Flu mantém embalo e fica a um ponto da melhor campanha desde o tetra

Em que pese o gol sofrido no fim, o 1 a 1 com o Santos, vice da Libertadores, levou o Flu a igualar os mesmos 61 pontos de 2014, sua melhor campanha desde a conquista do tetracampeonato, em 2012.

Embalado pela sequência invicta, agora de oito jogos, o Tricolor foi em busca da vitória, e a teve na mão até os minutos finais.

Mas a postura excessivamente cautelosa ante a vantagem mínima (que bolão do Luiz Henrique para o Lucca!) e a bobeira do zagueiro Nino, que repetiu Gabriel, também expulso no Fla x Bahia por ofender o juiz, fizeram com que o empate na Vila tivesse um gosto amargo aos tricolores, cujo sarrafo aumentou devido à própria campanha surpreendente.

A fase eliminatória da Libertadores se transmutou de sonho a realidade, há algumas rodadas, e o objetivo passou a ser a vaga na fase de grupos (quarta), que ainda é possível mesmo via Brasileirão.

Para isso, porém, o Fluminense passou a depender de dois de seu tradicionais adversários do Rio, Botafogo e Flamengo, que precisam tirar pontos do São Paulo (o time paulista só pode somar mais um ponto nos dois confrontos, e o Flu precisa vencer o Fortaleza, na rodada final).

Mas ainda que não dê pé por esse caminho, o Tricolor pode consegui-la se o Palmeiras, campeão da Libertadores, vencer o Grêmio na final na Copa do Brasil (os jogos serão realizados nos próximos dois domingos).

Fato é que o Flu está de parabéns pelo que realizou.

Orgulhosos, os tricolores voltaram a ter um time no qual pudessem confiar.

Bravíssimo!

***

Tem alguma dúvida, crítica ou quer simplesmente trocar uma bola?

Respondo a você pelo e-mail joaogarcez@yahoo.com.br

***

Tem mais Terno e Gravatinha, no Instagram. Siga-nos lá: @ternoegravatinha

Curta também a nossa fanpage no Facebook. É só clicar: https://www.facebook.com/BlogTernoeGravatinha

T&G no Twitter: https://twitter.com/blogdoflu

178 thoughts on “Flu mantém embalo e fica a um ponto da melhor campanha desde o tetra

  1. Caros,

    Eu avisei…

    BOTAFOGO (Matheus Babi) 1 x 0 SÃO PAULO.

    Não se deve subestimar uma grande camisa (e isso o Botafogo ainda tem) nem um tricolor abandonar o “verde da esperança”. E agora vamos ao que interessa: O “Sum Paulo” só fica no G4 se eles vencerem o Flamengo que disputa o título. Se vencermos o Fortaleza eles não podem nem empatar.

    Portanto, G4 à vista, mesmo depois da garfada em Santos. Acho que agora só vai depender mesmo de nós. Torcerei para um empate deles com o Flamengo e uma vitória do Inter que assim acabará ganhando o seu terceiro título. E espero uma boa vitória nossa com muitos gols, mas não o suficiente para evitar que o Vasco de afunde na segundona.

    Aliás, esta nova queda do Vasco dentro da lógica binária da espanholização imposta pelos donos do nosso futebol, abre uma nova janela de oportunidade para o Fluminense. A questão é saber se enxergará isso o Sr. MB e sua turma de piscineiros.

    SDs T

  2. Se vencermos, alguma alegria teremos, teremos provavelmente alégria. Cenário perfeito…. empate em.sp …. vitória abelina… flu 3 fort 0. 4 lugar. Senão vencer e não ficar em 5 é aplaudir muito este grupo!!!! Quero que a umbro faça camisa manga longa do flu..

  3. Botafogo 1 a 0 –

    Oh, eu, bem q tentei!
    Mas, não podia perder a piada!

    Amaury Carlos Rodrigues
    um dia atrás
    Sem chance !
    O Bota está um farrapo.
    Dá pena.

    Que fase do nosso pensador!!
    Hahaha!

      1. O duro é que ninguém pode ter opinião mais!
        E ninguém apostaria um centavo de verdade.
        Eu até disse que seria 1 a 0 para o foguim para o meu filho, mas foi mais desejo que senso de realidade…kkkk.
        ST

          1. Você não tem estofo moral para definir relações entre pai e filho, lastimável ser.
            Você está vivendo o sugar das forças do mal.
            Sinta-se à vontade e deixe-nos em paz !!!

    1. Você não tem estofo moral para falar de minhas ações, baianim covarde !
      Retire-se para seu fétido refúgio, deplorável criatura !
      Vaza, cara !!!

  4. O São Paulo com um a menos vai empatando com o Foguinho, eu como não torço nem para Flamengo ou Inter no Brasileirão e na Copa do Brasil nem Porco ou Grêmio, caso esse resultado termine dessa forma, quinta eu sou Fluzão e Flamengo sem remorso algum.

    1. Para quem mora em Tocantins, onde não se escuta um grito de “mengo”, é fácil falar isso.

      Vem aturar esses bostas aqui no RJ para vc ver que delícia que é.

      ST

      1. Ué, tá na sofrência Titio Jacques? Você faz o mesmo aqui.
        Em tempo: falando em sofrência, lembrei do pássaro ‘sofrer’ você que é ornitólogo diz aí:
        ainda pega sofrer pelo rabo? Kkk

  5. A coisa está feia!

    Por que os FDPs dos dirigentes do futebol brasileiro continuam deixando esses miseráveis desses sopradores de apito aparecendo sempre como os principais personagens dos jogos?

    Caceta, é muita safadeza que esses pilantras do apito têm feito por desconhecer coisas elementares dentro de uma partida de futebol. Não foi falta nenhuma no lance do Nino, só que os miseráveis nunca devem ter sido do ramo do futebol e veem qualquer esbarrão normal como falta, dirigentes covardes vão engolindo isso com “medão” de punições , os jogadores ficam de joelhos para tentar argumentar com esses safados e os jogos têm sido decididos mais por esses idiotas fdps.

    Mas o time pareceu ir para o segundo tempo com a ideia de segurar placar e sem grandes intenções de fazer outros. A saída de Martinelli acabou com o ímpeto do time, e apareceu aquela nojeira de jogadores imobilizados em frente da área, sem nenhuma participação direta nos lances, um ou dois correndo para cima da defesa adversária e ela ganhando todos os chutões que iam pra lá.

    Tomou um gol nesse lance que tem antídoto certo para cortar o perigo dele, mais os fdps dos técnicos nunca empregam isso. Ora, porra, se é para correr para trás como um bando de búfalos, por que não ficam todos lá na frente do goleiro e de frente para a bola?

    Mas, lembrando do Iludido – que sumiu quando o vírus apareceu – que sempre levantava uma bola extrafutebol para me ver chutar com força.
    Essa intervenção do governo na Petrobras agora, será mais nociva do que as várias “intervenções” que eram regularmente feitas nos cofres dela pela galera dos “cumpanheros”? .
    (22/02/21)
    uuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu
    ,
    .

        1. Você é um indesejável intrometido, verdadeiro ” Papel de Bala “, que cola na sola de nossos sapatos e dalí não sai nem a porrada.
          Uma lástima, baianim covarde.

  6. Como esse campeonato brasileiro apresentou fatos curiosos.

    O Vasco que lá no começo com aquele sucesso do time comandado pelo Ramon que a imprensa tanto elogiou por estar liderando a competição, termina ela com seu quarto rebaixamento.

    O Bragantino e Atlético MG pela grana que dispenderam em reforços, vão terminar o brasileiro em posições aquém das pretensões iniciais.

    O SP que vinha numa crescente, caiu na real que não tinha elenco para brigar por título.

    O Palmeiras ainda ganhou a Libertadores e vai brigar com o Grêmio pela Copa do Brasil.

    O Flamengo se aproveitando de certos favorecimentos da arbitragem e por ter mantido a base do time dos anos anteriores, pode levar mais esse brasileiro.

    A grande surpresa pode ser vista pela campanha que o Fluminense fez com altos e baixos e que poderia terminar no meio da tabela acabando de conquistar ainda uma vaga para a Libertadores.

    Em suma, se o Fluminense tivesse as condições de manutenção de alguns jogadores como o Evanilson e algumas escolhas equivocadas do Odair e Marcão, fica o sentimento que o time poderia até ter buscado o título caso o MB e sua diretoria percebessem o mole que muitos times deram no brasileiro e que provavelmente não acontecerá de novo na próxima edição.

    1. Wash, essas últimas diretorias da Flu ÓCIO, acostumaram a torcida com ‘colocações honrosas”…pra voltar a se acostumar com títulos vai demorar muito, pelo jeito.

      1. Nando, esclarece por favor…em que momento tivemos uma diretoria que nos acostumou a títulos nacionais e/ou internacionais.
        Calma! Não precisa ficar nervoso e coisa e tal…e, sair pela tangente e tergiversar.
        A minha pergunta é pq: no interstício de 50 anos, o FLUMINENSE conquistou 4 brasileiros, 1 Copa do Brasil e 1 Primeira Liga. Total 6 títulos nacionais.
        Além disso tem a Copa de 1952.
        Oh, em mais de 1 século de existência, não tem esse registro que você fala.
        Tá de sacanagem, Nando.

        1. Onivaldo , discordo de algumas colocações suas aqui no blog. Mas essa sua colocação foi perfeita. Nenhuma diretoria nos acostumou com títulos. Eu vi 5 desses 6 títulos mencionados. Só não vi o brasileiro de 1970 , pois comecei a acompanhar em 1975 aos 9 anos. Título internacional que é bom , nenhum. Aos 55 anos , não creio que verei algum internacional , ou , ao menos, outra copa do Brasil.
          Saudações tricolores.

          1. Marcelo, discordar faz parte da democracia!
            Portanto, esteja sempre a vontade.
            Contudo, tenho absoluta certeza, que o (s) motivo (s) de sua discordância NÃO guarda relação com INVERDADES e/ou INJUSTIÇAS. Aliás, diferente de alguns companheiros aqui no blog, não tenho talento para ambas.
            A propósito, Marcelo, eu, como operador do direito, não consigo entender pq temos centenas de insinuações de ilícitos praticados contra o Fluminense, e NÃO temos sequer umazinha Ação Penal Pública, objetivando cobrar dos responsáveis.
            Nesse sentido, e sem argumentos, alguns preferem tergiversar dizendo que sou Torcedor de gestão!
            Bobagens!!
            Diferente de você, eu, tive a oportunidade de ver todos os 6 títulos.
            De Mickey a Fred.
            O Mundial 1952, eu, não era nascido. Que pena!
            Outrossim, fui muito zoado pelos rivais, no triste, porém verdadeiro episódio Nelsinho Mota X Lavadeiras do Fluminense, a época sequer tínhamos grana para lavar os uniformes. VERGONHA!!
            Já pensou se a Lei de outrora fosse a de hoje? Tempus Regit Actum!! – Nos outros campos do Direito, o princípio que rege a doutrina é o princípio Tempus Regit Actum (Tempo rege o ato), ou seja, uma lei posterior não influenciará na relação firmada na época da lei anterior. …
            Isto posto, concluo, afirmando que o Fluminense não merece ser linchado como tem sido aqui no fórum. Se não posso ajudar… não devo atrapalhar. Se o sujeito tá com raivinha…procure um médico.
            Saudações Tricolores!

        2. Você dirige olhando o retrovisor, baianim covarde !!!
          E tira seus dias para achincalhar, debochar e ridicularizar seus ” parceiros ” de Blog.
          Ora, ………………………………….. vá se catar, cara !!!!
          Você não é nada.
          Você não é ninguém !

    1. Eu to torcendo pro São Paulo perder as duas e o Fluzão ganhar do Fortaleza,

      e no BR ou ganha o Urubu ou ganha o Abelão, que rifou o Flu em 2005 perdendo as ultimas 05 partidas, porque estava de saída pro Inter.
      Ou seja, tanto faz como tanto fez

  7. ” Rozemary Gomes Pita, de 42 anos, técnica de enfermagem investigada por usar seringa vazia — Foto: Reprodução “.
    O MP pediu a prisão preventiva desta infeliz, verdadeira ” Filha da Pita “.

    Há casos – tais como este – em que eu já penso em admitir a adoção do paredão ou da forca em praça pública.
    Isso é a ação do ” jênio do mal ” sobre nós.
    Este monstro não existe enquanto ser humano.
    Está todo para ” ser desumano “.

  8. O que me deixa encabulado é:
    – O VAR nitidamente favoreceu o Flamengo ontem contra o Inter naquela expulsão ridícula do Rodinei
    – O Fluminense teve um jogador expulso e sofreu um gol num lance que nem falta foi (olha esse prejuízo). Tudo bem que o Nino se descontrolou e mereceu ser expulso pela ofensa, mas se o árbitro tivesse apitando o jogo de maneira decente e não tivesse dado aquela falta ridícula, nada disso teria acontecido. Fora que o árbitro parecia ser santista ou, no mínimo, caseiro
    – O São Paulo está disputando a última vaga direta da Libertadores com o Fluminense, ou seja, se o São Paulo vence o Botafogo, que é o mais provável, ele não tem nada a disputar no campeonato brasileiro na última rodada, que é justamente contra o Flamengo.
    – Se o Fluminense tivesse vencido ontem, o São Paulo, mesmo que vença o Botafogo, deveria conseguir pelo menos um empate contra o Flamengo para conseguir a vaga direta, sem depender do resultado da Copa do Brasil

    Coincidência? Espero que sim, pois se eu acreditar que seja um esquema, o futebol não teria snetido para mim.

    Agora ficou no passado… Não estamos garantidos ainda em quinto no Brasileirão.
    Caso o Botafogo vença o São Paulo, ainda temos chances reais de vaga direta
    Caso o São Paulo vença o jogo, temos que conseguir pelo um empate contra o Fortaleza para garantir a quinta colocação do campeonato

  9. De Boa, ……….. oh, De Boa !!!!!
    Dispa-se da roupagem tricolor cheia de mágoas pelo sucesso do Flargh, prezado.

    O clube do ” vale das sombras e da morte ” tem um elenco furos acima de qualquer outro competidor.

    O jogo deles contra o Inter foi um verdadeiro massacre, só não tendo sido uma goleada devido à formidável retranca que o Abelão sempre foi capaz de montar. 70% de posse de bola. Domínio total.
    Cá pra nós, o time do Inter é uma lástima; chega a ser uma vergonha.
    Ainda comprometido pelo estúpido lance que causou a expulsão do Rodinei Milhão.

    O Parmera é outra vergonha. O jogo deles contra o Santos foi de dar náuseas. P-e-l-a-d-a !!!
    O Santos idem !
    O São Paulo tem um time ruim dirigido um professor pardal que é o próprio Zé do Caixão.
    O Corinthians é tão fraco que nem entra neste redemoinho.

    E enquanto isso a dupla de comediantes que dirige o futebol do Flu fazia ‘selfies’ no sofá, coladinhos, agarradinhos, enquanto o gorducho exacerbava em seus limites de autoridade e invadindo a seara do presidentezinho, proclamando a todos os ventos que ” temos que vender um jogador por ano “.

    Enquanto invadia a seara do presidente, deixava seu bundão na janela, ao enviar para São Paulo um grupo que não tinha zagueiro/reserva. O seu trabalho, que é bom, ele não fez.
    E naquele momento o time estava em Santos, para uma partida decisiva à Libertadores.
    Resultado ? Tivemos entrar com o Ygor improvisado no lugar do Nino, expulso.
    Gol deles, na hora !!!
    Vergonha, aquele senhor. É um bonachão vergonhoso.
    Não sei se aquilo é patético, cômico ou ridículo.
    Ou as três coisas.

    Entretanto, concluindo, a bem da justiça e da verdade, o Flargh tem …. disparadamente …. o melhor time e elenco do Brasil no momento. Acho que será justo, se o ‘Do Mal’ for campeão.

  10. A dúvida é saber se o framerda será octa ou hepta…
    cá pra nós, o campeonato acabou né? Ninguém quis ganhar, acabou caindo no colo de quem nunca mereceu.
    O Inter teve uma derrota imperdoável contra o Sport, a galinha mineira fez o q sempre faz, o São Paulo resolveu apostar num cientista e se lascou, parmera priorizou a liberta e o Grêmio tem um técnico fanfarrão e suas babaquices, como por exemplo frases de efeito e poupar jogadores.
    Fazer o que? Só aceitar mais um campeonato pro VARmengo.

    Frase da semana:
    – Pq não Rodney na seleção brasileira?
    Braga, Abel.

  11. O empate foi justo pelo que foi o jogo. O 1 tempo foi do Flu, e o 2 foi do Santos. A entrada do Soteldo melhorou o time santista e o Marcão, como sempre, demorou a tirar os cansados Fred e Nenê. Errou tb ao tirar Luiz Henrique, deixando Lucca em campo. A expulsão do Nino foi determinante para o gol sofrido, uma vez que o jogador adversário entrou justamente no espaço que ele ocupa na área.

    Impossível não mencionar o juiz tendencioso e irritante, que apitou para o time da casa desde o início. Amarelou o time tricolor, ainda no 1 tempo, e deixou o Santos bater à vontade. Nino foi infantil ao mandar o apitador “tomar caju” na cara dele, mas, realmente, estava irritando qualquer um aquela arbitragem parcial.

    Com a vitória do galo e a provável vitória do SP, hoje no Engenhão, ficou difícil ficar no G4 sem depender do Palmeiras na Copa do Brasil. Acho pouco provável o Flu terminar em 4 lugar, depois dessa ultima rodada. Que o clube se prepare para a pré Libertadores com foco e competência. Afinal de contas a torcida já cansou de eliminações precoces né ( Lá Calera que o diga) ?

    ST

    1. É, mas enquanto isso, sentadinhos coladinhos no sofá, o presidentezinho e o diretorzinho (?) de futebol se abraçam e tiram self, enquanto o gorducho avança na área do outro e declara que ” o clube terá que vender um jogador “.
      Fazem isso justamente no momento decisivo do campeonato.
      É muita estupidez.

      Ah, melhor dizendo, a menos que ele (o angioma) considere um prêmio ao jogador que for vendido, deixando de ter que aturar estes dois trapalhões da gestão do clube.

      1. Prezado Amaury, se levarmos em consideração a enorme decepção que é o MB como presidente, juntamente com o tal do Paulo Angioni e suas negociações obscuras da nossa base, é um milagre o Fluminense figurar nas primeiras posições da tabela. Os caras vendem todo MUNDO ! E não me venham falar na famigerada Lei Pelé, pois ela existe para todos os clubes e, sendo muito sincero, não vejo nenhum clube se desfazendo de tantos talentos, a preço de banana ou de graça, como o Fluminense faz. Jogadores são vendidos em qualquer clube, mas só no Flu os negócios são bons somente para os empresários sangue-sugas e seus respectivos representados. A instituição fica à deriva e sempre com as contas no vermelho. O Flu vende, vende de novo e continua sempre com a corda no pescoço. Kd o tal “portal da transparência” com os valores das vendas, MB ? Perguntar não ofende, né ?

  12. STT.

    Deu tudo errado pelo que havia pensado. Marcão só serve para ser tampão mesmo, ainda atrapalha. Esse Angione é outro, só fala merd@, temos o pior diretor de futebol da série A, ir para São Paulo sem zagueiro é muita estupidez. Não sabe planejar o time para uma partida que dirá para uma competição. Viu como o Hudson é horrível, só o estúpido do Angione para renovar com esse jogador. Que árbitro desgraçado! Se eu fosse presidente do Fluminense ele nunca mais apitaria jogo do Fluminense. De onde surgiu esse canalha, nunca vi apitar um jogo. Que diferença de técnicos, o Cuca nas substituições mudou o jogo para melhor no time deles, o nosso é muito fraquinho. Luccagado! Volta de onde você veio, pare de nos assombrar. Hudson! Nem o São Paulo te quer, só o estúpido do Angione que não entende de futebol te quer. Marcão! volta para o sub-23, lá você pode fazer as merd@s que quiser que ninguém se importa.

    Saudações Tricolor.

    1. Tá pensando que futebol é fácil? Rapadura é doce, mas não é mole não. Kkk
      Oh, Juarez, o Fluminense dos simpáticos Marcão e Angione é o 5 na classificação.
      Falar é fácil…o difícil é fazer! Kkk
      ST.

  13. Nino devia ser multado — e bem multado — pela expulsão de ontem.
    O juiz estava tendencioso a favor do Santos, desde o começo, o babacão tinha de ficar na dele, ao invés de xingar o árbitro.
    Inteligência emocional ZERO, que nos custou a perda do G4.
    Um idiota!

            1. Não! Kkk É tudo uma questão de oportunidade e conveniência, Amaury, estou incentivando o nosso Nando, fez boa ação, merece elogio.
              Outrossim, a enfermeira não teve a mesma sorte…sobrou para ela forca e paredão!
              Tribunal de exceção!?
              Tudo isso, pq cometeu o crime de prevaricação!
              Ih, rimou kkk.

              1. Senhor Onivaldo,
                seu estofo moral vai ficando mais à mostra, agora que considera louvável o ato da enfermeira assassina de velhinhos, que fraudou, ludibriou, enganou a pobre senhora , dando-lhe uma dose de ‘vento’ como vacina.
                Aquilo é a mais torpe forma de crime, porque a ação é revestida de covardia para com um inocente velhinho que busca apenas o direito de viver mais um pouco.
                Direito que o ato daquele ‘monstro’ lhe tirava em troca de uns centavos extras na possível venda da dose da vacina.
                Isso é uma vergonha, se o sr. não sabe ou não percebeu.
                Isso é abominável.
                Como abomináveis são todas as criaturas que tentam colocar panos quentes na ação do monstro.
                Forca e paredão seriam pouco para tamanha crueldade.

    1. Concordo.
      Mas, muito ao contrário, o Marcão, malandrão, já sacou na entrevista que ele não será advertido e que a responsabilidade é dividida com todos.
      Tapinhas nas costas, chopinhos, churrascos, copos d’água à beira do gramado, isso é a imagem dos ‘fessores’ de hoje em dia.

      1. Perfeito porra nenhuma !
        Se você elogia, ………………………… é furada, é fria.
        E o Pedrão é um cara lúcido, consistente, equilibrado.
        Deixe-o em paz de suas tiradas bajuladoras, baba-ovos.
        Você é uma lástima, Nini !!!

    2. Ele caiu na pilha daquele juizinho caseiro. Foi infantil e irresponsável. Concordo que deveria ser multado e repreendido, mas acho difícil isso acontecer com MB, Angioni e Marcão no comando.

  14. O torcedor do Inter pagou 1.000.000 pro tal do Rodinei jogar.
    E o que o cara fez? Merda!
    Foi atropelado no gol do Arrascaeta e expulso, depois de uma jogada violentíssima no lateral da mulambada.
    Cada um faz o que quer com o seu dinheiro, mas isso é o que eu chamo jogar dinheiro fora.

    1. É um ricaço ……. imbecil.
      E já prometeu mais : vai inundar de grana o vestiário do SPaulo no pre-jogo, para classificar o Inter.
      Enquanto este idiota rasga dinheiro grosso milhões de pessoas passam fome ao redor dele.

  15. Com a iminente definição em que fase o Fluminense vai disputar a Libertadores é intrigante e misterioso o Angione vir a público e declarar exclusivamente que “em função das dificuldades, há necessidade de uma venda por ano.”

    Esse é o mesmo discurso que a gestão Abad possuía.

    O que a torcida quer saber é se gestão está trabalhando para buscar reforços para o elenco que venham para encorpar o time, principalmente em setores carentes como a meia.

    A sobrevivência do Fluminense depende de um bom planejamento que já deve ter sido feito.

    A entrada de certos jogadores que nitidamente não rendem no time quando entram como Hudson, Caio Paulista e mais alguns nomes tomara que não constem nesse planejamento.

  16. Este time está fazendo muito mais do que dele era esperado. Parabéns.
    Agora vamos ver se os dois ‘amiguinhos’ que mandam no clube irão contratar bons reforços.
    Tenho sérias dúvidas.
    Estão tirando selfies no sofá e afirmando que venderão jogadores.

    Apesar disso repito : Marcão, a comissão técnica e os jogadores estão de parabéns.

  17. Fluminense operado por esse juizeco filho da puta.
    Com a colaboração do horroroso do Hudson, que ficou parado na marca do pênalti assistindo o lance.
    Vc vai vender o Metinho prá pagar o salário milionário desse merda, MB?
    Barca já: Muriel, Hudson, Yuri, Felipe Cardoso, Caio Paulista, Egídio, Lucca…só aí economizaria quanto?
    Tenha responsabilidade, MB!

  18. O que vi da partida do Fluminense.

    O sr. juiz foi muito condescendente com o time do Santos que estava batendo.

    Em 2 lances foi nítido que ele não expulsou pelo menos um jogador de lá. A entrada que o Yago levou no joelho e o que o Martinelli tomou no tornozelo foram só exemplos.

    O Nino também xingou o homem do apito bem no final do jogo e colaborou com o resultado da partida,

    O Fluminense foi controlando a partida com 1 x 0 no primeiro tempo, mas no segundo com as mudanças feitas pelo Cuca que colocou a garotada, a saída do Martinelli somada a expulsão do Nino, foram fatais para a pretensão tricolor.

    A rodada foi ruim e agora vai depender do Palmeiras ser campeão da CB para o Fluminense ir direto para a fase de grupos da Libertadores.

    Sou da opinião que é melhor o Fluminense ir para a fase de grupos, mas com um time equilibrado e competitivo.

    E o comportamento do Nino na expulsão tem que ser visto por todo o time como amostra do que vai encontrar na Libertadores que tem juízes até mais rigorosos e ruins.

  19. Levando-se em conta que o Inter deve ganhar o curica, e o São Paulo ganhar o bostafogo…o gol do Santos decidiu o campeonato brasileiro.
    ‘Se’ o Flu tivesse vencido, obrigaria o São Paulo a fazer mais 4 pontos (vitória contra o foguim e empate com o framerda, pra ir direto pra fase de grupos…agora basta ganhar o palito de fósforo.
    Moral da história: mengão fuderosão campeão novamente, bota e asco rebaixados e Fluzão com mais uma classificação honrosa.

  20. Dia pior impossível !!!

    Fla ganhou, Atlético MG virou contra o Sport aos 52 minutos, Grêmio ganhou, Vasco ainda não está rebaixado e tomamos o gol de empate do Santos no final do jogo.

    Todos os piores resultados para nós aconteceram hoje.

    ST

  21. Pergunta que não quer calar: por que levamos o Ferraz e deixamos o Frazan, se não haviam decorrido os 10 dias de isolamento impostos pela CBF.
    Incompetentes do ca*alho.
    Yuri no lugar do Nino, porque não havia zagueiro no banco.
    É PHODDA!

    1. Este é o trabalho do Diretor de Futebol. Mas ele estava ocupado, espalhado em uma poltrona, tirando selfie com o presidente e declarando q o clube tem q vender 1 jogador por ano . Só pensa nisso.

      .

  22. Marcão sendo de novo Marcão, o Bosta, o Entregador de Copo d’água.
    Demorou pra mexer no time é substituiu mal pra c*ralho.
    Tirou o Luiz Henrique e deixou o Lucca!
    Vá pra puta que o pariu!
    Nenê tava pregado, Michel deveria ter entrado no lugar dele.
    Fred pelo menos segura a defesa.
    Juiz tendencioso pro Santos, filho da puta, mas o Nino deu bobeira e nos fo*eu: o gol foi por onde ele devia estar!
    Uma merda de empate.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *