Ponto e campanha preciosos

Ao completar seu quarto jogo sem sofrer gol, o Fluminense manteve o embalo, chegou a seis jogos de invencibilidade e se aproximou ainda mais da Libertadores, consolidando sua boa campanha no Brasileirão.

O bombardeio tricolor no fim deixou a sensação de que a vitória era possível, mas o 0 a 0 com o Atlético-MG foi justo porque, durante a maior parte do tempo, o Fluminense pouco saiu de trás. Por sinal, falta ao time a mesma eficiência no contra-ataque que tem para se defender (registro honroso ao zagueiro Luccas Claro, que perdeu o pai no último domingo e mesmo assim se colocou à disposição do clube).

Claro vem sendo um dos pilares do time na temporada. Não à toa, ao lado de Martinelli, ótimo na proteção à defesa, o zagueirão tricolor foi o melhor em campo, mesmo havendo saído machucado no meio do segundo tempo.

No fim, as entradas de Michel Araújo e Caio Paulista (fez um golaço no jogo do turno) deram ao Fluminense o desafogo necessário para que o time ameaçasse o Atlético-MG, mas Fernando Pacheco, infelizmente, não conseguiu fazer o gol que deixaria o Tricolor no G4 no Brasileirão.

Ficou para o Castelão.

***

Tem alguma dúvida, crítica ou quer simplesmente trocar uma bola?

Respondo a você pelo e-mail joaogarcez@yahoo.com.br

***

Tem mais Terno e Gravatinha, no Instagram. Siga-nos lá: @ternoegravatinha

Curta também a nossa fanpage no Facebook. É só clicar: https://www.facebook.com/BlogTernoeGravatinha

T&G no Twitter: https://twitter.com/blogdoflu

162 thoughts on “Ponto e campanha preciosos

  1. STT.

    Não sei de quem é a voz que fica zunindo no pé do ouvido do Marcão se é do bem ou do mau: “deixa o Lucca, não coloca o Michel Araújo”. Na minha opinião quem fala no Lucca como titular não quer o bem do Fluminense. Gol do Fluminense, JK. Sai Lucca, está atrapalhando!

    Saudações Tricolores.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *