Sem coelho na cartola

O Fluminense fechou o primeiro turno do Brasileiro com exatamente a metade dos pontos de que precisa para atingir seu modesto objetivo deste ano – e, ao que parece, da gestão Abad: manter-se na elite do futebol nacional.

O empate com o América-MG, no Independência, não foi bem-vindo porque o time tem pela frente uma sequência ingrata, contra Corinthians, Cruzeiro e São Paulo, os dois últimos, fora.

Depois de ter dito que a adoção com o esquema com três zagueiros em Montevidéu seria algo circunstancial, Marcelo Oliveira tornou a adotá-lo em BH, mas sem a força ofensiva de outrora, quando Abel também optava pelo 3-5-2. Para que a formação seja produtiva, os laterais têm de jogar mais soltos e o segundo volante precisa ter mais liberdade para ir à frente.

Ao se proteger excessivamente contra um dos elencos mais modestos da competição (embora com Adilson Batista, justiça seja feita, o Coelho tenha evoluído), o técnico tricolor isolou o artilheiro Pedro na frente, abrindo mão de um resultado que seria fundamental ao Flu em seu campeonato particular.

A partida até ficou aberta na metade final do segundo tempo, quando o Fluminense já atuava sem seu único meia, Sornoza, machucado. Mas a busca pelo gol se deu mais na base do salve-se quem puder do que da organização, que praticamente inexiste no atual Flu.

Estacionado na nona posição, mas apenas quatro pontos à frente do 17º, até um empate com o Corinthians será ruim, nesta quarta, no Maracanã, na abertura do returno.

O time paulista vem de derrota em casa para o Grêmio e também deverá abrir mão da cautela excessiva para recuperar o terreno perdido.

Pode dar bom jogo.

___________________________________________________________________________________________

E-mails para esta coluna: joaogarcez@yahoo.com.br

Curta a nossa fanpage: https://www.facebook.com/BlogTernoeGravatinha/

102 thoughts on “Sem coelho na cartola

  1. Caro Washington, a lista certamente é muito, muito maior.
    Mas fiquei tão deprimido que parei mesmo na nona…..
    Põe lamentável nisso amigo….

    ST

  2. Não resta nenhuma dúvida para a torcida tricolor que as 2 últimas gestões fracassaram na administração do Fluminense que puseram de joelhos o Clube quase que num todo.

    Agora vem a notícia que o consórcio que administra o maraca quer despejar o Fluminense de mandar seus jogos que só dão prejuízos muito em virtude dos resultados que o time vem obtendo como derrotas ridículas como foi contra o Internacional.

    Considerando que o Abad vai permanecer no cargo até o fim mesmo sabendo que vem só fazendo m€×*@$ atras da outra, a esperança será a de aparecer brevemente o nome daquele que assumirá a presidência do Fluminense para arrumar a casa que está em ruínas nas mãos da Fluócio.

    1. Washington,

      Tenho afirmado que a espera deve se dar por, provavelmente, uns três ou quatro anos.

      Supondo que entre qualquer candidato de oposição, a ele caberá o discurso de dificuldades, de terra arrasada, com pedido de confiança para um tempo sem conquistas, visando a recuperação.

      A não ser que tenha um candidato de um grupo disposto a assumir a responsabilidade pela recuperação econômica e a expressão grandiosa do clube no cenário futebolista.

      ST

  3. Resultado prático da penúltima e atual gestão:
    1. Brigar para não cair todos os anos
    2. Vender precipitadamente
    3. Contratar pessimamente
    4. Demitir sem saber o que está fazendo
    5. Tomar processo no lombo
    6. Ser omisso nos momentos críticos
    7. Não comparecer em audiência
    8. Falta total de transparência
    9. Não cumprir promessas de campanha

    Paro por aqui.

    3 zagueiros com Gum, Digão, Jadson e Richard é suicídio.
    Valeu Marcelo Oliveira, quando pensei que você viria mudar o cenário ….. pelo menos não escala mais o Marlon.. opa, deixa eu ficar quieto….
    E tem gente feliz com isso, vai entender.
    La nave va.

    ST

    1. Andrei,

      Com os problemas que temos, não vejo treinador que consiga trabalhar com esquema ousado.

      Há a dificuldade natural de um elenco desequilibrado, além da situação de cobrança por tudo que estamos passando há anos.

      ST

  4. Conforme bem explicado pelo…

    “Juarez Franco Onivaldo Marmund da Silva • 3 horas atrás

    Mulher que vira homem da lobisomem. Homem que vira mulher da travesti.”

    gostaria de saber como o “misturado” Marmundinho(a) atualmente é: lobisomem ou travecão?
    E sem esta de querer repassar para outros sua condição… Dumb Blended agora és tu, ó meu caro Marmundinho(a).
    Pelo dito gostas de um 18 anos, alto, encorpado e forte e… bem… ia dizer espadaúdo, mas deste quem gosta é o Prolixo. Iria arrumar confusão com a dupla dinâmica. Deixa assim.
    Eu acompanharei o ébrio Tim Mala e vou de branquinha nacional mesmo… ou uma envelhecida e douradinha de prima.

    Quanto ao jogo… não tive a menor vontade de assistir. Preferi jantar em casa com minha esposa e filha, colocar ela para dormir as 20h 30min lendo uma historia e depois fiquei conversando com minha esposa assistindo um filme repetido somente para relaxar.

    Somente lá pelas 23h, antes de ir dormir fui ver o resultado e… somente ri.
    SSTT

    1. Ricolorzinho, acorda! Quem mistura tudo é o L.A. Ah, eu prefiro uma boa destilada. Mas, após algumas branquinhas/douradinhas, vc consegue tirar líquido de bruto?

  5. Nando, + uma da sua fonte… kkk -“O Abelão tinha razão…É, meus amigos, parece que o nosso ex-treinador tinha mesmo razão na opção pelos 3 zagueiros. Nossas duas últimas partidas demonstraram isso. Bom, a verdade é que o time fica muito mais equilibrado com essa formação, principalmente por conta da vocação ofensiva dos nossos laterais. Creio que o nosso técnico tenha se convencido disso depois daquele vexame da segunda-feira passada”.
    Amiguinho, tão fazendo vc e seus miquinhos de otários!

    1. Pois E, ONI.
      Eu sempre disse que sou partidário do 3. 5. 2, porque o time fica sempre com três defensores, no mínimo, quando recebe um contra-ataque feroz, e que façam aquele triângulo que seja sempre equilátero, podendo ser grande ou minúsculo, mas sem sair muito dessa formação mesmo com outros colegas também defendendo.
      Para acertar isso, é treinamento em ordem unida, com quem saiba o que está fazendo.

      Isso posto, é preciso que o time, no nosso caso, tenha volantes que saibam jogar, ir à frente com qualidade, mas saibam marcar também, porque os nossos não sabem nem se aproximar do adversário, seja na situação que se apresentar, e o adversário leva vantagem quase sempre.

      A gente vê que um que sabe marcar é o Airton, é do ramo, mas está meio baleado. Norton também sabe e tem vocação para isso, mas tem sido preterido, e o que Richard, Sornoza e Jadson não têm essa vocação mesmo.

      Nossos homens de meio-campo são driblados muito facilmente, muito ingenuamente, do mesmo modo que os atacantes, que vão de bobeira, sem
      nenhuma noção do que é fazer isso, e perdem chances até de fazer gols. Tenho visto isso sempre, e vi ontem certos jogadores do America que faziam fila no meio dos nossos.
      Isso tem que acabar.
      (20/08 – 16:40)
      eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

      1. PCA, as nossas linhas tem que atuar mais compactada. Com o Abel já atuamos dessa forma, e foi ótimo! No Fla x Flu, chegamos abrir 3 a 0. Lembra?
        Todavia, acho q alguns dos nossos tem q jogar com mais confiança. Veja, com a entrada do Ibañez, o futebol ofensivo do Airton Lucas voltou! O q é muito bom! Inclusive, ajuda até o Sornoza na armação.
        É preciso compactação e muita confiança.

        1. “compactação” é o clichê preferido do Edinho qdo comenta jogos pelo SporTV … provavelmente OVNIVALDO MARMUND copiou o termo e aplica aqui para tentar convencer os incautos de que entende alguma coisa de esquema tático …

          1. Edinho jogou muita bola! Portanto, tem crédito. E pode ser copiado.
            Mas, muito antes do Edinho, eu ouvi e aprendi na prática com o saudoso Elba de Pádua Tim. Era + ou – assim: o campo é um retângulo, com 10 homens de cada lado + os goleiros. Portanto, o time que se movimentar com mais eficácia, ocupa melhor os espaços e deve ser o vencedor.
            A propósito, vc sabe qual a função da meia-lua no campo de futebol? sabe explicar pq a expressão “quarto zagueiro”? e a regra 18? em tempo: pede ajuda aos universitários.

  6. Custa essa pohha louca desse treinador trazer os moleques da base para ir ganhando rodagem? Vai continuar com Richard e Jadson no meio?
    O que faz o Fernando Neto no elenco?
    Estamos perdendo oportunidade, dessa molecada da certo no time de cima. Se continuar com essa mulambada de sempre, vai ser o mesmo tormento para o torcedor. Chega pohha, tem que ser ousado. Os moleques da base são bons de bola, e já são nossos, é só botar para jogar, vamos continuar com a pohha do ganso do gum? Não sabe nem correr, gum obrigado por meter a porrada no escudeiro, obrigado por jogar sempre com garra, obrigado pelos dois campeonato Brasileiro, mas você é ruim pra crl, Jadson vai tnc você não marca, não apóia, você é menos um em campo, me da nojo ver você e o Richard vestindo a armadura tricolor, vocês são ruim praaaaaaaa crl.

  7. STT.
    O Fluminense está sem coelho na cartola, sem jogadores, sem técnico, sem presidente e principalmente, sem estádio. O Pedro Antônio queria construir um (estádio), foi demitido.
    Saudações Tricolores.

  8. Bom dia…
    Mesmo dentro desse elenco modestíssimo nosso, dá prá tirar coisa melhor ali…
    João fala em volante com mais liberdade; liberdade e QUALIDADE tb!
    ***
    A insistência com o Richard me faz achar que existe alguma coisa ali que a gente não sabe.
    Foi assim com o Abel e está sendo assim com o Marcelo.
    No mínimo, estranho.
    ***
    O Ibañez pode jogar, e bem, de volante e tb em todas, TODAS as posições da defesa…qualquer uma e melhor que qualquer um ali.
    Mas é sempre o primeiro a sair do jogo e do time qdo o time precisa atacar…
    Não conseguir enxergar isso é, no mínimo, estranho…
    ***
    Nessa sequência pesada que a gente vai ter pela frente, querendo ou não querendo, ele vai ter que melhor aquela meiúca nossa, colocar gente que consiga dominar uma bola, que consiga ao menos dar um passe de três metros!
    Se insistir com Richard, com Jadson, com Alessandro, com Marco Jr., vai ser esmagado, humilhado…
    ***
    Ontém o Dodi entrou bem…
    O Everaldo tem entrado bem…
    Coloca o Ibañez de volante…
    Tenta o Danielzinho…
    Muda, faz alguma coisa diferente…
    Mas pelo jeito, acho que trocamos menos seis por menos meia dúzia…

    1. Realmente insistir com Richard e jadson é mais do que difícil entender.
      Tenho certeza de que tem muita coisa oculta, e estou chegando a conclusão de que é melhor deixar para lá.
      E este esquema com 3 zagueiros tendo gum e Digão na zaga mais jadson e Richard no meio é sentença de morte. Vão beliscar um ponto aqui outro ali e tome derrota.
      La nave va

      ST

  9. Este comentário não tem nada a ver com o jogo de ontem, mas estava pesquisando as pontuações no Game Cartola da Globo quais foram os jogadores que mais pontos fizeram em uma rodada desde o inicio deste jogo e também qual jogador foi quem mais negativou em uma rodada. O Neymar foi o jogador que mais pontos fez em uma rodada desde que o jogo começou, e o jogador que mais negativou em uma rodada desde o inicio deste jogo é um zagueiro tricolor que tem 3 letrinhas no nome e começa com G. Alguém conhece?

  10. Caros,

    E eis que voltamos ao 3-5-2 graças ao fato bastante conhecido de que dispomos de alas e não laterais, i.e. que Gilberto e Ayrton Lucas são péssimos marcadores, mas têm algum potencial ofensivo. O problema nunca é o esquema tático – que sempre pode variar segundo o adversário e o desenrolar do jogo, basta treinar – mas os “esquemas” fora de campo que fazem com que nossos “reforços” sejam da ordem do Everaldo, por exemplo, que, francamente, não tem bola para jogar no Fluminense mas “curiosamente” entra em quase todo jogo.

    Enquanto isso ganhamos um atacante convocado para a seleção – o que nos dá visibilidade internacional; chama a torcida e dá um ídolo pra garotada – que Abad e sua Cia Flusócia vão vender ou vender assim que aparecer uma proposta. Mas… como há o “esquema”, para mantê-lo chega o poderoso Caike, desprezado pelo Bahia, porém que já veio nos “reforçar” e “suprir” a anunciada futura ausência do Pedro.

    O “esquema”, esta diretoria míope e arrogante; e o time são mesmo uma M•rda.

    SDS T

  11. Pois, pois! A pergunta que resume o que é o Fluminense hoje, foi feita ontem ao final do jogo a um jogador do coelho…’levando-se em conta que era um adversário direto, foi um mal resultado?’
    Os adversários diretos do Fluminense, não só nesse ano, como também nos últimos 5, são América/MG, Ceará, Paraná, Ponte Preta, Avaí, etc…
    Olhando pra tabela, só consigo ver 3 times piores que o Flu…Ceará, Paraná e Vitória. Os demais são , pelo menos, do mesmo (des) nível.

    Esse time atual do Flu tem um bom jogador, alguns mais ou menos, e uma quantidade enorme de ‘cabeças de bagre’… mas, basta uma simples vitória, contra quem quer que seja, que uns 2 aí ficam eufóricos, fazem piadinhas, soltam fogos de artifício, confetes, serpentinas, plumas e paetês.

    O Lédio carmona vem dizendo já há umas 3 rodadas que a ‘sorte’ do Fluminense é que os times que estão abaixo, também não conseguem vencer… por isso, esse nono lugar (ilusório). O ‘dever de casa’ pra torcida tricolor é secar Ceará, Paraná, Vitória e mais um… é o que o pior presidente da história tricolor e o pior grupo político da história do futebol nos deixaram.

    1. Tá bom! Mas vejo evolução no seu comentário. Antes o time todo era composto de cabeças de bagre! Inclusive o treinador, “mas, basta uma simples vitória, contra quem quer que seja, que uns 2 (vc + os miquinhos) aí ficam eufóricos, fazem piadinhas, soltam fogos de artifício, confetes, serpentinas, plumas e paetês” – Nando, fala sério! Qdo das vitórias, Você dizia q o time era ASA. Esqueceu? era um tal de…valeu Abel asa, Marcelo Oliveira é asa, Airton Lucas é seleção; Ibañez é asa. Hahaha e o Pedro deixou de ser jogador de totó e virou asa.
      Continua … q tô gostando kkk

      1. Oni, Oni… bebendo segunda à essa hora? Essa sua luta pra defender o ‘abade’ tá te deixando ainda mais aloprado. Para com isso, amiguinho! Peça pro seu amigo, o menino prodígio, te dar uns conselhos. Vc tá parecendo o Ney Matogrosso, cara.

        1. Gente boa! Muito amigo do seu parceiro, o saudoso Jorge Lafond , popular Vera Verão. (‘Ele foi um exemplo de vida’, diz Nando, amigo de Jorge Lafond)

  12. De bom mesmo ontem, só a boa entrada do volante Dodi, acho que pela primeira vez ele se soltou mais e mostrou ter mais pegada e recursos técnicos do que o Jádson, o que não é lá grandes coisas, mas dá ao treinador a opção de começar jogando com ele, porque, cá pra nós, aguentar o Jádson e o Richard no mesmo time é dose pra mamute enfurecido e com a unha encravada.
    E o Matheus Alessandro, hein? Todo mundo pedindo a sua titularidade, eu incluso, depois que consegue, é só decepção também, além de não ter feito uma jogada sequer digna de registro, ainda escorregava toda hora ou então caía tentando cavar faltas.
    Sinceramente, eu não entendo como um jogador tão útil quanto o Pablo Dyego é preterido por outros bem abaixo do nível dele, física e tecnicamente, só porque foram (mal) contratados mais recentemente, tais como Junior Dutra, Luciano, Everaldo, João Carlos e, agora, o Kayke. Do Cabezas temos que esperar para falar.

  13. É o que temos senhores… é o que temos.
    E assim teremos que enfrentar esse returno dificílimo.
    Cabe ao nosso treinador olhar para as novas promessas. Mais vale arriscar com os meninos de Xerém do que insistir nos cabeças de bagre que contratamos. Devemos ter gente para escalar nesse meio campo. Gente criativa que saiba tocar a bola.
    Se analisarmos as vendas dos últimos dois anos ficamos impressionados com o timaço que seria o Fluminense. É desanimador. Vejam o Pedro. Jogador verde ainda e já está indo embora.
    Que venha Pedro Antonio para ajudar o clube como presidente. Que consiga montar uma equipe competente. É uma esperança. O atual time é um reflexo da atual administração. Uma decepção.

  14. O jogo teve um destaque, aliás, um grande destaque: a miserabilidade técnica.
    Mais que pobreza: miserabilidade! Uma coisa tétrica, uma metamorfose kafkaniana de quem se diz profissional de futebol, como o “técnico” Marcelo e os “atletas” Jadson, Richard e M. Alessandro.
    Quanta incapacidade de acertar um passe, de dar um drible, de demonstrar que algo foi treinado.
    Por conta desse conjunto de miserabilidades, o Fluminense deu o primeiro chute em gol aos 42 minutos do primeiro tempo, 42 minutos de inoperância plena.
    O espantoso é existir quem compre ingresso para ver tal monstruosidade, ou pior, quem critique a ausência de torcedores nos jogos.

  15. Gostaria que o “prolixo com afinco” explicasse como o Santos conseguiu manter o Neymar por 3 anos no clube após ele ter sido considerado a grande revelação do futebol brasileiro.

    Segundo o capixaba baiano, ninguém consegue segurar seus jogadores.

    Só não venha tentar esclarecer com aqueles textos de 20 parágrafos ininteligíveis.

    1. Limontam, tá muito chato essa sua versão de rebelde sem causa! Pô! Depois q alugou um apê e foi mimi com o Celsão de conchinha, pensei q ficasse + suave! Mas…

      1. Meu caro L.A, notícia alvissareira para vc. Veja, consultando os alfarrábios, cartapácios etc e tal, olha o q achei…”Thomas Beattie, que nasceu mulher, mas depois de cirurgia e tratamento hormonal passou a viver como homem, deu a luz a uma menina em um hospital do Oregon, nos EUA, segundo a revista People.

        Thomas, 34, manteve os órgãos reprodutivos quando se tornou legalmente um homem, há dez anos. Ele mesmo confirmou o nascimento da criança.

        O bebê foi concebido através de inseminação artificial utilizando o esperma de um doador e os óvulos do próprio Thomas.
        Tá vendo!? você pode dar à luz! Sem essa de parceiro de 18 anos e com nome de Old Eight. – Desejo Sorte! É a torcida pó de arroz crescendo.

        1. Boa sorte prá vc tb, Misturado, nessa sua nova empreitada adolescente.
          Deixa quieto, que eu deixo quieto.
          ***
          Vai lá, que os caras estão precisando de vc!
          Tá ficando embaçado, parceiro!

        2. Mulher que vira homem da lobisomem. Homem que vira mulher da travesti. Tanto a mulher quanto o homem, mesmo mudando de gênero, vão continuar produzindo os respectivos hormônios característicos naturalmente: estrogênio na mulher e testosterona no homem. Só mudam as características físicas com uso artificial que supera a produção natural dos respectivos hormônios. A natureza de gênero da espécie nunca muda, a não ser que por um defeito genético, nasça um ser humano de dois gêneros. Como é comum em cruzamentos entre espécies, o resultado da cria dá indivíduos estéreis. Em suma: não importa que rótulos deem para tipos sexualmente excêntricos de seres humanos: a mulher será sempre mulher e o homem sempre será homem. Por isso sou contra que um certo transgênico jogue volei profissionalmente entre as mulheres, ainda mais que jogou na liga masculina.
          Abraços Tricolores.

  16. Costumeiramente acompanho as partidas da série B e como tem times ruins nessa divisão.

    No jogo de hoje não foi diferente das 2 equipes que poderiam estar nivelados pelos da série B e não seria diferente.

    Um absurdo ver um Fluminense dar 2 chutes a gol sem objetividade no primeiro tempo e ver a maioria dos jogadores do elenco atual é de sentar na calçada e chorar.

    Um time como esse padrão Fluócio somando-se a um técnico que saca um Sornoza apagado a tempos para colocar o atabalhoado Everaldo representa essa posição perigosa que o Fluminense ocupa hoje.

    Observem que o os times abaixo da tabela vem pontuando e com jogos a menos como o Santos e Atlético PR.

    E de quebra são 4 jogos e 2 pontos obtidos que simbolizam ainda mais em dificuldades para um time que já é fraco e que vai ter pela frente jogos como Cruzeiro e São Paulo em seus dominios.

    O pior é saber que essa gestão calamitosa nem pode cobrar um rendimento melhor dos jogadores já quem nem honra com os compromissos salariais.

    A qualquer momento a notícia da venda do Pedro deve se confirmar e se o preço for daqueles camarada, é caso de responsalização daquele que der causa a mais outro prejuízo que o Fluminense vai ganhar.

    1. Caro Washington,

      Não sei exatamente quando ele, Pedro, será vendido. Espero que seja por um valor justo e que o retorno nos seja positivo, para que não tenhamos a sensação de que a única solução que esta gestão enxerga é vender jogadores jovens, que não chegam a se tornar ídolos do clube, além de buscar por patrocinadores.

      Ter um time que dispute o título (veja que não precisa de craques, mas de uma boa formação do elenco), nem pensar como forma de melhorar o público nos estádios.

      ST

  17. Jadson e Richard: convite irrecusável para não assistir o jogo.
    Matheus Alessandro é um peladeiro, um porra-louca que sai correndo até perder a bola.
    Apesar de suas limitações, Marco Júnior não pode ser reserva nesse time.
    E esse senhor idoso, que agora é técnico do Fluminense,é incapaz de mudar a estratégia do jogo.É outro Abel.

  18. Meu Deus! Assistir a esse time do Fluminense, dessas administrações Flusócio, virou uma tortura sem fim, um grande pesadelo.

    Um punhado, na verdade um bando, de jogadores horrorosos ou mal treinados
    ou mal escalados, que só maltratam a bola e fazem a torcida infartar.

    Gente, ver perebas do tipo do Gum, Richard e Jadson “jogar” parece um carma;
    parece pagamento de pecados, de penitência ou não sei lá o quê….É um
    martírio!

    Em outro blog disseram que “…faltava o capricho no último passe para encaixar os contra-ataques.”

    Nada, não faltou capricho, faltou e falta competência, organização,
    treinamento e qualidade a esse time. Na verdade um bando, correndo feito
    malucos, sem qualidade, sem organização.

    Este ano se nos salvarmos vai ser milagre ou os demais, mais abaixo, são muito piores.

  19. Uma lástima, de novo, outra vez, novamente, as principais escolhas do Marcelo Oliveira antes e durante o jogo.
    Entrar com três zagueiros e dois volantes (sendo Richard um deles!), prá jogar contra o poderoso América MG…
    Manter o Richard até o fim e tirar o Ibañez…
    Colocar o Everaldo qdo o Sornoza saiu…
    ***
    Dodi melhor que o Jádson…
    Everaldo melhorando…titular já já…
    Ibañez soberano…
    Gilberto recuperando a forma…
    ***
    Sequência pesada pela frente: Corinthians, Cruzeiro e S.Paulo.
    O Marcelo vai ter que mostrar serviço. Ainda não mostrou.
    Parece que trocamos menos seis por menos meia dúzia!

  20. Tem que ousar, já falei, pega uns moleque bons de bola dos subs( 17 &20) que jogam muito mais que a maioria nesse elenco. Zé Ricardo e André são titulares fácil nesse meio campo horrível do Fluminense. Marcos Paulo e João Pedro já eram para estarem no grupo, Jadson e Richard não tem condição nenhuma de jogarem no Fluminense, entra e sai sempre os mesmos, Gum, Jadson, Richard, Julio César. Tem que mudar a espinha dorsal desse time, não adianta insistir com esses caras, eles são ruins porra!!!! 3-5-2 é o crl, chega desse esquema. Critiquei muito o Abel, acho ele um péssimo treinador, mas esse elenco do Fluminense é deplorável.
    Abad se mata por favor!!!! Eu juro que vou no seu enterro.

  21. Meu Deus do céu, que atuação ridícula! PQP!
    Que técnico burro! Tirou o Sornoza, pois o Everaldo e deixou o time sem meia, porque Jadson armando e nada é a mesma coisa.
    Meus amigos, volto a dizer: Jadson, Matheus Alessandro, Richard, Marco Junior deviam ser despedidos sumariamente, são péssimos, servem pra nada.
    Aquela batida de falta do M Junior, o último lance do jogo, foi uma vergonha, uma falta de respeito.
    Empacamos no nono lugar e de lá não saímos até que chegará uma hora em que vamos despencar pro Z4.
    Não era à toa que o Marcelo estava desempregado! O cara é muito ruim.
    Mas uma frustração pra nossa coleção. Empatamos um jogo fácil de ganhar, tomamos sufoco de um time muito chinfrim, esse America Mineiro é uma bosta.

  22. STT.
    Eu não confio em notícias chamativas, parece mais uma fake news. O empresário do Pedro disse que não há nada em relação a negociação com o Bordeaux. Deve ser um bando de carniceiros da coisa ruim tentando desestabilizar o jogador e o Clube. Apesar de achar esse Abadé um trouxa, ele não é uma ameba. Pura inveja! Mas aceitar jogo no domingo ás 20:00 é coisa de idiota. Nem um paquiderme aceitaria, são animais muito inteligentes. Atravessam desertos inteiros para encontrar água, e encontram. Viu PCA! São estrategistas! Que jogo horrível! Que técnico horroroso! Sai Sornoza, entra Everaldo. Sai Ibañez, entra Marcos Júnior. O cara é tão ruim como o outro treineiro, ambos gostam de zagueiros e volantes, quando o plano “A” não dá certo enchem o time de atacantes. Tamo fu fu.
    Saudações Tricolores.

    1. Pois é, prezado Juarez.

      Mas o que eu digo é que alguém apresente estratégias lá para eles seguirem, porque demonstram não ter nenhuma mesmo para executar, e a coisa vai ficando pior.

      Mas eu vejo que o problema crucial do Flu é falta de dinheiro, dinheiro e dinheiro, e, por isso, eles querem vender o que puderem, e os mercadores, já sabendo da situação, oferecem certos valores por esses jogadores que cheiram a ofensa pura.
      ST
      (19/08 – 20:30)
      uuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

  23. Pois é! Esse time de * pegou uma sequência das mais fáceis e só fez 2 pontos em 12. Agora vai ter que fazer exatamente a mesma pontuação para não cairmos.
    O disco voador e o menino prodígio (escreve pra kct e não diz nada) devem estar felizes da vida com essa porcaria de time não consegue acertar um único chute no gol..
    ‘abade’ seu infeliz, larga o Fluminense ‘miserávi’… ninguém aguenta mais vc
    cocococicococococococococo

    1. O KKK Misturado Old Eight, aquele que anda de ré, disse que sua alegria e ter um de 18 anos, scot, sarado, vigoroso!
      Se não tiver, ele topa uma deste lado mesmo!
      Lado de trás.
      ***
      Vê lá no post anterior se eu estou inventando!

  24. Gente,

    O presidente Abad nada fala.

    Jogadores que desperdiçam contra-ataques porque ou erram passes ou escolhem a pior opção para o passe.

    A nossa bola na área é péssima. É cruzada onde nem tem jogador.

    O nosso meio de campo não existe. São três zagueiros que, normalmente, ficam de frente com os meias e atacantes adversários.

    Tudo como dantes no quartel d’Abrantes.

    ST

    1. A situação é patética caro TT, não existe num curto prazo qualquer vislumbre se que a situação possa melhorar. Mas nunca está tão ruim que não possa piorar.
      Estas duas administrações são verdadeiros shows de horrores, incompetência e trapalhadas.

      ST

  25. O Abel já foi embora e continuamos na mesmice de sempre, toques sem objetividade sempre voltando pro zagueiro e aí bicão e a bola volta.
    Sornoza ao invés de criar as jogadas se esconde em Campo, levou uma ajoelhada na bunda e saiu.
    Agora vamos ver o Daniel jogar, pura ilusão, entra Everaldo.
    Este moleque deve ser muito ruim, mas então porque o trouxeram de volta?
    Continuo na torcida para o segundo tempo, mas o jogo ta difícil de se ver.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *