Era o confronto mais imprevisível das oitavas. Qualquer um poderia passar. Avançou o Corinthians. Por detalhe. O mesmo, talvez, que faça com que esteja hoje apenas um ponto à frente do Fluminense no Campeonato Brasileiro. Quando dois gigantes se enfrentam, a classificação ganha contornos de dramaticidade. Em 2015, foram detalhes também que determinaram a eliminação do Grêmio, dentro da Arena Sul, e, em seguida, a do próprio Flu, já na semifinal, no Allianz Parque.
Houve pênalti de Cícero no primeiro tempo (no lance final, não achei), mas todos os três gols foram bem anulados, em que pese, no último, de Richarlison, o auxiliar ter levantado a bandeira com atraso. O Flu tem direito de reclamar da arbitragem, mas o questionamento deveria ser anterior à partida. Não era jogo para árbitro jovem. A inexperiência deverá sempre pender para o lado do mandante.
O Corinthians segue na Copa do Brasil. Como seguem também Palmeiras, Atlético-MG e Santos, todos hoje integrantes do G4 do Brasileirão. A exceção é o vice Flamengo, eliminado pela Fortaleza e atualmente disputando a Copa Sul-Americana. Se não a vencer (difícil imaginar que qualquer um dos demais clubes brasileiros participantes – Chapecoense, Santa Cruz e Coritiba – a conquistem), o quinto colocado do Campeonato Brasileiro herdará uma das vagas à Libertadores de 2017, em caso também de o campeão da Copa do Brasil terminar em uma das quatro primeiras colocações.

Claro que o melhor sempre será entrar na competição internacional através de um título, mas, falando só de Brasileiro, o Fluminense tem agora vantagem sobre seus concorrentes mais diretos, Corinthians, Santos e Atlético-MG – semanas cheias. É um diferencial que pode ser determinante nas rodadas finais.
Neste domingo, o Tricolor torna a enfrentar o Corinthians em São Paulo, já com possibilidade de entrar no G5 da competição. Para este confronto, a Confederação escalou um árbitro mais rodado, Anderson Daronco (RS), disciplinador e firme em suas marcações. Evitaria contestações, provavelmente, fizesse o mesmo na partida de quarta.
É um campeonato de 12 jogos o que se inicia neste fim de semana. O Fluminense, na bronca, vem mordido. Mas não vencerá na marra. Terá de jogar bola.
Campeão da Copa Sul-Minas-Rio, o Flu dá a sua última cartada para um fim de ano mais digno.
***
Curtinhas: Gum tem postura, faz jus à braçadeira de capitão; o Fluminense perdeu a saída de bola com a substituição de Pierre; ao insultar o árbitro, Marquinho foi irresponsável no lance de sua expulsão, deixando seus colegas na mão; Magno Alves entrou tarde, poderia ter sido mais bem aproveitado; o time foi digno, deve seguir de cabeça erguida no Brasileiro, está vivíssimo; venceu o Corinthians no turno (gol de Cícero), pode fazer o mesmo no returno; uma vitória para cada lado (ambas por 1 a 0) e um empate: domingo é tira-teima.
***
Curta a fanpage do Blog Terno e Gravatinha, com atualizações diárias. É só clicar e curtir!
https://www.facebook.com/BlogTernoeGravatinha/
________________________________________________________
Leia as colunas deste blogueiro também no portal NETFLU.
E ainda tem comentarista do blog que adora e elogia sempre o ‘Well’ Silva e o ‘Will’ Matheus e não entende por que vários tricolores criticam esses dois péssimos laterais… My God ! A razão dessa loucura só pode ser pouco conhecimento sobre futebol e de bons jogadores, sinceramente, não vejo outra explicação.
Ficaria melhor – ou não tão feio – se ao invés de criticar um colega de blog porque tem opinião que diverge da sua – … ficaria melhor – ou não tão feio – se você respirasse fundo, tomasse coragem, e dissesse o que vê de tão ruim no “Well” e no “Will”.
Já que você diz que conhece de futebol, deveria faze-lo.
A carapuça caiu sim, Flavio Sopa de Letrinhas, porque fui eu quem criou o hábito de tratar nossos laterais por Well e Will.
Ah ! E não cometo loucuras !
E também não me satisfaço criticando arrogantemente as opiniões de colegas de blog, como você.
Venho aqui para falar de futebol e … brincar um pouco com os que considero amigos virtuais, pessoas educadas e confiáveis. E este não é o seu caso.
Cresça, sr. Sopa de Letrinhas.
Haha ! !
Anderson Daronco é o árbitro que deixou de marcar aquele pênalti claríssimo do zagueiro Maicon sobre o Osvaldo, aliás, mais claro ainda do que os dois não marcados ontem, pois que uma entrada dura nas costas do nosso jogador, que certamente não faria o gol, mas foi acintosamente deslocado e o banana do Daronco nada marcou.
O que o Daronco tem de massa muscular lhe falta de massa cefálica, não passa de mais um juiz caseiro como a maioria que temos por aí, principalmente quando os clubes envolvidos são paulistas.
João, permita-me discordar de você, mas eu não acho que foi a saída do Pierre que prejudicou a nossa saída de bola, foi, em minha opinião, por dois os motivos: primeiro é que o Fluminense quando fica em desvantagem no marcador entra em parafuso sempre, pode pesquisar nos jogos anteriores, mas acho que não conseguimos reverter nenhum placar adverso até agora; segundo foi a expulsão do Marquinho, ali qualquer chance de reação foi por água à baixo.
A realidade também é que o Levir perdeu a mão do elenco, esta aversão dele ao Magno Alves é injustificável, ontem, precisando vencer, escalou o time com três volantes e mexeu pior ainda tirando o Wellington, esta insistência com o Marcos Junior, que não tem sido meia e nem atacante, deixando o Marquinho no banco, entre outras besteiras menos cotadas.
Saudações Tricolores!
No primeiro jogo é escalado um árbitro ‘leniente’, daqueles que ‘assaltam’ e continuam imaculados.
Rouba o Flu descaradamente. Na mão grande !
Como consequência, e considerando que haverá um repeteco deste jogo quatro dias depois, …
e na certeza de que os jogadores do Flu virão ‘babando nas gravatas’ para dar uma forra em campo …
escalam um árbitro truculento, metido a disciplinador, para … provocar os jogadores do Flu à vontade e expulsar a rodo.
Desta vez, até mesmo com justas razões.
Ninguém tem sangue de barata !
Caros,
Vamos deixar claro duas coisas: em primeiro lugar é a terceira vez seguida que o time é flagrantemente prejudicado em Itaquera. Não é mimimi, é constatação. Tem de botar a boca no trombone sim! Se não será sempre asssim, e quem cala consente. No penalty claro no Cícero o jogo estava 0x0 e depois a expulsão do Marquinho foi muito parecida com a do Fred em 2009 nesta mesma Copa do Brasil, matando qualquer poder de reação do time, contra esta mesma merda chamada Curintia. A segunda coisa é que o time não tem criação ou ataque e mesmo segurando eles na marcação, não conseguiu nada além de jogadas com a bola parada. É o padrão imposto por Peter ao futebol profissional, ou seja, uma mediocridade só. São 10 milhões gastos num Richarlison e a venda de um Fred por cinco. Não adianta investir em infraestrutura e em projetos ousados como um sucursal européia, se o time é relegado a ter um desempenho mediocre por anos. Não sei, mas será difícil aceitar investimentos para ascender em campeonatos na Europa se o time aqui continuar ladeira abaixo, ou “estabilizado” entre o sétimo e o décimo-quinto no brasileiro, e assistindo os rivais ganhando títulos, e subindo no ranking do Carioca.
SDs Tricolores pela Democracia e FT
É inacreditável que existam torcedores que acreditem nesta frase ridícula e estúpida de que “quem joga mal não pode reclamar de arbitragem”. Imaginar que o fato de um time não jogar bem legitima o fato dele ser deliberadamente prejudicado pela arbitragem, chega a ser aviltante.
O futebol é o único esporte onde quem joga melhor nem sempre ganha e por isso é apaixonante. E olha que nem foi o caso ontem, pois a meu ver, o jogo foi ruim tecnicamente, mas equilibrado e qualquer um poderia sair classificado. Agora, querer abafar toda a vergonha que foi a arbitragem porque o Richarlison é um pereba, o WS não sabe cruzar, blá, blá, blá, blá… é demais pra minha cabeça.
#caiunoitaqueirãoojuizmeteamão
Todos os gols foram corretamente anulados. O pênalte em cima do Cícero é um daqueles lances que praticamente nenhum juiz marca, fosse assim todo lance do bosta do Gum dentro da área seria penalidade para o adversário, pois o mesmo só joga agarrando o adversário pelas costas e muito nitidamente. O pênalte do segundo tempo, só com muita força de vontade e falta de honestidade um sujeito pode afirmar que foi. O Marquinhos ter tomado o vermelho, bom , não sei fazer leitura labial , mas o cara continuou falando após tomar o primeiro cartão e é bem provável que mandou o juiz tomar no c…. Aí… o que restou para criticar da arbitragem? O Fluminense não deu um único chute para esquentar a mão do goleiro. É este o Flu que você quer? Torço para que voltemos um dia a ter um time que passe um mínimo de confiança que um passe sairá correto, um cruzamento será executado com discernimento e não aquele “tenho que me livrar desta bola”, etc…
Tô rezando pra esse ano acabar logo em matéria de futebol. Espero que uma GRANDE BARCA aporte nas Laranjeiras e leve embora o monte de jogadores MEDÍOCRES que estão por lá.
Edu, isso é o mínimo que todos nós esperamos!
Eu nunca vi um jogo tão óbvio de manipulação de resultados. O empate de 0 x 0 era favorável ao CUrintias, então todos os nossos ataques eram parados pela arbitragem, que usou como sempre a máxima “em dúvida, a favor do CUrintias”. Houveram 2 pênaltis claros a favor do Fluminense não marcados no Cícero (puxão na camisa e empurrão), inversão da maioria das faltas ao nosso favor e culminando com o cartão amarelo para o Cícero por ele reclamar da falta desleal no Marco Jr e a expulsão do Marquinho por reclamação.
Foi o jogo MAIS ROUBADO que vi nos últimos anos.
Mas não posso me furtar de dizer: Marco Jr, Douglas e Richarlison, são MEDÍOCRES!!!
Lá se foi a chance de vaga na LA pela CB…..
Agora é brigar para pela quarta vaga no G4 com unhas e dentes.
Não adianta o PS ficar gritando, os Gols foram bem anulados, mas acho que a expulsão foi exagerada. Juiz brasileiro tem muito mimimi.
PS, contrata dois laterais decentes e um meia de ligação rápida, aí sim iremos entrar para valer nas disputas por títulos.
Colocar no ombro do menino Scarpa este peso é errado, ele ainda tem muito km para rodar. E esperar algo de w.silva e w.matheus que não seja jogada errada, é difícil.
O duro é que hoje vou ter que aturar os caras aqui…kkkk
ST
Também acho que os gols foram bem anulados. Agora o nosso digníssimo PS não vai fazer mais nada a favor do Flu, falta pouco tempo para ele dar linha, já está com o burro na sombra!
E PS publica nas redes sociais um protesto à CBF sobre a arbitragem do jogo de ontem usando como argumentos que tem um empresa em São Paulo, onde também residem parentes seus,
Para ele, as redes sociais são meios válidos de representação perante a CBF e ter empresa em SP, onde moram alguns de seus parentes, são argumentos sólidos e que guardam afinidade com a arbitragem do jogo de ontem.
Méo Déos!
crac, eu não entendo esse cara, na época do caso Lusagate, o mundo estava achincalhando o Fluminense e o PS não falou/escreveu nem um “a” sequer, agora vem com essa entrevista ridícula! Vai entender.
Fez pior, Zanitti, recebeu na sede do Fluminense, com pompas e salamaleques, o presidente da Lusa, aquele com cara de azêmola, de nome curioso, Ilídio Lico (rima, mas é rima pobre).
E há quem diga, aqui, que a culpa pela derrota é do Marcão.
Sim, o Marcão, o auxiliar técnico.
Só pode ser caduquice.
Esse Levir se acha.O que esse técnico ganhou?? Não sabe escalar o time, não sabe ler o jogo, um cara velho de carreira, burro desse jeito, só que a sorte que ele teve de ter ganho alguma coisa, não aparece toda hora. Peter para de jogar dinheiro fora com esse palhaço.
Escale o time lá espertão. O elenco atual do Fluminense é um lixo e em nada se difere de outras porcarias como Chapecoense ou Ponte Preta. Não passa um mínimo de confiança. Torce-se para ganhar de qualquer jeito sem esperar nada além disto. Ganha , na grande maioria das vezes quando se comporta como time pequeno que se fecha todo , rezando por um contra-ataque certeiro. É nítida a capacidade de praticamente “TODOS” os outros times darem passes melhores que o Flu. Aí eu xingo da minha casa um Willians Matheus , que deu a grande cagada do mundo de se profissionalizar e ganhar muito dinheiro em algo que não tem vocação, mas quando o cara não joga, uma bosta de Xerém mostra o porquê dele ser insistentemente escalado. Ah, bons tempos quando um moleque aproveitava a chance única e entrava com a faca nos dentes para tentar tomar a vaga de titular.Ah, tem o Giovani. Li de alguém que era 100 vezes melhor do que o tal do W. Matheus. Ele é mais uma marretada na cabeça que o Peter contratou para a torcida. O Brasil é um país de desmemoriados. Desmemoriados estes que perpetuaram um Gum da vida naquela zaga. Acham que é culpa do técnico? beleza, troquem e o resultado tende a ser o mesmo. No Fluminense admite-se tudo. Laterais que não sabem cruzar. Jogadores que não levantam a cabeça para primeiro terem a noção de onde tocar e por isto lances bisonhos o tempo todo. Zagueiros mal posicionados. Parece ser irônica a afirmativa , mas o icônico Carlinhos Itaberá era mais jogador que este Welington Silva. Beleza, vamos esperar domingo e mais uma vez torcer para que aconteça o improvável.
E o Richarlison custou dez milhões.
Que venha 2017
Vamos ser realistas?
Quantas vezes o Fluminense já foi operado pela arbitragem em jogos contra o curinga lá no Itaqueirão?
Todas.
Agora ficar colocando na conta da arbitragem o insucesso na Copa do Brasil 2016???
O Fluminense começou a ser eliminado foi no RJ ao empatar com eles lá.
O Fluminense não criou e ficou na dependência de marcação de penalidades da arbitragem que em sua maioria é caseira?
Faltou sim para esse time do Fluminense ser mais agudo na criação de jogadas que resultassem em gol. Reparem que no segundo tempo até os 10 minutos o time só trocava passes na sua defesa.
Agora é focar no brasileiro e buscar os 45 já que G4 pra mim já foi pro saco.
Que venha 2017.
estava na cara que o Jogo estava comprado, quem iria apitar era o Daronco, colocaram um juiz que ninguém conhece, e que o Corinthians na pressão que está, precisaria ganhar o jogo de qualquer jeito.
o Juiz roubou na cara dura, agora temos que reconhecer, nosso time é muito fraco.
não temos laterais, é uma piada o WM e o WS.
VÃO ROUBAR PARA GENTE LÁ DOMINGO PRA COMPENSAR, QUEREM APOSTAR?
Também acho. É o motivo do mimimi do PS. E também acho que o time vai entrar com muito tesão de ganhar ( lembrando das declarações após a vitória sobre o galo ). Se a vitória se confirmar seremos o quinto e o jogo seguinte contra o Sport em casa pode nos aproximar de verdade do G-4 ( se não voltar a síndrome de Robin Hood ). ST.
Nação tricolor,
Parem de atribuir à arbitragem a conta desta derrota. Exceto o primeiro cartão dado ao Marquinhos, o juiz não errou.
O suposto pênalti em cima do Richrkyson não existiu pois já estava em queda livre.
Todos os impedimentos tricolores foram cooretamente marcados.
A verdade é nua e crua: faltou competência, padrão tático e inteligência emocional para o plantel.
Concordo com o último parágrafo. Mas o lance deslocando cícero (empurrão claro que até os comentaristas da sky admitiram)seria gol do Flu.
Falou tudo, também não estou conseguindo entender tanto alarde por conta da arbitragem, a única dúvida, como o caro Fernando Reis citou, foi o lance do Cícero, de resto nada a contestar. O Fluminense tinha era que criar vergonha na cara e jogar bola, e não ficar dependendo e apostando suas fichas num cai cai esperando penalti e que no final das contas custou a classificação. Faltou vontade, faltou garra, faltou jogar como jogou contra o Galo. Mas pela atual conjuntura, aquele jogo contra o Galo foi um ponto fora da curva, algum espírito baixou nos caras aquele dia… é a única explicação.
E esse tal de Richarlison hein? Caramba… o cabra é muito ruim, não acerta nada, não consegue dominar uma bola, se joga em todas as vezes que disputa uma bola com o adversário… e custou 10 milhões!!!!! Sem comentários.
Árbitro erra, time joga mal…(de novo) tá tudo uma grande bost#. O time com 40 pontos não vai cair no Brasileiro então chega de Fluminense em 2016. Vou me dar umas férias e relaxar, chega de estresse. Recomendo vocês a fazerem o mesmo. ST.
Talvez agora o Levir aprenda a lição de que não se desmancha a defesa para colocar um meia.
Estávamos jogando impecavelmente na defesa, à espera de um lance de contra-ataque. Era a única forma de tentar a classificação. Tudo desmoronou-se com a saída do 1º volante.
Perdemos o jogo na saída do Pierre e deslocamento do Douglas para aquela função.
Tudo agravado pela estupidez e falta de comprometimento profissional do Marquinhos.
Até aquele momento o Julio Cesar praticamente não havia tido nenhum trabalho. Nada !
A partir dali não tomamos mais dois ou três gols por conta de nosso goleiro.
Isto demonstra que o Marcão não serve para nada naquela comissão técnica, já que ele – tendo sido um ótimo cabeça de área – deveria perceber a diferença entre uma função e outra, e notar como o Douglas falha na cobertura da entrada da área quando joga como 1º volante.
O Marquinhos deveria levar uma bela multa salarial, pelo absurdo de – minutos após entrar em campo – dar uma de ‘nervosinho’, xingando o juiz depois de ter tomado um amarelo pela falta que fez. É um Mané, um otário, pois deveria ter percebido – do banco de reservas onde estava – que isso era tudo o que o meliante de preto queria para fazer media com a Globo e CBF.
Qualquer um dos demais jogadores – já de sangue quente com o juiz – tinha motivos de sobra para cometer este erro.
Marquinho não !
O juiz deve ser um ‘gaveta’ de primeira. Mais um desonesto a operar o Fluminense. Vergonha !
De pleno acordo. O cara desmontou o time e demorou a tirar marco júnior. Não adianta lotar o time de atacante se o meio fica acéfalo. Mesmo que a entrada de marquinhos suprisse a falha, levir demorou demais para quem necessitava de um gol.
E quanto a marquinhos já postei: não dá nem para definir.
O que o Marcão tem a ver com a estupidez do Levir?
Ou você acha que o Marcão tem ascendência sobre o Toupeira?
Hoje, vou discordar de você!
Perdemos não foi porque o Pierre saiu e o Marquinho foi expulso.
Hoje, nem da linha burra adiantada soubemos nos livrar.
Jogamos como time pequeno (que somos), recuados o tempo todo e com dois anões no ataque completamente desconectados um do outro.
E quando a anta acordou do pesadelo, ao invés do Magnata, cascudo para um jogo desses,colocou o aprendiz de jogador chamado Lixarlison.
Fora Levir urgente.
Sou mais o Marcão pra terminar um ano até que o novo Presidente contrate alguém decente.
ST.
Claro que v. tem o direito de discordar, Pedro. E fico feliz que o tenha feito educadamente.
Apenas à guisa de esclarecimento, não disse que o Marcão seja o responsável pela lambança.
Tampouco que tenha ascendência sobre o Levir. Nenhum assistente a tem sobre o técnico.
Meu raciocínio (que pode não ser o correto) é que se o Marcão não consegue ‘auxiliar’ o Levir a entender os pequenos detalhes que fazem do Douglas uma lástima como 1º volante, que era a função que ele (Marcão) dominava quando jogava, o que ele está faz no Fluminense ?
Quanto ao desmonte da defesa com a saída do Pierre (nem tanto isso, mas o deslocamento do Douglas para a função), continuo com minha opinião. Digo mais : a fazer isto prefiro jogar no sistema de três zagueiros, com o Renato Chaves de líbero à frente do Gum e do Henrique, e claro, sem cabeça de área.
Em relação ao Marquinhos, creio que um jogador experiente não tem o direito de cometer a tolice, a estupidez que cometeu.
Merece uma multa de pelo menos 30% no salário, que é a única linguagem que estes caras conhecem.
tá de sacanagem né. O time obrigatoriamente precisando fazer 1 mísero gol que seja e você explica que é errado tirar um jogador de contenção para colocar um que teoricamente faria o time ficar mais ofensivo? O certo é esperar contra-ataque quando se está perdendo? É isso mesmo? É esta a pequenez que espera do time? E outra, desde quando o “Marcão! É Seleção!” foi um ótimo cabeça-de-área? Foi muito “mais ou menos” por ter sido excelente desarmador e um medíocre passador. Quando não fazia falta, desarmava 9 em 10 lances e entregava 8 de volta ao adversário através dos passes bizarros que fazia. Deve ser por isso que os jogadores do Flu treinam para errar passe. De qualquer jeito, Marcão é gente boa. Espero que tenha estudado, mas nunca se use como exemplo de ex-jogador, que não seja a garra.
É um sistema de jogo compatível com as limitações do elenco, Cleber Gomes.
Estou sendo coerente com o que escrevi aqui antes do jogo.
Ah, ia esquecendo do detalhe : não estou ‘de sacanagem’ não, caro Cleber. Sem essa !
Permita-me uma pequena correção, Cleber, :
Leia-se ‘ com as características do elenco ‘ ao invés de ‘com as limitações do elenco’.
Isso porque insisto em dizer que jogamos (desde 2012) com apenas um meia – Scarpa -.
Assim sendo, é fácil marcar nosso time. Basta anular o Scarpa.
Então – em meu modo de ver – a alternativa é jogar fechado, com três volantes SIM – Ciço, Pierre e Douglas – e partir para o contra-ataque.
Como sempre: ótima análise. Não há como negar que a dedicação e senso de colocação do seu brutucuzinho ( kkkkkkk ) são fundamentais para nossa zaga ( que deveria ser GUM e RENATO ). Multa pro Marquinho e sangue nos olhos pra ganhar dos caras no domingo. Meu time hoje é : Júlio, WS, GUM, RENATO, WM, PIERRE brucutu, DOUGLAS, CÍCERO, SCARPA , WELLINGTON e RICHARLYSON ( pra dar uma canseira na zaga ); no segundo tempo: MAGNATA e MARQUINHO no lugar do Cícero e do Richarlyson. Marcos Jr quando o WELLINGTON cansar. ST.
Assino, Oséas, exceto quanto à palavra que antecede seu ( kkkkkkkk).
E para rimar, haha ! ! !
Caro Amaury, pelo amor de Deus, o simpático Marcão não tem culpa alguma! Com todo respeito que o amigo é merecedor nessa, eu vou ficar devendo. ST
Se o Marcão não consegue ver a limitação do Douglas como 1º volante, o que ele faz lá, oni ?
Treina goleiros ?
Meias ?
Seria especialista em ‘atacantes de ponta’ ?
Qual, parceiro ! ! !
resultado justo para um time incompetente. Vê-se um mínimo de inteligência no scarpa e nada no restante. o técnico é o menos culpado porque qualquer bosta disponível do elenco é motivo para ser chamado de burro. lamentável
E o nosso Levir continua …
Levir mexeu no time. Tirou Pierre, colocou Marquinho, o meio ficou uma “água” e por ali o Corinthians abriu o placar. Rodriguinho dominou dentro da área, limpou e chutou no canto esquerdo de Julio César. O goleiro ainda tocou na bola, mas não evitou o gol.
O Flu não se achou mais. Marcando mal no meio, sem criatividade no meio e ausente no ataque, não incomodou mais o Corinthians. Os donos da casa ainda tiveram mais duas chances de ampliar.
Vimos o mesmo jogo, marmund.
Discordo de que fomos roubados, nosso time não jogou nada…Peter é um bom presidente…mas esse elenco é uma piada de mal gosto.
Concordo André, enquanto não tivermos laterais decentes e ficarmos trocando bola na defesa não chegaremos a lugar nenhum.
ST
Não adianta reclamar do Juiz.
Todos os gols foram bem anulados.
O Douglas fez um pênalti não marcado. Compensa com o (suspeito) pênalti no Cícero.
Não achei o segundo lance pênalti.
A verdade é que fomos medrosos, jogamos como time pequeno (e somos), lá atrás, ao invés de ir pra cima.
Melhor assim pois talvez agora o Levir peça o boné de vez e vá embora.
Esses jogadores são um lixo. O time é uma merda. O técnico é burro, teimoso, ultrapassado e por isso incompetente!
Vão todos pra puta que os pariu!
rsrs, calma Pedro! Os dois lances foram pênaltis, mas estava na cara que o juiz estava ‘minando’ o time. Quem acompanha futebol sabe que existem juízes que irritam os jogadores. Ninguém tem sangue de barata, cara. O xingamento do Marquinho não foi de graça, e acontece toda hora. Veja o lance do Ricky pela câmera de trás… foi pênalti também.
Caros,
Independentemente da pouca qualidade do nosso time, foi mais um jogo roubado em Itaquera. A maioria dos juizes paranaenses é mesmo parcial, tendenciosa e canalhinha.
SDs Tricolores pela Democracia e FT
Galera,
Pensem bem neste resultado na hora de votar.
Perde mais, fluzão!
Caros,
Marquinho expulso: Juiz padrão Itaquera. O futebol brasileiro é uma vergonha, o deste time criado pela “melhor administração do Fluminense de todos os tempos”, é inexistente. Torço para um empate improvável porque detesto esta m… chamada Curintia.
Remember 2009.
SDs Tricolores
Caros,
Foram 10 milhões pelo Richarlison? É o planejamento… Toda a segunda bola é dos caras. 35 minutos agora tira o Marco Junio e põem o Magno Alves que pelo menos sabe jogar pelo meio. Vamos para o quarto ano de absoluta mediocridade nos torneios que disputamos, a culpa deve ser da torcida…
SDs Tricolores
Caros,
É irritante o número de passes errados. Entrou o Marquinho saiu o Pierre que pelas características do jogo nem deveria ter começado jogando.
SDs Tricolores e FT
Caros,
Fim do primeiro tempo e fora as bolas cruzadas na área de bola parada o ataque simplesmente não existiu. Agora é a hora em que o Levir vai mandar o time pra cima porque 0x0 não serve. Vamos ver no que vai dar… Ganhar duas vezes do Curintia no campo deles seria muito bom!
A surpresa na camisa ficou horrosa. Espero que pelo menos a grana tenha sido pelo menos razoável. Penalty lá não é mesmo marcado.
Saiu o Welligton entrou o Richarlison. Pois é…
SDs Tricolores pela Democracia e FT
Penalty claro, absurdamente não marcado.
E toma distribuição de cotoveladas pelo corinthians na cara do juiz.
Lógico que falar que foi uma operação a favor do corinthians não agrada aos purple wings…
Scarpa perde muita bola no meio campo. Ainda não tem controle de jogo para ser comandante de um meio campo. Continua, portanto, faltando um meia que saiba fazer o elo entre defesa e ataque de forma eficiente..
Aí entra marquinhos e faz uma asneira daquela… Um jogador experiente. Deveria ser empalado pelo papelão que fez.
Achei equivocadas as trocas de levir. Colocar magno faltando 15 min quando deveríamos ter entrado desde o começo com formação para atacar, já que fazer pelo menos um gol era obrigação nossa, fica difícil. Mas, a expulsão de marquinhos impede avaliar se funcionaria melhor.
E ainda jogando contra o juiz…
Fim do primeiro tempo e o curinga vai se classificando.
O Levir tem mexer no time se quiser que o Flu saia com a classificação.
Jogo para o magnata estar em campo no segundo tempo.
À conferir.
Se jogar como time grande, dá pra ganhar.
Fluzão 2 X 1.
Gol de Magnata no finalzinho.
ST
Vitória Tricolor 1 x 0. Gol de Welington. E no domingo a gente empata!