51 thoughts on “Obrigado, profissionais de Saúde!

  1. Legal que pago a porra do PPW e por causa daqueles nojentos com sua torcida formada de falsos médicos e esta emissora de merda não bou poder ver o jogo hoje é isso?

  2. STT.

    Já que não teremos transmissão do jogo de hoje do Fluminense pela Globo, será que a FluTV poderia transmitir a partida, como fez o Flamengo através da sua FlaTV? Se for possível, que se faça com urgência e competência os trabalhos para que obtenha êxito na empreitada! Eu não entendo até hoje os contratos de exclusividade que a Globo tem no futebol brasileiro. Penso que se trata de monopólio, e existe o CADE – Conselho Administrativo de Defesa Econômica, que coíbe e fiscaliza a criação do intento dos monopólios. Todos deveriam ter o direito de assistirem os seus times jogarem, em qualquer canal de televisão. Acredito que tenha partido da CBF a criação desse monstro: “a exclusividade da transmissão no futebol brasileiro”. Lucrou mais do que qualquer time de futebol do Campeonato Brasileiro e na rabeta vieram juntos as Federações Estaduais de Futebol. Sou a favor que os Clubes criem e administrem os seus campeonatos, os Clubes não precisam de Confederações e nem de Federações para sobreviverem. Os presidentes de Clubes, a maioria, são providos de inteligência futebolística, mas são superinteligentes para roubarem o clube que torcem. O futebol brasileiro precisa de uma grande mudança para voltar a ser grande, como era. A hora é esta, urge rapidez nas ações e competência nas diretrizes.

    Saudações Tricolores.

  3. A Globo anuncia que não irá mais transmitir jogos do Carioca.
    E como fica quem paga TV fechada e no plano está incluído este campeonato?

    1. esta é uma boa pergunta Amaury.
      Já irei cancelar o Premiere, não tem mais carioca e no BR será briga para não cair.
      ST

  4. Eu já cansei de dizer que sou tricolor, mas sou torcedor sangue frio, sei como é o futebol, já vi times muito superiores perderem jogos de modo absurdo, já vi isso com o Fluminense, e, portanto, nunca fui, nem sou torcedor do tipo que só vê a vitória e pronto, desse que quer ver a defesa não perder uma bola, o meio-campo não errar um passe, o goleiro não tomar um gol, mas nunca esbraveja se o atacante perde na cara do goleiro, e só faz aquele gritinho “uuuuu”, e até bate palmas para o cracaço que perdeu o gol que poderia ter sido da vitória.

    Eu me sinto como se estivesse no meio da rapaziada fazendo parte da delegação como dirigente, assistente, convidado e coisas desse tipo, e fico, sim, muito aborrecido de ver o time perder, mas perco junto com ele, sem essa de fazer beicinho, querendo culpar esse e aquele, esculhambo tudo e todos como alguns fazem querendo demonstrar o quê. Sou tricolor com DNA “Rodrigueano”

    Hoje, revi os melhores momentos, isso está no globo.com, e vi que o time criou chances claras de gol já no primeiro tempo, e que o Evanilson poderia ter se posicionado melhor em dois lances, e teria marcado. No segundo tempo, foi a mesma coisa. E um dos que entraram depois chegou na cara do goleiro pelo lado esquerdo do nosso ataque e abriu a porra do pé direito para o lado parecendo raquete, para tocar com o lado de dentro, quando era para tocar com o lado de fora do pé, e colocar no canto esquerdo dele, sem problemas. .

    No lance da expulsão do Lateral, ele ia se emparelhando com o atacante que lhe deu um puxão na camisa é o deslocou para fora com esse braço, assumiu a frente, e o Egídio deu aquela pernada mas de cima para baixo, foi de lado e não atingiu o cara, que fez aquela cena toda que os fdps dos árbitros nunca entendem que é sacanagem pura. O miserável podia ter dado amarelo, o que seria razoável. Aquilo ali, não fez nem cócegas na perna do FDP que ficou se estrebuchando, já morrendo.

    Outra vez vi o lance em que Muriel “tomou o frango”. O goleiro, nesse momento, estava com dois pés no chão, vendo o cara vindo sozinho, e imaginado que ele pudesse chutar por um dos lados dele, ou por cima. Acontece que o cara chutou mal, por baixo, e no meio das pernas dele. Ora, um cara com quase dois metros de altura ainda movimentou o pé direito, mas a bola passou e pegou no seu tornozelo esquerdo, fez tabela e o matou.

    Lances desse acontecem desde que descobriram o futebol. Goleiro sozinho diante do atacante com ela dominada não tem obrigação de pegar bola, porra nenhuma!!!. Nesse caso, se o atacante fosse fera, teria batido no canto esquerdo do Muriel, e ele não estaria sendo injustiçado agora. .

    Não existe fundamento nenhum para o goleiro pôr em prática nesses momentos em que é ele e o atacante com noventa e nove por cento para fazer o gol. Ele só sai por desencargo de consciência, mas tem que ter cuidado ainda para não esbarrar no atacante e ser expulso como certos árbitros sempre fazem.

    Mas, Amaury e Oni, vocês querem que o goleiro, nesse exato momento, comece a lembrar dos fundamentos e pensar: “tenho que fazer isso, aquilo, aquilo mais, não posso deixar que ele vá por lá, nem por cá, opa, mas tem outra coisa que devo fazer….”, e, nessa fração de segundos, o atacante já pode estar comemorando o gol, ou tê-lo perdido também.

    O Muriel, no exato momento em que o cara chutou, estava na posição correta que qualquer goleiro estaria, pernas separadas, tenso também, mas vocês acham que ele tinha todo tempo para pensar em se abaixar na maneira correta, sabendo para onde a bola ia, ir lá e pega-la, tranquilo, porque o “goleiro tem que dizer a que vai” e por conta dos “fundamentos”, esses que ele tem escritos numa tábua pendurada na rede para ficar olhando aquilo sempre.

    Mas, logo, chegará outro lá, será endeusado, enquanto não levar um gol, e foi exatamente isso que eu falei quando o Muriel chegou nos “braços da galera do TG”, e ouve um comentarista que me repreendeu por não participar dessas horas boas. e até quis me chamar de desagregador nas entrelinhas. .
    Quem fez isso, lembre.
    .ST
    (30?06/20
    aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    1. PCA, concordo com tudo. Todavia, no primeiro gol do Volta Redonda, gostaria que o nosso Muriel, defendesse a bola como o goleiro adversário defendeu a bola do Pacheco. ST

      1. Com todo respeito, Marmund, você entrou na do ‘samba do doido’!.
        Diz que concorda com tudo – i.e., que o Muriel não falhou no gol deles – mas que ‘gostaria que nosso Muriel defendesse a bola como o goleiro adversário defendeu a bola do Pacheco’.
        Tá em cima do muro, companheiro ?

    2. ” Mas, Amaury e Oni, vocês querem que o goleiro, nesse exato momento, comece a lembrar dos fundamentos e pensar: “tenho que fazer isso, aquilo, aquilo mais, não posso deixar que ele vá por lá, nem por cá, opa, mas tem outra coisa que devo fazer….”;

      Caramba, acho que você nunca praticou qualquer esporte a sério.
      Não se trata de ‘pensar, ” tenho que fazer isso, aquilo, etc. etc. ” caro PCA.

      O gesto vira reflexo condicionado, de tanto ser repetido nos treinamentos.
      Melhor ainda, para ficar claro > de tanto fazer aquilo nos treinos, o cara repete no jogo, sem que precise pensar.

    3. Pô PCA, pqp amiguinho. Com todo respeito que me merece … Vc tá defendendo egydio ? Esse imbecil não deveria nunca mais usar a camisa tricolor. Para de loucura pô…melhor vc voltar a frequentar vestiários masculinos com o ovni.

  5. O Presidente do FFC, no uso regular de suas atribuições e considerando os pareceres de suas assessorias, DECRETA:
    1. é tecnicamente útil para a economia do Clube e salutar para a harmonia do elenco contratar a panelinha que rebaixou o Cruzeiro para a série B, especialmente um ex-jogador, hoje ciclista, também conhecido pelo nickname “cone”
    3. nos termos do opinado pelo torcedor PCA, o único que tem a CORAGEM de usar o nome completo nesta bagaça, goleiro que engole um peru (uau, Pedro do Rio), que habitualmente falha e toma gol entre as pernas merece ser titular intocável e definitivamente não é frangueiro
    4. é normal perder de 3×0 para o Volta Redonda, mas o importante é que as camisas pretas ficaram lindas, lindíssimas, e que com isso lacramos total!
    5. Está dito e feito.
    Timbrado com o anel do pequeno príncipe

    1. Eu sempre tive coragem de exibir meu nome real em qualquer espaço que possa opinar, porque me sentiria uma besta falando coisas sobre futebol, política, polícia, etc, com um nome falso. sem me identificar. Eu me sentiria estúpido até porque a CF diz que “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato”. Portanto, eu ajo como a Constituição manda. Quem usa pseudônimo é por não ter convicção de que diz.

      Eu sempre tive coragem de defender certos jogadores quando certa torcida acha que são o caos, e eu digo que não. Digo que jogador nenhum é infalível, e que há uma covardia inominável contra zagueiros e goleiros do Flu. Alguns já foram reclamados pela torcidinha, que os recebeu com festas e juras de amor. Lá atrás, se o zagueiro errar ou o atacante for mais feliz na jogada e fizer o gol, a torcidinha “pé duro” logo culpará o zagueiro e
      o goleiro sem pestanejar, embora viva dizendo que o time todo não presta. .

      Eu tenho amor próprio, tenho muita consciência para não acusar um goleiro por falha bisonha nesse gol. Já expliquei tudo o que poderia, e cabe a cada um olhar o lance que está ainda no globo.com, e fazer sua análise, imaginando-se no lugar dele naqueles segundos.

      No vôlei, o famoso defensor que segura saques violentos, e coloca a bola não mão do levantador, de vez em quando, erra até numa bola mas fácil, cede esse ponto, e o time perde o jogo e pode perder um título com esse erro. Mas torcida de vôlei é mais fina que torcida de futebol, e não apupa, não xinga e sabe como é o jogo.

      Muriel poderá até dizer que foi culpado, que se atrasou, isso e aquilo, que eu continuo dizendo que foi um lance em que o cara errou o chute e botou o a bola rasteira e veloz no meio das pernas dele, quando teve intenção de colocar longe dele por completo. Ela pegou-lhe na perna, e desviou, como poderia ter voltado para o meio da área, ou ido para as laterais, e digo que ele esperava que ela fosse fora do chão por qualquer dos lados ou por cima dele.
      (01/07/29)

    2. Ajuri, no ítem 3, (tá faltando o ítem 2) você esqueceu o seu baiano predileto, uso e assino meu nome, sobrenome, agnome etc etc de batismo. ST

      1. Onivaldo é mesmo teu nome ou é sacanagem do escrivão do registro civil? Credo! Poderia jurar que era nickname! 😝😝😝

  6. O Presidente do FFC, no uso de suas atribuições e considerando o parecer da comissão técnica do Clube, decreta:
    1. é tecnicamente útil para a equipe e salutar para as finanças e a convivência do elenco contratar os líderes da panelinha que rebaixou o Cruzeiro para a série B, especialmente um ex-jogador, atualmente ciclista, conhecido pelo nickname “cone”
    2. goleiro que falha em quase todos os jogos e aceita gol entre as pernas merece ser titular intocável e não é frangueiro, como opinou o torcedor PCA, o único que tem a coragem de colocar seu nome completo aqui nesta bagaça;
    3. perder de 3×0 para o Volta Redonda ê normal e o importante é que as camisas pretas ficaram lindas e que lacramos;
    4. está dito e feito

  7. Faz tempo que o Muriel vem comprometendo!
    Faz tempo que o blog vem pedindo uma oportunidade para o Marcos Felipe.
    Goleiros têm fases ruins e, quando elas chegam, é melhor dar um tempo, alternar, do que insistir.
    O ‘peru’ do ex-Muroel foi grotesco, no melhor estilo Cavalieri Mão de Alface.
    xx — xx
    O treineiro Maionese é muito incompetente, não nos serve.
    Faz tempo que escala mal e substitui pior ainda!
    Ganso jogou ZERO, não tivemos armação de jogadas, o Fred não recebeu uma bola, nem pra pivotear.
    Meio de campo é tudo, alguém tem de servir o ataque.
    O Maionese chegou a pedir para o Fred recuar e buscar o jogo. Tava de sacanagem?
    Pacheco voltou a se embaralhar com a bola e perder gols. Tem de treinar 24 horas por dia!
    Orinho é o Cocôrinho! Que bosta de jogador!
    E o Egídio lateral de roça? Deu uma voadora no adversário!
    xx — xx
    Recomeçamos mal, muito mal, não obstante a paralisação, que prejudicou todos os times e jogadores. Só que, no Fluminense, tudo é sempre pior e, se alguma coisa tiver 0,1% de chance de dar errado, VAI DAR!

  8. As imagens (globo.com) do Dudu sendo espancado pela mulher são de espantar.

    Fizeram a Lei Maria da Penha. Nada mais justo para enquadrar os covardes.

    Mas esqueceram de fazer sua oposta, a ‘ Lei Mário do Irajá ‘, para encarcerar as desequilibradas que acham que – por serem mulheres – têm o direito de agredir seu homem cruelmente, como nem a pior barraqueira faria.

  9. Fiquei muito assustado com a pífia apresentação do Flu diante do Volta Redonda. Tudo bem que o time vinha de meses parado e que essa volta do futebol em meio a esse vírus é totalmente absurda e irresponsável, mas não podíamos ter jogado tão mal assim.

    O Volta Redonda jogou a 200 Km/h e nós na velocidade de uma tartaruga. Gostei da volta do Fred mas ele precisa de alguém que o municie no ataque. Esse alguém não é o Ganso que, desde que chegou, não conseguiu apresentar quase nada. Sempre lento, disperso e ausente durante a grande maioria dos jogos.

    Não vou falar o que direi só por causa do jogo de domingo, mas parece-me muito claro que o Odair não é técnico para o Fluminense. Não vejo evolução do time com ele. Eu já o teria demitido quando fomos eliminados na 1 fase da sul-americana. Para quem já se esqueceu, perdemos tb a primeira partida contra o Figueirense, pela Copa do Brasil. Não vejo nele o perfil de um treinador arrojado e vencedor. Não sei quem poderíamos contratar, só sei que com ele não chegaremos a lugar nenhum.

    ST

      1. Fala Amaury !

        O problema do Odair é que o time não apresenta evolução. De todos os times grandes que jogaram, o Flu foi o que apresentou o pior desempenho.

        Não pode levar goleada do Volta Redonda e jogando um futebolzinho sonolento como o de domingo. Não importa o tempo que ficou parado, afinal, como dito anteriormente, foi o pior time grande a jogar e todos os demais tb estavam parados.

        Sinceramente não sei qual o treinador deveríamos contratar. Só sei que com esse Odair a coisa não irá evoluir. Os resultados provam isso : eliminação na 1 fase da sul-americana e derrota na 1 partida da Copa do Brasil.

        ST

        1. Isso aí, não deu para saber o que é, não, Guilherme e ONI. .
          Mas esses lapsos ocorrem de vez em quando, podem se corrigidos na hora, e é fazê-lo, ou não, ou levar na gozação mesmo. kkkkk.

          O que não pode é o goleiro, sozinho à frente do atacante, ter tempo de pensar em tanta coisa para defender uma bola que ele não tem convicção para que lado ela vai. Né não?

          Mas ouvi dizer que Guilherme é político conceituado no Rio, ele só é discreto demais, mas é ferrenho adversário de corrupção, e nunca gostou de uma rachadinha.
          (01/07/20)
          >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

          1. Pois é PCA, contra a corrupção e a favor da rachadinha, a original.

            p.s.
            naquele 3 x 1 historico contra o São Paulo, o Dodô errou o chute e o R.Ceni aceitou debaixo da ferida, e não foi frango, claro que não foi.

          2. PCA, acho que surgiu uma pista,
            sabe aquela anedota do agente secreto portugues, que ao entrar num taxi e ser indagado pelo motorista “para onde vais?” responde “jamais revelarei”

            esse enigma “não vou falar o que direi” pode ser uma tatica diversionista do serviço secreto portugues.

      1. To “preocupadão” com a sua aulinha de português.

        Já que quis bancar o “professor”, vou esclarecer para você entender : falar é infinitivo e direi é futuro do presente do indicativo. Portanto, a frase está perfeitamente correta gramaticalmente.

        Não foi usado futuro do pretérito nem gerúndio. Antes de bancar o “professor” vá estudar.

        Aqui é um blog que trata de futebol e do Fluminense. Se não tem nada a dizer sobre esses dois temas, sugiro que suma daqui. Afinal, as pessoas que aqui escrevem já se conhecem a vários anos. Você é um ilustre desconhecido para mim.

        OBS : Não voltarei a responder você. Essa foi a primeira e última vez.

  10. “Site francês diz que Fluminense aceitou oferta do Lille-FRA por Marcos Paulo.”
    Maravilha! Tô vibrando muito! Valeu MB!!
    Oxalá não seja rebate falso.
    JP e MP os garotos de 200 milhões de Euros! Quem paga?

  11. Fala aí, JP!
    “Fico feliz de ter feito minha estreia na Premier League, realizei um sonho de criança, mas triste com a situação atual do time na tabela de classificação. Ainda faltam seis jogos e vamos buscar os pontos para livrar o Watford do rebaixamento. Espero poder ajudar da melhor forma possível dentro de campo e sigo à disposição da comissão técnica – disse João Pedro.”
    Ou coitado! By Filó /Praça é Nossa.
    Sabe nada inocente! Ano passado, aconteceu com o Flu. Se depender do gol dessa criança, o Watford tá na segundona.
    Agora, é a vez do Marcos Paulo, o outro garoto de 200 milhões de Euros!! Será? Quem paga?
    MB, pega logo a grana do time francês, não pensa muito, não. ST
    E o Muriel hein!? Goleiro artilheiro, na dúvida só faz complicar.

  12. Bem, fiz este post, hoje, logo cedo, lá no “Barriga de Prata”., e, portanto, tomo a liberdade de recoloca-lo no novo. que agradece aos profissionais de saúde, e não estou colocando nem tirando uma vírgula sequer do que disse lá. . ,

    “Paulo C. Araújo – ES • 7 horas atrás

    P. Q. P !!!!!!!!!!!
    O primeiro gol deles não foi culpa total do Muriel, não. Dois perderam uma bola besta por displicência pura, era para ter feito falta até, mas não tirar o pé para deixar o cara ir com ela.

    O goleiro fez o que qualquer um deles faz quando um atacante chega na cara deles sozinho, ficar em pé, pernas afastadas, e , nesse caso, imaginado que sairia um chutaço pelo alto, mas ele deu um chute por baixo, até sem muita convicção, o Muriel teve que se agachar rápido, tentando interceptar com a perna, a bola pegou nela e foi em frente, sua mão não pegou normal nela. Se ele tivesse sorte e ela tivesse pegado numa parte da perna ou do pé e evitasse o gol, todos diriam que foi uma “defesassa” do Muriel.

    Goleiro nenhum tem obrigação de pegar bolas quando o atacante chega sozinho na cara dele, e tenta fazer o que der. Ele evitou o segundo logo depois, indo lá no ângulo espalmar uma bola incrível, dessas indefensáveis.

    Quando o lateral deu aquela trombada pelo lado do cara, e foi expulso, a jogada era colocar outro zagueiro e fazer “três seis”, com todos tendo responsabilidade de marcar onde estivesse a bola.
    Se o time tivesse jogado com três zagueiros depois da expulsão do lateral, teria ganho o jogo, porque ninguém inteligente pode dizer que o Flu foi dominado amplamente pelo Volta, levou um passeio, e essas veadagens que imprensa e certos torcedores dizem depois de uma coisa dessas.

    Eu não achei que foi uma atuação péssima do time, não, para alguns veadinhos da imprensa darem notas 2 e 0 para todo, o time. Diante de um time que se fechou, o Flu tinha que ir par acima, e isso sempre abre lá atrás. Falando sério, o Ganso não dá, mas houve gente que vibrou com a vinda dela.

    Resumo da história. Se se o presidente do time, os jogadores estavam zangados por ter que jogar futebol, e fizeram protestos contra isso, essa derrota por um placar alto desse foi um prêmio que eles mereceram. E, se jogadores não querem trabalhar num ambiente aberto desses com medo de contaminação, e , com certeza, não havia ninguém contaminado em campo, larguem a profissão e vão fazer outra coisa, pô .
    (29/06/20)
    +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++”.

    1. Caro PCA, esteja certo de uma coisa : gol com bola passando entre as pernas tem um só nome > FRANGO !
      Isso desde o tempo de vovó mocinha.

      1. Eu discordo totalmente disso.
        Insisto que, se a bola tivesse pegado na canela dele, no pé, no peito, na cara dele e saído, pois quase aconteceu, teriam dito que foi uma grande defesa do Muriel.. Sempre foi assim com os goleiros. .

        No Fluminense, é que goleiro nenhum pode tomar um gol, seja do jeito que for, ele será chamado de todos os nomes possíveis, e será logo marcado de modo implacável.

        Qualquer empresário que tenha respeito pelo seu representado que seja goleiro, tem que recusar qualquer proposta do Fluminense por ele. E fim de papo .
        (29/06/20)
        +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
        .

        1. Fundamento, meu caro ! Fundamento !
          Não vou dar uma de professor, mas repare que os goleiros irretocáveis deixam uma das pernas viradas para dentro, paralela ao chão, enquanto fica meio que abaixado sobre a outra perna, impedindo a ocorrência de ‘buracos’ por onde a dita cuja possa passar.
          Fundamento, meu caro ! Fundamento !
          Note que ele abaixou-se todo torto, todo desengonçado.
          Fundamento, meu caro ! Fundamento !

        2. PCA, a bola não pegou na perna, no peito, na cara do Muriel, a bola não saiu, foi gol do Volta Redonda.
          PCA, a bola q bateu na nossa trave, tocou na mão do Muriel, o locutor disse q foi uma grande defesa. Se tivesse sido gol, o locutor diria q o Muriel estava mal colocado, q pulou atrasado etc etc.
          PCA, o goleiro tem q evitar o gol, seja com as mãos, pé, perna, cabeça e os cambaus!
          ST.

    2. PCA, o nosso goleiro tem que fazer como fez o goleiro do Volta Redonda. A defesa deu mole? o meio campo errou? o ataque perdeu gol? Deu contra ataque? O goleiro tem q dizer a q veio, tem q defender a bola.
      PCA, quaisquer erro do Fluminense, deu contra ataque? Quase sempre é gol do adversário.
      Poxa! Vá matar o diabo.

      1. Concordo em gênero, número e grau, caro Marmund.
        Está lá para isso e não ganha pouco, não !
        Cá entre nós, eu o acho um bom goleiro. Nada além disso, mas é bom.
        Entretanto, papou uma penosa que não tem mais tamanho, e foi o responsável direto pela derrota do time, juntamente com Egidio Maluco.

  13. Enfim, politicamente o Fluminense lacrou! Que marraaaaavilhaaa se recusar a treinar e a jogar no maraca. Mas ficaram lindas, muito lindas, as camisas pretas. E o dono do time, agora ciclista, voltou. Chegou e tomou a camisa 9 e a faixa de capitão. Não jogou nada, como há uns seis anos. Mas a culpa pela derrota para o poderoso Voltaço por 3×0 agora não é só do técnico (sempre ele, seja lá quem for ele), também é dos times que treinaram, da FERJ, do prefeito, do governador, da torcida, etc, etc, só não é culpa do M. Bittencourt.
    A tortura voltou.

  14. Será que alguém dará um BERRO no ouvido do Egidio, mostrando a ele o enorme prejuízo que sua (dele) estupidez causou ao Fluminense ?
    Será que O irresponsável será multado, advertido, suspenso ou algo semelhante ?
    Ou vão dar tapinhas em suas costas ?
    Dizendo a ele que ” foi mal, mas …. vida que segue ” ?
    Pior de tudo : não temos substituto para a lateral esquerda.
    A anta apelidada de Maionese deveria trazer o time para um 3x5x2 agora, já, antes que seja tarde demais.
    ……………………….. Um goleiro
    ……… Nino …. Carcará ….. Luccas Claro
    Gilberto …. Nenê…… Hudson…. Yago…. Marcos Paulo.
    ………. …..Fred………………… Evanilson

    Onde o Hudson jamais deveria passar do meio-campo, deixando o apoio ao ataque com o Nenê o Yago, mais os alas Gilberto e Marcos Paulo, alternando-se.

    Assim, atacaríamos com cinco – Nenê, Yago, Fred, Evanilson e Gilberto (M.Paulo).

    Qualquer um que se apresentasse vindo de trás, como elemento surpresa, deveria ser imediatamente coberto pelo recuo do ala do lado oposto à sua invasão, recompondo assim a estrutura da equipe.

    Nota póstuma : Ganso nunca mais !!!!!

    E pensar que estes treineiros ganham centenas de milhares de reais para (não) serem capazes de fazer isso.

  15. Acho que agora seria a hora de trazer o Murici Ramalho, pois já temos CT.
    Teria que ser agora, antes do inicio do BRão, ou será tarde demais.
    Com esta figura ANTAlógica que é o nosso treineiro não iremos a lugar algum.
    Qualquer um medianamente estúpido deixaria o Marcos Paulo em campo, tirando o Canso e entrando com o Luccas Claro (ou o Digão, vige !), compondo três zagueiros, com o Marcos Paulo deslocado como ALA esquerdo, em um sistema 3x4x2, deixando o meio-campo com Gilberto (ala direito), Hudson e Yago e Marcos Paulo. O ataque com Fred e Evanilson.
    Este treineiro vai nos jogar na segundona do BRão, não tenho dúvida.

  16. Só uma coisa a dizer, não temos treinador e nem time para enfrentar os melhores do Brasil, Não temos laterais, Não temos meias, Não temos volantes, Os atacantes são razoáveis. Ou monta um elenco de verdade ou não ganharemos nem carioca nunca mais. precisamos competir com os mulambos

  17. Sem querer colocar a culpa em apenas uma pessoa. Praticamente todos foram péssimos nesse jogo, mas o Odair é de uma falta de visão sem tamanho. Sempre substitui errado e parece nem saber o que está fazendo. Isso eu já tinha percebido antes da paralisação da pandemia. Esperar algo desse cara é uma burrice sem tamanho. Nosso elenco não é dos piores. Mas com um técnico desses que parece mais um Abel da vida estamos F*. Tomara que o Mário abra o olho. Investir em um bom técnico é o começo de um bom trabalho. Fica a pergunta que fiz antes da paralisação, o que esse cara já fez ou ganhou para ser técnico do Fluminense? Bom e barato?? Fala sério!

    1. Concordo plenamente.
      Se continuar com essa mentalidade de trazer treinadores baratos, continuaremos a brigar para não cair no Brasileirão.

    2. O elenco não é um dos piores, só os laterais que são os piores, o meio campo não existe, Não tem volantes, realmente esse elenco não é um dos piores, somos a quarta força do Rio, só isso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *