146 thoughts on “Abel deixa o Flu

  1. O técnico Abel já foi.
    A única grande e boa notícia para mim é: provavelmente ele, o técnico, nunca mais deverá voltar a ser técnico do Fluminense.
    Torço pra essa situação – ele ser o técnico do time -, nunca mais acontecer!

  2. Estive pensa n do sobre a escolha do treinador, e conclui que o bitcoin já deve ter visto a m€rda que fez nas contratações, ……….
    e que este grupo não vai a lugar algum qualquer que seja o treinador.
    E que, assim sendo tanto faz que seja um de 200 mil ou o outro de milhão, já que o resultado será o flerte com a Z4 ali na 2a página da tabela, todo o tempo.

  3. Eis que um dia a cerveja da Alemanha deixou de ser a melhor do mundo. Eis que noutro dia, o chocolate da Suíça deixou de ser o melhor do mundo, e hoje a Bélgica é vista como excelência no planeta em cerveja e chocolate! Assim também acontece no mundo da bola, pois não se sabe como alguns jogadores são vistos como excelentes para custarem tão caros e vestir a camisa de certos clubes (como se vê no Fluminense), e o mesmo acontece com técnicos como FD… Parece existir uma força oculta na humanidade que nos faz crer que “esse é bom” ou “esse é ruim” e, pior ainda, “esse é o melhor do mundo”! A moral da história é que disseram que o FD é técnico e agora querem fazer os Tricolores acreditarem que isso é o melhor para o Fluminense… Então, tá! Mas eu não acredito no Dinizbol e muito menos na disputa de um grande título com ele no comando! O roteiro para 2022 é o mesmo que de anos anteriores – contar pontos rodada após rodada no Brasileirão e ver o Marcão berrando na beira do gramado como treinador do Fluminense nas últimas partidas do ano! Eu se fosse o Marcão, passaria uma temporada na Bélgica – vai quê, né não!?
    ST

  4. Discordar é uma coisa , torcer contra é outra. Quem ama o Fluminense não torce contra, não torce pra dar errado.
    Bem-vindo de volta Diniz. Boa sorte.

  5. Comunico aos amigos que a partir de agora, que o Flu oficializou a contratação do técnico, eu encerro minhas críticas à escolha (embora mantenha minha opinião) e passo a torcer pelo sucesso do Diniz, porque isso se refletirá em sucesso para o Fluminense, minha paixão, meu clube do coração.

    1. Concordo Amaury! Acho ele péssimo, horroroso, além de ser arrogante e presunçoso (só pesquisar na internet e ver o ‘caso Tchê Tchê’). Como disse lá embaixo ao Rafael, irei tentar não assistir aos jogos do Flu (pelo bem da minha saúde), mas … pode ser q pelo menos não sejamos rebaixados.
      Boa sorte ao professor Pardal!

  6. Jogava mal e como treinador do Fluminense foi péssimo.
    Na minha opinião saiu Abel entrou outro Abel.
    Fracassou na sua primeira passagem pelo Flu e em vários outros clubes por onde esteve depois me parece ter alto índice de rejeição.
    Nâo vai durar muito, não tem cacife para ser treinador de clube de grande torcida.
    Deve ser baratinho e está sem renda há muito tempo.

  7. O uram só tem bagaça nas suas prateleiras e consegue empurrar quem ele quiser para o Fluminense contratar.

    O único “produto” bom que ele tem sob contrato é o Cuca.

    E não consegue levá-lo para o Fluminense.

    Resumindo….

    ….qual é a utilidade do uram para o Fluminense?

    ST PA CB

    1. Pô, Titio Jacques, pagando mico novamente?? Oh, não gosta do Guilherme Arana? Lateral esquerdo campeão pelo galo, seleção canarinho.
      FLUMINENSE é para os fortes!!

    2. Dele pro ffc nenhuma. Mas do ffc para ele está óbvio. Por as me*das que ele tem pra jogar. Se não estivessem no ffc estariam jogando aonde? Ele estaria pagando salário para eles? Não creio….

  8. Respeito a opinião dos amigos, mais quem já teve Abel, ROGER, Odair, OSVALDO, Marcão, Aílton. Diniz é o Guardiola, vamos ter um time que joga atacando, que finaliza em média 15 vezes por jogo. Temos um time bem melhor que em 2019. Pegam o jogo contra o CSA pra Cristo, mais perderam um caminhão de gols.
    Eu consigo ver um modelo de jogo com Diniz, o que não via nos outros que passaram.
    Vai dar certo, vamos amassar todo mundo. Pode confiar!!!

  9. “Então, vamos falar do mérito deste assunto : contratação do Diniz.”

    O Fernando Diniz, passou 16 meses, isso mesmo, 16 meses, vinculado ao São Paulo.

    1. Não citei uma sílaba sobre o tempo no São Paulo.
      Mas, meu netinho de 9 anos pediu-me que relevasse e explicasse ao senhor que:
      ° Se o Diniz ficou por 9 meses em média nos quatro gigantes citados, sendo em dois deles menos que isso (Santos por 4 meses e Vasco por 3) é óbvio e ululante (disse ele rindo) que nos outros dois – Flu e São Paulo – o gajo ficou por alguns meses mais, não é, vô ?
      Este meu netinho não é burro, não !

      1. Caramba! Caramba! Rapaz, então vc já é avô? E com neto de 9 anos?
        Oh, sem comentários! De nossa parte TUDO, TUDO, zerado.
        Fique em paz!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *