Ao fim de Fluminense 1 x 1 Palmeiras, em que pese a vantagem entre líder e vice-líder ter se mantido inalterada, os tricolores celebraram a consolidação do conceito de jogo de Fernando Diniz, colocado à prova contra o atual bicampeão da América, com força máxima no Maracanã.
O gol antológico de Rony, logo aos oito minutos, foi a única ameaça real ao gol do Fluminense, que deu o troco ainda no primeiro tempo, com Manoel cabeceando para o chão escanteio cobrado por Jhon Arias.
Pelo segundo tempo que fez — com duas bolas na trave e um contra-ataque desperdiçado por Cano —, o Tricolor merecia sair premiado do confronto, que viu um Palmeiras excessivamente respeitoso em campo — Abel Ferreira chegou a dizer que seu time teve mais medo que coragem.
O que explica o jogo fragmentado que fez, com a conivência do árbitro Bráulio da Silva Machado (SC), que não coibiu o antijogo, nem acresceu o tempo que deveria ao fim da partida.
O Fluminense, hoje, joga franco contra qualquer um, e está vivíssimo em ambas as frentes nacionais.
***
Foto: Marcelo Gonçalves | FFC
Li que o “menino problema” (Kennedy) foi retirado do elenco profissional, e mandado para Xerém, treinar com o Sub-20. Mais um enorme erro desta diretoria amadora ! Tem que mandar esse delinquente logo para a casa do baralho, e fim de papo.
Já está bem claro, para todo mundo que acompanha esse cara, que ele não tem o menor profissionalismo, nem comprometimento com o Fluminense. Já teve todas as chances do mundo, mas vive fazendo M.
Está mais interessado em bailes funk, noitadas, más companhias, e sabe-se lá mais o que. Portanto, ADEUS ! Não fará falta alguma. O clube não pode viver passando a mão na cabeça de gente que não quer melhorar. O Fluminense é um clube profissional – pelo menos, deveria ser né ? – e não uma instituição beneficente.
Subscrevo! Uma pena, mas…
Outro Michel
Me lembrei dele tb.
Verdadeiro absurdo !!!
Mais um absurdo !!!
Liberar a negociação de um jogador titular (que não considero nenhum craque, mas é titular) justamente às vésperas da definição das reais possibilidades de o clube conquistar algo de relevante este ano.
Absurdo.
Verdadeiro absurdo.
Esta “inteligência” que pagou pelo empréstimo deste jogador por prazo que termina em ao final deste ano e ………………………… estará, assim, bancando os custos pró-rata deste período em que o atleta não mais estará jogando pelo clube.
Isso aí acima é o que se conhece do assunto, à base das noticias veiculadas.
E se isso tudo é fato, demonstra o dom da, a enorme capacidade que as gestões do clube têm de nos fazer de otários.
E nós aceitamos.
Verdadeiro absurdo.
Amaury, pense bem.
Esses empréstimos de jogadores jovens devem conter cláusulas fortes, né? Uma deve ser que, se aparecer um negócio bom para dono do passe e para o jogador, o clube que receber o empréstimo terá que se manifestar se vai bancar a proposta que foi feita. Não tendo como fazer isso, ou não achando vantajoso, o jogador vai embora.
Então, você acha que o Flu pode bater pé e dizer que não libera o jogador porque a torcida não quer?
Ora, pois, pois.
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
PCA, como ser possível alguém emitir parecer de algo que não sabe, não viu e só conhece de nome? By Zeca Pagodinho
Não !
Acho, isso sim, que assinar contratos caracu como este que v cita e coisa de otario ou de 171.
PCA, Elias, artilheiro do Ituano, com 10 gols, foi vendido pelo dono dos direitos federativos, no caso o Palmeiras. Idem o Douglas Augusto, ex Flu, tava muito bem no Bahia, apareceu Paok Grécia, o Corinthians vendeu. Tal qual o Nonato/Inter/Flu é time búlgaro.
O resto é mimimi de Amaury.
John Kennedy, que de muito já deveria ter ido, parece que agora vai. Que vá caminhar em outra praia.
Deixou-se apanhar pelo lado maldito e perverso da vida, pelo que se sabe.
Aí, para ” resolver ” a situação, o clube o pune, o rebaixando para as categorias de base.
Onde certamente contaminará outros jovens com os vicios e desmandos de sua vida.
Que o ffc queira ajudar o rapaz, ok. Que o faça sem ele sendo “atleta” do clube. Rescinda o contrato, pague a multa. E vida que segue. Mas manter no elenco não existe. Além do Michel teve aquele goleiro tb. E business e não casa de caridade. Além de servir de exemplo. Na minha opinião.
O Atletico Paranaense esta centrado na Liberta, jogou na terça e deve vir com time misto ou reserva contra o Flu, temos que nos aproveitar e tentar vence-los de qualquer maneira em Curitiba.
Quanto ao irregular Nonato, boa sorte, temos Yago ou Martinelli para substitui-lo.
Essa é especialmente para você, Juarez!
Com um gol de Brasília e dois de Kauã Elias, os Fluminense venceu a Lazio-ITA por 3 a 1 e se sagrou campeão da Scopigno Cup Sub-16.
Este é mais um título da categoria que antes venceu a Geneva Cup Sub-16 sobre o Benfica, na Suíça.
Tá vendo? São várias categorias e modalidades esportivas, MAS, a direção do Fluminense é una!
O general das vitórias é o mesmo general das derrotas!!
PCA, com relação a Douglas Augusto ex Fluminense, foi negociado com o Corinthians, depois emprestado ao Bahia, estava bem. Mas, tal qual aconteceu com o Nonato/Inter/Flu, foi negociado pelo Corinthians com o Paok Grécia o Bahia ficou apenas com a taxa de vitrine.
Já o nosso JP, foi rebaixado no futebol inglês e não teve negócio. Mas, os escribas dizem q foi doado e vale 100 milhões de libras esterlinas e/ou euros e/ou dólares, sei lá. Continuo na torcida por todos ex Xerém.
Até contrato de empréstimo do tipo caracu o Fluminense assina como vc fecha um contrato até o final do ano e deixa o cara ir antes se ele é titular? Compaixão, fidalguia,?… Nun fod$@# né ! Que dirigentes imbecis…
Pois é, pois é.
Notícia não muito boa referente ao nosso ex atleta e que alguns escribas diziam e dizem que o Fluminense fez doação!
Importante frisar q os escribas avaliaram a joia em 100 milhões de Euros e/ou dólares.
O meia Marcos Paulo, ex-Fluminense, atuará na segunda divisão espanhola na próxima temporada. O atleta teve o empréstimo ao Mirandés anunciado nesta quinta-feira (1) pelo Atlético de Madrid.
O vínculo será de uma temporada. Anteriormente, o atleta defendeu o
Famalicão, de Portugal, mas teve pouco
espaço.
Nossa torcida pelo MP e demais jovens oriundos de Xerém. Sempre lembrando o nosso Assis carrasco, qdo a bola/fama chegou já tava terminando a carreira. Portanto, desistir NÃO É OPÇÃO!!
Pois é! Né?
Impressionante! Nonato ganhará US$100,000.00 por mês.
É um bom jogador, mas não
pra tanta grana .
Quanto ele ganhava no Fluminense, alguém sabe?
Pelo que li, irá triplicar seu salário. Logo, este deveria ser algo como R$ 170 mil.
Caros,
Sobre a saída do Nonato: esse Inter foi o clube que nos roubou uma Copa do Brasil em 1992; aliciou o zagueiro Danton em 2008/9; depois o Esquerdinha; levou de graça um jogador do sub-20 que depois vendeu por uma grana ( se não me engano 30milhoes) para o RedBull e agora vende o Nonato nós desfalcando em meio a competição. Está nos devendo, e muito. Mais uma pra anotar no caderninho, vingança para ser servida fria na primeira oportunidade.
Não sei quanto o jogador vai ganhar, mas deve ser “Lúdico” jogar no futebol búlgaro. No mais, ao que me consta MB está na Europa a passeio com a família, e não duvido que praticando o opaco “Vender ou Vender”..
Os dirigentes do Fluminense, salvo honrosas exceções, parece que nasceram mesmo com a “vocação para a mediocridade”.
E quem diria que os contratados por MB, levariam tantos Torcedores do Fluminense de volta ao Maracanã, hein!?
Hoje, o Fluminense joga para mais de 40 mil, seja no meio de semana, seja no final de semana! Com chuva, raios, trovões e cordeiros!
Fluminense é para os fortes!
E algo que não dá para entender, ONI.
O time está num bom patamar, aí nas cabeças, e nego fica com picuinhas tentando desdenhar de tudo e logo desses jogadores que estão fazendo a mídia falar bem do Flu. Mesmo assim, alguns bocas malditas só vivem de comentar negativamente num momento desses.
Pode-se afirmar que há neguinho aqui que fica deslocado com bons momentos do time e é só ver que os comentários dele somem. Não demora, ele volta com outro nick: “odeio o Flu”.
(02/09/22)
ppppppppppppppppppppppppppp.qqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqq.ppppppppppppppppppppppppp
Exatamente, PCA, além de bocas maldita, tbm ficam com o dedo sujo apontando…
Nonato fora, que volte o Yago Felipe!
Ou improvisa o M Araújo? Ou oficializa o Martinelli?
A ver!
Contratações do Mário Arco Íris
REFORÇOS POR TEMPORADA
ANO QUANTIDADE JOGADORES
2019 6 Muriel, Nenê, Wellington Nem, Lucão do Break, Luccas Claro e Orinho
2020 13 Pacheco, Hudson, Caio Paulista, Felippe Cardoso, Egídio, Henrique, Yago Felipe, Michel Araújo, João Lopes, Wellington Silva, Fred, Danilo Barcelos e Lucca
2021 10 David Braz, Abel Hernández, Cazares, Bobadilla, Manoel, Wellington, Samuel Xavier, Rafael Ribeiro, Nonato e Arias
2022 10 Fábio, Cristiano, Cano, Nathan, Pineida, David Duarte, Willian Bigode, Felipe Melo, Marrony e Alan
Dos quase 40 quem realmente foi “reforço”? Árias, Cano? Quem mais? Seria interessante saber as vendas no período. Bem como o valor das vendas e o custo das contratações. E o que falar de gente que sai pela porta dos fundos, como o Muriel? Não tem multa por rescisão de contrato?
Na minha visão, Árias, Cano, Manoel, Samuel Xavier e Yago Felipe.
Excelente matéria, Sylvio.
Matou a cobra.
Haha !!!
Nonato (um reserva que caminhava para o ostracismo no Inter e ressuscitado no Flu) parece que vai nos deixar. No caso, não cabe crítica a ninguém. O jogador, do Inter, apenas estava emprestado ao Tricolor, que não tem $ para enfrentar a investida búlgara e ele busca ganhar melhor. Então, tudo certo. A lastimar a perda de um atleta que compunha muito bem a “espinha dorsal” do Fluminense o que poderá diminuir o teor técnico do time. A vida segue e tomara que seja dada oportunidade para alguém da base.
O post que fiz, referente ao Arias, revelou-se verdadeiro, com confirmação do próprio jogador, na matéria do GE (https://ge.globo.com/futebol/times/fluminense/noticia/2022/08/31/arias-vibra-com-boa-fase-no-fluminense-um-dos-melhores-momentos-da-minha-carreira.ghtml). Ele disse que o foco é o Fluminense, e que nenhuma das propostas que recebeu, o fez balançar a ponto de querer ir embora. No entanto, revelou que seu sonho é jogar na Europa. Se eu fosse o presidente procuraria renovar o seu contrato, que vale até 2025, no sentido de aumentar a multa contratual e valorizá-lo.
Ao contrário do Jhon Árias, Nonato não é um jogador “extra-classe” (minha opinião). O Internacional tá fazendo jogo duro, e fará de tudo para ganhar um caminhão de dinheiro, em cima dessa negociação. Considero ele um bom jogador, nada além disso. Não vale a pena o Flu se endividar para comprá-lo. Melhor renovar com Jhon, Manoel, Cano e André, jogadores fundamentais para a boa campanha do Brasileirão.
Infelizmente, todos sabemos (quer dizer, quase todos), que o presidnete pavão e sua trupe não sabem negociar contratos (compras e vendas). Basta ver os 9 milhôes pagos ao lateral Moldávia, e os 1,5 milhôes de dólares gastos com o “super” Caio Paulista. Vamos ver como o caso Nonato irá terminar.
A questão da saída do Nonato tem pontos a serem observados caro Rafael.
Não sabemos como foi feito esse contrato que ele tinha com o Fluminense e envolvia ainda o Inter, detentor dos direitos do jogador.
Olhando para o campo, ele foi titular do Diniz que jogou bem algumas partidas e outras foi mal.
Agora, cabe ao Diniz o papel de encontrar e acertar o time para continuar nessa sequência onde tem 2 frentes que pode dar alguma coisa boa para o Fluminense e sua torcida.
Está chegando a eleição do Fluminense e muita coisa no futebol e na parte administrativa precisam ser mudadas para se fortalecer o Clube, pois muitos são os desafios a serem enfrentados como por exemplo, as cotas de televisionamento dos campeonatos onde tem um elefante na copa da árvore e precisa ser mudado esse cenário.
ST.
O Amaury observou muito bem, no post lá em cima, prezado Washington. O Fluminense pagou pelo empréstimo até o fim de 2022, e o Nonato saiu agora no início de Setembro. Quem vai devolver a quantia – proporcional – ao tempo que não será comprido, no contrato de empréstimo ??
É impressionante como o Mário e sua diretoria são incompetentes na hora de fazer negócios. Enquanto observo o nosso principal rival – mulambada – com negócios na casa do bilhão – só vejo o Flu perder jogadores, muitos deles para o próprio Flamengo, e viver se Fu%#$@ nas negociações.
Nem acho o Nonato esse jogador todo, e creio que o Yago dará conta do recado, ao substituí-lo no time, mas é notório o quanto o Fluminense é vulnerável fora das 4 linhas. Vive vendendo seus principais jogadores por 2 jujubas e 1 mariola, enquanto contrata perebas horrorosos, a preço de ouro. E vive sem dinheiro para nada, e atrasando salários.
Essa cambada de incompetentes só irá ser varrida, definitivamente, quando o Fluminense se tornar “nacional” com a implementação do voto on line. Aí sim, todos os tricolores do Brasil terão voz nas urnas tricolores. Do jeito que está, as mesmas raposas continuarão a “cuidar” da galinha dos ovos de ouro.
Galera acho que em relação ao nosso fluminense , acho que ano a ano estamos melhorando , podemos até não ganhar mais nada esse ano , mais não estamos sem nada em 2022 , somos os atuais campeões carioca , parece que não é nada , mais temos aqui o mais rico do brasil e ganhamos deles na final e isso signifca muito para nossa auto estima e crescimento como clube e em 2023 estamos melhores , muito melhores , aguardem.
Não jogamos a toalha na Copa do Brasil aliás somos os unicos que possa tirar o titulo dos mulambos cariocas , basta jogar sério e vontade em Sao Paulo.
Isso mesmo, Ramires!
Não podemos continuar com mimimi tititi blá-blá-blá-
Ramires, quando o Fla surgiu, nós já existíamos e colecionávamos títulos e glórias! (Eles são frutos de uma dissidência nossa)
Além do fato comprovado que o brasileiro tem o “dedo podre”para escolher o time para torcer, me diga, Ramires em que momento a torcida do Flamengo cresceu ao ponto de passar a nossa?
O q estava fazendo a Torcida do então laureado, campeoníssimo, Fluminense, que não percebeu tal
fenômeno?
Acho que tem gente que não quer aprender. Se recusa peremptoriamente a aprender com seus próprios erros!
Lembrando que a televisão passou a ter envolvimento com o futebol na década de 80. E, a torcida do
Flamengo já era sei lá…tantas vezes maior que a nossa. Mesmo o Fluminense tendo a hegemonia do
futebol carioca e o título de campeão brasileiro em 1970.
Explica isso aí, Ramires, se puder!
Oh, errar é humano, permanecer no erro é outra coisa…
Fluminense é para os fortes!
Bem, ONI.
Lembrando que, na época que os nossos craques jogavam aqui, em que os jovens não começavam nos juvenis já falando em ir para a Europa, o Flu dividia o Maraca com o Urubu, e qualquer outro que significasse jogão, né.
Mas, nesse papo de que só o Flu deixa os garotos irem embora, o Flamengo já liberou um jovem desses promissores aí.
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
Hoje acompanhando os programas esportivos de Sâo Paulo , parece que agora estão caindo na real, que criaram um monstro , ao só falar dos mulambos e viram que ficou díficil de combater dentro e fora de campo, tem os maiores patrocínios , maiores cotas de tv e os próprios clubes de São Paulo sede das maiores empresas do Brasil ver essas empresas patrocinando o clube carioca e o Palmeiras que tem um dos maiores patrocínios do Brasil , conquista de duas libertadores e uma Copa do Brasil nos ultimos anos , ja esse ano esta atrás 300 milhões de diferença .
Esporte não pode ser feito dessa maneira , privilegiando uns em detrimento de outros , aí haverá uma desigualdade , tem torcida maior que ela banque o seu clube , dentro de campeonatos as cotas tem que ser parte igual , parte colocação de campeonato e aí com torcida que ajude o clube e que isso signifique conquistas e aí premios .
Acho que estão acordando isso é bom para o futebol , todos ganham e nós torcedores teremos muito mais jogos interessantes de acompanhar .
Saudações
Creio que o Flu deveria deixar as coisas como estão no momento.
Preservar para 2023 os principais titulares, como Arias, Cano, Matheus Martins, André, Martinelli, Ganso, Samuel Xavier, Nino, Manoel, Marcos Felipe, e aceitar venda ou troca de qualquer outro do elenco, abrindo espaço para a subida de moleques de Xerem.
A economia com os salários dos que sairiam permitiria uma folga na folha e a manutenção dos que ficariam.
Pois é, pois é, babou!!
João Pedro foi vendido ao Watford ainda na gestão de Pedro Abad em 2018, mas Mário Bittencourt conseguiu renegociar a transação, aumentando o valor total recebido pelo Flu. No final, o clube receberia 11,5 milhões de euros aumentando o limite de pagamento dos ingleses até 2023.23 de ago.
Importante registrar que o negócio, por aqui, não foi bem recebido pelos entendidos de sempre. Na opinião dos entendidos, o JP, seria facilmente negociado por 100 milhões de euros; só não apontaram o (s) nome (s) dos
compradores. Né? kkkk – ignorando por completo a situação caótica financeira/econômica do clube. (Vide história do Fluminense)
Continuamos torcendo pelo sucesso do JP e demais jovens oriundos de Xerém!
Fluminense é para os fortes!!
Há um grilo nisso que você disse aí em baixo, ONI.
Eu lembro que o Douglas, aquele volante que apareceu da base, atuou várias vezes no time de cima e está desaparecido ultimamente, postou uma foto dele e do Pedro com cara de bem garotinhos, dez , doze anos, por aí, vestidos com a camisa do Flu, com uma legenda dizendo: ” sempre juntos”.
Então, o Pedro começou a engatinhar no Fluminense ou já veio de fora crescido?
Vamos esclarecer isso, e que você vá mostrando esses assuntos didáticos que sabe, mas tente dar uma esfriada no clima, entre na gozação pura e simples.
Sai dessa, abre uma Ambev, ora “istopore”!
(01/09/22)
ppppppppppppppppppppppppp.qqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqq.ppppppppppppppppppppppppppppp
PCA, é fato que Pedro, nosso ex atleta, é torcedor do Flamengo. Quando o Fluminense disse não, chorou, foi às lágrimas em reunião com a direção do Fluminense, pediu para jogar no rival.
Nesse episódio, por mais dinheiro que o Flamengo possa faturar com o Pedro, vai sempre ter prejuízo em relação ao Fluminense, Artsul e Fiorentina.
Afinal, não podemos brigar os fatos pretéritos qual seja: Pedro, era atleta da base do Flamengo, não performou e/ou não foi bem avaliado e acabou sendo DISPENSADO!
Resultado: tudo que gastou com a Fiorentina, Artsul e principalmente o Fluminense foi desnecessário. Né
não?
Pedro esteve no Fla dos 10 aos 11 anos de idade. Passadinha rápida e ….. foi defenestrado do clube.
Dali rodou por outras plagas, até chegar ao Flu em 2014, aos 17 anos incompletos, emprestado pelo Audax.
Ficou em Xerém desde então, tendo sido o artilheiro das categorias de base no Brasil em 2016, com 32 gols.
Foi promovido à categoria de profissionais em 2017.
Onde ficou até setembro de 2019, quando foi espertamente “vendido” a um aqui-rival através de ponte via Fiorentina e repasse ao Flargh em janeiro de 2020 .
Apenas três meses depois. Vejam só, que pernada na torcida.
De onde se conclui que Pedro foi cria do Fluminense, sim, a despeito de opinião diversa de um mal educado participante, que trata outros comentaristas como “descarados”, “este sujeito”, etc.
Logo, o Pedro foi lançado pelo Flu, SIM, e nunca foi cria do Flargh, por mais que o mulambo infiltrado aqui afirme que assim tenha sido, pois apenas chegou em uma escolinha para borrachudos urubulinos aos 10 anos de idade, tendo sido dispensado meses depois.
Papo de homem sério e …………………………. educado.
Desmente, apresenta provas do que diz e faz tudo isso sem insultar ninguém, nem mesmo quem o mereceria.
Amaury, a questão do exemplo da saída do Pedro reflete a necessidade do Fluminense aprimorar a elaboração dos futuros contratos para se resguardar, pois a Lei Pelé está aí e não vemos mudanças à vista.
Nos muros de Xerém estão postados os urubus só esperando aquela oportunidade de fazer a incursão se aproveitando a situação atual do Fluminense que pouco pode fazer.
A próxima gestão precisa melhorar o critério de contratações passando a olhar melhor a base que possivelmente nas últimas aquisições realizadas, muitas delas nem precisariam ser efetivadas.
ST
Verdade, amigo Wash.
Complemetando, precisamos ainda “aprimorar a elaboração dos futuros presidentes”.
Não é ?
Para mim, Nonato não passa de um bom jogador plenamente vendável.
Afinal, o Fluminense é um grande motel, onde ilustres desconhecidos vêm para a ‘vitrine de Amsterdã’ das Laranjeiras trepar com o clube, aparecer e depois, no dia seguinte, vão embora dar pra outro bem gostoso, normalmente o grande comedor do nosso rabo, o Flamengo.
Nonato, tchau querido boa sorte.
Penso da mesma forma, Nonato é um bom jogador, mas não vale a pena gastar dinheiro para trazê-lo em definitivo e vender John Árias ou Matheus Martins para pagar.
Na base temos diversos jogadores que podem entrar em seu lugar e no próprio time principal temos o Yago que era o motorzinho do time e hoje está esquecido pelo Diniz.
Opa, opa, opa!
Expressões do tipo dessa última do seu parágrafo cheio você deve fazê-las sempre usando o pronome possessivo que identifica a primeira pessoa do discurso. Né não, ONI?
(01/09/22)
pppppppppppppppppppppppp.qqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqq.ppppppppppppppppppppppppp
Exatamente, PCA. Mas não podemos esquecer q o rabo é dele e faz o q bem entender.
https://ge.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/2022/09/01/dorival-elogia-serie-de-boas-atuacoes-do-flamengo-e-solucoes-encontradas-contra-o-velez.ghtml
Ao se fazer uma leitura simples do momento que o rival do Fluminense está passando é simplesmente fruto dos benefícios que eles tem vindo do grande volume de dinheiro que recebem da tv e patrocínios até estatal.
É um escândalo ver eles tendo essas vantagens fora de campo enquanto que no Fluminense a coisa chega ao ponto de ouvir que o mandatário tricolor tem que realizar pelo menos “uma venda” de algum destaque do time para pagar salários.
Entrando uma nova gestão no Fluminense, o presidente vai ter que trabalhar arduamente para que encontre mecanismos capazes de fortalecer o Clube dentro e fora das 4 linhas para enfrentar essa hegemonia do rival a nível regional e nacional.
Papo de homem sério!
“Pedro pertenceu a base do Flamengo, foi dispensado e acabou jogando futebol no Artsul, que, por seu turno o emprestou ao Fluminense para testes nas categorias de base e acabou sendo revelado pelo
Fluminense. Em 2019, após acordo entre
Flu e Artsul, foi vendido à Fiorentina, da Itália, que pagou cerca de R$ 58 milhões
por 80% dos direitos econômicos do atacante.16 de mar. de 2021.
Após atuar no Fla, por empréstimo em 2020, Pedro teve os direitos econômicos comprados pelo Flamengo, junto à Fiorentina, da Itália, por cerca de R$ 112, 4 milhões, desbancando o atacante Gabigol e o meio-campista Giorgian De Arrascaeta e tornando-se a contratação mais cara da história do Rubro-Negro.8 de mar. de 2022”
A quem interessa mentir descaradamente?
Vergonha é fazer futricas e publicar
narrativa q não corresponde a verdade.
Pedro, artilheiro na Libertadores.
Pedro, 2 gols feitos até o momento, no Velez.
Pedro, ,cria do Fluminense.
Pedro, doado pelo reizinho e sua troupe.
Pedro, escancarando para o mundo a vergonha que é a gestão do clube.
Deixando de lado as futricas que deseja estabelecer aqui no blog:
Melhor liberar o Nonato (bom jogador), se para o manter tivermos que vender algum dos nossos titulares, mormente Arias, Matheus Martins e André.
Estes três deveriam ser considerados inegociáveis, sob qualquer circunstância, penso eu.
Estes três, juntamente com o Cano, são jogadores fundamentais para a conquista de algo maior este ano.
Disputamos a quarta de final da Copa do Brasil e estamos no G4 do BRão.
O reizinho pequenininho deveria fucar quietinho no sofá verde, deixando que o Diniz trabalhe em paz.
Aliás, paz é algo que faz mal ao reizinho e sua troupe de seguidores assalariados.
O resto, ………………… bem, ……………………. o resto é ………………… o resto !
A que interessar possa!
Qual o interesse do sujeito usar o blog, para mentir descaradamente e/ou tentar tumultuar o ótimo ambiente que passa o Fluminense, dentro e fora do campo!?
Qual de nós Torcedores do Fluminense não se recorda da triste penúria em que passava o nosso amado clube… quase 5 meses de salários atrasados, consequências: jogadores evitando jogar no clube, enquanto outros buscavam a justiça e aplicavam demissão indireta,
penhoras mil.
No campo, 10 anos de jejum no regional,
15 anos sem chegar perto de conquistar a CB, brasileirão 10 anos lutando no Z4.
Quando finalmente estamos melhorando… salários em dia, time competitivo consequências: conquista do carioca, na briga pela CB e brasileirão, 3o ano consecutivo de participação na libertadores…
A quem interessa mentir?
Tumultuar o ambiente?
Evanilson, teve o infortúnio de ter perdido a mãe. Quase pirou o cabeção, o clube tentou ajudar…inclusive, o mandou para o Samorim. Vide entrevista do Evanilson. Foi liberado como acontece com tantos na base…
Quem vendeu Richarlysson foi a gestão
Abad, quem trouxe o Ibannez, Gilberto,Ganso, Nino e cia foi o Abad; quem vendeu Gérson, foi o Peter. Que tbm trouxe o Richarlysson,
Wendel e cia. Quem resgatou Xerém foi o Peter, quem trouxe P.A para o Fluminense é por consequência fez o CT de profissionais foi o Peter.
E você, o q já fez de útil pelo Fluminense?
Acordei hoje com os meus grupos de WhatsApp relacionados ao Fluminense bombando. O zum zum zum refere-se a sinalização positiva que o pavão lacrador deu em relação à VENDA DE JOHN ÁRIAS (caixa alta para chamar bem a atenção de vocês). Ainda estou tentando apurar a referida bomba, mas peço que fiquem atentos. Parece que o Fluminense recebeu uma proposta da Europa (clube não divulgado).
Não preciso nem dizer o tamanho do estrago ao time caso o colombiano saia né ? É o nosso melhor jogador. Se essa venda se concretizar é caso de geral invadir o CT e colocar essa cambada de “mercadores sanguessugas” para fora do nosso tricolor. Fiquem atentos.
Se aquele cara vender o Arias será apenas mais um embuste.
A exemplo do que fez com Richarlison, Evanilson, Gerson e uma penca mais.
É um vendedor ambulante.
Não passa disso.
Corm todo o respeito que dedico à classe.
Se ele fizer isso todos deveríamos sabotar sua (indi)gestão.
Torço para que o Mário não seja tão burro ou idiota como pensamos.
John Árias foi um achado que há muito tempo não víamos, hoje com certeza o melhor jogador do Fluminense, sua negociação certamente acarretará em sérios prejuízos:
1. O time despencando na tabela.
2. Em consequência, premiações perdidas.
3. Estádio com os 10 mil torcedores de sempre.
4. Sócio torcedor despencando.
Segundo matéria do OneFootball o Mário está na Europa para vender o Matheus Martins. Nunca vi presdiente viajar pra vender jogador.
Pronto : o presidente do Flu foi promovido.
De : Feirante,
A : Vendedor Ambulante.
° Como não recebeu nenhuma proposta para venda de umas joias imprescindíveis ao time,
° Mandou-se para a Europa, de pires na mão, para vender aqueles que sustentam a posição do time no G4 do BRão e semifinais da Copa BR.
Para disfarçar, leva a família, alegando “viagem de férias e negócios “, esquecendo-se de que seu mandato só tem mais 3 meses.
Uma vez mais o reizinho sabota o trabalho do futebol, estragando tudo, como foi nas vendas de Richarlison, Evanilson, Gerson, e vários outros.
É desanimador. =
Ele deve se considerar reeleito. Resta saber se essa viagem de férias está sendo bancada pelo ffc…..
Prezado Juarez.
Quando eu falo em questões “econômicas, humanas e morais”, vejo nisso apenas o “drama” desses jogadores jovens e de suas famílias, no Brasil, nessa vida que todos sabemos como é.
Os clubes europeus são obrigados a ter cuidados com suas finanças, parece que há um fundo deles que financia os que queiram levar um bom jogador para lá e eles estão sempre com condições de atrair jovens por terem grana para oferecer. Por isso, é difícil clube pobre competir com eles.
A situação econômica deles lá sempre foi bem melhor que dos nossos clubes daqui, e esse êxodo de jogadores nossos não começou com a criação do Real, em 1994, aqui, nem com o Euro, em 2002, lá.
Realmente o Real nasceu forte, mas a economia do país estava fraca, e essa jogada de mexer com moedas é tática para concorrência comercial entre nações. O Brasil fez isso sempre, não foi só
a partir dali, e nunca houve isso de privilegiar setores especiais, não. Não entrando nesse jogo, o país, qualquer que seja, pode ter dificuldades de vender e comprar e pode ferrar seu lado social por isso.
O “Eurão” nasceu todo poderoso, mas já pediu arrego e está pau a pau com o Dólar.
Sobre estar cheia de imigrantes, não é só a França, não. É a Europa inteira como já reclamam lá.
Isso, segundo já se vê, faz parte de um plano de algum grupo de bagunçar com o mundo, acabar com fronteiras legais entre países, desestabilizar economias, fazer zona onde quiser. Pelas Américas, esse grupo já fez um movimento de entupir os EUA com todos que pudesse ajuntar e botar lá dentro na marra. Quem se insurgiu contra isso foi tirado do poder na mão grande mesmo com grande aceitação de seu povo, e isso teve essa “mão” desse grupo internacional, pode-se crer.
Pombas, você tem pena de um garoto que vai para a Europa com tudo certo para viver lá? Bom emprego, boa remuneração, casa para onde levar a família se quiser? Quem disse que vai viver numa pensão por conta do empresário dele?
Sobre a sua última frase, concordo plenamente, até porque foi isso que se fez em 2018 com sucesso no Brasil.
Saudações Tricolores.
(31/08/22)
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>