Fluminense 0 x 2 Flamengo — Estadual, semifinal 1

Pelo jogo de ida da semifinal, o Flamengo venceu o Fluminense por 2 a 0 e ampliou sua vantagem na busca por uma vaga na final. No próximo sábado, o Tricolor precisa vencer por três ou mais gols de diferença para chegar pelo quinto ano seguido à decisão. Por motivo de saúde, a coluna excepcionalmente não será publicada.

Foto: André Durão

111 thoughts on “Fluminense 0 x 2 Flamengo — Estadual, semifinal 1

  1. Dizem q o bicho tá pegando no monte Olimpo.
    ‘Zeus’ (ele pode né ?) não aceita críticas, acha q os caras estão bem e tem o apoio dos outros ‘deuses’ (Mário lacrador, Marcelo delivery, ganso tartaruga, etc…).
    Quem somos nós pra criticar essas ‘entidades’?
    Os deuses do olimpo esculhambam todo jornalista q questiona esse time horroroso.
    Somos meros mortais, né ‘Zeus’?

  2. Fábio frangueiro, ontem fez um gol contra, empurrando a bola pra dentro depois da cabeçada fraca do anão.
    Defesa de m*rda — deixa que eu deixo — , três paspalhos deixaram o anão se infiltrar e cabecear.
    Marcelo “globe trotter”, marcou um golaço contra o Flamengo e depois causou vários, por perder a bola nas disputas com o adversário. Gosta de fazer jogada bonita nos treinos, mas nos jogos é o mais inútil, perde tudo o que disputa! Já era, meu caro, bom pijama pra você!

  3. Se sem Andre jogamos dessa maneira imaginem quando nao pudermos contar com Arias , esse time acaba de vez.
    Ele e alma desse time o resto e o resto.
    Convido
    Todos a assistirem City x Liverpool , voces verao o que e o verdadeiro futebol .
    Esquecamos Diniz e seus olds caps !

  4. Aconteceu o esperado. Venceu o melhor time, o que sempre joga para frente, faz gols e vence seus jogos jogando bem.

    O Fluminense 2024 é um timeco de quinta categoria. Não joga, rigorosamente, nada ! Não venceu nenhum clássico. Não faz gols, e não cria nenhuma oportunidade ofensiva. Não mereceu ser campeão carioca (é simples assim).

    Pardal é o pior treinador da história do clube, quando o assunto é vencer clássicos. Tem míseros 30 % de aproveitamento. O Fluminense conseguiu a proeza de virar saco de pancadas de todos os rivais. Aproveitamento medíocre !!!!!

    O tricarioca foi para o ralo. Se continuar com esse futebolzinho de várzea, não passará da fase de grupos da Libertadores, e lutará para não cair no Brasileirão.

    Alerta vermelho máximo tem que ser ligado nas laranjeiras !!!!!🚨🚨🚨🚨🚨

    1. Perfeito comentário rafael. E digo mais,
      Comemorei como nunca os títulos de 2023 ( bi cariica) e libertadores, mas já apresentavamos problemas defensivos muito sérios, mesmo tendo o nino.
      Hoje, além da já conhecida fragilidade defensiva , minimizada por ótimas e razoáveis atuações do Fabio, temos a inoperância ofensiva ,onde cano não tem uma única oportunidade clara de gol num clássico como no de ontem.
      Diniz se acha o gênio, por isso mesmo incontestavel, por ter “dado” 2 títulos continentais ao flu em 3 meses.

      Está transformando um dos melhores 1 volante do Brasil , num medíocre 4 zagueiro. Um dos melhires finalidades de um toque só, num inútil cabeça de área.(cano)

      1. Boas observações, Marcelo. O Cano não é zagueiro, assim como o André tb não. A teimosia e invencionice do Pardal acaba modificando as características dos jogadores. Cano não aguenta correr o campo todo, durante 90 minutos, em todos os jogos. Está sendo muito sacrificado por esse esquema de M. Por isso seus gols desapareceram, junto de todo sistema ofensivo do time.

        O placar de ontem foi mentiroso. Era para o Fluminense ter sofrido uma goleada humilhante, tamanha foi a superioridade dos mulambos.

        Eu já estou de saco cheio desses toques inúteis dentro da nossa área, da eterna lentidão do time, da inoperância do sistema defensivo e da total falta de ofensividade. Tudo culpa da professor Pardal, que não tem competência para apresentar outros esquema de jogo.

        A coisa está muito feia em 2024 ! Se não colocar os jogadores mais jovens nos jogos, vamos sofrer muito na Libertadores e no Brasileirão.

        ST

  5. Marcelo, o CEO da Dellivery Inc, ficou furioso ao ser questionado sobre a falta de agressividade da “tática” de Diniz. Contestou e repetiu o que disse sobre a entrega no jogo contra o City: aqui está tudo certo e a culpa é de quem pergunta. Soberba em alto grau.
    Mas, vamos aos fatos:
    1. O adversário deu 24 chutes ao gol, 9 certos. O Fluminense deu 8, todos para fora, efetividade zero, ou seja, o flargh poderia ter até jogado sem goleiro
    2. O Fluminense cedeu 9 escanteios, o adversário 3
    3. O adversário teve 7 chances de gol, o Fluminense zero
    Conclusão: sem qualquer traço de soberba, quem tem razão para estar furiosa é a torcida do Fluminense

  6. Há um ditado absolutamente verdadeiro de que “não há mal que sempre dure, nem bem que nunca acabe”
    2023 foi o ano de ouro do Fluminense, o ano do BEM, ganhamos o que mais queríamos, a Libertadores, e levamos de brinde o bi campeonato carioca.
    No mais, fomos mal, Copa do Brasil e Brasileirão, mas as impressões negativas deixamos pra lá.
    Diniz foi considerado o treinador top do Brasil, o Fluminense jogava o melhor e mais bonito futebol do Brasil, Cano artilheiro, JK estourando a boca do balão, mas confesso que sempre desconfiei do Diniz nesse tempo de bonança. Um sentimento confuso, estávamos na ponta dos cascos, mas eu desconfiava.
    Em 2024, o BEM acabou e deu lugar ao MAL.
    O pote de ouro virou um pinico de m*rda!
    Com exceção do Arias, jogador espetacular, todos os outros, repito, todos os outros passaram a jogar como pernas de pau, cabeças de bagre. Viramos um time medíocre, covarde, preguiçoso e principalmente perdedor.
    Hoje, jogamos o pior futebol !
    A causa disso tem nome e sobre nome: Fernando Diniz!
    O prazo de validade dele venceu, faz tempo, ele está ‘impróprio para o consumo’. Péssimas escalações, péssimas substituições, incompetência na ‘ estratégia’ de cada jogo, ou estratégia zero, padrão ‘bumba meu boi’. Time covarde, que joga na defesa leviana e perigosamente, punheteiro, não consegue passar do meio de campo, erra a maioria dos passes, perde a maioria das bolas, não chuta, ou chuta errado, faz muitas faltas, começou a colecionar cartões amarelos e vermelhos, um desastre total.
    Diniz hoje é O MAL e precisamos nos livrar dele, urgente.
    Estamos descendo a ladeira na banguela! Não vamos ganhar do Flamengo por 3×0, não vamos ganhar Copa do Brasil, nem o Brasileiro e muito menos o bi da Libertadores.
    Não se trata de rogar praga, mas sim saber avaliar o presente e projetar o futuro.
    Mas o que é pior: Mário não o despedirá, antes de perdemos tudo! Essa é a m*rda! A relação dele com o Diniz é quase carnal! Ele ama o cara, acha que descobriu a pólvora sem fazer barulho.
    Já estou me preparando emocional e psicologicamente o pior, mas não posso e não quero sofrer em virtude do que vem por aí.
    Espero que vocês se preparem também.
    O BEM acabou, mas o MAL vai custar muito tempo para acabar!
    Bom domingo, na medida do possível!
    FORA DINIZ!

  7. Muitos ainda estão se agarrando a um fio de esperança do ano passado quando o Fluminense goleou o rival por 4 x 1.

    Agora a coisa não é bem assim, pois o rival vem jogando certo e tem uma defesa acertada.

    O Fluminense ainda não apresentou um futebol decente em 2024 e é fato.

    E o grande problema está sendo o preparo físico aliado os sucessivos erros que o Diniz comete.

    Nem para rejuvenecer esse time ele tenta.

    E para completar a gestão pelo que vemos prefere ignorar o que a torcida está vendo e não cobra uma mudança de postura do time e seu treinador que não admite que erra.

  8. Placar moral :

    Fluminense 0 × 6 Flargh.

    Uma vergonha !!!!!

    Depois eles vão à TV dizer que não leem a opinião dos torcedores na rede social.

    Não estão nem aí ! Otários somos nós, que ainda temos alguma vergonha na cara.

    Este cara vai se perpetuar no Fluminense, agora que conquistou LA e a Recopa.

    Estamos fritos.

    1. Enquanto o arco-íris 🌈 for o presidente ele não sai. E baba ovo do cara escala quem ele quer e contrata. Só jogam os mesmos. Emprestaram Luan e o João neto para ficar os velhos da panela. Incrível. E o André teria o mesmo destino se os dois velhote não tivessem se contundido.

    2. Amaury, esse esquema do Diniz está tão ultrapassado e sem resultados positivos que pare e olhe quem estava na lateral direita no segundo gol do rival: o Cano.

      Estão matando o Arias de lutar sozinho correndo de um lado para outro.

      A coisa tá desandada parceiro.

  9. Andre volante suspenso quem deveria entrar era outro volante ou seja o Lima entao o idiota coloca o morto vivo chamado Renato Augusto.
    Essa Guga e um pereba , um enganador maa e amigo do tecnico e teve seu contrato renovado.
    O tal Diogo Barbosa nao da combate direto marca a distancia , fraquissimo no apoio .
    O bosta do Tiago Santos erra um passe infantil e pede para ser expulso.
    Noite desastrosa , por sorte nao levamos uma grande goleada , 2×0 saiu barato.
    A Sudej informa entra LELE DA CUCA igual ao tecnico e Kenedy fica no banco.
    A continuar nessa toada o ASILO chamado Fluminense vai ruir !

  10. Gente, foi um massacre. Mais um jogo em que o Fluminense poderia ter perdido de 7 ou 8. Esse técnico é um imbecil… não é possível q alguém achei esse cara normal. É irresponsável, não se preocupa com a história do clube . 12 clássicos sem ganhar, 4 derrotas seguidas pro bostafogo, saco de pancadas de todos os clubes cariocas.
    Fora professor Pardal!

  11. Ganhar a Libertadores e a Recopa da forma que ganhou, fizeram muito mal ao Diniz.
    Tá se achando acima de tudo e de todos…e acima do bem e do mal.
    As escolhas que ele fez hj com o péssimo Renato Augusto, deixando Lima e Alexander no banco, manter o inútil Keno quase até o fim e a cereja do bolo…a entrado do Lelê!
    Precisa explicar!
    Tem que ser cobrado!
    ***
    Uma vergonha o que assistimos hj.
    Um farrapo de time!
    Vai se fu*er, Diniz.
    VSF

  12. Renato Augusto uma contratação inacreditável … mais velho do que o Marcelo quase 1 ano e meio, que já não aguenta mais e foi um craque internacional. RA só um jornalista internacional muto bom sabe que ele existiu.
    Escalação do Keno ???? Sem palavras.
    Fábio, 43 (quarenta e três) anos .. escrever mais o que?
    Felipe Melo … acabou meu vocabulário ….

  13. No 12º clássico do Fluminense sem vencer um clássico:

    Atuação dantesca;
    Atuação vexaminosa;
    Atuação covarde;
    Atuação sem raça;
    Atuação péssima com a complacência do treinador que não sabe mais o que fazer em estar escalando errado e sendo por demais paneleiro!

    E assim vai continuando também as suas invencionices e o Fluminense tomando ferro!

  14. É INACEITÁVEL !!!!!!!

    É totalmente inaceitável , este sistema de jogo que o Professor Cambaxirra impõe ao Fluminense.

    É humilhante, este esquema de bosta, de time covarde, que passa o tempo enganando seus torcedores com toquinhos na própria grande área.

    Diniz (ops !) Professor Cambaxirra não é digno de dirigir o time do Fluminense.

    Estou de saco cheio.

    1. Amaury, posso ficar aqui listando os absurdos que vemos um time do Fluminense jogando:

      Os laterais substitutos não apoiam o ataque;
      A zaga segue sendo improvisada;
      Os meias de criação andam em campo e não ajudam a marcar;
      O Cano de zagueiro é um acinte;
      O Keno falta sair de campo quando recebe uma bola;
      Um time que não tem um único contraataque;
      O time perdendo e ficam a brincar com a bola na defesa;
      O treineiro mantêm inabalado a panelada que ele patrocina.

      ST

  15. O time do Fluminense é nitidamente a “cara” do treinador… tecnicamente e taticamente inseguro e emocionalmente instável. Lamentavelmente não existe a cobrança necessária dos dirigentes esportivos, para que haja uma postura mais profissional da comissão técnica sobre a condução do time e do elenco.

    Saudações tricolores

  16. Tomara q um dia o Fluminense tenha um técnico de verdade…hoje tem um lunático fazendo experiências. Incrível q o professor Pardal tenha tantos admiradores…o cara é péssimo.

  17. Guga, Renato Agusto, Keno , 03 desastres , 1×0 ta otimo pra nos !
    E a esfinge impassivel na beira do gramado , va a mdda !
    Esses bostas estragando meu sabado !

  18. De um sujeito que escala Ganso e Renato Augusto no meio campo contra o Flamengo precisando ganhar nem tem-se muito o que dizer além de me dar toda a razão de achar que ele sofre de alguma debilidade mental. Temos um time de velhos e com poucos novos que são muito deficientes e ponto final. O Keno é um arremedo de corredor. Como um time campeão da Libertadores renova com este cara? Não tem sentido. Como aceitar uma inutilidade tamanha deste tal de Guga? Ganso, Renato Augusto, Felipe Melo, Thiago Santos, Keno….. Vai colocar pressão no Flamengo, ah vai….Coitado do Cano que nem sei o que dizer , pois o cara é um baita finalizador ,velho também aliás , e o resto da equipe não é capaz de criar oportunidades para ele. Não dá. Time que não passa confiança alguma desde a escalação não merece ser campeão.

  19. Complicado esse primeiro tempo, temos pelo menos uns cinco jogadores que parecem nem terem entrado em campo e para mim o pior de todos, Renato Augusto, Diniz errou feio nessa.
    Esse time parece que ainda está comemorando o ano de 2023, tirando os dois zagueiros e o Árias, não vejo ninguém bem, Martinelli dou um desconto, único volante do time.
    Como a esperança é a última que morre, ainda torço para que no segundo tempo as coisas se modifiquem.
    Temos problemas sérios nas laterais, Guga e Diogo Barbosa são apenas raçudos, Cano no meio campo é um desastre, Fábio está em descendente, a coisa tá feia.
    Se não colocar um jogador em cima do Arrascaeta vai piorar.

  20. A inercia no primeiro tempo só confirma minha suspeita que objetivo do elenco é a folga de vinte dias após a semi do carioca

  21. Mais um primeiro tempo vergonhoso, horroroso, inacreditável do time do professor Pardal…o cara q se recusa a ganhar clássicos e acha q o resultado não importa.
    Uma vergonha, mas as dinizetes devem estar adorando.
    1×0 ficou barato demais. Era pra estar levando uma cacetada.

  22. 33 minutos de jogo.
    O Fla empilha chances de gol perdidas.
    E nosso time toca bolinha pra lá, bolinha pra cá .
    Isso dentro de nossa área.
    Porque o professor cambaxirra quer assim.

  23. Time de m*rda.
    Parece q quem precisa do empate é o time do professor Pardal.
    Pelo menos o cientista não colocou Lima e Marcelo delivery de saída… já estaríamos perdendo de uns 3 a 0.
    E ‘canso’ uma vez mais uma lesma, uma verdadeira múmia em campo.
    Só temos o Árias…os demais uma porcaria.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *