Foi uma pena. Depois da atuação empolgante contra o Atlético-MG, o Fluminense refugou e, sorumbático na etapa final, conheceu sua primeira derrota em Edson Passos, desprezando a oportunidade de ficar na porta do G4.
A Chapecoense é, tradicionalmente, um adversário encardido. Em sete partidas, jamais foi batida pelo Flu. É também a equipe que menos perdeu neste Brasileiro, depois do líder, Palmeiras (apenas seis vezes).
Mas nesta Levir errou. E com uma mexida. Foi o bastante para desorganizar o que estava montado e fazer o time meter os pés pelas mãos.
Tirou Magno Alves, que precisou de três boas atuações para ganhar a vaga, que, sabe-se lá, pode ter perdido em apenas 45 minutos.
Era Marco Júnior o jogador maduro para sair. Errando tudo o que tentava, vivia a sua noite infeliz.
O técnico do Flu pôs Maranhão, deixando o time sem referência no ataque.
Como Levir havia colocado o menino Ayrton (lento, também muito mal) no lugar de Willian Matheus, teve que queimar ainda no começo do segundo tempo sua última possibilidade de alteração para tentar reparar o equívoco cometido no intervalo.
Recolocou um centroavante – o contestado Henrique Dourado – e sacou o meia Marquinho.
A bagunça tática se instalou e o time realizou, em antagonismo ao que aconteceu na segunda-feira, seu pior segundo tempo.
Houve méritos do lado de lá, certamente.
E as soluções vieram do banco.
Cleber Santana e Lourency tornaram mais perigosa a Chapecoense, que passou a ganhar o meio e chegar com frequência ao ataque.
Assim, os gols de Denner Assunção e Lourency – este já no fim, aos 44 – se apresentaram como mera consequência da melhora.
O Fluminense termina a rodada na mesma posição em que estava – sétimo.
Mudança mesmo só na diferença para o quarto colocado, que aumentou de três para cinco.
Com o fim da sequência de jogos no Rio, o Tricolor vai ter que remar em outras águas, contra os difíceis Grêmio e Corinthians.
Irregular toda a vida, não será surpresa se voltar vitorioso nos confrontos.
Médico na segunda e monstro na quinta, a alternância de personagens confunde e deixa a torcida sem saber.
Que Fluminense, afinal, estará em campo domingo na Arena Sul?
***
Uma novidade para você que me acompanha nestes quase dez anos. O Blog Terno e Gravatinha agora tem uma fanpage superinterativa, dinâmica, com postagens diárias. Quer seguir? Então clique agora mesmo e dê aquela espiadinha. Divulgue também.
Muito obrigado.
João,
Bom dia!
Não que eu goste do Levir muito pelo contrário, mas um elenco que tem W. Silva, Gum, William Matheus, Giovanni, Pierre, Dudu, Maranhão, H.Dourado, Samuel, Marcos Jr, devo ter esquecido mais alguém, podem contratar o Guardiola, Joaquim Low ou Mourinho que não vai ganhar nada.
Tem que começar é qualificar o elenco pelo menos de jogadores medianos como o Palmeiras fez.
O Richarlyson e o Aquino são muito melhores que os citados acima e o Levir não dá oportunidade.
Engraçado que para a Seleção Sub-20 o Richarlyson serve para o Flu não. Vai entender!!
Faltam oito pontos.
ST
O problema que o Peter deve estar enfrentando, nessa coisa de demissão do Levir deve ser o medo de reviver aquela epoca do inicio do seu primeiro mandato, quando após a saida do Muricy
ele simplesmente não conseguia contratar ninguem para o cargo de treinador do Fluzão Campeão.
Ora, todos nós sabemos que o problema não era o Fluminense, e muito menos dinheiro
o fato é que ninguem queria trabalhar com aquele meninão babaca, que continua assim até hoje.
Guilherme,
Na verdade, o problema na demissão do Muricy foi que o nosso presidente anunciou que iria contratar um treinador provisório, algo que não existe como algo comum no futebol.
A relação de insegurança no trabalho de qualquer treinador passa pela indenização pela rescisão contratual. Ele perde o emprego, mas garante a sobrevivência por, pelo menos, um ano.
Mas a total inexperiência do Peter permitiu-nos sofrer recusa de treinadores que nem nunca havíamos ouvido o nome.
Era uma amostra do que viria nos anos seguintes.
Ganhamos um título ainda com a estrutura anterior, que não era ideal mas nós dava grana.
No futebol deixamos de ganhar muito do que podíamos ganhar. Perder é algo que acontece, é normal. Mas não ganhávamos clássicos e eram aquelas entrevistas horrorosas.
Será que esqueceram?
ST
Foi o Peter que inventou o ‘tecnico pré-datado’
no caso do Abel, que ia chegar 90 dias depois, isso em plena Libertadores.
Pessoal,
Na hora de votar não esqueçam NUNCA desse jogo.
Também não se esqueçam de que:
O pigarreante já tinha transformado o Flu em uma vergonha nacional….com as participações na Florida Cup, ele transformou o Flu em uma vergonha internacional.
ST
Guilherme,
Não tinha mesmo como dar certo…
Qual técnico minimamente razoável e que não estivesse desempregado iria aceitar treinar uma equipe apenas por cerca de três meses?
Na época, depois de sermos rejeitados por treinadores sequer tão conhecidos no cenário nacional, de times bem modestos, acabamos ficando com o nosso “preparador físico” em plena Libertadores. Estarei enganado? Aí o Peter resolveu formar uma comissão técnica permanente, diferente daquela do treinador, para o caso de haver uma troca e o clube não ter que “correr atrás” de um treinador qualquer. Foi isso?
ST
Os maiores adversários do Fluminense, ontem, conseguiram realizar seu intento. Nos impuseram uma ridícula derrota e soterraram nosso entusiasmo pela vitória sobre o Atl/MG.
Como perdedores que fomos, mesmo extremamente aborrecidos, devemos parabenizar os que nos derrotaram: Levir e Peter Siemsen.
Chega logo, 2017!
Caros tricolores,
eu estava lá e vi de perto o Levir derrotar o Fluminense. Não que a Chape não tenha seus méritos. Contudo, sabemos que nosso time é ruim. A maioria percebe isso. Criamos expectativas por que os outros times, também não são grande coisa e temos paixão pelo Clube.
Nosso contador de piadas, está com o burro na sombra desde que ganhou a briga com o Fred.
Percebe-se pela entrevista que ele dá após o jogo quando diz não se arrepender do que faz, mesmo que faça errado. O cara é um imbecil.
Tem errado constantemente. Repito, nosso time é ruim mas dava prá chegar no bolo.
Agora, eu ouvir o debochado do cara dizer que tirou o Magno para arrumar o time é sacanagem!
Magno, mesmo não sendo o Magno do jogo anterior, estava articulando as jogadas e declarou não estar cansado.
O Burro com Sorte como ele se intitula, ontem, estava sem ela.
Eu estava lá e vi o Dourado(??) tentar matar a bola no peito várias vezes!
Ora bolas!
Um profissional que não consegue amaciar a pelota para preparar uma jogada, não pode ser jogador profissional de futebol.
Vi de perto a cara do Maranhão… Nervoso, sem jeito, sem saber o que fazer em campo. Completamente perdido, talvez sem nenhuma orientação. Ficou na esperança do adversário sair para que ele encaixasse uma correria, o que não ocorreu…
Esse Aírton..(nessa nem culpo o Levir), no Madureira nem reserva era. A única coisa que chama a atenção nele é uma ridícula tatuagem no pescoço.
Nosso guerreiro Gum. É só um guerreiro…
Cícero fez o gol mas anda em campo, nos ataques da Chape estava ele com a mão na cintura vendo a banda passar…, se ele estivesse cansado. Ele deveria sair mas ele nunca sai.
Falei que só vontade não bastaria. e não bastou. Só torcida não bastaria e não bastou!
A vontade do Douglas foi tanta que resolveu se livrar de uma bola chutando em cima do adversário. Resultado gol da Chape.
Conclusão:
O time não deve cair mas deverá ficar por aí mesmo onde está.
Talvez um novo técnico que tenha um esquema de jogo que não fique experimentando Danilinhos
traga algum alento até o fim da temporada.
De resto é esperar a raiva passar
… E eu cheguei cedo para pegar um bom lugar e pagar 8 contos numa latinha no bar do estádio.
Vida que segue…
Nação tricolor,
Em dia de estádio lotado com a torcida tricolor não se pode esperar desfecho favorável.
As estatísticas contra a Chapecoense já eram um mal presságio.
Agora, com relação ao Levir a situação é complexa. Seja pela proximidade das eleições ou pela faĺtá de substitutos em boas condições. Flamengo e o Botafogo acharam soluções caseirás.
Não seria o momento do Roger. Mas uma vex penso que o DIniz seria o nome correto.
O jogo com o Galo foi um adorável ponto fora da curva.
O Levir é velhaco e malandro o suficiente para sobreviver nesse cenário de abstinência de gestão de fútebol.
Quanto à qualificação do elenco tricolor penso que esse time ter ou a enorme dificuldade de superar o time de de deficientes visuais que defende com galhardia e competência o Brasil nas Para olimpíadas.
Vida que segue para a nossa al ex grua.
Não foi nenhuma surpresa o que aconteceu hoje, apenas a repetição da gangorra de atuações que temos assistido durante esse campeonato e os anteriores, . Infelizmente como a maioria dos técnicos que passaram recentemente pelo clube, início promissor (Campeão da 1ª Liga) e algumas dezenas de jogos depois a decepção de constatar que não chegaremos a lugar nenhum e perigosamente poderemos viver ainda momentos de aflição com relação a zona de degola do campeonato. Time sem raça, sem esquema de jogo e muito pior, técnicos fazendo experiências ridículas com um plantel limitado e recheado de pseudo jogadores de futebol contratados sem nenhum tipo de critério ou análise adequada em relação as deficiências da equipe.
Como consequência desse estrago, ficamos aflitos, decepcionados e começamos a procurar culpados em alguns jogadores e solicitando a substituição por alguns reservas que quando entram no time e apresentam as mesmas falhas sem trazer nenhum benefício e superioridade técnica sobre os que saíram. Posso estar engando, e espero estar como tricolor, mas o goleiro reserva tem apresentado um desempenho pífio e está repetindo os erros e falhas criticados no goleiro anterior.
Estamos no segundo turno de um campeonato nivelado pela mediocridade apresentada pela grande maioria das equipes e mesmo assim estamos levando esse campeonato entre trancos e barrancos.
Enquanto isso os jogadores criticados aqui seguem apresentando futebol melhor nas outras equipes, demostrando que os problemas que enfrentaram vestindo a nossa camisa deveriam ser de ordem estrutural e reflexo falta de comando e direção.
Resta aguardar e torcer para que um milagre aconteça: a ordem se restabeleça e pelo menos seja possível alcançar os pontos necessários para escapar da degola.
Para encerrar, qual o objetivo de colocar um jogador de um metro e meio como centroavante enfiado no meio de gigantes e sem condição técnica? Cade o Léo Pelé? Renato Chave no lugar de qualquer um dos atuais beques. A nossa torcida não aguenta mais perder para a Chapecoense, América de Natal, Botafogo e etc…
Ninguem, ninguem mesmo, respeita a Diretoria do Fluminense, principalmente o Peter Siemsen.
Quando essa figura, o Peter, sem motivo algum, dispensou de uma forma infantil um jogador importante, o Emerson Sheik, no meio de um torneio importantissimo,
ali, naquela babaquice, todo mundo do meio esportivo, sacou que o cara não era do ramo.
Esse comportamento do Levir, esse deboche, esse escracho com o Tricolor e sua torcida, é indesculpavel, ainda que a senha pra tal comportamento, totalmente anti profissional, tenha sido dada naquela reunião com o Fred, onde o Peter mais uma demonstrou sua inaptidão para a gestão do negocio futebol.
Rua, mano, RUA!!!
Caros companheiros, é imperioso lembrar, que aqui no blog. Numa tentativa patética de blindar esse debochado, arremedo de treinador. Um grupo de companheiros, os mesmos de sempre. Aqueles pagadores de MICOS. Inclusive o nosso Garcez, postaram matérias afirmando ser o Fluminense o clube que mais trocava de treinador. – Falso. – Caros, essa matéria foi rechaçada por um amigo comum, que indignado, sacaneou… dizendo: NEM AÍ O FFC GANHA DO MENGÃO. Resultado, o cara foi pesquisar e comprovou que a matéria é totalmente falsa. Na frente do Flu, existe muita gente boa. Pessoal pq isso? pq tantas mentiras? Pessoal pq o nosso Garcez escreve quase nada sobre as obras do CT? como pode um torcedor dono de blog, dedicar tão pouco a uma obra tão importante? pq não mostrar, lembrar ao torcedor o quanto o primeiro mandato do Peter foi complicado e quantos sapos teve que engolir em prol do FFC? eu acho tudo isso muito estranho. Nada contra o Garcez! Muito pelo contrário. Só lembro que na vida estamos sempre AVALIANDO e sendo AVALIADO. ST
Onivaldo, essa eu não entendi cara! Como assim dedicar tempo para falar sobre o CT? A cada metro quadrado pronto o Garcez deveria discorrer um elaborado texto sobre isso? Nisso você pegou pesado! Eu acho que o Garcez escreve o suficiente para acompanharmos o que se passa no CT, afinal por mais importante que seja ter um CT, não vejo sentido em ficar escrevendo sobre ele, um elogio ou outro é válido, mas dedicar parte da coluna a isso é no mínimo estranho. Não vejo outros times se vangloriando de seu CT e escrevendo linhas e linhas sobre ele.
Lembrando que é só minha opinião!
Fred, respeito a sua opinião. Contudo, é o que penso. Acompanhamos a evolução do CT através das postagens do P.A. ST
E mais caro Frederico, ficar falando sobre o que o PS sofreu ou deixou de sofrer vai fazer com que outras achem que o Garcez está fazendo propagando do cara….
O problema também é que muitos pensam que o CT vai resolver todas as mazelas do nosso Tricolor.
Tenho minhas dúvidas.
Mas, só é a minha opinião também.
ST!
Andrei, peço apenas um pouquinho de paciência! A gestão Peter, termina em pouco mais de 100 dias. Isso passa rápido. Cara, quem se eleger dirá se fomos enganados esse tempo todo. Normalmente quem ganha faz um balanço/inventário mostrando como está recebendo o clube. Lembra do CT de Xerém? o Peter mostrou o estado deplorável em que se encontrava. Aquilo parecia o CARANDIRU! Idem Laranjeiras, bem ruim! E as nossas finanças, na UTI, penhoras, sequestros etc. Vamos aguardar, e conforme for pedir desculpas ou criticar muito. ST
Vamos aguardar!!
Será que já pagaram os prêmios da conquista da primeira liga?
ST
As coisas que Levir diz nunca foram meras brincadeiras, ele debocha do Fluminense. É um sujeito sem compromisso com o Clube e com a torcida.
Sou inteiramente a favor da substituição de Levir. Os dois treinadores brasileiros de alto nível estão empregados — Cuca e Tite — e dos que estão disponíveis, talvez Roger (ex-Gremio) seja a melhor opção.
Passou da hora de demitir Levir.
ST !
Srs.,
Talvez eu esteja errado, mas não foi o presidente Peter que disse se sentir seguro com o Levir no comando do time???????
Caso alguém saiba responder seria bom que o fizesse no espaço destinado a tal, até porque é o certo.
Como acho que, usando uma expressão mais vulgar, “o buraco é mais embaixo”, podem trocar de treinador. Mas o problema persistirá.
Aliás, uma correção ao que li lá atrás e não me lembro quem escreveu. O Peter não ganhou dois brasileiros. Quando ele ganhou um brasileiro, havia uma estrutura que não era dele.
Pior é que eu nem gostava da administração do Horcades no futebol. Como também sempre achei que o patrocinador não podia interferir como interferia no nosso futebol. Ou seja, muita coisa errada.
No futebol ainda está errada e parece que agora o atual já sabe e se perdeu.
ST
ST
Caro companheiro Júlio, eu, como um bom nordestino (FORTE- CABRA DA PESTE) e citando fragmentos do nosso hino: “verás que um filho teu não à luta” – Afirmo, que dessa vez, você NÃO ESTÁ ERRADO! De fato, eu li e ouvi o nosso fantástico presidente Peter, dizer que se “sentia seguro com o Levir”. Falou. Mas, sem dúvida estava no momento de rara INFELICIDADE. ERROU FEIO! O próprio Levir, também no momento de rara LUCIDEZ E HONESTIDADE, já afirmou que as condições de trabalho são excelentes, o grupo de jogadores é bom. Mas, ele não está conseguindo. Não sei se chegou a pedir demissão. Mas, sei que o Peter preferiu apostar na continuidade. Deve, com certeza, ter se arrependido. Em tempo: a ideia é apenas colaborar. ST
Pois é Júlio, vira e volta ficam atribuindo ao PS estas coisas.
O duro é que não consigo ver (na verdade nem em outras administrações) transparência.
Sempre é dito que as contas estão em dia, que a atual ADM é sensacional, etc. etc.
Estão economizando 1 milhão por mês com o salário de Dom Fredom, e ai vem um boato que a premiação da primeira liga não foi pago.
Ok, pode ser boato, mas a obrigação dele é se manifestar e dizer a verdade. Sim ou não, e explicar.
Mas, quantas vezes você viu o PS se manifestar?
E quanto ao CT, se este Pedro não existisse, será que o PS iria conseguir? Está me parecendo muleta…
Bem, vai chover críticas ao meu comentário, mas é a minha opinião.
ST!!
Sem o Pedro Antonio, sem a grana dele e sem a gestão competentissima dele na tocada da obra,
nem o aterro do terreno teria sido feito.
A construção do CT não tem a nada a ver com a gestão do Peter, foi só uma coincidência de epocas.
Andrei, você tem toda razão. Acho, pertinente suas dúvidas sobretudo, no quesito TRANSPARÊNCIA. De fato, o Peter não é dado a prestar esclarecimentos relacionados a quaisquer boatos, mentiras e até verdades. Séria um desperdício de tempo ficar desmentindo factoides a todo instante. Quer saber? – Eu, no lugar do Pete,r agiria da mesma forma. Aliás, qual clube no planeta futebol faz diferente. Vale lembrar, que na legislação pátria, existe momento adequado para tais esclarecimentos. (balanço, reunião ordinária etc) E, quando algo muito especial ocorre, (caso São Paulo x Aidar) a legislação prevê reunião em caráter EXTRAORDINÁRIO. Nesse aspecto, importante frisar que também devemos ao Peter a democratização do clube. Hoje, o sócio torcedor VOTA tem VOZ. Portanto, faz bem o Peter e todos os outros presidente em otimizar o seu tempo, já bastante exíguo com responsabilidades comerciais e familiares. Andrei, sendo JUSTO, nota-se que o Peter, não faz barulho, TRABALHA e realiza em silêncio. Aliás, eu tenho uma grande dúvida sobre os grandes feitos da gestão Peter no sentido de divulgação. Noto, que o Peter fala muito pouco. Acho que está sendo modesto em demasia. (pense se fosse o Eurico Miranda ou Márcio Braga). Mas, o incrível mesmo é a postura do nosso BOM GARCEZ, um cabra sério, inteligente. (quando eu crescer gostaria de escrever com a eloquência do Garcez) Não entendo, caro Andrei, o pq de tão pouco destaque do nosso CT!! Parece que nem existe. Andrei, quem trouxe o Pedro Antônio para dentro do Fluminense, foi o Peter. Inclusive, nem sócio era o PA, fato que impede de disputar a presidência. Será que um homem com as qualidades do Pedro Antônio, permitiria ser manipulado pelo Peter? – Por último, lembro que o FFC, é também uma empresa um grande negócio. E negócio em todos os âmbitos pressupõe segredo. Aceite as minhas excusas e como diria o nosso pensador Amaury, me queira bem. O Sentimento é reciproco. TUDO PELO FLUMINENSE. ST.
Onivaldo, o Garcez promoveu até uma enquete para que os torcedores escolhessem o nome do CT.
Você acredita que o Clube fará isso?
Bem, eu acho que não…….
ST
Muito boa abordagem !
ST
Muito boa a abordagem do Andrei. A resposta não saiu embaixo do comentário dele.
ST
Próximo jogo do Fluminense diante do Grêmio lá na Arena no domingo às 16:00hs.
Fica a seguinte pergunta:
O Fluminense irá ressuscitar o Grêmio no próximo domingo???
Ok. tricolores; Vamos lá!
No jogo contra o Atlético Mineiro tínhamos o Welingnton. Sem embargo, o que nos proporcionou a vitória foi o fato muito – demasiado – simples do Magno Alves ter entrado no segundo tempo e “comido a bola”, com uma zaga adversária desgastada e por isso com um tempo de bola mais lento. Desde esse ponto, o nosso treinador, indo de forma contrária a todas as explicações racionais, coloca o cara no jogo seguinte, no começo do jogo, quando a defesa adversária se encontra superior fisicamente. Idiotice superada, o time sai na frente, e ainda assim e apesar dessa sandice do treinador, joga melhor. E aí senhores, sem que o “bom velhinho” demonstrasse um cansaço exagerado, ele – o tal treinador – tem uma ideia de “gênio” e tira o Magno. E em seu lugar põe o Maranhão. Gente, se o ludovicence fez algo no jogo contra o AM, foi por conta do Magno. Como se explica agora ele, o Maranhão entrar no lugar do “bom velhinho”? Mexer num time ganhando e jogando melhor, sem ter uma contusão ou cartão ou um caso do adversário ter melhorado em algum aspecto?
Bem, daí a ouvir outras piadinhas desse irresponsável, pessoa que não está nem aí para o clube, que fica tirando onda com nossa cara. É o que nos restou.
E agora?! Tenho que colocar sempre na conta que nos campeonatos onde o FLU tiver que enfrentar esse timeco, sempre iramos perder , ou quando muito empatar? Freguês da Chapecoense! E de foram inquestionável. É de lascar!!!!
Enquanto isso, o nosso rival foi lá na casa deles – a tal da arena condá – e venceu com tranquilidade. Cara, tá foda isso. Tá insuportável isso, tá vergonhoso isso! Tá humilhante isso!
Só falta agora vir alguém aqui me falar de que o campeonato é longo e difícil, que o FLU tem uma bela história, que tudo segue adiante, que quem faz crítica é porque está perseguindo a presidência ou é antiFLU.
Bem, na verdade não estou interessado nisso não. Sou sócio torcedor com direito à voto, tenho senso de análise e critica, tenho conhecimento e ciência de muita coisa. E nessa muita coisa tenho que pesar o meu interesse de continuar a ser um freguês da chapecoense. Simples assim!
ST com boa dose de revolta e sem metáfora ou ironia.
Ridículo
Que venham logo os 9 pontos para ultrapassar a linha do rebaixamento
Não dá pra acreditar nesse arremedo de time
Caro Amaury, respeito a sua dor! Acredite é também a minha. Compreenda que do jeito que as coisa andam está muito difícil. São oito meses de dinheiro jogado fora com essa comissão técnica. Cadê a turma que apura o CUSTO BENEFICIO??
Caros
Abaixo frases do jornalista Emiliano Tolivia a respeito do jogo de hoje. – Talvez possa ajudar explicar o pq que o nosso time joga 20 minutos bem e o resto mal. Na segunda jogamos bem, e hoje voltamos a jogar mal. Vamos aguardar a desculpa do furacão Levir.
O companheiro Juarez Franco disse muito bem. TEMOS TIME NÃO TREINADOR.
Emiliano Tolivia
@ToliviaEmiliano
Levir vem escalando e mexendo mal. Nem Edson Passos daria conta. Grêmio e Corinthians fora. Hora de decidir se é G4 ou 8o lugar #tredson
Depois de um primeiro tempo com boa atuação, o Fluminense foi dominado pela Chapecoense e perdeu a primeira dentro de Edson Passos. Os jogadores que entraram na segunda etapa, Maranhão, Ayrton e Henrique Dourado não tiveram uma boa participação.
@ToliviaEmiliano
Levir escalou mal contra o Galo. Ao colocar Maranhão no lugar do Magno Alves, repetiu o erro. A ver agora, com um centroavante #tredson
Edgard Maciel de Sá
@edmacieldesa
Torcida do Flu solta o grupo de ”Burro! Burro! Burro!” para Levir Culpi após o segundo gol da Chapecoense #tredson
Emiliano Tolivia
@ToliviaEmiliano
Aparentemente não houve treino de escanteio nas Laranjeiras esta semana. Difícil ver um sistema tão desarrumado dessa forma #tredson
Palavras de Levir em entrevista:
Continuo com sorte porque não perdi o emprego.
Alôôôôô Peter Pan, vai perder esta oportunidade?
O cara tá tirando sarro com o Fluminense.
Falei que serve qualquer um, mas alguns companheiros lembraram que o Roger está desempregado.
A hora é esta.
FORA LEVIR CULPI, BURRO E SEM SORTE.
Esse Levir é debochado pra c!
As entrevistas dele são um escárnio. Zoa do clube e da torcida.
Se eu fosse Presidente dessa porra, já tinha dado um pé na bunda desse manezão!
Diante das más escalações e mexidas que o Levir inventa, o time do Fluminense vem derrapando neste brasileiro.
Concordo com o nome do Roger se o Levir viesse a cair, porém como o Fluminense terá eleição, fica a dúvida se ele aceitaria assumir o time diante dessa indefinição do próximo presidente aceitá-lo como técnico para 2017.
ST.
Acabei de escutar isso.
Está rindo de todos nós, esse merda.
***
Depois do que vc fez hj, e da reação de alguns jogadores e da torcida, quem deveria pedir prá sair é vc.
Seja homem.
Agora alguém me diga: pode algum torcedor em sã consciência confiar num “time” desses?
E o nosso tresloucado treineiro? Alguém consegue explicar?
Vi alguns companheiros aqui execrando o Onivaldo por chamar esse técnico engraçadinho de burro. Taí o rosário de lambanças que esse maluco fez, desmontou o time todo no intervalo e no segundo tempo e entregou de bandeja mais um vexame para a Chapecoense.
G4, com essa lástima de time? Falemos sério! Vamos ter que nos contentar em ficar entre o 8º e 10º lugar e ainda dar graças a Deus!
Outra coisa: esse Airton é jogador profissional? Sério mesmo? Esse cidadão parece mais um peladeiro de final de semana: não tem raça, garra, nada além de medroso. Consegue a proeza de ser pior do que o traste do Giovani.
Edu, o Ayrton com 19 anos cria de Xerém, é mais um que não sabe agarrar com unhas e dentes a oportunidade que se apresenta, muito fraco tecnicamente.
Cara Mauricéia, mais uma observação sensata.
As laterais do Fluminense parecem encantadas, faz um bom tempo que não temos bons laterais…
ST
Caro Edu, eu nunca chamei o Levir de burro. Critico essa conduta aqui no blog. Apenas, acho que no FFC, ainda não deu certo. Afinal são oito meses de comando e nada de bom. Edu, por favor não me entenda mal. É, que modéstia a parte, conheço um pouquinho e sei que desse mato não espirra COELHO. Penso que o próximo passo são os jogadores resolverem por conta própria. Aliás, pensei que tal fato já estivesse acontecendo. Aqueles que me execram, com certeza não tiveram a mesma oportunidade que eu tive. Mas, tudo bem! O tempo é o senhor de tudo. ST
Concordo plenamente com você.
A questão é que se esperava muito mais de Levir. Mas o cara consegue fazer coisas que eu não compreendo, de forma alguma.
De um jogo para o outro muda o time completamente, sob observações que considero estranhas.
Magno Alves é jogador para alterar jogo, e não para sair jogando. Depender de marco júnior para alterar uma partida é uma vez na vida.
W. Silva não estaria jogando na lateral e eu eu escalasse. Falha todo jogo, não cruza uma bola corretamente, se abaixa quando as bolas são cruzadas na área do Fluminense, não sabe se colocar, enfim, desmonta a defesa.
Cícero, ocorra o que ocorrer, estranhamente nunca sai do time. Fez um pacto com Levir?
Quase toda vez que é necessário o dedo do técnico para modificar para melhor o time, ocorre o contrário: ele faz coisas absolutamente inexplicáveis e desmonta tudo.
Levir consegue ir ao céu ao inferno num piscar de olhos. E um treinador com a experiência dele não pode cometer tanta sandice. Mesmo com esse time, creio que a leitura que faz do jogo e da escalação é o principal motivo da oscilação.
O atlético sai para o jogo; a chapecoense se planta na defesa e sobrevive de contra-ataques esporádicos. Os atacantes e o meio campo devem estar preparados e ter pique para segurar para esse tipo de situação.
O que ele fez foi abrir a guarda e alterar todo o panorama, tornando-o desfavorável para nós.
Por que o levir culpa não faz como o roger e pede demissão irretratável e irrevogável?
por que o fluminense não aceita e contrata o roger já?
chega de levir, fora levir, qualquer outro já!
Ué!
Mas o Roger que tem total identificaçao com o Grêmio e não conseguiu nada lá?
ST
ahah, aí vem o Roger, não consegue nada e será defenestrado.
Pura emoção de torcedor.
O Levir pisa na bola algumas vezes, mas sem querer ficar defendendo (acho que ele errou feio ontem), o time que estava em campo era para ter vencido, pois é muito melhor que a Chape.
ST
Aqui vou repetir meu comentário após a partida contra o galo:
“E a vitória veio e sinceramente esperava um empate.
Mais uma vez o Levir mexe no time que iniciou a partida e viu que havia errado na escalação do Danilinho que nada somou ao time.
Segundo tempo veio e os gols foram saindo com o Fluminense se aproveitando dos erros que o time do galo cometeu e assim pode consolidar a vitória.
Bom o resultado mas ainda prefiro não me empolgar já que na próxima partida é preferível esperar o que o Fluminense ainda almeja neste brasileiro já que não consegue passar ainda aquela confiança de que pode mais no campeonato.”
Somente as diferenças do meu comentário anterior para o de agora é que a vitória não veio e os gols que o time não fez.
Há de se acrescentar as desculpas que virão pós jogo depois dessa derrota diante da pedra no sapato chamado chape.
No mais espero o Fluminense terminar no meio da tabela deste brasileiro e a direção que assumir venha com um planejamento em busca de vitórias e títulos para 2017.
Burro!burroburroburroburroburroburroburroburroburroburroburro
burro!burroburroburroburroburroburroburroburroburroburroburro
burro!burroburroburroburroburroburroburroburroburroburroburroburro!burroburroburroburroburroburroburroburroburroburroburro
burro!burroburroburroburroburroburroburroburroburroburroburro
burro!burroburroburroburroburroburroburroburroburroburroburro
burro!burroburroburroburroburroburroburroburroburroburroburro
Freguês da Chape, do Atlético PR, do Curitiba, do Vasco, e de um monte de outras porcarias que tem por aí.
Mas, sinceramente, surpresa foi a belíssima vitória contra o galo. Mais uma derrota, ou melhor, mais um vacilo, não é surpresa.
Já me conformei: ESTE TIME DO FLU É TIME DE MEIO DE TABELA. Do 12º ao 8º tá bão d+.
Impeachment do pigarreante JÁ!
É caro ANT, vou seguir seu exemplo: DETOX já!
Tá cansativo, tá brabo!
Fui…
ST
O pior de tudo é que o pigarreante vai entregar um time rebaixado para o Celsão!
Tem problema não.
Muitos craques virão!
Moleza, brother. Celsão já nos tirou da série C e nos fez campeões brasileiros. Esse lamaçal que o pigarreante nos atolou vai ser facilmente resolvido pelo Celsão
Prefiro não comentar, turminha !
A exemplo do que fiz na brilhante vitória contra o Atlético, prefiro não comentar.
Com uma discreta diferença :
Na segunda estava feliz, muito feliz.
Agora, estou triste, muito triste.
Caros,
Tem dia em que tudo dá certo e dia em que nada dá certo. E, num campeonato longo o que aparece mesmo é o rendimento médio real do time. Quando falei que ficaríamos entre o sétimo e o décimo-terceiro ou décimo-quinto, não inventei, nem roguei praga, nem nada: simplesmente é a constatação do que as seguidas comissões técnicas de 2014 prá cá têm nos oferecido como realidade e como um (muito) modesto objetivo. Já sobre o “piadista”, que me parece completamente desinteressado e muito à vontade já que não é cobrado por ninguém, lembro que o Roger saiu do Grêmio e está livre.
SDs Tricolores pela Democracia e FT.
Caro,
O Roger não acho bom. Ao menos por agora.
A verdade é que faltam opções.
ST
Pois é Júlio, já imaginou o Papai Joel, R. Gaúcho, Cristóvão, Drury’s, E. Batista….tá feia a coisa.
Não tem opção.O inter apelou para o Falcão que não durou 02 meses…..
Aí porque um outro time vai bem com um técnico iniciante todos acham que devemos fazer igual.
É o chamado efeito manada….
ST
Verdade, Andrei.
Talvez porque o problema nem seja o treinador. Ninguém serviu até agora.
ST
Caro Julio,
Ainda prefiro arriscar com Roger do que deixar o barco seguir com o atual “Rei do deboche”. Cada vez dou mais razão e entendo mais o Fred… Mas como o patamar atual em que colocaram o futebol do Fluminense, não podemos cultivar nem o ídolos nem as esperanças.
SDs Tricolores
Esse time é, desculpem as alices, BROCHANTE…É incapaz de ganhar dois jogos seguidos. Me parece ser muito, muito, muito mal treinado. O time não tem jogadas ensaiadas e nem um padrão de jogo minimamente apresentável. Aparenta viver de lampejos, nada parece ser planejado, tudo cheira mais a obra do acaso do que fruto de repetição e ensaio. A única coisa boa é que devemos conseguir logo os pontos para não sermos rebaixados. Infelizmente, com essas atuações que vão do céu ao inferno num espaço de 3 dias, todo o entusiasmo da vitoria sobre o Atlético de transforma em desânimo e frustração, já que ninguém consegue responder a essa pergunta:
Qual o verdadeiro Fluminense, o de segunda-feira ou o de quinta-feira?
Alguém consegue responder??
Que dedo podre você tem Levir para arruinar o que está bom. Coloquem mais uma derrota na conta do Levir, por causa do seu destrambelhamento não conseguimos uma sequência de três jogos com vitória e ainda com mais esta em casa, onde com sua ajuda crucial vemos cair nossa invencibilidade. Insistir com Henrique Dourado, olha o que ele fez nada, como também não marcou o jogador da Chapecoense no segundo gol. Se queria tanto colocar o inoperante, não deveria tirar Marquinho, mas sim Marco Jr, que nem era para ter voltado no segundo tempo.
“Incomodado com substituição, Magno Alves evita culpar Levir pelo revés
– Ele quis preencher mais o meio ali. É questão de autoridade. Afora não adianta chorar pelo leite derramado. Era uma oportunidade de ouro. É aquela história: futebol só acaba quando o árbitro apita – disse.”
“Scarpa atribui derrota à mudança no estilo do jogo: “Deu errado”
– Deixamos de jogar, mudou o estilo de jogo. Deu errado. Sabemos que a Chapecoense é boa na bola parada e acabamos levando o gol – disse.”
Fonte: Netflu.
A culpa é dele mais uma vez.
Mauricéia, ainda bem que ele mesmo reconhece que é um burro com sorte. O diabo é quando esta vai embora; aí, adeus!
Cara Mauriceia, bem vinda ao clube! Que bom que a ficha caiu. ST