Um Fluminense disperso, desconjuntado e com muitos erros defensivos foi o que se viu na noite desta quarta no Antônio Accioly, em Goiânia.
A derrota de virada para o Atlético-GO foi justa pela má atuação do time de Diniz, principalmente no segundo tempo, quando se encolheu, contra um adversário tecnicamente inferior, mas contra quem já não vence há seis partidas.
Mesmo jogando bem abaixo de seu potencial, o Fluminense cometeu o pecado fatal de perder gols feitos — só no segundo tempo foram três, com Cano, Martinelli e Nino — numa jornada em que atuou sem quatro de seus habituais jogadores de linha, dois por opção de Diniz, Caio Paulista e Matheus Cunha, além de Samuel Xavier e Manoel, suspensos. Cristiano, Nathan, Felipe Melo e Calegari foram os substitutos.
E nem mesmo o fato de Jhon Arias e Cano terem aberto 2 a 0 contra um adversário desesperado por sua situação na tabela fez com o que time conseguisse matar a partida.
Tudo deu errado a partir do pênalti cometido por Nino, responsável também pelo desvio no lance do gol da virada, marcado pelo ex-tricolor Marlon Freitas, já no fim.
Apesar da derrota, o Fluminense se manteve na terceira colocação e precisa só de mais três vitórias nas oito rodadas finais para se garantir matematicamente na Libertadores.
O time volta a jogar no Rio, neste fim de semana, mas contra outra pedra na chuteira — não propriamente o time, o América-MG, mas seu treinador, Vagner Mancini, contra quem o Tricolor, historicamente, tem problemas.
Jogo para o Flu se reencontrar no Brasileiro.
***
Foto: Photopress/ Agência O Globo
O time sob o comando do Diniz está igual aquele sujeito que tem uma baita cárie no dente e para aplacar aquela dor terrível, toma uma dipirona para aliviar o sofrimento.
É só o efeito da medicação passar, a dor pode vir ainda mais intensa podendo trazer outras consequências para o indivíduo.
E assim está jogando o time no comando do Diniz.
É improvisação de jogador, as substituições que são feitas são conhecidas, o time fica nessa de brincar de tocar passes lá atrás, não se vê outras caras entrando no time titular, etc.
Para alguns que aplaudem o time ganhando em posse de bola se esquece que do outro lado não está ganhando nada em termos de títulos, pois nas principais competições, o Fluminense foi vergonhosamente eliminado.
É com esse tipo de trabalho que a CBF quer levar o Diniz para comandar a seleção brasileira?
M*rda de time sem vergonha, jogou recuado o tempo todo.
Vou mandar a patroa de volta com os filhos de carro e voar para o Rio, ver se vejo esse time ganhar ao menos uma no domingo.
Vai não, FLU/TO.
Vamos ver se conseguimos público ZERO.
ST JB
Diniz é um treinador sem repertório. Só sabe jogar naquele “toquinho de bobinho” e mais nada. Em pouco tempo, qualquer adversário já sabe neutralizá-lo. Isso aconteceu em todos os times que dirigiu, e explica o porquê de ele não ter conquistado nenhum título de peso em sua carreira.
O Fluminense de Diniz ama levar gols (no plural mesmo). Não é de hoje que o sistema defensivo virou uma mãe para os adversários. Toda hora tem erro de cobertura, de passe na saída da área, e jogador cabeceando livre dentro da área. Diniz já deixou bem claro que não tem competência para consertar isso. Já são 36 gols sofridos. e sempre cabem mais.
É INADMISSÍVEL levar uma virada do vice-lanterna do campeonato, depois de estar ganhando por 2. 0. Tenham vergonha na cara (todos : presidente, diretoria, comissão técnica e jogadores), e mostrem indignação por mais esse VEXAMEEEEEEEE !
Uma derrota vergonhosa, uma derrota vexatória.
Sem desculpas desta vez, Diniz…não somos idiotas.
E vê se para de defender o Felipe Melo!
Tá feio
***
Tô de saco cheio do Diniz e esse joguinho de m**da
De novo, se perder a classificação prá Libertadores a culpa será sua, Diniz.
Caros,
Sem elenco ( Manuel e Nino são a conta do chá ) , com empresários empurrando jogadores ou ex-jogadores em atividade (Marrony, Felipe Mello, Welligton, Bigode), um técnico sem variações táticas e um presidente que vende em segredo para liberar jogadores importantes (Luiz Henrique) no meio da temporada, não há time que resista.
A própria ida a Libertadores já vai ficando ameaçada… Mas quem foi que disse que é esse o objetivo prioritário do “Vender ou Vender”?
No fim-de semana 5mil no Maracanã será multidão. E não culpem a torcida, por favor, embora essa devesse ir mesmo só para protestar.
SDs T
Torcendo para público ZERO.
ST JB
Eu achava que o Fluminense ficaria uns 100 anos sem conquistar títulos importantes com a mentalidade do pequeno príncipe e companhia, mas se for mesmo implantado o dinizismo nas categorias de base, será ainda maior o prazo …uns mil anos.
Imaginem a garotada aprendendo desde 10, 11 anos q o time não pode nunca dar chutão nem fazer falta, e que o importante é ter mais posse de bola e ficar numa posição honrosa… Kkkkkkkkkkk
Mentalidade perdedora. Que já está implantada no ffc tem tempo…..há qtos anos uma torcida não protesta, não picha um muro nas laranjeiras, tocam pedras nos vitrais outrora franceses?
Mentalidade peterpaniana, abadiana, pavonete e flusociana, Sylvio.
Escalar de saída Felipe Melo na posição que ele sempre jogou é inaceitável, ser escalado como zagueiro de área é uma irresponsabilidade.
Diniz parece ter chegado ao fim deste ciclo que vem se repetindo em todos os times que treinou.
Pode até ter boas concepções de jogo mas não consegue pensar em qualquer outra alternativa quando seu plano falha.
Definitivamente não faz as melhores escolhas na escalação, não coloca jovens da base no banco e fica completamente perdido quando precisa fazer substituições.
Se não sair, possivelmente vai nos afundar.
É a personificação do fracasso. No início até ilude alguns, mas todos sabem o final: conquista zero!
Os técnicos do arco íris todos tem o mesmo perfil: escalam os jogadores da panela, os preferidos de alguns, do empresário “amigo”. Por isso os jovens da base não tem chance, qdo tem geralmente entram no fogo, não tem sequência. Só sendo um fora de série para mostrar algo. FM tem trocentas chances, cris silva, etc…. E chover no molhado porque vários aqui falam a mesma coisa. E a dívida só aumenta…
Faço minhas as suas palavras Goncere. Síntese perfeita da realidade.
Saudações tricolores
Com Lucas Claro, Nonato e Luiz Henrique o resultado seria outro.
E zé fini.
Lembrem-se disso ao fazerem trocadilhos infames com as nomenclaturas de times, o FLU É PATÉTICO!
Patético mineiro, paranaense ou goianiense ?
Haha !!!
Esta não é uma gestão séria, Igor.
Temos um vendedor ambulante na presidência e um diretor de futebol que dorme ( literalmente) no trabalho.
Pois é, Amaury!
De todos os citados, o papelão de patético time do futebol brasileiro é do nosso amado Fluminense, que tem como atual filosofia ser vitrine para comércio (para não dizer doação) de jovens jogadores para pagar altos salários de cangalhas no clube… Tô com o Nando no pensamento de que não veremos o Fluminense campeão tão cedo, pois o que interessa são as participações honrosas e a visibilidade dos atletas para negócio, é só!
Esse é o cientista maluco…14 anos como treinador, absolutamente nenhum título de expressão (nem regional), mas supervalorizado pela imprensa e por um bando de lunáticos. Acredita quem quer.
Venho falando há tempos q 4 ou 5 jogadores vem salvando o Flu e que ele é técnico de peladas. Não dá pra levar o Fluminense a sério, principalmente com a dupla de fracassados Pavão & Pardal.
Nenhum título de expressão e também nenhum título sem expressão
Kkkkkkkkkk tem o título de maior cientista e inventor da história do futebol.
Ele tem algum título?
Série A3 do paulistão, eu acho…
Para os tricolores antigos, geraldinos e arquibaldos….
A “Suderj” informa: substituição no Fluminense:
Caio Paulista, Marrony, Willian… (sempre…)
Saudações tricolores
São sempre os mesmos… ffc tem TRINTA jogadores no elenco principal. Jogam os 11 “eleitos” mais os cinco reservas de sempre….. são quase três times…. Quantidade sem qualidade…..
Presidente de m**da + comissão técnica de m**da + jogadores de m**da = time de m**da.
Derrota VERGONHOSAAAAAAAAA !!!! Time, totalmente, dominado pelo vice-lanterna do campeonato. Vai tomar no #% Diniz !!!!!! Mais uma vez, escalou o seu “namoradinho” na zaga, e ferrou com o sistema defensivo por completo.. Pitt bosta é um ex-jogador em atividade, que erra tudo o que faz. Um M#%^€ !!!!!!
Virada merecida do Atlético GO, e mais uma derrota pavorosa para a patotinha do professor pardal. Segue a sina do tricolor de tomar porrada fora de casa.
Fase de grupos na Libertadores 2023, jogando esse futebolzinho de bosta ??? Não vai rolar não hein. Segunda derrota seguida fora de casa, uma bosta de desempenho !
Obrigado, Fernando Diniz!
Felipe Melo não tem culpa de ser contrato e escalado!
Se o Fábio se não puder jogar, põe ele no gol.
Bittencourt lacrador soltando plumas de felicidade com a camisa rosa do Fábio. Para ele é isso que importa.
Tai. Resultado justo. Vai pra pqp técnico de m**da!
Um time treinado para não ser nada. Um time que não consegue matar nenhum jogo. Quando está ganhando pede para levar gol. Faz time morto se levantar dentro da partida Difícil.
748 escanteios cedidos pelo Fluminense.
E a vergonha continua!
Fora treineiro;
Fora veteranos;
Fora presibosta!
Fora canalhas!!!
Sufoco, boy!
Caros tricolores
Felipe Melo é muito ruim!!!!
Mas, como sou tricolor de coração, tomara que ele queime o meu pessimismo… rsrsrs
Ah… tomara também que o F. Diniz resolva de vez desistir da improvisação do Caio Paulista na lateral. Se o Cristiano não é tão eficiente na função, pelo menos não compromete com baixa qualidade técnica.
No mínimo, pode compensar o alto investimento financeiro feito pela diretoria.
Saudações tricolores
O culpado é essa figura fantasiada de técnico
E o time na pu*heta de fazer roda de bobo dentro da própria área. Time que faz uma estupidez destas merece levar gol. Todo jogo conseguem dificultar jogos que deveriam ser fáceis.
Nino: o cara crente que vai ganhar 70 virgens lá no paraíso. Ô jogadorzinho tosco.
Nosso goleiro senior que “pega penaltis” é uma piada.
Nem pula para o lado certo. Na verdade, não pula, rasteja para um dos lados. Impulsão Zero.
Perde toda a graça assistir futebol assim. Inaceitável um pênalti deste. Isto não é futebol. Uma bola que iria fora da direção do gol. O jogador tem que amputar o braço. Deveriam treinar jogadores para em vez de cruzar , tentar acertar o braço alheio todas as jogadas. Absurdo
Atlético na zona de degola….
Últimos 5 jogos: 4 vitórias deles e um empate.
Adivinhem quem vai ganhar?
Ressuscitador Tabajara entrará em ação.
ST JB
Carmelitas Caridosas.
Estádio super simpático.
E corrigindo um erro meu, o ingresso saiu a R$ 40,00 é que meu filho comprou os 4 e o total que deu o valor R$ 184,00.
Inclusive as taxas.
Diversos clubes têm interesse em contratar Marcos Felipe, que aliás é o preferido da maioria dos torcedores para ser o titular do Fluminense, onde está condenado à suplência de um goleiro cuja vida útil para o futebol já acabou há uns cinco anos (mas acionou a cláusula de renovação automática até o fim de 2023).
O Fluminense precisa voltar a vencer fora do RJ, urgentemente. A última vitória longe do Maracanã ocorreu no já distante 20 de julho, contra o Goiás. De lá para cá só derrotas ou empates como visitante.
O Internacional nos ultrapassou em 2 pontos (53), e pegou a vice-liderança. O Corinthians igualou o nosso número de pontos (51), e está no nosso calcanhar, em 4 lugar.
Portanto, se o tricolor pretende disputar a Libertadores 2023 na fase de grupos, já passou da hora de voltar a ganhar como visitante.
Mas ainda vencemos algumas em casa, Rafa, o que nos garante a atual posição na tabela.
Se não tivéssemos vendido (ou doado?) o LHenrique, o Nonato e o Lucas Claro poderiamos estar disputando a 1ª colocação na tabela.
O elenco já é curtíssimo (em qualidade), contando com apenas 8 jogadores padrão Fluminense, e além disso o reizinho vai retirando um a um, à medida em que nós nos distraímos, …. dá nisso aí.
E a dívida não cai. Só aumenta.
Essa coisa de vender nossas principais promessas por “2 mariolas e 1 jujuba”, já vem de longe, prezado Amaury. A lei Pelé contribui muito para isso tb, pois deu totais poderes para os jogadores e seus empresários. Por isso é fundamental ter, dentro do clube, pessoas, realmente, competentes para avaliar o mercado com profissionalismo, e saber vender e contratar. Infelizmente, isso não acontece no Flu, e a dívida só aumenta , como você muito bem colocou.
ST
Sincertamente, com essa política de vender os jovens talentosos para remunerar regiamente as antigas sucatas despejadas por outros clubes, fazer o quê na Libertadores, além, claro, de ser eliminado logo na primeira fase que participar?
Fala ajurica ! Entendo, perfeitamente, sua revolta (tb é a minha). O Fluminense não sabe vender. Isso é um fato. Vive doando seus principais jogadores, a troco de migalhas, para pagar salários astronômicos para que é “Felipes Mellos da vida”.
A Libertadores é uma possibilidade de atrair novos sócios, patrocinadores, além de ter instar ânimo na torcida. É importante o clube ter visibilidade internacional. Mas entendo a sua colocação. Realmente, já encheu o saco ver o Fluminense viver sendo eliminado dos torneios mata-mata, e nunca ganhar nenhum. Vamos torcer para 2023 ser diferente.
ST
Como sempre, faremos a nossa parte: vamos torcer
Que falta faz o Nonato.
Luiz Henrique, nem se fala!
Mesmo o Luccas Claro faz muita falta
Ingressos comprados para toda família e junto com uns amigos e parentes, torcedores do Goiás estaremos junto a torcida Tricolor torcendo pelo Fluzão.
Boa, FLU TO ! Que seja um excelente jogo com vitória do nosso tricolor !
ST
Obrigado Rafael e Amaury, de Brasília está saindo um ônibus com 50 Tricolores da Bravo 52, a companhia vai ser boa.
Parabéns, TO !
Divirta-se e comemore a (eventual, possivel) vitória.
ST.