Ficou tudo para a última rodada

Libertadores é um caso sério, competição das mais traiçoeiras.

No caso do Fluminense, louve-se o fato de ter vencido seus três primeiros jogos.

Foi graças a essa poupança que o time chegará à última rodada, no Maracanã, dependendo só de si.

As partidas nos asfixiantes 3.625 metros de altura de La Paz e no caldeirão do Monumental de Nuñez seriam sabidamente difíceis, como, de fato, acabaram se mostrando.

E tamanha era a bagagem tricolor que, mesmo depois da derrota em Buenos Aires, o líder do Grupo D poderia ter ido dormir com a classificação às oitavas no bolso do pijama.

The Strongest e Sporting Cristal empatavam em 1 a 1, na Bolívia, até os 35 minutos do segundo tempo. O empate deixava o Fluminense fora do alcance do time peruano, e River e Strongest lutando pela outra vaga do grupo, em confronto direto.

Mas o check-in para o mata-mata acabou precisando ser adiado, porque Washington Coronzo deu a vitória ao time do brasileiro Rafael Nunes, em contra-ataque fulminante.

Agora, o Fluminense joga por apenas um empate contra o próprio Sporting Cristal para avançar. O Tricolor pode se classificar mesmo com uma derrota, mas, para isso, precisa torcer para que o River Plate não vença o The Strongest, na Argentina.

Mesmo para quem encarou aquela que é considerada “a maior pressão da América do Sul”, diante de um adversário então com a menor pontuação do grupo, o Fluminense explorou pouco o desespero dos argentinos.

Porque iniciou a partida excessivamente retraído, chamando toda a pressão para o seu lado, e tirando de quem deveria sofrê-la, por estar na corda bamba.

Foi como cutucar a onça machucada com vara curta. Mesmo em apuros, uma hora ela iria reagir.

E foi o que fez o River com o Flu, salvo pelo VAR, ainda no começo, e por Fábio, numa cabeçada à queima-roupa, na saída para o intervalo.

O panorama não mudou no segundo tempo. Embora o River não ameaçasse tanto o gol tricolor, a iniciativa continuava sendo quase sempre do time argentino.

Ainda desfalcado de seu lado esquerdo titular (Marcelo, Alexsander e Keno), o Fluminense via se repetir o filme do Fla-Flu de quinta passada, quando Arias partia sozinho do campo de defesa, sem que outros jogadores de velocidade o acompanhassem para servir como opção ao colombiano.

O Tricolor só ameaçou efetivamente Armani quando já havia sofrido o gol, com Beltrán, depois que o River encontrou todo o lado esquerdo do Flu aberto, porque Guga subiu quando não deveria.

Num dos lances que mais chamaram a atenção, Cano, que completou logo em sua país 100 jogos pelo Fluminense, recebeu aberto pela direita e, em vez de tentar o chute cruzado da entrada da área (uma marca do jogador argentino, acostumado a arremates com um só toque, sem medir tanto a distância), preferiu fazer o centro, desperdiçando o ataque.

Sua opção sugere (quem poderia imaginar!) que tenha faltado confiança ao atacante argentino, sem marcar há seis jogos. Diniz, porém, garante que ele segue treinando tranquilo e que vê com naturalidade o período de seca. Pelo sim, pelo não, é algo a se observar melhor a partir de agora.

A começar pela importante partida contra o Goiás, neste domingo, às 18h30, a última antes do período de jogos da Seleção, durante a chamada Data Fifa.

Tal intervalo será ótimo também para a recuperação daqueles que tanta falta vêm fazendo ao Flu, como já dito aqui, de elenco curto, na conta do chá.

Com as voltas de Marcelo, Alexsander e Keno, o time ganha em técnica, experiência e velocidade. Não é pouco.

Por outro lado, a diretoria deve estar atenta ao que vem acontecendo para, caso queira mesmo disputar a Libertadores e o Brasileiro em condição de vencê-los, não deixar passar a oportunidade de encorpar o elenco na janela de julho, adquirindo, em especial, jogadores de velocidade, dos quais o time, com muitos jogadores acima dos 30 anos, não pode de jeito algum prescindir.

***

Foto principal: Marcos Brindicci/Getty Images

112 thoughts on “Ficou tudo para a última rodada

  1. Última rodada com grande risco de ser eliminado, os cara vão vir com tudo, marcação alta e um Fluminense jogando igual um palhaço tocando a bola todo minuto no Fábio. Esse jogo é a cara da m**da, a cara de alguém entregar na saída de bola e sermos eliminado, se isso acontecer o Diniz tem que sair de baixo de sei lá.o que do clube, esse futebol não levanta taça parece um time de Marica. Ninguém chuta, fica com uma posse de bola ridícula, tocando pra trás e pro lado. Estou de saco cheio

  2. Daqui a pouco (mais precisamente às 16:00 horas) tem a definição do adversário do Fluzão no mundial de clubes no fim do ano. 🙄🙄

    Como são bons esses óculos róseos…kkkkkkkkkk

    1. A Inter pagou o preço de não marcar o gol quando apareceu as oportunidades Nando.

      E o City sem mostrar um bom futebol levou o título que é o que vale.

      ST

    2. O jogo foi tecnicamente desastroso.
      Tempo perdido esperando um só lampejo de craque, coisa que temos com frequência aqui no BR.
      Mas, ……… nada.
      Matadas de canela não faltaram.
      Quase que uma pelada.
      A tal da mídia é que cria estas aberrações.

  3. Temos um dos melhores meias-
    atacantes do BRão, qual seja Arias.
    Um “abridor de latas” de primeira.
    Imarcavel, quando joga na meia, flutuando por trás das linhas de defesa do adversário.

    Aí, vem o “professor cambaxirra” e resolve inventar : encaixota o gajo na linha lateral do campo, como “assessor de Xavier”, para marcar o ala adversário.

    Assim, como o Cano fica sozinho, esse acaba voltando para buscar jogo (e, não raro, também marcar), fazendo o papel que seria do Arias.

    E as o Cambaxirra consegue anular dois dos melhores jogadores do time.

    Moral : quem nasceu para cambaxirra jamais chegará a faisão dourado. Mesmo que se lhe dê um pote de ouro .

    1. Tô achando que o Grêmio liberou fácil demais, como aconteceu com o Tiago Santos. Vamos torcer para, dessa vez, o jogador conseguir somar.

  4. Há quem use a armadura ou se fantasie de jornalista para ofender. Antes, uma pessoa apelidada de “peninha”, disse que o Fluminense é um clube mau caráter. Disse e confirmou. Foi processado e condenado. Caso de difamação. Agora, Arthur Muhlenberg, talvez na expectativa de ser inatingível por ter vínculo com o o sistema globo – e aqui o caso é mais grave por se enquadrar como calúnia – diz, dentre outras falsidades, que na torcida do Fluminense “racistas são atuantes há milênios”. O caminho é não aceitar qualquer tipo de desculpa ou de arrependimento e buscar a reparação indenizatória civil e a persecução penal.

      1. Então Amaury, estava pensando em Diogo Babosa, mas como ele temas mesmas iniciais do Danilo Barcelos e ambos não jogam nada, acho q vou ficar com DB2. 😁😁

  5. STT.

    Não adianta vir aqui e dizer que todos os nossos adversários manjaram o nosso jogo. Não adianta vir aqui e falar das nossas derrotas dizendo que estamos ladeira abaixo. Não adianta vir aqui e falar que o Diniz perdeu a validade. Não adianta vir aqui e falar dos nosso resultados, não sabem analisar os jogos, só enxergam de quanto o Fluminense perdeu. O Marcelo e o Alexander estão voltando, logo, logo teremos todos os titulares de volta. Depois, quando o Fluminense começar a vencer seus jogos e lutar pelos títulos das competições que disputa, vão culpar quem? Resultadistas, vocês já perderam, não adianta impregnar a torcida Tricolor com falácias (fake coments), esqueçam o passado, o futuro está logo ali ultrapassando o presente.

    Saudações Tricolores.

    1. Caro Juarez, existem aqueles que gostam de vencer sempre.
      Eu, inclusive !
      De boa, parceiro.

      Ah, falando nisso :
      O Flu perdeu 4 e venceu apenas 1 das últimas 5 partidas disputadas, o que resulta em performar apenas 20%.
      Isso não lhe preocupa ?

      1. Dessas só não gostei de ter perdido para o Flamengo, valendo uma classificação para a Copa do Brasil. Vão sair para o Atlhetico-PR, o último jogo será lá. Do restante não me preocupou, não modificou em nada nas tabelas, por isso os resultados não me afetou. Estamos firme e forte nas competições, principalmente agora com a volta dos titulares depois da data FIFA. Vamos jogar contra o Flamengo rodadas a frente do Campeonato Brasileiro, não espero menos que uma vitória, principalmente com o time completo.

        Abraços.

        1. ” Dessas, só não gostei de ter perdido para o Flamengo..”.

          Devo depreender que o amigo gostou das outras derrotas?

          Eu, não !!!!

          1. Inacreditável! O Franco q me desculpe (mais uma vez), mas as duas derrotas na liberta modificaram o panorama sim (como q não?) . Se tivesse pelo menos empatado um dos jogos, o time estaria classificado antecipadamente…agora, se perder, quase q com certeza irá para a Sula.

          2. Não gostei de nenhuma delas. Em se tratando de Flamengo, nosso inimigo nº 1, é sempre marcante, ainda mais em uma eliminação. Tenho certeza que se fosse o time titular teríamos eliminado eles, como na final do Carioca. O Fluminense ainda tem muito chão pela frente e vai evoluir. O resultado tem três vertentes: vitória, empate e derrota. É claro que se busca a vitória, sempre! Mas algumas derrotas acontecem por falhas individuais gritantes, julgar a derrota por um todo é muito simplista, perdeu tá tudo ruim, não é bem assim, futebol como todo esporte coletivo é muito complexo, quem tem uma peça fora de série, pode decidir o jogo em um lance, se você tem o coletivo muito forte, se faltar uma engrenagem nessa máquina, pode por tudo a perder. Temos tempo, acredito no técnico e no time, uma vitória pode ser enganosa e uma derrota pode ser esclarecedora.

            Abraços.

    2. É isso que eu sempre digo, Juarez !
      Este é tipo de torcedor covarde que viu o time fazer belas apresentações e ficou fora do blog nesses momentos. Via-se aparecer 18 , 22 comentários bem amarelos, com um certo “tricolor” praiano torcendo para dar algo errado para poder malhar e fazer o seu show e apoiado por alguns “grandões” do TG.
      Quando se chuta na canela de alguns, eles ficam todos revoltadinhos!
      (19,15 hs- 09/06)

      PS. Você postou há 4 horas, porque está cá no meio dos posts, e há uns lá em cima postados a dias? Dá para entender isso?

        1. Não estão, não!
          Você já não consegue seguir uma ordem cronológica. Faz menção a um perto de você, e o seu sai longe dele. Vamos prestar atenção nisso, caramba!
          (16,45 hs -10/06)

  6. Pois é! O framengu com um elenco milionário usa a base…o Flu do pavão praticamente se recusa a usar. Agora, ao q parece, vem aí mais um ‘refugo’ do Grêmio com salário altíssimo… não sei se com a conivência do Pardal.
    Coisas (muito) estranhas acontecem no Fluminense.

  7. Saindo um pouco do “fora Diniz” ou “fica Diniz”, pelo que parece o Fluminense vai gastar com um jogador em que a torcida do Grêmio está em festa com a sua saída, mais um lateral esquerdo, posição maldita no Tricolor.
    Confesso que não conheço esse Diego Barbosa, mas é impressionante como essa diretoria gasta mal (não estou nem falando desse jogador), vende nossas promessas e gasta o dinheiro com jogadores inexpressivos e que não agregam nada ao time.
    Esses sim são os culpados por termos um elenco fraco e é lógico que o Diniz tem sua parcela nessas contratações, mas esse tal “scout” do Fluminense é uma piada, de cada 20 contratações acertam uma, as vezes duas.

  8. Gostem ou não, acho que existe sim o risco de sermos eliminados pelo Cristal.
    Sem o Xavier e o RufRuff e com a lentidão do Ganso mais a teimosia do Diniz em fixar o Arias na lateral, como, assessor de ala, ……..sei não, turminha .

    1. Claro que o risco existe, Amaury. O Fluminense fez um papelão lá na altitude do Stongest. Simplesmente botou na cabeça que era impossível jogar na altitude, e abdicou de competir. Não viu a cor da bola. O Cristal ganhou na altitude com um jogador a menos ! Achei o planejamento para esse jogo um tremendo erro da comissão técnica.

      Depois veio o horrível jogo contra o River na Argentina, onde, mais uma vez, o Fluminense não conseguiu competir. Somados com os pontos perdidos na altitude, foram 6 pontos disputados, dos quais poderíamos ter beliscado 2. Isso já teria nos classificado, sem precisar decidir a vida na Libertadores no último jogo.

      Como você sempre diz, oremos…

      ST

  9. Falando do próximo jogo contra o Goiás, a pergunta que se faz é se o Diniz vai diminuir sua teimosia e se convencer a promover o início de mudanças na forma de jogar e de jogadores nesse time?

    O Xavier e o FM estão suspensos.

    A improvisação do Guga na lateral esquerda já deu.

    O Lima na esquerda não está dando certo nessa posição.

    As trocas de passes lá atrás estão chamando ainda mais os adversários para ganhar até a segunda bola e eles estão atacando em bloco.

    O Arias está lutando sozinho com vários adversários contra ele lá no ataque.

    O Cano já está sem marcar há vários jogos.

    E o banco de reservas não é muito animador.

    Mesmo assim, se manter o esquema atual e não promover algo novo na próxima partida, aí vamos ver mais do mesmo como foram as últimas apresentações do Fluminense.

    1. Eu começaria com Lelê e Kenedy no time titular, caro Washington. O momento do Cano não é legal. Ele pode até entrar no decorrer do jogo, mas não como titular. Vamos ver como a dupla LK se comporta.

      Por incrível que pareça, começaria com o Pirani (sim, o Pirani rs) na esquerda, voltando o Guga para a lateral direita, já que Xavier não jogará. Pirani foi um dos poucos que mostrou sangue contra o River. Gostei dele caindo pela esquerda. Já que os titulares do setor ainda estão fora, acho que vale esse teste.

      Diniz precisa testar e apresentar coisas diferentes. Não está dando certo fazer sempre o chamado “mais do mesmo”. Vamos torcer para voltarmos com a vitória no domingo !

      ST

      1. Rafael, creio que chegou a hora do Diniz testar para valer o Edinho, Lelê, Isac e o JK por um tempo que seja para fazer frente a alguns jogos que vão precisar entrar nesse resto de temporada e não faltando uns minutos.

        O Abel e o Dorival estão fazendo isso no Palmeiras e SP.

        ST

    2. Caro Washington, não entre na onda dos resultadistas, estamos no caminho certo. E com esse estilo de jogo, o primeiro das Américas que vamos nos destacar. Confia no técnico Fernando Diniz, esquece os pessimistas. O Pirani entrou bem na lateral esquerda e o Guga é lateral direito. O Rafael acertou no comentário abaixo, só errou com o Cano, Pirani na esquerda e Guga na direita. Vamos vencer o Goiás. Manoel, antigo titular da zaga substituirá o FM. O Lima perdeu dois gols cara a cara com o goleiro do Ríver, os gols perdidos fizeram muita falta, perderá a posição quando o Alexander retornar.

      Abraços.

      1. Meu caro Juarez, o Diniz tem que ter de saber reconhecer que algumas decisões que ele toma estão prejudicando os resultados do time dentro de campo.

        A questão é corrigir o quanto antes e a oportunidade vai ser essa parada para treinos e espero outra cara para o Fluminense que precisa se manter vivo no brasileiro e Libertadores.

        Abraços tb para vc.

        ST

  10. João, notou como foi o gol Sporting cristal? Contra ataque coisa que o flu não faz há muito tempo e tanto ontem como na Bolívia poderia ter feito 06 pontos e hoje ficaria tranquilo.
    Agora vai ser sufoco e evitar o que o Sporting cristal faz de melhor, vai ser no sufoco.
    Ha sete jogos jogando do mesmo jeito e sendo derrotado e desclassificado e ninguém dentro do clube faz nada.
    Colocar Lima no lugar de keno não da certo.

  11. Depois do jogo do Fluminense na casa do Goiás pelo brasileiro, vai vir a data FiFA.

    Será um período que os times terão para se preparar para o restante da temporada até o final do ano.

    Contudo, para o Fluminense há muito o que fazer em se tratando de afastar essa fase tenebrosa pela qual o time está passando, pois tem que haver profundas mudanças.

    Mas os problemas são vários que não é só a questão do Diniz estar igual ao Mr. Magoo vendo o que não vemos efeivamente dentro de campo.

    É a cúpula do futebol se reunir com comissão técnica e jogadores para resolverem o que está dando errado antes da vaca ir para o pântano.

  12. Pois é, pois é, e PQP !!!

    Este blog já teve torcedores, poucos, é verdade, mas que torciam honestamente, bem equilibrados, e agindo como o torcedor que não tem problemas psicológicos por ser torcedor de um time. Já vou dizendo que sempre fui torcedor desse tipo com muito orgulho. Nunca, essa condição me atrapalhou a mente.

    Ora, cacete, eu não tenho, nem torcedor nenhum deste blog tem meios de fazer nada pelo time! Quem não tem problemas psicológicos sérios sabe que, nesse caso, não adianta ficar querendo dar esporro em dirigentes, jogadores, técnicos nem em torcedores que sabem dessa verdade verdadeira mas que levam o futebol na esportiva. Sem ódio, sem baba pelos cantos da boca.

    Ora , po**a, todos que estão de cabeça virada pela situação em que o time chegou agora, até por contusões, previam, logo que o ano começou com Diniz no comando do time, com esses atletas e outros que já saíram, as mais terríveis humilhações que ele passaria.
    O escárnio que alguns faziam, está registrado lá para trás, quem quiser relembrar retorne lá, po**a! Vejam que não admitiam que o time chegasse nem entre os classificados para a Libertadores. Então, diabo, não fiquem com esta frescura toda agora, como se tivessem apoiado o time honestamente, porque pouquíssimos criam que chegasse na posição que chegou no Brasileiro.

    Os que têm problemas pessoais com o Diniz lembrem que ele trabalha com um time limitado mas que tem feito grandes jogos, nunca foi ajudado por arbitragem. Um time desse quilate , dar uma caída, é normal, mas não significa que vai para o buraco agora conforme nego já está deixando transparecer que sabe que o time já deu o que podia.

    A estratégia para o time, ontem, foi ruim, todos sabem, mas alguns sabidos demais quererem jogar isso tudo na conta do técnico, deste técnico. Ora, cacete, essa é opinião pessoal desses mesmos que já a emitiram em outras ocasiões.
    O clube não obriga ninguém a torcer por ele, não suborna ninguém para que faça isso, pô! (08/06/16,00 hs)
    ppppppppppppppppppppppppppp.qqqqqqqqqqqqqqqqqqqqq.ppppppppppppppppppppppppp .

    1. Comentário totalmente ‘cuerente’… parabéns.
      ‘Eu não tenho ódio nenhum …p*rra, cacete, dia*o… Ora cacete, ninguém é obrigado a torcer por esse técnico e esse time de m*rda, p*rra.’
      Kkkkkkkkkkkk
      Tá mais perdido q o professor Pardal e o time de guerreiros de araque, coleguinha. 😁😁

      1. Incoerência é a sua marca registrada para ser torcedor tricolor!
        É só ver como é esse kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk seu quando a coisa dá para trás.
        (16,40 hs – 09/06)
        ooooooooooooooooooooo.cccccccccccccccccccc.pppppppppppppppppp,

    2. fala aÍ PCA, seguinte, vou por partes :

      1- Você tem todo o direito defender o Diniz, ou qualquer outro jogador, afinal, estamos em uma democracia. Só não dá para ficar fulo da vida com aqueles que- como eu – estão criticando o trabalho dele. A democracia é assim, a gente tem que ouvir muita coisa que não concorda, faz parte da vida em sociedade.

      2- Seja bem sincero agora : Você, realmente, está satisfeito com esse esquema único do Diniz ? Não acha que um treinador – seja ele quem for – precisa ter outras formas de jogar para não ficar manjado pelos adversários ? O Diniz acha que não, e bate no peito que o time está muito bem, e que vai continuar jogando desta mesma maneira.

      3- O River estava desesperado ontem. Não podia nem empatar que estaria fora. Logo, todo mundo sabia, menos o Diniz, que eles fariam marcação alta desde o início. Não era jogo para sair com toquinho dentro da nossa pequena área, concorda ?

      4- Você não fica incomodado com aqueles 530 mil toques laterais, somados a 340 mil recuos para para o Fábio, todos feitos com enorme lentidão e previsibilidade ? Não acha que deveríamos apresentar diferentes formas de jogo, a depender da situação e do adversário ?

      5- Não tome minhas palavras como crítica ou confronto. É apenas um torcedor trocando ideias com outro. Sempre tivemos uma relação cordial. Respeito as suas posições, mas não concordo que o Diniz está fazendo um bom trabalho, neste momento. Na minha humilde opinião o seu esquema tic tac já está totalmente mapeado por nossos adversários, e já não pega mais nenhum deles de surpresa. É preciso se reinventar, se realmente quisermos alcançar voos mais altos.

      Abraço e ST

      1. Ora, Rafael, tudo bem!

        É assim que tem que ser. Tem que haver discussões francas entre torcedores de futebol. Todos botam na mesa o que sabem e o que defendem.

        Mas você e todos sabem que eu não sou estúpido de dizer que fiquei feliz com a atitude do time nesse jogo contra o River. Foi um baque que todo torcedor sério sofreu. Como eu briguei com o time, como eu falei alto pra mim mesmo na minha sala! “Fdps, vão pra cima deles! Se ficar atrás só vai levar sufoco, Dinz!”. Crer que eu me comporte desse modo em jogos do Flu fica por conta de cada um. Minha mulher fica horrorizada!

        Mas aquela postura foi algo como um acidente. O time não vinha atuando desse modo covarde, não está nessas posições por sorte nem por ter jogado sempre desse jeito. Fico pensando se foi o Diniz mesmo que mandou fazer aquilo. Eu, se sou o técnico, ia fazer exatamente ao contrário. Ia mandar o time pra cima deles, afinal, eles não tem nenhum cracaço que desequilibre um jogo.

        A minha bronca mesmo é com a afinada que vocês todos dão nessa horas!
        “Acabou o esquema desse técnico burro, tem que mandar embora!”. “Não vamos ganhar mais po**a nenhum com este time de m**da!”. Vão listando quase todos o jogadores com inúteis, ninguém mais serve pra nada.

        É contra essa covardia de todos vocês que eu fico indignado! Nenhum do blog tinha qualquer expectativa de que o time fosse se classificar para a Libertadores, e muitos sequer esperavam ver o time em terceiro ao fim do Brasileiro. Começaram até a secar o time no início. Mas, vendo que ele foi se arrumando sob o comando do Diniz, começaram a exigir que ele não mais tropeçasse sequer. Nem empate queiram mais. Só o Diniz não presta.
        Todos os comentários deste post oficial mostram essa postura covarde da torcida do TG. É com isso que eu fico pu*o da vida!
        Um abraço.
        (09/06- 07,30 hs)
        ooooooooooooooooooooooooooooo.cccccccccccccccccccccccccccccccccc

        1. Eu não acho covardia criticar a teimosia do Diniz em insistir no mesmo esquema único de sempre, PCA. Se antes ele surpreendeu e encantou, hoje em dia já ficou manjado. Ainda mais com todo o lado esquerdo do time lesionado. Já passou da hora dele apresentar novas possibilidades do time jogar, que não seja o eterno toquinho dentro da nossa área, e a irritante mania do time de tocar a bola para trás (não temos contra-ataque).

          O 3 lugar no Brasileirão do ano passado foi, realmente, inesperado, por isso tão festejado por toda a torcida tricolor. No futebol os elogios e críticas fazem parte do jogo. O Diniz não está imune a essa oscilação, assim como nenhum treinador está.

          Gostando ou não, futebol é resultado. Não adianta jogar bonito, encantar e não ser campeão de nada. O Diniz faturou o Bi Carioca jogando muito bem, sendo merecidamente elogiado. Agora o momento do time é completamente diferente. As críticas existirão e eu não acho isso covardia. Faz parte do mundo do futebol.

          Vamos torcer para o time vencer o Goiás na casa dos caras, mantendo-se no pelotão da frente da competição.

          ST

          1. Bolas, vocês todos querem perfeição num time de futebol?
            O técnico é humano, os jogadores também, Ele, o técnico, não tem um joystick na mão movimentando esses jogadores para fazerem rigorosamente o que ele pretende.
            O problema do time é mesmo de gente. Precisamos de mais gente que aguente correr, e que saiba jogar bola também.
            Você acha que a vitória sobre o River no Rio foi acidente?
            (09/23 – 16, 50 hs)
            tttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttt

    3. “””‘””””””””””””””””””””””””””””””””””””””””””””””
      !!!!!! EU SOU NORMAL !!!!!
      “”””””””””””””””””””””””””””””””””””””””””””””””””

        1. Quem é *** esse Luiz, que vive sempre apoiando você, e que vive querendo sentar no meu colo? Avisa a ele que não sou urubu!
          Cuidado, segure seus bagulhos aí, hein?
          (17,25 hs- 09/06)
          ooooooooooooooooooooooooo,ccccccccccccccccccccccccccccccc

      1. Da uma colher de cha para o coroa, o ” esperto ” para manter a fleuma durante os jogos toma seu fiel rivotril para ficar sereninho

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *