Goleada em meio ao laboratório

A goleada sobre o Madureira por 5 a 1 é ótima para aumentar a confiança do time e deixar o Flu na dianteira, mas a escalação de Odair mostra que o próprio treinador segue experimentando, para fazer observações sobre a formação que considera ser a ideal.

Historicamente, Odair tem predileção por um meio de campo com características mais defensivas do que ofensivas. Na abertura do segundo turno, a trinca formada por Hudson, Yuri e Yago foi excessivamente conservadora para um jogo contra um pequeno – e no Maracanã.

Hudson foi melhor do que Henrique, poupado. Deveria ficar com a vaga. Yago, por ter mais recursos que Yuri (iguala no desarme, mas é superior no apoio), poderia atuar de segundo volante. Daí pra frente, há vastas opções no elenco. Se desejar, Odair pode montar um Fluminense ainda mais agressivo.

Miguel, Nenê, Ganso, Michel Araújo, Wellington Silva, Evanilson, Marcos Paulo, Fernando Pacheco… Sobram opções. Pelo momento, Nenê, em grande fase, e Marcos Paulo e Evanilson, pelo entrosamento, não podem sentar no banco.

Sobra uma vaga. Miguel talvez tenha os requisitos necessários para ocupá-la. Uma formação interessante, sem dúvida, mas ousada demais para um técnico como Odair.

***

O Terno e Gravatinha também está no Instagram. São postagens diárias, com fotos do passado, presente e muitas recordações. Siga-nos lá: @TernoeGravatinha

***

E-mails para esta coluna: joaogarcez@yahoo.com.br

Fanpage do Terno e Gravatinha no FB: https://www.facebook.com/BlogTernoeGravatinha/

91 thoughts on “Goleada em meio ao laboratório

  1. Futebol é intensidade e marcação alta
    Intensidade marcação alta
    Intensidade marcação alta
    Intensidade marcação alta
    Intensidade marcação alta
    Intensidade marcação alta
    Tem que escrever isso na porta do vestiário. O JJ só ganhou o que ganhou por jogar assim intensamente. Se fosse o Abel com esse elenco do flamengo, quantos títulos eles iriam ganhar?
    Eu digo que poucos!!!!
    Time que não marca alto está fadado ao fracasso.

  2. espero que com esta ultima vitoria o treinador retranqueiro reveja seus conceitos em relaçao ao Miguel e Joao Paulo que devem ser titulares, o tal Yuri deve ser sempre a ultima opçao da mesma forma o pereba do Gilberto.
    uma pena que temos um novo “caçador de borboletas” chamado Muriel, o cara vem falhando seguidamente contra urubu, motoqueiros e agora contra o madura, por mim ja teria ido pro banco mas sabem como e que e e gaucho, tem padrinho e tem irmao famoso , cade a meritocracia ?
    to com o “cascudo” tricolor de Saqua , nao solto fogos e artificios e tambem nao jogo confetes e serpentinas depois de vitorias contra times mediocres e piores que o nosso.
    vamos ver contra o foguinho nordestino se avançamos ou nao na copa do Brasil, a sula ja foi para cucuia apos aquele vexame contra um time chileno inexpressivo que nunca ouvi falar.
    EU NAO ME ILUDO MAIS !

    1. Nobre e lúcido Tim Maia, espero que não tenha se excedido na folia… fiquei sabendo que o nosso querido Ovni se esbaldou nos banheiros químicos colocados na praça Castro Alves e está até hoje se recuperando dos excessos.
      É isso aí… vamos deixar os confetes, serpentinas, fogos, plumas e paetês para a galera do oba-oba. Até agora, nem o time nem o treinador nem o elenco me convenceram de absolutamente nada.

      1. Por causa das chuvas so agora voltei do ES , recebi novamente um convite do tricolor capixaba para passar o carnaval e por educaçao desta vez nao tive como recusar, ele pediu segredo mas como voce e confiavel e tocou no assunto…….fomos para a gandaia literalmente, ficamos na aprazivel Curiacica que tem um nome bem peculiar e participamos dos blocos ” Tigre de Bengala”, “Cobra sem Veneno”, “Mosca de Padaria”, “Leao sem Garras” , “Turma dos Curandeiros da Zica” e “Unidos do Rivotril”.
        Ao aceitar o singelo convite confesso que fiquei com receio mas percebi que por tras daquela mascara de austeridade ha uma pessoa aberta, receptiva, acessivel .
        Na despedida , o grande anfitriao insistiu para que o convidasse para o proximo que sera em Itaparica-Bahia, no bangalo do ” Valdinho”, vai topar ?

        1. Muitos legais os blocos… mas, me responda uma coisa: vc chegou a balançar a cabeça pra Oni? Quanto ao convite, tô fora… esse bangalô deve ser uma loucura. 🙂

  3. Digão, Henrique, Ganso, Nenê,e Fred.
    Cinco nomes que derrubam qualquer treinador que venha treinar o Flu. Se são escalados o treinador cai pelos resultados dentro de campo, se não escalar ele cai pelo trabalhos destes nos bastidores.
    Complicado quando não tem um planejamento para contratação.

    1. Olha o salario desses ex-jogadores, que voce verá que teve planejamento, sim.

      Tudo planejado pra tungar o Fluzão, só com grandes salarios é que compensa negociar o ‘rachid’

      o que um diretoria dessas ganharia pagando 30 paus pra um jovem jogador?
      esse jovem jogador só vai virar dinheiro em um esquema de venda subfaturada, como de regra.

      Mas no dia a dia, no mensal, tem que ter uma folha inchada pra ter retorno no proprio bolso.

      É SÓ SAFADEZA !!!

      Não esquecer que as contas de 2016 vão ser ‘aprovadas’
      e segue a apropriação indebita.

      1. Prezado Guilherme.

        Você, pelo menos, me parece um torcedor equilibrado que quer que o time se dê bem. Ganhe de qualquer um você aplaude, não fica escalando, nem tirando jogador do time, nem querendo mandar nenhum embora.
        Então eu imagino o seguinte: pra você tanto faz que o técnico bote o Ganso, deixe o Ganso ou tire o Ganso, você quer é que o time ganhe, né não?
        (03/03/20)
        <<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<

    2. Coloca o Gilberto nessa lista tbm, são jogadores que não fazem falta nenhuma no elenco, é um dinheiro jogado fora, que daria para trazer jogadores melhores, e NOVO.
      Na Argentina, Uruguai, Paraguai, Colômbia, Venezuela, Chile. Tem muito jogador bom, novo e com salário bem mais em conta. É esse planejamento que nunca temos, ficamos amarrados a jogadores medalhões, que só enganam.
      Só vamos mudar isso, ser vencedor de novo, quando alguém do Fluminense entender só um pouquinho de futebol.
      Esses jogadores citados, vão nos levar para aonde?
      Nem qualidade os cara tem, o Flamengo pegou medalhão, mais olha o naipe dos jogadores?
      Rafinha e F.Luiz, se o Fluminense fosse atrás de Marcelo e Thiago Silva era outra coisa.
      Ter nenê e ganso no elenco, me faz chorar.

  4. O Yago, mesmo sendo um meia, é o melhor volante que a gente tem.
    Mas a Maionese, tacanho que é, não que nem ouvir falar em volante que saiba jogar; o negócio dele e volante de cintura dura, que precisa de três toques na bola prá dar um passe.
    Mesma coisa é a insistência com o Digão. Ontém o Digão tomou um drible vexaminoso no 1o tempo que, se sou eu, digo que deu dor de barriga e peço prá sair.
    E esse goleiro frangueiro do cacete? Que sina essa nossa de goleiro ruim!
    M.Felipe, Ferraz, André, Daniel e Pacheco dariam nova cara a esse time.
    Três volantes é o cacete!

  5. Pois é, pois ééééé.

    Então o pleno tribunal de inquisição do blog já lançou seus tentáculos para o lado do Muriel, esse goleiro que chegou e virou herói por merecimento, mas que quebrou a mão e ainda se ressente de alguma coisinha, sim.
    Goleiro nenhum tem culpa de tomar daquele gol específico, ele vê uma manada de búfalos correndo para cima dele, mas se a bola entra a culpa nunca é dos fdps que correram para trás por burrice deles e do técnico.
    Eu continuo advogando para esse pessoal injustiçado e perseguido por essas entidades tipos SS.
    (02/03/20)
    +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

    1. PCA, sou simpático a causa! Imensa satisfação ser assistente da defesa.
      Em tempo: q diabo é entidades tipos SS? Acaso seria ‘sempre sacana’? ST.

      1. É bem por aí, ONI.

        Mas um “S” desses pode ser de sadismo também, aquilo que faz o cara sentir prazer com a desgraça dos outros, né não?
        (03/03/20)
        ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  6. O Fluminense precisa de 04 vitórias para estar na final do carioca , ouviu Sr Odair e chegando a final vamos tentar fazer como 95 , zebra ganhou aquele carioca .

  7. Pois e, pois e´.

    Outro jogo que sentei pra ver totalmente descontraído, nenhuma aflição, sabendo que o time o ganharia. Nem mesmo aquele gol (evitável sempre) me fez perder a calma, mas me fez xingar esses picaretas que ainda tomam esses gols manjados oriundos dessas faltas. Nessas, faltas do tipo que causou o gol deles ontem, é muito fácil treinar para não se ferrar nelas.

    Mas os FDPs ficam parados sobre a linha já pendidos para o lado do gol, e vão mesmo pra lá e levando os inimigos juntos o que aumenta a carga de dificuldades sobre o goleiro, e não há um miserável de um técnico no mundo todo que tenha uma mínima ideia do que fazer para tirar o perigo dessas faltas. A gente vê isso em jogos de seleções famosas, técnicos famosos, mas os jogadores fazem a mesmíssima burrice, correm para trás, e tomam gols perfeitamente evitáveis em vários idiomas.

    a) Os escolhidos e treinados pelo técnico ficam em cima da linha da área do lado que o cara vá cobrar a falta, e, no momento que o cara pisar para bater na bola, é dar um único passo para fora da linha da área, e isso não falha. O goleiro bem atento para não tomar gol direto lá de fora. .
    b) Deixar dois ou três ao lado do goleiro, os adversários vão todos pra cima, ficam de costas sempre esperando o cruzamento, nem veem o que há atrás, e os três pulam para dento do gol, vão la para a rede, no momento em que o cara correr para bater a falta.

    Coisinha boba, nós fazíamos isso na várzea e dava certo. Mas deixe-se que esses idiotas continuem tomando esses gols até que um técnico descubra essa pólvora, e todos começarão a imitar. Mas, aí, já há o antidoto para quando todos fizerem isso também.

    Eu já mandei isso para o fdp do Abel. Depois, para o Marcão, e nenhum desses dois caras tentaram, sequer, treinar isso. Se quiserem eu vou lá ensinar isso e muito mais pelo que observo deses técnicos todos hoje que não têm nenhuma inventiva, e só devem dizer ao pupilo pra fazer o que ele quiser.

    Mas, se acham que o grande problema negativo do time hoje é o miolo de zaga, seja quem quer que esteja lá, eu já acho que falta um jogador especialista de entrada de área, e, se tivéssemos um Jandir, um Denilson centopeia, um Andrade, que nem era nosso, aí seria possível fazer várias duplas de zaga, escolhendo de dois em dois no plantel do TG mesmo, e ficaria muito bom. É haja dupla para ser escolhida.
    (02/03/20 – 15:30)
    >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>><<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<

  8. Abaixo, mais uma do Netflu!

    “O Fluminense iniciou a preparação para o lançamento de seus novos uniformes, agora com a Umbro. Nesta segunda-feira, no CT Carlos Castilho, Hudson, Ganso e Nenê pousaram para fotos de divulgação dos novos materiais.”

    Amaury, Nando, PCA, ajuda os caras!
    Será que são jogadores de futebol e paraquedistas?

    1. Tá f* esse blog do Daniel Azulay, mas a ‘grobo’.com também não fica atrás. Hj colocaram que o Flu ‘polpou’ jogadores… só se for polpa de fruta kkkkkkkkkkkk

    2. Vai ver, lançaram os caras de paraquedas mesmo para chamar a atenção.
      Mas esse Ganso joga ou não joga? . Mas será que, no TG, há alguém torcendo para que o Odair não deixe de botar o Ganso de vez em quando, ONI?
      (02/03/20)
      >+>+>+>+>+>+>+>+>+>+>+>+>+>+>+>+>+>+>+>+>+…

  9. É hora da onça beber água !!!! Haha !!!

    Odair tem nas mãos a oportunidade de tirar proveito daquilo que o destino lhe apresentou.

    Poderá escalar os ‘boleiros’ que jogaram muita bola no segundo tempo, apesar da fragilidade do adversário, mas que, diga-se de passagem, foi o 3º colocado no 1º turno
    Logo, não deve ser assim …. tão frágil !!!
    Ressalto que lá pelos 15 minutos do 2º tempo já viamos defensores do Madureira com crises de cãimbras, de tanto correr o tempo todo atrás dos meninos de Xerém.

    Mas, voltando ao ponto, se ele realmente privilegiar os boleiros a meiuca do Fluzão será algo parecido com :

    Volantes : Hudson e Yago.
    Meias : Marcos Paulo e Nenê.
    Atacantes : Evanilson e Well Silva.

    Entretanto, duvido que ele tenha ‘cacife’ para fazer isso.
    Ah, e estão armando uma dificuldade ainda maior com a possível contratação de Don Fredom.
    Aí é que eu vou querer ver o peito do treinador em barrar o Fred e entrar com um garoto.
    Duvido !

  10. Como sempre, a maioria acha que basta acertar a escalação para o time deslanchar.

    Odair não passa de um entregador de camisas e nem isso consegue fazer bem.

    Pode até acabar escalando os melhores, mas suas ideias de futebol são ultrapassadas e , além disso, não sabe organizar e criar alternativas de jogo.

    ST

  11. A única chance que vamos ter de ganhar do time do mal , é fazer eles provarem do mesmo veneno. marcação alta, pressionar a saída de bola,marcar igual um animal. Só tem um porém, Yuri, Henrique, ganso, nenê não conseguem entregar isso. Só há uma forma de ganhar deles é desse jeito. Marcação alta.
    Time que joga em contra ataque é time pequeno, temos que cair para dentro de qualquer um.
    Só depende de você maionese estragada.

    1. Se fizermos isso vamos tomar uma goleada histórica do Flargh.
      É abissal, a diferença técnica, tática e fisica entre os dois times.
      Contra eles teremos que usar táticas de guerrilha.
      Nunca o enfrentamento de peito aberto.

      1. Então você não foi no flaxflu?
        Ficamos lá atrás e tomamos 3 gols, fomos para dentro e marcação alta, fizemos 4 gols e um pênalti que o juiz não deu. Qual você escolhe? Ficar esperando os mulambos e sair no contra ataque puxado pelo nenê, ou marcar os cara alto com um time leve?

    2. Depende! Guaratiba, vamos ganhar jogando com: Eu, Nando, Tu, Toquinho, Lelê, Gum, Bassoco, Socadinho, Euclides, Eulivo, Eulavo. Ah, Ajuri e Jacques nossos massagistas.

  12. Pois é! Bem que o Helmman’s poderia continuar com esse lance de poupar jogadores e nos livrar de uma vez por todas de algumas figuras carimbadas até o final do ano, poupando-os até o mês de dezembro.
    Vamos lá, então: Professor, pq não poupar Gilberto, Digão, Henrique, Pablo, Felipe Cardoso, Orinho, Caio Paulista e Gansono pelos próximos 10 meses? Gilberto e Digão então, parecem um filme de terror feito pelo querido Zé do Caixão, que nos deixou há pouco… Julião pode ser ‘feijão com arroz’, como colocaram no blog do Daniel Azulay, mas é melhor do que a comida estragada (com ou sem maionese) de sempre, quando Gilberto está em campo.

    Oni, ainda não consegui assimilar essa goleada épica contra o Madureira, pois estou sob efeito do vídeo que o Flu colocou para comemorar a vitória gigantesca sobre o Moto Club. Vc assistiu, amiguinho? Não é de emocionar?

    1. Não tive coragem de assistir, Nando, tá muito esquisito! Um desses bosteticos que pensam ser formadores de opinião, afirmou que o nosso MB, trabalhou com a possibilidade de sermos eliminados para o Moto.
      Nando, isso é vero? Tô esperando a publicação do orçamento para 2020. ST.

  13. Quem diria … Muroel virou Murinhel, falha sistematicamente em todos os jogos. Marcos Felipe já! Yuri e Henrique, a pior dupla de volantes da Série A. Hudson e Yago, uma das melhores duplas de volantes da série A. Futebol não tem mistério, sempre tem que jogar os melhores de cada posição. Viram como o time mudou do primeiro para o segundo tempo? Espero que quarta-feira o teimoso escale o time do segundo tempo do jogo de ontem. Seja inteligente Junhonese!

    Saudações Tricolores.

    1. Amiguinho, na minha humilde opinião, COMEMORAÇÃO deve ser em conquista de título…vitórias contra times fraquíssimos deveriam ser obrigação, e vitórias em clássicos ou contra times grandes, devem ser motivo de satisfação momentânea, nada além disso…
      mas eu entendo que vc e o seu amiguinho Mario Ballantine’s tratem jogos contra Motos e Madureiras como se fossem conquistas de Champions. Não duvido nada, o time ganhar do foguim/PB e desfilar em carro de Bombeiros ou trio elétrico 😀

  14. Netflu disse que Julião jogou apenas o arroz e feijão.
    O Gilberto nem isso faz.
    Ninguém sentiu falta dele.
    Jogo fraco, time começou mal demais, mas contra os pequenos ainda consegue fazer alguma coisa.
    Melhorou um pouco no segundo tempo, mas o Madureira também já tinha jogado a toalha.
    Sempre vale pela vitória, mas uma apresentação como essa não dá confiança ao torcedor. Por isso os tais 10 mil de sempre.
    A verdade é que vai ser outro ano complicado (by Abel).
    ST

    1. Andrei, na hora que encaixar a formação do elenco, o grande problema reside que se aparecer uma proposta para algum desses titulares o time vai decair de produção.

      Mas o que chama a atenção é que o Fluminense anda numa sina de ter treinador teimoso que quer levar a risca suas convicções e o Odair foi prova escalando 3 volantes nessa partida.

      Tem que definir logo o time para saber encarar de frente o Flamengo, contanto que o Odair não apronte com as famosas pardalices.

      ST parceiro.

      1. Difícil caro Washington, pois como muito bem colocado por colega aqui neste espaço, não basta escalar os “melhores” jogadores. Isso é básico. Tem que fazer os caras jogarem e entregarem o melhor, de forma competitiva.
        Isso nos falta há muito tempo….
        Falta técnico.
        ST

  15. A Maldição dos 10 Minutos sempre presente!
    Essa dupla Nino&Digão é de arrepiar os cabelos do saco!
    A defesa tem de ser Lucas Claro&Matheus Ferraz, mas esse técnico burro e teimoso insiste com os pangarés!
    Essa vitoria de hoje foi boa, claro, mas não me ilude.
    Ainda não temos e estamos muito longe de ter um time competitivo.
    FORA ODAIR!

  16. Claro que tudo poderá ser diferente no próximo jogo. Futebol é assim.

    Mas, cá entre nós, uma meiuca composta de boleiros é outra coisa, não é verdade ?
    Yago, Hudson, M.Paulo e Miguel infernizaram a (fraca) defesa do Madura.
    Tocaram barata-voa no time dos homens !
    Em tempo : esta mesma (fraca) defesa tem sido elogiada pelos comentaristas e levou o Madura à terceira colocação na Taça Guanabara.

    Mas, ….. uma coisa é uma coisa e outra coisa é outra coisa.
    E nessa, insistimos no hábito de ‘entregar a paçoca’ logo no inicio do jogo.

    É inacreditável, como o cara que cabeceia chega livre, leve e solto em nossa área e alcança a bola para a cabeçada. E os nossos …… admirando a jogada !

    Revejam o vídeo do lance e notem como o atacante dá vários passos na direção do ponto onde chegará a bola. E cabeceia para fazer o gol.

    O Odair precisa entender que não se trata de chegar junto e impedir o cabeceio. Lá uma hora vamos perder a jogada e sofrer gols.

    Trata-se de não deixar que o adversário cabeceie à vontade, equilibrado, como ele pensava fazer quando começou a se deslocar na direção do lance.
    Um dos nossos jogadores pode simplesmente ficar incumbido de se ligar naquele que vem correndo e cruzar-lhe o caminho, cortando sua trajetória e interrompendo sua tentativa de chegar na bola, isso sem fazer falta, é claro, dando uma de migué, como se estivesse se deslocando naturalmente de um ponto a outro da jogada.

    Sinto como se nossos jogadores de defesa fossem bobos, quase patetas, apenas olhando os lances.
    Quando enfrentarmos times de melhor nivel vamos tomar estes gols e não nos será possível virar o jogo, pois eles têm defesas muito bem montadas.

    Mas, até lá, vamos curtindo estas vitórias, pois nós as merecemos.
    E quarta-feira tem mais, turminha !!!
    Só quero ver se o Odair aprendeu a lição e manterá Yago+Hudson na meiuca ou se vai voltar com Ygor+Henrique.
    Só quero ver !
    Se quero !
    Quero sim !

  17. Galo contrata Sampaolli. Se deu mal com Dudamel, mas correu pra essas porcarias tupiniquins? Não, ousou de novo.

    Enquanto isso, essa diretoria de m€rd@ se aferra à mediocridade do retranqueiro gauchesco.

    ST

      1. Há boas alternativas estrangeiras América do Sul afora. Quer duas ? Os espanhóis do Independente del Valle e os do Emelec.

        Com jogadores muito mais fracos que os nossos obrigaram a Carniça a suar um litro certo pra os vencer.

        Dois times equatorianos que certamente pagam aos seus treinadores menos do que pagamos a esse lixo retranqueiro.

        Como já disse em outro post, o clube ir mal de diretoria já é um problemaço, mas quando a própria torcida compra o discurso de justificar a mediocridade, aí é a derrota completa.

        ST

    1. Concordo Claudio , não gostei do time parece em camera lenta , não tem intensidade , teve um hora do jogo que Evanilson partiu em contra ataque com a bola e não chegou ninguem e olha que ontem o mais velho do jogo era Hudson com 30 anos , tenho certeza de uma coisa , não sera com Odair que teremos isso .
      Odair o COVARDE , quer valer que vai colocar novamente os veteranos para jogar , ou seja, escalando um meio de campo mais lento ainda .

  18. Antes de qualquer coisa, escalar os melhores jogadores é obrigação de qualquer técnico.

    E nem isso o Odair consegue fazer. Entrar com três volantes conta o possante Madureira é caso pra demissão sumária, se alguém dessa direção medíocre entendesse minimamente de futebol.

    E não se resolvem os problemas de um time apenas escalando os jogadores certos.

    Porque se não houver treinamento, entrosamento, ideia de jogo assimilada pelos jogadores e, para um clube grande, AMBIÇÃO, quando pegar um adversário que tiver tudo isso, leva um sacode.

    O maior problema é estarmos entrando em março e não termos nem um time titular definido e muito menos um padrão de jogo.

    Já caímos na Taça Guanabara, na Sula e o time não consegue jogar um futebol minimamente consistente.

    Vai aguardar mais uma eliminação vergonhosa, Dr. Mário?

    Deculpem-me, mas podia ter vencido o Madureira por 10 x 0. Pra mim, ganhar desses timecos não significa nada.

    Mas significa muito o que o time (NÃO) jogou na maior parte do primeiro tempo.

    ST

  19. Quase o jogo termina com essa sua escalação da meiuca para frente: Hdson, Yago, Miguel e Marcos Paulo. Caio Paulista e Pacheco.

    ST

    1. Haha !!!
      É verdade, Jota.
      Viu como o time mudou com a dupla Yago/Hudson como volantes ?
      E, claro, com os meias Miguel e Marcos Paulo.

  20. Como é bom ver jogadores NOVOS jogando. Meu Deus, será que é tão difícil entender que futebol é isso?
    Jogadores novos, marcação alta, fome de bola, é vê a bola como se fosse um prato de comida. Quando tirou o Yuri e colocou o Yago de volante, que diferença de futebol apresentado. Será que é tão difícil perceber o óbvio?
    Semana que vem se ele vier de Henrique e Yuri, esse cara não tem salvação. O Yago comeu a bola na volancia. Brincou, gastou ela. Alguém sentiu falta do nenê?
    Alguém quer o ganso em campo?
    Maionese, está em suas mãos.
    Não repita suas sandices pelo amor de Deus.
    Temos que marcar alto até o Barcelona.

    1. Qual mico?
      Pega as minhas escalações preferidas, e vê se tem nenê, ganso, Henrique, Yuri, Gilberto, Digão, Hudson fez gol mais tbm prefiro o Dodi.
      Ainda vou ver essa escalação:
      Muriel
      ?????
      Nino
      Ferraz
      Egídio
      Dodi
      Yago
      M.Araujo
      Marcos Paulo 10
      W.silva
      Evanilson

        1. Não consigo ver o Yago fora dessa volancia não, eu queria ver o MP de meia, junto com o Araujo.
          Meu time seria:
          Muriel
          ??????
          Nino
          Ferraz
          Egídio
          Dodi (Hudson)
          Yago
          Michel Araujo
          Marcos Paulo
          W.silva ( Pacheco)
          Evanilson

          1. Muriel está muito inseguro. Daria uma chance para o Julião na lateral e a minha zaga seria Ferraz e Claro. Meu meio campo teria quatro jogadores Yago, Hudson, Nenê(por enquanto, mas acho que o Ganso deve ser o titular) e Marcos Paulo(Miguel). No ataque Evanilson e Wellngton Silva. No segundo tempo entraria Araujo, Pacheco e Caio Paulista.

  21. Segundo tempo um pouquinho melhor.
    Isso aí, não pode abrir mão de liquidar o jogo, se for possível meter 5, 6 gols tem que fazer.
    Mas teve algo diferente hoje, tivemos jogadas pelas duas laterais! Nada de ficar só pela esquerda.
    Gilbertovich não faz falta nenhuma.
    Dever de casa cumprido.
    Agora foco total no próximo jogo da CB.
    ST

  22. Obrigado ao goleiro do Madureira.
    Muita gentileza.
    Que dificuldade vencer o Madureira de Milão.
    Ih, terceiro do Flu, Madureira abriu a porteira.

    ST

  23. Mas como é ruim este time, sem alma, sem futebol, sem força, sem nada.
    Pelo menos temos parcas jogadas pela direita e ainda não levamos bola nas costas.
    E ainda querem 50 mil no estádio….
    Sofrimento no brasileirão à vista.
    Que fase….
    ST

  24. Esse cara nunca será treinador nem técnico de futebol.
    Escala Yuri, Hudson e Yago no meio.
    E escala MPaulo como centroavante ou ponta de lança.
    Resultado: Yuri já fez quatro lançamentos. Todos errados. E todos pro lado esquerdo.

      1. Comentei antes do jogo começar, assisti o jogo todo, não tem jeito.
        Mas não vejo nada a comemorar.
        Mais um treineiro retranqueiro, quero ver se vai barrar o Henrique.

  25. Felipão, Mano Menezes, Tite e agora essa Maionese sem ovos!
    Essa escola gaúcha, tão celebrada e exaltada, com raras exceções, por essa nossa imprensa conivente, levou o futebol brasileiro a esse ponto que a gente se encontra.
    Os caras adoram volante ruim de bola, fazer o que!
    Exceção feita ao Renato, que se formou como técnico na escola de Ipanema, essa turma turma tchê tchê dos pampas é a responsável por esse futebolzinho de merda que é jogado aqui.
    Futebol defensivo, futebol do chutão, futebol do chuveirinho, que se depara agora com a escola Jesus, aquele que tira zagueiro e coloca meia, e enfia 4 na Cabofriense.
    Enquanto isso, nosso bravo treineiro vai de três volantes, dois deles que não conseguem dar um passe, prá encarar o possante Madureira.
    O cara gosta de zagueiro fortão, que dá chutão!
    O cara gosta de volante que só desarma e faz faltas!
    Ferraz, André e Miguel? Vão apodrecer lá!
    Enquanto isso, o quebrado e endividado Galo Mineiro anuncia Sampaoli. Sinto inveja.
    Vamos ver onde o Galo vai terminar o Brasileiro.
    Vamos ver onde o Fluminense vai terminar o Brasileiro!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *