Com um de seus muitos credores batendo à porta, o Fluminense está seriamente ameaçado de não poder mandar seus jogos no Maracanã durante as disputas do Campeonato Brasileiro e da Copa Sul-Americana, ambos com início em abril.
Antes do duelo contra o Nova Iguaçu, há uma semana, a diretoria tricolor ouviu do consórcio que administra o estádio que aquela seria a última partida do clube no local até que acertasse a dívida que tem com ele.
Credor antigo, o Maracanã S.A. se cansou dos sucessivos pedidos de adiamento dos cartolas. Em novembro do ano passado, o Fluminense já havia sido cobrado por Mauro Darzé o montante referente ao aluguel do estádio em jogos do clube no Brasileirão. Na ocasião, o presidente do consórcio recebeu da direção do Flu a promessa de que tudo estaria resolvido até o fim do ano. O problema é que a cúpula não cumpriu com a sua palavra, o que azedou de vez a relação entre eles.
Desta vez, porém, o martelo foi batido: se o dinheiro não for depositado até o fim do março, o Fluminense estará terminantemente proibido de atuar no Mário Filho. A medida só não foi radicalmente tomada agora porque a Ferj solicitou o uso do estádio para os jogos finais do Campeonato Estadual.
Para jogar no Maracanã, o Fluminense paga ao consórcio R$ 100 mil, valor previsto em contrato.
***
Uma pequena mudança no regulamento esdrúxulo do Estadual evitou que a fase final da Taça Rio se tornasse meramente amistosa, como aconteceu em 2017.
Desta vez, se um clube ganhar os dois turnos, com a vantagem de jogar pelo empate, estará diretamente na final, neste caso, realizada apenas em um jogo.
Assim, o Tricolor precisa tirar o rival do páreo no Fla-Flu da próxima quinta para garantir que a decisão do campeonato seja realizada em dois jogos, sem vantagem para nenhum dos lados. Para isso, precisa só empatar o clássico, às 20h, no Engenhão, já que terminou em primeiro no seu grupo.
Outra novidade está no peso atribuído ao vencedor dos turnos, que agora passam a jogar as semifinais gerais com a vantagem do empate.
Neste caso, mesmo se passar pelo Fla, o Tricolor precisará jogar à vera a final da Taça Rio para poder levar tal vantagem. Sabe-se que, neste caso, seu adversário da semifinal geral seria o Vasco, já que o Flu seria o menor pontuador entre os campeões de turnos e o Vasco o maior pontuador entre os classificados por índice técnico (pontuação geral).
Sabe-se também que caso não conquiste a Taça Rio, o Flu jogará a semifinal geral contra o vencedor do returno sem a vantagem do empate, desde que esse não seja o Flamengo.
Não entendeu?
Dona Ferj explica.
***
Pelada com reservas em Bacaxá?
Vi, não.
________________________________________________________________________________________
E-mails para esta coluna: joaogarcez@yahoo.com.br
Curta a nossa fanpage: https://www.facebook.com/BlogTernoeGravatinha/
Alguém já reclamou é eu até concordo, mas como o futebolzinho apresentado pelo Fluminense já esgotou todos os comentários possíveis, volto ao assunto Scarpa.
Alguém realmente acredita que o Fluminense vai sair vencedor nesta parada?
Conseguiu uma liminar que pode ser derrubada a qualquer momento e aí volta o imbróglio.
A cagada feita por está turma que está destruindo o Fluminense não tem como desfazer.
O que pode ocorrer é uma negociação com o Palmeiras e eles nos mandarem uns 2 ou 3 descartáveis de seu plantel.
Mas parece que por lá não há está intenção, de qualquer maneira qualquer porcaria que vier, estaremos no lucro.
Caro Flu/To,
Também sou da opinião que o final será um acordão entre as partes e o palmeiras vai ceder um ou dois jogadores que agradem ao Flu (não apostaria em 3, mas…).
Estou começando a achar que talvez seja mesmo a melhor solução, pois do jeito que os notáveis são atrapalhados sabe-se lá se farão mais lambanças …..
O mais importante é o beicinho nunca mais vestir o manto tricolor.
ST
O Palmeiras acaba com essa conversinha na hora que quiser, qualquer ofertinha, qualquer merreca, esses diretores flusocios vão cair de boca.
Desde que fizeram essa parceria com o Samorin, não via nenhum nexo para tal…
Qual tradição futebolística tem a Eslováquia??
Agora após verem que dessa árvore não sai um fruto, querem terminar o contrato que ao meu modo de ver é lesivo para o Fluminense que deveria sim era fazer parcerias com clubes de menor investimento e assim quem sabe encontrar alguma revelação que venha amanhã a dar retorno para o Clube.
Caro Washington, é o problema da tal megalomania. Os caras não conseguem administrar e manter o clube aqui, quanto mais sustentar este time eslovaco.
E pior, eles não tem a humildade de reconhecer que foi uma decisão errada e terminar logo com este pepino.
Estamos vivendo um pesadelo .
ST
E mais outro pesadelo que se aproxima Andrei será o brasileiro que ainda não providenciaram os famosos “reforços” para esse time fraco que é o Fluminense hoje.
ST.
Sem dúvida nenhuma, será mesmo um pesadelo.
Só nos resta apelar para o sobrenatural de Almeida ….
ST
Vai começar o BR e eu já fiz o esquema para ganhar o cartola. Só colocar o time todo que jogar contra o FLU. Esse ano vamos apanhar igual mulher de malandro. Que Deus me de uma única oportunidade de encontrar o Abad tipo na praia.
Cuidado, pq segundo dizem, tem sempre um disco voador monitorando ele à distância, rsrs
Que beleza! Por mim, poderiam ir o ‘abade’, sua diretoria, Abel, os 3 aqui do blog e toda a Flu ócio para lá… já que eles amam tanto a mediocridade, pq não vão lá torcer para o Samorim?
https://globoesporte.globo.com/futebol/times/fluminense/noticia/gastos-gerais-e-venda-de-atletas-detalhes-do-flu-samorin-que-vive-semana-decisiva.ghtml
Não existe nada mais inútil que esse tal de Flu Samorín… PQP!
Mais um dos planos mirabolantes da Flu ócio, que pelo visto vai terminar sem dizer a que veio… palmas para Peter Pan, ‘abade’ e sua trupe.
Sacanagem com o Samorin,
não satisfeitos em quebrar o Tricolor das Laranjeiras, engambelaram um pequeno clube da Eslovaquia.
Esse discurso e promessas que o Abad teima em fazer quanto aos reforços, fico a me perguntar se serão os ditos “pontuais” ou de “peso” diante da qualidade técnica de muitos jogadores que compõem o elenco atual.
Renato Chaves, Robinho, Luquinhas e outros menos votados conseguem segurar a onda de mudar o cenário de uma partida???
Lógico que o mercado brasileiro sofre de uma entressafra muito braba de jogadores com qualidades técnicas capazes de fazerem a diferença em campo e esses logo vão para o exterior.
Os que ficam por aqui que ainda se sobressaem são poucos.
A quanto tempo a base do Fluminense revela jogadores que venham a fazer uma carreira consistente no Clube??
Nos últimos anos foram pouquíssimos como o caso do Marcelo e Alan vendidos ainda muito novos e nem puderam conquistar títulos pois, logo foram vendidos.
O que essa gestão faz nos últimos anos é aproveitar uma base no time de cima mas que a maioria deles não conseguem dar o retorno esperado dada as muitas deficiências que carregam na sua formação como o passe e consciência tática.
O problema passa também pela escolha do técnico que vai comandar esse time já que o Abel e não é de hoje dá mostra claras que está atrasado e que não tem planos alternativos para mudar o esquema tático que ele emprega adotando a tática kamikaze quando está atrás do placar.
Vejam bem que esses e outros problemas estão enraizados no futebol do Fluminense e assim o resultado é isso que vemos, falta de títulos!
Quando esse cenário será revertido e o Fluminense voltará a ser vencedor??
O começo será quando essa turma que está no comando do Clube for banida do laranjal onde sua permanência somente impõem o apequenamento do Fluminense que outrora foi grande.
Ex jogador do Fluminense, Kenedy em entrevista afirma: Peter Siensem não é uma pessoa honesta.
Será?
Haha
O Peter é um pilantra, e não enganou ninguem na Flusocio, todos sabiam qual era o esquema que estava armado, todo mundo participa. Isso é um bando de ladrões. Todo mundo ali botou a mão no cofre do Fluzão,
e nas migalhas o Mundin, Queens, a turma do pão com ovo.
Repito. Onivaldo não recebe compensação financeira para postar suas opiniões sobre a Flu Ócio… o faz pq tem uma necessidade afetiva de chamar atenção para si … já o outro mencionado, esse sim trabalha a soldo …
kkk Antes você afirmava que eu recebia soldo kkk agora … é “necessidade chamar atenção…” kkk toma vergonha seu cabra!
Se não pode ser parte da solução, não devia criar problemas … Insisto, veja o exemplo dos torcedores que tocam o projeto de revitalização das Laranjeiras!
Todos são torcedores do FFC, todos tristes com as derrotas, todos com mil dúvidas, todos bombardeados com ataques infames, todos querendo a verdade, todos sem saber o resultado do diagnóstico encomendado a E.Y.
E, ainda assim, optaram por trabalhar em prol do clube que escolheram para torcer.
Enquanto isso, você optou por juntar-se a uma dúzia de engenheiros de obra pronta, cagalhões, covardes, fofoqueiros, invejosos, recalcados na sanha de atacar quem pensa diferente.
Já desafiei o amiguinho Nando, e agora é você. Mostra um comentário nosso defendendo e/ou apoiando grupo politico?
Vc acha que eu vou perder o meu tempo, procurando comentários passados, amiguinho? Isso é outro que faz… basta lembrar a quantidade de vezes que vc digitou a palavra ‘notável’ para se referir ao ex-presidente Peter Pan… se isso não for defender…pqp!
Amiguinho, digitei a palavra notável, sim. A luz do que era o FFC (penhoras para todos os lados, Xerém/carandiru), a luz dos balanços, a luz dos CND’s, a luz do centro de treinamento referência em Xerém, a luz do CT de profissionais, a luz do estudo do banco Itaú etc., e, é exatamente por isso que cobro a divulgação do diagnóstico encomendado a E.Y.
Ah, eu acredito nos verdadeiros torcedores do FFC! Aqueles que somam.
Reforma de Laranjeiras: Idealizadores do projeto já possuem duas empresas interessadas.
Não acredito em torcedor vira casaca/bunda suja. Veja abaixo:
Nando, Saquarema Andrei – Amparo/SP • 15 horas atrás
Kkkkk os verdadeiros tricolores já estao dizendo q o Flu vai passar do Avaí de Madrid e haverá poucos comentários. Mas, se perder, eu, como um autêntico torcedor do mengão, vou comentar 100 vezes…
FORA ABAD!
FORA FLU ÓCIO!
FORA ABEL!
Jacques Limonta • 4 dias atrás
KKKKKKKKKKKKKKKK
Ki delícia!!!!
Aconteceu o que eu queria muito:
– Fomos ELIMINADOS PELO AVAÍ
A torcida agora é ser rebaixado no brasileirão!
É a queda da abelanta se consolidando a cada dia.
Vem mundim….
Vem defender o indefensável….
KKKKKKKKKKKKKKKKKK
Bunda suja? kkkkk nunca houve um grupo tão ‘fresco’ igual a essa Flu ócio. Os caras não tem o mínimo de vergonha na cara, encaram as derrotas como normais, são incapazes de se indignar com os vexames…
Acho que vcs deveriam perder a vergonha e saírem do armário… dizendo: eu sou um Flu sócio, votei em Peter Pan e em ‘abade’ e ajudei a destruir um clube tradicional e centenário.
Amiguinho, esse negócio de sair do armário! É exclusivo do Ricolorzinho. Tá irritadinho pq não participamos da baderna que vocês transformaram o T.G?
Xará
Você votou em quem?
Pois é xará, eu não votei em ninguém pq sou pobre e não sou sócio, não é isso?… uma das coisas mais tristes que está acontecendo com o Fluminense, é esse pensamento de vcs de que ‘só sócios podem falar alguma coisa’… os torcedores ‘comuns’ não podem dizer nada. E, sinceramente, enche o saco vcs dizerem que não defendem a diretoria, nem o grupo político… parece que somos todos trouxas. Esse grupo tem o mesmo pensamento daquela galera dos anos 90 de Gil carneiro e cia… transformaram o clube em um clube social em que o futebol foi transformado em terceiro plano (o segundo são os esportes olímpicos).
Oni, só rindo mesmo… vc provoca todo mundo com suas risadinhas debochadas, defende com unhas e dentes todos esses 6 anos de vexames, diz que não tem nada a ver com a Flu ócio, mas não está nem aí, nem demonstra aborrecimento com os costumeiros vexames… e ainda chama quem critica de vira casaca, bunda suja, bostético, cretino… E nós é que somos baderneiros? só rindo, cara…
Só vi agora sua resposta.
Tirou de onde essa coisa de pobre não poder ser sócio?
Conheço muitos que são associados. R$ 30 é meio questão de opção.
Você voltou com essa história de só sócio poder falar. De novo.
Só sócio pode votar. Por consequência mudar algo pra melhor ou pior. Respeito todos e já postei várias vezes isso.
Você quer o direito de falar. Muito justo. Mas seu direito encontra óbice quando começa o direito alheio de pensar de modo diverso.
Já cansamos de debater isso.
Creio que sou um dos poucos ou o único que já postou aqui em quem votou. Portanto, vocês se tomam por trouxas imaginando pensamentos porque sou muito claro. Se precisar repito posts passados.
Veja que divergimos mas nunca descambou pra baixaria. Estamos no campo das opinioes apenas.
Meu candidato em 2019 é PA. Tem algo de situação, diretoria ou grupo aí?
Creio que passou da hora de todos fazermos uma mea culpa porque ilações só aumentam o clima deprê.
Abs
Postei do celular.
Lixo!
É impressionante a quantidade de ex-jogadores que criticam a maneira de agir tanto do ex-presidente Peter Pan, quanto do atual ‘A bad’. E ainda tem um disco voador desnorteado que o chamava de ‘notável’, mas insiste em dizer que nunca defendeu nem essa farsa, nem esse grupo de merda…
Eu, o Nando, o Ricolor, o Guilherme, o Juarez, o Flu/TO, o Frederico, o Tim Maia, o Carlos Rodrigues, o Pedro do Rio e tantos outros aqui do blog somos tachados de “ASAS”, por repudiarmos as condutas da fluócio que estão conduzindo o Fluminense ao apequenamento.
Eu só queria saber do Mundim, do Queens e do PCA, o porquê de vocês aceitarem tudo passivamente.
ST
Cuidado caro Jacques, já tem até menção nazista por aqui, o negócio está ficando sério.
Enquanto isso lá no reino dos laranjais tudo tranquilo.
La nave va, todos aos botes….
ST
Pois é Andrei.
Eu gosto de certos papos que gerem controversas, e, então, diga aí quem fez menção nazista neste blog, porque, assim, a gente fica conhecendo certa pessoas.
Mas você precisava copiar um catatau de outro blog e colar aqui?
Não foi muito, não?
(19/03 – 20:50)
ggggggggggggggggggggggggggggggggggggggg
.
Pois é, da próxima vez coloco o link, ficou exagerado mesmo.
ST
Hahahahaha. Ora, Limontam.
Vejamos a cena.
Você chamou um monte de coleguinhas para brincar, e farão o treinzinho, todos de asinhas abertas, um segurando na cintura do outro, coladinho nele, e cantando: “começou a brincadeira, olé, olé, olá. Começou a brincadeira, olé, olé, olá. E dão várias voltas.
Daí, alguém canta: ” e vamos fechar a roda, olé, olé, olá. E vamos fechar a roda, olé, olé, ola.
E aí, como é que fica? Você briga para não fechar, ou o último é quem briga para fechar?
Explique aí.
Mas, se você descobrir uma palavra minha em qualquer escrito meu, tecendo elogios a qualquer pessoa da diretoria do Flu, eu lhe pago cem pratas por cada uma delas.
Eu não gosto, dessa situação, não, mas sei que não há mais Rivelinos, livres na praça, para serem contratados. Eles, também, devem saber.
A situação está ruim, mas sempre digo que sou tricolor em qualquer delas, e esses caras lá é que sabem da situação, e são eles que têm que resolver o problema.
Mas vocês falam as mesmas coisas de sempre, tudo é cópia, nem precisam escrever nada de novo, e essa neurose de vocês, até hoje, resolveu o quê?
Quando pretendem que essa choradeira surta resultados.
Eu estou interessado, estou esperando, e vocês têm a “minha torcida’ também. .
Mas estou gostando demais do modo como o “João” tem terminado seus posts.
Lá atrás, ele terminou mandando “todos aos botes”.
O de agora, ele terminou: “Pelada em Bacaxá? Vi, não.”
Eu não vejo essas “peladas” em campo, mas vejo todas na telinha, afinal sou tricolor no palácio ou no barraco.
Saudações tricolores sem desdenha ao Fluzão.
(19/03 – 19:30)
naodedenhodofluzãooleoleola
Kkkkkkkk, o amiguinho PCA ficou com ciúmes. Mas, Uncle Jacques, cada vez mais cresce o número de ‘asas’. Aliás, tirando os 3 (mais 2) do blog e a galerinha da Flu ócio, que eu acho q gostava da brincadeira de ‘passar o anel’, todos já sabem q esse grupo atual será rebaixado, até facilmente.
Repito, Oni e PCA, criem o blog ‘Alice tricolor’, ou ‘Fluzão no país das maravilhas’…ou ainda passem a frequentar o blog da Flu ócio. So assim, verão elogios o tempo todo à esse time medíocre.
Pois é, amiguinho.
Você ainda afirma que esse grupinho de nove que o Limontam arrumou para brincarem juntos, ainda brincaram de “passar o anel”.
Mas, nesse grupo, há um que gosta de brincar de bonecas, e como ele fez?
Mas imagino o que rolou nesse encontro “arrasta asa” do Limontam, e, certamente, no seu próximo post, ele contará tudo.
Mas continuo adorando as manchetes do “João”.. “Flu recebe ultimato do Maracanã S/A”. ”
(20/03 – 08:00)
aiaiaiaiaiaiaiaiaiaiaiaiaiaiaiaiaiaiaiaiaiaiaiaiaiaiaiaiaiaiaiaiaiaiaiaiai.
Jacques, está equivocado! Não aceitamos, não concordamos com nada que venha prejudicar, denegrir o nosso FFC. Inclusive, lamentamos o seu post abaixo. Observe que o seu desejo em sobrepor quem pensa diferente, está sendo maior q o amor pelo FFC. Lamentavel!
Jacques Limonta • 4 dias atrás
KKKKKKKKKKKKKKKK
Ki delícia!!!!
Aconteceu o que eu queria muito:
– Fomos ELIMINADOS PELO AVAÍ
A torcida agora é ser rebaixado no brasileirão!
É a queda da abelanta se consolidando a cada dia.
Vem mundim….
Vem defender o indefensável….
KKKKKKKKKKKKKKKKKK
Que delicado. Uma das postagens mais frufru que já vi por aqui.
Os motivos são dois:
1 – Ter uma oposição Penélope como a sua é motivo de festa para Abad. Ou seja: ele vai ficar no poder até o sertão virar mar;
2 – Vejo que você, um mestre no assunto, revolucionário de sofá, um vírus de bruçus contumaz, nao precisa saber de algo que dá aula. Clube da candinha só fofoquinha.
FORA PENÉLOPE!
Cacildis!
o Queens tá se sentindo muito seguro, com certeza tem alguem na retaguarda dele.
Resumo da atual situação do clube…
Fonte netflu
Uma das brincadeiras mais atuais no Brasil, especialmente na internet, é o confronto entre o raiz e o nutella. Um representa o tradicional e o outro, uma falsa modernidade, blasé. Esta comparação se encaixa no Fluminense. O raiz, que já nasceu vencedor em 1902, sendo o primeiro dos grandes a ostentar Football no nome, que se tornou o maior campeão do estado e aterrorizava os adversários.
O raiz, quando teve o primeiro estádio para grandes espetáculos do Brasil, em 1919. Que criou o termo “torcedor(a)”, com as mulheres nas arquibancadas desde sempre. O que sediou a seleção brasileira no início de sua trajetória. Raiz por ser o primeiro carioca campeão do mundo, em casa, na Copa Rio de 1952. Único time de futebol do mundo detentor da Taça Olímpica, reconhecendo o exemplo organizacional que era o Fluminense enquanto instituição esportiva. Clube raiz que conquistou inúmeros títulos nacionais e internacionais em sua história. Na Espanha, França, Japão, entre outros países. Campeão Brasileiro em 1970, 1984, 2010 e 2012. Copa do Brasil em 2007, entre outras competições que bateu na trave, quando poderia aumentar ainda mais a sua recheada sala de troféus.
A maior festa da história do Maracanã
Apesar da nebulosa década de 1990, campeão raiz, com direito a gol de barriga de Renato Gaúcho, eternizando um dos maiores clássicos do mundo. Clube raiz que levou multidões ao Maracanã e protagonizou o maior espetáculo da história visto neste estádio, durante a final da Libertadores de 2008. Raiz, que calou o Boca Juniors na temida La Bombonera com seus mais de cinco mil viajantes apaixonados. Raiz que fez torcedores acamparem para a compra de ingressos de grandes jogos e “invadiu” aeroporto, mesmo após uma derrota acachapante. Que teve alguns dos principais jogadores do país vestindo a sua camisa, apresentados em seu histórico salão nobre. Que perpetuou a sua armadura após a espetacular e jamais vista reviravolta no futebol brasileiro, desbancando os matemáticos, que cravaram um rebaixamento em 2009.
Uma rica história do passado distante e recente, para se transformar, a partir de 2013, num clube “nutella” trazendo a expressão para o nosso debate. Que vê dirigentes tomando decisões equivocadas em todos os cenários. Que se acomoda e se acostuma com a derrota, com a falta de títulos. Já são seis anos longe deles, levando em consideração que a Primeira Liga é simbólica e nada importante para a gestão e comissão técnica, que em 2017 “tirou o time de campo”.
Arquibancada vazia no campeonato carioca, Clube cigano, sem casa para jogar. Do caldeirão do Manoel Shwartz e Maracanã à Los Larios, em Xerém, para 300 espectadores. Antes, Giulite Coutinho, a Arena Flusócio.
Clube nutella, que deixa de priorizar o futebol no seu plano de negócios, em detrimento a um equacionamento falacioso. Nutella que distancia o torcedor do clube. Que separa famílias nas arquibancadas e não permite que o torcedor tenha contato com jogadores. Que aposenta mascote histórico e aniquila ídolos por questões políticas. Clube “nutella”, que se tornou um cabide de empregos para amigos e não tem capacidade de gestão, transformando um clube onde pouca gente quer jogar.
Nos cofres, um rombo atrás do outro. Nutella de mentiras e falsas promessas dos seus dirigentes que, vale lembrar, chegaram a protagonizar as páginas policiais, manchando a imagem do clube. Que prometeram mundos e fundos para se perpetuar no poder. Transformando o Fluminense numa verdadeira “caixa preta”. Dentro de campo, um time que não impõe mais respeito aos adversários. Chacota dos rivais. Nutella.
Um clube que desanima os seus fãs e não têm mais o mesmo desejo em estar ao lado do time, gastando a voz durante os 90 minutos. Que, nem mesmo pela tevê, mantém o Flu como prioridade. Um efeito cascata que, aos poucos, vai transformando o Fluminense naquilo que ele não é e nunca foi, mas que se nada for feito, poderá se tornar: pequeno.
Saudações tricolores de um torcedor raiz!
Nutella é o @, isso é clube quadrilha.
Uma quadrilha de vagabundos que vivem dos cargos e roubam em todos os momentos, em todos os negocios do Fluminense. Um verdadeiro sindicado de ladrões que não entendem porra nenhuma de futebol e encontraram um tecnico cretino que se colocou á disposição desse bando somente pra poder participar do butim.
FORA CAMBADA!!!
Quinta-feira enfrentaremos o Flamengo na semi-final, sera o segundo teste real do tricolor este ano, no primeiro contra o Avai-SC fomos reprovados.No ultimo FlaxFlu eles vieram vieram muito desfalcados e nos facilitaram o jogo. Caso os vençamos e possivel que o time deslanche e adquira auto-confiança com isto possamos vislumbrar dias melhores , nas atuais circunstancias um mero empate que nos favorece ja seria muito bem vindo.
Quanto ao jogo de ontem que nao valia nada me abstenho e passo o bastao ou melhor a palavra para
o seu “GuiGui”.
Vou agora pegar o bonde 247 que ainda nao lotou , Caro Nando, ja viajou nele ?
Não prezado, tô fora… é aquele que faz o percurso entre os ‘Largos’ né? Oni é assíduo…
‘sera o segundo teste real do tricolor este ano, no primeiro contra o Avai-SC fomos reprovados’
Avaí, teste real?
e fomos ‘reprovados’?
É nesse nivel de conhecimento de futebol, de traquejo no assunto, que é feita a massa flusocio.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk na verdade foram dois testes de segunda. O time foi reprovado nos dois.
Pois é PCA, já que o amiguinho me citou, vou exercer o meu ‘direito de resposta (rs)…
Creio que todos nós aqui sejamos tricolores, caso contrário, só sendo muito estúpido pra perder tempo em uma página de um time contrário. O que fica difícil pra maioria absoluta aqui entender, é pq vcs 3 ficam chateados ou zangadinhos com as críticas sobre esse grupo e esse presidente que estão conseguindo colocar o Fluminense abaixo da linha da mediocridade e comparável hoje à clubes como Volta redonda, Madureira, Boavista… e inferior até à times médios como Chapecoense, Avaí, patético/Pr, etc…
Jamais na minha vida, imaginaria que o Fluminense viria na minha cidade e eu não tivesse o MENOR interesse de acompanhar a partida. A minha vontade de ver esse jogo de ontem era ‘zero’, nada…não havia nada que me fizesse ter vontade de assistir à partida. Pelo que fiquei sabendo, não perdi rigorosamente nada, pelo contrário… segundo li e ouvi, quem foi se aborreceu (novidade), com jogadores tipo Robinho, Chaves, Luquinha…
Não dá, cara… esse elenco é fraquíssimo, o treinador é legalzinho, tem um passado muito bonito no Flu, mas tá mais perdido do que ‘cego em tiroteio’. Quanto ao grupo político e ao presidente (?), vc já sabe o que eu penso… tivessem o mínimo de decência, sairiam em ‘bando’. NINGUÉM respeita o Fluminense, absolutamente ninguém, nem dirigentes , nem ex-jogadores, etc…
Obrigado pela ‘aula de parágrafo’, mas na maioria das vezes, teclo do celular… acho que ainda tenho muita paciência.
https://globoesporte.globo.com/futebol/futebol-internacional/futebol-portugues/noticia/uma-coisa-e-jogar-no-fluminense-outra-e-no-sporting-diz-jorge-jesus-sobre-wendel.ghtml
Oni, faz isso não… me comparar com Goebbels? Chamar comentaristas conceituados (principalmente Felipe Cardoso, Álvaro Oliveira Filho e Paulo Vinicius Coelho) de cretinos e ‘bostéticos’? Cadê a fidalguia? Depois eu ou nós é que denegrimos as pessoas…
Aprendi a separar os parágrafos… eeeehhhhhh
Oni, já ia esquecendo… as ‘holandesas verdes’ é que são boas pra kct. Entendeu? Não precisa ficar entusiasmado kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Amiguinho, você disse 1: “Creio que todos nós aqui sejamos tricolores, caso contrário, só sendo muito estúpido pra perder tempo em uma página de um time contrário”. kkk Eu, digo q: há controvérsia … a propósito, já se decidiu? Flu/Fla ou Boavista?kkk
voce disse 2: “O que fica difícil pra maioria absoluta aqui entender, é pq vcs 3 ficam chateados ou zangadinhos com as críticas sobre esse grupo e esse presidente que estão conseguindo colocar o Fluminense abaixo da linha da mediocridade e comparável hoje à clubes como Volta redonda, Madureira, Boavista… e inferior até à times médios como Chapecoense, Avaí, patético/Pr, etc… ”
kkk Eu, digo: você está equivocado. Tem q aprender a aceitar quem pensa diferente. E, o fato de não adotarmos o seu modus operandi (esculhambar por esculhambar) não significa dizer q estamos satisfeitos e/ou q defendemos grupo político. Mostra um comentário q afirmamos satisfação e defesa de grupo politico? Ah! não vale a sacanagem DEIXA O ABAD TRABALHAR!
Sobre as holandesas, entendi e confesso parcial alivio! Contudo, preocupo-me com o nosso Ricolorzinho. Veja o q disse: “uma coisa boa para kct seria uma… uma… uma… não sabe? Logo vi… tens aracnofobia”. kkkk Ricolorzinho abre o olho. ST
Onivaldo acha que “esculhambamos por esculhambar” … ou seja, na cabecinha dele, não temos motivos para esculhambar A Bad e a Flu Ócio…
É um brincalhão esse Ovni… ‘Mostra um comentário q afirmamos satisfação e defesa de grupo politico? Ah! não vale a sacanagem DEIXA O ABAD TRABALHAR!’
Vão querer nos convencer que não defendem com unhas e dentes essas lástimas de diretoria e presidente. No mundo deles (maravilhoso de Oz, das Alices, fantástico de Bob) tudo é lindo, florido e maravilhoso.
Pois é, Litle friend bear.
Eu já provei aqui que não defendo o que achar indefensável seja de que lado for, e dou um pirulito a quem achar comentário meu fazendo apologia a diretorias do Flu.
Eu apoio os jogadores, sei que não temos grandes nomes, mas não vejo, nunca vi ninguém de sacanagem, fazendo corpo-mole, fazendo indisciplina, e fazendo trairagem lá dentro, e isso ninguém pode negar.
Pela turma eu torço mesmo, xingo quando algum faz besteira, mas só isso. Nunca disse que, para mim, tanto faz ganhar como perder. Eu tenho um bom QI.
Mas , com esse blá-blá-blá desgraçado, você parece nem perceber que uma quadrilha começou a apequenar o Brasil no limiar deste século, que parte dela apequenou o RJ, representado pela “Cidade Maravilhosa”, e, por conseguinte, o futebol carioca foi apequenado em cheio, perdeu torcida que perdeu negócios e empregos, e é lógico que os clubes cariocas perderam rendas.
Então, esse coro de que a diretoria não traz jogadores que resolvam, como se fosse estalar os dedos e aparecer esses craques todos dizendo jogar por amor à profissão, não tem nada que se sustente.
É um besteirol que você me eleja como alguém que adora esta situação, logo eu que vi grandes times do tricolor quando os estrangeiros não levavam nossos garotos ainda de chupeta na boca.
O negócio é só esse: eu sei que o clube não tem como prometer nada à torcida, e não posso dizer que isso é porque haja gente lá dentro assaltando as contas do clube, todas elas abarrotadas de grana, como alguns linguarudos dizem.
Eu sei que a situação do futebol carioca está braba. O diabo é você e tantos outros, vocês, sim, “vivendo no morro a sonhar com coisas que o morro não tem” e sonhando com um timaço invencível.
Acordem Carolinas, o tempo tempo “passou na janela”, e só você não viram! Levantem-se, vão tomar banho, e queimar as toalhinhas porque agora há coisas bem mais modernas, e Limonta usa.
Saudações tricolores sem sonhos mirabolantes.
(19/03 – 17:00)
hohohohohohohohohohohohohohohohohohohohohoho
É, então mostra. Enquanto isso… será Goebbels.
Na minha cabeça penso que sou adulto, responsável! Sei que é imperioso conhecer o diagnóstico encomendado a E.Y.
Acredito em ações com eficácia! Algo que possa de fato ajudar. Ex: torcedores q independente de fofocas, insatisfação com o time, dúvidas mil… tocam o projeto como a revitalização das Laranjeiras.
Não sou criança, não acredito em psicologia infantil, birra, raivinha etc.
Caro JG,
É notório para quem enxerga que estas duas “gestões ” só serviram para piorar o que já não era fácil.
Quanto ao uso do Maracanã no fundo o Abad e o CEO devem estar comemorando, pois este time dificilmente vai colocar muito publico nele, ou seja , menos prejuízo para eles.
Mas o prejuizo maior que eles estão criando é o apequenamento de uma instituição centenária, estrago este que pode ser de tal forma danoso que poderá fazer com que não tenhamos renovação de torcedores, e aí sim, seria o inicio do fim.
É um pesadelo ….
ST
Está sendo uma constante vermos problemas administrativos/financeiros criados por essa turma da Fluócio que inviabilizam o Fluminense de sobremaneira e que só vem a cair o discurso das dívidas equacionadas que eles tão propalavam…..
E o Abel declarando que reforços chegaram…..
Será que é com base em sua indicação como foi a do Romarinho???
O Abel é um cretino, que topou a proposta profissional mais ridicula que um clube de futebol tem no Brasil, não ganhar nada, não melhorar em nada e usar sempre as entrevistas pra mentir repetidamente.
“Uma coisa é jogar no Fluminense, outra é no Sporting”, diz técnico de Wendel
o tecnico do Avai, da Cabofriense, do Bangu…
qualquer um pode dizer a mesma coisa.
O Fluflusocio não é um time profissional, começando pelo tecnico Abel Gabiru, um grande FDP.
Abel critica comentário de técnico do Sporting sobre o Flu: “Foi muito infeliz”
o babacão do Abel acha que somente declarações e cara feia funcionam fora da ‘casinha’ carioca.
Quando esteve em além-mar, durante 06 anos, só treinou time furreca, esse aí não engana ninguem mais, nem os flusocios que o contrataram somente para dar cobertura a esse absurdo que está acontecendo no Fluzão.
Passado glorioso do cretino do Abel em Portugal
“Os resultados obtidos com os clubes que se encontravam na 2ª divisão deram a Abel notoriedade entre os clubes portugueses.
-Rio Ave
-Famalicão
-Belenenses
-Vitória de Setúbal
Senhores,
Critério é critério. Cada um tem o seu na hora de avaliar a falta no futebol e a consequente punição.
Mas chama a atenção a diferença de critérios entre a falta e punição do jogador do Vasco, que entrou de sola no alto e quebrou a perna do João Paulo, do Botafogo, e a falta do Dudu.
Uma punida com o amarelo. Outra com o vermelho.
ST
Sem nexo algum TT.
E isso aí, T T.
Essa do Dudu, num outro programa, mostraram o lance por trás do atacante adversário, com o Dudu, logicamente, vindo de frente, e vê-se que o pé dele nem triscou no fdp do jogador do Avaí. Mas ele faz aquela sacanagem toda, o mesmo que a maioria desse moleques fazem, e entra até o médico para jogar água no pesinho deles, e validar uma safadeza dessas.
Pior é que nenhum dos seis árbitros que estavam trabalhando no jogo viu nada, mas eles todos devem ganhar o seu troquinho bom.
Há árbitros que entendem muito da teoria, mas não manjam nadinha da coisa lá dentro do campo, e dão falta em esbarrões normais do jogo, e aí do jogador ou técnico que reclamar.
Pior é que vi isso até no jogo PSG e Nice, quando todos os jogadores pareceram zangados com as bobeiras do árbitro.
ST
(19/03 – 10:00)
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
.
Pelo que li o Tapir tentou perder este jogo de qualquer jeito e não conseguiu.
Deveriam ter feito gols contra, pois assim evitariam de enfrentar o Flamengo na próxima rodada e enfrentariam a própria Cabofriense… mas… nem saber quando perder estes caras sabem.
Agora só nos reta torcer…
Torcer para a defesa do Fla errar muito…
Torcer para que eles estejam em um dia ruim…
Torcer para que o juizinho marque corretamente e, se errar que erre para nós…
Torcer para ver se aquele jogador fora de série joga conosco… o Sorte.
Enfim… torçam vcs que eu tô fora. Irei fazer qualquer coisa menos assistir o Flu dando mais vexame. Se bem que este ano não vi nenhum vexame… ahhhh… porque não assisti a nenhuma partida deles. Deve ter sido por isto.
SSTT
Pronto! Ricolorzinho, entendi. A minha torcida é todinha sua.
O Abel Gabiru tenta perder todos os jogos, ele trabalha pra isso, sabe que depois não vai ser cobrado por nada e na entrevista vai dizer um monte de bobagens pra essa imprensa esportiva recheada de pessimos profissionais.
FORA FLUSOCIO sindicato de ladrões.
FORA ABEL SAFADÃO
Ainda do ultimo post, pois futebol não existe mesmo para se comentar…
O Marmundinho escreveu isto:
“Em tempo: na última linha, você disse: “Agora me dá licença q eu vou
tomar uma ‘holandesa verde’ q é boa pra kct”. Amiguinho, q analogia é
essa? tem certeza q kct é bom? kkkk Ah, vou saber do Ricolorzinho, nosso
enólogo, se KCT é bom. Enquanto isso, recomendo tomar kct com
moderação. kkk ST”
Só lamento que continuas um apedeuta mesmo, né Marmundinho… uma coisa boa para kct seria uma… uma… uma… não sabe? Logo vi… tens aracnofobia.
Mas imagino que adoras uma Mamba Negra, certo?
SSTT
Ah, Ricolorzinho Néscio … kkk nem mamba negra, nem naja. Cobra, tô fora. Bom apetite com o kct. kkkk
Que merda esse Luquinha hein! Falaram tanto desse moleque, fez porra nenhuma. Merece o “inha” que lhe deram.
Pablo Diego: gostei! Tava muito afoito, mas vi qualidades no garoto. Tem arrancada, explosão.
Rodolfo: gostei também. Achei-o um pouco gorfo, parecia primo do Walter, talvez mais leve tenha outra elasticidade.
Leo: quero ver melhor!
O resto foi a bosta de sempre.
Esse Luquinhas me parece outro Robert, ou pior…
O time vinha ali, sem criar nada mas também sem incômodo algum. Abel começou a mexer: uma vez, igualou, duas, adversário melhorou, três, bela vista decolou.
Um monte de jogador na frente, outro na lateral, o resto na retaguarda. Cheguei a pensar que era alguma tática guixotesca de recepção efusiva de bolas em lancamentos alongados.
Até o bela vista está melhor organizado. Contra o flamingo é orar para Abel estar inspirado e que nada ocorra para não precisar de qualquer substituição. Caso contrário, só guixa para organizar sua retaguarda.
Bela Vista? Não foi contra a Cabofriense este jogo?
Vossa alteza não terá sido abduzida e enfiada (ui) no disco do Oni e assistido a outra partida?
SSTT
Ricolorzinho, tá com a mesma mania do nosso Guilherme de Cupuar… não sentiu o espirito da coisa? kkk
Ricolor,
o Queens tava curtindo outro barato,
‘sem incômodo algum. Abel começou a mexer: uma vez, igualou, duas, melhorou, três…’
Confissão. Nada mais a declarar.
Súdito dos chuleios de ponta
Mais adequado o bela. Quando da fundação, drags influenciou na escolha do nome. Foi o voto vencedor.
Estranhou o ‘flamingo’ não?
Qual o motivo do abelanta ter poupado jogadores?
Ah! Lembrei!
Teremos jogo pela Libertadores na quarta-feira.
E segue o jogo….
E o mundim cada vez mais sem argumentos…
ST
Não é isso não, Jacques. Os jogadores estão extenuados e além disso passaram por uma série de jogos desgastantes e estressantes. Merecem uma folga. Ninguém é de ferro.
Errou! O motivo é: poupar jogadores para você Limonta. Aí Limonta cheio de moral com o chefe. kkk
Cabofriense está tentando a série D…!
Mas é complicado, o time está de parabéns, estamos todos orgulhosos, não tem mais time bobo!
ST
Vamos falar das flores:
1. Pablo Diego, melhor jogador do Fluminense.
2. Rodolfo, bom goleiro.
3. ??????????????
Agora da realidade:
1. Como desmontar um time com uma única substituição, by Abel.
2. Léo, lateral padrão flusócio.
3. Robinho, quanta displicência .
De bom mesmo, é que estamos na semifinal da taça Rio, não que tenha muita importância, mas pelo menos essa cambada não vai ter descanso no meio de semana.
Fora flusócio.
Caros,
Gostei do Rodolfo e do Léo. O Macula é muito jovem e afoito, mas achei mais efetivo do que as outras “promessas”. O Marlon tem o seu valor na lateral.
Não temos meia e nem atacante para encararmos um campeonato brasileiro. Isto para não fazermos feio demais. No mais, nada de novo.
A nossa troca de passes tem que melhorar muito.
ST
Verdade, parece que o Macula tem mais futuro do que a última fixação do Abel, o crack Dudu.
Primeiro tempo de dar sono do amistoso.
Quantos milhões de euros foram pagos pelo robinhozinho?
Como é fraco….
Todo mundo vai reclamar do sol, realmente forte, só que sempre foi assim, não tem que reclamar depois, tem que reclamar antes de aceitar o regulamento.
Aliás, o carioqueta tem o pior e mais ridiculo e patético regulamento do futebol mundial. Só tem maluco na ferj, assim como nos clubes que aprovam esse horror.
ST
Alguém tem que avisar atual diretoria que futebol profissional tem que ser dirigido como empresa, tem que encarar como negócio, caso contrário se não tiver o mínimo dentro de campo, vai refletir em prejuízo para o Clube!
STT.
O que acontece com o Pedro? De melhor centro avante da Base brasileira para jogador comum. Acredito que está faltando um técnico e treinador, aquele que treina e maximiza as qualidades e minimiza os defeito, como o saudoso Tele Santana fazia, porque o Abel não é nenhum dos dois. Ainda tem gente que tira “leite de pedra” por esse treineiro, que não é técnico e nem treina o time.
Saudações Tricolores.
Creio que este treineiro, se for o caso, está tirando leite dos jogadores.
SSTT
Tinha que tirar o melhor da parte tática, física e técnica dos jogadores.
Abraços Tricolores.
Uncle Jacques, estou em Bacaxá a cerca de 1 kilômetro de distância do campo…mas dessa vez, nem passou pela minha cabeça ir ao jogo. Primeiro, pq já bastam os aborrecimentos diários da vida, segundo pelo preço do ingresso (me disseram q é 30 reais) e finalmente pelo calor inacreditável q faz no caldeirão de Bacaxá.
Melhor mesmo gastar essa grana com umas holandesas verdes e ficar aguardando para ver quem pegaremos nas semi da Taça Rio.
Um conhecido flamenguista me zoou até ontem pela perda da classificação contra o Avai, e me contou uma história interessante. Disse ele: – Fica tranquilo…o flamengo já tá cansado de ganhar cariocas. O Vasco também ta enrolado com a Libertadores e o Botafogo não existe. Vcs vão ser campeões do cariocão, a torcida ficará em êxtase, Abel será ainda mais ‘endeusado’… aí, vao achar que tem um grande time, e a torcida irá se conformar com o virtual rebaixamento no fim do ano.
Não duvido nada…
P.s: Sobre o jogo de hj , a tendência é o Roy dar um nó no Abel, q insiste com essa porcaria de 3 zagueiros.
“..virtual rebaixamento”, não, Nando.
O correto é:
“…real rebaixamento”.
ST
A zoação de um amigo para mim foi a seguinte: “Pense numa noite ruim. Scarpa foi dormir líder de seu grupo na Libertadores e acordou eliminado da Copa do Brasil pelo Avaí. Pqp, que noite!”
Kkkkkkk……
Nando,
Programão para hoje:
– Ir assistir o pior time do Brasil perder em Saquá para a Cabofriense e ainda poder se associar ao sócio-sofredor.
ST
Guilherme,
Teu ídolo freddon vai acabar perdendo a titularidade no Cruzeiro.
Em oito jogos marcou 1 gol.
Enquanto isso……
https://globoesporte.globo….
ST
Coitado do Mundin…
o Fluzão sair da Copa do Brasil, perdendo 02x pra um timeco da serie B, não machucou tanto
mas essa barração vai doer.
No blog da Raposa, ele assina ‘chapeuzinho vermelho’,
desde a adolescência Mundin é chegado num ‘chapeuzinho vermelho’, já chega sentando.
Pois é, pois é e pois é, Nando.
Já que você vive sempre soltando farpinhas na minha direção, e com essa mania besta de me rotular de apoiador de algum grupo político, eu digo que nunca apoiei diretorias do Flu, assim de maneira apaixonada como você e mais alguns querem fazer crer que eu seja. Neca, neca.
Eu torço pelo clube desde criança, pela história dele, e apoio os atletas que defendem as suas cores, que são as minhas, e faço isso na “alegria ou na tristeza”. Aborreço-me com fases ruins, mas gosto das fases boas, coisas que vejo durante esse anos todos, e sou bem calejado para não ficar dando “fecha”, sempre com o mesmo batido vocabulário, de que diretoria não presta, time não presta, técnico não presta, e com esse “bicharado” “fora esse, fora aquele, fora fora todo mundo”, coisinha bem rasteira, coisa de militante político de partidecos de esquerda.
Esse papo manjado seu é que não diz porríssima nenhuma que tenha validade, não entra para a galeria de coisas sérias que têm sido ditas aqui, e isso, sim, irrita pra cacete.
Eu escrevo alguns parágrafos e os publico se notar que estão bons antes, se gostar do que escrevi, sempre prestando atenção para que não diga algo lá em cima e desdiga cá embaixo, mas sei que me faço entender, sim, e só alguém muito burro mesmo, analfabeto funcional, poderá dizer que não entende nada, e que nada faz sentido. Ora, mesmo sem me dirigir a ninguém nominalmente, mesmo assim, nego fica demonstrando que foi atingido. Se ninguém entendesse, não haveria reação.
Mas eu não escrevo demais, eu só faço isso do modo normal, para ser lido sem problemas. Você é que não escreve de modo normal que alguém possa ler sem se perder até, pois faz um amontoado que fica cansativo para ser lido. Fica parecendo uma pessoa que fala com a gente do tipo metralhadora, e a gente se sente meio desconfortável para receber essa carga toda.
Então, dito isso, estou lhe dando um ajudinha para você notar como ficaria este comentário seu, escrito
de modo que ninguém possa reclamar ao lê-lo, até porque o blog dá esse espaço ilimitado para que se use sem sufoco, e alguns têm colado até páginas inteiras de jornais, principalmente se for para esculhambar o Flu.
Pode colar um parágrafo no outro, mas tem que dar alguns espaços para dentro do texto para mostra isso. Mas, pulando uma linha, fica muito mais arejado. Vá treinando.
Veja aí.
“Amiguinho Oni, vou respondê-lo no melhor estilo ‘fidalguia’ possível quanto ao fato de insinuar q eu sou debochado…
Vc e os outros dois defensores ferrenhos do pior grupo político da história do futebol mundial, deveriam me agradecer, pois sou um dos poucos q consegue entender e brincar com as bizarrices q vcs escrevem.
. Todos os blogueiros tricolores, vários comentaristas conceituados (Felipe Cardoso, Alvaro Oliveira Filho, PVC, PCV, Casagrande…) já comentaram e deram a entender q esse grupo do Fluminense é fraquíssimo para disputar o campeonato brasileiro. Na minha opinião, não e sequer razoável, acho medíocre, e será rebaixado com extrema facilidade, talvez, até sendo o lanterna
. Vc e os outros dois (Larry e Curly) estão conseguindo irritar até o mais bem humorado torcedor tricolor, vc, com o seu insuportável kkk, o outro q escreve e não diz nada, pra quem tanto faz perder, empatar ou ganhar, e que quer q todos os jogadores sejam elogiados , e o ‘morde, morde, morde e assopra
…
Com todo o respeito, são 3 sem noção, esse elenco não será rebaixado, esse elenco já está rebaixado, e vcs querem nos convencer de que temos um grande time.
Vou dar uma sugestão pra vcs 3… fundem o blog ‘Alice tricolor’…talvez lá , alguém acredite na lenga lenga de vcs…aqui não, amiguinho.
Agora me dá licença q eu vou tomar uma ‘holandesa verde’ q é boa pra kct.”
Saudações tricolores, que podem ser para sacanear também. Né não?
(18?03 – 11:30)
hahahahahahahahahahahahahahahahahahaha e kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
PS. Pode escrever meu nome completo ou essas siglas que inventaram no blog, e “não se reprima, não se reprima, não se reprimaaaaa”.
ZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ
Que coisa linda! Jacques sonhando com o Celsão? kkkk a pureza do titio, com a inocência do Celsão. kkk
Borra botas versão turbinada
PCA, lembra dessa frase: “mentiras repetidas à exaustão viram verdades, ensinou Joseph Goebbels”? essa é a estratégia do nosso amiguinho Nando.
Quando sai o trailer deste roteiro de seriado?
SSTT
Tomara que perca, eu não quero saber desse campeonato ridículo não. Esse titulo já é do framengo mesmo. Eu não quero ir para final contra o framengo de jeito nenhum com esse time ridículo, só falta a gente para ser tri-vice para eles. Não podemos de jeito nenhum chegar nessa final. Vamos ser engolidos na Arquibancada e no campo.
Fato!!!!!!
Deveriam ter perdido… assim iriam para a semi contra o próprio Cabofriense e não contra os meigos.
SSTT
Já que o time do jogo de hoje não será o “principal”, POR QUE NÃO DAR UMA OPORTUNIDADE DE ESTREIA AOS GOLEIROS CONTRATADOS?
Até quando teremos de suportar essa caricatura de goleiro Júlio Cesar, o “mão de alface”, o “bonde atrasado”.
Abel, você é f..a!