Bigodou

Uma infantilidade de Willian Bigode no ataque foi determinante para todo o andamento de Fluminense 0 x 2 Atlético-GO.

Porque a displicente perda de bola do atacante tricolor resultou em outra infantilidade no contra-ataque do Dragão, agora do zagueiro David Braz, expulso por cometer falta em Churín como último homem.

Acresce aos lances capitais um gol perdido por Germán Cano na pequena área, livre de marcação, praticamente sem goleiro, quando ainda estava 0 a 0.

Tantos infortúnios assim cobraram o preço do Flu, que teve também a desventura de ver Jefferson acertar um chute raro, da intermediária, complicando de vez o time de Fernando Diniz.

Que, mesmo em desvantagem numérica, procurou ser agressivo no segundo tempo, com as entradas de John Kennedy, Alexandre Jesus, Nathan e Caio Paulista.

O prejuízo de dois gols e de ter que atuar com dez por mais de três quartos da partida, sobretudo num jogo altamente físico como o é o futebol de hoje, era, porém, grande demais para o Fluminense.

Que ainda acertou um chute no travessão, com Luiz Henrique, no lance final, embaixo do gol.

Não era mesmo dia do Flu.

***

Foto: Marcelo Gonçalves

99 thoughts on “Bigodou

  1. Houve empenho, jogaram bem, venceram ?
    Palmas, elogios a todos.

    Morcegaram, cometeram pixotadas como a do bigode, perderam ?
    Vaias, criticas a todos.

    Este é o lema “sem-vergonha” (by PCA) dos caras que têm vegonha na cara e respeitam o Fluminense.

  2. Assisti a partida do São Paulo x América MG onde a equipe mineira perdeu muitas chances de gol dentro do Morumbi.

    O resultado não retrata o que foi o jogo na minha opinião.

    Mas imaginando a forma como eles jogaram em SP e sendo treinado pelo Wagner Mancini, o Fluminense não vai ter a vida fácil.

    O Fluminense vai desfalcado do André e do Arias, ambos suspensos.

    Do que adiantará a volta do Ganso se o Diniz continuar a escalar errado?

    Esse Alexandre Jesus vem fazendo o que mesmo quando entra?

    A gestão de vestiário está muito estranho no Fluminense.

    1. Pois é Wash, tendo em vista o histórico do Fluminense contra esses times medianos, eu até considero o América favorito.
      Agora inventaram uma outra palavra para defender o professor Pardal…’atípico’. Falaram q os jogos contra framerda, Juve e patético Go foram atípicos. Pqp, se for assim, os contra Cuiabá e Fortaleza também foram atípicos.
      O único ‘atípico’ foi no Pantanal do Juventude, os outros foram por erros do cientista, principalmente na insistência com jogadores horríveis e inoperantes como Wellington fenômeno , Mustache e Cris credo.

    2. O América (assim como o Cruzeiro) tem um time muito arrumadinho, compacto e competitivo.
      Além disso, o Mancini não perde uma para estes treineiros que passam pelo Fluminense.
      Concordo que as partidas entre os dois são muito preocupantes.
      Contra o América, podemos beijar a Z4, em caso de derrota.
      E para o Cruzeiro poderemos ser eliminados (também) da Copa do Brasil.
      Aí, o quadro estará digno da gestão temerária da duplinha do sofá verde + bigode + cruz credo + caio paulista e correlatos.
      Estaremos eliminados de todos as demais competições, e participando apenas do BRão, assim mesmo já ocupando a zona de rebaixamento.
      E, ………………………………… da-lhe, politiqueiros baratos.

  3. Depois da “honrosa” eliminação na Sula e da “honrosa” derrota para o flargh, tivemos a nada honrosa, na verdade horrorosa, derrota em casa para o Atl/GO. É a personificação do fracasso em sua galopante faina.

    1. Eu acho q vamos ser honrosamente eliminados pelo Cruzeiro e já já estaremos num honroso 15° lugar no Brasileirão.

  4. STT.

    Fosse o presidente, na minha opinião, não digo humilde porque não estou aqui para alisar cabeça de criança, reuniria o elenco e falaria cobras e lagartos. Não é possível que um time de jogadores profissionais não saibam as regras do futebol e um determinado jogador em uma atitude irresponsável colocou todo o planejamento a perder em um único lance estúpido. O gol poderia sair ou não, não foi um lance fatal mas sem a expulsão, saindo gol ou não, poderia tranquilamente ser recuperável. Entre ser expulso e levar o gol, naquele momento levar o gol e não ser expulso seria o sensato a se fazer. Não estou aqui falando de Tabajara FC, estou falando de Fluminense FC, um time com a maior tradição do futebol brasileiro, merece respeito da diretoria, do técnico, dos jogadores e dos torcedores. Não acredito em gestão de vestiário e nem de ingestão de empresários, acredito no bom senso de todos que lidam com o futebol do Clube. Sei que tem jogadores que estão abaixo da performance razoável de ser titular, caso do Wellington e Bigode, não estou nem ai se é pai ou filho, futebol profissional tem que ter competência, se não, escolha outra atividade de trabalho. O trabalho do presidente é cuidar do Clube, o do técnico é cuidar do time e cuidar para entregar para a torcida o melhor time possível entre seus jogadores. Diniz está falhando nesse trabalho, não entrega o melhor time e o Fluminense precisa dele para isso, precisamos que ele entregue o melhor dele para que possamos sempre melhorar a cada partida, sem nos importar com o adversário, o que não podemos é perder pontos para adversários muito inferiores dentro de casa como o último. Por isso reitero que nos entregue em cada partida o melhor que nós tivermos, o melhor jogador de cada posição. Nada de paternalismo e panelas, no futebol não cabe essas denominações, cabe profissionalismo e meritocracia. Se eu fosse jogador de futebol profissional e tivesse um jogador da mesma posição que a minha sendo utilizado constantemente mesmo sendo inferior em talento eu ficaria pu** pra crl, imagino que Martinelli, Nonato e Yago pensam o mesmo em relação ao Wellington, quanto ao Bigode, é inferior a todos os outros atacantes do elenco, isso quebra a gestão de vestiariocracia, tanto citada. Diniz, sua panela esta ficando queimada, vamos colocar quem merece estar jogando, para de babaquice, seja profissional, queremos ser campeão.

    Saudações Tricolores.

    1. O cerne da questão para que a palavra cobrança Juarez é raro para o presidente que é vice de futebol e ainda é amigo dos jogadores.

      Aí não separando essas questões, os fracassos vão se somando e é o Fluminense quem fica na mão com sua torcida.

      ST

      1. Nessa questão toda quem foi o verdadeiro burro que se candidatou nessa chapa vencedora como vice e caindo em uma armadilha propositadamente armada para angariar votos pelo Mário foi o Celso Barros. Não teve escopo e inteligência suficiente para não cair de gaiato neste plano mirabolante, deveria ter se candidatado em uma chapa alternativa sendo titular. Agora perdeu o fio da meada, não poderá se candidatar em uma outra chapa, não sei se poderá ser candidato, mesmo se tiver condições não tem estofo e nem amplitude para tal. Agora … O presidente tropeça no próprio caos que ele mesmo cria, os fracassos do time bate como um gongo de um gigantesco sino e uma hora a badalada vai reverberar tão forte que ele vai cair. Por isso eu peço que ele intervenha, tudo pelo bem do Clube, da torcida e para o seu próprio bem, se quiser ser reeleito. Boa semana a ti Washington e a todos.

        Abraços.

        1. Tomara que na próxima gestão não tenhamos que ver a política de compadrios que está presente nas Laranjeiras caro Juarez.

          Boa semana para vc também e ST.

    2. Prezado Juarez.

      Discordo de você sobre “atitude irresponsável do jogador” esse ser que, na maioria das vezes, já é bem rodado, e que está dentro do campo decentemente procurando fazer o melhor pelo grupo e para si, e isso sendo escancaradamente visto por quem quiser.

      Mas, se pensarmos bem e acentuarmos essa “atitude irresponsável” do David, pode-se afirmar, então, que ouve outros irresponsáveis antes dele que deixaram os inimigos manobrarem livremente armarem o seu agente e ele ter que correr atrás dele e do prejuízo sozinho. Mas o VT desse jogo fica aí na premieire da Globo por vários dias, e é bom que todos revejam esse lance que eu já revi bem.

      O jogador só é irresponsável mesmo quando dá alteração no clube e fora dele, e se isso prejudica o bom andamento dos trabalhos com os consequentes resultados ruins.
      Se você fosse dirigente e, num momento tenso desses, fosse lá falar cobras, lagartos e águias, provavelmente você daria uma enorme mancada. Nem num clube de várzea se faz isso.

      Se esses caras do VAR filmassem tudo de anormal que acontece dentro do campo no modo câmera lenta, é lógico que veriam muito mais e poderiam fazer justiça de fato. Do modo que fazem lá nessa sala oculta, eles sozinhos, é sacanagem pura.
      Saudações tricolores.
      (12/06/22)
      >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

      1. Eu não entendi muito bem o seu raciocínio mas compreendo a sucessão de erros cometidos na partida e a responsabilidade de cada parte. A escalação do Diniz para o jogo foi o primeiro erro, acertou nas substituições mas já era tarde de mais. A perda do gol incrível do Cano foi o segundo erro. A irresponsável expulsão do zagueiro foi o terceiro erro. E por último, Nunca na minha vida futebolística vi um árbitro marcar um impedimento em uma cobrança de lateral, não existe impedimento em cobrança de lateral, nosso jogador estava dentro da área, com nítido perigo de gol. Árbitro extremamente fraco e sem conhecimento das regras do jogo de futebol, um tresloucado!

        Abraços.

  5. O Fluminense tem dessas coisas. Quando a gente acha que vai perder, ele ganha, e vice-versa. Ontem, contra o Atlético GO, em pleno Maracanã, após uma noite inesquecível diante do Galo, era jogo para ganhar. Se vencesse colaria na ponta, mas deu mole. Pitacos :

    1- Já passou da hora do Marcos Felipe voltar a ter oportunidade nos jogos. Ele não comentou nenhuma falha gritante, para ter sido barrado dessa maneira radical. Fabio vem tendo falhas seguidas. Já entregou dois gols nos pés dos adversários (Libertadores e Galo), falhou no 2 gol – quarta-feira- e falhou, novamente, no 1 gol do Atlético GO. O cara acertou um belo chute, mas o Fábio tava mal colocado. Tá na hora de ir para o banco.

    2- Wiliam bigode não vingou. Já estamos na metade do ano e, até agora, não justificou a sua contratação. Não consegue fazer gols, é lento e não faz assistências. Produz muito pouco para o grande salário que recebe. Já passou da hora de ser cobrado.

    3- Não foi a 1 vez que o David Brás perdeu na corrida. Ele não consegue mais correr. É lento na cobertura, deixando os adversários deitarem e rolarem nas suas costas. Na minha opinião não vai pode continuar sendo titular. Os titulares devem ser o Manoel e Nino.

    4- Cano tem muito crédito, por todos os gols que tem feito desde que chegou, mas não pode perder gol feito, livre dentro da pequena área. Se o Flu sai na frente a partida poderia ter sido diferente.

    5- Nada justifica a teimosia do Diniz de insistir em colocar o Wellington de titular absoluto. Trata-se de jogador lento, não sabe marcar, muito menos apoiar. Existem opções melhores no atual elenco, para entrar no lugar dele.

    6- Meio de semana teremos o América MG lá em BH. Se quiser continuar sonhando com coisas boas, dentro da competição, é melhor ganhar.

  6. Pois é! O professor Pardal técnico de peladas é isso aí…4 jogos, 3 derrotas. A tendência é só piorar…fazer graça e perder a maioria dos jogos. O Fluminense parece um golfinho, sobe, faz uma graça e afunda.
    Depois não digam q não avisei…
    O q importa são os resultados, e não ‘eliminações e derrotas honrosas’.

    1. E assim está sendo Nando, pois desculpas é que não faltam.

      Foi vendido o peixe que o Fluminense no começo do ano iria brigar por títulos!

      Todos os anos são os mesmos discursos.

      As eliminações da Libertadores e da Sulamericana não serviram de lição para encarar o brasileiro com mais consistência.

      Vem o Cruzeiro na Copa do Brasil e lá não vai ter espaço para novas desculpas.

      O confronto é eliminatório e continuar esses erros do Diniz e sendo complacente com alguns jogadores que ele vem insistindo, será um desastre para o cofre tricolor.

      ST

  7. Uma pena, era jogo para levarmos os três pontos, vindo de um jogaço contra o Galo, a torcida até que compareceu, mas foi o jogo dos seis erros:
    1° do Diniz ao escalar o bigode.
    2° do Cano ao perder um gol feito.
    3° do David Braz em uma expulsão burra.
    4° do Bigode na displicência que originou o gol
    5° do VAR ao tentar arrumar um pênalti do Felipe Melo.
    6° do placar que poderia ter sido bem maior se não fossem as defesas do Fábio e uma do Caio Paulista

  8. O jogo corria para o primeiro gol do Flu, a defesa deles já estava de cabelo em pé com as chegadas do time por ali com nossos jogadores parecendo muito à vontade, mas houve um descuido da defesa Tricolor em deixar um cara receber sozinho ali no meio sem ninguém lá atrás para ajudar.

    O cara, nessa corrida, já podia ir se desviando para o lado esquerdo e livrar-se do Braz rapidamente mas não fez isso. Atrasou a corrida, pendeu o corpo pra o lado do zagueiro, o seu braço foi no peito dele, e provocou uma trombada em que não se vê o Braz fazer alavanca com o corpo. Aí, o fdp do juiz só faltou dar um salto com soco no ar e foi logo voando com o cartão vermelho na mão.

    Mas, quem só pôde ver o segundo tempo sem saber do resultado do primeiro, ao ver o desenrolar do jogo , pensou que o Flu estava com dez contra nove deles, porque só deu Fluminense. Eu, antes de começar esse segundo tempo, estava temendo que o time ia se descontrolar e perder feio. Mas, vendo o VT hoje e mais relaxado, afirmo que o time jogou pra diabo mesmo que o adversário não fosse um tão poderoso, o time foi pra cima deles, podia ter empatado e até vencido porque criou chances para isso que foram perdidas até pela ansiedade. Eles não tiveram nenhuma clara.

    Mas vi o Caio Paulista jogando pra cacete. Jogador polivalente, tem raça, força, velocidade, bom domínio de bola, e alguns ceguinhos não veem isso. Logo pode sair do Flu por que está emprestado ao clube. Se mantiver esse bom ritmo, logo desperta atenção, e, na hora do dinheiro, quem tiver mais se garante.
    (12/06/22)
    <<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<

    1. Não é à toa que você é o patrono de uma certa torcida cujo leminha sem vergonha é “ganhou, a gente aplaude, perdeu, a gente esculhamba”.
      pppppppppppppppppppppppp.qqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqq.pppppppppppppppppppppppp

    2. Pois é! Militantes não merecem o respeito de ninguém…torcem pros dirigentes, não pro clube . Eu não tô nem aí pra TPM (tropa de proteção ao Mário ).

  9. O Atlético-Go, veio até o Rio de Janeiro, jogou de = para = contra o Fluminense, venceu por 2a0 com méritos.
    O Fluminense foi aguerrido, não jogou mal, teve um jogador expulso é isso fez a diferença. Além da rara felicidade do jogador goiano no arremate no primeiro gol, uma pintura!
    O resto são canalhices de oportunistas que nunca calçaram chuteira!!
    Fluminense é para os fortes!!

  10. Eu ando muito cismado com essas “bet” que estão patrocinando federações, clubes e até árbitros.

    O fdp do árbitro foi o tipo rigoroso como se dizia antigamente e, o que eu chamo, mal intencionado. O cara já tinha ganho na corrida mas deu uma paradinha e pendeu o corpo para a frente do David.
    É só ver como o miserável do soprador de apito foi voando já com o cartão na mão.
    Por que, nessas horas, eles não revisam tudo com a p*rra do Var? Pois foi nítido que o cara deu uma freada, e provocou a trombada.

    Mas o triste de tudo é ver nego que ficou eufórico com a vitória sobre o Atlético, encheu – até demais – a bola de todos, abraçou-os e os beijou em pensamento, mas já está botando defeito no técnico e nos jogadores de sempre. Não foi o Diniz que tirou um jogador por querer, p*rra! Vppqp !
    Torcer para time de futebol não é para qualquer um, não !!! Vê -se poucos que torcem seriamente.
    PPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPP.QQQQQQQQQQQQQQQQQQQ.PPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPP

    1. PCA, compartilho de sua revolta. Mas, antes de tudo, devemos dizer que o adversário teve méritos. Marcaram dois belos gols, o primeiro foi uma pintura, além do cara ter sido muito feliz no chute, e isso é tudo.
      É como tenho dito: Fluminense é para os fortes!!
      Ademais reiterar o nosso respeito aos + ou – 25 mil Torcedores do Fluminense q fazem esforço hercúleo se reversando nos jogos do Fluminense. Parabéns também a turma da velha-guarda por terem levado os netinhos ao Maracanã, valeu Vô!

  11. Quando eu li que o Bigode estava escalado percebi logo que era dia do Diniz ser o verdadeiro Diniz.
    Como tem coragem de escalar essa inutilidade completa e deixar garotos como o JK, cheios de gás e vontade no banco.
    Entramos com 10 e como aconteceu a expulsão do Brás, alias o que originou o contra-ataque anterior essa expulsão foi uma furada, ou um chute no ar por lentidão do querido (do Diniz) Bigode que quase atingiu o zagueiro, ficamos com 9, levamos sufoco e tomamos 2 gols rapidinho.
    Deixar jovens cheios de vigor e rapidez próprias da juventude de fora … isso é Diniz.
    Sempre foi meio burrinho.
    Está mais para Abel Braga do que para Guardiola, sem dúvida alguma.

    1. A teimosia dos treinadores é latente, pois quando jogador não está rendendo, outras opções tinham que serem testadas.

      A gestão pode ter acertado na contratação do Cano, mas a do bigode está mostrando o contrário.

      O Fábio tem tomado uns gols estranhos e em outras salva com algumas defesas.

      Agora vem outra partida dificil contra o coelho lá na casa deles.

      Não é possível que o Diniz vai privilegiar a entrada do bigode e matar o ataque do time.

      ST

  12. Hoje não era dia para o Fluminense.

    A escalação que o Diniz colocou em campo não funcionou principalmente com a entrada do Bigode e sem um meia.

    Pode creditar essa derrota a expulsão?

    Na minha opinião não, pois as falhas de marcação nos 2 gols foram latentes.

    E o time está dependente do Ganso e do Cano, pois estão sendo o diferencial do Fluminense. O primeiro suspenso e o Cano se a bola não chegar passa em branco a partida.

    Prejuízo enorme essa derrota para a tabela de classificação.

    E também o Atlético GO continua sendo a pedra do sapato.

    1. Pagou o preço por ter escalado Bigode no lugar de Ganso.
      E insistindo com o Sorriso quando tinha o Pitbull no banco.
      Deve ter sido ordem da presidência.

  13. Caros,

    Bigode e Wellington já preanunciavam o equívoco. Podia ter iniciado logo com Nathan, mas com esse também, como visto no segundo tempo, não dá pra contar. Acho que Nino ( ou mesmo Lucas Claro ) é mais rápido que David Brás. Se quiser jogar tentando sufocar adversário na frente tem de ter zagueiros rápidos.

    No mais, o juizeco deixou de dar faltas, distribui cartões e manteve o padrão fdp de seu irmão que nos garfou várias vezes no passado.

    27mil almas Tricolores no Maracanã, cantando o hino no final de um jogo perdido. Ainda dá pra conseguir alguma coisa neste campeonato mas sem o Luiz Henrique vai ficar mais difícil (obrigado, MB!), torço então que o Matheus Martins deslanche. E, por favor, parem de falar que o problema é a torcida quando o problema é esta administração e seus e pares anteriores.

    De saco cheio deste Fluminense Bipolar.

    SDs T

  14. O atual time do FFC não tem representantes junto CBF, sem tirar a culpa dessa defesa e o volante Wellington, espero que esse soprador de apito não seja escalado em jogos do FFC!
    Basta verificar os resultados do FFC com arbitragem Paulista!

  15. Bigode no lugar do Ganso? Pu*a que pariu!
    Wellington ao invés de Felipe Melo? Pu*a que pariu!
    Nathan no lugar de qualquer um? Pu*a que pariu!
    David Brás perde corrida pra tartaruga, preparo físico zero, além de ser um tremendo de um grosso.
    Este é o Fluminense bipolar: ganha do Galo e perde dessa bo*ta de time! Salva mais um da Z4.

  16. Ficou evidente que a torcida foi pronta para a festa, ainda reflexo do último jogo.

    Ficou evidente que não temos um time confiável, então não dá para reclamar da presença da torcida.

    Mais uma partida vergonhosa, quase nada de finalização, muita desorganização.
    Terminando o jogo com felipe melo e xavier na zaga.

    Vergonhoso, vergonhoso o dinizbol.

    Projetei 3 pontos nestas 3 partidas. Só errei contra foi.

    ST

  17. Não é coincidência o time ter melhor performance contra os grandes, que não jogam fechados.
    Contra os pequenos é um desespero, pela lerdeza e excesso de toquinhos que não agregam nada.
    Ou seja, vamos ressuscitar todos os times do Z4 e tentar beliscar alguns pontinhos contra os maiores.
    Resumindo, vamos torcer para 2023 chegar logo.

    ST

  18. Na boa, sei q tem gente q fica chateado com críticas, mas o Diniz é isso aí…o cara não tá preocupado com títulos, ele quer lacrar (o q é a cara dessa diretoria), fazer graça, agradar os comentaristas, etc…Muito legal pra quem quer ver uma pelada. Aliás isso é o que ele é: um técnico de várzea, de peladas.
    Eu tava dando uma olhada naquele jogo 5×4 do Fluminense contra o Grêmio em 2019, e na rodada seguinte, o Flu perdeu pro botinha. Ele não consegue ter sequência, é capaz de ganhar do Palmeiras e perder pro Avaí.
    Eu fico impressionado em ver como a torcida tricolor se ilude tanto e acredita em título até, depois de uma simples vitória.
    Só pra terminar, acho uma jumentice um zagueiro trocar um gol por uma
    expulsão, com apenas 20 minutos de jogo…e era lance pra expulsão SIM .
    30 do segundo tempo…torcendo pelo menos por um empate…as vezes acontece em peladas.

    1. Estava exatamente pensando nisso, no jogo contra o gremio onde só faltou ter taça na comemoração.
      E o david bras mostrou falta de inteligência, além de ser fraco. Ainda tinha o Fabio no lance.

      Mas este é o dinizbol.

      ST

      1. Rapaz, Mário Bitcoin é Alice, faz vídeos comemorando todas as vitórias …pior q ele só a dupla dinâmica que só aceita elogios. Pqp…quem q aguenta esses caras? E o professor Pardal? Será q podemos criticar hoje?

    2. Você é uma lástima, Amiguinho.
      É só ver como você fica falante nessas horas. Diniz botou o mesmo time em campo que ganhou do Galo. Por que ele é isso aí? Isso, o quê? Por que o cara vai ocupar o cargo para fazer que você imagina. Essa raiva dele não é caso pessoal? Vai ver, vc quis tirar uma foto com ele, que se negou a fazer.
      Torcer por time de futebol não mesmo para qualquer um.
      pppppppppppppppppppppp.qqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqq.ppppppppppppppppppppppppp

      1. Eu sou lástima e vcs tanto faz tanto fez são o que amiguinho? Kkkkkkkkkk. Fala sério…q tipo de torcedor gosta de perder? Só loucos, simpatizantes ou militantes. Vai torcer pra um time da sua cidade, p*rra…deixa o Fluminense pra quem gosta de vitórias e TÍTULOS.

  19. A lamentar o gol incrivel que Cano perdeu na pequena area e a expulsao idiota de um zagueiro que desconhece a regra do jogo.
    Entao a casa caiu !

  20. Jorginho dando nó tatico no Diniz, mesmo antes da expulsão do lento e limitado bras.

    Incrivel como a visão de jogo do diniz é limitada. O atlético com um time muito limitado só tem a velocidade como arma. Mas contra um time lento, funciona.

    Ninguém joga em cima do “Ruiner” amarelado aos 2 minutos !!!!

    Como se empolgar com um time desse? Totalmente inconstante e irregular.

    Agora é fechar a casinha para não ser goleada histórica.

    Ou milagre.

    ST

  21. Alôooooooo Alices, esse é o professor Pardal kkkkkkkkk não dá pra escalar Cris, Wellington e Mustache ao mesmo tempo.
    Mas, vamos virar no segundo tempo…

  22. A passividade com que o FFC encara as lambanças dos árbitros de São Paulo é vergonhoso!
    Não venham dizer que o sistema não opina sobre esse ou aquele time, que esteja fora dos “Interesses”!
    O time mediano dos “caras bate sem pena” e o apitador fica olhando, o último lance foi criminoso “carrinho em diagonal com a perna esquerda levanda” e só amarelo!
    Haja passividade!
    Quanto a defesa o primeiro volante está uma babá, desde o jogo passado, ressalvando que desta feita a nossa bola não entrou!
    Está aí o motivo da nossa torcida não acreditar!

      1. Hj os fanáticos pelo Diniz vão colocar a culpa na expulsão do asno . É impressionante o quanto esse cientista é exaltado…qualquer outro treinador seria execrado por perder contra um time fraco

      2. O time tem a defesa juntamente com Wellington muito abaixo tecnicamente, mas não enxergar que esse apitador é uma m… para não dizer “mal intencionado”, tem que fazer força!!!

  23. É !
    A vaquinha vai calmamente se encaminhando
    para o brejo.
    O time voltou a jogar como um bando.
    Intervalo : 2 × 0 para eles, com show de bola.

  24. Tá com cara de goleada. Para eles, brow! Diniz, a personificação do fracasso, é isso,. Só ilude quem quer ser enganado e os incautos.

  25. Por isso que não dá para se empolgar com o dinizbol.

    Toda empolgação contra o galo já foi para o ralo, pois contra time fechado não tem

    40 do primeiro tempo, E do jeito que estão as coisas só outro milagre para salvar hoje.

    A lerdeza e toquinho cobram seu preço.

    Fica fácil entender porque o torcedor não gasta dindin nem se desloca para o estádio.

    Não sabe o que verá em campo.

    Mais uma noite lamentável de hobin hood.

    ST

  26. O Fluminense tem que tirar o sapato para arrancar a pedra que é o Atlético GO, que já incomodou muito nos últimos tempos.!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *