A semana correu de maneira diametralmente oposta à expectativa dos tricolores, que torciam por derrota do Palmeiras contra o Atlético-MG, na quarta-feira, e vitória do Flu sobre o próprio Galo, três dias depois, para ameaçar a liderança do time de Abel Ferreira.
Pode-se dizer que os resultados também não refletiram o que se passou no Mineirão, que viu um Palmeiras cirúrgico abrir o placar depois de ser bombardeado durante todo o primeiro tempo, e um Flu muito mais incisivo que seu adversário até sofrer o gol de Hulk, no fim da etapa inicial, depois de um bote precipitado de Felipe Melo (jogou outra vez de zagueiro, desta vez no lugar de Nino, machucado).
A expulsão de Manoel no segundo tempo, depois da marcação do pênalti por uma bola que bateu em sua mão, arrefeceu o ímpeto tricolor, que pegava o campeão brasileiro em baixa — não vencia em casa havia sete partidas, uma sequência pior, até, do que a de 2005, ano em que o clube mineiro foi rebaixado.
Já o Flu, que vinha de três triunfos no Maracanã — contra Fortaleza, Flamengo e Juventude — precisa se reencontrar com as vitórias também fora do Rio, já que sua última derrota havia sido justamente antes dessa sequência, contra o Athletico-PR, na Arena da Baixada.
A começar pelo confronto desta quarta, contra o desesperado — mas nada bobo — Atlético-GO, que cumpriu campanha destacada na Sul-Americana, chegando às semifinais, e venceu o próprio Flu, no Maracanã, no confronto do primeiro turno.
***
Foto: Pedro Sousa/CAM
Ingressos para torcida do Atlético, inteira R$ 40,00, para a torcida Tricolor R$ 184,00.
Pois é.
Eu tenho visto, com muito ódio, o que essa gangue de árbitros faz, hoje, dentro de campo e fora das quatro linhas também já que expulsa dirigentes, jogadores do banco e quem mais queira.
Vejo, com mais ódio ainda, jogadores e técnicos todos mudos, como cordeirinhos, diante da arrogância desses fdps, saem de cabeça baixa e não deem declarações fortes contra tantos absurdos
Até onde vai a covardia desses presidentes de clubes que não têm peito de contra-atacar forte esses caras da Fifa e CBF, e quem mais houver? Diabo, não pode ser legal que um jogador receba uma bolada em cima dele que bata ou raspe no seu braço, não foi visto qualquer movimento dele para tocar nela, a câmera mostra, e um fdp de árbitro vai olhar na tela deles e volte correndo para dar toque, marcar, pênalti, dar amarelo e vermelho logo juntos? Cacete, dirigentes não veem uma putaria dessas, os jogadores ficam tremendo de medo e não podem peitar? Que ditadura é essa, diabo?
Um árbitro, esteja no apito ou na bandeira, tem obrigação de perceber essa intenção quando houver porque é claríssima e só um deficiente visual não vê. Hoje, pode-se notar que nenhum jogador leva a mão na direção da bola de propósito. O cara está no lance, atento à bola e não pode estar com preocupação extra com seus braços, porra. Jogador, também, tem que tomar vergonha na cara e parar de agitar ao ver essa situação contra o adversário e ir chorar depois quando e contra ele. .
O que custa esses presidentes covardes se reunirem, bater de frente com quem for, exigirem mudanças radicais nessas arbitragens? Do modo que está, o trio de arbitragens entra em campo tranquilo, tem outros colegas apitando com ele e acaba relaxando na questão de ver o que ocorre. Ele é pago para ver isso. O lance do Manoel não foi mostrado claramente como devia, a bola não sofreu desvio nenhum. E, antes de chutarem o balde, exijam que os capitães vão ver esses lances juntos com o árbitro.
E, a torcida tricolor, quando este juizeco voltar a apitar jogo do Flu no Rio, tem que voltar a fazer como era feito, lá atrás, com juízes suspeitos, desejar bom jogo, gritando “feliz disputa, feliz disputa!”.
(04/10/22)
oooooooooooooooooooooooooo.pppppppppppppppppppppppp.ccccccccccccccccccccccccccccccccc
56 linhas.
Só 56.
Tá melhorando.
Ótimo.
.Ora, ora, caramba, já está chato, cacete! .
Eu já implorei aqui que os chorosos, porque o clube deixa garotos irem embora, fizessem a gentileza de explicar como bancariam esses cobrinhas se fossem presidente do Flu mas sem dinheiro.
Como fariam com um garoto e sua família diante deles. Ele ganha 50 mil reais por mês, o pai é funcionário da Prefeitura, a mãe e Professora primária, e moram na periferia de Vila Velha. Ele tem proposta de receber 150 mil euros de salário, para começar, luvas maiores que isso, casa para morar num condomínio fechado e segurança para leva-lo para os treinos e para os jogos, e traze-lo de volta.
Aí, senhor “presidente” de plantão, resolva a situação e faça proposta para esse pessoal desistir.
pppppppppppppppppppppppppp.qqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqq.ppppppppppppppppppppppppppppC
PCA, não esqueça que o choro é livre!
Oh, essa gente não tá preocupada com o Fluminense, para eles o Fluminense é apenas o pretexto para falar bobagem e praticar maledicência! Afinal, eles não são de ferro. Né?
Caro PCA, pela enesima vez : ninguém ignora que o clube tenha que vender. Afinal, TODOS têm que fazer isso.
Todos precisam vender jogadores.
Todos precisam vender jogadores.
Todos precisam vender jogadores.
Agora repita em voz alta, 30 vezes :
Todos precisam vender jogadores.
Reclamamos 1) pela ocasião em que se dá a venda, em meio às competições, 2) da qualidade dos jogadores vendidos, sempre os indispensáveis ao time, 3) da quantidade de jogadores vendidos, e “last but not least” , 4) dos valores envolvidos, geralmente um troco em relação ao que conseguem nossos competidores.
Isso sem falar das péssimas compras de barangas e calhambeques que lotam o come-e-dorme do soneca, diŕetor de futebol daquele circo de horrores.
Salvam-se Diniz, a Comissão Tecnica e o pequeno grupo de jogadores titulares absolutos, sejam : Fábio, Xavier, Nino, Manoel, André, Arias e Cano.
Exato.
Me desculpe a intromissão, caro Amaury, Ganso também é um dos destaques do time do Fluminense. Goste ou não. É um dos oito melhores do time.
Abraços.
Concordo !
Ato falho de minha parte.
Abs.
Pô PCA,
Você ainda não entendeu o raciocínio: o presidente contrata Felipe Mello, Cris Silva, Marrony, Willian Bigode, Pineida, Caio Paulista, Wellington e outros que renovaram. Salários de 400, 500 e 600 mil com contrato de 2 anos, faça as contas. Depois diz que precisa vender ativo para pagar salários dessas barangas velhas ou melhor: honrar a folha de pagamentos. Se não contratasse esses veteranos teríamos dinheiro para contratar dois ou três ótimos jogadores e usando a Base, não precisaríamos vender o Luiz Henrique e nem perder o Nonato. Tenha discernimento para entender o que se passa lá dentro. Temos bons jovens que jogaram no sub-20 e no sub-23 que poderiam terem sidos aproveitados, só não o são para dar lugar a esses velhacos. Você pode contar, só temos 8 jogadores que fazem a diferença no time titular, se o Diniz tira dois ou três desses oito e opta por algumas dessas barangas o time perde. Lembra do Wellington contra o Corinthians na semifinal da Copa do Brasil? Tem outros vários exemplos em derrotas nesse ano.
Abraços.
Mudam alguns atores mas segue a cantilena enfadonha: A fala para B, que responde para A, que treplica para B, aí se intromete C …
Bom, em minha opinião o time jogou bem, apesar do Felipe Melo, esse não tem condições físicas de jogar futebol.
Estávamos melhor, aí o Caio perde o gol nas mesmas condições do gol que o Hulk fez.
A expulsão do Manoel foi um caso de polícia.
Já cumpri com minha obrigação nas urnas, então vou tirar uma semana de folga e amanhã pego a estrada com a família e vou rodar 850 km até Goiânia, quarta vou ao estádio ver o jogo do Fluzão.
Yohuuuuuuuuuuuuuu
Só vai dar azar lá, pô.
Você que é um dos vidrados no Caio Paulista já falou abobrinha. Ele teve uns três segundos desde que a bola ficou para ele tocar nela e meter o pé esquerdo no meio dela. Este lance deve estar nos melhores momentos ainda, se o colocaram lá. Mas ninguém notou o Martinelli, como não nota nenhum outro. É não deve mesmo marcar jogador nenhum, porra, lá dentro não é o que torcedor pensa que é.
O Hulk teve uns dez segundos desde que arrancou para a bola sem ninguém na frente.
Mas, se benze ates de entrar no estádio porque o pessoal do TG atrapalha pra cacete.
ooooooooooooooooooo.pppppppppppppppppppppppp.ccccccccccccccccccccccccc
Eu, tbm vi o lance do Martinelli, PCA, se ele tocasse a bola para o Matheus Martins era gol do Fluminense, estaríamos na frente do placar. O q não significa que venceríamos o jogo!
Mas tem q ter um culpado pra tudo né não? E não importa o mérito do adversário.
A propósito, vc viu a renda de Flu x Juventude, pouco mais de 20 mil! Enquanto a renda de Fla x Bragantino, mais de 46 mil. Né?
Cuide da sua vida que tá de bom tamanho.
Me lembrou o anúncio da Tramontina…. Corte rápido…. Hahahahahahaah
Este TO é tricolor até debaixo d’água.
Parabéns, caro TO.
O time lhe aguarda de braços abertos.
Tenho certeza de que todos (-2) aqui concordarão em dedicar nossa possível vitória a você, amigo TO.
No mais, a caravana vai passando.
STT.
A infeliz escolha do Diniz ao optar pelo jogador veterano, ex jogador em atividade, Felipe Mello e ao incompetente e mendigo futuro ex presidente Mario Bitencourt ao não vetar esse horroroso árbitro irmão do também horroroso Paulo Cesar de Oliveira pela derrota contra o Atlético/MG. Esse árbitro foi escolhido a dedo para prejudicar o Fluminense, como já fez em outras ocasiões. As escolhas do Diniz nas substituições equivalem as do Abel, não sei quem é o pior, dois me#das. Deveria ter colocado o Michel Araújo no lugar do Mateus Martins, que não fez absolutamente nada no jogo e deixar o Ganso em campo. Tiraria o Caio Paulista para a entrada do Cristiano, é mais lateral, liberando a ponta esquerda para o Michel. É a mesma história de vestiariocracia de sempre que só prejudica o time. E PCA, a tradução para aquele post é literalmente “conteúdo indisponível”.
Saudações Tricolores.
Juarez, depois de ler tantas tolices/contradições, não resisti. Abaixo, estou devolvendo a sua réplica. + complemento:
A abreviação vem do latim Philosophiae doctor. Philo significa amigo ou amante e sophia significa sabedoria, conhecimento. Portanto,
a palavra Philosophy é usada em
PhD pelo seu significado original em
latim: “amor pelo conhecimento”. Ser doutor demonstra que você possui total desenvoltura e domínio sobre um tema.
“Você pensa como um filósofo e age como um tolo. Sabe o que significa PHD? Philosophiae doctor (latim). Aja como um. Antes de apresentar uma opinião faça uma tese, para ter certeza absoluta do que fala.”
Age como tolo ao elogiar essa dupla da gestão do Fluminense Um sai por aí com pires na mão oferecendo jogadores a preço subfaturado, um desgraçado! O outro é um péssimo gerente incompetente, os times que gerenciou estão na série “B”. Graças ao técnico Diniz o Fluminense não está lutando para não cair. Essa gestão vende jogadores jovens com talento para sustentar barangas velhas em atividade. A filosofia é para quem tem inteligência e capacidade de discernimento para entender e interagir com a realidade em um campo de visão fora dela, ser do mundo sem fazer parte dele, segundo o apóstolo Paulo: ser um homem novo. Eu leio a bíblia em termos filosóficos, não acredito em milagres. Acredito em muito trabalho e competência. A luta para descobrir uma vacina para a SARS COVID-19 (vírus) em menos de um ano foi um grande feito dos cientistas, não foi milagre. O certo é “amor pela sabedoria”, segundo Pitágora
Pois é, Juarez, sabemos e festejamos a sua inteligência e capacidade de discernimento para entender e interagir com a realidade. Todavia, não entendemos o por que de vc não agir como tal na questão de vender barato jovens talentos para sustentar barangas velhas.
Ora, Juarez, se tudo isso é verdade, se você tem como provar…por qual motivo você na qualidade de Torcedor do Fluminense não formaliza sua denúncia na justiça?
Em tempo: ficar na rede social chutando para todos os lados é tolice, não vai resolver nada.
Forte abraço!!
Eu tentei colocar o “s” no nome do filósofo mas não teve jeito, aparecia esta mensagem: “O comentário não pode ser editado se já tiver sido editado pelo moderador”. Me desculpe o Pitágoras mas o seu teorema a hipotenusa ao quadrado é igual a soma do quadrado dos catetos já estava em uso com os Sumérios, muito mais antigo que ele. Ele, de alguma forma plagiou os sumerianos na fórmula matemática geométrica ou descobriu depois deles. Também perde a utilidade quando empregada em superfícies circulares.
Abraços.
Tá com saudade de estudar trigonometria, Juarez?
Mas cadê os adversários do Presidente MB? Tá parecendo que teremos aclamação ao invés de eleição.
Falar é muito fácil, o difícil é se comprometer com as coisas do Fluminense!
Dear Juarez, thank you very much!
Eu sei disso, mas tenho insistido nesse troço já pra sacanear mesmo com o caso, porque, se é conteúdo indisponível, como já apareceram comentários de gente daqui referentes a esses vários “conteúdos indisponíveis” ? E, ainda, se é indisponível por que ter que avisar aqui? O TG está estranho mesmo.
Pombas, já apagaram comentários meus aqui, daqueles que o Limontam gosta mas fica fazendo charminho para os “amiguinhos”, só por conta de duas ou três palavras.
Sobre o jogo, não considero o Diniz, o FM nem nenhum jogador culpado pela derrota.
Nego culpando Felipe Melo e o Caio Paulista. Este já é praxe, e o culpam de ter perdido aquele gol que tentou jogar por baixo do goleiro, mas ele devia ter metido o lado de fora do pé em baixo da bola e ela passaria por cima dele. Não o vi fazer nenhum lance bizarro para essa galera que torce mais contra jogadores do que para o time estar falando dele.
Mas esquecerem do Martinelli, antes dele, que entrou pela direita e se assustou quando deu de cara com o goleiro. Podia dar outro passo e chutar no outro canto, fora dele. Mas eu vi isso tudo sentado diante da TV, né. Para fazer lá dentro é que os “professores” trabalham nesses clubes para ensinar aos garotos como se comportar nesses momentos. Diante do goleiro, o “bicho” é o atacante, que tem que aprender e fazer goleiro saber disso. Quem tem a bola, tem vantagem.
Sobre a derrota, só quem não viu que o time estava muito bem, todos os jogadores fazendo o que tinha pra fazer, ninguém quebrando a bola, e que tinha tudo para virar, foi essa galera que some nas horas de vitórias, mas que aparece sedenta quando de um tropeço.
Sobre esse juizeco, tenho as mesmas broncas que você e tantos têm.
(02/10/22)
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
Considero normal um empate ou uma derrota para um concorrente no nivel do Atlético Mineiro, no campo deles.
Entretanto, penso que poderiamos ter vencido, se não tivessemos “vendido” três dos nossos que estavam entre os melhores jogadores do time naquele momento da competição.
Claro que se tivessemos o Luiz Henrique, o Nonato e o Lucas Claro não teriamos que escalar zagueiros improvisados, meio-campo reserva e atacantes inoperantes como Marroni, Bigode e outros.
Marinheiro de outros mares, sei perfeitamente que esta conta acabará por cair no colo do técnico e dos jogadores.
O Diniz será responsável pela classificação direta à fase de grupos da Libertadores, e poderá também ser o responsável por ficar fora dela.
***
Insistir com Felipe Melo e Caio Paulista é um erro.
Felipe Melo, principalmente.
***
L
Incrível como alguns amiguinhos ‘blindam’ o professor Pardal como se ele fosse uma ‘entidade’ q não pode ser contestada. O cara faz m*rda o tempo todo, escala o Felipe Mala já sabendo q ele iria fazer m*rda, já escalou várias vezes Wellington sorriso, não abre mão do horroroso caio paulixo, e além disso não sobe, não lança ninguém da base (já repararam nisso?). Se não houver ninguém na base melhor q Caio, FM 38, Wellington sorriso, Mahoney e outros, essa é com certeza a pior base da história do Flu.
E mais…o cara defende essa barangada toda e pega no pé do Árias, que vem salvando o time, junto com André, Cano, meNino, Manél (apesar da má partida) e a ave. Ahhhhhhhhh
O Diniz sabota o próprio trabalho ao fazer a gestão de vestiário querendo agradar jogador a, b ou c.
Certas escolhas que ele faz como o CP na lateral travando todo avanço do time e errando um gol que seria importante para o Fluminense na partida é só um exemplo do porquê não se ganha um jogo que tinha um adversário que não vem bem no brasileiro.
E o juizeco expulsar o Manoel por causa daquele penal beira o ridículo.
A briga é se manter no g4, pelo menos.
E o Fluminense precisa urgente de mudanças para 2023 fora de campo também.
Concordo com tudo, WL.
O termo é esse mesmo, o Diniz sabota a si próprio.
A boa vitória contra o Juventude foi obrigação. Nada mais natural que o Fluminense, dentro do Maracanã, ganhasse do lanterna e rebaixado time do sul. No 1 turno perdemos para aquele vergonhoso campo, onde o aquaball venceu.
Hoje, jogando contra um time muito melhor, não fomos felizes. Levamos o gol quando estávamos melhor na partida, mas a partir daí, o time desandou. Pitacos :
1- Em 2023, será preciso um lateral esquerdo, realmente, bom. Caio Paulista e Cris silva são um, verdadeiro, desastre ! Péssimas contratações ! O desempenho de ambos fica muito aquém do que necessitaremos em uma Libertadores.
2- Basta de Mateus Martins como titular. Não há razão lógica para esse jogador continuar sendo intocável. Produz muito pouco nos jogos, para seguir como titular absoluto. Já passou da hora do Diniz deixar a teimosia de lado, e testar novas possibilidades.
3- Outra teimosia “diniziana” é insistir no sempre inoperante Felipe Mello. Trata-se de um ex-jogador, que conseguiu um clube otário, para pagar um mega salário que ele não merece receber. Vive errando passes, botes, e perdendo na corrida. Os adversários deitam e rolam pelo seu setor. O pior é ter que aturá-lo até o fim de 2023. Vive recebendo trocentos cartões, pelas faltas que comete, e falando um monte de besteiras. Mais uma péssima contratação de Mario & cia.
4- É preciso arrumar um substituto para o Cano. Ele já deu sinais que, embora seja muito bom e raçudo, não aguenta jogar todos os jogos bem. Afinal, é humano né. Preocupa-me o fato de dependermos tanto de, somente, um jogador para fazer gols.
5- Teremos Atlético-GO, Avaí, Corinthians, Ceará, Bragantino (fora), e América-MG, Botafogo, São Paulo e Goiás (casa). Fica claro que decidiremos nossa vida na Libertadores 2023, nos jogos fora do RJ. O time precisa voltar a vencer longe do Maracanã, caso contrário, a fase de grupos pode não acontecer.
Quando Nino, André, Ganso, Arias ou Cano não podem jogar algum setor não funciona bem e o time fica uma porcaria.
Outro dia foi o André e hoje o Nino.
Diniz mantém Caio Paulista e, absurdo, tira o Cano para colocar um perna de pau do nosso tenebroso banco.
Claro que o perna de pau que entra não vai fazer gol e claro que o Caio Paulista não vai melhorar porque ele já entra jogando o seu limite superior ….. me#%a nenhuma.
Caros,
Independentemente dos erros de Dinis na escalação e substituições e também de “Caios passe pra trás Paulistas” ( como faz falta o Luiz Henrique! ), etc. Estes Oliveiras são ( e foram ) uns juizecos de M… Inexplicável e inaceitável o segundo vermelho de Manuel num penalty involuntário e interpretativo sem a clara e manifesta oportunidade de gol. Quando vejo este juiz já pressinto a incompetência para não dizer má fé. Insuportável.
SDs T
Concordo, tenho visto em todos os jogos que “sopra” contra o Fluminense!
To assinando embaixo, caro Carlos. Eu detesto esses irmãos sopradores. Sempre apitaram prejudicando o Fluminense, de alguma maneira.
O que é comentarista da Globo vive falando coisas contrárias ao tricolor (foi pênalti claro, o gol estava em impedimento, mereceu receber o cartão etc), e o que continua na atividade, sempre dá um jeito de nos prejudicar, seja com pênaltis duvidosos, trocentos cartões amarelos e, até vermelho (como aconteceu hoje).
Quando vi que era ele que ia apitar, pensei : F#@%& !!! Árbitro caseiro e, completamente, anti-tricolor. Acorda diretoria omissa !!!!!
Tem que haver alguma coisa – e não é futebol – que assegura a nefasta presença de Caio Paulista todos os jogos do Fluminense
Na rodada anterior ele estava suspenso e quem ganhou foi o time que não sentiu sua falta.
O Fluminense titular só tem 3 jogadores com capacidade de finalizar e são eles Cano, Árias e Ganso. Como muita boa vontade , o Samuel Xavier que ao menos levanta a cabeça antes de chutar. Os outros tantos não sabem. Chutam de qualquer jeito. Então , nunca pode-se tirar o Cano ou o Árias e deixar o Caio Paulista. Isto é de uma burrice inexplicável que este técnico repete. E não é implicância minha não , pois mais de 99% das bolas que passam pelos pés dele dão “ruim”.
A grande verdade é que tem muito jogador capenga neste grupo.
Quanto ao Diniz, tem-se que reparar que ele tem um elenco que paga salários de 500K , 600K para jogadores do banco de reservas. Um elenco caro e por este ponto de vista, ele não está fazendo nada demais em ocupar as primeiras colocações.
Show de resultado.
A nossa escolha (de Sofia) tem que ser o 16° lugar e termos presidente no próximo triênio, ou ficarmos no G6 e continuarmos sem presidente.
Prefiro o 16°.
ST JB
Este ano chega, “joguei a toalha”!
Realmente não temos elenco, treinador, diretoria!
Fuiiii!!!!!
A sensação é de que o time não entra em campo em algumas partidas.
Hoje é um dia. Fora a habitual lerdeza, a quantidade de decisões erradas é alarmante.
Aí o Diniz coloca o CP na lateral. Podem observar, o time não passa a bola para ele, só sai pela direita.
E os sustos desnecessários pelas bolas atrasadas.
Enfim, a meta do G6 ainda está de pé.
ST
Ocorreu um lance com o Caio Paulista no segundo tempo que mostra exatamente o que ele é…
Estava com a bola, marcado por dois adversários, um no combate, outro na sobra, ele se enrolou com a bola (?!?!?) e, acredite (veja na reprise do jogo), perdeu a bola para ele mesmo!!!
E o que falar do Felipe Melo, falta perigosa por trás do adversário, cartão amarelo bem aplicado aos 14 min do primeiro tempo, além da falha na marcação que resultou no gol do adversário, obviamente, porque ele não tem competência na função de zagueiro, mas estava improvisado pelo treinador que gosta dessa bizarrice.
Torcendo pelo G4, ou pelo menos G6, para obtermos a vaga direta para a LA, mas…. com esse elenco e os erros do treinador… será que dá?
Saudações tricolores
Exato Luis. Para que improvisar um cara na lateral que é ruim e que não passam a bola?
Quanto aos “veteranos”, com salários milionários não tem técnico que não seja obrigado a colocar os caras no jogo.
Ainda acho que nossa realidade é o G6 , mas vamos torcer por um G4.
ST
O Diniz é uma m3r d4 de técnico. Um imbecil que tem a capacidade de tirar o Cano e deixar a bosta do Caio Paulista em campo. Até o mais ingênuo torcedor sabe que a probabilidade do Cano fazer gol é infinitamente maior . Mais um jogo daqueles que mostra quê time de chegada nem de perto o Fluminense é.
Kkkkkkkkk cuidado q vc corre o risco de ser ‘cancelado’ pelas dinizetes e os mimizentos q acham esse cara um gênio ‘incriticável’. 😅😅😅
Pois é! Se conquistar mais 4 vitórias nos 9 jogos q faltam, é praticamente certo q o time de guerreiros de araque irá direto para a fase de grupos da liberta (não sei pra quê…).
Acreditar q esse time vá conquistar algum título importante com a dupla q é a cara do fracasso Mário/Diniz, é coisa pra usuário assíduo de óculos rosados. O primeiro é um verdadeiro pavão títulofóbico…e o segundo é um cientista maluco pé frio do krl, que acha mesmo q será campeão algum dia ‘ensinando’ os jogadores somente a ter posse de bola, sair sempre com titikaka, não fazer nunca falta, etc…
P.s.: frase do técnico do parmera, que dispensou os ex-jogadores Mustache e Ruf Ruf. Pra bom entendedor… https://uploads.disquscdn.com/images/c824fea0da21621b5158eec0a72f0adaddd84b646dfdb3ca1652f3e83b78eb31.jpg
Felipe Melo, Caio Paulista, Marrony, Wellington, Fernando Diniz, Mario Bitencourt, Paulo Angioni não deixam o Fluminense ser protagonista no futebol…
Saudações tricolores
Olha Maciel, não pode criticar não hein…tem Alice aqui q faz beicinho…e outro que diz q o Flu é para (quem tem lombos) fortes.
Caro Águia de Saquá
Conheço bem, já fui debochado por um deles, o outro eu evito ler os textos longos cheios de abusos contra nós que fazemos críticas sinceras e necessárias aos erros que nos fazem perder o protagonismo no futebol.
Saudações tricolores
São dois bocós…um diz q tanto faz perder, ganhar ou empatar (nunca vi torcedor assim), e o outro torce pra dirigentes e só fala bobagens pra encher o saco de quem realmente torce pro Fluminense. Duas verdadeiras malas sem alça.
Exatamente.
Nem perca seu tempo com isso…
E é isso aí.
Em 5 minutos a vaca vai para o brejo. Manoel toma amarelo bobo, depois faz penalti e é expulso.
E o Fabio não pega um penalti.
E o Diniz já pode tirar o FM, pois a chance de ser expulso é grande.
Não adianta, ficar tocando para trás é perda de tempo.
Tomara que não tomemos goleada hoje.
ST
E o FM heim?
ST
Que tesão tem os Tricolores com a escalação de Felipe Melo para jogar as partidas decisivas do Fluminense? É aí que se vê o planejamento da gestão, com o filosofia de ficar com as “latas velhas” e doarem as jóias de Xerém!
Com Felipe Melo fica quase impossível uma vitória!
Boa tarde tricolores
Jamais torcerei contra o nosso time, mas é muito difícil para mim, aceitar as escolhas do F. Diniz…. torcerei até para que deem certo e queimem o meu pessimismo. Mas, insistir com a improvisação do C. Paulista na lateral esquerda, onde o Cristiano, que foi um investimento financeiro alto, não chega a comprometer, não é aceitável. Ainda mais, a outra escolha, do F. Melo, contra o Hulk em plena forma novamente, é temerária… Enfim, como tricolor, torço pela camisa, pelo time, pelo clube do coração, mas não posso aceitar a insistência do treinador em escolhas que podem ter consequências não positivas.
Saudações tricolores
Comentário sensato e pertinente.
Caio paulista não recebe a bola, é incrível. Time só joga pela direita.
Mas é a lerdeza do time que mais irrita. 25 mil toques para perder a bola e tomar contra ataque em velocidade.
Hoje é torcer para não passar vergonha.
ST