O discurso consciente de Nino ao fim do Clássico Vovô e o mea-culpa de Diniz minutos depois, na coletiva, traduzem a maneira como o Fluminense recebeu o primeiro revés no Nilton Santos em mais de cinco anos.
Tanto o capitão quanto o comandante tiveram a altivez de reconhecer, em seus discursos, a má atuação tricolor e o mérito alvinegro no clássico, decidido com um lance confuso na área, que terminou com um chute sentado do zagueiro Victor Cuesta, quase sobre a linha.
Para Nino, o time pecou na tomada de decisões durante o jogo. Segundo o capitão, que voltou a sofrer com faltas sempre que tentava liderar a saída de bola, o Fluminense deveria ter optado por um jogo mais direto, com bolas longas, diversificando um pouco o padrão habitual, e acabou minado por erros individuais.
Já o comandante assumiu o equívoco da estratégia, tirando qualquer responsabilidade dos ombros dos atletas, já por demais sobrecarregados com a estafante maratona de jogos e viagens, como a que fará agora para La Paz (BOL), a 3.625 metros do nível do mar, para o confronto contra o The Strongest, pela Libertadores.
Ressalte-se que nem Nino nem Diniz, em nenhum momento, procuraram desculpas para o insucesso. O fato de o Fluminense estar jogando pela primeira vez no gramado sintético do Engenhão, as ausências significativas de jogadores como Marcelo, Alexsander e Keno, nada disso foi abordado em suas falas maduras e conscientes, de quem sabe que dias ruins acontecem na trajetória de qualquer um.
Em terceiro lugar na tabela, o Fluminense se mantém no pelotão de cima, agora a cinco pontos do Botafogo, que para chegar à vitória optou por subir as linhas de marcação e pressionar a saída de bola tricolor. A rigor, o bicampeão estadual só teve uma oportunidade clara, já quase no fim, quando Lelê, com o gol vazio, e já tendo vencido o goleiro Lucas Perri, não conseguiu alcançar a bola, que lhe escapou do domínio.
Do outro lado, Fábio, que apresentou a segurança habitual, não conseguiu interceptar escanteio batido por Marçal, no lance que determinou o gol único do Botafogo.
Que havia vencido o Fluminense pela última vez em Brasileiro na passagem anterior de Diniz, em 2019, também por 1 a 0, mas num duelo oposto a este, em que o Flu chegou ao ataque dezenas de vezes, e acabou derrotado numa escapada, aos 26 do segundo tempo, praticamente no mesmo minuto do clássico deste sábado — 29.
Vitória justa do time de Luís Castro, que disse que para ganhar atualmente do Fluminense é preciso desenvolver uma “obra forte”, dada a grande eficácia de seu adversário.
Isolado na liderança do Grupo D da Libertadores, com 100% de aproveitamento até aqui.
Mas na altitude, com ar rarefeito, tudo é bem diferente.
Que o Flu saiba jogar nessas condições e volte ao Brasil classificado.
***
Foto: Mailson Santana/FFC
Como diz o uncle Jacques…
Fora Diniz!
Fora ovni!
Fora PCA!
Perdedores natos….pqp
É sério, Nando mitômano? Oh, conta pra gente qual foi a sua vitória!
Que nós sabemos e lembramos apenas a grande vitória de v”cabo eleitoral “ MB, presidente do Fluminense.
Caramba, como vc provocou, torceu e até pediu voto para o MB ser presidente do Fluminense.
Conseguiu…Depois, vc entrou no modo mitômano, desmentiu tudo e vive perseguindo o presida. Kkk
Fluminense é para os fortes!!
Pois é! Esses são os números do jogo de ontem…
mais de 500 passes e 66% do endeusado dinizismo. Agora olhem as chances de gol e os chutes a gol também.
Tirando a dupla dinâmica e sem noção, composta pelo cavaleiro das trevas e o menino prodígio (que só repete o q o Batman fala), alguém mais acha isso normal?
É o futebol p*nheta, kkkkkkkkk (essa foi ótima Pedro do Rio)…muito toca toca e nenhuma penetração.
https://uploads.disquscdn.com/images/516b1cddcf43feae57f057957199375a2bce2a2f78c77f0ee170cc56c32e90c5.jpg
Kkkk – Nando o mitômano!
Mentiroso compulsivo, mente com tanta convicção que é capaz de crer na própria mentira.
Diniz com o Fluminense é o atual bicampeão carioca!
Diniz/Fluminense deu o maior chocolate no Flamengo!
Com Diniz o Fluminense recuperou a hegemonia do futebol carioca!
Diniz com o Fluminense faz o melhor e mais bonito futebol do país!
Diniz com o Fluminense é G3 do
brasileirão; é o líder da Libertadores e oitavas da na CB.
Fluminense é para os fortes!!
Rapaz, vc destilar as suas habituais baboseiras (que ninguém liga), é uma coisa…mas chamar alguém de mentiroso é no mínimo leviano. Esse números foram tirados da página de YouTube do José ilan. Uma vergonha dos ‘fortes’ contra um time bem fraco.
STT.
E agora, José? Vai para onde? O Flamengo aprendeu a parar o jogo transitivo do Fluminense fazendo faltas no nascedouro das jogadas. O Botafogo usou do mesmo artifício do Flamengo, os das faltas juntando com a imposição física. O que o Diniz usou como antídoto para tais anomalias? O raquítico Pirani, que deve ter 1m e meio de altura. O Lelê, o mais altos dos nossos atacantes está lá no banco atrás de uma boquinha nesse ataque mas é subutilizado. Só quem não vê é o Diniz, o principal comandante da Nau do Fluminense. Assisti ao jogo, o Fluminense é muito mais time que o Botafogo, faltou-lhe o que sobrou no Botafogo, raça e vontade de vencer o jogo. O Lelê esqueceu a bola quando deveria coloca-la debaixo do pé e escolher como faria o gol, isso foi o reflexo de como foi a partida, o Fluminense deveria colocar a bola debaixo do pé e escolher como venceria o Botafogo, tem time para isso, mesmo com os desfalques. Basta querer jogar e ganhar seus jogos e não ficar tropeçando nas próprias pernas, como fez o Lelê com o gol vazio. O Diniz precisa aprender, para ensinar tem que aprender primeiro. Felipe Melo e Pirani, dois erros que são insistentemente cometidos pelo comandante, o mesmo erro antigo que nos custou a Copa do Brasil com a utilização do Wellington contra o Corinthians, o Alexsander estava lá, pronto para ser utilizado. Pequenos erros que vão se somando e nos custando até um título.
Saudações Tricolores.
Oh, Juarez, tudo bem, perdemos o jogo, ficamos tristes etc., mas, devemos deixar incólume a justiça/verdade.
Juarez, no jogo do Corinthians, quem errou foi o Michel Araújo, deu a bola limpa para o Zanocelo, jogador do Corinthians. (reveja o lance)
Não gosto de procurar culpado, apenas, tô tentando ser justo!
O Lelê, tem entrado em alguns jogos 10, 15, 50 minutos e até de início. Exceto, contra o América-MG, ainda não apresentou nada de significativo. Idem o JK.
Juarez, o futebol é um esporte coletivo . O Botafogo foi melhor e venceu com mérito!
O Fluminense não é imbatível!
Não existe time imbatível. O Real Madrid caiu de 4.
Você não entendeu nada do que escrevi. Eu disse que a manutenção do Felipe Melo pode trazer as mesmas consequências de colocar o Wellington titular contra o Corinthians na semi final da Copa do Brasil do ano passado. São jogadores em final de carreira, não jogam mais em alto nível, a idade está cobrando o seu preço. É jogador para banco, titular nem pensar. Erros que pode nos custar uma eliminação em um jogo de mata mata. Acorda Diniz!
Abraços.
Entendi, sim, Juarez.
Colocar a culpa no Felipe Melo, não tira o mérito do Botafogo. Venceu pq foi melhor!
Ademais, enquanto o Ruf Ruf esteve em campo o jogo estava empatado. Ainda no 1o tempo, foi substituído por contusão.
Inclusive, o Diniz, já afirmou que errou. Errou qdo trocou o Pirani (ótimo jogador) por Lelê. Pois, não ganhou no ataque e ainda perdeu na defesa.
Abraço!
Já perdi as contas de quantas expulsões o Diniz arrumou após o apito do juiz.
O juiz pode acabar a partida e ainda em campo aplicar o amarelo ou o vermelho. Daí vem o questionamento do porquê jogador ou treinador ir lá para reclamar de algo ocorrido na partida?
Total inocência do Diniz. Vai ficar suspenso no próximo jogo do Fluminense.
O Diniz só assumiu o erro na substituição ocorrida do Samuel. Ele não erra em oportunizar outros jogadores que estão na reserva como estão fazendo o Santos e Palmeiras que usam a molecada?
Os resultados que estão acontecendo vai colocando o brasileiro no escanteio. Quando acordar já será tarde.
Só faltam 35 pontos.
O erro cometido pelos eleitores está cobrando a conta agora.
Teríamos um timaço hoje se Pedro Antonio fosse eleito.
Agora, temos que conviver com esse timeco de masters e nos contentarmos com colocações honrosas. (By Nando)
A carruagem, definitivamente, virou abóbora.
Será que o Vitor Pereira ainda está desempregado?
Fora mb, fora Mundim, fora PCA!!!
ST PA CB
Titio Jacques, ainda vivo? Pensava que tinha morrido!!
Feliz com o seu retorno ao TG!
Oh, como vc levou um pedaço sumido, vou logo te atualizando:
O Fluminense é o atual bicampeão carioca, é titio Jacques o MB recuperou a hegemonia do carioquinha!
O Fluminense é o líder da Libertadores, está em 3o lugar no brasileirão e nas oitavas da Copa do Brasil!
Ah, Tem um cipó melado q Nando tá usando, e o Amaury tá muito escalafobético.
Fluminense é para os fortes!!
Melhor colocar o Marcão antes que dê m**da de vez.
Na banguela ladeira abaixo logo logo!
Diniz não sabe trocar o pneu com o carro andando assim não serve como técnico de time que deseja ganhar a Libertadores.
O descontrole do Diniz APÓS o término do jogo, causando sua expulsão, mostra que ele está num beco sem saída, nao sabe o que fazer, pois o time só sabe jogar de um jeito, os jogadores ficaram viciados nele, mas os adversários já aorenderam como asfixiar o Fluminense em seu proprio campo.
O prazo de validade do dinizismo acabou
Eu sou torcedor do Fluminense… não de jogadores nem de cartolas…que vão pra pqp.
Uma vergonha…
PQP, pqp, Amiguinho!
Você faz muitas afirmações desprovidas de lógica e ainda é ovacionado por elas no seu fã clube que faz você encher o peito de felicidades ao proferi-las.
Ora, cacete, quem fez a marca Fluminense Football Club foram cartolas , jogadores, técnicos, sócios beneméritos desde lá dos primórdios desse esporte no Brasil, e que foram responsáveis por atrair torcedores. E são as novas gerações desses todos que mantêm esta marca viva, e se você diz que não torce por essa gente, então vai torcer pelo cacete? Se há time para torcedor é graças a esses todos com seus acertos e derrapadas.
Qual a vergonha que você e mais alguns do seu tipo raso de torcedor estão vendo agora, po**a! Ora, a “torcida” que faz sucesso neste blog é essa do seu tipo. O time joga bonito e bem, ganha por isso, e são dez ou onze comentários quando a coisa estiver bem por várias semanas. Dá uma derrapada e já aparecem 30 comentários para dizerem dos defeitos do time e do técnico.
Vamos sugerir que os responsáveis pelo clube dispensem os humanos que há na instituição, mandem pintar e enfeitar a sede do clube para torcedores como você ficarem lá em frente olhando e torcendo por isso. Fica bom, assim?
(21/05/23) – 05, 30 hs.
PPPPPPPPPPPPPPPPPPP,QQQQQQQQQQQQQQQQQQ.PPPPPPPPPPPPPPPPPPPP
Caramba!!
Crise de identidade, Nando?
Oh, vá procurar a cigana que te enganou. Pois, vc não é, nunca foi e nunca será Torcedor do Fluminense.
Não esqueça: Fluminense é para os fortes!!
Veja o seu sofrimento…
Ficar aguardando o insucesso do Fluminense para tentar esculhambar é coisa de perseguidor! Perseguidor infeliz!
Percebeu a diferença?
Fluminense é para os fortes!!
A realidade mostrou um Fluminense que foi inoperante durante toda a partida e foi amplamente dominado pelo foguim.
A prova do fato é a quantidade de chutes ao gol do adversário que esteve muito mais perto da vitória do que o próprio Fluminense.
O Diniz não enxergou que o problema estava na forte marcação que o adversário fez e a falta de criação que não deu chances de finalizar ao gol.
E olhar no banco de reservas não tem opção para mudar um cenário que já indicava o cenário de derrota.
Será que vamos ter que conviver com um time que na falta de jogador a ou b representará ficar no meio de tabela ou ocorrer uma eliminação nos mata mata?
Não enxerga quem não quer enxergar. Tudo bem. Mas desde aquela madeirada do Fortaleza, o time decaiu . É a realidade.
Além de esbravejar como um louco contra seus jogadores à beira do campo, para logo em seguida aparecer penteadinho, calminho, na entrevista de pós-jogo, lançando aquele olhar lânguido para a plateia, em pose de sábio chinês, além disso, repito, o Diniz precisa fazer algo para devolver ao time aquele futebol que encantava todos nós.
Não é possível que apenas a ausência do Alexsander tenha causado tamanha perda de rendimento notada nos últimos jogos.
Receio que isso seja reflexo de uma estafa provocada pela idade avançada dos principais jogadores, pela loucura que é esta maratona que estão enfrentando.
Planejamento ! Rever o planejamento.
Além disso, há – aí sim – uma drástica queda de produção no meio campo, que talvez possa ser corrigida com o deslocamento do André para a função que era do Alexsander. Nesse caso o Felipe Melo poderia fazer o 1° volante, entrando o Manoel na zaga.
Algo tem que ser feito a-g-o-r-a pois estes próximos jogos vão definir nossa chance nas três competições em disputa.
Acorda, Diniz, e veja se pára de gritar e ofender os jogadores, pois este é o atalho para você perder o vestiário com o grupo.
Acorda, Diniz !!!!!
Caramba!!
O Botafogo venceu o Fluminense por MÉRITO!!
Defesa sólida; meio campo e ataque com bastante solidariedade.
E o gol foi assinalado pelo zagueiro, q estava sentado e a bola caprichosamente caiu no alcance do seu (dele) pé.
Em tempo: Amaury o escalafobético, é sério q vc vai começar novamente com esse papo tosco de perder vestiário?
Fluminense é para os fortes!!
Caros,
Oscilação ? Cansaço? Falta de banco? e de Intensidade? Tudo isso junto, misturado?
Menos Pirani, mais Martinelli (por ora, pelo menos);
Menos RUF, RUF, mais Manuel (por ora, pelo menos);
Menos Lima e mais Lelé ou JK, e
Menos Guga (na esquerda), mais…f…?
E, por fim, menos cartões e expulsões bestas
Não acho que o time “virou o fio”, mas se tiver virado, ainda dá tempo de desvirar.
SDs T
Desde o jogo contra o Fortaleza quando o Diniz (mais Prof. Pardal do que nunca) fez um misto desastrado, ele vem inventando escalações com jogadores sem qualificação para entrar de saída no time (Pirani, Thiago Santos) e o futebol que o Fluminense vem jogando cai muito a cada jogo.
Hoje foi uma apresentação ridícula com pouquíssimas oportunidades de gol e com uma incrível insistência naquela tatiquinha dele que atrasa o desenvolvimento do jogo, porque já está manjada, os adversários pressionam, coloca em perigo o nosso gol e elimina qualquer possibilidade de um contra ataque nosso.
Chega a ser patético ver um tiro de meta a nosso favor, com o André ou o Lima esperando na linha da pequena área, o Nino quase na bandeira de corner, o outro zagueiro dentro da área no outro lado e Ganso e os laterais nas imediações …. mesmo quando estamos perdendo o jogo.
Quem aguenta isso??? Eu fico estressado.
O adversário fica com metade do time todo arrumadinho na defesa, de camarote, aguardando de longe o que vai dar nessa saída “maravilhosa”.
Resultado hoje: Chutamos 3 vezes a gol … no jogo todo.
E nos jogos anteriores (depois da burrice de Fortaleza) o nosso padrão de jogo foi bem parecido com essa atuação de hoje.
Diniz precisa rever sua estratégia, usar jogadores mais qualificados que temos na reserva, dando oportunidades mais claras a eles e parar de insistir com essas “descobertas”.
Espero que não aconteça um vexame internacional na montanha.
Voltamos a ser um.time medíocre.
Tomamos um sacode do Flamengo e hoje do Botafogo!
O tal do dinizismo ficou manjado, ficou facil nos encurralar graças a esse técnico que é um.samba de uma nota só.
É o time da punheta, pra tras pra direita pra esquerda! Mais facil vencer o Fluminense do que tirar pirulito da mão de criança
Tou de saco cheio do Arias do Xavier do André do F. Mello do Guga do Pirani tou de saco cheio do Diniz .
Cano hoje não viu a cor da bola que nao chegou até ele por falta de assistência.
Sera que vamos descer a ladeira na banguela,?
Na próxima derrota parecida com a de hoje o meu mantra voltará. O ‘fora Diniz” voltará.
E o professor Pardal colocando a culpa na arbitragem de novo..pqp. O time levou um vareio da coca de 3 litros, e esse verdadeiro b*baca, que não pode ser contestado pq ofende os sensíveis, diz q a culpa absoluta é da arbitragem. Foi um vareio do botinha, po*ra…mas não podemos criticar, pq o Flu do pequeno príncipe é para os fortes.
A quanto tempo você está esperando por uma derrota do Fluminense, Nando? Kkkk
Tá vendo como é simples!
Pq vc não assume ser um negacionista?
Por que esse ranço do Fernando Diniz?
Nando, volta para os seus filmes.
Fluminense é para os fortes!!
Não é hoje. Sempre foi. Uma nota só
Está bem claro que o Fluminense não sabe sair de marcações fortes. Já foi assim no Fla Flu, e hoje foi igualzinho. O Botafogo foi melhor e mereceu vencer, mesmo longe de ter apresentado um futebol vistoso. O número de finalizações do tricolor foi ridículo ! Não produziu, rigorosamente, nada no ataque (idem contra a mulambada). A pobreza ofensiva tricolor foi nítida.
Começo a me preocupar seriamente com a questão física do elenco. O time estava se arrastando em campo. O preço do Fla Flu bateu com força. Toda a base principal do time – Árias, André, Cano, Ganso e Nino – muito mal ! Visivelmente esgotados fisicamente. O Botafogo não foi incomodado em nenhum momento da partida.
Parece muito claro, que não temos elenco para jogar 3 competições difíceis, ao mesmo tempo. Os jogadores estão se lesionando direto. Faltam peças de reposição de qualidade. O time dá sinais que não vai aguentar o tranco, e isso é preocupante. O time entrou para cumprir tabela, e tentar um lance de sorte para vencer o jogo. Muito pouco para quem quer ser campeão brasileiro.
Esse treineiro é um treineiro mesmo, putz escalando guga, Lima, pirani e deixar fora Lelê é sacanagem!
Definitivamente não temos elenco!!!
Se contra o bota foi essa retranca e esse sufoco todo, imagine como será contra o Strongest.
Como se sabe, há os iludidos que discordam, os melhores treinadores no Brasil são três estrangeiros: o do Fortaleza, o do Botafogo e o do Palmeiras. O Fluminense já foi derrotado pelos dois primeiros. Agora falta só (SÓ … KKK) o Palmeiras, do Abel ….
Quando a fase quando é ruim não tem jeito.
Essa do erro da substituição se comprovar que foi da arbitragem tem que processar essa péssima comissão de arbitragem. É o fim da picada.
Foguim jogou com inteligência, marcando em cima e forçando o erro do flu. Que errou tudo hoje.
Lele perdeu debaixo do gol…..que fase…
Diniz precisa rever a postura do time quando o time jogar pressionado, senão todos os adversários com um mínimo de competência irão complicar.
Vamos que vamos.
ST
Voltamos a fazer aquele futebolzinho chinfrim cuja estratégia é ” Toma ! Vocês ficam com a bola e nós corremos atrás dela !” .
Tempos do Abel e do Qualy.
Ser campeão com futebol medíocre é impossível. Time ridículo este dinizismo com toque para trás o tempo todo é coisa de estúpido.
Mais uma partida medíocre do time de guerreiros (eu tô fazendo um esforço pra não chamar de araque). O professor Pardal sendo aquilo que todos já sabem…um cientista sortudo.
Time de me**a, me**a de time!
Mais uma apresentação pavorosa do titi-caca que não resolve nada.
Terrível, a insistência em recuar a bola vai cobrar seu preço logo logo.
Marcação do foguim igual a do mulambo, agora todos viram que é só marcar em cima que o time se perde.
Alexander faz uma falta tremenda, André errando demais hoje.
Podemos até vencer hoje, mas vai ser mais pela sorte ou erro do foguim.
Fábio salvando mais uma vez depois de erro do Lima.
Demorou, gol do foguim.
Hoje não vai dar.
ST
Displicência, esta é a palavra.
Errando o básico hoje.
Minha nossa, mais um erro bisonho e lele amarelado com 7 min.
Complicado.
ST
A história de repete. O Fluminense decidiu o carioca com o Volta Redonda e contratou o “fantástico” goleiro da siderurgia e verificou que ele era só um goleiro do Volta Redonda.
Agora, a mesma coisa. Contrata o “fantástico” artilheiro Lelê, um jogador lelé, que só tem validade no Volta Redonda e no carioca. É isso que ele é.
Diniz está exagerando …. Pirani? Está querendo briga com a torcida?
Jogador medíocre pegou uma bola e saiu correndo olhando para o chão e quando olhou para ver se tinha algum companheiro perto, tinham uns seis jogadores do Botafogo em volta e ele perdeu a bola.
Claro que os jogadores do Fluminense sabiam que ele não ia para lugar algum e ficaram na defesa para evitar contra ataque.
Parece que Lelê vai entrar ….. vamos melhorar ofensivamente.
Fim do 1⁰ tempo. Continua o tic-tac idiota, monótono e improdutivo. O Fluminense com nove na defesa e o Cano largado no ataque – às vezes também ele fica na defesa. O que é isso? Medo do “poderoso” botafogo?
Primeiro tempo fraco, time sem inspiração nenhuma.
Está tocando bola muito tempo atrás, e errando mais do que costuma.
Pirani não está se encaixando no time, e o Árias está jogando muito atrás. Time está sem contra ataque.
Diniz vai ter trabalho para acertar no segundo tempo.
Vamos ver.
ST
Lá vai o professor Pardal de Gabriel piranha de novo…pqp.
Pirani, de novo. É muita paixão, cumpade!
Este time do Botafogo tem mostrado eficiência e agressividade em contra-atacar, com jogo agudo, vertical, incisivo.
Duas coisas podem nos favorecer: nossa defesa, que vem jogando muito bem e o sistema defensivo deles, que deixa espaços de vez em quando.
O Diniz pode explorar isso, bem como o técnico deles pode explorar a pouca velocidade do Felipe Melo na cobertura de contra-ataques.
De qualquer forma é briga de cachorro grande entre o 1° e o 3° colocado na na tabela.
A ver, turminha.
Pois é! Parece que o único lateral esquerdo q o Fluminense irá levar para o jogo é um garoto de 16 pra 17 anos. Errou o professor Pardal (aquele que não pode ser contestado) em não dar ‘rodagem’ aos garotos da base, principalmente no cariocão. Muito estranha também essa situação do Jorge, q se machucou assim q chegou (lembrando muito o Ruindson).
Time q quer brigar em cima não pode perder pontos pra quem vai ficar do meio pra baixo… é obrigação ganhar da Coca-Cola de 3 litros. Não inventa, Pardal!
PCA, ninguém tem nada a ver com as suas peripécias dos tempos de infância, das suas brincadeiras de esconde-esconde, nem em qual cipó alheio vc se pendurava…isso deve encher o saco dos outros. E também peça a alguém pra te ajudar com esse lance dos comentários ficarem acima ou abaixo de qualquer um…isso também enche a paciência, p**ra. Pqppqppqppqppqppqppqppqppqppqppqppqppqppqppqppqppqppqppqppqp
Nando, o esquema de jogo do Diniz implica na alta intensidade que o time joga sem ficar naquela de bola pra frente e para trás.
Daí o time conta com uma idade média alta que cobra a conta devido o calendário maluco do futebol brasileiro.
Ao se livrar de jogadores que não serviam para o Fluminense, era a chance da reposição ter sido feita olhando algumas oportunidades, inclusive na base que não conta com muitas opções que venham a estar no time de cima, vide o caso da zaga, a criação e lateral esquerda.
Acho q ele deveria colocar mais jogadores da base, Wash…mesclar…mas parece q só coloca os veteranos, como FM e Thiago Santos o terrível.
E outra…será q esses goleiros reservas estão prontos pra jogar um jogo de mata-mata (por exemplo), numa das copas?
Boa pergunta … Fabio jogou todos os jogos desde que chegou no Fluminense e nem me lembro se foi substituído em algum deles.
Na verdade, não sei o nome dos reservas.
Oh! Tá vendo aí, Nando? – Enchia o saco reclamando q o Fluminense era time de master!
Agora, mais perdido q cego em tiroteio, tá enchendo o saco pq “parece “ que o Diniz vai levar para o banco um garoto de 16 para 17 anos.
Tá vendo aí, saquaremense, vc fica assistindo filme perdido no espaço, não viu que o Diniz, botou pra jogar vários garotos Freitas, Abner, Isaac e outros.
A propósito, Nando, depois que você ficou amigo/parceiro íntimo de Amaury, não acha que o Amaury ficou com um comportamento escalafobético?
Viu o q Amaury escreveu para o nosso PCA? Falou de galinheiro e disse que estava em outro poleiro/patamar. Sei lá o q!!
Não esqueça: Fluminense é para os fortes!!