Vaga é do Flu

O Fluminense fez o que dele se esperava.

Eliminou o Criciúma e avançou às quartas de final da Copa do Brasil.

A vitória por 3 a 0, gols de Manoel, Gabriel Teixeira e Luiz Henrique, segure facilidade.

Não que tenha sido difícil, mas o time jogou menos que o placar que construiu.

A vaga foi importante para devolver a confiança aos jogadores, às vésperas da partida de volta contra o Cerro, pela Libertadores.

Duelo que promete ser duro, mas também diferente do que se viu neste sábado, no Maracanã.

Não apenas pela diferença técnica entre o Tigre e o time paraguaio (que também não é lá essas coisas), mas também porque, diferentemente do que aconteceu nas oitavas do mata-mata nacional, na Copa Internacional o Flu construiu sua vantagem no jogo de ida e está desobrigado de tomar a iniciativa.

É, por fim, como gosta de jogar o time de Roger Machado, ainda desfalcado de Nino (na Seleção olímpica) e Caio Paulista (machucado): no contragolpe, com ligações rápidas.

Porque, contra os catarinenses, embora tenha conseguido marcar logo no começo, o Fluminense, que buscava a classificação direta, sem a necessidade de passar pelo drama dos pênaltis, encontrou, de novo, dificuldade de articular, por sua lentidão na saída de bola.

Previsível, o Tricolor não teve profundidade, não explorou suas laterais, e Fred, outra vez, se viu isolado no ataque, embora tenha sido importante no terceiro gol, ao servir LH, lance que sacramentou a vaga.

Último brasileiro a decidir sua vaga nas quartas da Libertadores, o Fluminense foi o primeiro a se garantir nas quartas da Copa do Brasil.

Que, terça, volte a se posicionar também entre os oito finalistas da América.

Melhor ainda, se com bom futebol.

***

Foto: Lucas Merçon/FFC

***

Tem alguma dúvida, crítica ou quer simplesmente trocar uma bola?

Respondo a você pelo e-mail joaogarcez@yahoo.com.br

***

Tem mais Terno e Gravatinha, no Instagram. Siga-nos lá: @ternoegravatinha

Curta também a nossa fanpage no Facebook. É só clicar: https://www.facebook.com/BlogTernoeGravatinha

T&G no Twitter: https://twitter.com/blogdoflu

81 thoughts on “Vaga é do Flu

  1. O gorducho Bobadilla, que não atua desde junho, agora está com covid. Torço por sua saúde e que aproveite a moléstia para emagrecer. Caio Paulista continua afastado. E lá vamos nós com o ancião Fred. Como sempre, não será fácil.

    1. Não acho que o Fred seja o problema do Fluminense, nem em sua melhor fase foi aquele centroavante de driblar dois ou ganhar na velocidade de um zagueiro.
      Fred é centroavante de área e dá dó de ver o cara vir buscar jogo no meio campo porque a bola não chega.
      Se é para ele jogar, temos de ter jogadas de linha de fundo e cruzamento na área, se não for assim é um a menos, assim como será com o Abel Hernandes e Bobadilha, os três com características semelhantes.
      Nosso maior problema se chama Bebê, um armador que não arma.
      E lógico, nossos laterais .
      Roger não é problema, porque não é treinador.
      #FORA ROGER!

  2. 43% de Performance, com 17 pontos e em
    12° lugar, é a situação do Flu no Brão.
    Já há clubes com + de 30 pontos.
    E há gente que condena quem critica.

  3. Pelo jeito será mais um ano dentro do normal…o framerda comemorando títulos, o pessoal da Flu ÓCIO ( todos mulambentos) se acabando de rir, e o Fluzão comemorando NADA…pq não há nada pra comemorar.

    1. Mas, não esqueça que o seu time perdeu para o MEU Fluzão travoltão tetracampeão!
      No segundo turno, é cacete de novo. Pois ganhar FLAFLU é NORMAL!!
      FLUMINENSE é para os fortes!

    1. Vai ver, ,ONI, ele tenha falado algo que soou como político ou contra o corona.
      sssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

      1. Será? Acho que não, PCA, era um arrazoado dos insucessos do Fluminense nos últimos anos.
        O Gino não falou nenhuma mentira! Só esqueceu de um simples detalhe, a “eterna falta de capacidade financeira” do Fluminense.
        De uma simples leitura da história do clube, vamos comprovar: o timinho década de 50, lavadeiras década 60, troca troca década 70, calote no Dom Romero década de 80, Renato Gaúcho pagando contas e três rebaixamentos década de 90 etc.

  4. STT.

    A grande sacada desse time do Fluminense é saber se defender. Aprendeu com o Odair, que se manteve com o Marcão e aperfeiçoou com o Roger, fazendo os pontas recuarem marcando os laterais. A defesa que já era boa, principalmente com os dois zagueiros de área, Nino e Lucas Claro, que vinha sendo a melhor dupla do campeonato. O achado foi Martinelli e Yago, conseguem compor a defesa, desarmar e sair em velocidade distribuindo a bola. Na frente eles encontram Biel, Luiz Henrique e o Caio Paulista, todos em grande fase. O Fred começou muito bem, mas vem caindo de produção jogo a jogo, merece um descanso. “Não vamos fazer um futebol brilhante como, talvez, o torcedor mereça ver dentro de campo, e viu nos seus melhores momentos”, disse Roger. É a frase que reflete o Fluminense sob seu comando, não é brilhante mas sabe jogar conforme o resultado é preciso e mortal. Espero chegar lá, aos trancos e barrancos, mais pelos jogadores e menos pelo Roger… pelo diretor… pelo presidente… e, principalmente, por nós torcedores.

    Saudações Tricolores.

      1. Está subscrito! Jogar futebol é simples, o difícil é que são 11 contra onze. Tudo pode acontecer. Li que na Copa do Mundo de 1954 vencida pela Alemanha (a primeira da seleção), a Hungria era a melhor seleção do torneio, tendo chegado a final contra a Alemanha ainda invicta, eles tinham o melhor jogador do mundo na época, o Ferenc Puskás. Como no dia do jogo chovia muito, o campo estava pesado e enlameado na hora do jogo. Foi então que surgiu a figura do sr. Adolf Dassler, também conhecido pelo apelido de Adi (Adidas), que começou a produzir sapatilhas nos anos 1920, junto com o seu irmão Rudolf Dassler, em Herzogenaurach oferecendo para os jogadores alemães um calçado revolucionário que era inédito na época, pois tinha travas, o que chamamos hoje de chuteira. Dizem que fez a diferença no jogo, pois a Hungria era infinitamente superior a seleção da Alemanha. Acredito que os falsos pontas que ajudam os laterais fazem a diferença no Fluminense de hoje, claro que guardadas as devidas proporções.

        Abraços.

        1. Bem Juarez.

          Que se saiba, as chuteiras vieram com travas desde que o futebol foi inventado. É só ver fotos de jogadores até desses tempos bem anteriores à copa de 54.

          Mas, tempos após aquele jogo, surgiram relatos que o governo comunista húngaro havia mandado as esposas dos jogadores e mais gente para fazer a festa no domingo após o título, já que tinham muita certeza que ganhariam pois, na primeira fase, a Hungria havia vencido o time, cheio de reservas, da Alemanha por oito a dois.

          Mas, na hora da finalíssima, os alemães entraram com seu time titular, perderam por dois a zero no primeiro tempo, e viraram no segundo para três a dois. Aí, ficou a “impressão” que a rapaziada húngara deva ter abusado abusado na “festança” antes do jogo também e sentiram antes do fim..

          Mas o curioso é que a Alemanha ganhou duas copas que não dava para crer que seriam dela. Essa contra a Hungria e a outra, vinte anos depois, contra a Holanda.
          ST
          (01/08/21)
          >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

          1. “1954 – A primeira “três listras”
            https://blog.futfanatics.com.br/wp-content/uploads/2019/07/1954-768×432.jpg

            A partir dos anos 50 as chuteiras passaram a usar couro de vaca em
            sua confecção. No entanto, a Adidas criou modelos com couro de canguru e
            travas substituíveis, começando a trazer também as famosas três listras
            que são características fundamentais da marca.

            Curiosidade

            Todo o time alemão usava essa chuteira na final da Copa do Mundo de
            1954, na Suíça, em um dia chuvoso. Com o gramado molhado, no intervalo
            do jogo contra a Hungria, Adi Dassler trocou as travas das chuteiras dos
            jogadores alemães, colocando travas maiores, ajudando a Alemanha vencer
            a partida e ser campeã da Copa de 1954. Com isso, sua empresa, a
            Adidas, disparou no mercado.” FONTE:BloguedaFUT

            Esta é a história verdadeira caro PCA. Outra cuiriosidade é que os irmãos Dassler romperam a sociedade e o Rudolf Dassler fundou a Puma.

            Abraços.

          2. ” Em 1891 surgiu o primeiro modelo de calçados para a pratica do futebol.
            As primeiras chuteiras de futebol tiveram como base de formato as botas, daí terem solado liso e levarem muito jogador a nocaute !
            Sem os jogadores conseguirem parar em pé, em 1891 veio a ideia das travas, mas tudo dentro de regras e especificações para que nenhum jogador ou time levasse vantagem em relação ao outro.
            As travas deveriam ser de couro e com no máximo 1,27 cm. , e a chuteira que tinha o formato de ‘botas’ pesava cerca de 1 kg.
            Em 1925, a Dassler Brother Sport Shoe Company realizou modificações no calçado que o deixaram mais leve, com 500g, ou seja, metade do peso das chuteiras criadas até então. Os canos também baixaram e as travas podiam ser trocadas de acordo com o terreno, tornando a chuteira mais confortável e com uma ergonomia melhor, de forma que os jogadores não tivessem bolhas e machucados causados pela própria chuteira.” – Fonte Wikipedia -.

    1. Fala companheiro, Juarez Franco, ótimo texto.
      É + ou – por aí que vemos o futebol praticado pelo nosso FLUMINENSE.
      Destaco a resposta do Roger…

      “Por conceito de trabalho, vou buscar posicionar os jogadores, na maior parte do tempo, sobretudo os atacantes, para que eles corram o menor espaço de campo para trás. O que a gente precisa sempre lembrar que não jogamos futebol americano, que tem um time ofensivo e outro defensivo. Então preciso da participação deles. Eu marco zona com encaixe dentro das zonas. Eu tento diminuir o desgaste. Dos 105 metros de campo, vão fazer na maioria do tempo 70 a 80 metros, mas vão ter que voltar. Não dá pra abrir mão disso.
      Não existe mais no futebol moderno o ponta descansar na frente da bola. Eu tento fazer com que eles consigam guardar energia para atacar. Luiz vem recuperando seu jogo gradativamente, tem muito potencial. Temos alguns jogadores que nunca jogaram com a presença da torcida no estádio. Biel tem valências físicas absurdas, tecnicamente inteligente. Que bom que eles puderam decidir, dá confiança para terça-feira.”

        1. Exatamente, lembro q na avaliação de alguns do blog, referente aos trabalhos do Odair/Marcão era exatamente igual a do Roger.
          Aí, qdo o Odair sipicou quem reclamava não gostou!
          Já o Marcão era chamado de churrasqueiro… Abel era Abelanta. Kkk Agora, a bola da vez é o Roger. Essa é a Torcidinha do blog.
          Abraços.

      1. Que isso meu filho, oh, tamos nas quartas de finais da CB; na próxima terça feira, é cacete no Cerro e, quantas de finais da Libertadores, torcendo para pegar vcs mulambos e cacete de novo! Ganhar FLAFLU é NORMAL! FLUMINENSE é para os fortes!!

      2. Nando, veja bem.

        Isso era o que você dizia desse time quando ele ia iniciar participação no Brasileiro de 2020, e desafiava que lhe cobrassem depois. Outros fizeram coro.
        Como você se sente sabendo que o time tenha chegado até aqui e seja sempre esse merda que você vê e cheira com muita alegria?
        Ou você é psicopata ou nós outros o somos. Explique.
        (01/08/21)
        pppppppppppppppppppppp.qqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqq.ppppppppppppppppppp

      3. Nando,
        Eu não analiso o time pelos seus resultados ou placar, analiso as particularidades que se apresentam durante as partidas. Não vejo só o presente, acontecem situações que se pode projetor em um futuro próximo. No Campeonato Brasileiro, o Fluminense vencendo o jogo que foi adiado, perfeitamente possível, alcançará a sétima posição. Recuperara algumas posições na tabela, visto que alguns times que estão a sua frente fatalmente irão perder competitividade, outro fator absolutamente normal. Na Copa do Brasil o Fluminense seguira em frente, você querendo ou não, os sorteios são uma incógnita, basta jogar pelos resultados. Na Libertadores, fora aquela estupidez do Renato ao jogar de igual para igual na altitude contra a LDU e poupar jogadores desnecessariamente, jogaremos no nível do mar, sou mais a camisa pesada do Fluminense contra os equatorianos. Eu confio nos jogadores, eles estão querendo. No futebol, atitude e raça é tudo. Próximo domingo terminará as Olimpíadas, teremos o Nino de volta, está fazendo falta.

        Abraços.

  5. Após mais um 1 tempo tenebroso, o Flu melhorou no 2 tempo e conseguiu a classificação. Pela maneira como a mesma aconteceu, que as lições sejam aprendidas, tanto para a Libertadores quanto para a próxima fase da Copa do Brasil.

    O Fluminense não pode continuar jogando tão mal e de forma tão inconstante. Em um jogo de 90 minutos não dá para jogar, apenas, um tempo.

    Ao eliminar um time que tem uma folha salarial, infinitamente, menor e que joga a série C, o Flu não fez mais do que a sua obrigação. Ser eliminado, dentro do Maracanã, seria mais uma daquelas vergonhas difíceis de esquecer.

    Diante do Cerro a postura tem que ser bem diferente. Não pode entrar querendo segurar a vantagem de 2 x 0. O problema é que o Roger não é confiável. Ele vai querer segurar o resultado e ficar com aquela bolinha pro lado e para trás. Aí pode complicar…

  6. Em homenagem a classificação do Fluminense.
    Abaixo, poesia para os homens de pouca fé!
    Especial atenção Nando e Titio Jacques.

    “No alto daquele cume,
    Plantei uma roseira.
    O vento no cume bate,
    A rosa no cume cheira.
    Quando vem a chuva fina,
    Salpicos no cume caem.
    Formigas no cume entram,
    Abelhas no cume saem.
    Quando cai a chuva grossa,
    A água no cume desce,
    O barro no cume escorre,
    O mato no cume cresce.
    Então quando cessa a chuva,
    No cume volta a alegria.
    Pois torna a brilhar de novo
    O sol que no cume ardia.
    (bis)

    Pois torna a brilhar de novo
    O sol que no cume ardia.
    Pois torna a brilhar de novo.”

      1. Não! Zero de ataque, é poesia! O crédito não é nosso, é do Falcão, o homem que deu vida ao “CUME”.
        Ataque mesmo é o q sofre o nosso amado Fluminense.
        Quem ama cuida! Né não?

          1. Essa discussão vai longe, Amaury, acho q crítica é igual ao colesterol. A crítica construtiva é boa, o colesterol bom é o hdl.
            Crítica destrutiva não é boa, idem o colesterol ldl.
            É uma questão de ponto de vista. No meu, o Fluminense está no caminho certo, caminhando em busca do melhor: salários em dia, costurando acordos na justiça, tentando honrar seus compromissos financeiros, classificando para libertadores, disputando bem a CB e Libertadores e bem distante do Z4 no BR.
            É esse o meu time. Se não posso ajudar… não devo atrapalhar. Né não?

  7. O time está mal dirigido, mal treinado, e, por isso, talvez, alguns estejam desmotivados também.
    Jogador não leva fé no que o técnico diz, outro fica na expectativa de entrar jogando, mas fica lá para os três minutos finais mesmo vendo um jogando mal, isso sempre ocorrendo e ele vai até pensando em possibilidade de se mandar.

    Contundo, que já começam a dizer que o time não vai a lugar nenhum, que acabou tudo de novo. Vejam o que disseram lá atrás, o que nem vou repetir mais. Este time com um meio-campo com quatro que ele tem lá, bem orientado, faz jogo de igual com qualquer desses que se vê, o que fez até há pouco tempo.

    Contra o bicho papão Palmeiras o time jogou bem, mas diziam que tomaria uma carroça de gols tal a infinita superioridades dos paulistas. Perdeu numa bobeira de toda a defesa e porque um jogador perdeu um gol com o goleiro já perdido. Aí, vocês esculhambaram porque perdeu o que juravam que aconteceria. .

    Então, diabos, deem um tempo, cacete! Vamos pensar mais positivamente, até que este técnico suma já e apareça um outro desses tantos que, pelo menos, estão sabendo escalar seus times e se dando bem demais. . .

    Ora, porra, um time que está ainda na Libertadores como tantos outros, e nego já está com essa boca maldita querendo destruir tudo? Quem não ajuda em nada substancial, não fique rezando para ao diabo atuar contra o time, pombas!. .
    (31/07/21)
    ppppppppppppppppppppppppppp.qqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqq.ppppppppppppppppppppppppppppppp

  8. Que porra de futebol foi esse que esse bando jogou?
    Não é possível que tenha uma alma viva, que consiga defender esse futebol escroto que o Roger insiste em jogar?

    Até quando o torcedor vai ter que aturar o Nenê e o Fred?
    o time não tem uma jogada, o time não troca passes, não tem triangulação, um pavor!!!
    Acho que as quartas foi o máximo que deu pra chegar, e na liberta também não passa das quartas, infelizmente.

    Um time cheio de
    moleque bom de bola, com um treinador de merda. Um bom treinador faria essa molecada jogar. Wallace, Martinelli, André, Yago, Nonato, JK, MM,GT,Gabriel Martins, Não tem desculpa que não temos time, temos peças sim pra mostrar um bom futebol, só que esse filho da puta insiste em Nene, Ganso,Fred, Cazares, Abel, Lucca, Questão de tempo sair em todas as competições, isso é mais certo que a bola ser redonda.

  9. É realmente um grande dilema, torcemos para o Fluminense, ficamos felizes quando conseguimos uma vitória, mas sempre saímos com a sensação de que hora foi a sorte ou o empenho e brilho de uma garotada que poderia fazer muito mais se fosse aproveitada ou aperfeiçoada.

    Infelizmente o entregador das camisas no alto da sua inteligência absoluta não consegue refletir sobre os erros e ter a humildade de aprender e corrigir as suas ações.

    E somos obrigados a assistir a tortura de ver os outros times sejam eles de qualquer patamar encurralar o Fluminense no seu campo.

    Nessas duas últimas partidas assistimos um time da série C pressionar um time da série A, e nessa oportunidade na sua própria casa.

    Graças aos céus os meninos de Xerém que são mal posicionados, escalados e “treinados” conseguiram mudar o panorama do jogo e criar um placar mentiroso para o que foi essa partida.

    Única coisa boa além do resultado foi ver a alegria esfuziante estampada do menino Luiz Henrique comemorando o seu primeiro gol, foi uma cena marcante e rara nos dias de hoje. Enche o coração de esperança e satisfação de qualquer torcedor!

    Luiz Henrique é um desses talentos que surgem, com rara capacidade de matar um bola que venha do jeito que vier, com habilidade e explosão física, porém sem o treinamento necessário para aprimorar a pontaria.

    É mais um daqueles que na mão do entregador de camisas vai perder o brilho e parte do seu talento obedecendo ordens insanas que invariavelmente aos poucos minando as suas forças, ceifando a vontade de atacar para defender e recuar numa estratégia suicida de trazer o adversário para o seu campo.

    E com isso as promessas de Xerém quando entram em campo e são sacrificadas e colocadas longe da posição onde poderão render mais vão definhando e perdendo o brilho do seu futebol. Exemplo: Kaíque, Kennedy, Calegari… Ele ainda não conseguiu fazer isso com o Martinelli mas vai continuar tentando.

    Ainda tem os garotos doidos para entrar e mostrar o seu valor que sem nenhuma chance acabam saindo do clube.

    Em pensar que cheguei a criticar o Marcão no seu início no ano passado, que felizmente melhorou e acabou fazendo a coisa certa e simples sem inventar.

    Aí vem a estupenda e magnífica Administração do clube e contrata alguém que não tem no seu histórico nenhum resultado de sucesso, provavelmente com uma multa milionária na rescisão de contrato.

    E todo ano repetimos o mesmo enredo, contratação de técnicos despreparados, jogadores de empresários com futebol e histórico duvidoso que oneram a folha de pagamento e ocupam o espaço de jovens promissores, que saem do clube por bagatela quando não saem de graça.

    E aí eu pergunto com essa estratégia o número de torcedores vai diminuindo… somente os fanáticos e apaixonados masoquistas como nós ficamos assistindo passivamente essa tragédia e depois entramos nesse espaço para descarregar todo nosso repúdio e raiva com esse cenário que parece que nunca mais vai mudar .

    Ontem para minha surpresa um grupo muito pequeno decidiu tomar alguma atitude que infelizmente não vai fazer diferença e afetar quem é responsável por isso.

    Agora é aguardar mais um jogo de sofrimento e tensão na próxima terça-feira.

    Saudações Tricolores!

  10. Os caras do Met Flu usaram droga estragada ou beberam Schincaralhol pra dar as notas kkkkk. Vão à m…. porra. O Criciúma disputa um campeonato tão importante quanto a liga ‘barbante’ de Saquarema.

    1. Fui lá conferir as notas e…
      Tem mais pessoas vendo o mesmo jogo, com outros jogadores, usando o mesmo uniforme do Fluminense_@oficial.
      Ou é excesso de dorgas estragadas!

    2. Calma, Nando. Controle sua raivinha.
      Oh, o Internacional foi eliminado da Copa do Brasil pelo Vitória em pleno Beira Rio, tomou 3 a 1.
      Detalhe: tem 3 anos q o Vitória sequer chega nas semi finais do baiano. Esse ano quase foi rebaixado no baiano.
      FLUMINENSE é para os fortes!!

  11. Mesmo com o maçarico da torcida no rabo, esse time continua medíocre e jogando mal.
    Achamos um gol no primeiro tempo e continuamos a jogar a merda de sempre.
    Uma enceradeira emperrada! Toca de um lado pro outro que tá ótimo rs
    O tal do Luiz Henrique atrasou umas quatro bolas ridículas.
    Ninguém chuta de fora da área.
    Fred não tocou na bola.
    Foi o Criciúma que perdeu, não foi o Fluminense que ganhou, apesar dos 3 gols.
    FORA ROGER!

    1. Perfeito, Pedro ! O time não tem jeito. Enquanto o Roger continuar lá, o Fluminense continuará atrasando bola para trás e tocando mil passes para os lados. É um time, completamente, inofensivo e que não apresenta nenhuma profundidade.

  12. Pois é! Antes q Alice e Cinderela comecem a falar, vou citar a minha opinião…foi mais uma partida ridícula de um time q não oferece a menor confiança à torcida. Um jogo fraquíssimo, sofrível eu diria. Há quem irá bater no peito e dizer: ganhamos, porra/caceta…como se do outro lado estivesse o Bayern ou o Liverpool.
    Com esse futebol jogado hj, só passa pra semifinal se pegar times do mesmo nível, como CRB ou Juazeiro.

    1. O time é um grupo de 10 correndo como loucos, desorganizados, à busca de uma oportunidade que surja em um erro ‘deles’.
      E hoje os erros ‘deles’ aconteceram, tal como em algumas ocasiões anteriores.
      Concordo com você. Não vamos muito longe com este circo de horrores.
      O que o Fred fez hoje ? Nada !
      Que “meia” tricolor armou algum lance inteligente, criativo ? Não há este ‘meia’.
      Neste time só o esquema defensivo é bom, porque traz todos para a defesa do ‘castelo do rei’.
      Viva o Roger Motoserra.

      1. Muito ruim Amaury, muito ruim mesmo. O Criciúma não é parâmetro pra nada. O Boavista é mais time, tanto q disputa a primeira divisão de um campeonato mais importante.

    2. Calminha, Nando, já já chega a vez de Bayern e Liverpool.
      Primeiro temos q atender o Cerro do Paraguay.
      É o desejo de Deus!!

    1. FLUMINENSE classificado. Ah, eu já sabia!!!

      Nando, tá vendo!? Oh! Quando Deus quer é assim.
      Deus quis que o primeiro jogo, a primeira parte do jogo de 180 minutos, fosse do Criciúma! E q a segunda parte fosse do Fluzão, travoltão, tetracampeão!!

      „Deus criou o Plano Divino, para o FLUMINENSE, colocou-o em pratica e, por 119 anos o Plano Divino estava indo muito bem.

      Agora você e a Torcidinha do blog, vem e reza por algo (esculachar o Fluminense). Kkk
      Suponhamos que o que vocês querem NÃO está no Plano?
      O que quer que Deus faça?
      Mude o Plano? Só por causa de vcs? Não acha que é meio arrogante por parte de vcs?

      (…)Suponhamos que suas preces não sejam atendidas, o que vocês dizem? Oh, é desejo de Deus. Kkk

      Assim seja. Tá bom, mas se é desejo de Deus e se ele vai fazer o que quer de qualquer modo, pra quê diabos serve vcs rezarem?“.

      Nando, quem avisa amigo é: saia dessa lama!
      FLUMINENSE é para os fortes!!
      Por isso, sou Tricolor de coração, sou do time tantas vezes campeão!

        1. Nando,

          Estou muito preocupado com o Mundim.

          Além de usar o nome de DEUS em vão, eu já notei que ele está tomando muito.

          ST

        2. Caramba !
          Uma coisa é uma coisa.
          E outra coisa é outra coisa.
          Como se nosso querido Deus tivesse algo a ver com coisas do futebol.
          Jamais devemos clamar por SEU nome para coisas tão terrenas, tão medíocres.
          Oremos !!!

          1. Como não?
            Abenção João de Deus! Esqueceu? Cantamos no Maracanã!
            Deus é Tricolor! Não acredita? Pergunta para o Nelson Rodrigues.
            FLUMINENSE é para os fortes!!

  13. Mais um primeiro tempo fraco, apesar de ter achado um gol logo no inicio.
    Time com a costumeira dificuldade de trocar 3 passes seguidos.
    A dura verdade é que mesmo passando hoje este time não passa a menor confiança para o torcedor.
    ST

  14. Mais um 1 tempo HORROROSO ! Mesmo futebolzinho lento, preguiçoso, desorganizado e inofensivo do “padrão Roger”. Sendo pressionado por time da série C em pleno Maracanã. Pqp 1 milhão de vezes ! FORA ROGER INCOMPETENTE !!!

  15. Não há favoritismo. O sofrimento é do pobre do futebol, agredido impiedosamente pelos bicos dos dois times. Coisa terrível, meo deos!

  16. Que coisa horrível…pqp. Depois Oni e PCA querem q se elogie essa m*rda. Parece Criciúma e Lagarto…jogo de série D.
    Vão Mario , Roger e quem defende essas pragas pra pqp.
    2 times horrorosos.

  17. Jogo muito truncado, por sorte arrumamos um gol cedo, pois são 30m e time não fez mais nada.
    É muita dificuldade na troca de passes, mas é chover no molhado.
    Vamos ver no que vai dar,

    ST

  18. Pois é! Pra tentar surpreender o poderoso Criciúma de Madrid, nosso treinador Roger escalou o seguinte time: Joaquim, Manoel, Manoel, Joaquim, Joaquim, Manoel, Manoel, Joaquim, Joaquim, Manoel e Manoel… Timaço!
    Agora vai!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *