54 thoughts on “Classificado!

  1. Como mencionou o Carlos em outro post as contratações de FM e do lateral esquerdo indicam que a Hiena deve continuar como técnico. Fica evidente que o arco iris manda no futebol qdo diz que não sabe se o marcao continua ou não como na entrevista ao globo. E como contratar sem saber qual o técnico do ano que vem? Técnico no ffc e apenas um “detalhe”. Tem de ser subserviente e escalar quem o reizinho e os empresários amigos mandam. A hiena, por ser subserviente e cabo eleitoral, afinal tem eleição ano que vem, deve continuar. E que João de Deus, que trabalhou muito em 2021, não abandone o barco…..

  2. Oba, oba ,oba!

    Você, Amiguinho, só precisa prestar atenção no que ler antes de sair chutando para o lado que o nariz aponta até porque eu digo as coisas com muita clareza neste TG.MF.

    Quando você leu algo que eu tenha dito que goste que o time obtenha colocações honrosas, derrotas honrosas, que perca à vontade que eu adore isso?
    Ora, cacete, eu falo de alguns jogadores que são bem aproveitáveis e vc já vem com esse papo de pegar todos eles e fazer um time para mim. Qual a lógica disso?

    Eu explico o que tem matado alguns jogadores que é a falta de um esquema sério. Diabo, como botar menos volantes que sabem marcar e mais atacantes que não sabem mas que terão que ir marcar adversários assim que a bola rolar e acabar o gás por lá? Eu não vejo vejo você nem ninguém reclamar disso claramente aqui.

    Eu repito que o clube tem conseguido adquirir bons jogadores que cabem no orçamento dele, que o levaram a disputar a Liberta no ano passado e outra vez agora, e que se agradeça aos empresários deles, porque o clube não tem gente lá que corra atrás desses profissionais que, bem ou mal, ajudaram muito. Ou não? Por que um monte de “zé mané” ficar esculhambado com todos, esculhambando empresários, dizendo que eles escalam o time, que o prejudicam, e outras babaquices dessas?

    Então, po**a, o time vai disputar a série A e a Libertadores novamente, e isso se deve a esses rapazes e seus empresários, ou à “torcida maravilhosa, maior patrimônio do clube” que só os esculhambou esse tempo todo dizendo querer um time para “disputar e ganhar e títulos”? E você líder dessa papagaiada.

    Eu torço que o time se dê bem, que ganhe, fico aborrecido com escalações mal feitas, mas só posso fazer isso. Não sou idiota que acha que ajuda por ficar reclamando de tudo e se gloriando disso.
    (11/11/21)
    ppppppppppppppppppppppppp.qqqqqqqqqqqqqqqqqqqqq.pppppppppppppppppppppppp

  3. Caros,

    E chegou um cara caro, mais velho – e tenho a impressão que já passado, ex-jogador – que joga na mesma posição que o craque a revelação do campeonato, o André. Sabem o que significa? Precisa dizer?

    Já o Luiz Henrique está na mira do Milan… Sabem o que isso significa? Precisa dizer?

    O curioso é que essa contratação do F.M. junto com a do Pineida foi feita sem que tenhamos definido um novo técnico, o que pode significar que Marcão será efetivado.

    E o tal planejamento: perderemos o Luiz Henrique mas teremos o Caio pAulista por cinco anos; perderemos o André mas teremos o Felipe Melo, com seu salário astronômico e 38 anos. O Fluminense do MB é uma mãe para o pessoal que quer se aposentar bem.

    O Vender ou Vender segue me vento em popa, e assim, um urgente bom meia amador de criação… nada, atacante de lado competente…nada; centro-avante goleador, ainda nada. Mas já perderemos provavelmente jovens e excelentes dois jogadores. (sem contar o Nino).

    É o tal planejamento, estilo Vender ou Vender, padrão Flusócio. E faltam só dois meses para a estréia na fase mata-mata da Libertadores…Dá-lhe planejamento!

    SDs T

    1. Pelo que li estão especulando Rafinha e Ricardo Goulart no ffc. Todos com mais de 30 anos. Tem eleição aí e o arco íris vai querer lacrar com esses veteranos. O pior é gente defendendo dizendo que o ffc precisa de jogador “cascudo”. Cascudo e besouro, barata, etc. ffc precisa de profissionalismo e cobrança. De técnico e jogadores bons.

  4. Pois é.

    O que se viu ontem foi uma demonstração de que ainda há torcedores que são tricolores “na alegria ou na tristeza”, “quer nos dias bonançosos, na borrasca ou na aflição”, estarão juntos pelo clube a batalhar. Torcedores especiais que não desprezam as suas cores e respeitam quem está vestido com elas em defesa do Fluminense. Embora não esteja dizendo que todos ali eram desse quilate.

    Gostei do vi ontem, porque, “convivendo”, por tanto tempo, com alguns coveiros irascíveis para os quais o time pode ganhar jogando bem, ganhar jogando mal, perder jogando mal, ou perder jogando bem, ganhar com ajuda do soprador de apito, ou perder com “ajuda” dele que “tanto faz como tanto fez” pois esculhambam tudo do mesmo modo.

    Sobre barcas que estão fazendo, prestem atenção se querem mesmo, por unanimidade, mandar o lateral direito em uma delas. Querem fazer o mesmo que fizeram com Gilberto, que está disputando uma competição das mais importantes do futebol e na Europa?
    Não vejo nada de errado com este lateral Samuel Xavier. Porra, o cara defende, ataca, ajuda lá na frente, troca bolas certinhas, só não pode ser onipresente. Se está no ataque, alguém de trás cubra a sua saída.

    O Problema de vários jogadores no Flu é a arrumação do time que tem que melhorar.
    Desses que caibam no orçamento tricolor, há alguns bonzões que estejam disponível por aí?
    (10/12/21)

  5. O lamentável papel de sempre : pázinha de lixo em uma das mãos, vassoura na outra mão, recolhendo tudo o que os ‘ fracos ‘ escrevem para colar completamente fora de contexto e -como sempre- esculachar
    com a pessoa alheia.
    É doentio, sem dúvida nenhuma.
    Veio para desconstruir, para desmontar, para desagregar.
    Até na conquista (dos fracos) o cara é negativo.
    Estamos perdidos em 2022, porque a ‘criatura’ não terá o Baêa na Série A, dividindo sua vertente de bilis e seu negativismo com os torcedores do Fluminense.
    Tenho pena dos (autênticos) torcedores do Bahia, que terão que aturar a sua (dele) metade.
    Deus lhe ajude, triste criatura.
    Não perco meu tempo com figuras da Série B.

  6. Está difícil colocar minha opinião aqui.
    Os mais frequentes comentaristas não param de brigar.
    E não quero que minha postagem possa parecer que eu estou de um lado ou de outro.
    Respeito muito os dois e me sinto constrangido.
    Pois bem, em poucas palavras: gostei muito do Fluminense de ontem e gostaria que a entrega e dedicação mostradas fossem sempre repetidas. Me fizeram muito feliz
    Mais: muito legal estarmos na Libertadores do ano que vem e vou torcer para vencermos todas as partidas seja em que etapa for.

    1. Goncere, peço-lhe desculpas pela minha contribuição para este fato.
      Vou me policiar e tentar ignorar as provocações e ter um 2022 diferente aqui no Blog.
      Sua postura é admirável.

      1. Caro Amaury, você é um torcedor classe A do Fluminense e eu sempre leio com o maior prazer suas postagens.
        Elas contribuem muito para que possamos lapidar nossos pontos de vista sobre os acontecimentos relacionados com nosso clube.
        Um grande abraço.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *