Flu vence atual campeão e chega turbinado à “decisão”

O Fluminense manteve a batida e venceu mais uma no Maracanã, fechando de maneira invicta sua participação como mandante no primeiro turno do Campeonato Brasileiro — foram sete vitórias em dez jogos, que conferiram ao Tricolor um excelente aproveitamento de 90% em jogos em casa. Contra times de fora, então, o time encerrou o turno com 100% jogando no Mário Filho (o empate em 1 a 1 com o Atlético-MG foi em Volta Redonda, porque o Maracanã estava fechado para melhorias do gramado).

Com a vitória de 2 a 1 sobre o Palmeiras, o Fluminense superou o atual campeão na tabela e assumiu a terceira colocação do campeonato. Se vencer o Grêmio, no próximo fim de semana, o time chancelará sua condição de candidato ao título porque receberá na sequência o América-MG e será mandante contra o líder Botafogo, um pouco mais à frente.

A vitória sobre o time de Abel Ferreira trouxe ainda mais confiança ao elenco para o jogo do ano, terça, contra o Argentinos Juniors, em que precisa vencer para avançar às quartas da Libertadores (novo empate levará a disputa da vaga para os pênaltis).

Pelo mesmo motivo, os times preservaram alguns titulares, no caso do Flu, apenas quatro titulares de linha foram escalados (os dois laterais, Samuel Xavier e Marcelo, além de Jhon Arias e Cano, todos, com exceção do atacante argentino, protagonistas da noite, além da preciosidade que é o goleiro Fábio, novamente salvador).

Foto: André Fabiano/Estadão

O garoto John Kennedy, em quem Fernando Diniz resolveu novamente apostar com força, depois de ter sido emprestado para a Ferroviária (SP), juntou-se ao quarteto e ascendeu à ribalta pelo caráter decisivo nos dois gols do Fluminense, tanto no pênalti sofrido (e convertido por Arias), depois do giro sobre Luan, quanto no segundo gol, em rebote do goleiro Everton, após boa jogada individual do unânime Jhon Arias.

O gol de Gustavo Gómez, no fim, talvez tenha traduzido melhor o que foi a partida, porque o Palmeiras foi melhor em alguns momentos, como o terço final do primeiro tempo, em que finalizou sete vezes contra o gol do Fábio.

Já Lelê tem de ser chamado a atenção pela expulsão praticamente cavada. O atacante finalizou depois de o jogo já ter sido parado, mesmo já havendo recebido um cartão amarelo. Seu ato irresponsável resultou indiretamente no gol palmeirense, por sorte no lance final, quando já não havia mais tempo para o adversário empatar.

Vitória maiúscula do Fluminense, com “m” de Marcelo, o gênio tricolor.

***

Foto principal: Marcelo Gonçalves/FFC

69 thoughts on “Flu vence atual campeão e chega turbinado à “decisão”

  1. Parece que continuaremos tendo Felipe Melo de zagueiro na decisão. Espero que dê certo. Csno não é mais o mesmo atacante com esse obrigação de jogar quase como terceiro zagueiro. Fica difícil armar um contra ataque assim, mas vou respeitar a opinião de quem está escalando e torcer pra dar certo.
    E que Cano e Felipe Melo façam os gols da vitória.

  2. Vitória importante para manter o Flu no pelotão da frente – no brasileirão -, e turbinar o time / torcida para a decisão da vaga na Libertadores. Pitacos :

    1- Melhor jogo do Kennedy com a camisa tricolor. Se jogar sempre assim, tem que ser titular.

    2- Cano, tendo obrigação de voltar para marcar, está “morrendo” nos jogos. Ele já não consegue mais ir e voltar com velocidade. Com isso seus gols minguaram, e o Fluminense sente muita falta desses gols.

    3- Leo Fernandez e Daniel foram mal. Não conseguiram criar, praticamente, nada enquanto estiveram em campo. O time melhorou com as saídas de ambos. Mesmo assim, tem que continuar sendo escalados para adquirirem ritmo de jogo.

    4- Grande jogo do Xavier. Muito combativo, participativo, e presente na marcação e apoio.

    5- Marcelo é muito diferenciado. É um prazer ver como a bola é bem tratada quando chega nos pés dele.

    6- Para tristeza da flapress o Flu terminou a rodada em 3 lugar. Como nós incomodamos eles !

    7- Mais uma vez esse juizinho filho de uma égua tentou nos tirar a vitória, mas não conseguiu. Por que raios o Lelê foi expulso ???? Bastava dar o amarelo para o ridículo ataque de pelanca que o goleiro do porco fez.

    8- Árias precisa de ajuda para carregar a bola para o ataque. Ele se desdobra, mas é humano. É preciso outro jogador para auxiliá-lo a avançar coma pelota.

    9- Amanhã é guerra ! Vejo vocês na arquibancada. Pra cima deles, Fluzão !!!!!

    1. Não quero nem imaginar o Fabio saindo do Flu. Seria catastrófico ! Ele é o melhor goleiro disparadooooo que passou pelo tricolor, nos últimos anos. Diretoria tem que renovar para ontem !

  3. Depois de 15 anos o Fluminense teria a chance de ser campeão da libertadores se tivesse um treinador de verdade, mas nas mãos de um inventor, um verdadeiro cientista maluco, isso é quase impossível…repito: a chance do time de guerreiros de araque ser campeão é próxima de ZERO. Hj eu daria 0,5 % pro Flu. Nas mãos de um técnico de verdade, essa porcentagem subiria pra uns 10% . É uma pena…
    Com esse lunático vamos ficar novamente nas ‘colocações honrosas’, como gostam as Alices, Pollyanas, os baba ovo de dirigentes e os
    ‘tanto faz, tanto fez’ … e ainda teremos q ouvir q ele ‘tirou leite’
    Krlkrlkrlkrlkrlkrlkrlkrlkrlkrl
    Kctkctkctkxtkctkctkctkctkct
    Pqppqppqppqppqppqppqppqppqppqppqppqppqppqppqppqppqppqppqppqppwppqppqppqp😩😩

    1. Que horror!!
      Que é isso, saquamarense!
      Por que tá fazendo tanta maledicência com o nosso FD?

      Esqueceu que você disse que tem por princípio e gosta de se colocar no lugar do outro!? Acho até que o nosso Rafael chorãozinho ficou meio enciumado!

      Fluminense é para os fortes!

  4. Uma excelente e enganadora vitoria que infelizmente escondera varios erros cometidos.
    Primeiro tempo nosso se resume apenas a um gol de penalti e nada mais pois fomos dominados completamente.
    Marlon me pareceu muito inseguro e usa muito os bracos para defender a bola por por sorte esse juiz aliviou pra gente.
    Depois de longo e tenebroso inverno Diniz percebeu que Kenedy e mil vezes melhor que o peladeiro e burro Lele o novo ” Marrony ” do tecnico.
    O gol do Palmeiras resultou em por um anao para marcar um zagueiro gigante , antes dele os caras ja tinham criado uma serie de chances em bolas aereas onde somos fraquissimos .
    Marcelo tem que se ligar e nao confundir ” jogar futebol com firula ” nao me recordo de ver esse lado ” espetaculo ” no Real onde jogava.Ha momentos para tudo e por pouco nao cedemos o.empate , vamos ser mais serios .
    Bom domingo a todos !

    1. Depois de ler a sua postagem fui procurar no Google:
      Samuel Xavier – 1,67m Guga – 1,73m
      Me parece que ambos são anões para os padrões dos defensores de hoje.
      Sentiram falta do Nino.

  5. Pois é!
    Essa reportagem do final de 2014 mostra q a ave tem essa característica há muito tempo (chutar pouco ou quase nada a gol). Muita gente está colocando a ‘culpa’ disso no professor Pardal, que parece proibir chutes de longa distância e priorizar os passes curtos, até chegar na cara do gol…mas no caso do Gansoninho, é uma característica do jogador q vive de lampejos e várias vezes simplesmente some do jogo.
    Eu sei q ele não vai fazer isso, mas gostaria muito de ver o Marcelo no meio campo…o twelve brinca de jogar bola e se destacaria ainda mais por ali.

    https://uploads.disquscdn.com/images/a6755dbe7739b3ed2001dadcfe6866ccc97c9e8c6ca8f7c400fae9500a235441.jpg

    Meu time pro jogo do ano (até agora)…
    Fábio, SX, Nino, Marlon e DB2;
    André, Martinelli (tirando o Alexsander só tem água de salsicha mesmo), LF e Marcelo;
    Árias e Cano.

    P.s.: Lelesma enganou todo mundo…😩😩😩
    Ps.2: Gostaria de fazer uma reclamação…os comentários ‘tanto faz, tanto fez’ de um simpatizante estão aparecendo muito mais do q os dos torcedores coerentes… sacanagem isso p*rra, ca*eta.

  6. O Cano recuando pra ajudar na saida de bola, no toquinho curto e preciso
    é pra encerrar a rotina de gols do cara, e expor o jogador a erros desnecessarios.
    Não da pra entender, não mesmo.

    1. Aí, eu sou sua testemunha, Gui.
      Você sempre teve preferência/gostava do Cano mais avançado e perto das bolas!
      Até rolava uma ciumeira com titio Jacques. Né não!? Kkk

  7. Atualizando:
    Multa rescisoria do volante Andre, que não deveria sair
    “A renovação de André era tratada como prioridade no Fluminense, que tem 100% dos direitos econômicos do atleta. A multa rescisória do volante, de R$ 40 milhões de euros para clubes do exterior, não sofreu alterações.”

    https://onefootball.com/pt-

    p.s. suprimi o valor em reais, pra não deixar o Mundin confuso, ele acha que cambio é so aquele mecanismo pra trocar as marchas.

      1. O errinho do R tá na materia, mas o valor por extenso, aquele que consta no contrato é em EUROS.
        Consulte suas fontes, publique o valor correto contratual e pare de tergiversar…(vixe mainha)

        1. Bem, Gui. Ao q parece finalmente conseguimos avançar e ultrapassar a barreira correspondente ao câmbio/paridade das moedas. (acredite, tô nem aí para errinhos. O legal mesmo é tirar sarro de vc)

          Isto posto, resta-nos vencermos a parte mais difícil do imbróglio.
          Qual seja, disparidade entre os paradigmas. Visto q Pedro, fatura 6X+ q o André.
          Ausência de paridade das armas!

          Ora, Gui, não conhecemos o conteúdo do contrato, tudo q sabemos é q o vlr da multa tem relação com salário do atleta.
          Nesse caso, só nos resta perguntar: Gui, vc como matemático, sabe fazer conta de cabeça??
          Xô maledicência!

            1. Exatamente, Gui.
              Fico feliz. Agora, estamos falando a mesma língua! Sem aquela de dizer: Gui, eu falo e vc nocuprende!
              Entendi?

  8. Ainda antes do início do jogo já se esperava que a meiuca com Léo e Daniel não seguraria o tranco.
    Fomos felizes pela atuação soberba do Fábio e muito boa do sistema defensivo como um todo.
    Vitória importante.
    O Flu volta a ser respeitado por todos na imprensa esportiva.
    Sendo assim, penso que devem ser poupados de críticas todos aqueles que participam do trabalho.
    NR : que bola está jogando o Arias. Meu Deus !!!

  9. Ótima vitória, parabens aos protagonistas.
    JK muito melhor do que o Lelê pelo.menos agora.
    Dei muita risada no gol do Palmeiras.
    O gigante Gustavo Gomes foi marcado na bola alta pelo pigmeu do Guga.
    Demais!
    Que venha o Argentino Junior conhecer o Rio, porque ganhar do Fluminense nem pensar, fora de cogitação.

    1. Ontem o Danielzinho estava marcando o Luan em um escanteio no primeiro tempo. Isto é inacreditável , mas é algo recorrente no Fluminense.

  10. STT.

    Repararam que o gol do Palmeiras surgiu de um cruzamento do lado esquerdo da nossa defesa? Parece jogada ensaiada de todos os nossos adversários. Não é possível! O Diniz não enxergar que do lado do Marcelo tem que jogar um zagueiro jovem e rápido. Me desculpem! O Felipe Melo tem que se aposentar ou ir para a reserva até o final do ano, foi o Marlon sair levamos o gol, está prejudicando o meu querido Fluminense.

    Saudações Tricolores.

    1. Nesta, não concordo com você, não, prezado Juarez!

      Foram vários cruzamentos iguais àquele, vários deram susto, tensão, desconforto, mas foram contidos por nossa defesa, ou desperdiçados pelos jogadores deles. Não foi o Melo culpado exclusivo pelo empate deles.

      Mas há uns macetes que não vejo time nenhum praticar. Num caso desse, um a menos, com a zaga jogando encostada no goleiro junto com vários outros, o time tem que treinar para fazer armadilha contra o adversário que está com maioria.
      Eles cruzavam sistematicamente daquele ponto antes da linha da grande área, e , nessas horas que o cara vai cruzar, vai mesmo por estar tenso, uns da defesa correm rápido pra fora da área, e outros pulam para dento do gol e fica lá. A bola chegando, deve haver muito adversário impedido. Isso é “ordem unida” no futebol que nenhum técnico treina.

      Mas é só ver a falta que o André e o Nino fazem na nossa defesa. Se saírem, a diretoria do clube vai ter que ser muito inteligente para suprir a falta deles.
      Saudações tricolores, verdes e amarelas…
      (06/08 – 11, 50 hs)
      BBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBB.

      1. Enquanto o David Bráz e o Marlon estiveram em campo cortavam essas bolas alçadas na área, tanto é que fizeram o gol no último minuto do jogo. O Marcelo estava na frente do jogador que cruzou a bola no gol (não o culpo, culpado é quem coloca ele para correr atrás de pontas) , nem para atrapalhar o adversário conseguiu, por isso o Alexsander faz muita falta, estava sempre cobrindo e assessorando o lateral. Quando ele retornar, espero que o mais breve possível, o Fluminense deixará de levar esses gols de cruzamentos pelo lado esquerdo da nossa defesa, PCA.

        Abraços.

        1. Concordo plenamente que Marlon e David Bráz se saíram muito bem no primeiro tempo quando o Palmeiras fez uma pressão muito grande em busca do empate, na medida em que seus jogadores tomaram conta do meio de campo após o nosso gol.
          Acho que foram os dois destaques do nosso time no primeiro tempo e responsáveis por termos ido para o segundo com vantagem.
          Ambos não tem plateia e nem foram citados nos comentários da mídia, nem aqui.

    2. E quanto aos cruzamentos e jogadas nascidas no lado direito da nossa defesa e tbm no meio, Juarez? O Palmeiras atacou o Fluminense de todos os lados e até pelo meio, por cima, por baixo etc., Felizmente, apenas uma bola foi gol. O restante foi neutralizado pelos nossos defensores e/ou defendido pelo ótimo Fábio.
      Detalhe: o nosso simpático e novinho, Guga, sequer pulou na bola do gol do Palmeiras.
      Tudo bem, já entendemos: você não gosta do Felipe Melo. Alguns fizeram “bico” qdo o Fluminense contratou o excelente Fábio.
      Assim é o esporte futebol, muita gente gosta, corneta, vibra etc., todavia, poucos conhecem.
      Em tempo: consegue perceber o pq o jovem Marlon é banco do veterano Felipe Melo. Vai continuar achando q o Diniz é teimoso? Oh! Ninguém deseja mais o Fluminense vencedor que o seu treinador e o seu presidente. E o motivo, a razão, tá na nossa frente. Basta querer vê!
      Ótimo domingo!

      1. Não sou um só na torcida Tricolor pedindo a barração do Felipe Melo, são 99% dela. Não conheço, nunca cheguei nem perto e não pretendo conversar com o FM, a minha análise sobre o jogador é estritamente técnica. Os gols saído do lado direito da nossa defesa saíam mais pelo chão, lembra o gol do nosso lateral oriundo da Base? Dificilmente sai gol desse lado.

        Abraços.

        1. Nesse caso, lamento dizer, mas vc e outros vão continuar pedindo… tal qual o garotinho (a) querendo presente; e o pai dizendo: agora não, aguarde sua vez! Aniversário, dia das crianças, Natal. (brincadeira, Franco)

          Falando sério, o novinho, Marlon foi titular contra o Santos, pediu para sair no intervalo; contra o Palmeiras, tbm, pediu para sair no início do 2o tempo alegando fisgada no joelho.
          Muito embora, tivesse na Europa, ao que parece, precisa adquirir ritimo de jogo.
          Já o David Brás, vcs tem q decidir. Quando o Fluminense renovou o contrato dele, foi uma comoção… todos contra; falando em esquema dizendo q o gajo já era, tava idoso e tal.
          Abraço!

  11. Uma grande vitória do Fluminense contra um Palmeiras que está disputando na parte de cima do brasileiro.

    Não sou fã do Cano recuar para ajudar a defesa, pois ele na frente ajudaria o contra ataque. Os gols dele estão fazendo falta.

    O Árias é o pulmão desse time e só é parado na base da falta. Boa cobrança da penalidade que tem sido um problema nesse time.

    O Lelê está tendo as oportunidades e não vem aproveitando como deveria.

    O time entrando como foi diante do Palmeiras, tem tudo para vencer o Argentino Jrs na terça e seguir na Libertadores.

    1. “Não sou fã do Cano recuar para ajudar a defesa, pois ele na frente ajudaria o contra ataque. Os gols dele estão fazendo falta.”

      Recuar o Cano para combater e sair jogando, é no minimo muito estranho, o toque dele é impreciso, ruim mesmo. Não tem como entender, alem de desgastar o artilheiro do time.

  12. Caros,Aí

    Não entendi a expulsão do Lelê que foi decisiva para o time deles dar o sufoco que nos deu no final. Detesto levar gol no final do jogo quando estamos ganhando com um placar mais folgado. Agora é mais uma decisão na terça, e, passando (como vamos passar, tenho fé), encarar talvez mais um Fla x Flu decisivo. Aí moçada será “só” passar pelo River para chegarmos a mais uma final, quem sabe contra esse mesmo “Parmera”. Um passo de cada vez, Carpe Diem ,mas o roteiro para ganhar essa Libertadores é esse.

    SDs T

    1. Direto do blog Terno e Gravatinha: “Já Lelê tem de ser chamado a atenção pela expulsão praticamente cavada. O atacante finalizou depois de o jogo já ter sido parado, mesmo já havendo recebido um cartão amarelo. Seu ato irresponsável resultou indiretamente no gol palmeirense, por sorte no lance final, quando já não havia mais tempo para o adversário empatar.”

    1. Diabo!..
      Você escreve do seu sarcófago, Limonta!
      Está sendo imitado por vários outros que aderiram a este sistema burro de frequentar um blog do Fluminense sem ter qualquer empatia com coisas do clube e da sua verdadeira torcida.
      Pô, cara, se tiver que fazer a sua “profissão de fé” explícita do que sente pelo Flu, nunca conseguirá por que traidores nunca podem fazer tal proclamação, e, pior, neste espaço, traidor é o que não falta.

      Mas veja bem que, se o Flu tivesse perdido, há um aí carinha que já teria postado umas dezoito vezes e falando as mesmas mer… ops, as mesmas “sentenças” de sempre. Ele, pelo que revela da sua frustração, tem um desejo mórbido de até ser convidado pelo Clube para assumir o comando técnico de uma categoria lá em Laranjeiras. Vou mandar umas mensagens para lá sugerindo que o contratem para dirigir o “time” da rapaziada da limpeza por lá e você como auxiliar. Será que dão?
      (06/08 – 12,12 hs)
      pppppppppppppppppppppp.qqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqq.ppppppppppppppppppppp

    2. Calma, Titio Jaques, missão dada é missão cumprida.
      Garanto q depende mais de vcs.
      Nesse sentido, podemos comemorar p. ex. sua evolução. Veja: felizmente, vc não encerra mais seus “curtinhos posts” com: saudações Celso Barros, Pedro Antônio, e mais um monte de aspone. Kkk o seu post tinha mais saudações que conteúdo. Kkk

      Sinta a pressão, titio: Fluminense é para os fortes!!
      Sentiu? Caso negativo, passe discretamente a mão. Com certeza, garanto, vai sentir à madeirada. Kkkk

    3. Essa faço questão de responder: Fluminense disputando G-4 e você falando em 15 pontos? Em que mundo você vive? Frequenta a praia de Itaúna?

      Abraços.

      1. Deve ser aquela de nudismo, Juarez?
        Pelo jeito, só pode ser esse lugar.
        19,35 hs- 06/08.
        ccccccccccccccccccccccc.pppppppppppppppppppppp,ccccccccccccccccccc.

  13. Primeiro tempo com um meio de campo tipo sub-15, um sufoco impressionante .
    Segundo tempo entrou o Lima e tudo mudou.
    Diniz, neste caso, tem razão.
    Marcelo é muito chato, a bola é escrava dele.
    Bola levantada para nossa área da intermediária é perigosa há anos, não pode deixar ninguém fazer este tipo de cruzamento.

    1. Desculpe, mas não entendi o meio de campo tipo sub-15.

      Está se referindo a quem ?

      O Léo é muito melhor do que o Lima.

      Deve ter saído machucado. Só isso para justificar a saída dele.

      ST PA CB

      1. Léo jogou muito bem na estreia. O que mais?
        Perdeu um pênalti quando ele agarrou a bola surpreendentemente e não largou até cobrar.
        Calegari fez quase igual e foi dispensado.
        Acho que ele pode ser um reserva bem razoável apesar de também achar que ele não vai ser uma grande solução.
        No jogo de hoje fomos engolidos no primeiro tempo, na minha opinião ….. Martinelli, Daniel e Léo não viram a cor da bola, zero na ligação defesa-ataque e meio omissos na marcação.
        Alguém tinha que sair.
        Me desculpe, mas foi o que eu vi.

    2. Há certa indisposição ao Lima por parte da torcida, que até vaiou quando ele entrou no jogo, conduta que nada contribui à equipe. Respeito, mas ainda que não o considere um craque acho ser um jogador de padrão médio que é útil e assim considero injustas e inoportunas as vaias a ele

      1. Craque ele não é, mas é um bom jogador …. lutador e tem qualidades.
        Craque de verdade jogando no futebol brasileiro atual só tem um …. nosso Marcelo.

  14. Fim de jogo, susto no final mas a vitória veio.
    Boa partida hoje, principalmente no segundo tempo.
    Marcelo jogando muito, SX muito bem.
    Agora é focar a LA.
    ST

    1. Marcelo é muito craque.
      Jogando usando sua incrível habilidade, sem debochar, desmoraliza os adversários que sabem logo que estão em um patamar abaixo.
      Já perdeu alguma jogando depois da sua volta ao Fluminense?
      Não lembro!

  15. Lele me parece que não vai deslanchar, erra demais e participa pouco e fica muito impedido.
    Vamos torcer para que melhore.
    Caraca, o sujeito acabou de ser expulso….
    Time estava indo bem….
    ST

  16. Beleza, segundo gol saiu na hora certa!
    Mas eu não colocaria o ganso, time do palmeiras é bom e joga forte. Mas vamos que vamos.
    ST

  17. Time começou bem, conseguiu abrir o placar, mas depois recuou muito.
    Precisa de mais velocidade na saída de bola para tentar um contra ataque.
    Mas tem muita falta no jogo

    ST

  18. Dia 18 o Diniz convocará a seleção brasileira! E fo*a-se o Fluminense.
    Ou voces acreditam que ele terá tempo e vontade de cuidar do Fluminense?
    Podem anotar para conversarmos depois!.

  19. Gostaria sinceramente de entender o porquê desta contratação do Marlon? O cara tem 26 anos, vinha atuando na Europa, não deve ter vindo barato e chega para ser reserva do Felipe Melo com quase 40 anos? Tá de saca né? Significa que estava tudo bem neste lado esquerdo envelhecido com Felipe Melo e Marcelo, capaz de segurar correria…. Coisa sem sentido.

      1. Estes toscos que dirigem o Fluminense acham que todo mundo é idiota , só pode. Depois eles vêm com historinha que o Fluminense não tem dinheiro e precisa vender. Jogam dinheiro fora sem lógica com uma facilidade monstruosa. Por falar nisto , daqui uns 8 meses vamos descobrir que o Alan ainda está treinando no Fluminense . Será que o Mateus Ferraz já saiu?

        1. Verdade, ONI!
          Que torcidinha sem caráter. O time sem Nino e André fica sem zaga e sem meio-campo, perde 50% da força, e uma galera que se acha o “maior patrimônio do clube” ainda fica de frescurite.

          Mas este é o Guilherme de outros tempos, um que gostava de zagueiros altos e fortes? Cujo filho entrou no IME, ou coisa parecida? Se é, mudou muito.
          ohohohoh.
          (05/08 – 23,30 hs)
          ghyghikjolkpçlkjhygtfrde4sdccvgbnjkohpkopçqaerbgedefufufufuttmar.

          1. “Cujo filho entrou no IME”
            ja saiu tem tempo, tá em Austin.

            PCA,
            Me aponte um unico zagueiro baixinho fazendo sucesso no futebol mundial, não vale citar campeonato de pigmeus

            1. Olá Guilherme, prazer em saber que seu filho já se formou. Mas já está pela Nasa ou pelos foguetes do Elon Musk ?
              Quanto a zagueiro, não pode se aquele coqueiro enorme, nem anãozinho. Tem que ficar numa boa média.
              ST
              (06/08 – 15,36 hs)
              BBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBB

  20. Conforme esperado, a Conmebol rejeitou o apelo sobre o cartão vermelho dado ao Marcelo. Além dessa tresloucada aventura jurídica impor ao Clube o ônus de 3 mil euros como preparo recursal, a pretensão foi desconfortável ao Marcelo e penso que se fosse ele o julgador nem mesmo receberia o pedido.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *