92 thoughts on “Há 24 anos…

  1. Mesmo o flu sempre atrasando salários devemos lembrar que Pedro ficou lesionado quase um ano, e como agradecimento quer ir para o flamegulo. O que viramos?
    Que triste.

  2. Graças a DEUS não sou usuário de drogas.

    Mas essa M#$da de “coca” deve ser muito sedutora e transformadora.

    Deve ser muito boa a sensação, porque essa bosta move o mundo.

    O tráfico está presente em todos os lugares.

    Eu vejo aqueles programas do NatGeo chamados “Aeroporto” e a tentativa de traficar drogas é intensa.

    Se existe tráfico é porque existe consumo. E é na faixa de bilhões de dólares o lucro.

    Acho que a humanidade perdeu essa “guerra”.

    Infelizmente.

    ST

  3. o urubu sabendo do nosso estado de penuria esta assediando Pedro, querem comprar barato para revende-lo depois por uma grana muito maior, mesma tática do clube inglês que levou o joao Pedro.
    vamos ver se esta nova diretoria vai morder a fronha .
    quanto ao Rodolfo so lamento, o cara já se entregou, nem pediu a contraprova pois sabe que tem culpa no cartório pena que um ex-juiz também flagrado não faça o mesmo, como diria o óvni, cade a tal dignidade ?
    no caso do goleiro foi cocaína , acredito que se fosse herva natural não haveria problemas contradizendo o digníssimo tricolor de saquarema, no meu tempo a droga sempre foi bebida, marijuana e lança perfume depois vieram as mais pesadas , as químicas: heroína, cocaína, anfetamina, ectasy, crack , etc estas realmente destroem mais rapidamente.
    por falar , em herva natural, to com a Holanda, com o Uruguai e com alguns estados americanos que adotaram a musica de Peter Tosh , o papa do regae , Bush Doctor.
    Peter Tosh – Bush Doctor – YouTube

    Traduzir esta página

    https://www.youtube.com/watch?v=XcBnaA3LpZ4

    Clique para visualizar no Bing

    4:06

    15/08/2009 · Warning! The Surgeon General warns Cigarette smoking is dangerous, dangerous Hazard to your health Does that mean anything to you To legalize marijuana …

    Autor: huyblad

    1. Pois é, prezadíssimo Tim… tendo em vista tudo o q presenciei, posso t dizer q os caras q usam maconha (sejamos diretos) são tranquilos e ‘inofensivos’. Gente boa, como dizem. Gosto de tomar minha cerveja nos fins de semana, então seria hipocrisia ‘censurar’ os usuários. O problema é que, cerca de 90% partem para a porcaria da cocaína e até outras mais pesadas. É incrível perceber q, até aqui, já existem usuários de crack. Muito triste isso…

  4. Agora ferrou de uma vez!! Os mulambos
    tão tirando onda /tsunami pra cima de nós. Resumo da ópera: lugar de torcedor é nós estádios torcendo, apoiando o seu clube. Quando isso acontece, tudo fica mais fácil… patrocínios, melhor cota de tv, fornecedora de material esportivo, respeito etc.
    Já, já o Flamengo compra o Fluminense e a sua torcida.

      1. Desculpa a minha falta de atenção, Kauã. Prometo, na próxima vez vou observar.
        Fique tranquilo, tem coisa pior nessa vida.

    1. NetFlu, o de sempre

      “Em post, Flu homenageia Dia Internacional do Orgulho LGBTI”

      Quem é do ramo, dá um like

      Mundin, voce acha que o Pedrão ‘macho man’, tem condições de comandar a fila?

        1. Caramba ! O Flu fez isso mesmo, Guilherme?
          Depois reclamam que nossa torcida é chamada de “florzinha”.
          Desse jeito, logo a Flugay volta com todo o gás daqueles tempos em que só o América não fez essa torcida porque ficaria um título meio esquisito.
          Quando fizerem uma torcida dessas neste blog, quero ver os nomes da diretoria.
          (28/06)
          uuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu .

  5. Fiquem tranquilos, porque Celso e Mário não venderão o Pedro pros mulambos a não ser que paguem a multa.
    Podem ter mil defeitos, mas este — de jogar fora um craque como esse rapaz e ainda mais para o inimigo — eles não o farão!
    O Flamengo tá é de sacanagem conosco, nada mais!
    Relaxem a bisteca!

  6. Está bem claro aí os resultados que a espanholização do futebol faz.

    Observem o caso do Flamengo pressionando os representantes do Pedro e o Fluminense para fecharem negócio quanto o direito do jovem atacante.

    Lá eles estão em boas condições para contratarem e pagarem os salários para alguns jogadores que podem fazer a diferença. Peguem o Diego Alves que fechou o gol no último Fla x Flu.

    Infelizmente o Fluminense vive numa realidade ao contrário aonde sua sobrevivência vai depender de muitas ações dentro e fora de campo da nova gestão. Lógico que esse processo de recuperação do Fluminense não vai acontecer nessa gestão, o que deve levar mais tempo.

    E o tempo que o Fluminense entrava em competições como as que ele participou nos últimos anos só para competir vai ter que ser deixada para trás e o trabalho vai ser muito grande para que se busque a premiação máxima que é o título.

    Vejam a última copa do Brasil o prejuízo que trouxe com a desclassificação do Fluminense que começou no Maracanã na primeira partida, mudança de regras do gol qualificado e as péssimas cobranças de pênaltis.

    O Fluminense da Fluócio tem que ser deixada para trás e que a campanha na conquista da Sulamericana de 2019 seja a prova disso que essa gestão tem a obrigação de trabalhar para mudar o espirito derrostista enraizada no laranjal.

  7. Há 24 anos…
    Há 22 anos nascia minha filha.
    Hoje ela está formada por uma universidade pública federal, e já está trabalhando na sua profissão, há 3 anos.
    Em 22 anos o FFC deixou de ser um protagonista clube de futebol, graças inteiramente aos dirigentes que não fizeram, o que um clube de futebol precisa para se manter como tal.
    Graças a esses espíritos decadentes, de pessoas sem escrúpulos nenhum, o cenário do FFC é de um clube que está à beira da falência. Fosse uma empresa como outra qualquer e já teria pedido falência.
    Toda essa prosopopéia com o Uruguai e Argentina, não apaga nem tira o caos do clube. O caos está instalado e só sairá do clube, no momento que TODOS os salários atrasados forem pagos.
    Essa é a premissa para essa nova diretoria mentirosa, exigir algo dos atletas e comissão técnica. Sem essa condição eles estão trabalhando por amor. Isso não existe e é vergonhoso.
    Neste momento não acredito que alguém vá por dinheiro na mão de pessoas que já mostraram não ter nenhuma condição técnica-profissional, para dirigir um clube de futebol. Se elegeram com mentiras, vão tentar um bom negócio na venda do Pedro e João Pedro. Mas esse é o problema. Um não sabe gerir futebol – mario, o outro não sabe gerir dinheiro – celso. Significa que o clube não vai sair dessa situação. A única noticia boa nisso tudo, é que os dois jogadores podem resolver suas vidas.

    1. Enquanto isso, parte da torcida tricolor permanece deitada eternamente em berço esplêndido … usando as redes sociais para criticar! Precisamos urgentemente sair dessa zona de conforto, José Raimundo. Parabéns pela filha, privilégio de poucos!

      1. Eu queria saber mesmo é o que tu faz para contribuir? Além de fica “usando as redes sociais para criticar”. É uma autobiografia cada comentário teu?

        1. Em primeiro lugar não fico nas redes sociais esculhambado o Fluminense através de seus dirigentes! Muito pelo contrário, a nossa posição nas redes sociais é combater os chiliques de alguns. É claro, você não gosta.

    2. Carissimo tricolor, parabéns pela formação de sua filha, uma pena que no momento sombrio que vivemos, vozes das trevas do retrocesso querem acabar com a universidade publica , se não nos posicionarmos , ficarmos neutros ,em breve sera privilegio apenas dos abastados a formação superior.
      sds.

      1. Olhe, ILUDiDO da peste, e, ainda por cima, desorientado.
        As universidades públicas foram, durante bom tempo, mais centros formação e treinamento de militantes ideológicos – esses, verdadeiramente, vozes das trevas -, do que de formação de técnicos competentes para para atuar nos setores básicos da nossa Economia, primário, secundário e terciário esses que geram desenvolvimento real.

        Qualquer diploma de faculdade pública brasileira não tem validade na Europa, EUA, Japão etc, nesse caso de chegar lá e arranjar mercado fácil.
        Temos que torcer que isso se reverta daqui para frente, e que apareçam logo mais luzes no fim desse túnel onde no jogaram por muito tempo que muita gente cega como você nunca nunca tomou conhecimento disso. .
        Oriente-se, caceta! .
        28/06)
        >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

        1. Paulo,
          Porquê esse ódio?
          Você acha correto, em uma simples discussão, tratar de forma desrespeitosa uma pessoa, apenas por sua opinião aqui emitida?
          Cara, você não é o dono da verdade. Você tem sua forma de ver uma situação, ele tem a dele, e ambos merecem respeito.
          Somos todos torcedores do FLUMINENSE, e é esse o motivo de estarmos neste espaço.

          1. Haguiar, fique fique calmo, não se assuste, Malandro.

            Você é novo por aqui e não sabe como é esse papo entre mim e esse “filósofo suburbano” anticapitalista há muito tempo. O caso é que ele gosta de apanhar, e é mesmo que mulher de malandro, provoca para levar porrada, isso, quando permitem.
            Saudações tricolores.
            (28/06)
            <<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<

            .

            . .

  8. Chegamos em uma situação, em que o seu maior rival tem tanto dinheiro que a mamãe da, que os cara tem condições de tirar sempre o melhor jogador da gente. A Globo fdp com essa espanholização, acabou com o futebol. Avisa a Globo que seu filho Flamengo, tem que pagar as famílias que eles mataram. Celso e Mário, se vocês venderem o Pedro por menos de 50 milhões de euros para essa raça maldita, vocês estão fod!dos. Não tem negócio com essa quadrilha chamado Flamengo. Globo fdp vai espanholizar a pqp seus imundos.

  9. Aos colegas do Blog : prometo não escrever aqui no Blog uma única palavra sobre o assunto, caso o Pedro seja vendido para o Fla.

    1. O desfecho dessa novela do Pedro nos dirá qual vai ser o norte da nova administração.
      Se venderem o garoto para o maior rival, ficará claro que, a despeito do discurso de renovação , teremos somente a continuação da política de humilhação miserável do clube.

  10. Presidente Mário, não deixe o framerda levar o Pedro. Diferente do Dourado, ele é muito jovem e promissor e, se for pra ser vendido, que seja pro exterior, e por um valor que realmente resolva por muito tempo a situação financeira do Flu. É impressionante a vontade q esse time sujo tem, de ser o Fluminense.

    Não aja como o horroroso pior
    presidente da história, A bad ‘o mercador das Laranjeiras’, que vendia jogadores à preço de banana em fim de feira.

    1. Que chilique é esse? Pq o Pedro não pode jogar no Flamengo?
      Amiguinho, o Flamengo vai comprar o Fluminense e seus Miquinhos.

      1. Típico comentário de flamenguista. Acho que vc deve ser aquele tal de Artur mulemberg que tinha um blog no g1 e vivia por aqui comentando asneiras. Pelo menos os comentários são idênticos. Só mudou o nick.

      2. Pois é Oni. Estou gostando muito dos primeiros dias do Mário na presidência. Tomara que o tempo de abaixar a calcinha pra esse lixo chamado framengo, tenha acabado.

  11. Por enquanto os primeiro atos dessa nova gestão até que foram certos. A bola fora por enquanto é essa questão das contratações e de como vão agir em relação aos casos de Luciano e Bruno Silva, que pra mim nunca mais vestiriam o manto sagrado. Outro ponto importantíssimo é a questão do patrocínio máster. Mas esse clima de silêncio parece com aquela época em que o Celso ficava quieto e depois aparecia com os nomes doa contratados. Claro que os tempos são outros e as dificuldades não permitem mais isso. Mas acho que vem coisa boa por aí… 1 zagueiro 1 goleiro e 1 lateral, já dá pra melhorar esse time e muito, desde que não sejam refugos como os que a gestão passada adorava. ST

  12. Eu sei que o Fluminense não tem dinheiro, mas precisamos urgentemente de um goleiro,um lateral esquerdo, um zagueiro e outro meia. Nosso melhor jogador de meio campo joga de lateral, isso é inadmissível. Na zaga, perdemos nosso melhor jogador, no meio campo um Ganso cansado, e um Danielzinho até então jogando até bem. Mas é pouco para um Brasileiro com jogos dificílimo. Goleiro nem preciso comentar, não temos goleiro. Tem que reforçar esses setores, caso contrário é meio de tabela para baixo, já na sula, daria para brigar se ao menos tivesse goleiro,se o Walter acertar, vamos de Agenor, na minha opinião com Agenor no gol,é questão de tempo para sermos eliminados. Dispensar com urgência, Airton, BS, PR,Dodi. Marlon, Luciano. E tentar repor.

  13. A questão de estarem pipocando notícias que o Flamengo quer investir na aquisição do Pedro não chega a ser nenhuma novidade.

    Se fosse na época da Fluócio alguém teria alguma dúvida que essa transação não iria ocorrer???

    Um amigo português ficou impressionado como ocorreu a venda do JP e que o valor pedido pelo Abad foi totalmente lesivo ao Fluminense. Isso até explica aonde essa turma colocou o Fluminense que vemos hoje.

    1. Nenhuma dúvida Washington. Abad teria o maior prazer em fazer essa negociata. O discurso seria aquele de sempre, discurso de perdedor e de trambiqueiro. Por aqui teríamos um ou outro animal para apoiar. Mas graças a Deus aqueles demônios se foram. Vao curtir para o resta da vida em praias paradisíacas o que roubaram do nosso Flu. Mas vida que segue. Agora é torcer para os que entraram não sejam farinha do mesmo saco. Bola pra frente. ST

  14. O órgão controlador de doping pode (e certamente vai) dar o empurrãozinho de que o Rodolfo precisa para ter sua vida arruinada.

    Acho que o doping para melhoria de desempenho deve ser coibido, embora, também nesse campo haja muita hipocrisia.

    Todo mundo tá careca de saber que modalidades esportivas nas quais atletas de alto nível não precisam fazer uso de anabolizantes para alcançar marcas realmente competitivas são exceção.

    Já vi até uma matéria jornalística com um endocrinologista do interior de São Paulo, craque em terapias com anabolizantes e em driblar exames antidoping, que dizia ter jogadores de futebol famosos como clientes e que muitos deles não teriam o desempenho que têm se não fizessem isso dessas substâncias.

    Punir atletas por uso de drogas em níveis que em nada melhorariam seus desempenhos não resolve nada.

    É só mais um desdobramento inútil e hipócrita nessa guerra perdida contra as drogas.

  15. Boa sacada que o marketing do Fluminense fez com as seleções da região do Prata.

    Quem sabe no futuro um desses jogadores não venham a jogar no Fluminense e fazer sucesso como ocorreu com Doval, Dom Romero (embora é paraguaio) ou o Conca?

    Preocupa essa série de contusões do Mascarenhas que agora é o menisco. É um promissor lateral esquerdo, mas tais contusões atrapalham de sobremaneira sua carreira e isso o Fluminense tem que avaliar.

    Quase uma semana que o time se reapresentou e as contratações estão ainda em compasso de espera. Uma consequência dessa demora é que atrapalha o trabalho do Fernando Diniz na montagem do time titular ainda mais para a dura partida contra o Penarol.

  16. Muito inteligente a recepção das seleções do Uruguai e da Argentina no nosso CT para treinamento.
    É uma forma de divulgação — simpática — do Fluminense e também a abertura de possibilidade de reciprocidade, quando tivermos de jogar nesses países.
    O nosso CT é moderno, de primeira qualidade, o que muito nos orgulha!
    Parabéns aos envolvidos!

  17. O cerne da questão da droga está em um fato muito simples, mas terrível :
    quando ela ‘morde’ não larga mais o cara.

    Não tem jeito.
    Temos conhecimento de trocentos casos em que o cara vive a vida inteira tentando livrar-se daquela praga e … acaba voltando.
    Acorda programando o seu dia : ” Bem, hoje não vou usar “. Porque isso é o que reza a cartilha de abstinência, de abandono do vício.
    E pode até ter sucesso naquele dia, … e no outro, … e no seguinte, …. e aí por diante.
    Entretanto, bastará um momento de fraqueza, um dia de infortúnio, de depressão, e …. pimba !
    A ‘maledita’ sai de seu esconderijo, onde estava hibernando, e … morde !

    Se este raciocínio é correto, só há uma forma de não entrar nesta, … qual seja, é não entrar nesta.
    É ter MEDO das gravíssimas consequências dos primeiros passos na direção do uso daquela porcaria.
    É ter MEDO do caminho sem volta que aquela bosta representa.

    Mas, …. aí chega o cidadão, brasileiro ou não, que adora botar um pezinho na contravenção !
    É o tal do ” experimentar só um pouquinho ” !
    E então, quando menos espera, já está se debatendo no ‘anzol’ da dependência química.

    Sinceramente, tenho pena de quem – sendo adulto – deixou-se levar pelo canto desta sereia vermelha e de chifres.
    E abomino aqueles que tentam seduzir crianças ao uso desta porcaria.
    Aí está o exemplo : nosso goleiro tenta reerguer-se na carreira e sente-se impotente, derrotado.
    Dá pena, sinceramente.

    1. É muito difícil, Amaury! Te falo de ‘carteirinha’, pq sendo Saquarema uma cidade do surf, a droga sempre rolou solta. Acredite: nos anos 80 eu considero que era ainda pior. Conto sempre pros meus filhos, desde q eram pequenos, uma história…eu jogava, nos meus tempos de pelada, em um time em q só eu e mais 3 não usávamos. Do time titular, 7 caras usavam a erva antes de entrar em campo. Alguns já morreram, outros foram presos…mas o q eu falo sempre é que usa quem quer. Ninguém te obriga à nada. Não eram todos meus amigos, só conhecidos. Mas, não é fácil. Os caras eram em sua maioria muito pobres e acabaram se entregando à essa desgraça.

      No caso específico do Rodolfo, infelizmente, acho q não tem mais jeito pra ele no futebol.

      1. Lar, pais dedicados à vigilância e à orientação, escola e perspectiva positiva para uma vida sem o uso de drogas.
        Esta seria a receita.
        Entretanto, Nando, confesso que ela (a ‘receita’) mais parece uma lista das coisas de que nós mais carecemos hoje em dia : presença de pais, escola e perspectiva de sucesso na vida.
        Lamentavelmente, é a verdade.
        Então, o caminho fica aberto para o mundo das ilusões e da desgraça.

        1. to contigo grande tricolor !
          por mais que sigamos a “receita” o acaso, o destino, o ” livre arbítrio” , as amizades as vezes ultrapassa tudo isso e bota tudo a perder, façamos a nossa parte .

      2. Nando, aposto que jogava na lateral! Era um baita lateral… apoiava bastante, servia os atacantes, mas quando o ponta caia na suas costas era um Aí Jesus!

        1. Tim, a gente faz o q pode. Não imponho nada, só converso. Graças a Deus, são bons meninos.
          Oni, enganava na meiúca… Aposto que vc era daqueles pontas bem abertos, rs.

  18. Pelo menos o departamento de marketing do Fluminense parece ter melhorado sob a nova direção.
    Essa campanha envolvendo os jogadores das seleções Uruguaia e Argentina está dando o que falar.
    Tiro certeiro.

  19. Mais uma eliminação nos pênaltis sofrida pelo FLU – Brasileiro sub-17, desta vez para o Corinthians.
    Virou uma eterna Falta de sorte???
    Acho que já passou da hora de solucionar esse problema.
    Parece que os caras já vão com medo.
    Ah! Libertadores, que foi embora….

      1. Onivaldo,
        Você faz parte da ala que gosta de avacalhar, ala essa que mandou no Flu os últimos 30 anos, ou mais. O resultado tá a olhos vistos.
        Falar em pai de santo, procura um, pode ser que você consiga com isso, ajudar o Flu.

  20. Drogas.

    O problema é que a CF de 88 abriu as portas do país para quem quisesse delinquir, dando direitos e garantias para qualquer um sem distinção, sem nada de deveres, e a criminalidade explodiu, de lá para cá, novos conceitos sociais passaram e ser disseminados pela mídia na sociedade, figuras populares como cantores, atores, passaram a usar drogas adoidado, foram fazendo propaganda disso, alguns morreram jovens por conta delas, mas são louvados até hoje e servem de “exemplo” para muita gente.

    Daí, ninguém segurou mais os que vivem do tráfico, a galera, incentivada por subcelebridades da mídia, mete a cara com fé, muita gente “grande” faz sarau de drogas nas suas festanças, e vai mantendo esse comércio infernal que tem desgraçado a vida de famílias que, a cada dia, morrem um pouquinho por ver filhos atolados nessa desgraça.

    Emfim, não há mais nada que seja possível fazer para impedir que alguém venda drogas hoje no Brasil, só com palavras, e com este judiciário que temos. Palestras e seminários, cursos para impedir que alguém entre nelas, como quer o Ricolor, cheio de boas intenções, se isso valesse, as igrejas sérias, que ainda existem, estariam ganhando essa guerra muito fácil porque a grande maioria mantém essas palestras regularmente para quem queira.

    Mas, para não esculhambar os esportes de vez, tem que fazer isso mesmo: suspender o atleta de qualquer modalidade das competições, e, no futebol, suspender contrato desse jogador, e, se pagou caro por ele, pode jogar logo na conta “perdas e danos”, e esquecer que esse rapaz vá voltar renovado e possa ser útil e famoso um dia, porque isso só acontece no meio do show business em que chincheiros se dão muito bem.
    Nessa, o Rodolfo deu-se mal.
    (06/06)
    >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

    1. “Benfica recebe oferta de R$ 550 milhões para vender João Félix para o Atlético de Madrid”

      PCA,
      voce com esse dinheiro aí, compraria quantos jogadores dos Flusocios?

  21. Inesquecível Vitória essa contra o fla……
    Caso Rodolfo, uma pena como ser humano independente de qualquer coisa.
    Sendo realmente comprovado, Torço de verdade para que ele se recupere e siga seu caminho.
    O fato de eu achar que ele não é goleiro para o Flu não tem nada a ver com isso.
    Caso Luciano, banco nele até chegar uma proposta oficial de outro clube.
    ST

  22. Patrocínio máster nada, Luciano fazendo c√ doce e treina normalmente. Buffon nada, Walter nada? Salário em dia, já estão providenciado algo? Nenhum Zagueiro para compor elenco, sem lateral esquerdo. Nossos meias são Ganso e Daniel. Vai vir outro meia? João Pedro, Luciano, Pedro, yone, Guilherme, Ewando, MP. Espero que o Luciano não entre nunca mais. Quando eu for no maraca ele está fdd comigo. Gilberto vai ficar de frescura também ou vai jogar bola? Mário você foi eleito para resolver, não estou vendo vocês fazendo pohha nenhuma até agora. *** Estamos com pressa. Quero ser campeão, quero maraca lotado, vamos torcida morta, se associar pohha!!!! Saem do sofá cambada de retardados.

  23. Questão de drogas…
    A CBF deveria promover palestras, encontros, seminários, cursos… enfim… o carvalho de botas que fosse para TODOOOOOS os níveis de atletas. Desde o dente de leite se fosse o caso até a seleção brasileira sobre uso de drogas e punições esportivas.
    Isto tinha de ser feito anualmente ou semestralmente em TODOS os clubes que estivessem sob o escrutínio da CBF.

    A CBF bancaria umas duas ou tres ou mais equipes de gente gabaritada (policiais, psicólogos, médicos, etc) que ficariam indo de clube em clube fazendo palestras e alertando os atletas sobre o perigo deles perderem as chances por causa das drogas.
    E não deveria ficar somente nos moleques não. Tinha de ser em TODAS as esferas de esporte dos clubes.
    Já não é a primeira e nem será a ultima vez que veremos isto acontecer. O atleta tem de ser orientado inúmeras vezes na vida dele sobre os perigos do uso de drogas. E um deles é sua carreira. O outro… sua vida.
    Os clubes tem uma chance muito grande de ajudarem nisto porque praticamente “criam” pessoas por anos em suas dependências.

    Os clubes poderiam estender isto para TODOS os atletas que estivessem sob seus cuidados além do futebol. Seria um excelente marketing para os clubes em geral junto a sociedade e um bem enorme para a nação.
    A CBF poderia fazer isto e, quem sabe, em conjunto com o COB.
    Fica a ideia…

    SSTT

  24. Há 24 anos (número de sorte do capixaba ), em 1995 , estava no Maraca, fizemos 2×0 e eles empataram, era o ano do ” centernada” do urubu, já comemoravam pois jogavam pelo empate e tinhamos 08 em campo e de repente aquela jogada do Ailton com 02 cortes no Charles guerreiro e o gol de barriga do fanfarrão renato.
    momento inesquecível, infelizmente depois veio a decadência.

  25. Luciano deu um tiro no escuro e se fufu cade os clubes interessados ? bruno silva refugo do cruzeiro e decadente, foi barrado e esta criando caso vamos ver a postura desta nova diretoria para saber se algo mudou no laranjal , por falar em laranjal cade o combativo e lucido tricolor que nos abandonou ?
    ***
    (conteúdo de política)

  26. Doping do Rodolfo : Todo mundo sabe – ou deveria saber – que a dependência química em relação a qualquer droga é uma coisa muito séria e triste. Afeta não somente o próprio viciado,como também, a toda a sua família. É coisa para ser tratada de forma muito de perto e com profissionais competentes ao longo do caminho.

    Ao não pedir a contraprova, Rodolfo praticamente “confessou” que usou cocaina, infelizmente para ele. Deixando o politicamente correto de lado e vícios a parte, sempre o considerei um goleiro fraco e muito aquém da tradição que o Fluminense requer. Nem deveria ter sido contratado, pois é inseguro, frangueiro e não sabe sair do gol. O Agenor apresenta características parecidas, o que reforça, ainda mais, a urgente necessidade de contratarmos um novo goleiro.

    MB e CB pegaram um Flu destroçado e quebrado financeira e moralmente. Há muito o que fazer e o trabalho será extremamente difícil. Colocar os salários em dia e contratar um goleiro são, nesse momento, as principais prioridades. Sem isso o 2 semestre será um repeteco do 1. Vamos aguardar…

  27. Minha opinião sobre o caso Rodolfo…
    Acho legal quando um time de futebol dá uma oportunidade a um jogador q cometeu um erro. Todos podem errar…
    a reincidência é q me irrita.
    Pelo q passou no grobo esporte, ele se recusou a fazer a contraprova. Deve mesmo ter tido uma recaída. Precisa de ajuda, mas não vejo como essa ajuda vir desse meio do futebol. Seria até melhor afastá-lo para q se tratasse.

    O que eu não concordo é tipo assim…fazer o q muitos fazem…
    se é jogador de outros clubes, é viciado, chincheiro, etc…
    se é do meu clube é ‘legalzinho’ e não vai errar mais.
    Vício é uma desgraça, mas não dá pra deixar passar sem arcar com as consequências.

    Repito: é só a minha opinião.

  28. Minha solidariedade ao Rodolfo.
    Vício desgraçado que já nos roubou o garoto Michel.
    Talvez isso explique o mal desempenho do rapaz, os seus reflexos ruins!
    Boa sorte, Rodolfo, mas o futebol já era em sua vida, infelizmente!

    1. Tbm acho. Acabei de comentar isso com meu filho. Pode procurar outra coisa pra fazer. Não conheço NENHUM caso que houve uma terceira chance!

  29. Sobre o caso Rodolfo, a lamentar que a pessoa teve uma recaída no uso de entorpecente e foi flagrado no exame anti doping abrindo mão inclusive de contraprova.

    Que o Clube ajude-o da melhor maneira possível e que encontre uma saída para sair do vício.

    Justifica-se ainda mais a necessidade do Fluminense contratar um goleiro e as especulações seguem.

    Os casos do Luciano e do Bruno Silva vão precisar a nova gestão cuidar com seriedade, pois ao meus ver, eles estão marcados pela torcida e administrar essa situação não vai ser das mais fáceis.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *