Passando férias nos Estados Unidos, o colunista, excepcionalmente, não publicará o post deste fim de semana. O espaço para comentários dos leitores sobre o clássico Fla-Flu está, porém, aberto normalmente.
Fla-Flu – Rodada 29

Passando férias nos Estados Unidos, o colunista, excepcionalmente, não publicará o post deste fim de semana. O espaço para comentários dos leitores sobre o clássico Fla-Flu está, porém, aberto normalmente.
Pois é gente.
Há um capixaba lutador de box, Esquiva Falcão, que apareceu na olimpíada de 2014 junto com o irmão, em que ganharam medalha de prata e bronze, que continua invicto, e já fez 20 lutas, por ai, e última nesse sábado. Mas quase ninguém sabe desse fato, já que ele não é do Rio nem de S. Paulo.
.O parágrafo abaixo, eu copiei de parte do comentário de um jornalista sobre o combate. .
“Com um pouco menos de velocidade e força, Esquiva tentou concectar bons golpes no quarto round. O argentino conseguiu defender os golpes do brasileiro e também tentou mostrar efetividade nos contra golpes. O quinto round foi mais aberto: tanto Esquiva, quanto Pitto soltaram seus socos e abaixaram suas guardas. Depois de trinta segundos de luta aberta, ambos os dois lutadores preferiram fechar suas defesas e a luta ficou um pouco truncada.” (sic) kkkkkk
(21/10 – 05:00)
uiuiuiuiuiuiuiuiuiuiuiuiuiuiuiuiuiuiuiuiu
Pois é.
Está uma festa danada lá porque a empresa que administra as carreiras de vários moleques da base do Flu vendeu mais uma promessa, e, pelo jeito, para um freguês que está se tornando habitual, e essa empresa se gloria de já ter vendido outros, alguns que nem se sabe mais onde andam, e está eufórica porque venderá mais outros.
Que ele tem multa de 105 milhões de reais, já foi dito, mas não se sabe por quanto foi vendido, mas dá para imaginar que essas empresas que cuidam da carreira desses jogadores hoje devam levar uma boa grana na partilha dessas vendas, porque, caso contrário, elas não seriam idiotas de trabalhar nesse ramo.
.
Mas é esta a situação atual do nosso futebol, em que os clubes só têm o direito de dar palco para que a molecada se mostre, e garotos bons de bola apareçam para que os clubes europeus os levem para se mostrarem lá para eles. e é parecida com as histórias desses famosos da música do passado que, quando apareciam, logo um nobre endinheirado, até um religioso cheio de poder, os levava para os seu convívio e os mantinham lá por muito tempo.
Eu penso que todos nós que gostamos de futebol, e estamos vendo o nosso, logo ele que era o mais admirado do mundo, indo pelo ralo, temos que começar a escrever para os novos parlamentares para que, entre outras coisas bem importantes, promovam meios de que seja feito um estudo muito bem sério sobre os clubes brasileiros atuais, para detectar se são entidades sem fins lucrativos, como eram nos primórdios desse esporte no país, e esmiuçar a vida deles, da federações e, principalmente, da CBF, que pode dar 62 milhões de reais ao campeão da Copa Brasil.
Mas quantos clubes brasileiros possuem este dinheiro em caixa hoje para uma urgência?
Federações e Confederação não têm time nem estádios, mas têm grana?. Como é isso?
(20/10 – 08: 30)
$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$
PCA,
Vc MITOU.
Parabéns.
ST CB JB e P Ant
Qq coisa que tenha o apoio de Juca Kfouri não presta … Como um dos exemplos, temos a Lei Pelé, pela qual ele lutou ferozmente