Fluminense x Vasco – Rodada 32

A coluna pede desculpas aos seus leitores. João Garcez está retornado nesta segunda às suas atividades profissionais e, devido ao mau tempo, teve problemas com o voo que o trouxe ao Rio neste fim de semana. A partir desta quarta, depois do jogo do Flu pela Sul-Americana, o Blog Terno e Gravatinha voltará a ser publicado com sua periodicidade habitual.

 

101 thoughts on “Fluminense x Vasco – Rodada 32

  1. É impressionante o que não cria nosso meio campo durante os 90 minutos, não tem uma enfiada de bola. O Sornoza erra tudo que tenta. Richard e Jadson é disparado a pior dupla de volantes da série A. Esse imbecil não vai dar nunca uma oportunidade ao Zé Ricardo e o André?
    Esse FDP vai continuar escalando Dutra, ma,mjr? Sendo que temos Calazans, João Pedro, Marcos Paulo, Luiz Henrique. Até quando vou ter que aturar o boneco do posto chamado Richard? E o Chester vai ser o titular mesmo? O cara não pega um pênalti. Vamos esperar ir para uma disputa e perdermos? Acorda técnico bosta.

    1. Concordo com tudo que vc falou e acrescento da relação dos jogadores inscritos na Sula , 12 no mínimo tem que pegar o caminho da rua e boa parte que ficar sendo reservas , temos que contratar no minimo 05 jogadores.

  2. Uma diretoria que aceita a instituição ser humilhada em clássicos, e o pior que a torcida aceita isso normalmente. Tinha que ser obrigação dar a vida em clássicos, tremem se cagam se borram em clássicos, a torcida também é medrosa, se borra nas calças em ir em clássicos, contra time de fora todo mundo quer ir fazer mosaico e cantar guerreiros. Viram uma torcida de debelmental. Uma hora a conta vai chegar com Dutra, ma, Richard, Jadson, Léo, Gum, Chester, se por ventura for para os pênaltis adeus sula, temos um novo muralha.

  3. O que mais me irrita no Marcelo Toupeira é essa cara de cuzão nas entrevistas depois do jogo. Impressionante a indulgência dele consigo e esses pernas de pau que ele costuma escalar.
    FORA TOUPEIRA! Vá pro inferno.

  4. Um VEXAME perder para esse time horroroso do Vasco.
    Um VEXANE!
    Não há justificativas.
    Só um time muito ruim não conseguiria.
    Só um time treinado por um técnico de quinta, não conseguiria!
    E o nosso É!
    ***
    Três zagueiros contra esse Vasco aí?
    Vamos sofrer até o fim, anotem ai!

  5. E a freguesia contra o vasquim continua e eles apliando a supremacia sobre o Fluminense que vai demorar décadas para ser revertida.

    A torcida tricolor está mais que acostumada a ver nos últimos anos a mediocridade entrar em campo e se brincar no RJ, o restropecto contra os demais rivais vai apresentar números negativos em termos de confrontos.

    Lembro que em 2005 o Fluminense deixou de ir para a Liberta perdendo a vaga para o Palmeiras por não ter tido a competência de pontuar para conseguir a vaga.

    Agora falta apenas 6 pontos para escapar da degola e os últimos jogos do time no RJ foram mais de derrotas onde o aproveitamento é de equipe para ser rebaixada.

    Hipoteticamente, se o Fluminense vier a ser campeão da sula, creio para o bem do nosso tricolor que esse desastre de gestão dispense o Marcelo Oliveira que sinceramente vem fazendo um trabalho muito ruim onde o time que tem nas mãos, não consegue ter uma regularidade insistindo com jogadores que dão até náuseas para a torcida quando estão em campo.

    Saber que ainda tem mais 1 ano de Fluócio no poder, aí e dose pra mamute.

    1. Prezado Washington,
      Na realidade, perdemos os cinco últimos jogos, um deles contra o Juventude aqui. Contra o Palmeiras lá, era adversário direto, resultado normal.
      E aí, o que fez o seu Abel ?
      Abandonou o navio, e foi treinar o Inter.
      Quanto ao momento atual, vencer o Sport é questão de sobrevivência. ST!

    1. Caro Nando

      Deixa elas quietas… rs… já há mais dois querendo assumir o mesmo perfil ideológico, vociferando contra nós torcedores que criticamos o que está errado. Chegam a dizer que somos o que há de mais “escroto” na torcida do Flu, que somos da “oposição furiosa”. Para eles, assim como os dois já tradicionais, só eles, somente os que não aceitam que erros grosseiros vem sendo cometidos há três gestões consecutivas, incluindo a atual, são os verdadeiros tricolores. Repetem essa bobagem desrespeitando o próprio clube que dizem amar, porque o que criticamos é o caos instalado nas gestões Pedro Siensen/Peter Abad, que legaram ao nosso Fluminense, um patamar nunca visto, ou até comparável aos descensos de anos atrás. Contamos com a sorte em 2013 e com algum esforço dos jogadores em campo em momentos cruciais para não termos voltado ao rebaixamento.

      Nós, tricolores de coração, e principalmente, de cabeça, já que pensamos e não aceitamos o que vemos, continuaremos combatendo politicamente, sim, politicamente porque debatemos os erros políticos que os políticos desonestos vem fazendo na administração do nosso clube. Os que não pensam, repetem a todo instante que nossas críticas tem o caráter político no sentido de tomar o poder. Não, não precisamos tomar o poder. No dia que a torcida que não frequenta o clube, os sócios torcedores com direito à voto, ocuparem de fato seu papel na história tricolor, esses grupos de sócios frequentadores do clube social, proprietários e contribuintes, um grupo que não passa de aproximadamente 5 mil eleitores serão minoria. E seus Pedros não serão eleitos, nem os já conhecidos candidatos que fizeram parte da política do clube em passado recente.

      Tenho esperança que com o meu, o seu, o nosso voto, elegeremos majoritariamente novos dirigentes que ainda não se mostraram no clube. Que venham novas lideranças tricolores! Mas que sejam novas mesmo!

      Saudações tricolores (nada furiosas)

      1. Pois é, prezado Maciel! Eu li esse comentário q vc citou, mas achei melhor deixar pra lá. Na minha opinião, o torcedor mais escroto (e até boboca, com perdão da palavra) , é aquele q não aceita críticas e acha q torce para uma seleção. Tem torcedores conhecidos meus que me xingam, dizem q não sou tricolor, tipo esses q só elogiam e ficam zangadinhos com críticas. Acho uma vergonha, um absurdo esse time não ganhar clássicos, ser um verdadeiro saco de pancadas pra framengo e asco…mas esses caras (com espírito perdedor) acham normal. São os torcedores ‘tanto faz, tanto fez’…como a maioria dos componentes da Flu ócio.
        Esqueça o jogo contra o patético…a verdadeira decisão é contra o Sport. Os times de baixo estão chegando.
        Abcs!

        1. Tb acho!
          Tô me lixando prá esse primeiro jogo contra o Atlético-PR.
          Uma coisa é vc ter um time prá brigar por títulos.
          Outra coisa é vc ter um time que briga contra o rebaixamento, um ano sim, outro tb.
          ***
          Se der prá buscar os dois, blza!
          Mas como não temos time prá ser campeão de nada, a prioridade tem que ser permanecer na “A”.
          Depois que isso acontecer, penso no resto.
          ***
          Campeão e rebaixado?
          Qualé!

        2. Que bonitinho! Nando e Maciel trocando figurinhas…de fazer inveja aos simpáticos ex Flu década 1990, Carlinhos Itaberá e Barata. – A propósito, década para esquecer… rebaixamentos consecutivos, 10 anos de jejum, na fila do carioca, devendo a Deus e o mundo.
          O Maciel disse: “Os que não pensam, repetem a todo instante que nossas críticas tem o caráter político no sentido de tomar o poder”.
          Então, vcs q pensam! O momento é de provar… são sócios, e portanto, podem disputar o comando do Fluminense, e mostrar como se faz. Prove-nos q suas críticas não tem apenas caráter politico. Façam o Flu campeão, organizado, respeitado, temido.
          continua o Maciel:
          “…três gestões consecutivas, incluindo a atual, são os verdadeiros tricolores. Repetem essa bobagem desrespeitando o próprio clube que dizem amar, porque o que criticamos é o caos instalado nas gestões Pedro Siensen/Peter Abad, que legaram ao nosso Fluminense, um patamar nunca visto, ou até comparável aos descensos de anos atrás”.
          De fato! Patamar nunca visto. Fluminense tetracampeão brasileiro! Antes dos citados, o patamar do Fluminense, era bicampeão brasileiro. Detalhe: campeão em 1970, espera na fila por 14 anos, para conquistar o bicampeonato em 1984.
          2010, início gestões Peter Siemsenn/Pedro Abad, o Fluminense consegue o bicampeonato brasileiro, 2010 e 2012, interstício de 2 anos, conquista tb, em 2016, a primeira liga. Fatos! Contra Fatos …

          1. Segundo o raciosímio de OVNIMUND MARMALDO, ninguém poderia criticar um governador ou um presidente da república.
            Para faze-lo , só se o indivíduo se candidatasse, vencesse a eleição e uma vez no poder, exercesse suas idéias na prática …

            Eu sinceramente ainda não sei se esse sujeito fala esse tipo de coisa por ter Qi embotado ou por receber soldo da Flu Ócio …

            1. Você continua com sérios problemas de hermenêutica! E raiva. Só um sujeito raivoso, com QI = ao chimpanzé seria capaz de praguejar contra o time q diz amar, e escrever tamanho absurdo: “Djacastro • 5 horas atrás
              Os Deuses do futebol NUNCA permitirão que a Flu ócio do A Bad seja campeã, muito menos de um torneio continental”. Quem escreve”.
              Em tempo: com relação a aspectos cognitivos, no seu caso, melhor usar KI… ki
              /ki/
              substantivo masculino
              TEATRO
              gênero de nô que tem como personagens principais demônios e espíritos malignos.

  6. Senhores,

    E é isso… Nem o título da Sul-americana mudará o fato de que houve erros terríveis na gestão do nosso futebol.

    É bom o time dar atenção ao Brasileirão, porque temos jogos complicados pela frente.

    ST

    1. Difícil amanhã TT ver essa turma da Fluócio vir a público dizer que o modelo de gestão do futebol é esse comandado por eles caso o título da sula seja levantado por um time que não tem dado nenhuma alegria para a torcida nos últimos ano.

      ST

      1. Washington Luiz,

        Acho lamentável que, ao invés de discutirem o que se pensa melhor ao Fluminense, prefiram tripudiar com algumas vitórias, que nos deixam felizes, mas não apagam os erros cometidos e nem nos assegura de que este caminho seja o certo e o melhor.

        ST

  7. Pqp, ter perdido já é uma merda. Perder e ajudar o time dos outros é o fim da picada.

    Por que algumas mesmas caras de sempre? E a molecada, hein, treineiro?

    Time que já não ganha mais clássico e que quando tem pênalti a favor, fingem que não veem.

    Aí, Abad e fluócio: VTNC.

  8. Temos três problemas sérios no time:
    1. Treineiro burro.
    2. Camisa 10 Paraguaio.
    3. Camisa 9 de time de casados.
    Falei no time, no resto temos:
    1. Diretoria medíocre.
    2. Hiena saltitante na torcida.

  9. Gente, temos que cair na real, nosso time é fraco pra crl. No Uruguai foi uma puta cagada, não jogamos pohha nenhuma, e os bosta do Dutra e Ma ainda entraram, o que leva um FDP de um técnico escalar sempre o Dutra e o Ma? Pohha sera que não deu pra perceber que são dois inútil?
    Na boa, perder pro Vasco me dá nojo. Aceito até perder para o fla, mas pro Vasco não suporto mais. O João Pedro não ter chance, junto com o Zé Ricardo + Marcos Paulo e Calazans é muita putaria. Richard e Jadson o que esses demônios fazem de produtivo em campo? Sornoza tem que tomar um choque no r@bo para acordar. Precisamos de outro milagre contra os patéticos. Tomara que alguém deles entreguem o jogo, caso contrário não temos uma única jogada.

  10. Pena que hoje não teve arqueiro camarada entregando de bandeja.
    Agora virá aquela enxurrada de bobagens de que é isso ai, que está tudo bem, merecemos vencer, blá, blá, blá.
    Time em campo com. jadson , Richard e luciano, com o reforço de everaldo e o indefectível jr. Dutra…. é isso aí, coleção de derrotas para outros timecos.
    Respondi hoje o DNA tricolor, que nada mais é que uma enquete sobre a construção do estádio com pitadas sutis de como anda a aceitação da administração. Espero que sirva para alguma coisa.
    La nave va.
    ST

  11. Os Deuses do futebol NUNCA permitirão que a Flu ócio do A Bad seja campeã, muito menos de um torneio continental.

    A incompetência monumental dessas criaturas não pode ser premiada com um título desses.

    A despeito do que hienas e lunáticos dizem, a realidade desse time medíocre é só uma. Lutar para não cair.

    1. Prezado Tricolor,
      Em que pese você ter razão quanto à incompetência desses infelizes, bem como à nossa realidade, espero sinceramente que você se engane e sejamos campeões.
      Sou Fluminense antes de nascer, que dirá antes do “Abosta”. ST!

  12. Perdemos para um timeco.
    Na vitória ou na derrota sempre deixo meu comentário, então lá vai:
    Esta merd@ que jogou hoje é o time da Flusócio e da Hiena, porque este não é o meu Tricolor.

  13. Mediocridade esperada, mas toda a falta de imponência com ajuda e cara desta gestão.
    Não custava torcermos por uma vitória, porém o técnico tem contribuído, além da já sabida qualidade técnica de alguns jogadores, outros seriam esforçados, nada que nos lembrem a nossa história.

    *Sem lamúrias, a questão da mão na bola ou bola na mão, critério e decisão de acordo com a vontade do árbitro, sendo assim, que sejam treinados todos os nossos jogadores e cobrados que em hipótese alguma devem abrir seus braços, joguem igual a jogador de totó, não sejam tolos.
    Uma ruindade para fazermos gols, aí sobrariam para zagueiros e laterais as facilitadas e ressuscitações dos concorrentes.

    Haja coração Tricolor!

  14. Time horroroso com um técnico de quinta categoria. Todos desta vez conseguiram se superar na mediocridade. Pelo amor de Deus de onde buscaram essa nulidade do Paulo Roberto? Do Ananindeua? Time completamente previsível que nunca conclui uma jogada a contento. Tentam efetuar tabelas no bolo de jogadores e perdem sempre a jogada. Erram praticamente todos os passes e ninguém finaliza porra nenhuma. Conseguir 5 pontos será tarefa super árdua. Levantamos o vasquim que já respirava por aparelhos. Mas essa é a tônica vigente hoje no reino da diretoria de merda com os asseclas da flusocio.

  15. Resumindo … é um time de m*. Vai ser eliminado , e sofrer para não ser rebaixado. Enquanto esses frescos e perdedores da Flu ócio estiverem no comando, seremos motivo de chacota. Fui!

  16. STT.

    Esse treineiro só pode ser um desequilibrado mental, tirar um lateral e colocar outro com o time perdendo é coisa de maluco. Deveria tirar o Léo, deslocando o Jádison para a lateral e colocar o Daniel, para ajudar o Sornoza na armação, simples assim. Ele ainda ia substituir o Sornoza, o Matheus Alessandro pediu para sair. Não sabe treinar, não sabe escalar e não sabe substituir. Treineiro horroroso!

    Saudações Tricolores.

  17. Time de merda, merda de time!
    Ridícula essa derrota

    O Vasco em frangalhos e a gente perde pra ele.
    Marcelo Oliveira é MUITO incompetente. Teima em escalar esse ZERO À ESQUERDA chamado Matheus Alessandro.

    MATHEUS ALESSANDRO É UMA MERDA! UMA MERDA
    Fiquem brincando que a gente vai beijar a lona logo logo.
    FORA MARCELO,PANGARÉ DO CARALHO

    1. Só o fato dele vestir o manto tricolor é uma ofensa.
      Ele é ruim demais, mas tem um bom empresário, aliás como todo o elenco.
      ST

  18. Eu preferia perder pro Nacional do q pra esse time de m* do asco… e os alisadores de cabeças? Estão satisfeitos com o q o lixo da Flu ócio fez com o Fluminense?

  19. Mais uma apresentação horrorosa com jadson, Richard e luciano. O trio parada dura. São pessimos, barca neles.
    E quando a salvação da lavoura se chama everaldo….. que Deus tenha piedade dos torcedores tricolores.
    Ruim demais.
    E como é o futebol, esses perebas podem ser campeões da sula.
    E com risco real de rebaixamento.
    Só faltava essa, ser campeão e ser rebaixado. Seria o ápice da fluocio.
    ST

  20. Pode botar qualquer tipo de jogadores hoje, bons ou não, desde que eles estejam bem fisicamente, e mandar que todos corram e marquem a defesa e meio-campo adversário lá no campo deles, sem fazer faltas bestas, nem simulações por qualquer esbarrão, e é só não deixar que eles venha passeando até no campo tricolor. .
    Defesa bem marcada não tem tranquilidade para sair jogando, chuta para qualquer lado e pode entregar alguma de bandeja para o ataque.
    Foi aquilo que foi feito contra o Nacional, e se não teria tomado cacete.
    Se fizer diferente, não sei o que o time poderá esperar.
    (03/11 – 15:00)
    >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

  21. Torcendo muito para que venham mais 3 pontos.
    São importantes neste momento da competição.
    Desafogo no brasileiro e presente de Natal, a sonhada vitória na Copa Sul-Americana, mas claro um respiro de cada vez.
    Garra e Luta, apesar de todo o cenário.
    Fazer o impossível, possível.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *