Vitória com sabor tricolor

Para o tricolor que curtiu o feriadão com a família, foi um ótimo desfecho.

Porque relaxou nos dias livres e, quando se preparava para a volta ao trabalho, viu o Fluminense vencer bem, no derradeiro jogo de domingo.

Viu, de quebra, o Tricolor entrar pela primeira vez na zona de classificação para a Libertadores (G6) no atual Brasileirão.

Foi como aquele cafezinho ao fim da refeição.

Sorvido com prazer para, depois, ficar com o sabor por longo tempo na boca.

Ainda mais que Germán Cano manteve a fase artilheira e abriu o placar no Maracanã quando muitos ainda se acomodavam nas arquibancadas.

Já aquele que chegava com a gelada, ao ver o argentino tirar sutilmente do goleiro avaiano, promoveu chuva de prata nas alturas.

Nas alturas… É onde o Fluminense já esteve, ao se sagrar campeão estadual, e para onde quer voltar.

Luta em duas frentes. Tem o Cruzeiro como adversário, quinta, pelas oitavas da Copa do Brasil, no mesmo horário das 19h.

O Flu, campeão em 2007, luta pelo bi. A Raposa, há três anos na Série B, é a maior campeã, com seis conquistas.

O duelo interestadual, no Maracanã, terá componentes interessantes, como a despedida de Luiz Henrique no estádio (de saída para o Betis, fará seu último jogo pelo Flu no Engenhão) e o reencontro do goleiro Fábio com o clube que defendeu por 17 temporadas e onde é ídolo.

É jogo para a torcida encher o estádio, como tem feito a torcida celeste no Mineirão.

Imagens: reproduções da TV

É jogo para reverenciar o futebol de Ganso, Jhon Arias, em excelente momento, bater palmas e fazer o “L” para Cano, ver o desabrochar de Matheus Martins, autor do segundo gol contra o Avaí (foto), e, claro, se despedir da joia LH, porque no Engenhão a torcida do Botafogo terá a maioria dos ingressos.

O Flu conta com você, ele precisa de você.

E se sufocar a saída de bola do Cruzeiro, tal como fez com o time de Eduardo Barroca, as chances de sucesso serão grandes, dada a diferença de investimento entre os elencos, ainda que a Raposa esteja liderando a Segunda Divisão do Brasileiro.

Mas seja com café ou com cerveja, o torcedor quer sair do estádio é com gosto de Fluminense na boca.

Além de rouco, é evidente.

52 thoughts on “Vitória com sabor tricolor

  1. Como a nossa imprensa esportiva é puxa-saco dos mulambos né ? Bastou golearem o zé ninguém (Tolima) para o Flamengo se transformar no novo Bayern de Munique. Quando o Flu meteu 10 x 1, tb em outro time fraquíssimo, deram uma mera “notinha de roda pé”. Quem entende de futebol já sabia que esse Tolima beira o amadorismo. Time ridículo e, completamente, vulnerável. Eu quero ver a mulambada meter 7 no Corinthians.

    Eu odeio o urubu com todas as minhas forças, e, independentemente de qual seja o torneio, eu sempre irei torcer contra ! Até quando a vitória deles beneficia o Flu, eu não consigo torcer a favor rs. Até o “encostado traidor” (ficou 1 ano tratando a lesão do joelho no Flu, recebendo sem jogar) conseguiu fazer 4 gols no mesmo jogo, tamanha era a facilidade em entrar na defesa adversária.

  2. Ricardo Goulart : Ainda bem que essa baranga (como diz o Gérson Canhotinha) não veio para o Fluminense. Fez trocentas mil exigências, parecia até que era o Cristiano Ronaldo. Um jogador veterano, em total fim de carreira, que estava esquecido no fraquíssimo futebol japonês. O Santos o contratou e ontem pagou o mico : eliminado da sulamericana, dentro da Vila Belmiro, pelo fraquíssimo Deportivo Táchira. O tal Goulart tem 30 jogos pelo time santista, e fez míseros 4 gols. Ainda perdeu o pênalti ontem. Pelo menos dessa vez, essa bomba não estourou nas Laranjeiras. Vida longa a German Cano (que veio em seu lugar, ainda bem ! ).

  3. O Fluminense vai ter pela frente um Cruzeiro que frequenta a série B há 3 anos e vem liderando a competição.

    Pelos jogos que vi, alguns times são tecnicamente fracos e o próprio Cruzeiro não tem muitos jogadores conhecidos.

