Aconteceu outra vez. Tal como um alpinista, o Fluminense cumpria nova escalada progressiva – chegou antes mesmo da hora ao alto do morro, ao desembarcar na boliviana Potosí –, iniciando uma série em que conciliava bons resultados com atuações convincentes.
Mas faltava o pulo do gato – neste caso, uma vitória no Clássico Vovô, que alçaria o Tricolor à coliderança do Brasileiro e encheria seus torcedores de entusiasmo para o duelo de domingo, contra o Atlético-PR, no Maracanã.
Contudo, diferentemente de outros reveses, neste o Fluminense jogou bola – e como jogou –, reforçando a sensação de melhora em seu padrão.
Os resultados nem sempre virão, é do jogo, mas, a permanecer com tal volúpia em suas apresentações, apenas aprimorando um pouco as finalizações, os bons resultados, a ascensão na tabela e o apoio crescente da torcida serão questão de (pouco) tempo.
Dá para apostar!
***

E-mails para esta coluna: joaogarcez@yahoo.com.br
Curta a nossa fanpage: https://www.facebook.com/BlogTernoeGravatinha/
Não é possível que o Abel vai continuar insistindo com Gum e Renato Chaves, ou um ou outro ou os dois de uma vez!
Até prá arrogância, há que se ter limites!
***
Rodrigo Caetano, é?
E ainda referendado pelo treineiro?
Futebol é uma bênção prá alguns né não?
***
Eu já ouvi, vc já disse e eu já entendi!
Mas tem que vencer amanhã!
Tem que vencer!
Tá entendendo, Abel?
Abel já opinou sobre o jogo contra o atl-pr amanhã:
“É complicado!”
ST
Depois, a Chapecoense …. imagine o que ele vai falar, Andrei. Imagine, brow!
É muito complicado. ….rs
ST
mudando de carvalho para baralho, caro tricolor candango bacana de Brasilia, sei que entendes do riscado, falo de de voce Ricolor, quem leva na NBA, o Celtas ou os Guerreiros, ha chance para o os Foguetes ?
Vou te dever esta… não estou acompanhando a NBA. Como já joguei basquete e hoje sofro com problemas de coluna e artrose no joelho esquerdo… médico me proibiu de qualquer atividade com impacto. Então somente natação e musculação. Assim nem tenho assistido porque fico chateado em não poder mais jogar… snifff…. sniffff… hehehehe
E como nem mais futebol eu assisto (me recuso a ver esta porcaria que temos hoje com este Tapir Pançudo) com frequência… somente algumas partidas européias e quando passa algo do Grêmio e eu esteja frente a TV… está difícil até opinar sobre algo.
SSTT