A partida eletrizante pela Libertadores, no meio da semana, contrastou com o primeiro tempo sonolento entre os reservas do Fluminense e o Cuiabá, na Arena Pantanal. Uma vitória daria ao time a vice-liderança provisória do Brasileirão, depois que o Grêmio só empatou com o Fortaleza, no Castelão.
Mas os tricolores em nenhum momento deram sinais de que voltariam de Mato Grosso com o triunfo, sobretudo depois que, a exemplo do que havia acontecido contra o Internacional, teve um jogador expulso no fim do primeiro tempo — desta vez foi Martinelli quem saiu com dois amarelos.
Com um a menos, o que já estava difícil se tornou ainda mais complicado, e o time que, sem o entrosamento dos titulares (só Samuel Xavier, que recebeu o vermelho na quarta, jogou), encontrou muita dificuldade na saída de bola e na ligação direta, reabilitou o Cuiabá, que não vencia havia seis partidas, com gols de Clayson, Alan Emperuer e Fernando Sobral.
Partida ruim do Fluminense, que precisa ir ao mercado contratar um goleiro reserva confiável. Pedro Rangel, que já havia falhado contra o Athletico-PR, voltou a mostrar lentidão na reação, quando demorou a sair no gol de Deyverson, por sorte anulado por impedimento.
O Flu agora se volta inteiramente para a Libertadores, e se prepara para a sua partida mais importante dos últimos 15 anos, contra o Internacional, no Beira-Rio.
***
Foto: Mailson Santana/FFC
Eu, enquanto resultadista, quero que o Fluminense elimine o Inter ainda que Diniz escale só o pessoal da sua panelinha e coloque Marcelo de lateral. Se surgir um improvável Gabiru tricolor tudo bem, o que vale é vencer. E quem gosta de futebol bonito que vá retocar o rímel
Tem a terceira opção também, saída das profundezas da mente do professor Pardal… Fábio; Árias, Nino, FM e Marcelo; André; Ganso, Lelé (fator surpresa 😁), Keno, Cano e JK.
Eu iria com a primeira opção, lógico…embora a segunda, com o FM no lugar do Marlon, tenha sido a escalação q meteu 4×1 no framerda.
Vcs sabiam q o Guga foi o titular nos 4×1?
Pode ser um bom indício…🤔 https://uploads.disquscdn.com/images/8012b96066809c7dbe6bf64924b8e26bcb9b786529890316631306e95f58249a.jpg
FLUZÃO convoca: “A noite que ainda não acabou: 2008 ! A redenção.”
Saudações Tricolores. Estou confiante na classificação. O Diniz apesar dessas derrapadas na escalação tem muita qualidade, é muito inteligente e sabe fazer um time jogar de verdade.
A gente fica na bronca com ele, faz umas coisas sem nexo nenhum, por exemplo, colocar Alexander no banco, escalar dois jogadores com mais de 36 anos no mesmo lado do campo, colocar Thiago S. em campo rssss … Mas ele tem muito mais acertos, jogos-espetáculo , goleadas em times fortes, classificação a semifinal da Liberta, futebol bem jogado, e a arquibancada voltou a cantar, torcedores voltaram a ter prazer em ver o time jogar.
Por isso tenho certeza que a gente passa. Pode até perder, empatar ou perder nos pênaltis, mas o Flu tem mais time, sem contar os talentos individuais, é muita qualidade.
Minha aposta. A noite de 4° feira vai ser de JK, de Cano e Alexander. É noite inesquecível que vem por aí. Igual a noite contra o são Paulo, o gol de Whashignton no final.
O técnico tem que fazer o que ele sempre fez, sem invenções de última hora. Ganso e Marcelo juntos ? Só no banco. Alexander no banco? Só quando acabar o jogo (mas parece que Lima tá cotado pra entrar). Se fizer o feijão com arroz a gente passa.
Entrar no jogo respeitando o adversário, eles são bicampeões e isso não é pouca coisa, já bateram o Barcelona, então os jogadores sabem que é seriedade o tempo todo, do outro lado tem um time acostumado a jogar essas competições.
No mais é, lavar a camisa tricolor, lavar a bandeira, escolher um local especial pra assistir a nossa classificação! Pode ser em casa, no bar, pelo celular na sala de aula, no fone de ouvido, no churras com a galera…
“Chegou a hora, vamos ganhar a Libertadores!”
Quarta é dia dos jogadores disputarem a classificação como quem disputa um prato de comida.
Se não conseguirmos, o Diniz tem de ser dispensado no vestiário e ir direto para o colo da sua nova patroa.
Estou muito pessimista!
Pelos menos em 2008, fomos à final, ganhamos no tempo normal e só não ganhamos o título porque os senhores Conca, Washington e Tiago Neves, os banbanbans do time, perderam os seus pênaltis, apesar de o Fernando Henrique ter defendido um.
Foi a noite mais triste da minha vida de tricolor, não tive vontade de voltar pra casa.
A ver!
Até quinta, companheiros!
Nao conseguimos ficar entre os quatro primeiros, nem mesmo nesta fase em que os principais adversários disputavam mais de uma competição.
Imaginem a partir de agora, quando todos se dedicarão apenas ao Brão.
Misericórdia.
Oremos !
Tem palpites de jornalistas e até tarologa colocando o Internacional na final.
Até que seria uma boa essa tendência para tirar aquele clima de oba oba se fosse para o lado do Fluminense.
Mas a teimosia e a pilha seletiva do Diniz estarem no pedaço são os motivos para o time render mal dentro de campo.
Junto à avalanche de cartões amarelos, o time do Fluminense, mais uma vez, e de novo, e de novo, teve um jogador expulso. E não se venha com a pueril desculpa de que os árbitros, federações e todo o universo persegue o Clube. O que se vê é a intranquilidade da equipe como reflexo da instabilidade emocional de quem deveria se portar com o equilíbrio que se espera de um líder e não um locutor de impropérios contra os atletas de menor currículo, sem admitir o equívoco dessa conduta.
Concordo plenamente com você, ajurica. É um completo absurdo o Fluminense ter levado inacreditáveis 20 cartões vermelhos ! Muitos deles para o professor Pardal, uma pessoa arrogante e que vive xingando todo mundo a beira do gramado.
Se tivéssemos um presidente de verdade , todo mundo já teria sido chamado a atenção. No entanto, temos um pavão amigão da galera. Com isso não existe cobrança hierárquica no tricolor, onde o treinador e jogadores fazem o que bem entenderem.
Devido a compromissos familiares não pude assistir ao atropelo na arena Pantanal (ainda bem !). Não serei cretino de comentar um jogo que não vi, mas ficarei só em mais uma expulsão de jogador tricolor, e mais um “defunto ressuscitado” por nós.
É impressionante a quantidade de pontos que jogamos no lixo. Perdemos do Coritiba, Corinthians, Cuiabá, e empatamos com o Goiás, sem falar na vergonhosa goleada imposta pelo bacalhau. Todos times medíocres e que lutam contra o rebaixamento.
As fichas estão todas lançadas no jogo da próxima quarta-feira. O Pardal não pode errar, e eu espero um time com sede de vencer. Erro zero ! Caso contrário o tom da torcida vai subir que nem panela de pressão explodindo.
Boa noite.
Depois de ver esse excelente jogo entre o Bragantino, cheio de garotos de 20, 21 anos, contra os reservas do Palmeiras, com 7 jogadores formados na base, cheios de identidade com o clube e com a camisa que vestem…reforça ainda mais a minha convicção que é, disparado, muito melhor essa escolha à adotada pelo Fluminense e, ontém, pelo Diniz que prefere David Brás, Thiago Santos, Lelê, Yoni González, etc em vez de Isaac, Arthur, Felipe, João Netto, Cauan Elias, etc.
Tenho certeza que o desempenho teria sido muito, mas muito diferente.
***
Estou muito à vontade prá falar isso pq fui um dos primeiros a falar aqui em João Pedro, Luiz Henrique, Jk, Metinho, Matheus Martins, André, Alexsandro, Jefté.
O Fluminense NÃO precisa desses jogadores em final dd carreira, jogadores sem identificação com o clube.
***
Vamos ver o que nos espera na quarta-feira.
Se o Diniz repetir os erros bizarros de estratégia e de escalação daquele jogo no Maracanã, estaremos jogando no lixo a maior oportunidade de ganharmos a Libertadores.
***
Aproveito prá sugerir o nome de Pedro Caixinha para substituir o Diniz qdo ele for em definitivo pra Seleção.
Vamos passar muita raiva ainda meu caro. A direção lixo do Fluminense renovou com Felipe Melo o zagueiro de 40 anos e pior, outrora estes jogadores de idade tão avançadas que ainda jogavam, eram craques , geralmente reservas para compor elenco e ajudar o grupo com experiência além de ter salário menor em relação aos do meio do caminho (25 até 30 anos), totalmente ao contrário do nosso titular. E ainda dizem que o futebol hoje é + físico .
Abraços
É difícil de compreender como a gestão prefere priorizar por vezes a contratação de jogador com histórico de qualidade técnica ruim.
Na última leva, tirando o Léo Fernandez que pode ainda render, o restante está passando raiva na torcida.
Vamo que vamo.
Quarta-feira é o dia.
Abraços
Ele só s técnico do ffc porque segue o que o Mário manda. Essa é a política da Flusocio, vender os jovens e contratar “reposições” duvidosas. Vende barato gerando suspeitas de por “fora” e contrata pagando salários absurdos, gerando mais suspeita. Para mudar isso só tirando esse grupo do poder. O que não irá acontecer. Porque não existe oposição a isso no ffc.
Abraços.
Otimo comentario lucido tricolor, se e para poupar porque nao mesclar o time com alguns jogadores promissores das divisoes de base, porque insistir com algumas peças que sabidamente nao funcionam ?
Infelizmente ha muita coisa nebulosa no laranjal !
Abraços Tricolores.
Que espetáculo fez a torcida do Salernitana antes do seu jogo pelo italiano:
https://revistamonet.globo.com/esportes/noticia/2023/10/torcida-de-time-italiano-viraliza-com-homenagem-a-banda-pink-floyd-em-derrota-para-inter.ghtml
O time que meteu 4 no Flu do professor Pardal está levando de 4 do time do Pelé kkkkkkkkkkkkk
Já estamos eliminados gente. Vcs acham q o Inter campeão de tudo vai deixar passar essa ? 😄🤣🤣🤣🤣🤣
Alem do jogo em campo tem o “extra campo”, aonde o ffc não tem representatividade alguma; basta lembrar 2008 qdo fomos roubados em casa. O ffc nao ganha fora de casa. Ficarei muito surpreso se o ffc se classificar.
Nao seja incredulo nobre tricolor ,quando perdemos por 2×0 para o urubu no primeiro jogo da decisao do carioca li muitos comentarios como o seu,, muitos ja tinham jogado a toalha depois veio o 4×1 pra nos.
Vamos manter a fe , quem espera sempre alcança como em nosso hino.
Será muito difícil Nando a classificação, não que nosso time seja ruim, mas o pardal deslumbrado não tem auto crítica, confunde ousadia com irresponsabilidade.
Jogar no 4 2 4 , sendo entre os 6 mais recuados, um zagueiro de 40 anos , que vive entregando gols, quase entregou outro na 4 feira, e um ex lateral que tem muita técnica, indiscutível, mas que não acompanha ninguém na marcacao( vide os 2 gols), não é ser ousado, é ser inconsequente.
Só estamos na semi devido a fase exuberante de alguns atletas, como Fabio, nino, andre , árias e o extraterrestre cano.
Cano , diga se de passagem, não é humano. Quem tem um camisa 9 como ele, precisa jogar pra ele.
De vez em quando o estimado Nando exagera, mas sempre é muito divertido ler seus comentários
Matheus 14:22:31, ” homem de pouca fe porque duvidas ” ? , o barco nao afundara , creia !
As minhas críticas ao professor Pardal vem desde 2019, onde, ao meu modo de ver, o Flu seria rebaixado (não fosse a intervenção providencial do senhor Celso Barros).
Acho esse cara um imbecil, destemperado, um inventor, um verdadeiro cientista maluco que só usa do Flu pra subir na carreira.
Pra mim ele entregou a classificação na quarta feira, com uma escalação bizarra, esdrúxula, inacreditável e incompreensível…
O José Ilan falou tudo o q eu penso nesse momento. Pouco me importa se o Fluminense for eliminado ‘honrosamente’, pouco me importa se fizer um grande jogo e perder nos pênaltis…se o Flu for eliminado, a culpa é única e exclusiva desse imbecil q acha que é o melhor técnico q já existiu.
Nando, mais absurdo eu ver um levantamento feito pelo youtuber Felipe Barros mostrando o números de vermelhos que o time e a comissão técnica levam e que comprometem os resultados de muitas partidas.
Esse fato por si só já deveria ter a gestão chegando junto para tomar providências sobre.
Depois vem as desculpas que juiz e VAR interferiram no resultado de jogos?
Estão de brincadeira com nossa cara.
Concordo. Teríamos sim sido rebaixados.
Naquela época não tínhamos Fabio, andré ,árias e cano.
Tínhamos frangueiro Rodolfo, Airton barriga de volante( ou allan), e atacantes cardíacos Everaldo queixada perde gol e yone falso speed gonzales ,Alem do péssimo Luciano hj reserva .
EStamos na semi final graças a uns 7 , 8 bons jogadores que temos. Quase 1 time.
Fabio, nino , andre, alexsander, árias, cano , JK. E tem uns razoáveis que completam como Samuel Xavier e keno.
Esses 9 com marcelo ou ganso no meio e Marlon tartaruga na zaga, faz um bom time. Nós falta um zagueiro canhoto número 4
Temos um time e não um elenco.
E olhe lá !
A maior parte destes reservas deveria tomar o caminho da roça à medida em que se encerrem seus contratos.
Melhor encher o banco de meninos de Xerem.
Jogam mais bola, são mais jovens e são tricolores.
O ffc deveria ser formado por três veteranos em funções bases/chaves para dar tranquilidade/equilíbrio/orientação em campo e o restante ser jovens jogadores. Seria um goleiro, zagueiro e meio campo veteranos. Ou zagueiro, meio e atacante. Desses todos que temos o único que eu teria no time seria o Cano. O resto é vala.
Mas o ffc vende os jovens a preço de banana para pagar a dívida que não para de crescer, e os “repõe” com veteranos ganhando salários absurdos e que geram questionamentos. E o “modelo” de negócio que certamente faz bem a alguém, ou alguns. Mas ao ffc não traz benefício algum.
No meu só Fabio e cano. Marcelo é craque, mas não tem.mais condicoes físicas para jogar em alto nível. Nem é tão velho, tem 34, mas está acabado como lateral. Acho que tem sobrevida como 10 no meio. Vide Junior no fla rm 1992. O maestro foi campeão brasileiro com 36 anos.
maestro????
Prezado Amaury, concordo , mas penso que alguns reservas já mostraram algumas qualidades .creio que martinelli, Lima e leo Fernandes devem ficar.
Repatriar danielzinho e yony gonzales é inexplicável.
A tempo: Manoel com 33 , David braz com 36 e Felipe Mello com 40 , mostram que precisamos contratar zagueiros mais jovens, entre 23 e 30 anos
Ressalva apenas quanto a “são tricolores” tipo Gerson, Pedro, Alan, etc… Tricolor só o japa Março Jr.
O amigo JG foi muito econômico em colocar que o Fluminense precisa ir atrás de um goleiro para a reserva.
Pode preparar uma boa barca, pois tem mais jogadores na zaga, meio de campo e ataque.
O que temos visto de jogos que tanto titulares como reservas passarem vexame com a camisa do Fluminense resulta as posições ou eliminações das competições dos últimos anos.
Houve uma fase em que toda a imprensa
adorava nosso Professor Magoo.
Seria autêntica aquela admiração?
Ou seria pura ironia, como a que torcidas rivais pediam ” fica Sanpaoli ” no Flargh ???1
“adorava” maso o mesmo nao servia para tecnico de framengo e curintia…… nunca teve o nome sequer cogitado.
Sabemos que é ironia
O jogo de quarta-feira não é desculpa para a péssima atuação de hoje na vergonhosa derrota para o Cuiabá, que deu um chocolate no Fluminense, nos colocou na roda com direito a olé.
Ja havia dito que esse goleiro Pedro Rangel é uma m*rda. Só tem tamanho, nada mais, é lento, se posiciona mal, não tem elasticidade, muito menos reflexo.
Falhou no primeiro gol e no segundo, se precisarmos dele na Libertadores vamos nos foder!
Maldita tática do Diniz de ficar tocando punheta com a bola na nossa própria área. Outro dia foi o F Melo, hoje foi o Diego Barbosa, que deu o gol de presente para o Cuiabá.
Thiago Santos jogou nada (a pior contratação do ano)
Daniel jogou nada!
J Gonzales jogou nada.
Lelê jogou nada.
Martineli jogou nada e foi estupidamente expulso.
O Ganso foi passear de avião, não jogou, ficou de camiseta vendo a banda passar desafinada.
Perdemos a oportunidade de subir na tabela
Derrota vergonhosa, uma falta de respeito com a torcida.
Quando o treinador resolve descansar todos os “cansados”, jovens e senhores, de uma vez só, dá nisso, vexame no jogo, vergonha da torcida.
E, em geral, quando os “cansados” que ficaram descansando retornam …… a gente já viu muitas vezes o que acontece.
Nem com o Manchester City acontece diferente, perdeu na quarta e foi eliminado da competição sem prioridade(?) com o time reserva e hoje, a equipe titular levou outra paulada, na competição prioritária, que liderava invicto.
Sei não, acho que ficou meio ruim prá nós … de repente, o astral foi pro saco.
Lembrano teve 10 dias de descanso jogaram contra Vasco e cruzeiro , qual a necessidade de poupar todos ? Ontem VERGONHA , tiveram voo fretado para isso ? Diniz arrogante escala errado ou melhor escala amigos e ainda fica botando pilha histérico o tempo inteiro , nao tem equilíbrio.
Clube e torcida merecem a Libertadores sera que o arrogante e desequilibrado Diniz merece ?
Pedro Rangel , David Braz , Diogo Barbosa , Tiago Santos , Daniel , Yone Gonzalez e Lelê RUA EM 2024 SAO FRACOS .
E Mario Bittencourt, que é quem banca esse cidadão,merece?
Antes da partida com o Cuiabá, os comentaristas mostravam que, apesar da opção de jogar com o time quase todo reserva, a perspectiva era otimista. Um meio de campo com o volante Alexsander, o PH Ganso ganhando ritmo, tendo opções para substituição no segundo tempo, eram previsões aceitáveis.
Mas então surge o “fator Diniz”, cuja arrogância e prepotência, impõe ao time e à torcida as escalações mais confusas. As escolhas de Yony Gonzales e Thiago Santos foram decisivas para definir a qualidade do time.
A estúpida expulsão do Martinelli, deveria levar o “treinador” tentar correções, fazendo entrar no segundo tempo, o meia PH Ganso e o volante Alexsander, com as saídas de Daniel e do já “amarelado” Thiago. Provavelmente, a troca do Gonzales por Lelê, também seria boa opção.
Mas, Diniz é… “diniz”… e sustentou os erros, causando uma vergonhosa derrota para um time que, com muitos problemas técnicos, jogou como a nossa torcida esperava ver o nosso Fluminense, num jogo importante para manter a colocação no G4, e a animação para o jogo da Libertadores em seguida.
A nossa torcida pelo Fluminense tem que superar o “problema” da comissão “técnica” muito badalada, mas incapaz de fazer o que se espera de um time que mantenha o equilíbrio e a regularidade para honrar a tradição e garantir o sucesso nas competições.
Até porque os membros dessa comissão, treinador e auxiliares, não demonstram equilíbrio emocional durante os jogos, contaminando os jogadores, que são levados a agir com desequilíbrio nas suas atuações em campo.
Saudações tricolores
O meio de campo para iniciar o jogo teria que ser Martinelli, Alexander, Ganso e Geovani ,segundo sairia Alexander e Ganso independente do resultado planejamento é isso , colocaria Lima e Leo .
As coisas sao simples mais Diniz faz questão de complicar e esperamos que seja a ultima das bobagens e erros.
Cuiabá não vencia havia SEIS jogos.
Até que vieram as Carmelitas Caridosas e ……. !
Show de horrores.
Melhor dizendo : Circo de horrores.
Não dá ânimo nem para reclamar, tomar de 3 do Cuiabá é demais……
Precisa colocar estes jogadores para conversar com um psicólogo, é muita grosseria na marcação com expulsões ridículas. Aliás, o técnico pode ir junto, como xinga os jogadores na beira do campo….
Que venha pelo menos a vaga na final da LA, senão o rendimento do time vai despencar no brasileiro.
Que coisa…
ST
Interessante que o Felipe Melo erra e ele não xinga o dito cujo.
Marcelo marcando é um fracasso total , porém ele não xinga o Marcelo.
Idem com o Ganso. Por que será?
Será que ele tão descontrolado assim?
Ou o descontrole dele é direcionado somente para alguns?
Quero ver ele mandar “tomar no fiofó” QUALQÜER UM da Seleção.
Só o Thiago Santos? Como explicar Daniel que nunca fez nada de produtivo além de uns 2 ou 3 passes na vida, Yone Gonzalez que nem correr certo consegue, Marlon o zagueirão que não consegue fazer uma única marcação sem colocar as mãos nas costas do adversário e por aí vai…. Além da bizonha e conhecida roda de bobo usando um montão de perna de pau pelo técnico. Fosse o time reserva contra um dos times que de fato buscam alguma coisa lá na frente a tabela, tudo bem…..mas contra o Cuiabá? Era para os caras darem o sangue pela vitória. PQP
Toda a torcida sabia que o time que iria enfrentar o Cuiabá seriam de reservas para poupar os titulares para o meio de semana contra o Inter.
Acompanhando a partida o time reserva se comportava como se não treinassem juntos há muito tempo.
O Fluminense teve mais um jogador expulso deixando com um a menos para o restante da partida.
Vem o segundo tempo e o Diniz bagunçou o time de um jeito que sinceramente eu não estou entendendo nada.
Resultado da partida:
Um sacode do time de MT e com justiça!
Agora esperar quais serão as pérolas que o Diniz vai vociferar no pós jogo.
Fácil de entender. Técnico fraco ! Falta mais 1 ou 2 jogos para vermos se é igual ao Abel : fraco , mas com sorte. Espero que tenha bastante sorte.
É isso, WL!
Naquele jogo contra o Athlético Paranaense, o time melhorou qdo, com um a menos, ele tirou o horroroso do Thiago Santos.
***
Hj morreu abraçado com ele, mandando o cara tomar no c*, qdo quem deveria tomar no c* era ele.
***
Quero ver o que ele vai inventar prá quarta-feira.
Inventou no Maracanã colocando dois no meio e quatro atacantes, contra um Inter que joga com 5 no meio.
Time todo aberto, André se desdobrando, defesa no mano a mano e deu no que deu: Xavier expulso.
Hj aconteceu o mesmo com o Martinelli jogando sozinho tendo o inútil do TS ao seu lado.
Temo pelo que possa acontecer no Beira Rio
Levou o Kanso pra quê?
Uma vergonha!
3×0
Treinador de seleção!
“Psícolo”!
Professor!
Amigo dos jogadores!
E um time que perde todos os jogos fora!
E para os times da zona de rebaixamento.
Vergonhoso!
Vamos ver o que ele preparará para quarta-feira.
3 a 0!
Vejam o Thiago Santos na jogada.
Perde a disputa, volta andando, chega atrasado na marcação e mais um gol na conta.
***
O Diniz tem que ser cobrado duramente sobre o que ele fez hj!
Tem que explicar Thiago Santos e suas substituições.
TEM QUE EXPLICAR!
TEM QUE SER COBRADO!
***
E o 4 a 0 acontece agora mas é anulado.
Deveria ser validado.
Isso ai foi depois do tecnico te-lo mandado “tomar caju”? Se foi, nao fico surpreso.
Quem acha que está tudo bem perder para o fraco time do Cuiabá porque está com o time reserva, compare os salários destes que entraram em campo com os do time adversário (mesmo para uma pessoa com pouco esclarecimento não deve ser difícil fazer isto intuitivamente).
Como diria o Edmundo Animal jogar no ffc e uma beleza, nao existe cobranca. E tem gente que ainda vai aparecer justificando mais esse absurdo. Os pontos que o ffc perdeu para times no rebaixamento nos custaram a possibilidade de se lutar pelo titulo brasileiro deste ano, uma moleza de brasileiro assim como uma moleza de libertadores, o time dos porteiros parece estar fazendo agua…..
Esse arremedo de time quer ser campeão da libertadores, como?
Esse arremedo de treineiro, tem que sumir do Fluminense, já vi esse filme!
Não tem um jogador para chamar a responsabilidade para si, segurar a bola e forçar os “caras” cometerem faltas e receber cartão!
Putz!
2 a 0 Cuiabá!
E o Diniz, na parada técnica, mandando o Thiago Santos tomar no **!
Vai junto com ele, Treineiro!
Pior que ele avaliou como positiva a chegada deste refugo do Grêmio.
Se um chefe meu fala uma coisas dessas para mim toma um murro na boca, no minimo. Mas isso nao ira acontecer porque nao lido com gente baixo nivel, destemperada. Isso e falta de respeito e nao e profissional. Passa a ser pessoal.
Que horror o Diniz como habitual
Precisa falar mais alguma coisa ? https://uploads.disquscdn.com/images/7f1befcf115a30f980a09edde8fb022af1b4b8f396a3789ba89ebad6f98875e8.jpg
É só chamar o Fluminense caro Nando!
Tem gente que gosta e passa a mao na cabeca…..
É estressante e cansativo torcer para um time com jogadores tão burros e desequilibrados…seria esse destempero por causa do seu ‘treinador’, o psicólogo psicopata? Vcs acham normal esse monte de expulsões?
Eduardo burros e o professor Pardal irão culpar a arbitragem de novo?
Certamente!
Pois é!
Incrível, essa expulsao do martinelli, é indesculpável. Perder pro cuiaba é dose.
Quero muito ser campeão da libertadores, mas não da pra ser otimista com o flu jogando fora de casa. Falta camisa e tradição.
Acho q falta técnico e equilíbrio emocional, Marcelo.
Antes, já sugeri: desenho animado do Pica Pau no SBT. Aí vcs ficam vendo o jogo. Esperavam o quê?
Seria melhor ter visto o filme do Pelé kkkkkkkkkk
Caro tche
E não é que você tinha razão! rsrsrsrsrs
ST
Tomando sufoco do Cuiabá…. dois volantes “amarelados”, substituição de um atacante pelo melhor volante disponível para esse jogo, time jogando com 10 e, podendo perder o outro volante com cartão, auxiliar técnico com cartão…. Esse é o contexto do trabalho do “técnico” da seleção da CBF, dublê de “treinador” do Fluminense.
Derrota previsível, que demonstra que somente o empenho dos jogadores além da influência do sr. F. Diniz, pode levar o time para a final da sonhada Libertadores. A nossa torcida não merece a vergonhosa atuação dessa comissão “técnica”.
Escalação patética, substituições ridículas, destempero psicológico, são atribuições desse senhor que não tem equilíbrio para trabalhar num time com vocação para a vitória. Que vá logo trabalhar na seleção da CBF. Não é problema da torcida do Flu.
Saudações tricolores
Torço muito pra que isso aconteça rápido, amigo Maciel (que ele vá de vez pra seleção)…acho insuportável essa palhaçada q o professor Pardal faz com o Flu.