Pelo jogo de ida da semifinal, o Flamengo venceu o Fluminense por 2 a 0 e ampliou sua vantagem na busca por uma vaga na final. No próximo sábado, o Tricolor precisa vencer por três ou mais gols de diferença para chegar pelo quinto ano seguido à decisão. Por motivo de saúde, a coluna excepcionalmente não será publicada.
Foto: André Durão
O Fluminense consegue ser, ao mesmo tempo, um pote de ouro e um pinico de me*da!
Do meio pra frente, é um pote de ouro. Ganso jogou muito, lançamentos formidáveis, chutamos a gol como nunca fizemos, duas na trave, vários gols perdidos por pura falta de sorte. Árias, Marquinhos, Douglas Costa e Cano se entrosaram, Marcelo foi agressivo, cheguei até a pensar que havíamos reencontrado o belo time do ano passado.
Mas a defesa foi um pinico bem cheio de me*da!
O segundo gol foi idêntico ao do último jogo. Falha do Fábio que tem a elasticidade de um esparadrapo, não consegue se esticar até a trave.
O Martinelli fracassou de novo, porque não tem altura pra ser zagueiro, bem que ele pulou, mas não alcançou a bola, faltaram uns 20 cms. Está sendo crucificado junto com o André, porque Sua Majestade acha que podem ser zagueiros, mas não podem.
Dava pra ter ganhado o jogo, começamos com o pé esquerdo, jogamos fora 2 pontos e isso não é coisa de time que deseja ser campeão de tudo.
Fora Diniz!
Ganso e Guga não são ausências, mas sim ganho.
Ausência boa mesmo seria do cara que fica no vestiário e à beira do campo, pensando e fazendo me*da!
Vamos perder o tri por culpa exclusiva dele.
Ficar em quarto lugar foi uma ofensa gravíssima ao torcedor e a derrota no primeiro Fla x Flu nos foi fatal, uma pá de cal nas nossa esperança do tri.
Não temos e não somos o time do ano passado, que enfiou 4 no urubu,
Hoje, somos um frangalho de time.
O Mário e o Diniz precisam entender que o torcedor tricolor adora ser campeão carioca, não despreza o campeonato e não concorda que ele vire laboratório para as porralouquices do Diniz.
FORA DINIZ! JÁ! DINIZ FORA JÁ!
Para por fim ao tumulto, o Consórcio Maracanã (Fluminense e flargh) deveria permitir que o vasc* use o Maracanã em todos os seus jogos pela Liberta e Sulamerica em 2024.