Foi uma atuação memorável, empolgante, de levantar o torcedor, tal como a da estreia, contra o próprio Vasco – e pelo mesmo placar: 3 a 0.
O Fluminense volta a uma decisão de Campeonato Estadual depois de cinco anos, jogando um futebol bonito, convincente, de dar gosto.
Um futebol praticado por uma molecada alegre, talentosa, identificada com o clube, a maioria com raízes em Xerém.
“Estou maravilhado”, disse Abel, entusiasmado com a atuação de seus meninos.
Que seguiram à risca a armadilha preparada pelo treinador, marcando o Vasco na saída de bola, na pressão, mesmo com o empate lhes sendo favorável.
O resultado?
À exceção de dois lances de perigo no fim do primeiro tempo, com Nenê e Luis Fabiano (na primeira, grande defesa de Cavalieri), o Vasco jamais conseguiu sair da armadilha tricolor.
Ficou, literalmente, na roda.
Algumas organizadas pelo bailarino Wellington Silva, que “bagunçou” tudo pelo lado esquerdo do campo, driblou até juiz, fez gol de letra e provocou a expulsão de Douglas.
Com excelente futebol e declarações maduras, W.Silva é o tipo de jogador intocável no elenco.
Sua mãe, que lhe deu um abraço emocionado após o seu gol, há de estar muito orgulhosa do bom filho e profissional talentoso que, notadamente, o é.
Foi a segunda vitória por 3 a 0 em menos de 72 horas – e com todos os gols saindo no segundo tempo.
O Flu decide e se decide: quer a vaga.
Em oito confrontos de mata-mata até aqui, o Tricolor só não avançou quando colocou os reservas, na semifinal da Taça Rio.
Em todos os outros (contra Madureira, Flamengo, Globo, Sinop, Criciúma, Goiás e Vasco), o Flu papou a vaga (ou o título, no caso da Taça Guanabara).
Em apenas três meses de competições, já marcou 54 gols na temporada, o que faz dele o maior goleador entre todos os clubes das Séries A e B.
Faz outro jogo de vida ou morte nesta quarta, pela Primeira Liga.
Precisa vencer o Brasil-RS, às 19h30, em Edson Passos, para se classificar às quartas de final.
“Quero jogar quarta, professor! Quero jogar quarta”.
Abel contou que, no vestiário da alegria, vários jogadores pediram para não serem poupados no meio de semana.
O Flu tem um elenco inegavelmente comprometido.
O que vem sendo fundamental para os suspiros que tem provocado.
Nos gols de Richarlison, W.Silva e Léo não houve suspiros, mas explosões no Maracanã.
O Tricolor é o que há.
Retumbante de glórias e vitórias mil.
E, pelo andar da carruagem, de gols também.
_____________________________________________________________________________________________________
E-mails para esta coluna: joaogarcez@yahoo.com.br
Curta a nossa fanpage: https://www.facebook.com/BlogTernoeGravatinha/
Leia também as opiniões deste colunista no portal NETFLU: http://www.netflu.com.br/author/joao/
SENSACIONAL! YES WE CAN!
Tu é muito chato.
Em vez de comemorar uma bela Vitória fica a criticar torcedores.
Quanto ao Oswaldo, tenho a solução: Leva pra casa.
Concordo plenamente. Chato é pouco.
Assino embaixo Flu/To.
ST
FLU/TO ou Edinho, sei lá … o Fernando Reis não confirmou! rsrsrsr Olha chato é ficar malhando jogadores que muito fizeram pelo clube! Chato é ficar depreciando o patrimônio do clube! Chato é ficar sacaneando “torcedores que tiveram a oportunidade de dirigir o clube do coração” (= presidentes/dirigentes honestos) e, que, muito fizeram e tem feito pelo clube! Com relação ao atleta Osvaldo, mesmo você me achando chato! Eu vou seguir a sua solução e fazer a gentileza de leva-lo até a sua casa. Contudo, preciso do seu endereço. E aí você vai me dar ou peço ao Fernando Reis? – Lembre-se do sábio dito popular: quem fala o que quer, tem que ouvir o que não quer. Se sacaneou o Fluzão usando inverdades/factoides, será sim, sacaneado. Só, que, com: verdades, realizações e vitórias insofismáveis! Neeennnsseeee. ST
Rapaz,
Me enganei.
Você não é chato.
Você é muitoooooooooooooo chato.
E como sempre deturpando os comentários alheios.
Oras, se você questiona onde colocar o Oswaldo, sugeri que o levasse pra casa.
Porque eu o quero bem longe do meu Fluzao.
Concordo demais
Hahahahahahaha… preciso dizer que concordo com vc Flu TOsco?
SSTT
Pena não termos torcida. E a pequena que vai torce com um sono!
Temos torcida sim, todavia, a sacanagem que vem acontecendo com o FFC e o valor dos ingressos afastaram de vez o torcedor dos estádios, mas aos poucos irá readquirir credibilidade!
Catarinense, você não conhece o Fluminense.
O time do Flu é mágico! Sem mais
Caros,
O “se” não entra em campo enquanto não “acontece”. Jogamos muito bem e merecíamos mesmo a vitória.
O árbitro foi fraco e tolerante com as faltas dos vascaínos em alguns momentos.
O Pedro melhorou em campo. Jogou sério e fez o ataque mais presente. O Richarlisson tem feito a diferença. O Scarpa vai ter que voltar jogando muito. Vai entrar onde?
Lucas muito bom, WS excelente. O Cavaliere foi seguro demais.
Começo a me preocupar com a janela do meio do ano. Precisamos de força em algumas posições, mas alguém também irá sair.
ST
Eu cantei isto a um tempo atrás… a janela do meio do ano deverá levar uns dois ou três moleques que estão despontando.
E nem adianta ficarmos reclamando. É a necessidade que fará isto.
Espero, e muito, que o Flu consiga pelo menos manter este time por todo o campeonato brasileiro. Espero, também, que tenha mais moleques pedindo passagem pela base.
SSTT
Tenho as minhas dúvidas sobre a necessidade de vender jogadores (refiro-me aos que estão se firmando rapidamente, como o Scarpa, o Richarlison, o Wendel, o WS e outros). O Flu precisa de aumentar suas Receitas e, para isso, nada como um time de futebol forte. Aumentará o público nos jogos, aumentarão os patrocinadores, aumentarão as cotas da TV. Olhem o Barça de há uns anos atrás. Numa situação financeira difícil, o time optou por um time forte. Olhem o resultado. Vender jogadores, pode resolver o problema no momento, mas cria um maior lá mais à frente. E já viu, caro Ricolor, como enchem os estádios para os jogos da Liga dos Campeões Europeus? E mesmo nos campeonatos nacionais… Olhe as Receitas que, com isso, os times obtém. Fora o resto.
Rui,
Quem pode esclarecer isso é a proposta de orçamento para esse ano.
Talvez se vendêssemos alguns daqueles que estão fora dos planos da equipe ou se houvesse contratos se encerrando, pudéssemos evitará as vendas.
Mas em alguns casos só a renovação de contrato poderia evitar a saída para o exterior.
Alguém sabe informar?
ST
Meu caro, acho que as realidades do Brasil e da Espanha são infinitamente distintas para tal comparação. Consultei o google agora e dos 83 campeonatos espanhóis disputados na história , 32 foram para o Real , 24 para o Barcelona e outros 27 distribuídos para mais 7 times. Lá existe uma polarização muito maior que aqui, mesmo na comparação da trinca Globo/Corinthians/Flamengo com o resto, onde a primeira ,como muitos dizem, quer “espanholarizar” o nosso futebol . Aqui é muito mais imprevisível apostar em quem vai ser campeão ou não. O Flu sequer tem estádio próprio para o torcedor chamar de seu e lotar com antecipação. O Maracanã sempre foi considerado neutro entre o 4 do RJ. As Laranjeiras, sim, foi nosso estádio que parece ter morrido para o mundo com sua capacidade máxima para 8 mil torcedores enquanto ainda podia ser utilizado. Não temos sequer patrocinador master. Aumentar receitas desta forma, enchendo estádio que não somos donos e patrocínios , pode levar décadas . Vide a história do São Paulo, construída praticamente nos últimos 30 anos após ganhar o seu segundo brasileiro em 86. Daí contratos de patrocínios tendendo aos 2 queridos da mídia.Citei o SP , por estar também em um Estado com 4 grandes diferente de todos os outros já bipolarizados em seus regionais. O problema é que não temos 30 anos para pagar as contas do jeito diferente que são cobrados atualmente. Independente de o Maracanã continuar no contrato vantajoso conosco ou ser entregue de mão beijada aos mulambos para eles chamarem de deles ( não duvide que os caras consigam gerir o estádio sozinhos com a mídia ajudando, onde até para fazer mosaicos a SporTV/Premiere bancam os papéis deles), deveríamos já muito atrasados pensar em estádio nosso , mesmo que com capacidade menor que o Maraca e assentos de cimento. Isto faz a diferença. Posso estar errado, mas ter Fla-Flus ( e com outros adversários)num estádio tipo a Bombonera, com 45 mil torcedores do Flu e 5 mil do Flamengo e toda a receita de placas de publicidade ,etc… sem ter que ser rateada desproporcionalmente entre os 2, isto durante anos. Mesmo o Flamengo fazendo o mesmo no Maracanã com 80 mil , a disparidade começaria a diminuir. Bom, é só o que acho, mas com certeza, estádio próprio um clube grande tem que ter !
Ricolor,
Mas as propostas virão…
ST
Caros,
Excelente participação do Bruno Formiga do EI denunciando o chororo do técnico do Vasco que só falou da expulsão como se ela tivesse sido definidora quando já estava 2 X 0. Finalmente, dá para assistir algum comentarista honesto na TV.
Parabéns ao EI.
SDs Tricolores e FT
Caros,
Sobre a baixa presença da torcida: ponham os ingressos em promoção que ela comparece. Lembrem de como ela foi importante em 2009 e quanto se cobrava pelos ingressos. É ridículo culpar a torcida pela falta de uma política inteligente na promoção das partidas.
SDs Tricolores e FT
Caros,
O grande rival do Fluminense é e sempre será o Flamengo pela própria história dos dois times que é misturada e pelos vários Fla-Flus sensacionais. Mas hoje o maior adversário do Fluminense é mesmo o Vasco dos Euricos, da FERJ e dos donos do nosso futebol – Globo e imprensa paulista – que tentam, desde os anos noventa, inventar uma rivalidade exclusiva e bipolar no futebol brasileiro e no carioca em particular. Por isso, o 3×0 de hoje com show de bola e passeio que o Vasco levou são históricos. Pena que não repetimos os 5×0 de Fumachu e cia. Tomara que seja a reversão definitiva da fase ruim contra eles que começou em 1986.
Danem-se os Euricos, as Globos e FERJs. Viva a pluralidade e multipolaridade do futebol brasileiro!
O que falta para Wellington Silva e Wendell terem uma chance na seleção?
Para constar: grande partida do Cavallieri.
A juizada da FERJ: outro impedimento quíntuplo não marcado e um penalty escandaloso não marcado.
Torço para que a final seja um Fla X Flu.
SDs Tricolores e FT
Simplesmente irretocável, a atuação do time hoje.
Irretocável.
Todos, sem exceção. Todos !
Inclusive o Cavalieri, que foi arrojado e corajoso nas saída de encontro à bola como deveria fazer sempre. Assim, acabo tornando-me seu fã.
As atuações de Cava, Lucas, Chaves, Henrique, Leo, Orejuela, Sornoza, Wendel, Rich, Pedro e Well foram simplesmente perfeitas.
Grande partida. Digna das cores de um Fluminense Futebol Clube.
Parabéns, turminha !
O Fluminense continua fazendo bonito dentro do campo. Pena que a torcida não consegue acompanhar! Contra o Goiás a desculpa foi o horário e hoje contra o Vascão qual será a desculpa? – Vou aguardar os comentários principalmente os de Nando/Ricolor e Jacques Pigarrento. kkkkkkkkkkk
Parabéns, caro Marmund.
Parabéns por torcer tão lucida e apaixonadamente por este time.
O Fluminense é um ponto fora da curva onde razão e emoção se encontram.
Parabéns, caro tricolor.
Vibre à vontade, com a autenticidade de quem sempre acreditou e apoiou o trabalho.
E isso é apenas o começo, como eu comentei no post anterior.
Este time de meninos – idade média de 23 anos incluídos Lucas e Henrique com 29 e 30 – ainda irá nos dar muitas alegrias.
Parabéns a você e a todos os companheiros do Terno e Gravatinha.
Amaury, a reciproca é verdadeira! Vou dar um acarajé com vatapá, camarão e pimenta para ver a cara do amiguinho Nando e Ricolor. kkkk Neeennnnsseeeee
Acho que muita gente achava que a arbitragem iria nos operar e colocar o Mulato Véio (pra quem não sabe o que é, trata-se de bagre salgado) na decisão.
O árbitro bem que tentou, mas a avalanche tricolor era demais pros mafiosos da colina.
ST
Oni, compartilho com você da pergunta que ainda estou tentando entender qual a desculpa para a torcida do Fluminense não ter dividido o Maracanã com o vasquim.
Agora, queria saber como está o humor do Eurico depois de mais um chocolate de 3 x 0!
Kkkkkkkkkkk
ST.
Was Luiz, esteja a vontade… Acredite! ainda não esqueci/digeri a invasão corinthiana no maraca! Lembra? E quem pagou de Judas foi o nosso Francisco Horta! Penso que enquanto ficarmos de tititititit, piadinhas sem graça, tentando ridicularizar nossos atletas com apelidos jocosos essa tradição não terá fim. Hoje, somos o melhor do Rio. Assim como, em 1975 e 1976, éramos o melhor time do Brasil dento do campo. E a coisa se repete: dentro do campo somos os melhores. Mas, na bilheteria estamos atrás de Flamengo/Vasco e Botafogo. Pode isso Was Luiz?rsrsr Ah, o Eurico já está acostumado é velho freguês! Bom domingo. ST
Meus amigos, simplesmente tratoramos, trucidamos o Bacalhau. Que partidaça, especialmente no segundo tempo!
E não me canso de dizer: como joga bola esse moleque Wendel! PQP, parece um veterano, um monstro!
Dá orgulho ver esse Fluminense jogar, ainda que a defesa falhe algumas vezes e o time (alguns jogadores), às vezes, se mostre afobado demais. Não fosse isso, teria dado uma goleada histórica no Vascaído.
É continuar com essa pegada, com essa raça, manter o Wendel no time, que vamos atropelar, venha quem vier…
ST
Outro destaque foi o cava, foi muito bem quando exigido,
ST
Acabou o clássico! Fluzão 3 a 0 no Vascão! Ah, eu já sabia. rsrsrsrs – Ricolor e Nando essa vitória é para vocês. Cabras cadê o otimismo? cadê o auto astral? Ricolor/Nando xô, baixo astral. Em tempo: o CAVA calou a boca de muita gente. VENCE O FLUMINENSE! ST.
Pode separar a amarelinha pro wendel. Que mulek bom de bola, não pode ser reserva do Douglas.
Aproveito para perguntar o amigo Juarez Franco (escrevi no post anterior, mas não sei se ele verá): mesmo com o partidaço que o Wendel jogou hoje, você, nobre Tricolor Juarez, ainda prefere que o titular seja o Douglas?
Um ou outro jogando, quem leva a melhor é o Fluminense caro Frederico, o mais importante de tudo. O seu comentário foi até bem ilustrativo, demonstra que temos um bom elenco. Não sei porque, vem gente aqui falando que precisamos contratar. Contratar quem? Um lateral? Teve uma matéria elogiando a qualidade dos laterais formados na nossa Base. Digo o mesmo dos meio campistas. A pouco tempo o Abel elogiou um jovem atacante da Base. Eu fico bobo como ainda tem gente que prefere contratar um jogador de fora em detrimento dos nossos jovens jogadores, aqueles que vão dar tudo de si para defender as nossas cores. O Wellington Siva declarou que vai fazer de tudo para defender a camisa do Clube. Sempre que posso, em meus comentários, eu reforço a ideia salutar de aproveitarmos nossos jovens jogadores. Como disse o Radamés: – O Fluminense foi o Clube que me criou, como jogador e como homem. Quando vim para a Instituição, eu não era torcedor, mas aprendi a amar e torcer para este Clube. É o que penso do jogador que quer defender as cores do Clube.
Abraços Tricolores.
Sim, Juarez, isso é bem verdade… estamos bem servidos com qualquer deles: Wendel ou Douglas. Acho que a última vez que tivemos bem servidos de dois bons volantes foi na época do Jandir!
Quanto ao Wellington Silva, ele me impressionou bastante positivamente, o cara voltou outro para o Flu, confesso que não gostei de seu repatriamento na época, mas foi uma grata surpresa! Hoje se tornou peça chave e imprescindível para o time!
Enfim, fiz essa pergunta só para lhe provocar rsrs, mas o pensamento é esse mesmo, quanto mais qualidade, melhor e se essa qualidade estiver já dentro do Flu, melhor ainda!
Juntando a tudo isso, o Abelão que também parece ter se reinventado e hoje está soberano no cargo no Fluzão!
Abraços Tricolor!
Pelo contrário, deixa o moleque no banco.
Pelo menos até fechar a janela de transferências, senão o garoto já vai pra Europa.
Deixa eles levarem o Douglas.
Só tenho uma palavra para definir a partida do Flu hoje: “irrepreensível”.
Talvez agora a galera patrulheira entenda o que sempre cobramos do time. Sempre cobramos isto que vimos hoje: entrega, dedicação, vontade, companheirismo e… acima de tudo… competência.
Começamos o jogo a mil e terminamos a 990.
Comparem as partidas deste ano com as do ano passado, do retrasado, do… quando iniciávamos a 50 e terminávamos a 5… com o capitão se arrastando em campo desde o início do segundo tempo e os demais com o freio de mão puxado.
Reclamei do jogo em Goiânia porque sei que o time pode mostrar o que mostrou hoje em todo e qualquer jogo. E tem de mostrar isto porque somente assim evolui.
O Grêmio e sua torcida já devem estar colocando as barbas de molho. E devem.
Agora… não podem jogar diferente do que jogaram hoje porque ficamos mal acostumados… hehehehe
Notaram que os gols foram todos da “molecada”? É demais de bom ver isto. A base dando resultados é tudo que um torcedor quer.
Até o Léo, tão criticado, jogou bem hoje.
O Sornoza está mesmo em outro nível frente aos brasileiros. Faz parecer tão fácil e quando vc menos espera ele surge em qualquer lugar do campo, na direita, na esquerda, no meio, lançando, batendo falta,escanteios, cortando, puxando contra ataque… baita contratação mesmo. Será que ele não tem uns primos zagueiros, ou laterais…?
Apesar dos 3 gols sofridos, que baita goleiro eles tem. O cara saia do gol como quase nunca vemos os nossos fazerem. Só não tomaram uma sonora goleada por causa dele.
Creio que iremos pegar os urubus, porque o Botafogo chegou hj da Libertadores para jogar amanhã. Não sei se se doarão tanto pois estão muito mais preocupados com lá do que com o carioquetinha mequetrefe aqui. A ver.
Agora é só curtir e depois leio o que a rapaziada vai escrever.
SSTT
Falou tudo Ricolor!
Cara eu me recuso a acreditar que este Wellington Silva que está arrebentando em todos os jogos por aqui seja aquele mesmo Wellington Silva que foi pro Arsenal há alguns anos.
Hoje todo mundo jogou muito… e o gol do Wellington? Meu Deus! Chapéu do Lucas e gol de letra do Wellington… uma pintura!
Parabéns ao Fluzão e principalmente ao Abel que trouxe a alma do Fluzão de volta! Era isso que queríamos desde o fim de 2012! Raça, vontade, entrega… jogando assim, até as derrotas ficam menos doloridas pois vemos que o time está se empenhando muito em campo!
Parabéns ao Fluzão!
Grande Ricolor, estava ávido pelo seu post! Tenho que admitir realmente você e o amiguinho Nando gostam muito de futebol. Porém, sabem muito pouco. rsrsrsrs E esse papo de galera patrulheira? sai dessa meu rei? quando repelimos os seus comentários é pq são teratológicos; sobre a sua ideia do primo do Sornoza, vamos perguntar ao notável Peter Siemsen tudo isso foi ele quem planejou. Em tempo: li aqui no blog, que você achava que o Botafogo seria o campeão do carioqueta! E agora você simplesmente vira folha e fala em urubus. Tô ficando preocupado com voce. – Agora vou aguardar as pérolas do amiguinho. hehehehehe Neeeennnnnnsssseee.
Ricolor,
O Cavaliere também foi muito bem. O resultado foi nosso porque ele pegou duas bolas impossíveis.
Sei que nossos goleiros têm falhado e têm pontos fracos. Outros também o tem. Mas o Cavaliere hoje foi muito bem.
ST
Quem errou feio fui eu, Abel!
O Cavalieri e o Lucas jogaram prá cacete!
***
Um massacre!
Uma partida prá ser lembrada!
Uma partidaça de todo o time!
Uma maravilha!
***
Vence o Fluminense!
Tá bonito de ver!
Se não tomar cuidado vai fazer companhia a Nando e Ricolor! Eles estão sempre errando. kkkkk
Cavalieri foi monstro.
Lucas foi monstro.
Richarlison foi monstro.
Wendel foi monstro.
Os demais excelentes.
Rodrigo pianinho. Silêncio na garagem do remo.
Fruto de uma reconstrução que nos alça cada vez mais ao nosso patamar.
Jogamos muito.
FLUMINENSEEEEEEEEEEEEEEE
Assino, Reis.
Se me permite, assino !!!!
Sem mais palavras : atuação irretocável de todos, sem exceção !
A permissão é perene, nobre Amaury rs
Cara, hoje é melhor você tentar elencar quem NÃO foi monstro! rsrs
Putz, esqueci de W. Silva. Monstro, Frederico rs
Wellington fez uma jogada que nunca havia visto: driblar o juiz que foi atropelado pelo vascaindo!
Belo segundo tempo, não faltou empenho e dedicação.
Temos muito mais time que o Vasco, e prevaleveu isso em campo.
Esta é a postura que o time tem que ter sempre, não é fácil, mas jogando desta forma e com mais alguns ajustes este time vai longe.
Agora é esperar o adversário para a final.
ST
Boa noite João e companheiros do Blog, tudo eXcelente. Parabéns a todo O TIME DO FLUMINENSE pela belíssima vitoria em cima do vascu, que parecia lutadores de MMA, como bate este Jean, como bate o time do vascu. Cavaliere quando todos falavam que ele tinha que ir para o banco, que estava ultrapassado, olha ele ai com duas defessaças, mas aquele bandeirinha do lado de lá arrego em, no primeiro tempo impedimento mal marcado contra o FLUMINENSE e no segundo aquele ataque do vascu todo impedido. GOLEIRO, LATERAIS, ZAGAS, MEIAS, ATACANTES E TÉCNICO TODOS DE PARABÉNS. VAMOS TORCER JUNTO PORRA. LINDA VITÓRIA DO FLUMINENSE. ABRAÇOS E SAUDAÇÕES TETRACAMPEÃO TRICOLORES.
Digo, tentativa de homicídio ?
Se isso não é pênalti, o quê é então ?
Tentativa de
Bom primeiro tempo, time entrou ligado como deveria ser.
Mas o WS tem que usar mais a cabeça, pois está sempre buscando a pior opção de jogada. Mas foi penalti nele, juizão errou de novo.
Outro que ainda precisa ficar no banco é o Pedro, não se ouviu o nome dele no primeiro tempo.
Dá para ganhar, vamos torcer.
ST
Poxa Andrei! O cara foi o melhor em campo! Ele já usa maravilhosamente os pés, se usar a cabeça, vai ser um novo Zidane.
Abraços Tricolores.
Não no primeiro tempo caro Juarez, pelo menos para mim.
Como já mencionei ele tem habilidade mas nem sempre a usa bem.
Não acho que será um Zidane, mas para ajudar o time nem precisa, é só aprender a ter mais visão de jogo.
ST
O time está bem, mas deu uma caída nos 10 minutos finais e bola lançada na área continua um Deus nos acuda.
Arbitragem não deu um pênalti claríssimo no Welington, vamos ter de jogar muito mais para ganharmos do time da Federação Carioca.
O Da Lua mais uma vez está devendo, quem sabe não faz o gol da vitória.
Wendel, como joga fácil este moleque.
Pra cima FLUZÃO!
Das três alterações que eu esperava que o Abel fizesse, ele só fez uma: Wendel. Manteve Cavalieri e Pelé.
Erra feio
Errou vc rs
E lá vamos nós de novo para mais uma partida decisiva.
Cerveja gelada e pressentimento de um bom jogo, para nós é claro.
Ganhar deste time do Eurico Miranda é questão de honra.
Pra cima FLUZÃO.
Vamos torcer para que o time hoje entre ligado desde o inicio.
É claro que em clássico tudo pode acontecer, mas temos mais time e temos que impor isso no jogo.
Wendel no lugar do Douglas já é um bom inicio.
Vence fluzão!
ST
Bem, daqui a instantes, o Fluminense entra em campo e vamos torcer que possa vencer o vasquim com um futebol intenso, de atitude e alma.
E ainda acrescento que o time esteja inspirado assim como o Abel na escalação para que a classificação para a final seja sem sustos e ainda ajudar os cofres do Fluminense.
É o que sinto que irá acontecer hoje.
Se juntar Rodrigo, andrezInho, nenê e Luiz fabiano dá aproxidamente cento e quarenta anos! É mole????
“Vamo que vamo” Fluzão, arrumar correria/empenho em cima do vasquim e ganhar dos “caras”!
O time deles é veterano, não havendo intervenção dentro e fora das “quatro linhas” l, ganharemos!
jogamos muito mal contra o goias, o primeiro tempo foi decepcionante, no segundo tempo graças a tatica do muribol fizemos o2 gols em bolas aereas,entao as coisas se acalmaram.
alguem me explica a barraçao do wendel e o retorno do posudo douglas e a insistencia com leo , um lateral que nao sabe cruzar ?
vou dar um conselho pro abel, quem joga pelo empate e o flu, portanto nada de afobaçao, vamos mata-los nos contra-ataques.
calazans e wendel devem começar jogando, nao repita os erros do ultimo jogo.