Ilan: nas datas FIFA, periodo que os times aproveitam para treinar, corrigir erros com seus treinadores e ajustar peças etc., o Fluminense não terá justamente o seu treinador que estará treinando a seleção. Pois é… Ponto final. Não dá!

    Não será possível que essa afundada geral no mês passado não tem a ver com as negociações entre Fluminense, Dinis e CBF?

    Não sei então o que o Fluminense lucra com essa situação: será que o MB (“Uma verdadeira “Mãe Bittencourt” para a CBF ) acha que vai arrumar uma vitrine melhor para suas vendas( o eterno “vender ou vender”)? Será que o clube recebeu parte da indenização prevista em contrato com o Dinis para fazer caixa?

    Porque os outros ganham: a CBF ganha um trenador com cancha em clubes ( bem diferente do inexperiente Ramon ) e Dinis, se for vitorioso nesta aposta, fica como permanente na Seleção e vai à Copa.

    A essa altura, entrementes, o Fluminense provavelmente já estará eliminado da Libertadores e dormindo no meio da tabela do Brasileirão. E então me lembro de uma frase do arrogante Celso Barros sobre os arrogantes Flusócios ( e lembremos que MB foi um deles ): “Eles não gostam de títulos”.

    Pois é: Libertadores e Brasileirão foram para o segundo plano. Com a palavra o senhor Prin…, digo Presidente do Fluminense, que é quem deve ser bem cobrado nessa hora, e deve muitas explicações.

    SDs T

  21. Continua sendo o mesmo técnico burro. Não vejo jogos da seleção a não ser em copa ou contra adversário de verdade, mas agora tenho motivo para ver se ele tem a coragem de fazer aquela saída de bola imbecil, com os ” craques que ele quiser ” e ainda assim ser bem sucedido a longo prazo.

    1. Espera um pouco, preciso entender, Cléber bubu!
      Você tá preocupado com a entrada ou a saída das bolas? Kkkk
      O q q foi q o Diniz fez com as bolas em vc?

  22. Caros,

    Algumas coisas parecem certas com a entrada de Dinis na seleção:

    – Se der certo com jogadores que podem ser convocados (escolhidos) sem qualquer restrição talvez crie um impasse para a chegada do Lancelloti.

    – Sobe a expectativa de André, Nino e até mesmo de Ganso e de Fábio.

    – Não sei mais o que será do Fluminense.

    – Como reforço para zaga, pra mim, é o Marlon ou nada.

    E la nave va, sabe-se lá pra onde…

    SDs T

  23. Ufa!
    Agora nós temos um técnico de seleção. Agora vai.
    Falando sério. Acredito até que possa,dar certo com jogadores mais,qualificados. Torço para ele faça um bom trabalho lá e por aqui. Acerte nosso Flu.
    Esperando que na primeira lista de convocados. Não venha com Thiago Santos, Wellington, Felipe Melo, Guga na lateral trocada ou coisas assim, para explorar o seu dom de fazer jogador mediano virar craque.
    Acredito que com mão de obra de qualidade, ele possa desenvolver um bom trabalho. E vamos torcer para traga de volta ao nosso Flu o futebol de 13 jogos atrás.
    Tenho esperança, por que vem aí o sorteio da libertadores e vamos em frente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *