O Fluminense está merecidamente na decisão da Taça Guanabara.
É, como o outro finalista, uma das equipes invictas da competição.
É também a única que chegou à final sem ser vazado.
Contra o Madureira, não brilhou.
Perdeu o aproveitamento de 100%.
Foi, pela primeira vez, inferior ao seu adversário.
Seu jogo não fluiu, sofreu com a marcação adiantada do time de PC Gusmão e foi salvo pelo goleiro Júlio César e pela trave.
Abel havia dito antes da a bola rolar: “Nossa única vantagem é que o jogo começa 0 a 0 e, se ele terminar assim, estaremos classificados”.
Terminou.
No Fla-Flu decisivo da Taça GB, dificilmente o Tricolor repetirá atuação tão ruim.
Certo é que não terá o volante Douglas, merecidamente expulso com dois amarelos.
Gustavo Scarpa, a outra baixa na semifinal, não preocupa. Estará em campo.
Foi vítima de uma entrada desleal de Douglas Lima na lateral do campo (também merecia o vermelho).
Talvez fosse o caso de preservá-lo nesta quarta contra o Sinop-MT, pela Copa do Brasil.
Partida de muita importância (empate leva aos pênaltis), mas o risco de perdê-lo por mais tempo justificaria sua não escalação.
As entradas de Marquinho e Richarlison não alteraram o panorama.
O Flu seguiu engessado e sem alternativas de ataque.
Restava torcer para que Júlio César garantisse o zero no placar e para que o relógio avançasse depressa.
Foi o dia over do Flu.
Paradoxalmente, também de passaporte para sua primeira final no ano.
Sorte de campeão?
***
O amigo e escritor Anderson Olivieri, autor de quatro livros, prepara a sua primeira biografia, a do ex-atacante Müller, três vezes campeão do mundo, uma pela Seleção Brasileira, em 1994.
Para tocar o projeto, contudo, Olivieri lançou uma campanha de crowdfunding a fim de atingir a meta que precisa para tornar o seu projeto viável. A ideia é ambiciosa e é o próprio escritor quem explica.
“Garcez, entrei num projeto maluco de um cara mais maluco ainda. Alguém que conheceu a fama, a glória de ser três vezes campeão mundial, a riqueza de ter uma Ferrari e de morar em um castelo da Itália. O mesmo cara que hoje passa por privações financeiras e ostracismo público. É esta a história que quero contar na biografia de Müller. Mas isso só será possível se eu conseguir atingir a meta.”
Gostou? Quer contribuir? Então clique no link abaixo e conheça mais deste projeto bacana.
https://www.kickante.com.br/campanhas/muller-biografia
_____________________________________________________________________________________________________
E-mails para esta coluna: joaogarcez@yahoo.com.br
Curta a nossa fanpage: https://www.facebook.com/BlogTernoeGravatinha/
Leia também as opiniões deste colunista no portal NETFLU: http://www.netflu.com.br/author/joao/
Caros,
Bom, eu, por exemplo, não fui hoje a Los Larios. Moro longe e havia pelo menos uns cinco blocos previstos no trajeto. A marcação deste jogo neste local foi um verdadeiro escárnio com o clube e com a torcida. O Cacá ficou “decepcionado” na reunião e eu fiquei mesmo foi decepcionado com Cacá. Tinha de ter forçado para o jogo ser no Engenhão, garanto que o público seria muito melhor, mas, para alguns a culpa nunca será de um dirigente, mas sim da torcida. No mais, para mim está provado que não temos elenco e que falta um líder cascudo em campo – como já disse antes, nem preciso citar o que tínhamos – coisa que o Henrique está longe de ser. Menos mal que o Scarpa deve jogar Domingo. Cada jogo é um jogo, mas o time do Flamengo não deixará de marcar se tiver as mesmas oportunidades que o Madureira conseguiu hoje. Porém, acredito que podemos e vamos ganhar simplesmente porque acreditar é torcer, e eu já “ganhei” muito Fla x Flu decisivo com um time inferior. Vencer esta final será muito bom pro time ganhar confiança.
SDs Tricolores e FT
STT.
É esse técnico que vocês querem para um Fluminense campeão, que jogou acovardado na defesa, esperando um Madureira? O treineiro mudou as característica do time que estava dando certo: Marcação sob pressão, triangulações ao lado da defesa adversária, com os nossos laterais e o atacante de lado, toques rápidos e envolventes, jogadas agudas em direção ao gol. Jogou burocraticamente, com o regulamento debaixo do braço, fechadinho lá atrás e dando chutões para se livrarem da bola. Substituições equivocadas, sem nenhum sentido. Tirou o Wellington, quando deveria ter tirado o Dourado, que estava amarelado, com a entrada do Rick, o ataque já estava praticamente inoperante, ficou nulo. O Douglas estava amarelado, deveria ter saído antes da expulsão. Só não perdemos o jogo devido a magnífica atuação do nosso goleiro, “todo bom time começa com um bom goleiro”. Enfim, o Fluminense jogou como jogava em 2016: “Burocrático e previsível”. Se jogar assim contra o Flamengo, vai perder o jogo. Para terminar, a contusão do Gustavo se deu exclusivamente pela proposta de jogo do Abel, fosse como nos jogos iniciais, o açougueiro nem chegaria perto, devido a velocidade que o Fluminense imprimia aos jogos.
Saudações Tricolores.
Caracoles… os usuários de oclinhos róseos irão te trucidar… Kkkkk
SSTT
Deve ter acabado o estoque de viagra, pois o time entrou em campo sem motivação, ânimo e tesão.
Vamos torcer para que na final contra o flamengo isso seja corrigido.
Fomos para esta final graças ao sobrenatural de almeida.
Mas ainda tem gente preocupada com que os outros vão escrever, ahahahah, seria melhor se preocuparem com o que escrevem…..
ST
Andrei,
O time desandou, mas não dá para acreditar que foi a pior partida do Fluminense e a melhor do Madureira. Isto não é explicação.
Faltou movimentação de todos. Acho que a cabeça de alguns estava em outro lugar. Mas o que vi foi a falta de capacidade de penetrar na defesa adversária e erros forcados pelo Madureira.
Os laterais não funcionaram e os zagueiros ficaram no um a um com os atacantes em várias ocasiões.
O Abel ou não viu isso ou viu e mexeu mal, já que Marquinhos não deu resultado.
ST
Marquinhos não joga nada desde que voltou da Europa. Seria muito bom se fosse enviado para o Mirassol como parte do pagamento restante da compra do Dourado.
Josildo,
O Marquinhos sempre foi dedicado. Mas nunca o vi como solução para o time.
Surpreende-me o seu desempenho no Roma. Mas ele me lembra o Maurício.
Não é um mal jogador. Mas não sei qual seria o lugar dele no time.
ST
Concordo com vc caro TT.
Com certeza o time ainda vai fazer partidas ruins, mas não pde ter apatia, o que eu acho que teve um pouco no jogo.
Eu cantei a bola para o meu filho, que o Douglas estava muito mal e que iria causar um estrago.
Esse é o desafio do técnico, ver quando um jogador não está num dia bom e trocar.
Agora é vencer o flamengo para já comemorarmos uma conquista em 2017.
ST
A zaga não ganhou uma disputa pelo alto e distribuiu bicos pra frente, o meio bateu cabeça, o ataque pouco funcionou, os laterais não entraram no jogo e o técnico não alterou o panorama, apesar de claramente ter jogado pelo resultado quando constatou que não era dia.
Tudo, evidente, sob o beneplácito de um juiz que permitiu a pancadaria do adversário, expulsando Douglas estranhamente e permitindo a entrada criminosa em Scarpa (e várias outras mais), já “preparando” terreno para o próximo jogo.
Mesmo contra tudo e contra todos, no jogo contra time da mentira vamos nos impor. Tenho dito!
Na partida de hoje, o Fluminense foi dominado pelo Madureira e percebi que a segunda bola ficava nos pés deles e com certeza levaram mais perigo ao gol tricolor.
O Abel experiente que é percebeu isso e deve cobrar dos seus jogadores uma postura diferente na partida contra o mulambo que tem jogadores mais experientes, mas que não considero que sairão vencedores nessa decisão.
Foi muito preocupante no segundo tempo a falta de qualidade técnica e o de entrosamento entre o H. Dourado e o Richarlison.
O primeiro jogou muito fora da área e o segundo destrambelhado em muitos momentos mostraram na partida o quanto foram ineficazes e permitiu assim que o Madureira, se fosse um time mais qualificado, poderia muito bem sair vitorioso hoje.
Isso comprova que o Fluminense hoje está com o elenco na conta do chá que com exceção do Pedro, quem pode entrar nesse ataque para mudar os rumos de uma partida que o time precisa segurar mais a bola no campo do adversário???
E preocupante foi o Abel declarar que com a presença do H. Dourado, o Fluminense não precisa de mais atacante!
Será que depois da partida de hoje o Abel sustenta tal ponto de vista?
É isso.
A galera que já estava se sufocando com “as críticas construtivas”, lhe entupindo a gargante, hoje, pode botar um bocado para fora, e deve já estar esfregando as mãos de ansiedade para ver o time se estrepar contra o Flamengo, para poder eliminar o resto da gosma, e essa é a verdadeira “torcidinha” de que alguns falavam neste blog, que fica desesperada para ver o time se afundar.
Aquela que sabe que a coisa ainda não está engrenada, há muito ainda por fazer, mas que gostou desse início de ano, viu que a coisa não é tão feia como se pinta, pois todos os times chamados grandes têm passado sufoco nos seus campeonatos, e há algumas vitórias fáceis, mas outras bem complicadas.
Eu continuo, dizendo que o nosso meio-campo, leve e técnico, deixa o adversário jogar como quer, pelo fato de não haver ninguém nele que tenha cacoete de marcador.
Ora, há cachorros que são especialistas em cercar bois, ovelhas, e até onças, e sabem exatamente como fazê-lo, enquanto outros nem aprendem, do mesmo jeito que há jogadores talhados para marcação, sabem como se aproximar do adversário, e outros que não sabem, e quando o fazem se atrapalham, fazem faltas e o diabo a quatro.
Abel terá que dar uma incrementada nesse setor do time, já que Madura só cresceu porque deixaram a turma lá da cozinha deles trabalhar sem nenhuma pressão, e o que se viu foi jogarem morteiros sobre a defesa tricolor para o Souza trombar, cabecear, e fazer só isso que sabe.
Mas essa topada foi boa, servirá para mostrar que no futebol nem sempre as coisas acontecem como muitos imaginam, e eu sempre digo que em qualquer partida contra quem quer que seja considero 50% de chances para cada lado, e nunca fiquei muito surpreso por agir assim.
Quem imaginava que o Fla daria um vareio no Vasco, também quebrou acara.
(21/02 – 21:08 HS)
dddddddddddddddddddddddd
Engraçado,
Você crítica, mas não aceita que outros o façam.
Tem algo estranho aí, ou não?
Devagar, FLU/TO.
Eu sempre critiquei problemas técnicos do time, até porque tenho condição para fazer isso, nada diferente, e nunca fui chutador nesse assunto, nem desse tipo que só critica por prazer, e que, em muitas vezes, é só porque o time não foi bem. Quem lhe disse que eu não aceito que os outros critiquem se o time joga mal?
Eu também critico, só acho babaquice que, diante de uma atuação anormal do time como a de ontem, nego já apareça com a sua opinião “abalizada”, dizendo que ninguém presta, que o técnico é culpado, é uma besta, está tudo errado, que o time é de merda, e achando que é o sabidão do pedaço.
Eu não vivo criticando jogador por não gostar do cara, como gente faz, e ele, o técnico, deve ter dado as mesmas instruções que deu para aqueles jogos em que o time goleou, e por que daria outro tipo para o jogo de ontem?
Ora, deu pane no time, isso que dá em qualquer um deles, e pode ter certeza que há nego sentando o cacete em tudo, mas que estava até já na folia, e soube do resultado depois.
O Fluminense ir para a final da Taça Guanabara foi importante.
Ponto.
Agora temos algumas questões que julgo pertinentes a discussão.
Antes de ir a partida em si, como a torcida tricolor decepcionou mais uma vez deixando de prestigiar o time numa semifinal.
E o Fluminense fazendo a final contra o mulambo, será a mesma coisa.
Mesmo com a vantagem nas mãos, o time do Fluminense jogou mal demais hoje e poderia ter perdido a classificação que não ocorreu por detalhes.
A zaga esteve firme, mas deram muitos espaços para o Souza se movimentar.
Orrejuela e Sornoza não foram intensos onde o segundo foi muito marcado assim como o Scarpa, que saiu machucado.
O Douglas esteve mal na partida e acabou expulso. Atuação parecida com as que ele teve em 2016.
O ataque hoje foi inoperante.
As entradas do Marquinhos e do Richarlison foi um desastre. Não produziram absolutamente nada dentro de campo.
O Abel arriscou demais em não cobrar uma postura do time deixando-o jogar recuado quase toda a partida.
Contra o mulambo esse time não repetirá a atuação de hoje. E acredito que saia campeão em cima do coisa ruim.
Fica evidente que o discurso reinante no Fluminense de que o time não tenha que se reforçar mais uma vez caiu por terra, pois as mexidas do Abel não surtiram o efeito esperado para mudar a partida onde suas substituições não puderam mudar a cara da partida que poderia ter o Madureira como o classificado.
Portanto, que essa diretoria passe a se movimentar mais para encontrar meios de reforçar esse time, pois para as outras competições, já dá para entender claramente que o Fluminense não tem um banco confiável que possa garantir o nível das atuações que vem tendo até aqui no carioca.
Na parte em que você comenta sobre a atuação no próximo jogo,contra
o Flamengo:acredito que time e treinador tenham combinado de aproveitarem
a vantagem do empate para a classificação.Tomara que tenha sido isso mesmo.
Só discordo no caso do Richarlison.
Quanto à questão dos reforços:perfeito.Penso o mesmo.Se bem que temos
o Wendel e o Calazans.Têm que ser aproveitados!
O jogo foi uma merd@.
Ninguém jogou bem, o Douglas foi simplesmente horrível e deveria ter sido substituído pelo Abel, não o fez e ele foi expulso.
Culpar o Abel por este vexame (o time foi dominado) é sacanagem, ele erra como qualquer outro treinador, mas suas opções são poucas e o time todo hoje esteve apático, sem garra.
A excessao foi o Da Lua, mas pouco pode fazer sem a ajuda dos companheiros e depois da expulsão, pior ainda.
Este jogo serviu pra mostrar as garotinhas (duas em especial) que este time não está com está bola toda.
Contra o Flamengo é outra coisa, clássico é clássico é a vontade de jogar é maior.
Criatura de Deus, cuidado com a sua exceção! Ah o Rick vai te pegar. rsrsr
A primeira já se manifestou.
Como sempre, sem nenhum sentido.
Vamos esperar a segunda, será que vai morder ou assoprar?
FLU/TO, como não? dá uma olhadinha na sexta linha do seu post. E aí viu a sua exceção? cuidado! ST.
Rapaz, vc não se toca mesmo.
Apenas se preocupa em criticar ou zoar o comentário alheio e parece que sou a bola da vez.
Qual o problema em eu elogiar o Da Lua?
Porque eu o critiquei diversas vezes não posso achar que ele melhorou?
Vê se entende de uma vez, não é nada pessoal contra nenhum jogador, treinador ou dirigente, se vai mal eu crítico, se acerta eu bato palmas.
Deixa de falar asneiras, em outro comentário seu colocou uma mentira de minha opinião sobre o Guerreiro Gum .
Cresça.
Caros,
É mesmo engraçado que digam que alguém aqui nesta lista tenha torcido contra o Fluminense e não tenha ligado a TV ou ido até estádio esperando e torcendo por mais um show de bola. Quando penso no slogan “SomosFluminense” creio que ele deveria incluir desde os “Coroinhas do Abad” (os Ex-PeterBulls) até os críticos mais agudos da administração anterior (dentre os quais me incluo hoje), que hoje estão ressabiados pela continuidade e pela política anunciada do “vender ou vender”. Quem entende um “SomosFluminense” como forma de exclusão do outro que pensa diferente, age na verdade como os imbecis que se pensam e dizem mais brasileiros do que os outros só porque se apossaram do verde-amarelo usando a camisa da CBF ( logo dela, kkk). Domingo todo mundo aqui vai querer ver uma goleada sobre o Flamengo, mas avaliar que o time foi mal hoje no primeiro jogo decisivo do qual participou e discutir porque isso aconteceu, é não só um direito, como um dever de quem quer ver o Fluminense forte onde ele principalmente tem de ser, que é no ranking do futebol profissional brasileiro. O resto é papo furado de quem põe a política interna do clube na frente da paixão pelo Futebol e pelo Fluminense.
SDs Tricolores e FT
Perfeito.
Eu confio na vitória do Fluminense diante do coisa ruim Carlos, mas que isso não sirva de pretexto para essa gestão ter a opinião que esse time não precisa ser reforçado à altura no fim das contas!
Sua análise foi coerente!
ST.
Só digo uma coisa…. Lá do outro lado era o Madureira ! Madureira ! Que piada este nosso Fluzão! Contra as rubronecas é melhor torcermos por um “zero a zero” que como o nosso goleiro tá cag@do pra cacete, nos penais os caras com certeza vão chutar todas para fora ou na trave !
Quem acompanha o futebol com lucidez sabe que cada jogo é uma história.
Hoje foi a primeira partida que o Flu não jogou bem, talvez pelo calor, pelo gramado alto que prejudica o time mais técnico, pelo público pequeno que já se imaginava em um estádio ridículo para uma semifinal, pela vontade exagerada do Madureira que causou até a saída do Scarpa e etc…
Fla x Flu será outro jogo, disputado e um clássico sem favorito.
E para aqueles pessimistas que achavam que o Flamengo era favorito na última decisão entre os dois (Taça Rio 2005), o Fluminense do Abel goleou o Flamengo por 4 x 1 fazendo a alegria dos milhares tricolores que estavam no Maracanã, inclusive eu.
Douglas é burro!
Abel deu mole pro azar pois jogamos pelo empate.
Atuação estranhamente ridícula
Todos jogaram muito mal lá.
Boa noite João, tudo bem. E João foi só o FLUMINENSE jogar uma partida mal, que seu blog ferver, e nem perdeu em, quando perder vai congestionar de críticas. Mas todos nós sabíamos que o time não ia continuar com aquela pegada e principalmente ficamos mais de 10 dias sem jogar, já que os jogadores foram poupados e perderam aquela pegada do início. Mas confio no FLUMINENSE vai esta voando contra os flaymeigo. VAMOS TORCER JUNTO. ABRAÇOS E SAUDAÇÕES TETRACAMPEÃO TRICOLORES.
Bravo Hélio Falcão, os carinhas são tão bipolares que trouxeram em seus posts até o Fred. É isso mesmo caro Hélio Falcão, antes os loucos diziam que o Fred era um ex-jogador. E hoje, na maior cara de pau exaltam o desempenho do artilheiro. Vai entender essa turminha. rsrsr
O time é limitado, se não jogarem com raça, eu digo muita raça, estamos lascado, andaram em campo hoje, esse Henrique dourado, pqp que jogador ruim do caraiiiii.
O cara não ganha uma na cabeça, centroavante que não faz gol de cabeça vai morrer de fome, ele não tem habilidade, não é veloz, ele não tem qualidade em nada.
Abel vai TNC também, Pierre? Marquinho?
Porra, você colocou o Wendel e o Calazans contra o Volta e os moleque acabaram com o jogo, e hoje nem no banco?!!!!
Vai sefuder Abel.
É a hora dos moleque porra!!!!!
Chega de sanguessuga.
Queremos raça contra os mulambos, e nada de Pierro, coloca o Wendel.
Caros,
Há duas teses que se opõem: Ou hoje não jogamos nada, ou o time ainda tem problemas.
É claro que qualquer time pode fazer um jogo ruim. Mas o jogo ruim foi contra o adversário mais organizado contra qual jogamos.
O jogo tricolor não fluiu. O Madureira fechou bem os espaços e o Fluminense não conseguiu penetração na área em condições de concluir bem em gol.
Bem… O próximo jogo, sendo clássico, será diferente. Será?
ST
Hoje foi o primeiro jogo deste ano em que o time saiu de campo devendo.
Se jogarem esta merreca contra o Flamengo vamos voltar para casa com um saco cheio de bolas.
Menos mal que não correremos risco de outra péssima atuação do Douglas como hoje.
Se o Scarpa não se recuperar nossas chances diminuirão muito.
Amaury,
Pelo que você disse, a mera falta do Scarpa vai enfraquecer muito o time. Não há substituto que chegue perto.
Ou seja, estamos na conta do chá. E olhe lá.
Penso que faltam reforços para algumas posições no time.
ST
Verdade, TT.
Com o Douglas suspenso e (na hipótese) o Scarpa contundido ficamos sem dois dos melhores jogadores do time.
Grande Amaury, vai dizer que não esperava a reação dessa turminha? Pensador, os carinhas queriam mesmo era a nossa derrota. Mas, tem nada não. Se vencermos os mulambos vai ter gente tentando suicídio no pé coentro. rsrsr ST
Sugiro que você troque o estoque de vacina CVL para CME, isto é, vacina Contra Mulambo Enrustido, caro Marmund.
Se não formos campeões no próximo domingo … todos eles sairão de seus respectivos ‘armários’, formando o bloco ” EU NÃO DISSE ? “.
Como não gosto de participar do blog Sobrenatural do Almeida, fico à espera do momento em que volte a ser Terno e Gravatinha.
Bom carnaval aos bons amigos tricolores.
Acho que os únicos torcedores que gostaram desse vergonhoso jogo do Fluminense foram a turma dos que se conformam tudo (e acham tudo cor de rosa) e a turma da FLU ÓCIO. Só se foram eles! Eu fiquei foi com vergonha. A mim não inspira a mínima confiança. Parecia que o time grande era o Madureira.
Aí domingo o Flu ganha do Flamengo e estes torcedores bipolares, que não entende de futebol, vão ficar sem ter o que falar.
Tomara que ganhe, meu caro polar, afinal, torço pelo Fluminense. Mas se jogar futebol, com garra e raça, não com esse futebolzinho covarde que jogou contra o Barcelona de Madureira?
O Fluminense, sua diretoria e comissão técnica têm é que tomar vergonha na cara e jogar como time grande que é, isso sim!
Isso aí é o grande time do Abel Braga? Um time que iria jogar com raça e garra em qualquer jogo e contra qualquer adversário? Bastou topar com um time aguerrido e organizado para não jogar PN. Uma vergonha o que o Fluminense fez hoje.
Se teve um time com todos os méritos e merecimento para se classificar foi o Madureira. E durante os mais de 90 min.
E digo mais. Se o Scarpa não puder jogar contra o Mulambo vamos passar outra vergonha. Tomara que esteja completamente errado, mas não me iludo com esse time não!
O treineiro continua o mesmo, time sem vergonha, melhores era ter desclassificado hoje do que perder para essa bosta do framengo.
Você que torcer contra tudo e todos, inclusive, a grobbo, mas a insanidade do time desta forma que jogou hoje ninguém merece! Me poupe, já estive lá e sei como funciona!
Esses”caras” tem que ter vergonha, inclusive, o treineiro!
Acabou 0 a 0 o Fluzão não jogou bem! Mas, está classificado para a final é o regulamento. Quem torceu pelo Fluzão parabéns. Enquanto os de sempre que torcem contra meus pêsames. Galera, ainda não foi dessa vez …pintos no lixo.rsrsr
Caros,
Ok, ótimo: estamos na final… e, de quebra, caímos na real. Agora é torcer para o Scarpa estar em condições, pois não tem substituto. Marquinho, nem no meu time de botão…
SDs Tricolores e FT
Caros,
O Marquinho que tinha de ter entrado era o Calazans… A bola aérea na nossa área é um perigo. Douglas é muito burro, mas o Richarlison é até mais. Empate neste jogo é lucro. Agora é torcer para a torção do Scarpa não ser grave. Falta um líder neste time – nem preciso dizer quem faz falta – e está provado que ainda não temos opções no banco, embora haja garotos promissores como o Calazans e o Wendell, que, aliás seria a minha opção.
40 min.Torcer para acabar logo…
SDs Tricolores
Carlos, esse Marquinho é mais uma aberração do Peter e cia. E o mais incrível é que ele tem moral com todos os técnicos. Sai Levir, entra Abelão e ele é sempre a primeira opção.
Sem falar nesse perna de pau Henrique Dourado, que não consegue nem ao menos dominar uma bola.
Pois é, como disse acima: Marquinho, nem no meu time de botão.. SDT
Vendo os gols que o Fred faz, e vendo o Henrique cagado jogando, da vontade de se matar.
Pois é, Rodrigo´. De causar revolta em qualquer tricolor minimamente sério. Essa lástima chamada Henrique Dourado é bem pior, mas muito pior que o Souza Caveirão. Imagine comparado com o Fred.
Eu estava equivocado, o time é de merda!
Cadê o time do FFC?
O time já não é isso tudo, e o Pedro Wendel e o Calazans, nem no banco ficaram, já Pierro Marquinho e Mjr sim.
O critério é o pior fica no banco e os melhores em casa.
Fim do primeiro tempo.
E que joguinho ruim.
Que torcidinha heim, não conseguimos lotar um estádio com capacidade para 6.500 pessoas.
Que venha o segundo tempo e com ele o futebol porque até agora nada.
ST.
Isso estava na cara que iria acontecer. Começou o oba-oba com especulação de venda para o exterior , só ganhou de time sem expressão e de um Vasco fraco . Abel não cobra. Tinha que manter o foco. Quando não se tem craques , a aplicação tática e raça tem que prevalecer . E se começar a perder , desce a ladeira
Oh João, sem querer ser chato, mas já sendo… o Fluzão não utiliza esse escudo aí há pelo menos uns 15 anos rsrsrs