Parabéns, Fluminense Football Club! Há 114 anos, a mais linda, extraordinária e tradicional instituição já fundada no Planeta Bola.
Parabéns, Fluminense Football Club! Há 114 anos, a mais linda, extraordinária e tradicional instituição já fundada no Planeta Bola.
Aquele imenso terreno anexo ao CT (a parte que não foi doada e ainda deve pertencer ao Governo) não seria uma opção para tentar construir o estádio?
tb me perguntei isso
CT Fluminense Football Club,
ou CT do Fluzão
qualquer outro nome vai ser justo com uma pessoa e injusto com uma galeria enorme de grandes tricolores.
Xará, acho que “CT João de Deus” não melindraria ninguém, além de fazer justiça a quem tanto nos ajuda nestas épocas de carregamento interminável de malas.
Sds. tricolores.
CT em 360º http://ulyssespadilhafotografia.com.br/360/CT_Fluminense_21_julho/index.html
Formidável, Diego.
Será mais uma coisa para nos orgulharmos!
ST
Parabéns FLUMINENSE!
Obrigado Deus por ter nascido tricolor!
Findo o dia comemorativo do 114º niver de nosso Fluzão, quero deixar expressos meus sentimentos de orgulho por tantas demonstrações de carinho e reconhecimento ao trabalho realizado por este grupo de competentes empreendedores que dirigem o clube.
Não há como enumerar tudo o que tem sido realizado.
O dia de hoje foi um caldo representativo da grandeza do trabalho que está sendo realizado.
Bastou a gigantesca repercussão causada pela data e pela apresentação CT para que todos tenham tido a mais clara ideia da grandeza dos homens que dirigem este clube. E o quanto tiveram que enfrentar de desafios – alguns quase que insuperáveis – para levar à frente um projeto que era o sonho de quase todos os grandes tricolores, mas que estava destinado a ser implantado por alguns dos maiores entre todos os grandes dirigentes tricolores.
Duas pessoas, especialmente, merecem todas as honras, glórias e homenagens neste dia maravilhoso que se finda descortinando para daqui a pouco uma nova era de grandeza para o futebol de nosso clube.
E eles são o Presidente Peter Siemsen e o Vice Presidente de Projetos Dr. Pedro Antonio.
Em um período por que passa não só o nosso país mas o mundo em que vivemos, é um alento, é um refrigério à alma, testemunhar que ainda há pessoas honradas, idealistas, do bem, sonhadoras e capazes de transformar os sonhos em realidade.
Pessoas que, não sabendo que era impossível, foram lá e … simplesmente o fizeram.
O dia de hoje foi um marco para a história do clube.
‘Grandes são os outros, o Fluminense é enorme’, já dizia o mestre Nelson Rodrigues.
Grandes são os outros; hoje o Fluminense – de enorme que já era – fez-se um gigante.
( Perdoe-me pela intromissão, mestre Nelson.)
Parabéns, Presidente Dr. Peter Siemsen.
Parabéns, Vice Presidente Dr. Pedro Antonio.
Parabéns, todos os demais membros desta competente diretoria tricolor.
Parabéns ao querido amigo João Marcelo Garcez, blogueiro tricampeão brasileiro.
Parabéns à toda, à grande, à gigantesca, à maravilhosa torcida tricolor.
Assinado : Amaury ~ Rio ~ .
Obrigado, querido Amaury! É batido, mas é a pura verdade: o Fluminense nos domina. Um grande abraço.
Só me resta (se me permite) assinar esse seu comentário, caríssimo Amaury!
E daqui, há 1000 km de distância, só me restou acompanhar pela mídia todos os acontecimentos e comemorações por essa data centenária.
Tomei até uma cervejinha no meu copo e porta cerveja personalizados do Flu, para comemorar esta data grandiosa para a nação tricolor.
Também vesti hoje uma das minhas camisas tricolores e vou dormir com outra!
E das declarações de TRÊS artilheiros que marcaram seus nomes na nossa grandiosa história: Romário, Fred e Washington, o Coração valente; fiquei maravilhado com a do último e decepcionado com a do segundo, que, aliás, pelo tempo que ficou nas Laranjeiras era (pelo menos para mim) o que tinha que se sobressair ao cumprimentar o clube, por tão marcante data.
Mas, deixa para lá, não é mesmo?
Como você bem disse: gigante é o nosso FLUMINENSE, de glórias mil, o resto é o resto!
Abçs, JB.
Show Amaury !
Amaury, muito bom!! A voz do povo é a voz de Deus! E que Deus continue a nos abençoar.- VIDA LONGA AO FLUMINENSE E A TODOS OS TRICOLORES.
É gente!
A galera está toda empolgada falando do amor ao Fluminense, embora muitos digam que não veem mais jogos dele, que têm algo mais importante para fazer, mas estão aí falando do passado, citando jogadores daqueles tempos, e gozando por um tempo que já se foi.
Como está sendo invertida a situação, comparando-se o “hoje’ com o “ontem”, então, invertendo o “ontem” para “hoje”, aquela turma citada aí por tantos, esses todos que aparecem na foto, não estariam jogando por nós hoje por todo o tempo que jogaram lá atrás.
Então, quem não viu aqueles elencos, mas se diz tricolor apaixonado, “amo meu Fluminense querido!”, tem que amá-lo hoje com os jogadores que estejam vestindo a camisa, os bons ou os nem tanto, até porque são os disponíveis na praça, pois não é possível amar o passado, e execrar o presente.
A paixão tricolor nasceu lá em 1902, e tem que ser mantida pelas gerações que se seguem sem rasuras.
Com o Flu na alegria e na tristeza.
flufluflufluflufluflufluflufluflu
STT.
Parabéns Fluminense, pelos seus 114 anos de glórias. Que venham mais, muito mais anos de glórias. Quem disse que o Fluminense iria acabar com a saída da UNIMED, tem o coração cheio de “lamúria”. Em resposta eu cito Nelson Rodrigues: – O Fluminense tem a vocação para a “eternidade”.
Saudações Tricolores.
Parabéns pelos 114 anos, dos quais convivi por uns 45 (não conto os primeiros anos… hehehe).
Agora… vamos deixar os jogadores do passado para apenas nos lembrarmos deles e os saudarmos e não para ficar repatriando amebas e amebaz”inhos” de volta.
Pensemos a frente e que a diretoria traga jogadores novos, raçudos e bons de bola. Velhos e caneludos já temos aos montes.
SSTT
FLUZÃO, 114 ANOS:
Fiz uma pequena Seleção de jogadores que pra mim personificam ou personificaram o Fluzão, nesses 114 anos de glórias:
Ps: óbvio, que ficarão alguns valorosos de fora.
Oswaldo Gomes, Welfare, Mano, Machado, Renganeschi, Marcos Carneiro de Mendonça, Preguinho, Tim, Hércules, Russo, Pedro Amorin, Romeu, Carreiro, Batatais, Castilho, Bigode, Pinheiro, Píndaro, Telê, Escurinho, Félix, Galhardo, Denílson, Didi, Waldo, Orlando “pingo de ouro”, Samarone, Doval, Assis, Branco, Rubens Galaxie, Aldo, Paulo Vitor, Edinho, Romerito, Rivellino, Manfrini, Delei, Washington, Carlos Alberto Pintinho, Ricardo Gomes, Renato Gaúcho, Super Ézio, Thiago Silva, Washington Coração Valente, Dario Conca e Fred.
Garcez e demais torcedores do blog,
É uma longa história nestes 114 anos de futebol clube. Algumas boas e outras nem tanto. Por isso ele foi construída por todos.
Desejo que sigamos em frente, buscando cada vez mais sucessos, contando com pessoas como você e com todos nós, que desejamos participar desta história grandiosa no futebol e no país.
ST
Parabéns, meu Fluminense querido!
Minha desde sempre e eterna paixão!
Sou completamente apaixonado por você!
Nasci na Rua das Laranjeiras, na Casa de Saúde Santa Maria, que ainda existe, em 09 de março de 1953, e, nesse dia, havia um vírus grená, branco e verde no ar que me contaminou para sempre.
Minha mãe me disse, tempos depois, que eu não chorei, ao nascer. Gritei “Nense”! E continuo gritando até hoje.
Quanta felicidade esse time já me proporcionou e ainda me dará!
Graças a Deus eu nasci foi tricolor!
Cena linda a bandeira do FLUSÃO sendo hasteada no CT.
Obrigado Pedro Antônio!
Obrigado Celso Barros!
Vocês nos representam!
ST
Tá zuando agradecer CT a Celso Barros. Obrigado Peter por fazer pelo flu o que ninguém fez.
Em 11 de maio de 1919, o Estádio das Laranjeiras, propriedade do Fluminense Football Club, era inaugurado com a partida entre Brasil e Chile. Este foi o primeiro estádio construído no Brasil para grandes espetáculos, com capacidade para 18 000 espectadores. O Brasil venceu a partida por 6 a 0 e, ao final do Campeonato Sul Americano de Seleções, em decisão contra o Uruguai, a Seleção Brasileira conquistava seu primeiro título internacional relevante. O presidente era Arnaldo Guinle. ´Você é que está zuando, Rodrigo!
Abraços Tricolores.
Não consigo acreditar que vc pense que o IRRESPONSÁVEL Celso Barros possa fazer alguma coisa boa pelo FLUMINENSE. Chegou de Marte ontem ? ST.
Parabéns, Fluzão!
Vocação para eternidade. O sentimento não pára.
Presente de Deus, você e minha família.
Devo ter merecido.
Parabéns João por nos representar tão bem e parabéns também à toda TRICOLOR.
Saudações Tricolores!
Muito obrigado, querido!
Em 1990 meu pai me levou à F-1 em Jacarepaguá, e aproveitou o meu sono no taxi para me levar ao Maracanã para um Flu x Vasco, contra a minha vontade, pois não queria torcer para o Flu.
Mas não teve jeito… A cada gol do Fuminense, a euforia daquela torcida misturada com a imponencia daquele estadio maravilhoso, me contagiou de tal forma que ali, naquele momento, eu soube que o Fluminense tinha me escolhido.
Entre glórias e derrotas, permanece o Fluminense!
Parabéns para nós!
Não temos nada além da tradição para comemorar, apesar de 2007 a 2012 tivemos um desempenho ótimo o flu e sua torcida deixam a desejar no quesito títulos, mas por outro lado quando comecei a torcer pro flu nos meados de 83 não sabia que era do Rio nem que era campeão, lembro de ver um quadro da máquina e me apaixonei no momento pelas cores e depois pelos gritos de nense. Para quem já passeou na série c com o maior orgulho, brigou pelo seu time hoje tira de letra. 114 anos e eu participei de 33 chorando sorrindo.
Abraços a todos aqueles que “perdem” seu tempo com o Nense!
Não quero ser o melhor quero ser Fluminense!!!!!
Sabe pouco mesmo. Seu conhecimento sobre o Fluminense, suas conquistas e torcida deixa muito a desejar. De qualquer forma, parabéns por ter escolhido o Fluminense como seu time do coração. ST!
Meu caro Garcez!
Hoje é comentário light meu, mas queria desejar meus parabéns aos 114 anos do clube que eu amo, um clube que eu adorei sempre, apesar dos problemas eu sempre amarei esse clube que teve grandes craques que infelizmente não consegui acompanhar como Washington, Assis, Romerito, Delei, Paulo Vitor, Aldo, Rivellino, Samarone, Wellfare, Hércules, Paulo César Caju, Branco, Ricardo Gomes, Duílio e etc. Mas acompanhei Fred, Washington Coração Valente, Conca o argentino que para mim sempre será ídolo e o mais querido do Brasil, os jogadores campões da Copa do Brasil de 2007 que pra mim foi um dos melhores times, era uma equipe simples mais jogava futebol e dos bons.
Espero agora que seja com Maracanã ou Edson Passos, Vejamos um novo time com Aquino, o menino paraguaio Alexis Rojas, os polivalentes Danilinho e Marquinho e que esse time pelo menos brigue por alguma coisa, um título sei que é difícil, uma Libertadores, uma Sul-Americana ou uma Copa do Brasil menos aquilo! Mas confio que essa equipe pode melhorar e muito com Edson Passos até a volta do Maracanã.
No mais é isso! Parabéns Fluminense Football Club! Sempre apoiarei o tricolor mais querido do Brasil! E também tenho orgulho de grandes tricolores que torcem para esse time e um desses torcedores sensacionais que tive a grande honra de conhecer foi simplesmente você meu caro Garcez. Além de ser um grande tricolor, uma pessoa humilde, inteligente, simpático e que tem respeito com todos os times rivais e coirmãos.
Parabéns Fluminense! Amo você meu tricolor! Esse ano espero estar no Maraca depois das Olimpíadas para ver jogos do Fluzão nesse Brasileirão, enquanto isso o Fluminense tem que abraçar o Edson Passos e fazer como fez contra o Cruzeiro, um caldeirão tricolor. Abraços Garcez! Parabéns Fluzão! Agora se preparar para encarar o Atlético-PR lá na Arena da Baixada.
ST meu caro!
Penso igual, meu amigo Tadeu! Envie, a propósito, minhas recomendações à sua irmãzinha, a quem também tive o prazer de conhecer. Grande abraço.
Pode deixar! Ela torce pro Vasco você sabe disso, mas ela tem muito respeito ao Fluminense e ela o achou uma pessoa maravilhosa. O bom é isso, respeitando os outros sempre ganharemos com dia a dia. Até o Internacional desejou parabéns para a gente.
Grande abraço e ST!
É Tadeu essa ‘turminha’ citada por você foi mesmo da pesada (no bom sentido, é claro). Dos citados tive o privilégio de acompanhar: Washington, Assis, Romerito, Delei, Paulo Vitor, Aldo, Rivellino, Paulo César Caju, Branco, Ricardo Gomes e Duílio. Comparado a eles, temos hoje um time de cabeças de bagres e pernas de pau. Nem os times campeões de 2010 e 2012 chegaram perto. Já Samarone, Wellfare, Hércules só conheço também de ouvir falar e também humilhariam esta nossa geração atual. Uma pena, o futebol ter se transformado tanto assim, né mesmo?
ST
Sim Jotabê!
Mais a geração daquela fuga do rebaixamento, apesar do sufoco não caímos porque o time era bom, o Cuca ajudou no futebol do Mariano, fez do Diogo, volante e lateral as vezes jogar como um leão de marcação assim como o Diguinho, o Conca cresceu muito naquela arrancada e naquela reta de final da Sul-Americana. O Fred teve a responsabilidade pelos gols, o Marquinho começou a jogar muito bem. Barrou quem tinha que barrar e deu chances a Xerém com bons jogadores como os atacantes Maicon e Alan e o lateral esquerdo Dieguinho que joga no Macaé da terceira divisão do Brasileiro.
O time de 2010 era forte e bem comandado pelo Muricy Ramalho com aquela turma jogando junto e alguns reforços do Emerson Sheik, Washington Coração Valente, o meio-campista Deco que foi razoável e a força de marcação do Valencia, gostava daquele volante colombiano. Pelo menos tinha muita raça, vontade e aquela garra sul-americana no campo. E o Conca jogou muito! Eu até hoje tenho como ídolo. Sempre!
Agora eu gostava muito do time de 2007! Era razoável mais jogava muita bola e fazia gols, era comandado pelo Renato Gaúcho mais fez um ótimo Campeonato Brasileiro onde terminou em quarto lugar, ganhou uma Copa do Brasil onde todos os meus amigos rivais falaram que o Figueirense nos humilharia e ganhamos lá dentro daquele Orlando Scarpelli lotado. Era um time que tinha Fernando Henrique no gol, Gabriel ou Carlinhos na direita, a zaga era Thiago Silva e Roger, hoje treinador do Grêmio e na esquerda o Junior César. No meio de campo tínhamos o Arouca, o Fabinho, esse mesmo Cícero, o Thiago Neves, Carlos Alberto todos jogando com raça. E no ataque tinha o Adriano Magrão que era um atacante que eu gostava, achei ingratidão ter liberado ele em 2008. Seria muito útil para aquela Libertadores que infelizmente perdemos por detalhes.
Mais espero que o Fluminense volte a fazer bons times e brigue por títulos, temos um ótimo treinador que é o Levir Culpi, temos um estádio que será muito útil para à gente que é Edson Passos até a nossa volta ao Maracanã e contratamos três polivalentes como Marquinho e Wellington (Esses dois eu conheço muito bem) e Danilinho e duas apostas sul-americanas como o meia paraguaio Rojas e o meia argentino Aquino. Torcer para que dê certo e vacilo em não ter contratado o Nicolás Colazo do Boca Juniors.
Espero ver um Fluminense unido e forte brigando por títulos e que dê alegrias a torcida. Sei que essa turma de feras jogaram muito! Ah não posso também me esquecer do Gérson Canhotinha de Ouro que também vendo vídeos no YouTube, ele era um ótimo jogador e honrou muito bem a camisa tricolor e espero ver também as feras de Xerém se destacando como Marcos Júnior, Gustavo Scarpa, Douglas e outros jovens se destacando no Fluminense.
Só nos resta torcer meu caro Jotabê! Domingo jogo duro contra o Atlético-PR lá no Paraná. ST!
Bela explanação sua, de uma certa forma esses times com as formações citadas por você também tiveram, é claro, seus valores e destaques na nossa centenária história. Contudo, para mim, não superam os que foram formados com os jogadores que você enumerou, em seu primeiro comentário. Com eles, jamais temeríamos um Atlético Paranaense que ontem empatou em 0x0, lá na Arena da Baixada, com a também emergente Chapecoense. Eu assisti ao jogo e após o seu término fiquei a pensar: Ah, se tivéssemos um time como o de 1984 por exemplo. Venceríamos fácil, fácil esse jogo de domingo. Já com o atual, poderemos até vencer se o time manter a pegada do último jogo, mas se não manter (eis a questão) será um verdadeiro Deus nos acuda, pois a parada será duríssima mesmo como você citou. Daí a minha afirmação anterior: do futebol ter se transformado tanto assim! Só espero que o Walter bolacha não desencante justamente contra nós.
ST
Parabéns,Fluminense! E também a você,Garcez pela extraordinária foto postada.Sensacional.
Valeu, Daniel! Saudações tricolores!
Parabéns ao primeiro e único Tricolor do Brasil!!! Que venham outros 114 anos de glórias e vitórias mil!!
Parabéns pela escolha da foto, Garcez! Esse time honrava a camisa e nos encantava com tantos títulos!!
Saudações Tricolores!!
Valeu, Ricardo! Saudades do amigo! ST!
Parabéns ao querido Fluminense Futebol Clube !
114 anos de glórias.
Esteja onde estiver, seu destino é a glória.
Parabéns à diretoria, que dedica preciosos dias de suas vidas à tarefa de leva-lo a seu destino.
Parabéns à torcida que esbanja amor e solidariedade àquela bandeira, àquelas lindas cores.
Àquela linda camisa, tão linda que ainda nos causa admiração.
Parabéns ao João Marcelo Garcez, que diariamente dá o tom da verdadeira fidalguia tricolor.
Parabéns a todos os amigos que lutam para sustentar -no alto- o astral e o moral de nosso clube.
Assinado : Amaury ~ Rio ~.
(Com firma reconhecida por autenticidade em Cartório.)
Parabéns a todos nós, querido Amaury, que diariamente cultivamos a alegria de falar de uma de nossas paixões. Um forte abraço.
Aí Oni, sabia que o grande Valdick te apelidou de ‘ovni’? kkkkkkkkkkkkk
E olha só que coisa: ao que parece, o Caraglio não vem mais… sacanagem!
Amiguinho, e eu que pensei que o nosso cantor tivesse sido abduzido!! Enganei-me. Pelo visto, nem os alienígenas aguentaram o cara. kkkkkkkkk – Amiguinho, se o simpático cantar como comenta, embarco no primeiro Disco Voador. rsrsr
O Valdick é gente boa, cara. Me faz lembrar muito um sumido ‘irmão asa’ do blog, rs.
João não poderia ter escolhido foto melhor. Apesar de ter visto a máquina jogar, foi esse time aí de Assis, Romerito, Wash e companhia disparado o que deu mais alegrias. Não me lembro de UM JOGO SEQUER em que eles (perdendo ou ganhando, como quase sempre) não honrassem a camisa.
Parabéns amiguinhos e amigões tricolores! Parabéns Fluminense!
Dito isso, vamos aos fatos… assisti, acho que como a maioria da torcida tricolor, ao jogo entre Independente Del Valle e Atlético Nacional. Como já disse aqui, muito antes do jogo contra o São paulo, acho o Atlético Nacional disparado o melhor time dessa edição da Libertadores. Tem jogadores realmente muito bons e rápidos como Berrio, Marlos e Borja… pra mim, será uma zebraça se não for o campeão. Mas ontem, fiquei prestando atenção nos jogadores Sornoza e Rizzoto. Parecem ser jogadores técnicos, bons de bola, mas nada ‘de outro mundo’. Enfim, preferia que os reforços viessem do time do Nacional, mas do jeito que o presidente Peter Pan é, é capaz de contratar o péssimo Bocanegra, ponto fraco do time colombiano.
PCA, se coubesse a vc decidir, vc contrataria o Bocanegra ou o Caraglio para reforçar essa defesa do Flu?
Quanto aos reforços do Flu, acho que não tem nenhum ‘titular absoluto’ (talvez o ‘ceifador’). W. Silva (2) tem passagens por Ponferradina, Alcoyano, Bolton (que p. são essas?) , Marquinhos é bom pra compor elenco, Rojas é aposta… e ainda tem um cachaceiro e um encrenqueiro. No entanto, a turminha feliz e o pessoal do oba-oba e dos confetes e serpentinas estão achando que virão o Ibrahimovic e o Pogba. Por enquanto, a única sensação que fica é a de que não passaremos sufoco lutando contra o rebaixamento, com essa ‘encorpada’ no elenco. Vamos aguardar, amiguinhos… e torcer para o verdadeiro furacão Levir colocar aquele time que se acha grande no lugar dele. Me agrada muito a ousadia dele, colocando 4 atacantes.
p.s.: Acho que foi o Amaury que tocou no assunto, mas também ouvi boatos sobre a volta do TN. Será?
Essa aí é mesmo insuperável, Nando! Parabéns a todos nós!
Sem dúvida, João! Timaço! Meu nome saiu em ‘negrito’ (ou ‘grenito’) . PCA vai ficar puto e com ciúmes. rsrs
Não tenho qualquer controle sobre isso (rs).
Caro João..
Se o blog leva o seu nome e tem a sua presença diária nele, e só por isso tantos gostam dele, e estão aqui sempre a postos, como você pode não saber o que está agradando ou não aos seus “seguidores”.?
Certamente, que se você dizer amanhá que está saindo do blog, pois foi contratado pela CNN, e que vai para a terra de Trump, mas que deixará em seu lugar o Zezé da Caxumba, um ferrenho tricolor de muitas eras, imagino que a grande maioria da turma se dispersará.
O Nando está de sacanagem, pois eu não estou zangado com a questão da cor do nome no post, só tenho dito que a numeração dos comentários está fazendo falta, porque eu tenho que me guiar pela data da postagem, que é minúscula, tenho que prestar muita atenção se estou lendo o comentário ou a resposta, e isso torna uma pesquisa bem mais difícil, e acho ainda que o blog ficou mais frio.
Você é o presidente do clube, o Nando é o técnico do time, e se os jogadores reclamam que há mosquitos nos dormitórios da concentração e não estão jogando direito por isso, você não tem controle sobre o problema?
Terá que ver, pelo menos, por que ninguém compra repelente ou inseticida, né não?
Um abraço.
fffffffffffffffffffff
. .
Obrigado, Paulo. Esteja certo que valorizo e sou-lhes grato pela visita de cada um de vocês. Valorizo-os um a um. Sobre esta questão de não estar a par, refiro-me a detalhes da produção da página, já que há uma designer gráfica responsável cuidando disso. Ainda sobre suas sugestões, algumas boas novidades estão a caminho. E não tardará. Um grande abraço a você, e mais uma vez obrigado.
Relaxa PCA, vc sabe que vc é amiguinho de todos aqui. Além do mais, o nome do Oni (ou Ovni) também não está em negrito e ele nem ficou chateado. Assista uma boa comédia amiguinho. Dicas: ‘Duplex’, ‘Um dia a casa cai’ ou então ‘antes só que mal acompanhado’. Vai rir do início ao fim, amiguinho…
Relaxa galera, o nome sai em “negrito” quando se preenche o campo da URL no cadastro do perfil. Apenas isso ; )
Nando, lá atrás, você me acusou de xenófobo porque eu demonstrei estranhar essa ida às compras que os clubes brasileiros estão promovendo de certo tempo para cá, e logo ali nos nossos vizinhos.
Eu tenho dito, e todos estão vendo, que os nossos bons jogadores, os de ponta, estão na Europa, e até os “mais ou menos” também já se mandam de mala e cuia.
Então os nossos clubes estão trazendo os “mais ou menos” dos nossos vizinhos, e nem se sabe quanto pagam a eles, quando poderiam segurar esses nossos, pagando-lhes um troco melhor, e não os deixando ir embora ainda tão verdes.
Se esses caras que vêm aí são como o Guerreiro, então é melhor ficar com o Samuel mesmo, né não?
Mas, já que você ficou empolgado com o Caraglio, e eu nunca havia ouvido o nome desse cara.
Você, ou quem já o viu atuando acha, acha que ele é bom e não é de cair à toa?
ffffffffffffffffffffff
Não me lembro de ter falado na volta do TN, Nando. Entretanto, não teria nada contra.
Especialmente se recebêssemos o TN da primeira passagem pelo Flu.
Sobre o Sornoza e o Rizzoto, procurei, procurei, procurei e também não achei nada de especial.
Tampouco no tal Guerra, que estaria apalavrado com o Flu.
De bom mesmo naquele jogo vi o Torres e o Mina e o Moreno. Ótimos jogadores.
Também não vi nada de extraordinário nos dois jogadores possíveis reforços para 2017!
Acho que por aqui, nesses times emergentes mesmo, acha-se coisas melhores, hein?!
ST
Aí Amaury… vc deve ter esquecido, rs. Quanto aos jogadores citados, 1 jogo é muito pouco pra ter uma noção. O Guerra deixou uma ótima impressão, sempre que vi. Mas o mais incrível é perceber como esses jogadores colombianos, equatorianos e até venezuelanos estão em um nível bem superior aos brasileiros.
Amaury ~ Rio ~
13 de julho de 2016 às 22:00
Sei não, turminha, mas um passarinho verde alerta para um nome : Thiago Neves.
O Flu procura um meia.
E um meia procura o Flu.
Sei não, turminha ! Sei não !
Hummmmmmm !!!!!
Acho que ‘si dei mal nessa’.
Se acho.
Acho sim.
Haha ! !
Caracoles triplos… vão gostar de ser Jesus assim lá na pqp. Adoram levantar defuntos.
Se seu time não ganha mais ou seu “artilheiro” não faz gols a muito tempo, relaxem que ainda tem jogo contra o Flu.
Agora querem trazer da tumba o Tiago Fezes????
Valha-me meu… qualquer coisa que mude esta ideia.
SSTT
Parabéns ao nosso Fluminense meu amigo Garcez!
Que orgulho sinto ter o Flu como paixão!
Agora Garcez poderia ser lançado uma ideia junto ao marketing do Fluminense e adotar outro mascote inspirado no mundo animal porque não???
ST meu amigo.
Quem sabe? rs
Foi esse time da foto que me apresentou ao Fluminense. Só ídolo na foto.
Parabéns Fluminense!! Parabéns ao clube tantas vezes campeão, eu tenho amor ao tricolor!
Obrigado presidente Peter Siemsen pelo CT. VIDA LONGA A TODOS OS TRICOLOREEEEESSS.
Há 57 anos, metade da sua existência, comecei a te amar.
Só tenho uma explicação: meu sangue, além dos glóbulos normais, possui grande quantidade de clorofila.
Indiscutivelmente, o mais charmoso, querido, glamouroso…
Parabéns ao Fluminense, de glórias mil!
Parabéns para nós, torcedores desse gigante do futebol brasileiro!
O Fluminense nos domina, somos tricolores de CORAÇÃO!
ST
Eu tenho amor ao Tricolor. Minha família toda virou tricolor por causa da paixão do pai.
Viva eles! 😉
Parabéns Fluzão. Quase que aniversario no mesmo dia. O meu é amanhã. Sucesso e glórias para nós.
Então, parabéns a ambos! 😉
João Garcez, já viu essas fotos postadas pelo Pedro Antonio no CT? Você vai gostar.
https://www.instagram.com/p/BG2E11Upg3I/
https://www.instagram.com/p/BHXrRpCDWd0/
https://www.instagram.com/p/BHF0bkiDjV1/
Lindas, Diego! Como adivinhou que eu iria gostar? (rs)
Que sejam acolhidos e tenham um lar amoroso.
Um grande abraço.
Parabéns, Fluzão!
Com o CT e o futuro estádio o clube vai figurar entre os protagonistas disputando títulos por muitos anos.