    Na lógica, o favoritismo é do Fluminense, desde que os jogadores que forem escalados possam entrar focados na partida.

    O ruim dessa parada fica por conta do histórico do cara do apito, onde o Fluminense perdeu muitos jogos com ele na arbitragem.

  4. Meus amigos, a rinha estará aberta para mais um tira-teima entre ……………..
    GALO × URUBU.

    Em suma, dois times caríssimos.
    Alguém vai ser esfrangalhado hoje.
    Adivinhem quem ?

    1. Eu torço para o Galo, Palmeiras ou qualquer outro time ganhar desses mulambos. Odeio a soberba deles, que pensam que são os “maiores do mundo”. Infelizmente, eles são “cagôes” e sempre dão sorte nos sorteios. Vivem pegando grupos fáceis, e times fracos nos mata-matas. Quando vi o tal Tolima jogar, eu já sabia que eles iriam ficar com a vaga. Eita timeco horroroso ! Até o combinado do aterro joga bem melhor que eles. Só me resta continuar secando esse urubu soberbo. Tomara que o Corinthians dificulte a vida deles.

  5. Pois é, pois bem , pois, pois.

    Um certo amiguinho se esgoela de felicidade quando sente que a situação se apresente para ele fazer pilhérias contra o time que foi do seu pai isso que o fez – ele quem diz – “nascer tricolor”. Pombas, imagine-se que não tivesse “nascido tricolor”?

    Mas, num comentário lá atrás, ele já está explicando quem são os personagens que ele criou no blog como Alice, Poliana e dois bobos da corte, pois disse: “Eu fico impressionado em ver como alguns torcedores se iludem tão facilmente…o Fluminense vem de 2 péssimos resultados, aí ganha do Avaí, parece q conquistou a Champions league. Chega a ser engraçado, pqp.”

    Então, ele está dizendo que todos os que se manifestaram com certa dose aceitação da vitória do Flu sobre o Avaí são esses personagens. Só ele não é o bobo da corte que fica dando “fechas” em derrotas e vitórias, só faltando pedir que o ajudem para não deixar o espetáculo acabar. .
    Ele é exatamente o cara para quem tanto faz o time ganhar, empatar ou perder pois ele esculhamba tudo e todos, e tem um bom número desses “bobos” atrás dele.

    Mas, no comentário ao qual ele se referiu, o ONi disse algo que é verdade. O Santos metia seis, sete, oito mas sempre tomava três ou quatro. Na “comparação” que fez com o Flu, é ao contrário. Nosso ataque não fazia gol, perdia muitos, mas os zagueiros sempre faziam os seus.
    Jogo duro, aparecia o Gum e metia uma lá dentro. Depois, o Digão sempre aparecendo também. , Sinto falta desses gols de zagueiros que desafogavam o time em muitos casos.
    (22/06/22)
    ppppppppppppppppppppppppppppp.qqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqq.pppppppppppppppppppppppppppp

    1. PCA, agradeço muito pela lembrança do nosso Gum.
      Erro meu, imperdoável, não poderia deixar de citar o Gum.
      A propósito, o nosso Gum, marcou mais gols pelo Fluminense q o badalado canhotinha!
      Contudo, vale lembrar que é do simpático canhotinha o record de ficar no DM. Mais um pouquinho seria promovido a enfermeiro.

      PCA, o saquaremense, tá babando por um tropeço do Fluminense na Copa do Brasil. É unir a fome com a vontade de comer. Né não?

      Forte abraço!
      Fluminense é para os fortes!

  6. Kkkkkkkkkkkkkkkkkk peraí, peraí, peraí….mais um pouquinho de kkkkkkkkkkkk
    Agora tem gente comparando o Santos de Pelé, bicampeão mundial, com o Fluminense do professor Pardal.
    Realmente as escalações são bem parecidas.
    Dorval, Mengálvio, Coutinho, Pelé e Pepe = Wellington sorriso, Ganso, Bigode, Cano e Caio Paulista. E eu não tinha reparado nisso ainda, pqp

    Amaury, não entre nessa lama…saia fora enquanto é tempo.

    https://uploads.disquscdn.com/images/94b46bded46fb1e0022e6873aea98ec90161823b7a792a37f9ec40c8a38e4b7a.jpg

    1. Então, olhando as escalações, do Santos: o ataque fazia 5; 6; 7; 8, 9 gols. Aliás, coube ao Bahia na mesma semana tomar 7 a 1 e 9 a 2.
      Enquanto isso, olha os atacantes do Diniz: JP; MP, Everaldo, Luciano kkkk Percebeu!
      Gol mesmo para Fluminense era marcado por Digão; Gilberto; Ibannes; Matheus Ferraz; Caio Henrique e Richard.

      Oh, é bom mesmo vc deixar o Vô de fora.
      Fala aí, o Diniz, devolveu para o futebol Caio Henrique, Allan, Ibanez, Digão, Richard. Legal, né?

      E quanto as joias doadas pelo Fluminense, quem tá querendo comprar JP e MP? Oh, tô na torcida por eles.

    1. Que seja bem vindo a volta do Alan!

      Pena ter saído no meio do brasileiro de 2010, mas que aquele título parte ele ajudou a conquistar.

  7. O Diniz de hoje é o mesmo de ontem. Um cara fantasiado de técnico de futebol que nunca venceu um campeonato e que empurra o time que o contrata ao rebaixamento. E depois de longo período desempregado só retornou ao Fluminense por acerto de dívida. É isso!

  8. STT.

    Scout – Fluminense x Avaí

    Quesito Fluminense Avaí Posse de bola 51% 49%. Finalizações 19 9. Chances de gol 7 2. Faltas 7 15 Passes errados 64 72. Roubadas de bola 22 27. Impedimentos 1 4. Escanteios 6 3.
    Fonte: ge

    Finalizações: 19/9 com 7 chances de gol e 2 gols marcados e nenhum sofrido. Esse é o Diniz de 2022 sendo que a diferença são os gols marcados, temos atacantes para faze-los e uma preocupação maior com a defesa. Ainda faltam muitas rodadas, o Brasileirão está em aberto. Deixem o cara trabalhar, é o que mais ele faz. Afinal, ele é o Professor Pardal, o personagem mais inteligente dos quadrinhos e dos técnicos brasileiros. Essa matéria do Matheus Martins como próxima venda é um pé no saco, preferem vender uma joia do que ser campeão.

    Saudações Tricolores.

    1. Caro Juarez, é oi aí. Oh, guardando às devidas proporções, quaisquer semelhança é mera coincidência com o time do Santos de Pelé, década de 60, conquistava vitórias e títulos regionais e internacionais. Os placares, então, pareciam placares de peladas 5 a 3; 6 a 4; 7 a 6; 8 a 2 etc., etc.
      A coincidência reside não só na defesa, mas, sim, nos atacantes. Ambos sabiam e sabem fazer gols.
      Tá na história do Santos e do futebol mundial: Santos de Pelé é bicampeão mundial de futebol!

      Fluminense é para os fortes!

      1. Estou comentando que o time atual do Fluminense tem atacantes melhores do que os de 2019 que não perdem gols. Apesar de algumas falhas que podem ser sanadas, a defesa está sendo bem cuidada. Nosso time ainda está em evolução, não demorará para estar pronto, se o presidente deixar com as suas loucuras de vender os jogadores em vez de ganhar títulos que dão lucro ao Clube. O Evanilson pode ser vendido por mais de 320 milhões de reais, será que o Fluminense terá algumas balas e cocadas depois da sacanagem que essa gestão fez com o próprio Clube doando esse jogador para a Tombense?

        Abraços.

        1. Entendi, Juarez. Em 2019, só faltou fazer gol. Daí todo sufoco q passamos até a última rodada brigando para não cair.
          Na oportunidade, cansei de dizer: o problema era o ataque, inclusive, os nossos goleadores eram os defensores, Gilberto; Matheus Ferraz; Digão, Caio Henrique, Ibannez. Inclusive, o gol salvador que nos livrou da segundona foi marcado pelo volante Richard.
          Qdo lembramos o Santos de Pelé, foi para lembrar que quem vence é aquele q faz
          mais gols; os gols sofridos são irrelevantes.
          Não é praga. Mas, um dia vamos ver você sentado na cadeira de presidente do nosso Fluminense, aí, vamos saber pq das vendas.
          Forte abraço!

  9. O cara barrou um volante ( Wellington ) e colocou um meia ( Nonato ) e fomos bem a lamentar a queda de produçao no segundo tempo.
    E vamos que vamos !

  10. Há um tempo atrás eu perdia meu tempo discutindo com alguns nesse espaço, percebi que não me leva a nada, então parei com isso.
    Hoje emito minhas opiniões e por vezes concordo ou discordo de alguns comentários e também com respostas aos meus, sejam concordando ou não, mas em um tom amigável.
    Já fui chamado de Fredete e outras coisas, blz, faz parte.
    Mas o que quero dizer hoje, é que o Diniz está em começo de um trabalho e é muito cedo para julgá-lo, vi o time jogando muito sob seu comando contra dois grandes do Brasil, Flamengo e Galo e gostei do que vi, apesar da derrota contra o Flamengo e vi jogos horríveis, como aquele no campo encharcado e no empate com um a mais.
    O time não é uma Brastemp, mas não é ruim e independente dos resultados ou posição na tabela, vejo melhoras significativas, assim como erros infantis e medonhos, então, minha opinião é:
    Deixem o homem trabalhar.

  11. Vitória obrigatória, ontem no Maracanã. Jogando no RJ, contra o Avaí, e vindo de apenas uma vitória, nos últimos 5 jogos, qualquer outro resultado que não a vitória, seria muito ruim, inclusive com reflexos no jogo da Copa do Brasil.

    Os primeiros 20 minutos só deu Flu, e o time poderia ter feito mais gols, tamanha era a superioridade. Foi para o 2 tempo ganhando por 1 x 0, e o Avaí resolveu acordar. Melhorou e jogou o time tricolor para trás, encurralado e sem conseguir sair. Chegou a empatar, em mais um “bate cabeça” da defesa, mas o jogador deles estava impedido.

    Xavier tem se esforçado e melhorou o nível das suas apresentações. Já havia marcado contra o galo, e meteu 3 bolas na trave ontem. Merecia melhor sorte. É visível que o meio de campo fica mais dinâmico sem o pesado Wellington. LH, mesmo sendo fominha em vários lances, fará muita falta ! A sua venda (leia-se doação) ficará marcada nas costas da gestão do presidente pavão. A “solução” desses incompetentes atende pelo nome de Marrony (ponte que partiu hein !).

    Quinta estarei no Maraca, e espero que quem puder ir que vá. Copa do Brasil é torneio lucrativo e vale vaga na Libertadores. Faremos o 2 jogo em Minas, portanto, a chance de ficarmos com a vaga tem que ser definida no RJ. É muito importante o time entrar com a faca nos dentes, e ganhar por uma boa margem de gols. O Cruzeiro vem embalado e será um adversário bem trabalhoso. Se entrarmos como na final do Fla Flu,e a vitória contra o Atlético MG, a vaga será nossa.

  12. Pois é pois é pois é!
    Eu fico impressionado em ver como alguns torcedores se iludem tão facilmente…o Fluminense vem de 2 péssimos resultados, aí ganha do Avaí, parece q conquistou a Champions league. Chega a ser engraçado, pqp.
    As duas Alices tem orgasmos múltiplos e muita gente vai nessa onda. De um time fraco e que não inspira nenhuma confiança, se transformam em time de guerreiros imbatíveis.
    Tirando as opiniões dos 2 bobos da corte, respeito todos os demais, mas não vou mudar em absolutamente NADA na minha maneira de pensar…esse time tem muito o q mostrar para q se torne confiável.
    De qualquer forma, 3 pontos são 3 pontos. Parabéns professor Pardal e Cia…😀😀😀

    By the way…os Textorienses (antigos botafoguenses) já estão dizendo q vão atropelar os guerreiros de araque… será?????

  13. Pois é, a mentira é um bicho de pernas curtas.
    Vejam: ummmmmmmmmn !!!!!
    Aplaudir ou vaiar(?) : eis a questão !!!
    Senão, … vejamos o regulamento dos “fracos” :
    ° o Flu venceu ? Sim !!!
    ° Veredito : se vencemos, o resto não interessa.
    ° Conclusão : temos um timaço e um baita treinador, mas ……….

    Então, se esse é o regulamento dos fracos, pq na vitória apenas 27 posts?
    Enquanto que na derrota/empate 4 X +?

  14. É…depois do que assistimos na rodada do fim de semana, não vai ser fácil disputar uma vaga na Libertadores com Corinthians e Internacional.
    E não foi a primeira vez, e não será a última.
    ***
    Pro Curingão, deram um pênalti absurdo a favor e não deram um igualmente absurdo, contra.
    Este, com a chancela do péssimo (juiz e comentarista) Salvio Espíndola, que achou que aquilo não foi pênalti.
    Deveria fazer outra coisa na vida esse ai.
    ***
    Naquele jogo do Inter contra o Botafogo, nem precisa dizer…uma vergonha do início ao fim.
    ***
    No jogo do Fluminense, o bandeirinha, que estava na mesma linha do Pottker (estava a um metro dele), que estava um metro na frente do última homem da defesa do Fluminense, DEU O GOL!!!!, que foi anulado pelo VAR.
    ***
    Falando do jogo, excelente os 30 primeitos minutos e só foi melhorar depois que levou o susto.
    Vamos encarar um sequência boa de jogos em casa.
    Temos que vencer TODOS.
    O time que iniciou o jogo ontém é o melhor que nós temos, com Matheus Martins como 12° jogador.
    Se liga, Diniz.
    Se liga Fluminense!
    Presta atenção, leiloeiro.

  15. Começo de semana feliz, ganhamos.
    Jogamos bem, grande parte do jogo com pequenos lapsos, principalmente após os 30 minutos iniciais e os 10 do segundo tempo.
    No mais fomos soberanos e a vitória foi merecida.
    Em minha opinião John Árias é o cara que faz o futebol do Ganso e outros crescerem, se apresenta, joga pra frente e ajuda na marcação.
    Tá bom demais, até o próximo jogo.
    Valeu Fluzão.

    1. Também acho que o Arias faz o jogo do Fluminense fluir e que outros jogadores cresçam de produção se colocando para jogar..
      “Quem se desloca recebe, quem pede tem preferência” (Gentil Cardoso)
      O problema é que ele faz a cobertura do Caio Paulista e putz … é cobertura o tempo todo e em muitos momentos até sai pela linha de fundo..
      Devia ser mais preservado na organização tática porque evidentemente que fica um pouco cansado no segundo tempo.
      Acho até que o gol que perdeu chutando por cima foi consequência disto.
      Joga muito o colombiano e se doa 100%.

  16. STT.

    Sinceramente, não entendo comentarista vir aqui e torcer contra o time do Fluminense. Falar que o nosso time é treinado por um técnico inventor. Invenção é seus comentários, seja inteligente!

    Abraços.

    1. Concordo com você.
      Felizes na vitória.
      Furiosos na derrota, principalmente quando joga mal, com desinteresse ou marra.
      Porém torcer contra, não !!!
      Torcer para o time perder, não !!!
      O torcedor pode até considerar uma derrota, antes do jogo, mas torcer para que isso ocorra, nunca.

      1. Ora, ora, ora.

        O comentário de Juarez foi dirigido integralmente a você, ao Aguia de Saquiá e a Limontam, e ele fala dos “verdadeiros torcedores” esses dos quais eu sempre falei aqui.
        Esses que fazem pilhérias com o time, quer ele ganhe quer perca, são a escória de uma torcida.
        Vocês, citados, já formam um trio dos “óculos de couro”, e estão parecendo muito à vontade com eles. Sigam assim.
        (20/06/22)
        pppppppppppppppppppppppp.qqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqq.pppppppppppppppppppppp

        1. Ei, ei, PCA, a culpa/mérito é toda minha!
          Fui eu quem selou a união de ambos e de + alguns.
          Lembra, antes se odiavam!
          Era um tal chorume pra lá…vc é morde e assopra; bipolar etc
          Fluminense é para os fortes!

    2. Juarez, Juarez, cuidado!
      Oh, o Ministério da Saúde adverte: falar a verdade no TG é perigoso! A turma de mente fraquinha ficam pistola…
      Fluminense é para os fortes!

  17. A vitória do Fluminense sobre o Avaí poderia ter sido por um amplo placar caso as finalizações tivessem sido com mais capricho.

    Ao meu ver, o Avaí foi um adversário que deu certo trabalho e que deve ser igual a forma do Cruzeiro jogar na próxima quinta pela Copa do Brasil.

    O Fluminense precisa melhorar a finalização e aproveitar bem as chances de gols que surgirem, pois lá no Mineirão, eles vão ter o apoio da sua torcida.

  18. Ei, quá-quá-quá marense , cadê você? Kkk Afinal, quem acertou o palpite Fluminense 2 x O Avai? Kkkk
    Pô, Rapaz, q decepção vc tá perdendo até para os palpiteiros da Globo! Kkkk
    Oh, quá-quá-quá marense, eu, não sou de fazer promessas.
    Todavia, abro uma exceção, tome aí no assento: mais um título conquistado pelo MEU Fluminense, dar-te-ei aulas de futebol. Tudo de grátis!
    Promessa é dívida!
    Fluminense é para os fortes!

    A propósito, parabéns aos Torcedores presentes no Maracanã.
    São + ou – 25 mil
    Torcedores do Fluminense q se reversam
    na tarefa hercúlea de enfrentar o sol, o vento, a chuva, o dia, a noite para prestigiar o NOSSO Fluminense!!

  19. Hummmmmmmmmn !!!!!
    Aplaudir ou vaiar(?) : eis a questão !!!
    Senão, … vejamos o regulamento dos “fracos” :
    ° o Flu venceu ? Sim !!!
    ° Veredito : se vencemos, o resto não interessa.
    ° Conclusão : temos um timaço e um baita treinador, mas ……….
    ° Isso tudo (apenas) até a próxima partida.
    Haha !!!

  20. Dever de casa cumprido vencendo um time inferior em casa.

    Os primeiros 20 minutos foram bons, depois recuou, e no segundo tempo caiu muito.

    Mas a sorte sorriu hoje, gol deles anulado e na falha da zaga deles matamos o jogo.

    Agora vem foguim empolgado pela boa vitória contra o inter…..

    E antes a raposa pela CB.

    Vamos que vamos.

    ST

  21. Boa guerreiros!
    Boa vitória sobre o Hawaii de Milão.
    Faltam 27 pontos. 😃
    Parabéns Pavão!
    Parabéns Pardal!
    Parabéns Alices e Pollyanas!
    Parabéns W. Sorriso, W. Mustache e Peneira (5 minutos tá ótimo pra vcs).
    Parabéns manso, digo bravo 52…
    Estão todos de parabéns hj. 👏👏👏

  22. Minha profecia está se cumprindo.

    Só falta mais um gol do Avaí e falta também o Fluzão voltar a ter presidente competente.

    Chega logo janeiro.

    ST PA CB

      1. É com muito pesar que te aviso que para dar uma resposta a um comentário meu, tem que ter pelo menos 15 anos de blog que nem eu, o Amaury e o Nando.

        Vou te ignorar por completo até vc cumprir esse prazo.

        ST PA CB

        1. Mas, titio Jacques, com 15 anos, e, não foram jubilados?
          Oh, sei não…aí tem! Se tem! Tem sim!
          15 anos sendo reprovados, apanhando mais q mala velha! Kkk Fluminense é para os fortes!!

    1. Humm! Agora, tá querendo transformar-se em pai de santo?
      No máximo vai conseguir transformar-se em titio de santo.

      Sabe nada ordinário!
      Fluminense é para os fortes!!

  23. Poi Zé Zé Zé Zé Zé Zé….
    Eu acho uma grande bobagem os amiguinhos ficarem chateados com os palpites da galera da rede bobo. Flux galo, vcs querem q eles falem o que? Que esses mer*as eram favoritos?
    Hoje, por exemplo, estão dando favoritismo absoluto pro time de guerreiros de meia tigela, mas isso não é certeza de nada…eu considero o Hawaii franco favorito contra o time do professor Pardal. Vamos ver… https://uploads.disquscdn.com/images/12e3ef43a92115399d690af0627197f4542ea75e35060335052b35bd0e883fff.jpg

    1. Sem dúvida nenhuma, Nando.

      A zebra hoje é o Fluzão ganhar.

      Vai quebrar um monte de sites de apostas.

      KKKKKKKKKKKK

      Chega logo janeiro.

      ST PA CB

  24. Como o Avaí teoricamente é um time pior do que o Fluminense, e este adora perder para times em zona de rebaixamento e piores….

    ….eis o placar de hoje:

    Flu 1 X 2 Avaí

    Chega logo janeiro.

    ST PA CB

    1. Pois é Uncle Jacques… Mas lembre-se q tanto faz perder, ganhar ou empatar, que dá no mesmo. Eu acredito num empate honroso, com direito a aplausos, confetes, plumas, paetês e lantejoulas…dos fortes da bravo fifty two e da dupla dinâmica.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *