Cano lá, Cano cá!
Na estreia dos titulares, há uma semana, deixou o dele na goleada sobre o Bangu — um petardo.
Uma semana depois, na primeira do Flu em casa na temporada, decidiu contra o Sampaio Corrêa, no Maracanã — também um petardo, mas antecedido por um toque que desmoralizou o defensor.
Mas seja por placar mínimo ou por goleada, o campeão da América vai fazendo o que dele se espera, enquanto se prepara para as batalhas que podem garantir a primeira taça do clube no ano — e, tal como a Libertadores, também inédita: a Recopa Sul-Americana.
E com um elenco ainda mais reforçado, que oferece a Diniz soluções mais fartas no banco.
Douglas Costa e Renato Augusto, por exemplo, debutaram pelo Flu no Maraca. Ao lado de Arias, quase sempre um dos melhores em campo, foram responsáveis pelo aumento da produção do time no segundo tempo, contra um adversário que se defendia com os 11 jogadores atrás da linha da bola.
E água mole em pedra dura…
Fura tanto quanto o barbante de Leandro Matheus, depois que Cano fuzilou seu gol, fazendo justiça à única equipe que quis jogar.
E que, como já de costume, deixou o gramado sob gritos de “é campeão”.
***
Foto: Marcelo Gonçalves/FFC
Quem foi Ramon ?
O que fez este homem (além de jogar bola medianamente) para ser técnico de seleções ?
Pi*as!
Deve ter sido difícil para o nosso JK aturar a mediocridade do Ramon e do timeco brasileiro, uma vergonha sem precedentes.
O moleque é treinado pelo Diniz, é campeão da América e vice do Mundial de Clubes, só joga ao lado de craques e de repente tem de aguentar essa desclassificação vexaminosa.
O JK deve estar doido para voltar ao Fluminense e nós loucos para ele voltar logo.
Volte JK!
O Fluminense, sabe-se lá porque, resolveu contratar um jogador bichado junto ao Botafogo. Não deu outra. Como previsto e esperado, o gajo já é hóspede do DM.
Calma ! rs
Lembra-se da panturrilha do Fred? Das contusões do Deco?
Então, passou lá e passará aqui. O garoto é muito bom de bola!
Agora não é só o Neymar que é um “garoto” de 30 anos! Não está muito certo mas até pode-se aceitar. rsrs
Mas não dá para comparar esse cara com Fred ou Deco, ainda que o assunto seja contusão
Foi um treino de luxo em que jogamos enfrentando 8 na defesa e não soubemos furar a barreira.
Ficamos na punheta e só fizemos um gol.
Ninguém chuta nesse time, po**a.
Continuo achando o Keno e o Guga muito instáveis.
Ontem, ambos foram irritantes!
Gostei do Costa
Apesar da idade media, o Flu tem obrigação de jogar melhor do que temos visto.
Repleto de ótimos jogadores.
Arias, Cano, Keno, Ganso, Marcelo, Ruf Ruf, Xavi, Martinelli, André – um time de craques.
O resultado vai para a conta do treineiro.
Tem que ser assim.
Escalar quatro volantes …………., fala sério !!!
De boa Amaury,
Tem de parar com isso, Felipe Melo e Thiago Santos não são mais volantes, o primeiro faz tempo e o segundo a menos, mas se tornou zagueiro ao ver que não teria chance no meio campo.
E os dois vem fazendo seus papéis muito bem, ontem de novo.
No final, jogamos sem nenhum zagueiro, opção do treineiro, campeão Carioca com uma goleada em cima de nosso maior rival e campeão das Américas.
E com suas substituições ganhamos o jogo e continuamos na liderança do Carioquinha.
ST.
Um jogo do Fluminense extremamente lento escancarando a faixa etária média contra um adversário muito fraco. O Fluminense não consegue se adaptar ao jogo do adversário. A receita é simples e óbvia, se o adversário retrancou dentro da própria área o trabalho deve ser executado para chutar de fora da área. Infelizmente parece que só o Cano tem capacidade para fazer isto, o Renato Augusto até tentou 1 vez, mas o resto é piada… um Ganso que não chuta de jeito nenhum ou um Martineli que não tem cacoete de finalizador , mas tenta na base da sorte assim mesmo. Lembremos que é um time 1 ano mais velho que o velho time do ano passado. Para um time péssimo equilibrar jogo apenas com correria contra a técnica é muito mais fácil.
Caro Cleber, ver o Ganso se arrastando em campo com toquinhos inúteis pra trás e pros lados, é pra lá de irritante. Um meia de criação q não cria, não chuta, não faz gols…e é titular absoluto.
O professor Pardal continua com suas loucuras recuando todos os volantes (ontem foram 4) para a zaga e não utilizando os zagueiros disponíveis. Resta saber até quando o Cano vai continuar salvando o time e as maluquices do professor Pardal.
E é nítido q o Marcelo também não tem mais condições de jogar como titular (no máximo uns 30 minutos).
É um time muito envelhecido, mas o burro empacado, teimoso e paneleiro não muda nunca.
Tem uma galera que acha aceitável um meio campo dar 1 ou 2 passes excelentes e mais nada a cada 4 ou 5 partidas. Todo jogador profissional deveria ser capaz de fazer o que ele faz e com frequência muito maior a meu ver.
Ruf ruf, Thiago lobisomem e Ganso tartaruga só são titulares absolutos pq são amigos do treinador… não tem outra explicação.
Jhon Árias é disparado o melhor jogador do Flu nesse início de ano.
Partida decente do galinho da serra, que está dando uma aula pro professor Pardal entender como jogar, quando pegar um adversário muito melhor.
Mais um primeiro tempo muito ruim do Fluminense.